Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

✖ Perigosa Mello ✖ MOPIM para Charlie E. Turner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✖ Perigosa Mello ✖ MOPIM para Charlie E. Turner

Mensagem por Phobos em Sex 22 Jul 2016, 13:16

.
✖ Perigosa Mello ✖
MOPIM para Charlie E. Turner

Viver em New York é bastante complicado e corrido, ainda mais quando se é uma mulher perigosa. Quando não se tem um emprego, qualquer coisa vem bem a calhar. Tudo mudaria a partir de um anúncio...

Pontos Obrigatórios

✖ Descreve como foi o seu dia até o presente momento. Você irá entrar em uma lojinha, do tipo que quiser, depois de comprar o que precisa, irá se deparar com um cartaz dizendo "Procura-se mulheres para serviço noturno".

✖ Você irá ligar para o número que está marcado lá e conversará com um homem que é dono de uma casa noturna. Após conversarem ele diz que você irá começar naquela noite mesmo, as 23:00 hs.

✖ Você chega no local, e bem recepcionada por uma ruiva muito atraente. Ela comenta que você parece ser uma filha de Afrodite por ser tão bela. Você então revela ser filha de Apolo.

✖ Ela te leva até uma sala onde tem várias roupas e garotas prontas para seus shows. Você se vestirá e a mesma garota que te atendeu, irá te levar até uma espécie de cabine, onde os rapazes vão para verem as mulheres se exibirem.

✖ Enquanto você dança no ritmo da música, um cara de aparentemente uns 25 anos entra na sala e a tranca. Por achar que é um cliente, você continua a dançar.

✖ Você nota algo estranho enquanto ele coloca a mão no bolso, quando se depara uma espada aparece na mão dele. Era um filho de Ares que foi até lá para te matar.

✖ Lute com ele. Matá-lo ou não, fica a seu critério, lembrando que, dependendo da sua ação, terá consequências.

✖ Se você o matar, termine o post se limpando no banheiro do local. Caso apenas o derrote, termine o post voltando para sua casa.

Pontos Adicionais

✖ Missão OP interna Média para Charlie E. Turner, filha de Apolo;
✖ Horário de início: 19:00;
✖ Clima: Frio, 7°C;
✖ Local: Nova Iorque
✖ Não utilize cores cegantes e/ou template muito estreito;
✖ Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler;
✖ Condições do personagem valendo pela requisição de missão;
✖ Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar, para agilizar a continuação;
✖ Não sei muito bem como tratar um personagem cego, então peço paciência e calma, para que possamos evoluir juntos.
✖ Prazo de postagem de 7 dias. Caso necessite de um aumento, solicite via MP. Que a sorte esteja ao seu favor!

Status Charlie

✖ 180 HP 170 MP
✖ Filha de Apolo Nível 13

Phobos
Deuses

Re: ✖ Perigosa Mello ✖ MOPIM para Charlie E. Turner

Mensagem por Psiquê em Sab 10 Set 2016, 11:41

Missão colocada em aberto. Prazo de postagem após solicitação: 30 dias.

Requisitos: Personagem feminino. sorry guys

Punição por abandono aplicada.

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores

Mensagem por Tinsley Carmichael em Sab 10 Set 2016, 19:30

esta missão

seria meu sonho?

posto em 30 dias.
Tinsley Carmichael
Filhos de Nix

Mensagem por Hécate em Sex 17 Fev 2017, 18:20

Prazo excedido mais de cinco meses, player punida por abandono não justificado.

Missão novamente em aberto com os requisitos e prazo apontados.

Hécate

.:: deusa da magia e das encruzilhadas :: mestra da névoa :: adm do pejotinha ::.

Hécate
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: