Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Fear} MNEF - Satori Unohana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Fear} MNEF - Satori Unohana

Mensagem por Oscar Bezarius em Qui 14 Abr 2016, 10:57

Fear
Os olhos são os espelhos da alma. Não tenha medo de olhar para si próprio
Era por volta das três da madrugada enquanto um sátiro assustado e o monitor do chalé de Phobos esmurravam a porta do chalé da vingança. Contudo, ninguém acordara além de uma garota novata. Não era muito bem o que eles buscavam, era perigoso demais para ela, mas ela seria sua única ajuda.

A garota armou-se e partiu para a casa grande ao encontro de Quíron.

Objetivo

• Narre a situação acima de maneira coerente com sua trama. Você estará dormindo, ou não (decida). O sátiro levará você até Quíron para lhe informar do acontecido. O monitor do chalé de Phobos estará com vocês. Encerre o turno chegando à casa grande.

Pontos Obrigatórios

— Leve o que precisar, mas lembre-se de por em Spoiler, assim como os poderes, caso use.
— Missão Narrada Externa fácil para Satori Unohana - filha de Nêmesis
— Clima: frio.
— Tempo: 03:33 am
— Prazo: 3 dias. Justificativas serão aceitas somente por MP.
— Local: Acampamento Meio-Sangue / Nova Iorque

Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio

Re: {Fear} MNEF - Satori Unohana

Mensagem por Satori Unohana em Sex 15 Abr 2016, 18:48

Revenge Princess リベンジプリンセス

O frio agradava à pele de Unohana. Com os claros e escassos pelos dos braços arrepiados, a garota vestia suas roupas de dormir e, aconchegando-se em baixo dos cobertores, desligava o abajur que deixava o âmbito razoavelmente iluminado. – Aaaaah! Um longo e relaxante suspiro esvaía toda a preocupação e cansaço que pairavam sobre o corpo da menina, a qual caía no sono sem muitas complicações. Por fim, estava prestes a ser visitada por Morfeu em um adorável sonho quando a porta era esmurrada por alguém que a chamava aos berros.

Assustada, a garota repentinamente levantava de seu sono cerrando o punho direito em torno da empunhadura de sua espada, a qual também permanecia em descanso ao lado da cabeceira da cama. Olhava para os lados até dar-se conta de que o barulho vinha de fora do quarto e, enrolando-se completamente no cobertor, atendia aos visitantes impacientes de forma a esconder as vestes vulgares que usava durante a noite. – Pois n... Antes que sua hospitalidade pudesse ser concluída, a voz ríspida da criatura humanoide interrompia-a. – Quíron requisita sua presença. Arrume-se e me acompanhe. Ainda sonolenta, Unohana encarava o Sátiro e o rapaz que acompanhava-o sem entender muito bem o que acontecia. – Sim! Exclamava energeticamente apesar da indisposição.

As vestes usuais de Unohana encontravam-se sempre em prontidão para serem usadas. O Haori e Shihakusho impecavelmente dobrados sobre a cômoda eram facilmente apanhados e trajados. A inseparável espada era o primeiro armamento a ser equipado, colocando-a presa à cintura. A faca e o flagelo vinham logo em seguida, sendo estrategicamente acoplados rente à canela e na parte lombar traseira respectivamente. Agora vestida de forma apresentável, a garota realizava os últimos retoques em seus cabelos e colocava-se fora do quarto. – Boa noite. Podemos ir?! Apresentava-se enquanto trancava a porta.

Os longos e rápidos passos do Sátiro caracterizavam a seriedade da situação. Sem ter a mínima ideia do que se passava, Unohana tentava questionar o humanoide durante o percurso, porém, sem êxito em obter respostas. Apesar de sua recente chegada ao acampamento, sabia que alguma importante tarefa seria designada a ela. Sem muita demora, enfim chegavam à Casa Grande. Quíron estaria ali e, ao encontrá-lo, a garota usufruiria de todos os seus modos adquiridos através da rígida educação japonesa para reverenciá-lo de forma respeitosa.

Observações:

• Bom, ainda sou novato no fórum e meu conhecimento e praticidade a respeito do que devo ou posso postar é bem escasso. Portanto, caso haja algum erro ou qualquer coisa a acrescentar, por favor, me diga.
Descrições:

Faca
Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Balance (Espada longa de uma mão)
Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

Punishment (Flagelo)
Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]
Vestes e Aparência:

Clique aqui e aqui.
Satori Unohana
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Oscar Bezarius em Ter 19 Abr 2016, 09:38

Fear
Os olhos são os espelhos da alma. Não tenha medo de olhar para si próprio
Logo que chegou, a menina pode encontrar o centauro em sua forma híbrida.

- Um de nossos campistas debandeou para fora do acampamento com uma relíquia muito valiosa para os filhos de Phobos. - Iniciou falando o homem cavalo. - Freevor, o monitor do chalé, pediu uma ajuda para encontrar o fugitivo e o item mágico. - concluiu o barbudo.

Objetivo

• Narre a situação acima de maneira coerente com sua trama. Você terá que decidir se vai ou não. Encerre o turno tomando sua decisão. Se sim, siga para as fronteiras. Se não, siga para o chalé.

Pontos Obrigatórios

— Leve o que precisar, mas lembre-se de por em Spoiler, assim como os poderes, caso use.
— Missão Narrada Externa fácil para Satori Unohana - filha de Nêmesis
— Clima: frio.
— Tempo: 03:33 am
— Prazo: 3 dias. Justificativas serão aceitas somente por MP.
— Local: Acampamento Meio-Sangue / Nova Iorque

Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio

Mensagem por Oscar Bezarius em Sex 22 Abr 2016, 16:36

# Missão pausada a pedido da player #
Oscar Bezarius
Filhos de Dionísio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo