{All Hateful Things} - MOPEM para Lokesh Targaryen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{All Hateful Things} - MOPEM para Lokesh Targaryen

Mensagem por 116-ExStaff Qua 25 maio 2016, 15:23



That's the gospel truth
All Hateful Things



A noite se aproximava, ela sabia andava calmamente entre os canteiros. A lua saía do manto de nuvens, ela exibia a prateada lâmina, tão brilhante quanto o satélite que decorava o céu estrelado. Ela faria mais uma vítima. Ela retornaria na noite seguinte, incansável da pilha de cadáveres que formava, pois ela estava presa naquele tormento, um que não fora sua escolha, pois o destino era inevitável.

Objetivos

— Narre seu dia, sem poupar detalhes. Durante as atividades executadas, você e alguns filhos de Héstia sentirão um incômodo zumbido no ouvido, como se alguém tentasse sussurrar algo e não conseguisse transmitir a mensagem com clareza.

— Na hora de dormir, os sons se intensificam. Agora, todos do chalé estão alarmados e o monitor pede para que dois semideuses o acompanhem até a Casa Grande. Inevitavelmente, vocês será um deles. Quíron estará conversando com Rachel e algumas palavras escapam da soleira da porta antes de você e os dois irmãos entrarem. Algo relacionado a assassinatos e marcas misteriosas de sangue e prata.

— O centauro mostrará uma matéria de um dos jornais de Nova York, que denunciará o aparecimento de corpos entre os arbustos de um parque. Os parentes e amigos das vítimas alegam ouvir os mesmos sussurros e zumbidos que você e os demais membros do chalé ouviram.

— O monitor levará seu irmão para o chalé e um sátiro será designado para te acompanhar até a cidade, para investigar o ocorrido seguindo as ordens de Quíron, que acredita que os sussurros ouvidos dos dois lados da barreira não podem ser meramente coincidentes.

— Narre a viagem até o local e apresente uma dificuldade mediana para reunir pistas que leve você e o sátiro até o local do última assassinato: próximo de um canteiro de rosas brancas. Tal dificuldade pode ou não ser combativa, desde que fique coerente com o cenário apresentado.

— Assim que chegarem ao local, notarão que as rosas ainda estão manchadas com o sangue, fresco, do último corpo. Esse último foi retirado pela polícia. Os dois ouvirão, então, o som de uma lâmina cortando o ar. Uma garota de cabelo curto e branco e vestes azuis estará pressionando uma faca de prata no pescoço do sátiro.

— Ela afirma não ter escolha e que sente muito pelo ocorrido. Seus olhos são inexpressivos e rubros, mesmo quando ela te encarar, não demonstrará emoção. Pode resolver a situação de duas maneiras: conversando ou partindo para o ataque. Lembre-se que a vida do sátiro depende de sua escolha e, caso decida lutar, a garota pressionará ainda mais forte a arma na pele do ser da natureza antes de fazer um fino corte em seu pescoço e partir para cima de você.

— Para fins de combate (que se torna inevitável em um certo ponto), ela terá o mesmo nível que você, mas poderes semelhantes a uma cria de Ares. Derrote-a e termine a missão com criatividade.

OBS: a garota foi possuída por um eidolon que, em vida, era uma prole do deus da guerra. Seu assunto inacabado era a aprendizagem do uso da não-violência para resolver suas questões.

Pontos principais

— Missão One Post Interna Mediana para Lokesh Targaryen
— Clima: ameno
— Tempo: 20:30
— Prazo: 15 dias. Justificativas e dúvidas serão aceitas somente por MP. Caso precise de consultas: aqui está o sistema de missões por dificuldade, aqui está a ficha da eidolon, que possui nível 15.
— Local: Nova York


Thak's for@Lovatic, on CG

116-ExStaff
116-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
433

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {All Hateful Things} - MOPEM para Lokesh Targaryen

Mensagem por 116-ExStaff Ter 07 Jun 2016, 07:31

prazo concedido de 10 dias
116-ExStaff
116-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
433

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {All Hateful Things} - MOPEM para Lokesh Targaryen

Mensagem por 116-ExStaff Sáb 18 Jun 2016, 08:12

mesmo com o aumento de prazo, o jogador não postou nem justificou a ausência. Missão em aberto. Requisitos: morar no acampamento, ser nível 5+ e não ser filho de deuses relacionados à morte/escuridão. A oponente possuirá o mesmo nível que o jogador.
116-ExStaff
116-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
433

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {All Hateful Things} - MOPEM para Lokesh Targaryen

Mensagem por 150 Ex-Staff Seg 27 Jun 2016, 16:31

Punições aplicadas ao player.

Missão colocada em aberto, seguindo os requisitos apontados pelo deus.
150 Ex-Staff
150 Ex-Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
167

Localização :
Hell's Kitchen

Ir para o topo Ir para baixo

Re: {All Hateful Things} - MOPEM para Lokesh Targaryen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::