Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Missão difícil externa para caçadoras Lvl20+

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão difícil externa para caçadoras Lvl20+

Mensagem por ♦ Eos em Qui 17 Mar 2016, 20:35

Missão em aberto

"Love Nest Part II"

A caçadora estava na fronteira entre os Estados Unidos da América e o Canadá, com uma carta em mãos ainda lacrada.

Enquanto apaga o fogo da fogueira, Ártemis abruptamente se materializa a poucos metros dela. Após um breve silêncio para a compreensão, a Deusa se pronuncia.

▬ Minha querida companheira. Sei o que se passa em seu coração, mas não posso ajuda-la realmente. De fato tenho muitos palpites, mas terás que encontrar a resposta sozinha. Saiba, apenas, que a acompanharei em todos os momentos, basta olhar para o céu e ver a lua.

A garota assente silenciosamente, compreendendo que deveria tomar suas próprias decisões dali em diante. Entrando em sua barraca, a garota se dá conta do envelope bem trabalhado em sua mão. Abrindo-o, ela sente um odor adocicado e tentador. Do envelope, puxa um cartão com duas palavras róseas escritas primorosamente sobre um papel dourado.

Pontos obrigatórios

○ Justifique sua localização atual e a mensagem no envelope através de sua trama.
○ Suba pelo Canadá até chegar em L'Anse e pegue uma embarcação.
○ Deve convencer os piratas a te levarem, use uma tática coerente.
○ Seu navio é atacado por outros piratas e você ajudará a defendê-lo.
○ Já em terra, no meio do trajeto, criaturas de gelo devem te atacar. Algo como zumbis esqueléticos e ameaçadores. Descreva-os com riqueza de detalhes.
○ Na Irlanda, irá para um castelo antigo onde encontrará Anteros, um Deus que quer dominar todo o Reino Unido. Passe por seus soldados "marionetes" e o encontre.
○ Anteros será como um teste quanto a sua lealdade a Ártemis. Como e por quê ele faz isso e a relação com a mensagem devem ser explicados.
○ Volte a salvo para seu grupo de caçadoras, de forma coerente, lembrando a distância e os perigos que a Europa representam aos semideuses.

Outras observações

• Fique à vontade para adicionar obstáculos na sua narrativa, desde que a deixe melhor.
• Leve quantas armas e itens quiser, mas tenha em mente que em grande quantidade irão atrapalhá-la;
• O número de linhas não será estabelecido. Apenas peço que siga as instruções dos tópicos anteriores, cumprindo cada ponto obrigatório;
• Use Code ou spoiler para postar os poderes, armas e itens levados;
• Avise nos pedidos de avaliação ao postar;
• As recompensas dependerão do seu desempenho, seguindo as regras do fórum;
• Boa Missão!

Requisitos

Requisitos: Caçadora, nível 20+

Missão difícil, deve ser narrada de forma coerente a isso.

Originalmente criada pela antiga Íris

Tks Maay from TPO
♦ Eos
Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: