Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Fiscalizações passadas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fiscalizações passadas

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Dom 27 Dez 2015, 00:11

Relembrando a primeira mensagem :

Grupo: Mentalistas de Psiquê.
Link: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11355-o-jardim-de-espinhos-mned-para-josh-kimoy

Justificativa: Bem, como a maioria sabe eu me afastei do fórum, como um bom vestibulando eu tive que cumprir com os deveres e estudar. Voltei ao fórum a alguns dias atrás e pedi uma missão, porém tinha me esquecido do registro. Então conversei com a Éris para que envolvesse 100% a Psiquê, contudo, espero que levem em conta a minha ausência, se preciso poderão perguntar a Pisquê (ADM) que ela confirmará.
Josh Siege Kriskahn Kimoy
Mentalistas de Psiquê

Re: Fiscalizações passadas

Mensagem por Mirelle Fay em Sab 30 Abr 2016, 23:58

Mirelle Fay
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Ianna D. Belikov em Ter 03 Maio 2016, 11:59

Grupo: Mênades
Link: ?????

Justificativa e Explicação: Não sei de onde surgiu uma justificativa pra todos os mênades, uma vez que nossa fiscalização demorou tanto tempo que não deveria ter sido dado uma justificativa, visto que nem sabíamos se nossa fiscalização nos manteria no grupo ou não. Por favor, me disponho a explicar meu ponto de vista se alguém quiser ouvir, mas revejam isso aí, porque é totalmente injusto. Continuando, eu sumi do fórum por motivos de faculdade. Estou em calendário de greve e tô sendo afogada em provas e trabalhos. Por esse motivo (tô estudando desde 04 de janeiro e meu rendimento aqui foi diminuindo, podendo ser confirmado se procurarem), não pude fazer a verificação, pois é. Espero que, pelo motivo citado mais acima, essa justificativa seja válida como a primeira e não a segunda. Beijo no core
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Ter 24 Maio 2016, 22:27

Grupo: Mentalistas de Psiquê;
Link: Jamais visto;

Err... vou justificar, né. Comecei a universidade esse semestre, então tô numa época de transição na minha vida, por esse motivo não entrei mais no fórum e muito menos fiquei ativo. É isso.

P.S.: Meu nome, ali na lista, tá "Simmon Wilem Brandeur". Seria interessante mudar.
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:15

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: