Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

ficha de reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ficha de reclamação

Mensagem por Wander Brok em Ter 22 Mar 2016, 00:23

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Caso não queira ser um semideus, qual criatura mitológica deseja ser?
Deimos
▬ Cite suas principais características físicas e emocionais.
1,72 de altura magro olhos e cabelos negros
calmo com tendencias homicidas
▬ Diga-nos: por quê quer ser filho de tal Deus - ou ser tal ser mitológico?
Ele e um deus temido e respeita filho de deuses opostos de certa forma
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Bem quando me perguntam como descobri que era um semideus não sei como responder de forma simples acho que sempre soube que era diferente
quando pequeno as outras crianças se afastavam de mim como se sentissem medo adultos também pareciam se incomodar quando falava com minha mãe
sobre isso ela costumava falar:
▬se eles tem medo e porque são fracos
bem ela entendia bem disso ela enfrentou terrores com ninguém quando voltou da guerra minha mãe tinha medo de tudo meus avos a internarão ela
em um hospital psiquiátrico para soldados foi la que ela conheceu meu pai ela me disse que uma noite quando ela não conseguia dormi
um estranho se aproximou dela e foi como se todos os seus terrores tivessem desaparecido ele sorriu para ela e dali por diante todas as noites
meu pai visitava minha mãe com isso ela engravidou de mim quando eu nasci ela teve uma recuperação completa então meu pai revelou sua identidade para ela mas com isso meu pai parou de visitá la ela me criou até meus 15 anos quando as coisas começaram a mudar era uma época dificil pra mim eu acho estava no ensino médio era como se todos me evitassem ainda mais tinham medo de mim começaram a escrever coisas como monstro ou aberração na minha mesa me tacavam bolinhas de papel ficava nervoso mas era estranho quando eu olhava para eles eu via medo não entendia nas aulas era pior não conseguia me concentrar por nada só
me dava bem na Educação física praticar esportes era fácil pra mim mesmo sendo magro era como se correr pular e bater fossem minhas vocações não sabia o por que
mas sempre avia um homem alto de Capacete que sempre me observava estranhamente isso não me incomodava era como se eu quisesse ser o melhor quando ele
estava por perto quando contei pra minha mãe do estranho ela pareceu chocada mas depois sorriu coisa estranha para ela disse para que eu não me preocupar com isso lembro que minha mãe fez meu prato favorito aquela noite ela tinha o habito de queimar parte da refeição em uma fogueira nos fundos da casa dizia que era para alguém especial no dia seguinte fui a escola como de costume mas dessa vez foi diferente o homem do capacete não estava la não liguei muito para isso na aula pela primeira vez uns idiotas foram até minha mesa para me perturbar era como se não tivessem medo de mim me disseram para ir ate o beco atras da escola
não podia dizer não sabia que não desistiriam pensei que seria rápido eram só valentões daria uma surra em um deles e os outros me deixariam em paz então
disse:
▬Vamos ver quem vai sair de la
o garoto me olhou de forma estranha pudia jurar que ele rosnou por fim eles voltarão para suas mesas na hora da saida sentia me diferente a adrenalina corria pelo meu corpo fui em direção ao beco quando olhei para cima vi abutres voando encima de mim pensei comigo mesmo e gritei:
▬Hoje não pássaros idiotas
acho que entenderam porque se afastaram finalmente cheguei ao beco onde os garotos me esperavam impacientes falei com voz de deboche :
▬Demorei babacas
acho que os irritei porque pegaram uma faca de cor estranha e começaram a me chamar de filho do terror não entendi mas recuei quando vi a faca um deles correu
na minha direção mas me esquivei peguei uma medeira jogada no chão e atingi sua perna com força ele caiu de joelhos nesse momento o impossível aconteceu foi como se eles criassem garras um deles atingiu meu braço senti como se ele tivesse sido arrancado corri sem parar até minha casa onde vi algo que me deixou com medo pela primeira vez minha casa estava pegando fogo la dentro vi minha mãe brigando com uma daquelas coisas quando de repente a casa desabou comecei a gritar chamando minha mãe quando do senti alguém tocar no meu ombro machucado senti dor por um instante mas depois veio um alivio súbito quando olhei para o lado vi o homem de capacete estava do meu lado quando me assustei então ele disse:
▬Desculpe não tela protegido eles aproveitaram o momento em que eu não estava olhando pelo menos você está bem filho
aquelas palavras foram como um soco aquele estranho era meu pai não conseguia acreditar comecei a dar socos no cara ele não pareceu ligar senti minhas energias sendo sugadas então cai de joelhos ele voltou seus olhos pra mim eram os mesmo olhos que minha mãe tinha quando falava da guerra me deu um soco senti como se fosse morrer minha poca se encheu com o gosto do sangue então ele disse :
▬Quer chorar então chore mostre o quanto e fraco mas se quiser honrar sua mãe levante e viva você e meu filho é um filho de Deimos não acho que seja fraco
de repente um Abutre pouso em uma arvore perto ele me disse para seguir o pássaro que me levaria para onde eu poderia me tornar mais forte não hesitei me levantei e corri atras do pássaro bem e uma historia fraca em comparação a de outros semideuses famosos mas é assim que descobri quem eu era sou o filho de Deimos sou o filho do senhor do terror
Wander Brok
Indefinido

Re: ficha de reclamação

Mensagem por 116-ExStaff em Ter 22 Mar 2016, 11:34

Olá, Wander. Então, esse não é o tópico correto para postar a ficha de reclamação. Vejo que você já postou no lugar correto, mas mesmo assim fique atento aos tópicos e mensagens que possam te guiar, para que transtornos como esse não ocorram mais. Se tiver alguma dúvida, não se acanhe e mande uma MP para mim ou para os demais deuses da staff e da adm, além dos monitores de chalés e grupos extras.
116-ExStaff
Indefinido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: