Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Treino de combate aos monstros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de combate aos monstros

Mensagem por Alex Vanguard em Ter 26 Jul 2016, 16:53

Estava contente por poder treinar era apenas o meu segundo dia como iria correr?Me podiam matar os monstros que estavam na floresta prontos para me devorar.
Não estava confiante. Quiron apresentou as equipes:
-Esta noite estaremos na presença de muitos mestiços novos!Por isso as equipes como novos mestiços teram algum avanço...Alguém se contrapõe?-Ouvi alguém a dizer que era um saco mas ele não era novo por isso...-Não?...Pronto as equipes vão ser de dois!E cada monstro tem um bilhete quem descobrir o bilhete dourado vence!Entendido?...
Equanto Quiron falava eu já sabia o que se passava eu seria um mau colega e o meu companheiro me iria deixar para trás e eu me iria...
-Alex Vanguard e Leo Valdez!
Então esse era o nome que me deixaria morrer?Bem eu procurei esse cara ate que percebi que ele era filho de Hefesto e já não era novo la!
-Oi...-disse um pouco envergonhado.
-Oi sou o Leo você deve ser o Alex muito prazer companheiro!-disse com um sorriso amigável-Bem esta preparado para ganhar?
-Não sei,porque sempre que eu faço algo sai mal por isso sou tao exibicionista nunca sai nada bem!
-Treta eu o ajudo e você retribui Ok?
-Hum...Pode.
-Boa agora se equipe pois vai começar a festa!!!
A maneira como o disse me encorajou sare que iria ganhar?Bem coloquei minha faca preparada coloquei um pequeno elmo e uma armadura leve ( eu era novo não podia pedir muito).
Me alinhei como Leo e esperei pelo búzio. Ouvi um som abafado e comecei a correr empunhando a faca e Leo mesmo atrás de mim seguimos pela direita ate ao Punho de Zeus.Tal como Leo disse de cima via-se bem melhor avistei alguns satiros a tentar fugir de um escorpião,e alguns filhos de Ares a afastar o tal.Vi também uma sombra,não duas que eram rápidas e vinham contra mim. Já as via melhor eram javalis gigantes e um deles tinha um bilhete reluzente ao peito.Seria bem dificel la chegar só se o derrubasse saquei da fac e preparei-me...
-Se acalme...-Disse muito calmamente Leo.
BUM um dos javalis estava preso num buraco mas não o do cartão.
-Droga!
-Vamos ele ja chegou.- disse eu sem tirar os olhos do monstro.
Ele mal tocou na rocha e eu já tinha pulado para o seu dorso ele se ajeitou tipo um touro de rodeo e quase que cai mas espetei a faca e puixei-a para baixo o matando e pegando no bilhete. Leo não tirou os olhos de cima de mim Com a boca aberta.
-Que foi?-perguntei mas só depois me apercebi que tinha ganho.
Alex Vanguard
Indefinido

Re: Treino de combate aos monstros

Mensagem por Atena em Qua 27 Jul 2016, 08:58

Acredito que seu treino seria mais útil se você postasse aqui
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11117p150-arena-do-acampamento

Bjão, boa sorte, até mais, que a porta bata onde o sol não bata e bem vindo <3
Atena
Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: