Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 25 Ago 2016, 21:21

Relembrando a primeira mensagem :

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

Grandes histórias podem ser escritas e guiadas de diversas formas. Algumas envolvem os leitores com páginas manchadas de sangue fervente, outras com sorrisos e atitudes frias. Quando se é uma cria semidivina, as chances de ser escolhido pelas parcas para ser o protagonista de um desses enredos, a chance é consideravelmente maior.

A questão é que boas tramas são capazes de se tornarem contos épicos com a adição de apenas um detalhe que Hailey, mesmo na segurança de seu chalé estava prestes a descobrir:

A trilha sonora.

Pontos Obrigatórios

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima. Você está livre para fazer uma narração dos eventos do seu dia ou até mesmo a história do personagem, mas tenha cuidado para não enrolar.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Você estará em seu chalé e então um envelope com seu nome escrito chegará (fique à vontade para decidir como). Abra-o.
♦ Quando fizer isso, você irá notar uma carta com caligrafia familiar assinada por alguém que conheceu na época em que viveu na Rússia e uma passagem aérea juntamente a um ingresso para uma apresentação do Bolshoi em Moscou.
♦ Por algum motivo, você resolverá ir. Arrume as suas coisas, tome as medidas que julgar necessárias e vá.
♦ Narre a viagem até o momento que desembarcar no aeroporto na capital russa.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização inicial: Acampamento Meio-Sangue.
♦ Horário: 13:17
♦ Condições climáticas: Nublado, possibilidades de chuva. Temperatura amena (20ºC).
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where:

Listening: Moonlight Sonata
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
996

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Ter 08 Nov 2016, 11:34

Prazo estendido em 72 horas diante de justificativas apresentadas pela jogadora.
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
996

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Qua 09 Nov 2016, 22:16


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
A resposta do rei veio imediatamente, ainda que não do jeito que ela esperava. Ficou um pouco surpresa, principalmente porque ele parecia perfeitamente capaz de analisá-la muito bem. Mesmo que achasse intrigante, queria acabar com aquele riso dele no mesmo instante, mas se conteve em vê-lo voltar-se para a gaiola e pronunciar uma simples frase que Lightwood sabia muito bem o que significava: "Deixe-os queimar".

Inconscientemente deu um passo à frente, estancando ao ouvir o nome daquela figura. Ivan. Como os espíritos sussurravam.

Na verdade, Roth deveria estar furiosa com tudo, porém estava muito mais curiosa do que antes, em especial pelas falas dele. Uma coisa era certa: não tinha temor. Logo, contudo, se viu tentada a fazer o que ele queria novamente, sentindo seus dedos se abrirem devagar, até que a faca retinisse contra o chão sem que a garota quisesse. Assim, se viu obrigada a recuar, enquanto os candelabros eram jogados no chão e o fogo se espalhava pela sala.

"O que é isso? Mais um jogo?" Pensou Hailey. Não sabia, mas não lhe daria o gosto de tê-la apenas como espectadora e já se cansava de ser feita de peão. Por essa razão, se concentrou para trazer à tona duas agulhas de gelo em suas mãos, mirando dessa vez diretamente no abdômen desprotegido dele.

Se você pensa que me assusta, saiba que não o faz nenhum pouco. Já lidei com coisinhas insignificantes melhores que você. – Disse, em tom sarcástico. – Quero apenas respostas e vou tê-las de um jeito, ou de outro. – A semideusa sorriu friamente, lançando as agulhas até seu alvo.


Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.

-Nível 10
❄{Fortalecimento térmico} Em locais frios (abaixo de 0ºC) esses semideuses se fortalecem, tendo mais facilidade em usar suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local em que se encontra, menor será o custo de MP. De 5% de redução na temperatura mínima, aumentando a bonificação em 5% a cada 20ºC abaixo da 0, até um máximo de 25%.
Ativos:
-Nível 2
❄{Espinhos de gelo}  agulhas de gelo são formadas na mão do semideus, que pode lançá-las na direção de um inimigo. 2 agulhas iniciais mais 1 a cada 5 níveis posteriores à aquisição do poder. 1 vez a cada 2 rodadas. Não podem ser direcionadas a inimigos diferentes. Alcance de até 5m.


Hailey R. Lightwood
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 11 Nov 2016, 21:49

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

Os olhos vermelhos de Ivan encaravam a semideusa com curiosidade e, acima disso, desdém - mas não o bastante para crer que a garota se renderia apenas por estar desarmada.

Assim que viu os projéteis surgirem na mão da garota, Ivan ergueu os braços no ar e uma parede de fogo que ascendeu até a altura de seu tórax ergueu-se, protegendo-o das setas de gelo e fazendo com que estas se dissolvessem.

Gritos rasgaram o ar, parecendo vir de algum lugar abaixo do salão onde os dois estavam lutando. O rei louco não conteve o riso a plenos pulmões. Para Roth, havia algo familiar naquele som agonizante.

– Estão queimando... Não deve demorar até que o garoto padeça. – Falou. – Agora... Esse é um jogo para dois.

E finalmente permitiu que de seus dedos fossem arremessados projéteis flamejantes na direção da cria de Despina.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 200/200 HP e 160/200 MP

Ivan (para você, ainda ascendência/afiliações divinas desconhecidas):
168/200 HP e 148/200 MP
Poder usado:
Pirocinese I [6] - Capacidade de controlar minimamente o fogo já existente, mas não criá-lo. Pela inexperiência, precisa de concentração para manipular essa chama.

Projéteis flamejantes [7] - Inicialmente, condensa e solidifica o fogo na forma de pequenos dardos que imediatamente são atirados contra um único alvo, causando apenas queimaduras. Mediante a grande evolução do personagem (nível 32) pode controlar os projéteis como quiser e lançá-los para qualquer canto. Os projéteis alcançam dez metros, no máximo, e quanto mais se cria, mais se cansa. {Novo}

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Vocês possuem o mesmo nível, portanto, as ações do poder dele não são absolutas. No entanto, lembre que enquanto ele falar, sua força de vontade estará comprometida a depender da ação. Não esqueça de ter uma narração coerente com esse fato.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:32
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
996

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Ter 15 Nov 2016, 23:21


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Foi impossível deixar de praguejar alto quando viu que seu ataque não surtira efeito nenhum, graças a parede de fogo erguida por ele. Mas isso logo passou ao ouvir gritos agonizantes bem debaixo de seus pés, distinguindo uma voz única que fez sua espinha gelar. Atordoada, cerrou a mandíbula para se fixar de volta na realidade. Estava pouco se fodendo para os demais, mas quando precisara o primo sempre estivera lá. Não podia simplesmente deixá-lo agora.

Isso é o que veremos, maldito. – Disse Hailey, mantendo o sorriso.

Assim, cravou seu olhar assassino no rei bem a tempo de ver os projéteis sendo lançados em sua direção. Como tinha apenas instantes, a única coisa que pensou foi no chão. Assim, jogou-se contra o chão, fazendo um rolamento, para evitar os projéteis e ao mesmo tempo recuperar a faca ali perto que roçava seus dedos.  Se queria causar um dano real, precisava chegar muito perto dele. Era sua melhor chance e seu único plano.

Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.
Ativos:
Nenhum


Hailey R. Lightwood
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Ter 22 Nov 2016, 10:25

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

O pensamento e a ação rápida da filha de Despina foram o bastante para evitar danos sérios, mas não para evitar que um dos projéteis passasse rente a seu braço direito, deixando não apenas o cheiro de queimado, mas levasse consigo um pedaço da roupa de Roth.

No entanto, ainda estava viva o bastante para oferecer a Ivan sua fúria.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 185/200 HP e 160/200 MP

Ivan (para você, ainda ascendência/afiliações divinas desconhecidas):
168/200 HP e 148/200 MP
Poder usado:
-

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Vocês possuem o mesmo nível, portanto, as ações do poder dele não são absolutas. No entanto, lembre que enquanto ele falar, sua força de vontade estará comprometida a depender da ação. Não esqueça de ter uma narração coerente com esse fato.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:34
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
996

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Sab 26 Nov 2016, 13:54


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Assim que sentiu uma ardência moderada em seu braço direito, Roth soube que pelo menos em parte havia sido atingida e amaldiçoou mentalmente. Mas não tinha tempo para lamúrias, por isso pegou a faca, se levantou e foi para uma das laterais, caminhando devagar, a fim de chegar até Ivan e evitar o fogo.

Conseguiu por fim chegar ao mesmo nível em que ele estava e se aproximou um pouco até parar cerca de um metro de distância dele, aproveitando-se de sua surpresa. Sem nem hesitar avançou contra Ivan, mirando a lâmina da faca no tórax dele para enganá-lo, enquanto desviava o alvo no último momento para as suas costelas.  

Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.
Ativos:
Nenhum


Hailey R. Lightwood
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Ter 29 Nov 2016, 01:13

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

A disposição da garota na ideia de não desistir era louvável, no entanto, sua presunção nas movimentações havia sido facilmente decifrada pelo experiente guerreiro à sua frente. Assim que a garota se aproximou o bastante para golpear Ivan, este segurou com firmeza o pulso da garota, rindo.

De súbito, a garota sentiu apenas o encontro seco do punho do rei contra sua face. Quando menos percebeu, estava caindo para trás, o gosto metálico do sangue inundando sua boca.

— Brincar com você tem sido divertido, mas eu tenho mais a fazer. — Falou ele em tom de deboche. — Vamos acabar logo com isso, sim?

E então começou a se aproximar lentamente da garota com o punho em chamas.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 170/200 HP e 160/200 MP

Ivan (para você, ainda ascendência/afiliações divinas desconhecidas):
168/200 HP e 136/200 MP
Poder usado:
Golpes flamejantes [4] - Baseia-se em revestir alguma parte do corpo com uma camada sutil de fogo, intensificando golpes físicos, além de, porventura, ocasionar queimaduras. Dura dois turnos e o dano causado aumenta de cinco em cinco níveis.

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Vocês possuem o mesmo nível, portanto, as ações do poder dele não são absolutas. No entanto, lembre que enquanto ele falar, sua força de vontade estará comprometida a depender da ação. Não esqueça de ter uma narração coerente com esse fato.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação. Lembre de não dar certeza de nada.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:38
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
996

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Dom 04 Dez 2016, 19:36


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Sentiu apenas uma forte pressão em seu pulso, vinda da mão que o segurava, antes de ter o punho dele contra seu rosto. Sem que nada pudesse fazer, a dor se fez presente enquanto caía no chão, sentindo o gosto de ferrugem do sangue na boca. Mas nem se importava, só queria matá-lo.

Por causa disso, mal prestou atenção nas baboseiras que Ivan falava dessa vez. Focou somente no punho em chamas e na raiva em si que era tão forte que em sua visão surgiam pontos vermelhos. À medida que isso acontecia, cerrou os punhos.

Se precisa se esconder atrás de seus poderes medíocres, não passa de um nada. – A garota riu secamente, cuspindo o sangue da boca, enquanto esperava distraí-lo. – E se sabe disso, sabe a regra fundamental: nunca subestime seu adversário.

Assim, com a ideia mais louca que já tivera, não escolheu se defender. Preferiu contra-atacar, por ele estar perto de si agora, como ela queria desde o início. Esperava desarmá-lo ao atingi-lo, se tivesse sucesso. Desse modo, pegou a faca em torno de suas mãos até que ela ficasse coberta de gelo. Sorriu pelo que poderia ser a sua última vez e ergueu a faca, com alvo na coxa dele.  

Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.

-Nível 10
❄{Fortalecimento térmico} Em locais frios (abaixo de 0ºC) esses semideuses se fortalecem, tendo mais facilidade em usar suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local em que se encontra, menor será o custo de MP. De 5% de redução na temperatura mínima, aumentando a bonificação em 5% a cada 20ºC abaixo da 0, até um máximo de 25%.
Ativos:
-Nível 7
❄{Flechas de gelo}É um encanto que faz que qualquer flecha ou projétil que você atire acrescente a sua qualidade a habilidade de gelo, dando dano adicional com esse elemento. Contudo, se utilizada em criaturas imunes a gelo, como elementais desse tipo, eles não tomarão dano algum. Pode encantar 3 flecha por ativação, com duração de 3 turnos caso não sejam utilizadas.


Hailey R. Lightwood
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 07 Dez 2016, 23:42

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

Ivan era inegavelmente alto. Caída no chão, o golpe surpresa efetuado pela garota durante a caminhada do monarca foi o bastante apenas para causar um corte considerável na panturrilha do homem, que xingou em alto em bom som antes de cair parcialmente, apoiando o peso do corpo em um dos joelhos e cobrindo o ferimento com a mão esquerda.

O sangue escorria, manchando o chão de mármore em um tom escarlate vivo. Ainda que não em vantagem, o homem não desistiria com facilidade.

Usando a destra, em um movimento súbito, trouxe o fogo na direção da garota à sua frente, sem se preocupar muito com a possibilidade de ser minimamente ferido. Afinal de contas, se o mundo acabasse em fogo, os dois queimariam juntos.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 170/200 HP e 132/200 MP

Ivan (para você, ainda ascendência/afiliações divinas desconhecidas):
130/200 HP e 136/200 MP
Poder usado:
Pirocinese I [6] - Capacidade de controlar minimamente o fogo já existente, mas não criá-lo. Pela inexperiência, precisa de concentração para manipular essa chama.

Resistência ao fogo [4] - Familiarizado com o elemento, o filho de Héstia não se incomoda muito com o fogo em baixa quantidade. Caso sofra algo relacionado a desidratação ou o fogo em si, o efeito será diminuído em 15%. A resistência aprimora no nível 12, com 25%, e para no 20, com 40%. (passivo)

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação. Lembre de não dar certeza de nada.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:38
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
996

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Seg 12 Dez 2016, 15:21


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Mesmo que não tenha sido exatamente como imaginou, Hailey ainda assim sorriu maliciosamente ao ver que tinha atingido a panturrilha dele e produzido um corte de um bom tamanho, considerando a quantidade de sangue que saía. Contudo, sabia que estava longe de acabar.

Como se ouvisse seus pensamentos, Ivan avançou em sua direção de punho erguido. A filha do inverno pensou em tentar combater com seu poder, mas certamente ele barraria de alguma forma. Por isso, sua única saída foi uma tentativa de desvio para o lado e um chute nas costelas dele, a fim de desequilibrá-lo.  

Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.
Ativos:
Nenhum


Hailey R. Lightwood
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 14 Dez 2016, 15:33

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

O movimento do rapaz talvez tivesse sido mal interpretado pela cria de Despina. Ivan pretendia, sim, atingí-la com os próprios punhos, mas não naquele momento. O movimento de sua destra foi breve e eficiente na tarefa de atrair as chamas que tomavam boa parte do salão na direção de Hailey.

A esquiva era uma opção, no mínimo, limitada da parte da semideusa e pouca diferença fez diante da nuvem de fogo que entrou em contato com sua pele, queimando o braço já ferido anteriormente até metade do antebraço.

Colocando-se devidamente em pé, Ivan desembainhou a espada.

– Por mais que não o mereça, lhe darei uma morte digna. – Disse. – Você lutou bem, mas vamos acabar com isso logo.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 140/200 HP e 132/200 MP

Ivan (para você, ainda ascendência/afiliações divinas desconhecidas):
120/200 HP e 136/200 MP

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação. Lembre de não dar certeza de nada.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:38
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
996

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Seg 19 Dez 2016, 23:04


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Ao sentir o calor queimando seu braço, Hailey apenas trincou os dentes e respirou fundo. Estava muito mais com raiva do que com dor. Ela realmente não se importava com nada, à medida que a adrenalina percorria suas veias, só queria mata-lo de qualquer jeito por tudo que tinha feito.

Assim, concentrou-se até formar cristais em sua mão que brilhavam como lâminas. Estando abaixo dele, sem nem mesmo hesitar, lançou-os na direção de Ivan, mirando no seu abdômen e tórax. Seu objetivo era atingi-lo e trazê-lo para o chão, onde poderia desarmá-lo.

Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.

-Nível 10
❄{Fortalecimento térmico} Em locais frios (abaixo de 0ºC) esses semideuses se fortalecem, tendo mais facilidade em usar suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local em que se encontra, menor será o custo de MP. De 5% de redução na temperatura mínima, aumentando a bonificação em 5% a cada 20ºC abaixo da 0, até um máximo de 25%.
Ativos:
-Nível 2
❄{Espinhos de gelo} agulhas de gelo são formadas na mão do semideus, que pode lançá-las na direção de um inimigo. 2 agulhas iniciais mais 1 a cada 5 níveis posteriores à aquisição do poder. 1 vez a cada 2 rodadas. Não podem ser direcionadas a inimigos diferentes. Alcance de até 5m.


Hailey R. Lightwood
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Sex 23 Dez 2016, 15:37

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

Ivan levou a mão até seu abdome, fitando a palma ensanguentada com incredulidade. O movimento da cria de Despina fora inesperado e súbito, dando a esta uma vantagem que não poderia ser desperdiçada - afinal de contas, a batalha ali travada também era contra o tempo.

Diante do ferimento no novo rei, a ave na gaiola se agitou, grasnou em alto e bom som, fazendo com que o chão tremesse mais uma vez. No entanto, por alguma razão, esta não parecia aflita ou enfurecida; pelo contrário, era como se estivesse próxima da liberdade.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 140/200 HP e 124/200 MP

Ivan (para você, ainda ascendência/afiliações divinas desconhecidas):
90/200 HP e 136/200 MP

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ Sinta-se à vontade para fazer o que quiser (correr, xingar, choramingar, investigar, etc.), sabendo que qualquer atitude terá uma consequência e encerre o turno executando sua ação. Lembre de não dar certeza de nada.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:38
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
996

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Qua 28 Dez 2016, 22:59


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
Roth teria certamente sorrido ao ver a cara de incredulidade de Ivan diante do ferimento, mas sabia que não acabara. Afinal, ele ainda não estava morto. Ouviu o grasnar da ave, desesperado, mas desprovido de fúria. Apesar da curiosidade, a prole invernal continuou focada em Ivan.

E, assim, aproveitando-se do segundo em que o chão tremeu, tentou com os pés passar-lhe uma rasteira. Se ele fosse ao chão, ela poderia pegar sua espada e cravá-la no peito dele, com um golpe final e efetivo.    

Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
-Nível 2
❄{Visão Sombria} Como deusa das sombras invernais, seus filhos lidam bem com a escuridão e baixa luminosidade. Nesse nível, conseguem apenas ver na penumbra - ou seja, precisam de uma iluminação mínima - uma vela, lanterna ou mesmo a luz da lua cheia, se visível, mas não verão através de escuridão completa ou mágica, e seu campo visual é padrão, não se alterando. O avanço de seus poderes permite que no nível 12 veja tão bem de noite quanto de dia - mas não através de escuridão mágica. Não amplia a capacidade visual em questão de alcance, contudo.
Ativos:
Nenhum


Hailey R. Lightwood
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Ayla Lennox em Qui 05 Jan 2017, 16:44

A Song of Ice And Fire
[Somente administradores podem ver esta imagem]

Some say the world will end in fire,
Some say in ice.
From what I’ve tasted of desire
I hold with those who favor fire.
But if it had to perish twice,
I think I know enough of hate
To say that for destruction ice
Is also great
And would suffice
.


* * *

A filha de Despina finalmente havia sido capaz de dar um desfecho ao combate que trazia consigo a vitória. Os olhos de Ivan eram vagos, fitavam o vazio enquanto a vida lhe escorria pela ferida em seu corpo e tingia o chão da sala em chamas em tom escarlate.

No entanto, o rei ostentava um sorriso em seus lábios que pareceu se intensificar ao ver o vulto que guiara Roth pelo palácio aproximar-se.

Katschei. – Murmurou. – Das cinzas eu ascenderei novamente, você sabe disso, e meu reinado será de glória. – Afirmou o homem. – Você não terá sorte.

– É o que veremos. – Foi tudo que o oponente respondeu antes de caminhar pacificamente pela sala até a jaula onde o pássaro permanecia cativo e libertá-lo.

Pontos Obrigatórios

Status:
Hailey: 130/200 HP e 124/200 MP

♦ Faça uma narração coerente com os fatos acima.
♦ Descreva com clareza emoções, ações e pensamentos.
♦ O pássaro deixará a jaula e crescerá até assumir seu tamanho original. Suas penas irão reluzir, assumir tons que oscilam entre o amarelo e vermelho e ele baterá as asas algumas vezes, apagando todo o fogo da sala e levando embora a fumaça antes de sair voando para longe dali.
♦ Katschei irá se aproximar de você e agradecer pela ajuda, bem como perguntar se há algo que pode fazer por você antes de explicar o que acabou de acontecer e lhe levar de volta para seu lar.
♦ Sinta-se livre para narrar um breve diálogo com ele, fazer perguntas e tudo mais - elas serão respondidas ou não no próximo turno.
♦ Aguarde novas instruções.

Informações adicionais e Orientações

♦ Armas, poderes (ativos e passivos) e mascotes no fim do texto, preferencialmente em spoiler. O que não estiver devidamente colocado, não será considerado.
♦ Evite utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura.
♦ Seja sempre objetiva e coerente.
♦ Localização: algum lugar na Rússia.
♦ Horário local: 20:38
♦ Condições climáticas: Neve, frio (-3 graus)
♦ Você possui um prazo de 5 dias.
♦ Quando postar ou caso haja alguma dúvida, entre em contato por MP.

Boa sorte, semideusa.
Vai precisar.

With: -

Wearing: -

Where: -

Listening: Helix - Break of Reality
Without music life would be a mistake.
Tks, Jay
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
996

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Hailey R. Lightwood em Qua 11 Jan 2017, 21:05


A Song of Ice And Fire
Even the most beautiful of the notes can hide the darker melody
A prole de Despina, mesmo ainda atordoada por tudo o que tinha ocorrido, observou com um sorriso malicioso e satisfeito a vida deixar o copo de Ivan devagar, com o sangue escorrendo largamente da ferida aberta em seu peito e tingindo tudo de escarlate. Embora ele estivesse sorrindo na morte, Hailey nunca se sentira tão bem quanto naquele momento. Isto é, até notar o mesmo rapaz de antes perto de si.

Roth não sabia se batia nele, ou simplesmente o seguia pela raiva que tinha ainda em si, reacendida por vê-lo. Mas, mesmo confusa com o diálogo breve entre o rei e o rapaz, Hailey não fez uma coisa, nem outra, apenas ficou ali observando, enquanto Katschei abria a gaiola do pássaro.

A ave ergueu-se, majestosa, como se esperasse há séculos por isso, transformando-se em um borrão reluzente de vermelho e amarelo ao bater suas enormes asas e apagar todo o fogo, à medida que voava para longe. Atônita com aquela cena, a semideusa demorou muito tempo, até perceber a mão de Katschei no seu ombro.

Você está bem? – Ele perguntou, franzindo as sobrancelhas, estendendo a mão para ela. – Obrigada pela ajuda e me desculpe por eventuais incômodos.

Lightwood recusou a mão com um gesto, enquanto se levantava. Todo seu corpo doía agora que a adrenalina passara, mas ela ainda assim se forçou a ficar de pé por si só.  

Se você chama quase morrer de bem...  – Ela riu amargamente. – Sim. Mas eu preciso de respostas! Quem era ele? Que droga é essa? Onde está meu primo? E que história é essa de reinado e ascensão? – Roth gritou para ele, deixando toda a raiva escorrer de si, como sangue aos seus pés, andando de um lado para o outro.

Adendos:
Armas e Itens Levados:
❄ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] ~escondida na bota

❄ {Chrona} Anel mágico [Produto resultante dos estudos sobre o material sombrio encontrado por Hailey e Jhonn em missão, foi concedido à garota pela identificação das "habilidades" do item com a mesma. Possui pequenos desenhos negros em sua superfície prateada, além de uma pequena pedra de ônix eu seu centro. O item possui uma capacidade de criação: Consegue formar itens pequenos - Com 30cm no máximo - feitos de energia sombria, que possuem resistência mediana e duração de até 3 turnos. Possui um gasto de 20MP por criação, não pode manter duas criações ao mesmo tempo, e possui um limite de três usos por evento/missão.] {Prata, ônix e matéria negra} (Nível Mínimo: 5) {Criação com matéria negra} [Recebido pela missão "Shadows", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Psiquê.]~dedo anelar

Poderes Utilizados:
Passivos:
hs
Ativos:
Nenhum

Hailey R. Lightwood
Filhos de Despina
Mensagens :
63

Localização :
Desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {A Song of Ice And Fire} - MNEM para Hailey Lightwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum