Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Fiscalizações passadas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fiscalizações passadas

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Dom 27 Dez 2015, 00:11

Grupo: Mentalistas de Psiquê.
Link: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11355-o-jardim-de-espinhos-mned-para-josh-kimoy

Justificativa: Bem, como a maioria sabe eu me afastei do fórum, como um bom vestibulando eu tive que cumprir com os deveres e estudar. Voltei ao fórum a alguns dias atrás e pedi uma missão, porém tinha me esquecido do registro. Então conversei com a Éris para que envolvesse 100% a Psiquê, contudo, espero que levem em conta a minha ausência, se preciso poderão perguntar a Pisquê (ADM) que ela confirmará.
Josh Siege Kriskahn Kimoy
Mentalistas de Psiquê

Re: Fiscalizações passadas

Mensagem por Lavínia Cavendish em Ter 29 Dez 2015, 22:15

• Grupo: Mentalistas de Psiquê.
• Link: Error 404 verificação not found.

• Justificativa: Então, você (que está avaliando) não imagina como eu estou brava em estar justificando a ausência da minha verificação. Eu não deixei de fazer minhas atividades obrigatórias como monitora e administradora (acho que o trabalho coletivo é mais importante do que minha evolução de personagem), mas fiquei ausente durante um mês e pouco neste quadrimeste e perdi meu notebook logo em seguida. Duas semanas depois eu consegui ligar meu computador velho, que fica fazendo isso aqui (clique). Comecei a escrever minha missão duas vezes e perdi os dois textos pela metade. Recomeçar um terceiro com minha casa no estado em que está (cheia de visitas) é um tanto impossível agora, mas não vou abandoná-la, então tenho certeza que servirá para a próxima verificação. Midisgupem.

LAVINIA CAVENDISH

white winter hymnal

I was following the pack all swallowed in their coats, with scarves of red tied round their throats, to keep their little heads from fallin in the snow and I turned round and there you go...

TRAMA - MP - DO IT YOURSELF - WE ♥ IT

Lavínia Cavendish
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Ter 29 Dez 2015, 22:40

Grupo: Mentalistas de Psiquê
Link: Então, eu tô em uma missão desde setembro (sim, pois é), e estava pensando em usá-la como justificativa. Como já faz um tempo que estou nela, a missão já está bem grande. Como é narrada, ficaria ruim ler tudo, então mandarei o link de um dos rounds, onde falo explicitamente sobre o grupo dos Mentalista de Psiquê, okay? O link é esse >>>> http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11110p45-mnem-dirty-work-hawke-brandeur-le-beaux#256930

Caso não redirecione exatamente para a minha mensagem, peço que avaliem o ROUND 14.
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Ana M. Thernadier em Qui 31 Dez 2015, 02:10

Grupo: Curandeiros de Asclépio;
Link: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t10734-why-didn-t-you-answer-me-moif-para-harry-evans

Peguei uma missão aberta e coloquei, em paralelo ao roteiro obrigatório, situações na enfermaria e atitudes que poderiam ser consideradas como peculiares do subgrupo. Espero que conte como verificação.

Feliz 2016 que deus te elimine
Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Ethan Miyazaki em Qui 31 Dez 2015, 02:30

Grupo: Mênades
Link: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9476-diy-kyle-gauther

Acabei indo ajudar um casal que estava em perigo, já que como Mênade, o Kyle sente a obrigação de ajudar quem puder.
Ethan Miyazaki
Mênades

Mensagem por Drillbit Jackson em Qui 31 Dez 2015, 21:06

Chola mais. Sei que tá em cima do prazo. Tô fazendo cosplay de Heitor. Tive alguns contratempos, mas, se olhar bem, ainda tô no prazo. Então, midesgulpa. Na próxima posto mais cedo.

Grupo: Feitceiros de Circe;
Link: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t10347-the-rising-darkness-drillbit-jackson#257010

Bom. Tudo o que envolve magia interessa a Circe. Dessa vez, a deusa sentiu que uma quantidade anormal de magia estava fluindo em direção ao Hawaii. Ela pediu para Drillbit descobrir o que estava acontecendo. Ele foi na maior boa vontade, mas as coisas acabaram não saindo como o esperado.

Essa é a primeira verificação que eu faço, então alivia aí. sz nn
Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Emma D. Schwanz em Sex 01 Jan 2016, 13:29

• Grupo: Feitceiros de Circe;
• Link: Não há
• Motivo: Fiquei ausente desde o inicio de Dezembro e acabei deixando acumular algumas coisinhas tanto da Staff quanto do próprio jogo (Sinceramente, perdi completamente a vontade de jogar e estava sozinha, além de que fui aceita num cargo solicitado a meses atrás o que me desanimou ainda mais). Pretendo voltar a ativa após o dia 4 de janeiro que é quando finalizarei a mudança para outro estado. Peço desculpas desde já e espero que compreenda. Obrigada.
Emma D. Schwanz
Filhos de Afrodite

Mensagem por Mariana A. Lima em Sex 01 Jan 2016, 16:45

Grupo: Curandeiros de Asclépio.
Justificativa: Sem enrolar muito: Setembro, Outubro e Novembro foram meses difíceis na faculdade. Principalmente com a carga enorme de trabalhos e provas desafiadoras. Só consegui tempo na metade de Dezembro para cá. Mesmo assim, não consegui um tempo fixo para me concentrar em um texto que pudesse ser usado para a fiscalização. Quando vi, já era dia 28. Além disso, minha mãe fez uma mudança de planos drástica nos planos de Reveillon para nossa família e, infelizmente, no local onde fui não tinha internet. Então é isso.

Ps: Se ainda quiserem o texto, mando o link quando eu postar por mp.
Mariana A. Lima
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Mirelle Fay em Sex 01 Jan 2016, 21:44

Grupo: Mentalistas de Psiquê;
Justificativa: Basicamente, até aproximadamente o meio de dezembro estive focada no vestibular e em tarefas escolares, usando o pouco tempo que tive disponível para cumprir obrigações na conta monitores. Até aí ok, entrei em férias e tempo livre foi o que mais sobrou, porém com um pequeno detalhe - o fato da internet de casa ter sido cancelada. Mas novamente ok, depois de alguns dias consegui a senha da internet do vizinho, e de qualquer forma isso não me impediu de seguir escrevendo no computador, tarefa que concluí a tempo. Porém esse vizinho viajou, motivo pelo qual não consegui postar a tal DIY (link) até hoje, quando finalmente ele retornou.
Mirelle Fay
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Nina A. Mutt em Sab 02 Jan 2016, 16:22

• Grupo: Mênades;
• Justificativa: Estou viajando e só agora consegui ter internet, além do fato de eu ter esquecido (ou nunca ter ouvido falar) da fiscalização. É eu sei, meio furada essa desculpa, mas é o que tem pra hoje.

Ps. Eu tenho alma de mênade :c
Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 02 Jan 2016, 18:37

Grupo: Mentalistas;
Link: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11215p90-trama#254010
EU SEI PASSEI DO PRAZO DESCULPA.
Enfim, o link tá aí. Eu sei que é evento e, na verdade, eu realmente nem lembro se fiz alguma alusão específica a Psiquê, mas... é a única coisa que eu fiz, sabe. Porque, tipo, eu fiquei parado no evento. E aí... fim. Como não fui avaliado, eu não tinha como saber se morri - porque até monitores morreram - e não sabia como prosseguir, porque não faz o menor sentido fazer uma postagem de fiscalização se não tenho nem a certeza da vida do meu personagem.
Sei lá.
Acho que é isso.
Foi mal qualquer coisa, e eu entendo se isso não puder ser aceito por causa do prazo e tal.
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 19 Jan 2016, 19:38

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11311-o-vinho-e-a-forja-por-kalled-c-almeida#255697

Espero que conte visto que Orfeu, intercedeu por mim nesta DIY, mostrando que o mesmo se importa com meu personagem.
Kalled C. Almeida
Menestréis

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Dom 13 Mar 2016, 22:21

• Grupo: Curandeiros
• Link: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11549-dreamcatcher
Como não sei se apenas os posts de enfermaria contam como verificação (e muito menos se esse sistema ainda está valendo ou a forma exata que funciona), tá aí o link que espero que conte para esse primeiro quadrimestre. Qualquer dúvida, MP :)
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Alaric L. Carter em Dom 13 Mar 2016, 22:32

Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Connie L. Heartfilia em Sex 18 Mar 2016, 12:43

— Grupo: Caçadoras de Ártemis
 — Link: Não há
 — Motivo: bom, na verdade eu queria trabalhar como DIY essa parte de fiscalização, e como não tenho níveis o suficiente para tal eu não realizei. E, depois que aconteceu uns negócios com essa conta aqui eu meio que desanimei com ela, mas vou voltar e tal q
 Só pra não perder o grupo mesmo q
Connie L. Heartfilia
Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Katherine B. Angelline em Dom 20 Mar 2016, 20:32

Link: Nenhum.
Justificativa: problemas de saúde graves. Os detalhes foram comunicados aos líderes e responsáveis pelo grupo e chegamos a um consenso.
Katherine B. Angelline
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Ana M. Thernadier em Sab 26 Mar 2016, 00:53

Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Catherine Blake em Qui 21 Abr 2016, 23:38

Catherine Blake
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Carylin S. Ogtöller em Qua 27 Abr 2016, 16:46

Link: aqui sz.
Carylin S. Ogtöller
Mentalistas de Psiquê

She's heading for something that she won't forget ♫

Mensagem por Violet Young em Sab 30 Abr 2016, 00:49

Violet Young
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Sab 30 Abr 2016, 10:25

Josh Siege Kriskahn Kimoy
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 30 Abr 2016, 11:00

Grupo: Menestréis de Orfeu

Link: Nenhum

Justificativa: Bem, eu sou aluno de engenharia. Isso não é uma justificativa, deixe-me tentar de novo.

Bem, eu saio de casa às 6 e volto às 20 todo dia da semana, no sábado eu trabalho com pequenas tarefas sociais até o horário do almoço e durante a tarde eu preciso pôr a matéria acadêmica em dia, aos domingos eu também estudo e procuro passar um tempo com minha família. Meu celular é IOS e por isso não posso postar textos no fórum remotamente, já que não possuo ONE NOTE, fora isso acho que vale a pena dizer que tudo isso que estou dizendo pode ser conferido no histórico de acesso ao fórum (se existir um), fiz algumas avaliações esse mês, mas não as completei pelo mesmo motivo e minha missão está paralisada por tais fatores também.

Então é isso, não possuo justificativas anteriores e amanhã começo a elaborar uma DIY para que esteja pronta até Agosto e eu não precise justificar novamente.
Kalled C. Almeida
Menestréis

Mensagem por Drillbit Jackson em Sab 30 Abr 2016, 11:19

Grupo: Feiticeiros de Circe;
Link: clica aqui.

Sim, o evento não tá completo, mas eu já recebi a ordem da deusa e estou cumprindo. Espero que tenha validade. Eu poderia só postar uma justificativa qualquer aqui (na verdade, eu já mereço perdão por todos os meus pecados por causa da faculdade), mas decidi não fazer isso em respeito ao sistema. Ajuda aí, pfvr. q
Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Mariana A. Lima em Sab 30 Abr 2016, 16:14

Mariana A. Lima
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 30 Abr 2016, 21:52

Link: clica!

Então, postando no último dia mesmo. Enfim, talvez a relação não fique clara, mas eu tentei ligar a trama do Logan - o ciclo no Alaska - com o grupo de Psiquê. Além disso, o livro é algo que possui ligação com o conhecimento; e, bom, os mentalistas se reúnem na Biblioteca do Acampamento Meio-Sangue, então eu imagino o Logan passando dias traduzindo o conhecimento do livro para aumentar o acervo da biblioteca.
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:51

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: