Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Missão mediana externa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão mediana externa

Mensagem por ♦ Eos em Dom 20 Mar 2016, 19:09


Missão em aberto



Teke teke

Não se lembrava de ter pego no sono, mas sabia que aquilo era um sonho. Provavelmente o mais lúcido de toda a sua vida. Caminhava uma rua qualquer de uma cidade na qual morava, ao menos no sonho. A noite há muito havia caído sobre o local, o que fazia com que a estrada fosse praticamente abandonada, e totalmente sinistra graças à pouca iluminação daquela noite, devido a um apagão que havia afetado todo aquele bloco de prédios, e por algum motivo, mesmo suas habilidades não enxergava ou percebia quase nada. Caminhava sozinhx, não havia nem mesmo uma pessoa por perto, e assim seguiu por alguns instantes. Até que sentiu um calafrio terrível na espinha, um sinal de que estava sendo observadx. Seus instintos fizeram-nx olhar para o lado, para um prédio residencial. A maioria das janelas estava lacrada, mas em uma delas havia uma garota. Ela olhava diretamente para a personagem, um olhar frio e sanguinário que fez com que a meio-sangue/ criatura tremesse de tanto medo. A garota tinha os braços apoiados no parapeito da janela do terceiro andar, e sorria de maneira sinistra para elx. De repente a garota abraçou-se, segurando os cotovelos com as mãos, e lançou-se diretamente da janela até o chão, onde caiu sem fazer som algum. E então elx viu.

Da cintura pra baixo, não havia nada. O corpo da garota parecia ter sido arrancado ao meio, e apenas aquela parte sobrara. Ela se apoiou nas mãos, e olhou mais uma vez para a semideusa. Começou a se aproximar, utilizando das mãos para se locomover, e a cada “passo” reproduzia um som estranho: teke, teke, teke...


Pontos obrigatórios
- Desenvolva o início da missão de forma coerente aos fatos acima propostos, e ao longo de toda a narração explore as emoções do personagem(especialmente o medo). Estas contarão muitos pontos durante a avaliação.

- O ser começa a se aproximar de você, que não consegue fazer nada além de fugir graças ao medo.Durante toda a fuga, você escuta o barulho citado te perseguindo, e sem ousar olhar pra trás continua. Passa por ruas cheias de pessoas, entra em becos para tentar escapar, mas o barulho continua a te perseguir, até o momento em que você chega em casa (no sonho, é o local em que você mora).

- Ao entrar no local e trancar-se completamente, o som cessa, mas você continua vendo a garota cada vez que fecha seus olhos. Você passa a vê-la na sua janela, cama, enfim, em vários locais, e coisas estranhas começam a acontecer na casa. As luzes falham, um frio polar toma conta de todo o ambiente, bonecas aparecem próximas de você, todas sem a metade inferior, e por fim algum evento sobrenatural tenta te matar (este fica por sua conta.)

- Apavoradx, você começa a ouvir novamente o som, e ao virar-se a moça está flutuando, sua expressão tão aterrorizante quanto na janela, mas dessa vez ela tem em mãos uma grande foice enferrujada e antiga. Ela se aproxima de você, deixando-x com apenas uma opção: lutar pela sua vida. Após a vencê-la, ela desaparece, mas o som continua em sua cabeça.

- Por fim, quando o sol nasce - você não conseguiu dormir nem por um segundo graças aos eventos sobrenaturais que continuaram acontecendo, e ao som - você decide ir ao prédio onde avistou a garota pela primeira vez. Lá você descobre - o meio fica por sua conta - que a antiga moradora daquele apartamento era uma garota simpática, que caiu nos trilhos de um trem. Este esmagou completamente a metade inferior de seu corpo, e após morrer o ódio prendeu a garota ao mundo dos vivos. Você precisa, de alguma forma, dar paz ao espírito para que ele possa ir embora, e então você acorda.

- O sonho se repete por noites seguidas, e a cada dia você se sente mais esgotadx. Para tentar dar fim, resolve buscar o local dos sonhos no mundo real. Desenvolva isso - pistas que façam com que descubra o local exato (que não pode ser conhecido/ óbvio) e descreva sua viagem.

- Desenvolva os motivos do espírito estar preso ao mundo real e sua ligação com você, a ponto de perturbá-lx em sonhos.

- Dê uma solução condizente para se livrar dos pesadelos (conseguir libertar a garota ou não é sua decisão) e termine a missão coerentemente.

- Especial: Personagens com resistências a medo ainda serão afetados pela aura do espírito normalmente; por outro lado, Teke teke não é controla nem afastada por poderes que normalmente controlam fantasmas. O nível do fantasma deve ser 10 níveis acima do personagem.


Outras observações

   • Fique à vontade para adicionar obstáculos na sua narrativa, desde que a deixe melhor.
   • Leve quantas armas e itens quiser, mas tenha em mente que em grande quantidade irão atrapalhá-la;
   • O número de linhas não será estabelecido. Apenas peço que siga as instruções dos tópicos anteriores, cumprindo cada ponto obrigatório;
   • Use Code ou spoiler para postar os poderes, armas e itens levados;
   • Avise nos pedidos de avaliação ao postar;
   • As recompensas dependerão do seu desempenho, seguindo as regras do fórum;
   • Boa Missão!


Requisitos


Requisitos: Sem requisitos mínimos.



Originalmente criada por 095-ExStaff



Tks Maay from TPO
♦ Eos
avatar
Administradores
Mensagens :
1393

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão mediana externa

Mensagem por Jodi Dominey em Qui 19 Out 2017, 00:12

Peguei. Nvl 1. A única pendência é estar esperando a avaliação da ficha de personagem.

OBS: Na ficha eu escrevi que a personagem está prestes a ir para o acampamento. Como a missão está 'externa', pretendo fazê-la no passado da personagem. Se houver qualquer tipo de problema, por favor, me avisem.
Jodi Dominey
avatar
Filhos de Macária
Mensagens :
4

Localização :
Jojo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum