Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Mirror, Mirror - MOPEM para Margot Brunwyk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mirror, Mirror - MOPEM para Margot Brunwyk

Mensagem por Nyx em Dom 24 Jul 2016, 02:28

Mirror, Mirror

Algumas pessoas acreditam que espelhos sejam portais para outras dimensões. Outros acreditam que ele mostra a verdadeira essência da alma de quem ele está refletindo. Porém, para a maioria dos semideuses, espelhos podem significar muitos problemas. E, para as proles dos deuses, esses problemas podem ser piores do que o imaginado.

♥Pontos Obrigatórios:

♥ Narre como estava sendo seu dia no Acampamento Meio-Sangue. Em determinado momento você será abordada por um campista qualquer, que lhe entregará um panfleto que conseguiu com um homem enquanto andava por NY. Você notará que se trata de uma atração, a famosa "Casa dos Espelhos".

♥ Curiosa com a atração, você resolve ir dar uma olhada. Arrume um jeito de chegar até o Central Park, que é onde está a casa de espelhos. Assim que chegar lá você vai se deparar com a polícia local fazendo rondas e conversando com quem parecia ser o dono do lugar. Captando parte da conversa, você escuta que duas pessoas desapareceram dentro do lugar.

♥ Resolvendo voltar à noite para investigar, aqui você terá sua primeira grande dificuldade: passar pelos policiais e adentrar a atração. Eles estarão fazendo rondas ainda, e há uma barreira a pelo menos 50m da Casa de Espelhos. Passe por eles - de forma criativa mas, principalmente, coerente - e adentre a casa.

♥ Já dentro você irá se deparar com uma bifurcação. Independente do caminho de tomar, você irá percorrer uma longa distância, sem nunca achar um final daquele lugar. Quando estiver perdendo as esperanças de sair, você vai chegar ao final de um corredor.

♥ Enquanto pensa em sair dali você escuta uma risadinha soar em seus ouvidos e, ao se virar, se depara com uma pessoa idêntica à você. É seu duplo, que tentará lhe prender em um espelho. Derrote-o e, assim que o fizer, a parede atrás de si irá brilhar e revelará uma porta. Passando pela mesma - que, obviamente, é feita de vidro - você conseguirá sair do lugar. Os policiais não mais estarão por ali, e o sol está para nascer.

♥ Dê um jeito na casa para que ninguém mais fique preso ali. Aqui cabe a você como vai fazer para destruir o lugar. Volte para o acampamento. Termine sua missão de maneira criativa e coerente.

♥ Ademais:
♥ Missão One-Post Mediana Externa para Margot Brunwyk
♥ Local: NY;
♥ Horário: 15h45min
♥ Clima: Ameno, com brisas frescas
♥ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
♥ Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;
♥ Caso deseje ver mais sobre o duplo, pode usar as informação que se encontram em nosso Bestiário
♥ Prazo para a postagem: 20 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!  

♥ Lady Nyx♥
A Noite // O Tudo e o Nada, bitches
Nyx
Deuses

Re: Mirror, Mirror - MOPEM para Margot Brunwyk

Mensagem por Nyx em Sex 19 Ago 2016, 17:42

Player não postou na missão e nem apresentou justificativas pela não postagem e, conforme as regras, deverá receber a punição.

Missão em aberto.
Pré-requisitos: ser reclamado e ter pelo menos nível 7

♥ Lady Nyx♥
A Noite // O Tudo e o Nada, bitches
Nyx
Deuses

Mensagem por Psiquê em Sab 20 Ago 2016, 23:08

Tempo para postagem após o pedido: 20 dias.

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:07

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: