— {Pure Strategy}: MOPEM para Mia D. Swanne
Página 1 de 1 • Compartilhe
— {Pure Strategy}: MOPEM para Mia D. Swanne
pure strategy
enigmas de um presente maldito
Um bilhete foi tudo o que deixaram sobre o travesseiro de Mia. O recado era nebuloso, mas ela conseguiu entender: ela poderia não jogar aquele jogo, mas aquele jogo sempre estaria jogando com ela. Curiosa e, mais, um tanto quanto amedrontada, saiu furtivamente para o Central Park, destino para onde as letras caprichadas daquele pedacinho de papel mandavam-na ir.
pontos obrigatórios
Δ Inicie a missão introduzindo da forma que achar melhor. Narre, também, de acordo com o que foi dito acima, o momento em que entra em seu chalé e encontra o bilhete sobre o seu travesseiro, dando detalhes sobre ele: será um enigma sobre o Central Park, que você deverá criar e desvendar;
Δ A partir disso, você irá para o Central Park. Tenha uma dificuldade mediana para chegar lá, não sendo necessariamente um combate. Já no local, você o encontrará anormalmente vazio e silencioso. Em algum ponto, encontre mais um bilhete, que não conterá uma simples mensagem: será também um enigma. Ele deverá ser rimado e misterioso, assim como o outro — obviamente —, levando-a para algum ponto do Central Park. Crie esse enigma, diga como o desvendou e chegue a esse determinado ponto, devendo errar o local exato pelo menos uma vez;
Δ Ao chegar no local certo, você encontrará um rolo de fio branco altamente inflamável. Além dela haverá outro bilhete, também com um enigma; novamente, crie-o, desvende-o e chegue até o local que ele indica;
Δ Dessa vez, porém, não haverá mais nenhum enigma escrito; você se verá numa clareira afastada, com uma fogueira no seu centro e diversas tochas apagadas ao seu redor. Ao fundo, uma garota conhecida estará desacordada e pendurada pelas pernas, de cabeça para baixo, inconsciente. Caso tente aproximar-se dela, as chamas da fogueira se alongarão e formarão uma barreira entre vocês;
Δ De alguma forma, descubra que à medida que as tochas se acendem, o fogo da fogueira se apaga. Elas, no entanto, só são acendidas pelo fogo da fogueira, e quatro não podem ser acendidas em sequência porque quando você vai acender a quarta, a primeira se apaga pela sua demora, caso tente acender de uma em uma. Encontre uma forma de ligar todas elas para que acendam rapidamente;
Δ Ao acender todas as tochas, a fogueira se apagará. A garota despencará e, então, acordará, mas não só isso: das cinzas da fogueira, uma criatura que você deverá criar aparecerá para te atacar, prontificando-se como a criadora daquilo tudo. O seu teste final é derrotá-la. Ela terá os poderes de um filho de Héstia nível 3, nada demais;
Δ Encerre a missão derrotando a criatura, encontrando um sentido para isso tudo, tirando a garota conhecida dali e chegando ao Acampamento.
pontos adicionais
Δ Missão one-post externa mediana para Mia D. Swanne [link]
Δ Horário de início: 13h07m;
Δ Clima: Frio, 12 °C;
Δ Local: Nova Iorque;
Δ Não utilize cores cegantes e/ou template muito estreito;
Δ Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler;
Δ Condições do personagem valendo pela requisição de missão;
Δ Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar, para agilizar a avaliação;
Δ Não encurte os pontos obrigatórios, fazendo algo resumido — isso vai afetar diretamente o seu desempenho;
Δ Prazo de postagem: 20 dias. Caso necessite de um aumento, solicite via MP. Boa sorte!
127-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
325
Localização :
No meio das planta
Re: — {Pure Strategy}: MOPEM para Mia D. Swanne
Por não postagem e falta de justificativa, player punida com desconto de 50% de HP e MP. Missão cancelada e posta em aberto. Pré-requisitos: morar ou estar no Acampamento.
127-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
325
Localização :
No meio das planta
Re: — {Pure Strategy}: MOPEM para Mia D. Swanne
Colocada em aberto.
O oponente deverá ser do nível do player, e deve haver uma explicação para os acontecimentos (porque a escolha do player, a motivação do oponente, etc).
Requisito: não ter poderes relacionados ao fogo.
O oponente deverá ser do nível do player, e deve haver uma explicação para os acontecimentos (porque a escolha do player, a motivação do oponente, etc).
Requisito: não ter poderes relacionados ao fogo.
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
1159
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|