TEST TEMPLATE

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TEST TEMPLATE

Mensagem por Dolar Poggi em Ter 20 Set 2016, 18:21

CÓDIGO:

TEST NO MAS;
que parece?
Estoy haciendo un pequeño teste, que te parece ese? bien? mal?

ALLLLLLLLLLLLLLLLLGO SHOOOOOOOOOOOW

Dolar Poggi
Dolar Poggi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: TEST TEMPLATE

Mensagem por Samantha Johnson em Ter 20 Set 2016, 19:22

:palmas:
Samantha Johnson
Samantha Johnson

Mensagem por Dolar Poggi em Sex 23 Set 2016, 08:23

TITULO DE EFEITO MORAL
SUB DE EFEITO MORAL

Oi
Hola, que pasa, es un teste, :cdc: sdifisdqhduihgoigdofijgfdg
fgfdgdfgfdhdfh
fhdfhgfdh
fdhdfdfgkjklk,kjmjnjmk
,k,k,,jhgfdsxwwxwxececervr
tbtbtbtynynnnnn
nymumujm
umum
umumuuuuuju

♥️

# Dolar,não euro.

O "Dolar" Argentino que vale mais que euro.
Dolar Poggi
Dolar Poggi

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Ter 27 Set 2016, 00:22

migo vou usar teu topico licença

falling
up and down my spine go shockwaves now tumbling head over heels lost in this maze again cause i'm falling falling fast like i always do tell me it won't pass i've everything to lose stop me before i go too far hold my tongue

Cross my heart and hope to die Burn my lungs and curse my eyes

nicotine

i tell you the dragonborns come

if you wanna find love
then you know where the city is

there's a firefly loose tonight
better catch it before it burns this place down
Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Hetton Feak em Qua 28 Set 2016, 16:02

The Other Side of the Riot

Era mais um daqueles lindos dias do verão eterno no acampamento meio-sangue. E mais um daqueles dias onde algo fora do comum para os padrões - mas dentro do comum para os semideuses - estava prestes a acontecer.

Maryssa Angelyky, recém recebida pelo mundo helênico, se dirigia pela primeira vez à arena disposta a treinar. Seria instruída pelo monitor local, armada e preparada lá mesmo. Porém, de uma hora para a outra, ressoa-se um burburinho agudo. A confusão se instaura, semideuses correndo de um lado para o outro, armas se pondo em mãos.

O tumulto toma conta.

ISSO É UM FODENDO TESTE

Hetton Feak
Hetton Feak
Espíritos da ÁguaCriaturas da Natureza

Mensagem por Samantha Johnson em Sex 30 Set 2016, 18:04

test
Samantha Johnson
Samantha Johnson

Mensagem por Samantha Johnson em Sex 30 Set 2016, 18:04

raiva é o que sinto
Samantha Johnson
Samantha Johnson

Mensagem por Brooklyn S. Palmer em Sex 30 Set 2016, 19:04

Raiva quem sente sou eu por você ter mudado de PP neide
Brooklyn S. Palmer
Brooklyn S. Palmer
Filhos de ApoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Atena em Sab 01 Out 2016, 00:27

test
empolguei, dcp
Atena
Atena

Mensagem por Rumi Hayes em Dom 09 Out 2016, 16:07

Lavínia Cavendish escreveu:
migo vou usar teu topico licença

falling
up and down my spine go shockwaves now tumbling head over heels lost in this maze again cause i'm falling falling fast like i always do tell me it won't pass i've everything to lose stop me before i go too far hold my tongue

Cross my heart and hope to die Burn my lungs and curse my eyes

nicotine

i tell you the dragonborns come

if you wanna find love
then you know where the city is

there's a firefly loose tonight
better catch it before it burns this place down

já quero roubar
Rumi Hayes

Mensagem por Pierre Chermönt em Seg 24 Out 2016, 17:59

T
est de
Template
Alguma frase de impacto aqui para chocar as pessoas.
Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui.

Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui.

Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui.

Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui.

Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui.

Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui. Texto aqui.

Aqui tu coloca três frases

Diferentes ou não

Fica a sua escolha, ou não huehue

Pierre Chermönt
Pierre Chermönt

Mensagem por Connor Blaschke em Seg 24 Out 2016, 19:28

testando meu primeiro código para sign, yay <3
Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Logan Montecarlo em Seg 24 Out 2016, 20:08

burn it down
we’re building it up

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec mattis, turpis ut fringilla rhoncus, erat mi egestas lacus, id luctus mauris justo non est. Duis commodo odio vitae ipsum vehicula maximus. In imperdiet enim eu fringilla viverra. Nulla ac tincidunt metus. In venenatis purus sit amet dui tincidunt blandit. Nullam et vulputate lorem. Vivamus sed vulputate libero, bibendum auctor elit.

Vestibulum pulvinar lacus eget elit tincidunt, quis eleifend urna maximus. Fusce facilisis eget eros at auctor. Nunc vitae pulvinar leo. Sed quis tincidunt nulla, at sodales justo. Donec tempor elit et nisi gravida, ut cursus odio aliquam. Maecenas nec bibendum justo. Nulla finibus odio arcu. Vivamus tristique ex at lacinia molestie. Quisque a neque nulla. Ut commodo ornare tincidunt. Mauris feugiat ornare ullamcorper. Praesent pharetra diam metus, sit amet efficitur magna pellentesque non. Fusce nulla lectus, ullamcorper vitae arcu sed, pellentesque convallis tellus. Cras elit augue, facilisis eu nulla non, feugiat euismod erat. Nullam nibh ex, viverra eu sollicitudin quis, mollis vel ante.

Nullam ac ligula est. Morbi rhoncus fermentum est. Morbi tellus velit, vehicula at gravida vitae, condimentum vel tortor. Aenean a viverra augue. Nam et turpis eu risus tempor bibendum faucibus non elit. Nam non magna massa. Cras dignissim purus id tincidunt gravida. Phasellus pellentesque commodo dui, mattis lacinia arcu dapibus nec. Fusce iaculis suscipit maximus. Maecenas dignissim in enim a dapibus. In hac habitasse platea dictumst. Praesent ut sapien nisi. Sed sed urna finibus mi facilisis iaculis sit amet sed dolor. Proin sagittis neque ut mattis mollis. Curabitur eu vulputate quam, vitae hendrerit tellus. Nam venenatis dolor quis congue porta.

eu tô editando ainda pera
Logan Montecarlo
Logan Montecarlo

Mensagem por Max Horscheimer em Seg 24 Out 2016, 20:13

Testando porque sim. n
Max Horscheimer
Max Horscheimer

Mensagem por Emmanuelle Artois Gourcy em Seg 24 Out 2016, 23:04

teste 1, 2, 3
Emmanuelle Artois Gourcy
Emmanuelle Artois Gourcy
Filhos de PerséfoneAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por 149 - ExStaff em Dom 20 Nov 2016, 20:13

teste geral
149 - ExStaff
149 - ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Ninha Fabbris em Dom 20 Nov 2016, 20:14

testando pra ver se não deu merda na sign
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris

Mensagem por Christopher Mason em Seg 21 Nov 2016, 09:27

Como dizia o filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais nada menos do que Karl Marx. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém. Você trabalha pra comer alguém, você estuda pra comer alguém, você usa droga pra comer alguém, você malha, toma veneno, faz a desgraça toda pra comer alguém, você vai num show com a intenção de sair de lá pra comer alguém, você faz doação, você faz caridade, posta foto da caridade que você fez no Instagram, no face, pras mina olhar: ó... ele é caridoso, ele tem pensamento social, ah vou dar pra ele, PRA COMER ALGUÉM DESGRAÇA, tudo na vida tem a intenção de comer alguém, a quantidade de vontade que você quer ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAÇA, então não venha com essa de que a... eu sou, eu sou beneficente, eu sou amigo da comunidade, você não é amigo de desgraça nenhuma, você quer comer alguém rapaz, você quer fuder pra comer alguém, você não estuda, pra ter um emprego bom pra juntar dinheiro pra falar: a... não sei o que, eu sou bem sucedido. VOCÊ ESTUDA PRA CHEGAR A DESGRAÇA, EU TENHO DINHEIRO, EU VOU FUDER PUTA, EU VOU COMER TODO MUNDO DESGRAÇA. Então a ideia é essa, façam tudo, FAÇAM TUDO NA INTENÇÃO DE ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAAAAAAAAÇA.
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Megan B. Nesbitt em Seg 21 Nov 2016, 21:35

sdds ponto final ^
Megan B. Nesbitt
Megan B. Nesbitt
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Alaska J. Solzhenitsyn em Dom 07 Maio 2017, 21:42

I'm a Brooklyn baby

They judge me like a picture book...
By the colors, like they forgot to read.
O cheiro do mar a inebriava e a bebida a deixava ainda mais embriagada, ao fundo a música tocava.

Yeah, you can start over
You can run free
You can find other fish in the sea
You can pretend it’s meant to be

Alaska entornou a taça que continha um líquido de duas cores, azul e vermelho. Morango e bluberry. O sutíl sabor do álcool era quase imperceptível, por isto ela não notava que estava começando a perder a noção dos sentidos.

But you can’t stay away from me
I can still hear you making that sound
Taking me down, rolling on the ground
You can pretend that it was me, but no, oh

A ruiva riu e continuou a se mexer no ritmo de Animals - Maroon Five. O quadril balançava de um lado a outro, num rebolado nem lento, nem rápido visto que a música também era assim. As mãos levantadas para o alto e a cabeça balançando de um lado a outro. Fazia quanto tempo que não se soltava? Ela sequer conseguia programar a mente para pensar, estava um pouco "alta" demais para tal. Era fraca para bebida e apenas um copo tinha tomado. Se Caim a visse naquele momento a mataria, era certo. Mas iria aproveitar o momento longe dos olhos protetores de seu amigo de infância.

— Baby, I’m preying on you toooonight —
a ruiva começou a cantar o refrão da música, sentindo uma animação anormal preenchê-la, realmente, não deveria ter tomado o conteúdo daquela taça. Então, uma inconfundível cabeleira loira entrou em seu campo de visão - ou melhor dizendo, brotou do nada diante dos olhos da prole da neve -, era sua querida amiga Violeta. — Violeeetaaa! — ela a cumprimentou animada soltando uma risada ante ao comentário da outra. Realmente, alguém deveria gravá-la, a cena era bastante inusitada quando se tratava de Alaska Jones.

Seguindo a instrução da outra, a ruivinha recomeçou a dança, soltando-se mais que antes agora que se encontrava acompanhada. A música era o melhor dos incentivos para fazer o corpo da pequena Jones se movimentar. Então, uma voz masculina se fez presente. Alaska vislumbrou o moreno muitíssimo arrumado e vestido para quem estava na praia enquanto ela se encontrava apenas de biquíni e tecido suficiente para cobrir-lhe as costas. A ruiva fechou os olhos, puxando da memória onde o conhecia. O gatilho veio, a competição de Paintball.

— Nero! — ela exclamou segundos depois tão animada quanto quando cumprimentou a loira que dançava com ela. — Por que está aí parado? — ela riu, ainda estava levemente alterada pela bebida. — É uma festa. — Alaska piscou para ele e estendeu a mão, num convite para que ele a acompanhasse na dança.

Look da Alaska

vitu
Alaska J. Solzhenitsyn
Alaska J. Solzhenitsyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: