Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 25 Ago 2016, 21:21

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

Grandes histórias podem ser escritas e guiadas de diversas formas. Algumas envolvem os leitores com páginas manchadas de sangue fervente, outras com sorrisos e atitudes frias. Quando se é uma cria semidivina, as chances de ser escolhido pelas parcas para ser o protagonista de um desses enredos, a chance é consideravelmente maior.

A questão é que boas tramas são capazes de se tornarem contos épicos com a adição de apenas um detalhe que Hailey, mesmo na segurança de seu chalé estava prestes a descobrir:

A trilha sonora.

Pontos Obrigatórios

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima. Você está livre para fazer uma narração dos eventos do seu dia ou até mesmo a história do personagem, mas tenha cuidado para não enrolar.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Você estará em seu chalé e então um envelope com seu nome escrito chegará (fique à vontade para decidir como). Abra-o.
♦ Quando fizer isso, você irá notar uma carta com caligrafia familiar assinada por alguém que conheceu na época em que viveu na Rússia e uma passagem aérea juntamente a um ingresso para uma apresentação do Bolshoi em Moscou.
♦ Por algum motivo, você resolverá ir. Arrume as suas coisas, tome as medidas que julgar necessárias e vá.
♦ Narre a viagem até o momento que desembarcar no aeroporto na capital russa.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização inicial: Acampamento Meio-Sangue.
♦ Horário: 13:17
♦ Condições climáticas: Nublado, possibilidades de chuva. Temperatura amena (20ºC).
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where:

Listening: Moonlight Sonata
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
997

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Sab 27 Ago 2016, 23:41


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Encarando as nuvens cinzentas pela janela de seu chalé deserto, Hailey bocejou e se revirou novamente. A prole de Despina estava em sua cama, ouvindo alguma música aleatória, a qual não prestava atenção, e tentando se distrair sem sucesso. Depois de um longo e exaustivo treino matutino ela só queria saber de descansar, mas já começava a ficar entediada.

Então, nesse exato momento, ouviu batidas insistentes na porta do seu chalé. “Droga! Nem paz se tem mais nesse acampamento.” Praguejou mentalmente, rolando os olhos, enquanto se levantava e ia atender. Contudo, não encontrou ninguém lá. Havia somente um envelope com seu nome na soleira da porta, apesar de jurar ter avistado um sátiro correndo pelas sombras do chalé.

Confusa, abriu o envelope e viu uma carta, um ingresso e uma passagem de avião. Imediatamente, os olhos de Roth se arregalaram e ela quase deixou a carta cair por causa do choque. A semideusa reconhecia muito bem a caligrafia elegante da carta, especialmente a assinatura no fim, assim como o local de onde veio. Mikhail Lightwood. Seu primo, que há muito não via, a convidava para o Bolshoi em Moscou. Hailey jurara nunca mais ir naquela maldita cidade depois de seu pai, mas gostava muito do primo – quase como se fosse seu irmão – e não podia negar que o Bolshoi lhe era extremamente interessante. Sempre amara o lugar e sentia até uma certa falta de lá, por isso voltou ao quarto e pegou sua mochila.

Estava na hora de voltar para casa.

**

Respirou fundo ao chegar no topo da colina e foi direto até a van de Argos, que a levaria no aeroporto, tendo a mochila carregada de armas e algumas roupas.

Graças aos deuses, a viagem foi muito tranquila. Ela fez o check-in, embarcou a seguir e dormiu a maior parte do trajeto, acordando apenas com o aviso de que estavam pousando. Assim que pôde tirar o cinto, agarrou a mochila e saiu do avião para a enorme cidade que se erguia diante de si. Lar, doce lar.  
Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~no bolso interno da jaqueta usada

❄ {Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]~mochila

❄ {Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]~mochila

❄ {Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]~mochila

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nenhum em destaque
Ativos:
Nenhum

?
Hailey R. Lightwood
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Dom 28 Ago 2016, 15:28

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

A capital russa, apesar do frio, conseguia formar em cada esquina um turbilhão fervilhante de pessoas, sons e cores. Conforme a semideusa caminhava para fora do aeroporto era capaz de perceber isso. No entanto, antes de conseguir atravessar as portas de vidro que a levariam até a rua, sentiu um leve puxão em seu ombro.

Pontos Obrigatórios

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Ao virar-se, você vai se deparar com um jovem de terno preto que será seu primo. Narre um breve diálogo com ele da forma que preferir, mas ele deverá dizer que o espetáculo começará às oito em ponto.
♦ Ele estará de carro e poderá lhe levar a onde quiser - um hotel, a casa dele - para que ambos se arrumem e possam ir até o teatro.
♦ Ao chegarem, receberão um daqueles panfletos que mostram o guia do espetáculo. Quando se sentarem e as luzes do palco se acenderem, no entanto, não serão os bailarinos posicionados, mas sim uma orquestra.
♦ Seu primo dirá que provavelmente eles irão tocar apenas uma música introdutória que, de fato, será o que farão.
♦ No entanto, no meio da música, um rapaz com trajes estranhamente semelhantes a um Czar se posicionará na frente do maestro e fará uma mesura teatral. Nisso, a melodia irá se tornar mais intensa e todos ao seu redor começarão a ficar sonolentos e, por fim desmaiar.
♦ Narre sua reação diante disso, de forma que ao fim do post você também ceda aos mesmos efeitos.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: Moscou, Rússia.
♦ Horário local: 19:37
♦ Condições climáticas: Nublado, possibilidades de chuva. Temperatura amena (20ºC).
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where:

Listening: Moonlight Sonata
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
997

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Qua 31 Ago 2016, 16:15


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
À medida que caminhava apressada pelo aeroporto, a semideusa tratou de procurar rostos familiares naquela multidão que a cercava. Desistiu assim que chegou nas portas de vidro, a fim de sair do local. Todavia, quando estava prestes a afastar-se dali, sentiu uma mão em seu ombro. Surpresa, a garota virou-se e viu diante de si ninguém mais, ninguém menos do que seu primo em um terno preto.

Oi, Hai. – Um sorriso lateral apareceu no rosto dele, enquanto a puxava para um abraço apertado e breve. – Quanto tempo, garota. Achei que tivesse morrido de tanta saudade de mim. – Ele piscou um dos olhos azuis presunçosamente, com o cabelo castanho claro balançando na brisa gélida. – Adoraria falar mais, mas vamos nos atrasar. Venha, o espetáculo se inicia às oito.

Havia tanto tempo que Hailey não ouvia o apelido e, principalmente, não lidava com a tagarelice do primo que ficou atordoada por um momento, até sorrir de modo sarcástico e começar a segui-lo até o carro.

Você está sempre atrasado, querido. Esse é seu sobrenome. – Disse, sem evitar o tom irônico, entrando no assento do carona. Mikhail, por sua vez, riu e ligou o carro. – E, só para constar, vamos para o hotel.

**
Uma hora depois...

Trajando um longo vestido preto, Roth suspirou pesadamente ao chegar na entrada do teatro com o primo a tiracolo. Logo, pegou o folheto oferecido, que mostrava o guia do espetáculo, e entrou no local.

Assim que se sentou viu as luzes do palco ganharem vida, embora não houvessem bailarinos como a filha de Despina esperava. “Que porra é essa?” Pensou, olhando para a orquestra no palco, que já se punha a tocar uma calma melodia.

Deve ser só uma música que vai introduzir o espetáculo. – O primo deduziu.

A prole invernal deu de ombros e tentou prestar atenção nas finas notas tocadas, ainda que estivesse ansiosa pelo que viria a seguir. E não demorou muito para que algo lhe despertasse a curiosidade, levando seus olhos a acompanhar um jovem. Esse mesmo foi até o centro da orquestra no meio da música, ficou na frente do maestro e fez uma mensura teatral esquisita. Obedecendo ao comando, a música tornou-se muito mais intensa e rápida - ao ponto que Hailey não ouvisse nada além. Por ter estranhado bastante, tanto o gesto quanto a figura vestida como um Czar, se virou na direção do ambiente ao seu redor.

Viu de imediato pessoas bocejando em todo lugar, deslizando pelas cadeiras e desmaiando, como se encontrava o primo ao seu lado. Lightwood franziu o cenho, sem entender nada, enquanto sua mão se fechava em torno da faca em sua bota. Porém, já começava a sentir os olhos pesar também e aos poucos sua atenção se esvaía. Tentava resistir, entretanto o corpo foi amolecendo e seus olhos se semicerrando, até que cedessem por completo. Então, tudo ficou escuro.
Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nenhum em destaque
Ativos:
Nenhum

Hailey R. Lightwood
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 31 Ago 2016, 17:17

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

É comum a todos os indivíduos ter uma percepção mais apurada para as coisas que perdem. Por esse motivo, assim que abriu os olhos, para Hailey foi fácil perceber tudo aquilo que já não mais possuía: A companhia de seu primo, a noção de onde estava e a própria liberdade.

O ambiente ao seu redor se resumia às cordas em suas mãos que a prendiam a uma parede, concreto, algumas porções de madeira na parede, grades metálicas e frio. Muito frio.

Precisava recuperar o que era seu, e precisava fazer isso logo.

