Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Homecoming} - MNEM para Raphael Jauregui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Homecoming} - MNEM para Raphael Jauregui

Mensagem por Silvia Kawasaki em Ter 20 Set 2016, 09:48

Homecoming
missão narrada externa média

A vida de um semideus não é fácil, estando o semideus dentro ou fora do refúgio mágico do Acampamento Meio-Sangue, saindo para viver continuamente lá fora ou apenas para cumprir missões. Mas se engana quem pensa que enfrentar monstros é o pior obstáculo, existem dores muito mais traumatizantes.

Muita coisa havia mudado para Raphael desde a perda de dois amigos em uma incursão. O filho de Zeus passara meses desejando lidar com os tormentos em sua mente, mas queria voltar ao lar e talvez conseguir a ajuda de uma deusa para voltar à estabilidade emocional que costumava ter. Será que ele consegue?

Pontos obrigatórios:

Narre como foi seu dia, conte sobre como e quando tomou a decisão de voltar e o que vinha enfrentando para isso;
Encontre uma maneira de sair de Washington até chegar em Nova Iorque, sabendo que, com seu nível e sua filiação, facilmente algum monstro pode te atacar. Reaja ao risco de que isso possa ocorrer;
Termine o post chegando a NY, narrando que o veículo que você escolheu (ônibus, táxi, carro roubado, não importa) apresentou problemas, impossibilitando a continuação da viagem.

Informações adicionais:

Missão Narrada Externa Média para Raphael Jauregui
Local: Pinheiro de Thalia
Tempo: 15:30
Clima: 23 °C
Prazo de postagem: 7 dias
Caso precise de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post
Boa sorte!

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Re: {Homecoming} - MNEM para Raphael Jauregui

Mensagem por Raphael Jauregui em Ter 20 Set 2016, 16:37

Homecoming!

A fogueira na floresta encantada se apagava aos poucos, e os outros semideuses que eu acabara de conhecer tinham que seguir seus rumos. Aquele foi o único dia bom que tive desde a morte de Jack e Sarah.

Astrid e Simmon, ambos recém conhecidos, me deram apoio, e o rapaz me contou sobre ele ser um mentalista e saber uma maneira para me livrar desses pensamentos que me atormentavam. Então voltar para o acampamento era um bom começo para saber como chamar a atenção de Psiquê.

Coloquei meu sabre que estava sobre algumas pedras na bainha,  minha lança nas costas na transversal, logo em seguida meu sobretudo para tampar ambas as armas, a mochila coloquei por cima do sobretudo. Levei uma das mãos até a coxa esquerda para garantir que minha faca estivesse ali.

— Bom... Eu vou indo agora, viu? Foi muito bom conhecer vocês. — Sorri para eles, em seguida olhei para o céu. — Obrigado pelo conselho, irmão.  

Simmon, também filho de Zeus, colocou a mão em meu ombro me encarando.  

— Isso aqui é muito perigoso Rapha, você sabe disso por causa dos seus amigos. Fora do acampamento você é sua única proteção, então certamente sofrerá um ataque antes de chegar lá... Tente ficar vivo.

— Tudo bem... Vou tomar cuidado.

Aquilo me deixou um pouco mais nervoso do que já estava. Mas era um risco que precisava correr para chegar ao meu objetivo.

Dei uma breve corrido seguida de um pulo, o que me fez começar a voar.[P1][P2]

Desci ao avistar uma rodovia. Fiquei parado na beira da estrada quando as vozes começaram a falar.

"Você deveria continuar voando até o acampamento." "Voar cansa de mais, roube uma moto, você vai chegar bem rápido" "Não, roubar é errado" "O certo nem sempre é o errado."

Um motoqueiro estava vindo pela estrada, então me joguei no chão, fingindo ter caído. O que fez o motorista parar para me socorrer ou até mesmo não passar por cima.  

Ao se aproximar de mim para ajudar, desferi um soco no rosto do homem o fazendo desmaiar imediatamente. Me levantei e o arrastei até o meio do mato e deixando jogado alí.  

"Viu? Ele mandou muito bem!" "Mas isso é errado"

— Calados! — Gritei.

Fui até a moto, coloquei o capacete e sai em direção a nova iorque.

Desde que meus amigos haviam morrido essas vozes começaram a aparecer, o mais engraçado é que cada uma delas lembrava um dos falecidos, uma sendo certinha e a outra rebelde.

Após dirigir até a entrada de nova iorque, pude ouvir um estrondo vindo de trás da moto. Ao olhar notei o pneu estourado, estacionei a moto em um canto qualquer, e joguei o capacete no chão.

— Merda! Eu tinha gostado tanto dessa moto.

Clica:
Usarei [P1] para passivos e o número é na sequência em que usei, o mesmo para ativos porém com a letra A.
Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] (Coxa esquerda)

ϟ {Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] (Na cintura)

ϟ {Thunder} / Lança [Lança metálica, feita inteiramente de bronze sagrado. A ponta é maior do que a de lanças comuns, formando uma lâmina em forma de raio, que apesar de mais difícil de manejar para quem não é acostumado, pode causar danos potencialmente maiores, ainda mais considerando-se o peso, já que até seu cabo é metálico. Esse dano adicional contudo não é inerente à arma, dependendo do manuseio e habilidades do semideus.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] (Nas costas)

Poderes:
Ativos:
-
Passivos:
Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser. [P1]

Respiração aérea (Nível 2) - Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar. [P2]

created by n' modified by ॰ᴥ॰
Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Silvia Kawasaki em Ter 20 Set 2016, 22:44

Homecoming

— Precisa de ajuda, bonitinho? — Uma ruiva atraente em jeans super apertados e uma blusa vermelha se aproximou. Carregava um olhar caridoso em seu rosto e era seguida por uma jovem loira tão bela quando ela própria.

As moças olham para o pneu furado da moto e novamente para você, aguardando sua resposta com sorrisos sedutores.

Pontos obrigatórios:

Faça uma narração conforme a introdução acima;
Negue a ajuda delas e as faça insistir, de modo que você precisará ser bem convincente para que elas talvez desistam. Quero que descreva as reações que elas causam em você, mais um momento para você explorar sua trama;
Termine o post argumentando que não precisa da ajuda delas e tentando se afastar, mas deixe a reação delas à sua resposta por minha conta.

Informações adicionais:

Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes
Boa sorte!

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Raphael Jauregui em Qua 21 Set 2016, 01:10

Homecoming!

Senti duas pessoas se aproximarem[P1]. Era duas garotas, uma ruiva extremamente atraente e a outra, que era loira, era tão bonita quanto uma filha de Afrodite.

A moça de cabelo vermelhos ofereceu ajuda. O que me tirou um singelo sorriso de canto. Antes que eu pudesse responder algo as vozes surgiram novamente.

"Aceitar ajuda de estranhos não é legal, mas elas são bem gostosas, aceita a ajuda, quem sabe você não transa com uma delas?" "Não aceite. Ao menos que elas sejam borracheiras, fora isso cai fora."

Encarei-a fazendo o sorriso desaparecer dos meus lábios.

— Se você for mecânica sim. Caso contrário, cai fora.  

"Droga" pensei comigo. Não queria ter sido grosso com elas, mas não conseguia me controlar. E parecia que cada vez mais as vozes entravam na minha mente.

A loira tentou me convencer de aceitar ajuda, que elas poderiam ligar para alguém que pudesse resolver meu problema.

O problema era que elas eram sedutoras de mais, e aquilo de certa forma me deixava confuso, uma voz pedia para me entregar a elas e sua ajuda, e a outra para sair dali antes que algo desse errado.

Elas se aproximaram um pouco mais enquanto insistiam em me ajudar.  

Um estalo surgiu na minha mente, e as vozes novamente ecoaram em minha mente, mas dessa vez elas me deram medo, e pavor.

"Mate" "elas" "Afinal, você perdeu seus amigos" "Essas duas não fariam falta pra ninguém"

— Não! — Retirei meu sabre da bainha. — Saiam daqui![P2]

Apontei a arma para elas me afastando, enquanto um olhar de desespero surgiu em minha face.

Clica:
Usarei [P1] para passivos e o número é na sequência em que usei, o mesmo para ativos porém com a letra A.
Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] (Coxa esquerda)

ϟ {Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] (Na cintura)

ϟ {Thunder} / Lança [Lança metálica, feita inteiramente de bronze sagrado. A ponta é maior do que a de lanças comuns, formando uma lâmina em forma de raio, que apesar de mais difícil de manejar para quem não é acostumado, pode causar danos potencialmente maiores, ainda mais considerando-se o peso, já que até seu cabo é metálico. Esse dano adicional contudo não é inerente à arma, dependendo do manuseio e habilidades do semideus.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] (Nas costas)

Poderes:
Ativos:
-
Passivos:
Bússola humana (Nível 3) - filhos de Zeus sentem os campos magnéticos da Terra. Isso influencia de duas formas: eles sempre saberão o norte, e também conseguirão sentir lugares com concentração de energia, sejam correntes elétricas naturais, geradas por uma tempestade, por exemplo, ou artificiais, geradas por instrumentos humanos. O raio de alcance inicial é de 100m, aumentando 10m a cada nível. [P1]

Intimidação (Nível 7) - O filho de Zeus intimida mais facilmente os outros devido a sua posição. Na prática, exercem influência sobre qualquer criatura mundana através da palavra, assustando-as - não as afasta do combate, isso depende do tipo de criatura, mas pode ter um bom efeito em mortais. Contra semideuses e monstros, só os afeta se forem de nível menor ao semideus (ao menos 5 níveis), desestabilizando-os em combate, reduzindo suas defesas em 10%. Precisa de uma demonstração, seja uma ação intimidativa ou palavras de provocação. [P2]

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qua 21 Set 2016, 23:46

Homecoming

— Aaah, não seja um mau menino! — A loira fez um biquinho cheio de sedução e leva a mão esquerda ao seu rosto, arrastando levemente as unhas em sua face.

A ruiva, por sua vez, caminhou para trás de você e começou a cantarolar em seu ouvido. Não, elas não eram mecânicas. Suas ações e palavras eram cheias de segundas intenções, cheias de charme.

Pontos obrigatórios:

Eis o seu primeiro desafio da missão: livre-se das garotas. Já deu para notar que elas não são moças comuns, cabe a você fazer o seu personagem perceber isso;
Elas notarão assim que você perceber e não hesitarão em sacar as armas (uma adaga para cada uma) e atacar de uma só vez, uma de frente para você e a outra por trás. Defenda-se e as ataque;
Termine o post depois do seu ataque, aguardando a reação delas.

Condições dos combatentes:

Raphael Jauregui: HP 90/200; MP 90/200
Empousa 1: HP 100/100; MP 100/100
Empousa 2: HP 100/100; MP 100/100

Informações adicionais:

Boa sorte!

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Raphael Jauregui em Qui 22 Set 2016, 00:53

Homecoming!

Aquilo não pareceu assustar elas, o que me fez começar a duvidar sobre elas serem mortais. A loira fez um biquinho que deixaria qualquer homem, ou mulher, louco por ela. Mas algo fez com que eu não me sentisse atraído por aquilo. Ela passou suas unhas pelo meu rosto, o que fez minha respiração ficar um pouco mais ofegante.

A ruiva por sua vez caminhou para trás de mim e começou a cantarolar algo em meu ouvido, o que me fez ficar completamente arrepiado com o ato.

"Não se engane, Raphael!" "São gostosas, mas não são humanas. Mas isso você já deve ter percebido."

— Tudo bem. Mortais vocês não são. Então espero que abram o jogo, que talvez eu pegue leve com vocês.

A expressão no rosto da loira mudou por completo, e ao perceber que ela iria atacar[P1], deduzi que a ruiva faria o mesmo, então usei um flash de luz[A1] na tentativa de cegar elas por alguns instantes.

Sai do meio das duas, e com a ajuda do punho do sabre, tentei desferir um golpe[P2] nas costas da loira, torcendo para que ela acabasse esbarrando com a sua parceira.

Clica:
Arsenal:

ϟ {Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] (Em punho)

Poderes:
Ativos:
Flash cegador II (Nível 9) - Cega o adversário, como tempo do flash mais longo. Afeta todos os que estão ao redor, em um raio de 25m. [A1]
Passivos:
letro-percepção (Nível 11) - Assim como alguns animais, como os tubarões, que detectam estímulos elétricos, sua percepção é melhorada dentro de um raio. 10m iniciais, mais 1m adicionail por nível. Dentre desse raio, você é capaz de notar mudanças sutis geradas pela movimentação dos seres ao redor e, portanto, não recebe ataques críticos provenientes de ataques surpresa, mas não quer dizer que consiga prever os ataques completamente, já que não é como se soubesse os movimentos que estão planejando, e sim que estão perto [P1]

Perícia com armas laminadas (Nível 1)- Filhos de Zeus são bons com espadas, as manejando com certa familiaridade[P2]

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qui 22 Set 2016, 10:03

Homecoming

Estratégia inteligente. Pelo menos é isso que elas teriam pensado se não estivessem atordoadas com o flash de luz que receberam nos olhos. Com a surpresa, porém, ambas tiveram a reação de abaixar suas armas e, portanto, não se feriram quando esbarraram uma na outra.

Sua investida deu bastante certo, é justo dizer, afinal você não acertou a loura nas costas como tentou e sim na nuca, deixando-a parcialmente tonta. O problema disso? Elas agora estavam completamente furiosas com você.

As empousas param de fingir e revelam sua verdadeira forma: pele alva como cera, coriácea, uma perna de bode e a outra de bronze, dentes de vampiro. Elas rosnam e suas garras crescem afiadas como o bronze das lâminas dos semideuses.

Pontos obrigatórios:

A empousa loira está com ódio por ter tomado o primeiro golpe físico e partirá para cima de você com velocidade absurda. Ruiva, por sua vez, mantém-se estratégica e aproveita cada pequena brecha;
Elas te atacam com arranhões fortes das garras como se fossem golpes de espada e investidas com as adagas. Alguns arranhões atingem de forma superficial, um dos golpes de adaga nem tanto, como o talho que ruiva abre em seu braço esquerdo;
Reaja aos ataques delas e termine o post depois do seu ataque, de preferência um bastante forte, tendo consciência de que sua jornada para o acampamento apenas começou.

Raphael Jauregui: HP 85/200; MP 85/200
Loira: HP 95/100; MP 85/100
Empousa 2: HP 100/100; MP 90/100

Informações adicionais:

Boa sorte!

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Raphael Jauregui em Qui 22 Set 2016, 16:22

Homecoming!

Para a minha sorte, meu plano deu meio certo. Afinal acertei uma delas na nuca, mas ela não esbarrou na outra.  

Pro meu azar elas se revelaram. Eram empousas e suas aparências não eram nada agradáveis como das belas moças de antes.

Ao ver que a coisa de fato iria ficar feia para o meu lado, guardei o sabre na bainha e retirei a lança das minhas costas.

A loira vem em minha direção muito rapidamente, e antes mesmo que eu pudesse tentar me esquivar, a ruiva já estava perto de mim. Comecei a tentar me defender com a lança, já que ela era maior que o sabre, poderia me defender das duas com mais facilidade.

Recebi alguns arranhões, mas nada que fosse muito forte. Mas quando me dei conta a ruiva fez um corte em meu braço, o que me fez dar um gemido.

— Vadia.

Encarei a loira, meus olhos começaram a ficar elétricos[A1]. Me distanciei um pouco dela, então encarei a ruiva.

— Agora é só eu e você.[P2]

Corri em direção a ruiva, com a lança mirada em seu coração, na expectativa de acertar um golpe bastante doloroso.

Clica:
No caso do P1 é durante todo o turno.
Arsenal:

ϟ {Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus] (Em punho)

Poderes:
Ativos:
Olhos em choque (Nível 7) - Faz com que seus olhos fiquem elétricos, fazendo com que ao encarar o adversário pode deixá-lo mais lento, quase que paralisado por uma rodada. (Uma vez por missão) [A1]
Passivos:
lVigor de Touro (Nível 6) - Como um dos símbolos de seu pai é o touro, seu vigor é maior que os outros semideuses, podendo correr e afins por mais tempo. [P1]

Intimidação (Nível 7) - O filho de Zeus intimida mais facilmente os outros devido a sua posição. Na prática, exercem influência sobre qualquer criatura mundana através da palavra, assustando-as - não as afasta do combate, isso depende do tipo de criatura, mas pode ter um bom efeito em mortais. Contra semideuses e monstros, só os afeta se forem de nível menor ao semideus (ao menos 5 níveis), desestabilizando-os em combate, reduzindo suas defesas em 10%. Precisa de uma demonstração, seja uma ação intimidativa ou palavras de provocação[P2]

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Silvia Kawasaki em Sex 23 Set 2016, 15:18

Homecoming

Por terem charme, poderes de intimidação geralmente não funcionavam com as empousas, mas aquelas eram medrosas. Com a loira paralisada e seu forte ataque, a ruiva viu-se em uma verdadeira enrascada — jamais deveria ter aceitado o desafio de interceptar um filho de Zeus.

Pontos obrigatórios:

Você ainda não conseguiu matá-la, mas abriu um corte profundo no corpo dela, que vai do ombro esquerdo ao canto direito do quadril. Ruiva sente o corte queimar por ter sido feito com bronze sagrado;
Loira está quase totalmente paralisada por este turno, mexendo de modo ínfimo as pontas dos dedos apenas, portanto é a sua chance de acabar com a outra empousa;
Ruiva irá atacá-lo com ódio desesperado, o que pode deixá-la sem planejamento, se for inteligente, saberá derrotar as duas de uma só vez;
Termine seu post com sua reação ao ataque dela (defesa e ataque, podendo ser combinados ou separados).

Raphael Jauregui: HP 75/200; MP 65/200
Loira: HP 80/100; MP 75/100
Empousa 2: HP 45/100; MP 45/100

Informações adicionais:

Boa sorte!

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Raphael Jauregui em Sex 23 Set 2016, 16:06

Homecoming!

Meu corte tinha sido, para minha alegria, eficaz. Mas para a ruiva aquilo foi a última gota. Pela maneira como ela estava agindo tinha ficado descontrolada.

"Fique na frente da Loira" "Sim. Só saia quando mandarmos."

— Hey! Você sabe é patética né? — Estava tentando deixar ela ainda mais furiosa.

Comecei a caminhar lentamente de costas até ficar na frente da loira.

— Vem! Me pega.

Ela veio correndo em minha direção para desferir mais golpes.

"Ainda não" "Mais um pouco"

Quando ela estava perto o suficiente para dar o seu golpe as vozes mandaram sair.

Tentei me desviar saindo do meio da loira e da ruiva, na tentativa de fazer o seu golpe ser em sua amiga.

Girei a lança em minha mão, fazendo a ponta afiada ficar na direção da ruiva, e então tentei enfiar a espada em seu corpo.

Clica:
No caso do P1 é durante todo o turno.
Arsenal:

Poderes:
Ativos:
-
Passivos:
lVigor de Touro (Nível 6) - Como um dos símbolos de seu pai é o touro, seu vigor é maior que os outros semideuses, podendo correr e afins por mais tempo. [P1]

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Silvia Kawasaki em Sab 24 Set 2016, 21:32

Homecoming

Como esperado de um filho de Zeus. As empousas foram rapidamente transformadas em pó fedorento e amarelo, mas agora você teria um novo problema se não fosse a bondade do deus dos viajantes.

O som de cascos de cavalo trotando rapidamente pelo asfalto pode ser ouvido e sobre o animal vem um jovem de olhos azuis e cabelos pretos com ar de pura travessura: Igor Berserk, filho de Hermes que está retornando ao acampamento.

Pontos obrigatórios:

Trave um diálogo com Igor, apresentem-se, ele poderá ser um aliado nessa missão;
O filho de Hermes está voltando ao acampamento e percebe que você precisa de ajuda, fica a seu critério aceitar ou não;
Coma algo que ele insistentemente te oferecerá, independente de sua decisão;
Termine seu post agindo conforme o que decidiu, sabendo que terão consequências de uma forma ou de outra.

Raphael Jauregui: HP 75/200; MP 65/200
Igor Berserk: HP 222/290; MP 222/290

Informações adicionais:

Boa sorte!

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Raphael Jauregui em Dom 25 Set 2016, 18:17

Homecoming!

— Isso ai! Não se metam com um filho de Zeus! — Gritei ao ver elas se dissolverem em um pó amarelo.

"Ótimo trabalho." "Não graças a você, graças a mim" "Foi eu quem tive a ideia."

As vozes começaram a brigar entre si, fazendo minha cabeça começar a doer.

— Calem a boca! Foi eu quem fiz tudo.

Um som de cavalo correndo trotando naquela rua podia ser ouvido.

Quando me virei para trás avistei o tal animal, e um garoto em cima dele. Ele desceu do cavalo e veio em minha direção, ele encarou a lança em minha mão, e alguns dos meus ferimentos.

— Eu... Posso explicar isso... — Ele poderia ser um mortal e aquilo não seria nada bom.

— Está tudo bem. — Ele estendeu a mão para mim. — Me chamo Igor Berserk, sou filho de Hermes, e você é?

— Raphael. — Apertei a mão dele. — Raphael Jauregui, filho de Zeus.

— Estou indo para o Acampamento. Precisa de ajuda ou algo assim? — Ele retirou de dentro da bolsa nas costas de seu cavalo, uma pequeno pote com doce de ambrosia. — Toma, come isso aqui, pode te ajudar a se recuperar dessa luta.

Peguei o pote e comi um pouco do doce[P1].

— Sério? Iria adorar sua ajuda. Afinal o único jeito que eu tinha de chegar lá quebrou.

Pra minha sorte, quando eu estava falando com alguém, ou fazendo algo com alguém, as vozes simplesmente ficam mais fracas, e as vezes sumiam. Então era obvio que iria aceitar a ajuda nesse caso.

Clica:
Arsenal:

Poderes:
Ativos:
-
Passivos:
Benção da cornucópia (Nível 4) - Zeus é o detentor da cornucópia, feita dos chifes de Amaltéia, que o alimentou quando criança, símbolo da fartura. Seus filhos, por isso, recebem uma bonificação de 50% na recuperação de hp/ mp através de alimentos, seja no refeitório, seja por alimentos mágicos, como néctar e ambrósia.[P1]

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Silvia Kawasaki em Dom 25 Set 2016, 22:30

Homecoming

Mortais veem o que querem ver, costuma dizer Quíron. A Névoa modifica a visão dos mortais para que eles enxerguem coisas que façam sentido aos seus olhos. Em outras palavras: no momento em que os dois jovens saíram cavalgando pelas ruas, armados até os dentes, os mortais na rua provavelmente viram dois amigos jogadores de baseball numa motocicleta.

Os garotos estavam a caminho de casa, enfim, mas as coisas não seriam assim tão fáceis. E, depois de minutos a galope, avistaram o verdadeiro problema no sopé da Colina Meio-Sangue.

Pontos obrigatórios:

Sinta-se livre para travar um diálogo com Igor a fim de que se conheçam melhor (se tiver dúvidas sobre ele é só me perguntar, é um fake meu);
O problema que avistarão é um trio de cães infernais comandados por um rapaz encapuzado, de pele muito branca, cabelos loiros e de tapa-olho;
Claramente ele está incitando um ataque contra o acampamento, alocando pequenas tropas de monstros em pontos estratégicos. Bole um plano com Igor para enfrentá-lo e termine o post abordando o semideus desgarrado da maneira que for decidida.

Raphael Jauregui: HP 175/200; MP 165/200 - após ingestão do doce

Informações adicionais:

Tempo atual: 16:15
Boa sorte!

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Raphael Jauregui em Ter 27 Set 2016, 01:40

Homecoming!

Depois de algum tempo cavalgando sem trocarmos nenhuma palavra, o silêncio acabou ficando constrangedor. Pigarreei.

— Obrigado por ter oferecido ajuda. Elas não iam me deixar em paz. — Disse meio tímido.

— Elas? Elas quem? — Indagou o filho de Hermes.

— As vozes... — Cocei a têmpora. — É uma longa historia.

— Pode contar. Se quiser, claro.

— Tudo bem. —Suspirei. — Eu tinha dois amigos. Um era filho de Perséfone, e a outra era filha de Hades. A um mês nós fomos a uma missão. Eu falhei com eles. Era minha missão os proteger, e eu não fiz isso. — Meus olhos se encheram de lágrimas. Respirei fundo para não chorar. — Desde então eu os ouço na minha mente, eles mandam e eu faço.

— E como eu ajudei? — Questionou.

— Ah, quando eu estou com alguém, elas não me perturbam.

Antes que Igor pudesse me responder, ele parou o cavalo.

— Droga. — Murmurou.

Descemos do cavalo, o garoto o escondeu em um canto.

— Devemos tomar cuidado. — Sugeri. — Vamos bolar um plano, para caso ele não seja boa pessoa. Afinal ele está com três cães infernais.

— Tem alguma ideia em mente?

— Eu posso cegar ele ou paralisar.

— Okay... Faremos assim então, você vai lá conversar com ele, tenta descobrir o que precisa, se ele for de má índole, você o cega. Dai eu o ataco por trás. [IP1]

Andei em direção ao jovem encapuzado na tentativa de ser o mais amigável possível.

— Olá. Tudo bem? Me chamo Raphael, eu sou do acampamento, gostaria de algo?

Os cachorros começaram a rosnar para mim. Não tive escolha, então usei um flash para cegá-los, junto com o seu mestre.[P1]

Raphael Jauregui:
No caso de IP1 é o passivo do Igor.
Arsenal:

Poderes:
Ativos:
Flash cegador II (Nível 9) - Cega o adversário, como tempo do flash mais longo. Afeta todos os que estão ao redor, em um raio de 25m. Duração de 1 rodada. [A1]
Passivos:
-[P1]

Igor Bersek:
Arsenal:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♦ {Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares. As asas possibilitam o semideus sobrevoar até uma altura de vinte metros, após tal altura as asas perdem força e podem parar de funcionar no meio do ar. Caso o semideus esteja segurando uma outra pessoa ou objeto acima de 50 quilos enquanto voa, conseguirá atingir apenas metade da força e velocidade normal. As asas não conseguem voar por tempo ilimitado, ficando ativas por 10 turnos, mais um adicional a cada nível do semideus - 11 turnos no nível 1, 12 no nível 2 e assim sucessivamente. Em situações em que não se tem medidas de turnos (em uma OP onde esteja descrevendo fora do contexto de combate - lembrando que turno é equivalente a ação, então mesmo nesses casos seria possível calcular desde que em uma luta) o semideus consegue utilizar o item por tempo, durante 1 minuto por nível, seguindo o mesmo sistema. O tênis fornece a perícia necessária para sua utilização ao portador.] {couro e borracha} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

♦ {Comunication} [Um celular básico e comum de cor preta e com detalhes espelhados. Diferente dos celulares feitos pelos humanos, esse celular funciona para se enviar uma mensagem para outro filho de Hermes, de modo que os meio-irmãos possam se comunicar sem necessitar do uso de mensagens de íris. Claro, além disso, possui outras funções, como acesso a internet e joguinhos. Por funcionar em uma frequência divina, os monstros não são atraídos pelo uso desse celular. Outro grande diferencial é que, ao digitar uma senha, o celular invoca duas serpentes pequenas (uns 50 cm cada), feitas de dados digitais (ou seja, não são físicas, mas só funcionam em locais em que "haja sinal"), uma fêmea e outra macho, que podem ajudá-lo fornecendo informações; não são úteis em batalha e, se "destruídas", somente retornam para o celular, permanecendo lá até o final da missão, mas possuem um extenso conhecimento de mitologia e da história humana, podendo responder quase qualquer coisa que seja de conhecimento geral, ainda que nem sempre com precisão, uma vez que a internet está cheia de informações falsas. Quem decide o sucesso, no entanto, é o narrador. As propriedades funcionam exclusivamente na mão do filho de Hermes portador desse celular.]{Metal e circuitos eletrônicos}(Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

♦ {Quick Cut} / Adaga [Uma adaga com lâmina de 20cm feita de bronze sagrado, mas com o metal com uma estranha coloração esverdeada e empunhadura no formato de uma serpente enrodilhada, com a boca do animal aberta dando espaço à lâmina. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos. No nível 20, torna-se um chaveiro em forma do caduceu de seu pai, porém obviamente reduzido.] {bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

♦ {Heart} / Pedra d'água [Pedaço de pedra d'água em forma de coração um pouco menor que um punho. Serve como uma espécie de runa mágica que dá ao usuário um pequeno poder de manipulação de água, como criar bolhas e mover pequenas quantidades. Dura 1 turno, podendo ser usada apenas uma vez por missão/treino.] {Pedra d'água do fundo do rio do acampamento} (Nível mínimo: 5) {Elemento controlado: Água} [Recebimento: Presente de dia dos namorados, da náiade Joannie]

♦ {Loki} / Lança [Lança de 1,75m. O corpo da lança é segmentado e de ouro polido, ligeiramente curvado. Possui duas lâminas na ponta, uma grande e outra menor, ambas de prata. Ao comando do dono, pode controlar a mente do oponente, desde que a ponta faça contato físico com o mesmo. Dura 2 turnos.] {Ouro e prata} (Nível mínimo: 10) {Elemento controlado: mente/telecinese} [Recebimento: presente de aniversário, de Hermes]

♦ {Horn} / Elmo [Elmo de prata com chifres curvados e afiados, inspirado no elmo do deus nórdico Loki. Não possui poderes especiais, servindo apenas como proteção ao dono.] {Prata} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: forjado por Kalled C. Almeida e atualizado por Asclépio]

♦ {Reptile} / Braçadeira [Envolvendo boa parte do pulso do semideus, trata-se de um bracelete feito de couro vermelho trançado de forma a parecer um conjunto de escamas de dragão. Uma vez por missão, durante dois turnos, as "escamas" brilham intensamente e cobrem o corpo do semideus, dando uma resistência de 50% a golpes feitos com armas de curta distância como espadas, porretes e semelhantes. Ataques físicos, mágicos ou de longa distância não são afetados pela resistência. Porcentagem não cumulativa durante os turnos de ativação.] (Nível mínimo: 15) [ Couro] {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Alcohol Problemas" avaliada por Apolo e atualizada por Psiquê]

Poderes:
Ativos:
--

Passivos:
Estratégia - Nível 20
A grande habilidade em cometer furtos, possibilitou que os filhos de Hermes criassem a capacidade de bolar estratégias simples e diretas, de uma maneira inteligente e com uma grande facilidade. Obviamente, não é nada comparado aos filhos de Athena. Porém, se tal estratégia for muito bem traçada e executada, a probabilidade dela funcionar é muito grande. [IP1]

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Silvia Kawasaki em Ter 27 Set 2016, 14:23

Homecoming

O clarão era o sinal necessário para se aproximar. Igor, calçado com seu par de all-stars voadores, rapidamente se aproximou em posição de ataque, já brandindo Loki em toda a sua glória. O encapuzado mantinha-se impassível, como se não tivesse ficado temporariamente cego, era como se não houvesse semideus algum ali além dele próprio. Estava totalmente despreocupado pois sabia estar completamente seguro.

Pontos obrigatórios:

Apesar de não demonstrar, o jovem encapuzado sofreu o efeito de seu poder e nada enxergava. Porém, seus cães infernais ficaram ainda mais enfurecidos ao receberem o ataque e, apesar dos olhos estarem danificados por um pequeno tempo, seu faro e audição estavam simplesmente perfeitos. Eles atacarão vocês com ferocidade ao mesmo tempo em que protegem seu mestre;
Narre com riqueza de detalhes, fale de suas sensações e ideias, não poupe texto;
Os cães farão o primeiro ataque: dois avançarão em você e um em Igor. Neste turno fale apenas como você contra-atacou, pois relatarei os feitos de seu parceiro no próximo;

Raphael Jauregui: HP 175/200; MP 165/200
Cão infernal 1: HP 100/100; MP 100/100
Cão infernal 2: HP 100/100; MP 100/100
Cão infernal 3: HP 100/100; MP 100/100

Informações adicionais:

Boa sorte!

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Raphael Jauregui Hoje à(s) 01:53

Homecoming!

Pude perceber Igor correr como o plano. Porém o rapaz encapuzado continuou imóvel como se nada daquilo estivesse acontecendo.

Os cachorros, apesar de ficarem cegos, eles podiam ouvir e cheirar muito bem, e aquilo havia os deixado completamente enfurecidos.

Uma espécie de nervosismo e medo percorreram meu corpo por completo. Tinha poucos segundos para pensar em um plano eficaz para pode escapar daquela situação. "Pensa, pensa, pensa" a única palavra que vinha em minha mente era essa.

Até que então a ideia surge como um relâmpago em minha mente, e então eu encaro um dos cães, pego minha lança das costas e miro na direção do cachorro e a lanço em sua direção, na tentativa de retardar seu avanço.

Me virei para o outro, e em vez de atacar ele, estendi minha mão para o céu fazendo um raio aparecer no céu torcendo para que ele caísse na direção em que estava junto com os cães.[P1][A1]
Raphael Jauregui:

Arsenal:

Poderes:
Ativos:

Controle sobre a eletricidade de experiente (Nível 10) - Com esse nível, você poderá usar a energia de diversas fontes, inclusive das nuvens.[A1]
Passivos:
Cura elétrica (Nível 1) - Sob qualquer indício de energia elétrica¹, haverá a cura instantânea de 20HP.[P1]

Raphael Jauregui
Filhos de Zeus

Mensagem por Silvia Kawasaki Hoje à(s) 10:11

Homecoming

Igor lutava com bravura quando viu o que o inusitado parceiro pretendia fazer. Tendo já aberto diversos ferimentos pelo corpo de seu oponente, viu-se procurando com urgência a oportunidade de finalizá-lo. Conseguiu bem a tempo, enterrando a lança Loki na garganta do animal do submundo e o transformando em pó. O filho de Hermes voou imediatamente para longe e desviou o olhar do clarão do raio invocado pelo filho de Zeus.

Foi o único momento em que o encapuzado foi impelido a agir, por mais que odiasse fazer isso. Tomando um rápido impulso do chão ao mesmo tempo em que movia sua capa, o semideus misterioso voou para longe o suficiente para não sofrer os efeitos do raio e protegeu-se com uma pesada nuvem stratus.

Pontos obrigatórios:

Com um dos cães morto, Igor agora irá te ajudará a derrotar os que sobraram. Antes disso, porém, narre dificuldade para enxergar com a sombra da imensa nuvem formada e que sensações isso causa em você;
Quando o semideus dissipar a nuvem, estará pousado no galho de uma árvore alta, observando vocês como um corvo furioso com seu único olho. Derrote os cães com a ajuda de Igor (podendo narrá-lo agora e lembrando que ele está portando apenas a lança e a adaga Quick Cut);
Termine o post com o semideus encapuzado descendo de seu ninho para finalmente encarar vocês;
Sinta-se livre para narrar com riqueza de detalhes e emoções se assim desejar.

Raphael Jauregui: HP 195/200; MP 165/200 - HP curado por eletricidade
Igor Berserk: HP 190/290; MP 190/290
Encapuzado, ainda não identificado: HP 200/240; MP 184/240
Cão infernal 1: HP 60/100; MP 60/100 - devido ao ataque da lança e do raio
Cão infernal 2: HP 80/100; MP 80/100 - devido ao ataque do raio
Cão infernal 3: morto

Informações adicionais:

Boa sorte!

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:22

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: