Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

❖ Blurryface — {MOPIF} Galatéia Król

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

❖ Blurryface — {MOPIF} Galatéia Król

Mensagem por Psiquê em Dom 10 Jul 2016, 00:13




blurryface


missão one post interna fácil




Os triunfos de uma jovem garota no mundo das jogatinas eram mesmo de repercutir por uma cidade onde aquela era a atividade principal dos moradores. Quanto mais dinheiro ganhava, mais inimigos ia deixando por seu caminho, estes que não vacilavam na primeira oportunidade de sabotar a semideusa.

A noite fria de Las Vegas não intimidava Galatéia, que caminhava pesadamente por entre ruelas escondidas no meio dos prédios. Com tanta luz que rodeava Las Vegas, aqueles eram lugares praticamente exclusivos para quem convivia ali. Qualquer tipo de negócio era feito livremente: compra e venda de itens ilegais, negociações, roubos e até mesmo acertos de conta. Talvez, naquele infortúnio momento, a indefinida estivesse no lugar errado.



+ Faça uma introdução coerente com os fatos descritos anteriormente, narrando o que fazia antes de estar naquele lugar, quais os pensamentos e emoções da personagem e o que mais julgar necessário. Atente-se para o fato de evitar informações divergentes com o que já foi passado.

+ Você estará seguindo pela estreita, escura e fedida ruela, devendo adicionar ao texto para onde iria e por quais motivos. Assim que dobra uma esquina, depara-se com um grupo de homens vestidos de preto, encarando-a como se já a esperassem ali. Ficará ao seu critério decidir se a personagem já os conhece ou não. Após parar subitamente, todos os três irão partir para cima de você, e assim perderá a briga. Como consequência, eles levam todo o dinheiro que você possui.

+ Sabendo que está arruinada, deve chegar sozinha a conclusão de que recuperará tudo o que perdeu e muito mais. Para isto, a personagem decide enfrentar uma pessoa chamada Blurryface, um misterioso jogador de pôquer que é conhecido por ser o melhor de todo o estado. Você não o conhecia inicialmente, então deve narrar como encontrou informações sobre ele, já que seu estilo de jogo não é dos melhores — ele já se envolveu em vários assassinatos por conta dos jogos e participa de diversos programas ilegais. Não descreva algo como encontrar um cartaz com seu nome, lembre-se de que provavelmente ele está escondido em algum lugar.

+ Após saber sobre o misterioso jogador e encontrar sua localização, chegará até o local, que deve ser afastado do centro da cidade. A aparência da construção fica por conta da sua criatividade, mas assim que adentrar, verá que muitas pessoas estão lá dentro, e sangue já seco estampa uma das paredes. Você, apesar de parecer deslocada ali, percebe que ele já ouvira falar sobre seus feitos. Blurryface é, literalmente, uma pessoa sem face. Seu rosto é sombreado, mas não existem olhos, nariz ou boca. Quando ele se pronuncia, é como se uma voz ecoasse em sua cabeça. Apesar de estranho, você não sente nenhuma aura semidivina emanando de seu corpo.

+ Você o desafiará para uma partida, e eu gostaria que a narrasse de forma “emocionante”. No início do jogo, foram apostadas altas quantias em dinheiro, e também um item que o anfitrião considera como seu próprio tesouro.  Ganhará a primeira rodada, mas começará a perder miseravelmente depois disso. Nesta parte eu gostaria que envolvesse a trama de sua personagem, mostrando os melhores métodos da Galatéia para trapacear — lembrando também que não é possível ter uma leitura de expressão do adversário enquanto vocês jogam, por questões óbvias. Por fim, você o vence, mas nem tudo acaba por aí.

+ Sem querer lhe dar o que deve, Blurryface manda dois de seus capangas para acabar com você. Não são semideuses, mas podem ser considerados NPCs de 1 level cada. Matá-los também fica ao seu critério, mas assim que se livrar de ambos, deve arranjar um modo de conseguir o que é seu. Pegue o dinheiro e avance contra o inimigo, que apesar de poderoso com as cartas, é totalmente indefeso fora da mesa de jogo. Matá-lo, novamente, fica ao seu critério. Sei que pode parecer confuso, mas gostaria que encerrasse a narração neste ponto, já que a partir disto será decidido sua recompensa, caso a ganhe. A finalização deve conter a reação de todas as pessoas ao redor, seja ela para bem ou para mal, e também o impacto que aquela noite teve para a personagem.



+ Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.

+ Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.

+ Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 01/08/2016;

+ O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique);

+ Caso você não poste e nem justifique, perderá 25% do status de HP e MP total;

+ A premiação máxima consiste em: 300 XP, 50 dracmas e uma recompensa;

+ Ao final, caso atinja 75% da premiação total, ganhará um item fraco;

+ Ao final, caso não atinja 20% da premiação total, morrerá;

+ Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar;



+ Missão OP interna fácil para Galatéia Król, indefinida, de nível 5;

+ Condições do player: 100 HP / 100 MP

+ Condições climáticas: Frio, 8 ºC.

+ Horário de início: Entre 22h e 01h, livre escolha;

+ Local: Las Vegas, EUA;




How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
avatar
Administradores
Mensagens :
964

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ❖ Blurryface — {MOPIF} Galatéia Król

Mensagem por Psiquê em Sab 27 Ago 2016, 22:18

Missão em aberto, requisitos mínimos: Estar fora do Acampamento e ter nível mínimo 5.

Adaptações podem ser feitas somente através de negociação via mp, com postagem da staff antes do texto final.



How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
avatar
Administradores
Mensagens :
964

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum