NÃO DEIXEM O PJBR MORRER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NÃO DEIXEM O PJBR MORRER

Mensagem por Silvia Royce em Qua 03 Ago 2016, 20:05

Desabafo, possível apelo...
Não deixem o PJBR morrer

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom, eu não sei quantos vão ler esse tópico, quantos dos que lerem vão levar a sério, quantos vão zoar e quantos vão só passar batido, mas vamos lá. Eu meio que senti muita vontade de escrever isso aqui e acho que a história desse fórum merece.

Estou aqui há quase seis anos. É, isso aí, bastante tempo. Praticamente desde a fundação. E durante todo esse tempo eu tive idas e vindas, por vezes precisei me ausentar e acabava longe por longos períodos, mas sabe o que aconteceu em todas as vezes? Eu voltei. Simplesmente eu senti que devia voltar.

Durante todo esse tempo eu não sabia descrever o Pejotinha {inclusive teve um tópico que vale a pena reler sobre o que o fórum significava pra nós: Se não fosse o PJBR... (clique)} além de dizer:

— É o melhor fórum do universo Percy Jackson que eu conheço!

E realmente sempre foi. Eu já joguei em uns quatro outros, mas nenhum, NENHUM, se compara ao que o PJBR sempre foi e merece continuar sendo. Mas voltando à parte em que eu estava, a fala aí acima era a única coisa que eu sabia dizer e, por mais que fosse de coração, hoje eu sei que não era o suficiente.

Eu fiz amigos aqui. Alguns ainda presentes, outros já foram embora. Mas esse fórum apareceu pra mim no momento mais tenso da minha vida e me fez sorrir de novo. Me fez escapar um pouco da dureza da vida real para viver uma aventura que, até onde eu sabia, só era possível em livros.

Aqui eu me senti personagem de uma das histórias literárias que eu mais amo! Devo dizer que ainda me sinto desta forma com cada personagem que crio. Aqui eu aprendi a melhorar a minha escrita (que decai de nível toda vez que me afasto um pouquinho), aqui eu fiz amigos que entendem as minhas maluquices, porque sinceramente ninguém é muito normal aqui E É JUSTAMENTE ESSE O ENCANTO!

E esse ano aconteceu novamente o hiatus. Por conta da faculdade, acabei sendo obrigada a me afastar do fórum e quando voltei estava tudo diferente! Tudo! Quase não tinha gente online e a skin estava completamente mudada.

Não, não é meu objetivo aqui criticar a nova skin do fórum, antes que alguém pense isso. Mas preciso falar da sensação que senti e que até comentei no chat com alguns players. Eu não senti a sensação de volta ao lar, e era justamente isso que antes eu não conseguia colocar em palavras. O banner diferente, as milhões de caixas de texto, as mil barrinhas de rolagem... Eu juro que olhei na barra de endereço para me certificar de que era mesmo o fórum certo. E era.

Soube que muita gente tinha se revoltado com a skin nova e, no início, eu confesso que me revoltei também, principalmente porque para mim a simplicidade do fórum sempre foi uma das maiores vantagens daqui. Mas depois de uma conversa do tipo Tapa-Bem-Dado-Na-Minha-Cara, eu percebi que estava sendo idiota, com todo o respeito a quem ainda está revoltado com a skin.

Não é a skin que importa, pura e simplesmente porque a essência do fórum continua a mesma, a jogabilidade ainda é a mesma e, o mais importante, os jogadores ainda são os mesmos. Quem faz o fórum somos nós! Nessa conversa eu percebi que não importa o visual do PJBR, ele continua o mesmo! Casas são reformadas, paredes são derrubadas, outras são levantadas, novas cores surgem, mas o LAR continua o mesmo!

Portanto, não deixem o Pejotinha morrer. PLAYERS, não parem de postar, não parem de fazer os treinos, não parem de pedir missões, mostrem aos staffs que vocês continuam aqui e querendo prosseguir com seus personagens como sempre fizeram. STAFFS, não desapareçam do fórum, mostrem aos players que vocês continuam ativos aqui, postando nas missões, avaliando e atualizando tópicos, fazendo a coisa acontecer.

Deve ser um trabalho em conjunto de todos. Eu já vi vários players e staffs reclamando sobre como o fórum está parado, mas isso só será mudado se todos insistirem e continuarem. Não adianta reclamar que está tudo parado e não fazer nada pra melhorar! Se cada um fizer sua parte, o Pejotinha volta ao que sempre foi, desde sua fundação.

Vamos parar de criticar demais e vamos trabalhar mais pelo fórum. Fazer sugestões, ajudar a melhorar o que está ruim, ver o que é prioridade e o que pode esperar. Vamos cuidar do fórum como sempre cuidamos e nossa missão será bem sucedida. Espero que possamos crescer juntos de novo, espero que todos possam voltar ao lar novamente.

~*~

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Silvia Royce
Silvia Royce
Filhos de ÍrisAcampamento Meio-Sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: