{Trickster} - MOPIF para Fukui Sasuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{Trickster} - MOPIF para Fukui Sasuke

Mensagem por 116-ExStaff Sex 15 Abr 2016, 11:11



Cause baby you got bad blood...
Trickster



Pouco era o movimento no chalé de Afrodite. Naquela tarde, a maioria dos campistas se ocupava com treinos e atividades extras como a limpeza de seus quartos ou simplesmente algumas partidas de vôlei na quadra da colina. Alguns filhos de Afrodite se animavam com a possibilidade de jogarem contra as crias de Dionísio, pois sempre eram muito receptivos e não ligavam muito para competições, focando apenas no divertimento.

Objetivos

— Narre a situação acima de maneira coerente com sua trama, descrevendo o que fazia antes de ser abordado para se juntar à partida com os filhos de Dionísio. Um de seus irmãos, Ygren, insiste para que você jogue vôlei junto de outros semideuses da mesma progenitora.

— Na quadra, a partida estará bem equilibrada. Em um determinado momento, na pausa entre uma das partidas, o irmão que te chamou para jogar será abordado por uma semideusa acompanhada de um lobo e um arco em suas mãos. Os dois saem do local. No final da partida todos voltaram para seus respectivos chalés, no entanto, um dos garotos que jogava no time de Dionísio resolve ir para a floresta. Antes de seguir entre as árvores, ele olhará para você e soltara uma leve risada. Seus olhos são tão vermelhos quanto sangue.

— O caçula do chalé do vinho se assustará com o rapaz que entrou na floresta e puxará você para perto dele, dizendo que quer investigar o ocorrido. Ele usará qualquer meio disponível para uma criança de 10 para te convencer a andar na trilha entre as altas árvores e descobrir para onde foi o misterioso rapaz. Nota-se nesse ponto que o semideus agirá estranhamente, evitando contato visual e movimentando-se de maneira robótica.

— Embrenhando-se pela trilha, os dois chegarão na praia, onde o mesmo rapaz estará de costas, vestindo roupas orientais. O uniforme esportivo estará espalhado pela areia. Ao se virar, ele revela a identidade: um nuwisha albino. Zombando de vocês por caírem em seu charme, ele atacará o garoto sem piedade. Você deverá decidir entre proteger o novato ou esquecer o meio-sangue e eliminar a ameaça. Termine a missão com criatividade.

Pontos principais

— Missão One Post Interna Fácil para Fukui Sasuke
— Clima: ameno.
— Tempo: 15:30
— Prazo: 10 dias. Justificativas serão aceitas somente por MP. informações sobre o Nuwisha aqui, na parte de licantropos e aqui, na parte de vulpinos
— Local: Acampamento Meio-Sangue


Thak's for@Lovatic, on CG

116-ExStaff
116-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
433

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Trickster} - MOPIF para Fukui Sasuke

Mensagem por 116-ExStaff Seg 25 Abr 2016, 20:10

Prazo de 48h concedido a Fukui Sasuke
116-ExStaff
116-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
433

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Trickster} - MOPIF para Fukui Sasuke

Mensagem por 116-ExStaff Sáb 30 Abr 2016, 10:24

mesmo com o pedido de aumento de prazo, o jogador não postou. Missão colocada em aberto, para semideuses de nível 5+ que morem no acampamento.
116-ExStaff
116-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
433

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {Trickster} - MOPIF para Fukui Sasuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::