Pontos Obrigatórios

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Você acordará em uma cela relativamente pequena. O lugar parece um pouco improvisado - como se fosse a adaptação de um porão sem acesso à casa, de forma que passar pelas grades é a única forma de entrar ou sair - e você dispõe apenas dos itens que carrega consigo e um balde com pouca água no canto do cárcere.
♦ Neste turno, você deverá narrar sua tentativa de fuga do lugar. Pode fazer o que quiser, mas lembre de não dar certeza de nada.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:11
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Vivaldi's Winter
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
997

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Sex 02 Set 2016, 22:14


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Seus olhos se abriram devagar, ainda hesitantes, adaptando-se a luminosidade escassa do local. A primeira coisa que viu naquele cubículo rústico foram as grades ao seu redor, até sentir o frio, que não a incomodava, e as mãos presas por algo áspero. Ao voltar seu olhar para trás, notou que uma corda prendia suas mãos na parede de concreto. Apesar de indignada e perdida, sabia que tinha que sair de onde quer que fosse aquele lugar, mesmo porque seu primo tinha desaparecido.

Vasculhou novamente o local, procurando por algum objeto que pudesse usar, mas só viu algumas madeiras e um balde velho em um canto. Com certeza aquilo não fora feito para ser uma prisão, então deveria haver um jeito. “Pense, Hailey, pense.” Nisso lembrou-se imediatamente da faca na bota, no mesmo instante em que a sentia. Se conseguisse pegá-la, poderia cortar as cordas e jogar o balde de água contra as grades, para congela-las e quebra-las quando estivessem frágeis o suficiente.

Esticando a mão tanto quanto podia até a bota, rezou para Tique como nunca fizera antes. O problema era que Tique não era sua maior fã.
Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nenhum em destaque
Ativos:
Nenhum


Hailey R. Lightwood
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Sab 03 Set 2016, 17:25

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

A pele da cria de Despina parecia usar a vermelhidão como uma forma visível de reclamar da dor cada vez que a superfície áspera das cordas roçava contra os pulsos da garota.

O importante era que, apesar da relativa dificuldade, Hailey finalmente tinha em mãos a desejada faca. Restava executar o restante de seu plano para fugir de onde quer que estivesse.

Pontos Obrigatórios

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Neste turno, você deverá narrar sua tentativa de fuga do lugar. Pode fazer o que quiser, mas lembre de não dar certeza de nada.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:13
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Vivaldi's Winter
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
997

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Ter 06 Set 2016, 22:29


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Hailey sentiu a pele de seu pulso protestar, enquanto a ponta de seus dedos roçava no cabo da faca. Entretanto, continuou a forçar até que conseguisse agarrar o cabo por inteiro e ter a faca em mãos. Sorriu levemente pela pequena vitória, mas sabia que estava longe de acabar ali.

Sua pele ardia devido ao contato com a áspera corda, então tratou logo de começar a cortá-la. Porém, o processo não era nada rápido e nada fácil por estar com as duas mãos atadas, à medida que praguejava mentalmente no nome de todos os deuses que conhecia. Mesmo assim, com o máximo de empenho que podia, cortava as fibras da corda resistente, quase em desespero, esperando que essa cedesse.  

Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
Nenhum em destaque
Ativos:
Nenhum


Hailey R. Lightwood
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 07 Set 2016, 10:53

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

As amarras caíram no chão sem demonstrar resistência alguma ao contato da lâmina prateada e afiada, mas a semideusa estava perdendo tempo e um sutil tremor na terra pareceu anunciar aquilo.

Mais do que nunca, a certeza do perigo estava presente naquele recinto.

Pontos Obrigatórios

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Saia dessa cela em nome de Jesus.
♦ Assim que conseguir isso, você se verá em uma espécie de vilarejo que já parece abandonado há muito e que parece ter sido construído séculos atrás. A uma distância de pouco mais de seiscentos metros seguindo em frente a única rua que corta a cidadela, é possível ver luzes e o que parece ser um grande muro que cerca um palacete que segue os padrões de arquitetura russa que podem ser encontrados na Catedral de São Basílio.
♦ Parando no meio da rua, você ouvirá vozes que parecem vir de dentro das casas pedindo por ajuda (mas todas as residências estarão vazias), entre elas, a do seu primo também.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que pode ou não encontrar algo útil e encerre o turno executando sua ação.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:16
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
997

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Sex 09 Set 2016, 22:34


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Sem demora, a filha de Despina enfim se viu livre das cordas e se pôs de pé. Contudo, antes que pudesse ir mais longe, sentiu um tremor em seus pés e soube que tinha que sair dali depressa, já que não queria descobrir o que causara aquilo. Esfregou um pouco os pulsos doloridos, caminhando até o balde de água para jogá-lo contra as grades. A seguir, se concentrou no frio ao seu redor e tocou nas barras, que imediatamente congelaram sobre seu toque.

Como já estavam frágeis, cederam logo sobre a pressão exercida por Lightwood. A semideusa saiu da cela e foi em direção a porta do lugar, pressentindo o perigo. Depois de abri-la, ao invés de aliviada – ou mesmo muito irritada – se sentiu mais desnorteada do que nunca, pois viu diante de si inúmeras casinhas velhas, típicas do século passado, decrépitas e desertas, cobertas de neve. Aliás, parecia não ter ninguém ali há um longo tempo. Mas o mais estranho era o palácio enorme e exuberante no final da rua principal, como uma cópia bem colorida da Catedral de São Basílio, só que murado e iluminado para contrastar com aquele cenário de abandono.

Dirigindo-se para ele, com a raiva fervendo em suas veias, parou ao ouvir um pedido de socorro vindo das casas que a rodeavam. Ela voltou-se para o local de onde viera, enquanto já escutava um outro, e mais outro, e outro, discernindo no meio a voz de seu primo, que fez um calafrio percorrer sua espinha. Intrigada, assim que se recuperou, moveu-se na direção dos sons para saber do que se tratava.

Uma só certeza ela tinha: não podia ser nada bom.

Adendos:
Obs:
A água seria para dar uma resistência extra no gelo e mais fragilidade as barras consequentemente, já que em contato com a barra ele congelaria, somando-se ao gelo produzido por Hailey.
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.

-Nível 10
❄{Fortalecimento térmico} Em locais frios (abaixo de 0ºC) esses semideuses se fortalecem, tendo mais facilidade em usar suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local em que se encontra, menor será o custo de MP. De 5% de redução na temperatura mínima, aumentando a bonificação em 5% a cada 20ºC abaixo da 0, até um máximo de 25%.
Ativos:
-Nível 3
❄{Criocinese iniciante} Com esse poder pode congelar pequenos objetos ou afetar uma área pequena ao seu redor - um raio de 30cm. Ainda não pode dar forma ao gelo, e nem congelar criaturas vivas. O gasto é por turno utilizado. Pode ser combinado com outros poderes, mas aumentando exponencialmente seu custo.A resistência é baixa, e mesmo inimigos mais fracos podem quebrar o gelo com certa facilidade.


Hailey R. Lightwood
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Dom 11 Set 2016, 22:10

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

Conforme Hailey trilhava seu caminho de volta para o lugar de onde havia escapado, espectros com aparência feminina se tornavam cada vez mais visíveis nas janelas das casas.

Eram mulheres de aparência jovem. Não sabia ao certo quantas, não havia contado, mas todas apontavam para o palacete.

- Ivan! Ivan! - Uma delas gritava.

As demais concordavam com acenos urgentes até outra se pronunciar, a mão fantasmagórica pousada na janela de vidro.

- Zhar-ptitsa... On soshel s uma.

E, tão cedo quanto surgiu, sua única possível pista do que estava acontecendo ali sumiu da mesma forma que a neve ao encostar na pele quente da semideusa.

Mais uma vez, o chão tremeu.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 200/200 HP e 188/200 MP (uso do poder)

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Assim que terminar essa cena, ouvirá um assobio vindo da direção do pequeno palácio. Você verá o mesmo czar que apareceu no teatro, mas ele terá em suas mãos uma espada e parecerá chamar você para juntar-se a ele.
♦ Pode perguntar qualquer coisa ou tentar algum contato, mas como resposta o rapaz irá sorrir, correr e simplesmente sumir.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:20
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
997

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Qua 14 Set 2016, 22:35


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
A cada passo que dava, Hailey se sentia mais desconfortável e inquieta com aquelas vozes ao seu redor. Logo, ela conseguiu visualizar estranhas formas femininas disformes através das janelas das casas, espectros. Talvez movida pela curiosidade, se aproximou ainda mais daquelas aparências jovens e aflitas que apontavam para o exótico palácio iluminado.

Fazendo-se ouvir no meio da multidão, uma delas até gritou um nome estranho, enquanto todas concordavam acenando de modo frenético. E logo, por sua vez, uma outra colocou as mãos etéreas no vidro com urgência, pronunciando-se prontamente. Contudo, assim que Roth decidiu perguntar algo, elas todas desapareceram tão rápido quanto apareceram, dando lugar a um segundo tremor que sobressaltou a semideusa.

A seguir, com um longo assobio vindo de suas costas, a filha do inverno virou-se para o palácio e avistou o mesmo estranho rapaz do teatro. Ele, porém, estava portando uma espada bem afiada e mortal em uma mão, gesticulando com a outra como se a chamasse até lá. Definitivamente enfurecida depois que a surpresa passou, deu um passo à frente para segui-lo. Em resposta, o garoto sorriu cheio de malícia e correu, até que desaparecesse no interior do lugar.

“Por que isso sempre ocorre comigo?!” Praguejou, cerrando os punhos, à medida que encaminhava-se naquela direção com passos rápidos. Ela com certeza descobriria o que era aquilo e não descansaria enquanto não fizesse alguém pagar por tudo.

Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.
Ativos:
Nenhum


Hailey R. Lightwood
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 16 Set 2016, 21:12

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

Não demorou muito para que Hailey encontrasse aquilo que não queria. As casas, cercas e resquícios do vilarejo sumiam conforme seguia a estrada e não havia sinal algum do misterioso czar, no entanto, aquilo estava longe de significar que a garota estaria sozinha por muito tempo.

O muro, antes apenas um vislumbre, agora mostrava-se próximo e com pouco mais de três metros de altura. Seria uma tarefa fácil chegar ao interior do palacete iluminado e tirar satisfações com quem quer que estivesse lá.

Isso se não fosse pelos curiosos guardas próximos ao portão.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 200/200 HP e 188/200 MP (uso do poder)

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Os dois guardas são ursos polares e seguem as devidas descrições no bestiário, mas possuem características humanoides (permanecem de pé em duas patas, conversam, etc.)
♦ Você deve, não necessariamente em um único turno, dar um jeito de entrar.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:23
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
997

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Ter 20 Set 2016, 22:48


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
A filha de Despina mal notou a paisagem ao seu redor mudar drasticamente, já que estava furiosa demais para ver algo que não fosse o palácio. Felizmente, chegou logo ao grande muro do imponente palácio, que não representava nenhuma ameaça a seu plano. Contudo, assim que olhou ao redor, percebeu o problema que tinha que enfrentar.  

Dois ursos polares de pé guardavam o portão de entrada, conversando animadamente. Como não haviam notado que a semideusa estava lá por enquanto, Hailey se manteve a certa distância para não alertá-los de sua presença.

De repente, observando a cena, um plano maluco se formou na sua mente. Não sabia se funcionaria, mas era o único plano que tinha no momento. Então, com um pouco de concentração, uma simples bola de neve surgiu na sua mão. Arremessou-a na direção de uma das extremidades do muro, a fim de chamar a atenção dos guardas para lá e liberar a passagem.

Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.

-Nível 10
❄{Fortalecimento térmico} Em locais frios (abaixo de 0ºC) esses semideuses se fortalecem, tendo mais facilidade em usar suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local em que se encontra, menor será o custo de MP. De 5% de redução na temperatura mínima, aumentando a bonificação em 5% a cada 20ºC abaixo da 0, até um máximo de 25%
Ativos:
-Nível 1
❄{Criação de gelo} Você não precisa de uma fonte para criar seu gelo, eles surgem de você para o ambiente, mas é muito mais fácil quando você utiliza as mãos para isso. Varia de acordo com a manipulação. Até um quilo de gelo ou neve por turno nesse nível. Aumenta um quilo a cada nível até o nível 10, 2 do nível 11 a 50, e 5 do nível 51 em diante.


Hailey R. Lightwood
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 21 Set 2016, 10:14

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

A estratégia adotada pela filha de Despina não poderia ser considerada exatamente inovadora, mas a grande questão era que ela não fora eficiente. A bola de neve acertou a parede de concreto com um ruído mínimo, o que apenas fez com que os ursos trocassem olhares.

Depois de uma breve discussão, um deles - a certo contragosto - caminhou preguiçosamente na direção do ruído, disposto a não gastar mais que um minuto investigando. No entanto, o outro permanecia alerta e de pé no mesmo lugar.

Aparentemente, estavam treinando guardas contra clichês.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 200/200 HP e 184/200 MP (uso do poder)

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Os dois guardas são ursos polares e seguem as devidas descrições no bestiário, mas possuem características humanoides (permanecem de pé em duas patas, conversam, etc.)
♦ Você deve, não necessariamente em um único turno, dar um jeito de entrar.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:25
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
997

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Sab 24 Set 2016, 21:52


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Lightwood sabia que aquela não era a melhor estratégia, mas esperava pelo menos que eles caíssem nela. Contudo, teve suas esperanças frustradas quando viu apenas um deles resmungar, enquanto ia para o local onde ela lançara a bola de neve. A garota, por sua vez, praguejou por não ter a espada consigo, até ter uma outra ideia.  

Com um sorriso frio nos lábios, focou-se no único urso restante de frente para a porta e agarrou sua faca.  Se errasse, provavelmente estaria um pouco – lê-se muito – ferrada, mas precisava entrar naquele palácio. Então, segurou a faca na altura do queixo e mirou na cabeça do animal, arremessando a arma em seguida de encontro ao seu alvo.

Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.

Ativos:
Nenhum


Hailey R. Lightwood
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Ter 27 Set 2016, 19:36

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

A faca girou pelo ar de forma desajeitada pelo ar e acertou raspando o focinho do urso guarda, finalizando seu percurso com uma batida do cabo contra a parede. Arremessar facas, de fato, não era o forte de filhos de Despina.

O humanoide rugiu pela dor e pareceu ficar mais alerta, instigado a encontrar o responsável pelo ataque. Seu companheiro logo chegava, igualmente observando com mais cautela e farejando o ar em apoio ao parceiro em busca de algum oponente.

A violência nem sempre era a saída - ou entrada - para desafios na vida semidivina, e Hailey havia descoberto aquilo da pior maneira. Talvez pagasse caro por tal erro.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 200/200 HP e 184/200 MP

[Somente administradores podem ver este link] - 90/100 HP e MP
[Somente administradores podem ver este link] - 100/100 HP e MP

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Os dois guardas são ursos polares e seguem as devidas descrições no bestiário, mas possuem características humanoides (permanecem de pé em duas patas, conversam, etc.)
♦ Você deve, não necessariamente em um único turno, dar um jeito de entrar.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente. Lembre que a inteligência às vezes supera força.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:26
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
997

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Sab 01 Out 2016, 18:38


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
A filha de Despina, que já não estava com um bom humor, trincou os dentes de tanta frustração ao ver a faca somente atingir o focinho da criatura de leve. Além disso, agora havia o outro e ambos pareciam não estar muito no clima de brincadeiras. Contudo, Hailey também não estava, então rapidamente respirou fundo para se acalmar e pensar rápido em uma saída, antes que eles vissem de onde aquilo veio.  

Considerando a situação, só enxergava uma saída possível. Teria que incapacitá-los. A partir disso focou em um ponto entre os dois, para fazer dele o alvo. Logo, partículas de gelo começaram a flutuar rapidamente naquele ponto, obedecendo ao seu comando. Sua ideia era cegá-los e enquanto isso correr para o palácio, contando apenas com sua maravilhosa sorte.

Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.

-Nível 10
❄{Fortalecimento térmico} Em locais frios (abaixo de 0ºC) esses semideuses se fortalecem, tendo mais facilidade em usar suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local em que se encontra, menor será o custo de MP. De 5% de redução na temperatura mínima, aumentando a bonificação em 5% a cada 20ºC abaixo da 0, até um máximo de 25%
Ativos:
-Nível 6
❄ {Diamond dust} partículas de gelo se formam e flutuam ao redor de um único alvo em grande velocidade, refletindo a luz ambiente e cegando-o por uma rodada, diminuindo suas defesas em 50% nesse período. Uma vez a cada 3 rodadas. O alvo afetado deve estar visível e em uma posição a até 10m de distância.


Hailey R. Lightwood
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Ter 11 Out 2016, 16:12

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

Talvez o frio invernal fosse uma forma de demonstrar que a deusa zelava pela própria filha. Fosse por sorte, graça ou mesmo estratégia, a questão era que a decisão da garota finalmente havia dado frutos positivos.

Os dois ursos cobriam os olhos com as patas de forma desajeitada, movendo-se em confusão por alguns instantes sem saber ao certo quem - ou o quê - havia feito aquilo. O jogo costumava estar em favor das crias semidivinas por pouco tempo, e Hailey precisaria aproveitá-lo logo.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 200/200 HP e 160/200 MP

[Somente administradores podem ver este link] (atordoado)- 90/100 HP e MP
[Somente administradores podem ver este link] (atordoado)- 100/100 HP e MP

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Os dois guardas são ursos polares e seguem as devidas descrições no bestiário, mas possuem características humanoides (permanecem de pé em duas patas, conversam, etc.)
♦ Você deve, não necessariamente em um único turno, dar um jeito de entrar.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente. Lembre que a inteligência às vezes supera força.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:27
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
997

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Sex 14 Out 2016, 18:46


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Roth até sorriria pela façanha de atordoar os dois ursos de uma vez, mas sabia que precisava ser rápida. Não tinha tempo para agradecimentos e nem paciência no momento. Então, assim que viu os dois ursos taparem os olhos com as patas, tentando escapar da luz forte que os cegava, aproveitou a oportunidade e avançou na direção do portão.

Passou pelos ursos correndo e só parou para pegar a faca de volta, ainda que se movimentasse da forma mais silenciosa possível para não alertá-los muito. Seu objetivo era um só: a porta principal do palácio a sua frente.


Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.

-Nível 4
❄{Passos silenciosos} O corpo do semideus é naturalmente programado para ambientes frios, portanto, seus passos são mais silenciosos em tais condições. Na neve ou gelo, seus passos não podem ser ouvidos a menos por ouvidos sensíveis/ treinados, e em ambientes comuns eles tem 50% de chance a menos de serem detectados pelos sons. Eles também andam com deslocamento normal sobre neve ou gelo, a menos que outros efeitos mágicos estejam presentes, influenciando isso.
Ativos:
Nenhum


Hailey R. Lightwood
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 21 Out 2016, 22:23

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

Assim que finalmente chegou ao castelo, a garota deparou-se com um hall de entrada extremamente luxuoso, mas ainda sim... Algo parecia estar fora do lugar, existia uma certa ausência que era possível notar em cada centímetro do local.

As paredes eram nuas, desprovidas de quadros que geralmente mostrariam as gerações passadas de governantes - e os que ali estavam, estavam rasgados, sujos ou mantinham apenas as molduras. Caminhando pelo recinto, um único nome pôde ser lido com muita dificuldade no topo da escadaria mais próxima: Katschei.

Os tempos estavam mudando, bem como os reis.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 200/200 HP e 160/200 MP

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Caminhe pelo recinto e, enquanto fizer isso, a mesma figura do czar que apareceu anteriormente irá lhe guiar até a sala do trono. Pode tentar falar com ele, mas aparentemente ele não poderá falar (o que não impedirá uma interação se você realmente o quiser).
♦ Ao chegar lá, seu acompanhante desaparecerá e você encontrará um homem sentado, vestindo trajes dignos de um governante, com o detalhe de que eles estarão um tanto quanto rasgados e sujos de sangue. Ao seu lado haverá uma gaiola coberta e, aparentemente, o que quer que esteja preso ali se debate e grasna intensamente e com frequência. Cada vez que isso acontece, pequenos tremores correm pelo chão.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente. Lembre que a inteligência às vezes supera força.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:30
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
997

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Ter 25 Out 2016, 23:11


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Sem nem pensar empurrou as enormes portas e entrou no palácio, saindo em um grande hall muito refinado, como o próprio palácio em si. Mesmo assim, Hailey sentia uma sensação de tensão crescer ao olhar para as paredes estéreis e os quadros de outras possíveis gerações que estavam jogados, sujos e desgastados ali. Estranhando aquele desleixo no meio de tanto luxo, reparou mais no ambiente e avistou uma escadaria dupla, dirigindo-se para lá rapidamente.

Estupefata, leu o nome Katschei no topo da escadaria e voltou seu olhar para os arredores, enquanto franzia a testa. Logo, não achando nada, deu de ombros e começou a caminhar para a esquerda com o propósito de ir mais fundo no castelo. Foi quando sentiu uma mão no seu pulso e ao se virar viu o rapaz vestido de czar, que sem nada falar pegou sua mão e a conduziu para uma porta no meio da escadaria dupla.

O que pensa que está fazendo? Que brincadeira é essa? Onde estou? – Antes que pudesse parar, a enxurrada de perguntas saiu de sua boca.

Ele apenas a olhou e abriu a porta, revelando uma ampla sala com um trono bem no meio. A semideusa ficou tão boquiaberta com a riqueza da sala e ao mesmo tempo intrigada com o homem no trono, que só notou depois que a figura anterior desaparecera. “Porra, onde foi que me meti?” Foi só o que pensou. Mas não conseguia parar de encarar o elegante traje ensanguentado e rasgado do homem, como os quadros, e nem a gaiola coberta ao seu lado, de onde saía grasnados estranhos e sufocados que faziam o chão tremer por alguma razão desconhecida.

Por que estou aqui? Quem é você? – Fixou seu olhar no homem diante de si finalmente, com os punhos cerrados, tornando a ficar raivosa de novo. – Responda-me! – Exigiu e deu um passo a frente, pronta para fazê-lo falar a qualquer custo.

Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.
Ativos:
Nenhum


Hailey R. Lightwood
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 28 Out 2016, 18:14

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

– BASTA! – Gritou o rei, levantando-se do trono. – Além de insolente, o quão burra você é, garota? Quem pensa que é?

O homem se colocou de pé, mantendo o mesmo olhar maníaco estampado em sua face enquanto descia lentamente as escadas que eram cobertas por um longo tapete vermelho. Alguns candelabros com fogo adornavam o caminho até o local do governante.

– Você vem até o centro do meu reinado sem fazer ideia de quem sou, sem conhecer minha história?! – Seu tom de voz era severo, mas ainda sim suave. – Acho que vai dar uma boa companhia aos treze que já estão presos, então se não se realmente pretende continuar viva, sugiro que encerre esse teatrinho patético agora e se renda. Vamos lá, você não quer lutar comigo, sabemos disso.

O homem podia ser um regente com punhos de ferro, mas naquele instante, podia muito bem ser confundido com um excelente diplomata.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 200/200 HP e 160/200 MP

Ivan (para você, ainda ascendência/afiliações divinas desconhecidas):
175/200 HP e 200/200 MP
Poder usado:
Persuasão [8] - É possível convencer qualquer pessoa ou monstro - caso o nível seja inferior ao seu - a fazer algo que queira, desde que possua uma boa interpretação e argumentação. Pedidos sem noção e exagerados, como matar alguém, não surtem efeito, uma vez que Héstia não tem tanta influência com poderes desse estilo. Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que o filho de Héstia, esse poder não funciona. Se o nível for igual ou a diferença for de 5, a funcionalidade do poder é de 50%. E, caso a vítima tenha 10 ou mais níveis a menos que você, a persuasão tem maiores chances de funcionar, mas, claro, em situações não hostis. Atacar um inimigo quebraria o efeito, e, claro, a palavra final é do narrador. [passivo]

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Vocês possuem o mesmo nível, portanto, as ações do poder dele não são absolutas. No entanto, lembre que enquanto ele falar, sua força de vontade estará comprometida a depender da ação. Não esqueça de ter uma narração coerente com esse fato.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente. Lembre que a inteligência às vezes supera força.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:32
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
997

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Seg 31 Out 2016, 23:33


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Quase no mesmo instante, o rei se manifestou de uma forma inesperada para Hailey, que automaticamente ergueu uma das sobrancelhas. À medida que ele se levantava e seu rosto severo era iluminado pelas luzes das velas ao redor, a filha do inverno só conseguia se sentir curiosa pela postura dele. Claramente, Lightwood estava muito confusa com aquela situação, ainda mais pelo rei supor que ela tinha ido parar ali porque queria.

“Por que sugeriria tal coisa?” Pensou, sem ter resposta. Contudo, por mais que quisesse no seu íntimo, não conseguia parar de prestar atenção e nem parar de encarar os olhos insanos do homem. Parecia que algo a envolvia e prendia, tornando impossível pensar com clareza. Havia tanta convicção nas palavras dele que queria mesmo aceitar e acabar com aquilo logo, já que se sentia muito tentada.

Lutando contra a compulsão em si, esfregou a têmpora com uma mão e com a outra apertou os dedos em torno do cabo da faca. Precisava se lembrar de quem era o inimigo. Não iria se render por nada, o mataria se preciso, mas tinha que ter a oportunidade perfeita e necessitava de descobrir mais sobre aquela figura. Portanto, conteve-se em entrar no joguinho dele por enquanto, sem controlar o seu riso seco e irônico a seguir.

– É um pena ter percebido tão rápido a minha farsa, mas.... – Um sorriso lateral e malicioso surgiu em seus lábios, na mesma proporção que se aproximava do rei. – Você tem razão. Realmente tenho coisas melhores para fazer. Por que não criamos um acordo? Diga-me sua história e talvez eu me renda. – Mentiu, enquanto fixava seus olhos no ponto onde pretendia cravar a lâmina logo, logo.

Adendos:
Obs:
Hailey não liga muito para ninguém, especialmente quando está focada em um objetivo, por isso acabou não se importando com os tais réfens
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.
Ativos:
Nenhum


Hailey R. Lightwood
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 03 Nov 2016, 22:54

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

– Ora, ora... O que é isso que sinto em você, garota? – Indagou o rei, curioso. – Seria indiferença? Frio?

O homem riu a plenos pulmões em deboche e olhou para a gaiola coberta, sussurrando em tom de ordem algo como "Pust' oni goryat". Em questão de segundos, o calor tomou conta da sala de forma progressiva e o oponente da filha de Despina a fitou por alguns instantes.

– Tudo que precisa saber é que me chamo Ivan e seu fim, bem como de tudo que você ama, acontecerá hoje. – Falou com um forte sotaque russo. – Que tal soltar essa faca?

Antes mesmo que pudesse ter resposta, o czar derrubou no chão os castiçais que o cercavam, fazendo com que o fogo - em proporções relativamente pequenas e controladas - se espalhassem pelo chão e pelo tapete da sala. Estava em seu território.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 200/200 HP e 160/200 MP

Ivan (para você, ainda ascendência/afiliações divinas desconhecidas):
175/200 HP e 200/200 MP
Poder usado:
Sensitivo [6] - Ao encontrar uma pessoa, você reconhece o que ela está sentindo. Aqueles que possuírem qualquer tipo de resistência ou aura relacionadas a esse poder e que tiverem no mínimo 10 níveis a mais que o Filho de Héstia, a anulação dessa habilidade é imediata. Mesmos níveis ou 5 abaixo do filho de Héstia, reduz-se para 50% a eficiência do poder. [passivo]

Persuasão [8] - É possível convencer qualquer pessoa ou monstro - caso o nível seja inferior ao seu - a fazer algo que queira, desde que possua uma boa interpretação e argumentação. Pedidos sem noção e exagerados, como matar alguém, não surtem efeito, uma vez que Héstia não tem tanta influência com poderes desse estilo. Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que o filho de Héstia, esse poder não funciona. Se o nível for igual ou a diferença for de 5, a funcionalidade do poder é de 50%. E, caso a vítima tenha 10 ou mais níveis a menos que você, a persuasão tem maiores chances de funcionar, mas, claro, em situações não hostis. Atacar um inimigo quebraria o efeito, e, claro, a palavra final é do narrador. [passivo]

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Vocês possuem o mesmo nível, portanto, as ações do poder dele não são absolutas. No entanto, lembre que enquanto ele falar, sua força de vontade estará comprometida a depender da ação. Não esqueça de ter uma narração coerente com esse fato.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:32
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
997

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum