Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

[Jogos de Azar} - MNIF para Dolar Poggi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jogos de Azar} - MNIF para Dolar Poggi

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 20 Set 2016, 00:29

Royal Flush!

Passar uns dias com Allen fizeram com que a feiticeira aprendesse uma coisa que nunca se interessara: jogos de cartas. O exorcista lhe ensinara todos os truques que sabia a respeito de poker, incluso seus "métodos". Inclusive até mesmo dera o baralho que Tyki Mik lhe lançara uma vez - naquela fatídica vez. Mas não importava para Zoey. Afinal, tudo que queria era alguém para jogar e testar seus novos métodos.

E, claro, daria uma passadinha no chalé de Hermes. Sempre haviam semideuses ali prontos para apostar. E, naquela noite de tédio, tudo que Dolar podia fazer era entrar na brincadeira.

♥Pontos Obrigatórios:

♥ Você vai começar seu post dizendo o que estava fazendo naquela noite, e quando o tédio finalmente bater você irá descer as escadas do dormitório, indo em direção à saída. Quando finalmente colocar os pés na sala de estar do chalé 11, você verá um grupo com três garotos e uma garota, que gritará "Royal Flush" de repente, causando espanto geral.

♥ Ao se aproximar você notará que eles estão jogando poker. Os três garotos jogarão as cartas no chão e começarão a acusar a garota de trapaça, enquanto ela sorri inocentemente. Você pode escolher se meter ou não, mas independente da sua escolha a garota irá lhe chamar para se aproximar. Finalize seu post chegando perto dela.

♥ Ademais:
♥ Missão One-Post Mediana Externa para Dolar Poggi
♥ Local: CHB;
♥ Horário: 21h20min
♥ Clima: Abafado;
♥ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
♥ Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;
♥ Prazo para a postagem: 10 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Re: [Jogos de Azar} - MNIF para Dolar Poggi

Mensagem por Dolar Poggi em Qua 21 Set 2016, 04:44

Royal Flush;
Apenas um jogo?
A noite estava calma, o vento soprava com preguiça, o acampamento estava em silêncio e eu estava com tédio.

Sento na minha cama olho para o resto das camas, umas ocupadas e outras vazias. Busco minha moeda da sorte, e faço um desafio a ela.

-Outra vez eu e você, e como sempre, você decide minha sorte.

Eu me referia a uma brincadeira de criança que eu sempre fiz, apostar o que eu faria com minha própria moeda.

-Eu escolho "cara" então te sobra "coroa" velha amiga, melhor de 3 como sempre?

Lanço a moeda ao ar e novamente agarro com minhas mãos ansiosas para ver o resultado. "coroa"

-Você deu sorte.

Lanço outra vez e para minha surpresa uma segunda "coroa"

-Ta bom, você venceu, agora posso ganhar uma vez?

Com uma última lançada, novamente aparece "coroa". Faço um leve sorriso e me levanto com grandes expectativas do que a jovem noite me promete.

Vou escadas a baixo sem prestar atenção ao meu redor e escuto algo muito familiar.

-Royal Flush!!
(grita a moça)

(Seria essas as palavras da vitoria tão conhecidas no meu dialeto? ou será o destino me desafiando? aaghh ninguém acredita em isso de destino certo Dolar?)

Sigo meu caminho até notar algo interessante, dois jovens indignados com o jogo enojados com sua sorte acusam uma jovem senhorita de "trapaça"

(Muitas palavras conhecidas hoje, acho que realmente estou no lugar certo)

Ativo meu charme de jogador nato

-Calma meus amigos para que essa aflição, não existe nada nos jogos que as cartas não te explicarão.

Sem tempo para alguém responder faço outra conotação

-Mas se teu problema é cartas, eis a solução sente-se e relaxe por que la chica tiene razon,porém se te falta um tostão, eis que aqui você tem um "dolar" a sua disposição.

Faço um leve sorriso na direção dos dois jovens indignados, e olho atentamente para as cartas que a jovem senhorita tinha sobre sua posse.

DOLAR,DOLAR,DOLAR

Dolar Poggi
Filhos de Hermes

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 22 Set 2016, 13:02

Royal Flush!

Zoey virou a cabeça na direção do recém chegado, observando-o com curiosidade enquanto mesmo falava em... Rimas? Desatou a rir.

— Zeus, você fala rimado! — a garota riu um pouco mais, vendo que aparentemente não eram apenas os filhos de deus da poesia. — Ouviu isso, pai? Talvez você perca seu posto para outro deus! — a menina falou em alto e bom tom, e o barulho de um trovão soou nos céus. — Ok, ok, sinto muito. Você ainda é o maior.

— Pare de brincadeiras, você é uma trapaceira! — um dos garotos gritou, fazendo questão de se levantar.

— Não sou trapaceira. — sorriu abertamente. — Vamos ver... Você quer entrar no jogo, filho de Hermes?

♥Pontos Obrigatórios:

♥ Narre o citado acima na visão de seu personagem.

♥ Zoey o convidará para jogar poker e você, aceitando, sentará ao lado dela. Assim sendo ela distribuirá cartas abertas, e um dos garotos - de nome Arthur - será o dealer. Ele então distribuirá as cartas, e o sentido ficará assim: Louis, Dolar, Zoey, Damon e Arthur.

♥ Após algumas rodadas e distribuição, Zoey irá descartar quatro cartas de sua mão e vai comprar mais quatro e, de repente, ela gritará "Call" e jogará no chão um as, um rei, uma dama, um valete e um dez, todos de copas, e dirá "Royal Straight Flush".

♥ Finalize seu post com sua reação a esse fato.

♥ Ademais:
♥ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
♥ Prazo para a postagem: 10 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Dolar Poggi em Qui 22 Set 2016, 20:19

Royal Flush;
Apenas um jogo?
Com uma simples mirada a garota,que prestava muita atenção em minhas nobres rimas, começa a rir. (meu charme nunca falha) Antes que eu possa ter alguma reação a sua risada ela diz.
Zeus, você fala rimado!
*a garota riu um pouco mais, vendo que aparentemente não eram apenas os filhos de deus da poesia.

Ouviu isso, pai? Talvez você perca seu posto para outro deus!
*a menina falou em alto e bom tom, e o barulho de um trovão soou nos céus.

Ok, ok, sinto muito. Você ainda é o maior.

Pare de brincadeiras, você é uma trapaceira!
*um dos garotos gritou, fazendo questão de se levantar.

(Que rapaz sem modos, talvez ele não entenda como devemos nos portar diante de uma dama)

Não sou trapaceira.
*sorriu abertamente.

Vamos ver... Você quer entrar no jogo, filho de Hermes?

*Busco em meus bolsos minha moeda da sorte
(Que tal amiga? parece um bom desafio para você?)

Claro, por que não? um filho de Hermes é sempre a melhor opção.
*Sento em uma cadeira livre ao lado da senhorita, olho em volta e parece que nem todos estão felizes.

Três caras triste eu posso ver, mas não se preocupe, lhes vou descrever, uma derrota triste vocês vão ter pois nessa mesa ninguém lhes pode proteger.
*dou uma leve risada e começo a jogar.

Jogamos umas quantas rodadas, algumas vitorias algumas derrotas, até o momento que surgiu algo interessante.

A jovem senhorita ao meu lado, com muita confiança, descarta 4 cartas de sua mão e compra 4 novas quartas.

Call!
*Grita a senhorita emocionada e com uma leveza no olhar, 4 cartas vão ao centro da mesa

(Olho atentamente para as cartas em questão)
um rei... uma dama...  um valete... um dez...  e absolutamente todos de copas

e sincronizadamente falamos:

Royal Straight Flush [dolar]
Royal Straight Flush [Senhorita]

(meus olhos estão vendo isso? isso seria a mão mais rara e difícil de se conseguir? realmente hoje é um bom dia)

Lanço minhas cartas a mesa e faço uma leve reverencia para a senhorita vitoriosa e digo sorrindo, enquanto passo minha moeda entre meus dedos observando-a fixamente.

Uma derrota inesperada, com um leve sabor de desafio e uma pitada de bom gosto, mas como todos sabemos a sorte é, e sempre será uma espada de dois gumes.
TEXTO MAROTO AQUI, PEQUENO OU GRAAAANDE

Dolar Poggi
Filhos de Hermes

Mensagem por Zoey Montgomery Ontem à(s) 11:24

Royal Flush!

— Não pode ser verdade! Isso está errado! — Damon gritou, batendo a mão com força no chão. — Tenho certeza que lhe demos cartas ruins, filha do sol!

— Então são vocês os trapaceiros? — a loira sorriu, então virou-se para Dolar. — Viu? Eles quem estão trapaceando.

Zoey pegou as cartas e começou a redistribuir, e então ajustou a manga de sua camiseta para que ficasse um pouco mais livre nos pulsos.

— Vamos mais uma rodada! — disse alegremente.

♥Pontos Obrigatórios:

♥ Narre o citado acima de acordo com a visão de seu personagem.

♥ Vocês vão jogar mais uma vez, e novamente Zoey irá gritar "call" e descartará novamente um "Royal Straight Flush". Você começará a se perguntar como ela conseguiu aquela jogada duas vezes, e começará a desconfiar de algo.

♥ Finalize seu post perguntando os motivos daquela menina ser tão boa no poker.

♥ Ademais:
♥ Prazo para a postagem: 20 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Dolar Poggi Ontem à(s) 18:57

Royal Flush;
Apenas um jogo?

— Não pode ser verdade! Isso está errado!
*Damon gritou, batendo a mão com força no chão.
— Tenho certeza que lhe demos cartas ruins, filha do sol!

(Será isso possível? o que me diz moeda? parece que essa senhorita passa tempo demais no chalé 11)
*Dou uma leve risada olhando para minha moeda.

— Então são vocês os trapaceiros?

*A loira sorriu, então virou-se para Dolar.
— Viu? Eles quem estão trapaceando

Eu não conheço essa palavra senhorita, mas acredito que, no jogo da vida so existe a vitoria e a derrota, cabe a sorte decidir que caminho vamos seguir.
(Realmente é algo um difícil de acontecer, mas estou sendo enganado?)

Zoey pegou as cartas e começou a redistribuir, e então ajustou a manga de sua camiseta para que ficasse um pouco mais livre nos pulsos.

Vamos mais uma rodada!
*disse alegremente.

Claro, porém acredito seja a vez de alguém da mesa dar as cartas certo? alguém... como eu por exemplo!
*Olho atentamente para o rosto da senhorita esperando alguma reação ou movimento.

(O que será que essa misteriosa senhorita tem em mente? hoje será o dia que eu serei enganado? ou melhor hoje será o dia que vou aprender alguma coisa?)

DOLAR,DOLAR,DOLAR

Dolar Poggi
Filhos de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:46

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: