Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Silvia Kawasaki em Sex 30 Set 2016, 16:57

Welcome to Miami
missão narrada externa média



Uma garota sardenta de jeans rabiscados e uma cabeleira ruiva corre tresloucada ao descer de sua caverna mítica para encontrar a filha de Atena mais espontânea do acampamento. A voz briguenta em sua cabeça estava a ponto de deixá-la louca e o próprio espírito de Delfos estava agitado demais.

Pontos obrigatórios:

Narre o que aconteceu em seu dia até o momento em que foi interceptada pela portadora do oráculo;
Rachel Elizabeth Dare entrará em transe ao alcançá-la e agarrará sua cabeça com mãos gélidas antes de começar a falar, mas a voz não será a dela;
A explosiva voz do deus do vinho sairá da boca da garota e te dará uma missão: viajar para Miami e acabar com um problema que ocorre em seu pub favorito da cidade. Sinta-se livre aqui para narrar a fala do deus de maneira criativa, coerente com o Dionísio que conhecemos;
Converse com Quíron e escolha seu meio de viagem, terminando o post no momento da partida;

Condições dos combatentes:

Samantha Johnson: HP 350/350; MP 325/350

Informações adicionais:

Missão narrada externa média para Samantha Johnson
Local atual: Acampamento Meio-Sangue
Tempo: 15:30
Clima: ensolarado, 28 °C
Prazo de postagem: 5 dias
Caso precise de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post
Boa sorte!


Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
324

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Samantha Johnson em Sab 01 Out 2016, 15:00

Miami, Bitch
I like Victor Magnus piña colada
Alá
A loka de Delfos
Samantha Johnson pensava no quanto era bom ser semideusa. Imagine só você conseguir fazer com que as coisas se movam com o poder da mente no maior estilo Jean Grey, ou ter amigos que sobem montanhas tão facilmente quanto uma gazela... Pensar em tudo isso lhe deixava no maior clima 'We Are The Champions', e era exatamente isso que a ex-ruiva fazia enquanto caminhava perto da floresta do acampamento com o máximo de cuidado que poderia ter, afinal ali poderia ter monstros.

Quando a portadora do espírito de Delfos veio correndo na direção da semideusa, tudo que ela conseguia pensar era que Rachel Elizabeth Dare poderia ser uma perfeita cópia mal feita dela há dois meses com seus cabelos revoltos e sardas na pele.

Antes que Sammy pudesse pensar em fazer qualquer coisa, Rachel já tinha suas mórbidas mãos no rosto da garota.

— JACKSON! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI QUANDO CHURCHILL'S PUB SE ENCONTRA NAQUELE ESTADO? PENSEI QUE NESSA ALTURA VOCÊ, NO MÍNIMO VOCÊ, JÁ ESTARIA CORRENDO PARA LÁ TENTANDO SALVAR O RESTO DE DIGNIDADE DO PUB!

Aquilo definitivamente não era Rachel falando, mas Sammy reconheceu na hora a voz arrastada e eufórica que só um deus do vinho poderia ter.

Okay, se Dionísio achava que seu precioso Pub estava em perigo, quem melhor que Samantha para se preocupar com isso? Ao alto e avante, jovem.

Após uma conversa bem rápida com Quíron (que, a propósito, não pareceu nada surpreso com o fato de que o deus das festanças queria salvar um Pub), foi-se decidido que Samantha viajaria para Miami naquela noite. Pedira ao Mestre Cadeirante Nas Horas Vagas que pégasos lhe levasse até metade do caminho, já que o resto da viagem seu tio Caio poderia lhe dá uma carona.

Recolheu todos seus materiais antes de descer a colina, excitada ao lembrar que aquela era praticamente sua primeira missão fora do acampamento.

Hmm...:
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] TORNOZELO DIREITO

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos] TORNOZELO ESQUERDO

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos] BOLSO DA BERMUDA

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos] SEMPRE EM MÃOS

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena] nas costas, tipo um samurai com lança

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]  BRACELETE MÃO ESQUERDA

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon] PESCOÇO (?)

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê] ENROLADO E PRESO NA CINTURA tipo o Beto Carrero -q
Poderes:
Ativos:
Oin, me beja
Passivos:
Sou passiva
Obs:
1. I like piña colada
2. Oh, tio Caio sabe das tretas com deuses e tem uma filha semideusa, então é mo de boas de da carona.
3. Só se quiser, se não quiser que ele de carona só dizer -q
4. Não tem 4. Eu gosto de 4 Hmm...


Johnson/Jackson, qual a diferença?
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Filhos de Athena
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Silvia Kawasaki em Sab 01 Out 2016, 15:40

Welcome to Miami
missão narrada externa média



O plano era voar de pégaso até a Carolina do Norte e pegar carona com o tio, mas Sam não teria tanta paz assim durante o trajeto.

Pontos obrigatórios:

Faça uma narração coerente com a introdução acima;
Deixar Long Island e atravessar New Jersey foi a parte fácil, mas assim que você cruza a fronteira com o minúsculo estado de Delaware, o vento muda completamente e obriga o pégaso a fazer um pouso de emergência no estacionamento da Universidade de Delaware;
Há som de música eletrônica no local, indicando uma festa de fraternidades, mas as vozes são de pavor;
Seu primeiro desafio é um elemental de ar na forma de um touro, que está aterrorizando os estudantes, causando ventanias fortes e que foi o responsável por seu pouso de emergênicia;
Termine o post ao ver seu oponente.

Condições dos combatentes:

Samantha Johnson: HP 350/350; MP 325/350
Elemental (névoa: touro descontrolado): HP 200/200; MP 200/200

Informações adicionais:

Missão narrada externa média para Samantha Johnson
Local atual: Universidade de Delaware
Tempo atual: 20:30
Clima: ameno, 23 °C
Prazo de postagem: 5 dias
Caso precise de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post
Boa sorte!


Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
324

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Samantha Johnson em Sab 01 Out 2016, 16:49

Miami, Bitch
I like Victor Magnus piña colada
Alá
A loka de Delfos
— Upa, upa, cavalinho!

Sammy ia em seu estado mais serelepe cantando uma música que nunca foi ouvida por mais ninguém. Sentia o vento balançar seus cabelos platinados e seu rosto já estava ficando molhado devido a umidade. Assim que passaram por Delaware, o pégaso começou a upar definitivamente, ignorando completamente a paz que se instalara até ali. O 'pocotó' começou a descer mais e mais, até que a semideusa decidiu fazer uma parada em uma região que parecia comum, uma Universidade.

Ao longe, a música eletrônica fazia o coração da ex-ruiva saltar ao ritmo do som, mas ao se aproximar as vozes e gritos desesperados eram evidentes.

Tentando fazer algo esperto, parou o pégaso no estacionamento onde os ventos eram desviados e o pouso não foi tão ruim. Deixou o animal preso em uma árvore e seguiu o vento e os gritos, queria entender o que estava acontecendo.

Assim que entrou na escola correu até o auditório, era de lá que as pessoas vinham.

Formas de vento se fundiam e assopravam folhas e cabelos, formavam pequenos redemoinhos e bufava... A cada três segundos os ventos se uniam formando um rosto grosso com dois chifres, um touro.

— Olá, amiguinho! — disse enquanto movimentava a clava.
Hmm...:
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] TORNOZELO DIREITO

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos] TORNOZELO ESQUERDO

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos] BOLSO DA BERMUDA

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos] SEMPRE EM MÃOS

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena] nas costas, tipo um samurai com lança

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]  BRACELETE MÃO ESQUERDA

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon] PESCOÇO (?)

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê] ENROLADO E PRESO NA CINTURA tipo o Beto Carrero -q
Poderes:
Ativos:
Oin, me beja
Passivos:
Sou passiva
Obs:
1. I like piña colada
2. Nada não, tia.
3. Alá, mais nada.
4. Não tem 4. Eu gosto de 4 Hmm...


Johnson/Jackson, qual a diferença?
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Filhos de Athena
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Silvia Kawasaki em Sab 01 Out 2016, 18:50

Welcome to Miami
missão narrada externa média



O ser furioso a encara de maneira feroz e cruel enquanto todos saem do recinto ainda sem entender o que ocorria. Diante da filha da sabedoria estava o desafio de derrotar a criatura, mas seria ele tão indomável quanto aparentava?

Pontos obrigatórios:

Faça uma narração coerente com a introdução acima;
Filha da sabedoria, mostre sua esperteza. O elemental lançará uma rajada forte de vento, que a fará voar alguns metros para longe dele;
Seu contra-ataque poderá ser à base de força, mas apenas conseguirá tomar o controle da situação com inteligência;
Termine o post com sua primeira "resposta" a ele e voltando a ficar em guarda para um possível próximo ataque.

Condições dos combatentes:

Samantha Johnson: HP 350/350; MP 325/350
Elemental (névoa: touro descontrolado): HP 200/200; MP 200/200

Informações adicionais:

Missão narrada externa média para Samantha Johnson
Local atual: Universidade de Delaware
Tempo atual: 20:30
Clima: ameno, 23 °C
Prazo de postagem: 5 dias
Caso precise de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post
Boa sorte!


Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
324

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Samantha Johnson em Dom 02 Out 2016, 14:30

Miami, Bitch
I like Victor Magnus piña colada
Alá
A loka de Delfos
Sam sorriu e deu tchauzinho para o elemental, precisava de coragem para enfrentar aquele monstro já que achava-o tão fofinho e sempre quis ter um como mascote. Tomou a decisão de enfrenta-lo apenas quando notou que ele iria lhe atacar.

Se defendendo apenas por reflexo, jogou todo seu corpo para o lado enquanto seu bracelete se estendia para um escudo. Segurando firme, tentou avançar um pouco o escudo no momento do ataque. Seu objetivo? Refletir de volta o ataque do elemental.

Pretendia esperar a reação do touro para com a luta.  


Hmm...:
Armas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] TORNOZELO DIREITO

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos] TORNOZELO ESQUERDO

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos] BOLSO DA BERMUDA

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos] MÃO DIREITA

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena] nas costas, tipo um samurai com lança

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]  ESCUDO MÃO ESQUERDA

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon] PESCOÇO (?)

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê] ENROLADO E PRESO NA CINTURA tipo o Beto Carrero -q
Poderes:
Ativos:
Oin, me beja
Passivos:
Nível 2

Perícia defensiva - Os filhos de Atena conseguem usar broquéis e escudos com mais familiaridade, intuindo até que ponto eles podem efetivamente protegê-lo e até usando-os em manobras simples (mas não de forma sobrenatural - isso depende de certos poderes ativos). A perícia não fornece ao semideus a capacidade de empunhar o item se ele não possuir condições (por exemplo, mesmo tendo a perícia alguém usando uma arma que exige as duas mãos não vai conseguir empunhar um escudo). [Modificado]

Nível 5

Visão de Batalha - Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Nível 19

Sentidos ampliados: Visão e Audição - Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Nível 23

Reflexos de Batalha - Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, e sua experiência em combate torna-o naturalmente mais esquivo, como uma segunda natureza. Sua esquiva e reflexos são ampliadas em 10%. [Modificado]
Item :

Poder do Item (Nível 25) Reflexo - O escudo nesse nível pode refletir de volta um ataque não físico, desde que de nível igual ou menor ao do semideus, mas apenas por 1 turno. 1x por missão
Obs:
1. I like piña colada
2. Eu não sei se vc consideraria o reflexo do ataque uma defesa ou um ataque, então não fiz mais nada (melhor não fazer do que fazer muita coisa neh, n?-q)
3. Alá, maomé
4. Não tem 4. Eu gosto de 4 Hmm...


Johnson/Jackson, qual a diferença?
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Filhos de Athena
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Silvia Kawasaki em Dom 02 Out 2016, 23:50

Welcome to Miami
missão narrada externa média



Graças ao poder do escudo a rajada de vento foi refletida de volta na direção do elemental. Pelo visto não seria fácil vencer aquela semideusa.

Pontos obrigatórios:

Faça uma narração coerente com a introdução acima;
Filha da sabedoria, mostre sua esperteza. O elemental agora avança para cima de você, tomando a forma de touro e trazendo consigo mais uma tempestade de vento forte para dificultar suas ações;
Mais uma vez, seu contra-ataque poderá ser à base de força, mas apenas conseguirá tomar o controle da situação com inteligência;
Termine o post com mais uma estratégia sua para dominar o furioso elemental.

Condições dos combatentes:

Samantha Johnson: HP 350/350; MP 321/350
Elemental (névoa: touro descontrolado): HP 190/200; MP 190/200

Informações adicionais:

Missão narrada externa média para Samantha Johnson
Local atual: Universidade de Delaware
Tempo atual: 20:30
Clima: ameno, 23 °C
Prazo de postagem: 5 dias
Caso precise de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post
Boa sorte!


Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
324

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Samantha Johnson em Seg 03 Out 2016, 16:19

Miami, Bitch
I like Victor Magnus piña colada
Alá
A loka de Delfos


A ventania não parava, se unira até adquirir a forma de um touro raivoso. Sammy nunca foi grande fã de touradas, mas naquele momento precisava domar aquele monstro.

Sabendo que não existia muita coisa que poderia fazer contra o vento, tentou se proteger atrás do escudo, segurava-o com toda força. Seu objetivo agora era simplesmente se proteger e deixar o touro elemental lhe atacar para, então, lhe ter próximo o suficiente e o acertar com a clava em cheio.

Hmm...:
Armas:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] TORNOZELO DIREITO

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos] TORNOZELO ESQUERDO

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos] BOLSO DA BERMUDA

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos] MÃO DIREITA

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena] nas costas, tipo um samurai com lança

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]  ESCUDO MÃO ESQUERDA

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon] PESCOÇO (?)

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê] ENROLADO E PRESO NA CINTURA tipo o Beto Carrero -q
Poderes:
Ativos:
Oin, me beja
Passivos:
Nível 2

Perícia defensiva - Os filhos de Atena conseguem usar broquéis e escudos com mais familiaridade, intuindo até que ponto eles podem efetivamente protegê-lo e até usando-os em manobras simples (mas não de forma sobrenatural - isso depende de certos poderes ativos). A perícia não fornece ao semideus a capacidade de empunhar o item se ele não possuir condições (por exemplo, mesmo tendo a perícia alguém usando uma arma que exige as duas mãos não vai conseguir empunhar um escudo). [Modificado]

Nível 5

Visão de Batalha - Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Nível 19

Sentidos ampliados: Visão e Audição - Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta. para ouvir o touro


Obs:
1. I like piña colada
2. Defesa/ataque bláblá
3. Escudo, melhor coisa.
4. Não tem 4. Eu gosto de 4 Hmm...


Johnson/Jackson, qual a diferença?
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Filhos de Athena
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qui 06 Out 2016, 10:41

Welcome to Miami
missão narrada externa média



Com um ataque arriscado, a filha de Atena conseguiu acertar um belo golpe. O que faria a seguir para resolver de vez aquela situação antes de deixar os mortais por conta da Névoa?

Pontos obrigatórios:

Faça uma narração coerente com a introdução acima;
Seu ataque funcionou e o touro percebeu que você não é uma adversária comum. Seu objetivo agora é impedir que ele machuque mortais com suas ações descontroladas. Decida se irá matá-lo, o que dará mais trabalho, ou domesticá-lo, que demanda mais intelecto do que força;
Termine o post com a execução da estratégia para dominar o furioso elemental.

Condições dos combatentes:

Samantha Johnson: HP 350/350; MP 317/350
Elemental (névoa: touro descontrolado): HP 150/200; MP 150/200

Informações adicionais:

Missão narrada externa média para Samantha Johnson
Local atual: Universidade de Delaware
Tempo atual: 20:30
Clima: ameno, 23 °C
Prazo de postagem: 5 dias
Caso precise de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post
Boa sorte!


Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
324

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Samantha Johnson em Sex 07 Out 2016, 18:18

Miami, Bitch
I like Victor Magnus piña colada
Alá
A loka de Delfos


Naquele segundo, especificamente, Samantha Johnson queria muito matar aquele elemental. Dando uma rápida atenção ao seu redor, notou que algumas pessoas bem loucas ainda estavam ali. Não precisa ser nenhum filho de Athena pra saber que, se encontrar uma touro descontrolado, VOCÊ CORRE.

Idiotas a parte, Sammy precisava pensar em algo que pudesse proteger àquelas pessoas. Pelos deuses, teria que usar um de seus poderes.

O touro estava bem próximo dela e permanecia atordoado depois do duro golpe da clava. Pelo menos por mais alguns instantes ele não causaria problemas às pessoas ali, mesmo assim a filha de Athena tinha um plano.

Segurando o escudo, avançaria novamente e tentaria acertar o monstro com ele, logo após iria jogar uma rajada  psíquica. Rezava baixinho para sua mãe abençoar o plano.

Hmm...:
Armas:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] TORNOZELO DIREITO

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos] TORNOZELO ESQUERDO

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos] BOLSO DA BERMUDA

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos] MÃO DIREITA

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena] nas costas, tipo um samurai com lança

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]  ESCUDO MÃO ESQUERDA

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon] PESCOÇO (?)

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê] ENROLADO E PRESO NA CINTURA tipo o Beto Carrero -q
Poderes:
Ativos:
Nível 6

Rajada Psíquica - Poder mental que faz com que o filho de Atena, ao focar em um alvo, emita uma onda de energia psíquica, provocando dores e tontura que reduzem os ataques e defesas do alvo em 20% por 3 turnos (não cumulativos). Apenas um oponente atingido por vez. Não provoca perda de HP. 1 vez por combate.[Modificado, antigo "Atormentação"]
Passivos:
Nível 2

Perícia defensiva - Os filhos de Atena conseguem usar broquéis e escudos com mais familiaridade, intuindo até que ponto eles podem efetivamente protegê-lo e até usando-os em manobras simples (mas não de forma sobrenatural - isso depende de certos poderes ativos). A perícia não fornece ao semideus a capacidade de empunhar o item se ele não possuir condições (por exemplo, mesmo tendo a perícia alguém usando uma arma que exige as duas mãos não vai conseguir empunhar um escudo). [Modificado]

Nível 5

Visão de Batalha - Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Nível 19

Sentidos ampliados: Visão e Audição - Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Obs:
1. I like piña colada
2. Tentei usar a rajada pq assim teria menos acertos caso ele, assim, por diversão, atacasse algum mortal.
3. Escudo, melhor coisa.
4. Não tem 4. Eu gosto de 4 Hmm...


Johnson/Jackson, qual a diferença?
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Filhos de Athena
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Silvia Kawasaki em Ter 11 Out 2016, 10:26

Welcome to Miami
missão narrada externa média



Atena ouviu as preces de sua filha e o plano funcionou como a garota queria. Mais fraco para atacar, talvez agora ficasse mais fácil derrotá-lo e salvar a primeira festa daquela noite.

Pontos obrigatórios:

Faça uma narração coerente com a introdução acima;
O touro está furioso, mas possui menos força de ataque, essa é a sua chance de virar o jogo. Ele virá novamente correndo para cima de você, defenda-se. Novamente, precisará decidir se pretende matá-lo, o que dará mais trabalho, ou domesticá-lo, que demanda mais intelecto do que força;
Termine o post com a execução de uma estratégia.

Condições dos combatentes:

Samantha Johnson: HP 330/350; MP 293/350
Elemental (névoa: touro descontrolado): HP 125/200; MP 125/200 - 20% menos força

Informações adicionais:

Missão narrada externa média para Samantha Johnson
Local atual: Universidade de Delaware
Tempo atual: 20:30
Clima: ameno, 23 °C
Prazo de postagem: 5 dias
Caso precise de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post
Boa sorte!


Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
324

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Samantha Johnson em Sex 14 Out 2016, 18:09

Miami, Bitch
I like Victor Magnus piña colada
Alá
A loka de Delfos


O touro era mais resistente do que Samantha imaginava, assim teria que acertar mais golpes naquele monstro.

Com o efeito da rajada psíquica ainda em uso, a filha de Athena imaginou se um novo golpe seria mais doloroso que o anterior. Aproveitando a vantagem, largou a clava e o escudo, soltou sobre o monstro com seu fino corpo fazendo uma manobra no ar. Seu objetivo era claro, pegar a lança que estava nas costas e tentar atravessar o corpo do elemental com ela.

Hmm...:
Armas:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] TORNOZELO DIREITO

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos] TORNOZELO ESQUERDO

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos] BOLSO DA BERMUDA

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos] CHÃO, CHÃO, CHÃ-CHA-CHAÃO

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena] o objetivo é pegar

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]  LARGOU ELE POR AÍ

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon] PESCOÇO (?)

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê] ENROLADO E PRESO NA CINTURA tipo o Beto Carrero -q
Poderes:
Ativos:
Nada não, oh tia
Passivos:

Nível 5

Visão de Batalha - Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Nível 19

Sentidos ampliados: Visão e Audição - Assim como as corujas, o filho de Atena terá sua visão e audição otimizadas, tendo sua acuidade e alcance ampliados em 50%, de forma que se tornam mais perceptivos ao que ocorre à sua volta.

Nível 3

Combatente ágil - Filhos de Atena tendem a ser mais esguios e velozes do que fortes, em termos físicos. Isso faz com que tenham mais chances de acerto em combates corporais com armas de curta distância. Sua agilidade usando armas corpo a corpo é ampliada em 10% durante as batalhas. [Modificado, antigo "Agilidade"]

Obs:
1. I like piña colada
2. Tentei fazer um golpe mais ofensivo que os outros.
3. Sam é loka então ela larga itens assim no chão de boas.
4. Não tem 4. Eu gosto de 4 Dolan


Johnson/Jackson, qual a diferença?
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Filhos de Athena
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Silvia Kawasaki em Seg 17 Out 2016, 18:55

Welcome to Miami
missão narrada externa média



Finalmente o primeiro desafio da noite fora superado, mas aquilo era apenas o começo. À medida em que o monstro se desfazia e sua essência tornava a ocupar o Tártaro, um pequenino disco de metal semelhante a uma moeda caía ruidosamente. Na fase exposta estavam gravadas as palavras "Fase 1: Completa".

Pontos obrigatórios:

Faça uma narração coerente com a introdução acima;
Pegue o disquinho metálico e saia do local rapidamente, retomando sua viagem;
Narre a viagem atravessando Maryland e Virginia e finalmente alcançando a Carolina do Norte;
Termine o post batendo à porta da casa de seu tio.

Condições dos combatentes:

Samantha Johnson: HP 330/350; MP 293/350

Informações adicionais:

Missão narrada externa média para Samantha Johnson
Local atual: atravessando Maryland e Virginia
Tempo atual: 21:00
Clima: ameno, 23 °C
Prazo de postagem: 5 dias
Caso precise de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post
Boa sorte!


Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
324

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Samantha Johnson em Seg 24 Out 2016, 16:26

Miami, Bitch
I like Victor Magnus piña colada
Alá
A loka de Delfos


A filha de Atena viu o monstro se transformar em pó e deixar cair uma pequena moeda. Olhou para o objeto e e leu o que tinha escrito.

- Adoro jogos! - disse a garota, imaginou que a primeira parte de um jogo qualquer que ela estivesse tinha se concluído. Girou a moeda entre os dedos e a guardou no sutiã.

Deu uma boa olhada em tudo na escola antes de sair, precisava garantir que todos continuariam seguros. Recolheu seus itens e colocou o escudo nas costas com a mesma determinação que Capitão América o faria. Logo procurou a árvore que mantinha pégasos seguro e deu dois tapinhas nas costas do mito.

- Vamos lá, pocotó! - gritou enquanto alcançava voo novamente.

A casa de seu tio Caio foi facilmente reconhecida do alto e, logo quando a viu, a garota começou a soltar pequenos gritinhos de alegria. O local permanecia igual, grama verde, piscina azul, além de grandes árvores. Sam não lembrava bem quem permanecia naquela casa além de seu tio... Talvez seu avô, Leopold? Ou aquela sua prima gótica superdivertida? Bom, sua família era bem estranha quando o assunto é 'moradia'.

Deixou o pégasos se divertir com a grama e foi até a porta dupla central. Se olhou bem no reflexo da porta espelhada e suspirou. Colocou um sorriso no rosto e 'tiiiim doon'.

Hmm...:
Armas:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] TORNOZELO DIREITO

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos] TORNOZELO ESQUERDO

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos] BOLSO DA BERMUDA

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos] cintura

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena] costas

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]  Costas

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon] PESCOÇO (?)

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê] ENROLADO E PRESO NA CINTURA tipo o Beto Carrero -q
Poderes:
Ativos:
Nada não, oh tia
Passivos:

Nível 5

Visão de Batalha - Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os filhos da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, de até 270º, permitindo assim melhores ataques ou defesas. Ainda existem pontos cegos, contudo, e só afeta os semideuses em combate.

Obs:
1. I like piña colada
2. A família da Sam é repleta de pessoas artistas. Ela tem tios escultores, músicos, pintores, cantores, etc.
3. Leopold é seu avô, ele é viúvo.
5. Toda a família da Sam é envolvida com deuses gregos. Ela possui três primos semideuses, ou seja, todos conhecem bem seu estilo de vida.
6. Caio é seu tio mais próximo (ele é mais próximo até que seu próprio pai). Todas as casas/mansões de Caio são inspiradas em 'reflexos' e 'espelhos'. Sim, ele tem mais de uma casa/mansão, então toda a família é bem financeiramente.
7. http://s2.glbimg.com/5G6qRUFfyBBglOW8xAEbrqSaMt4=/smart/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2015/06/24/casa-residencia-berkshire-paul-clemence-01.jpg
8. Família unida, pode ter qualquer parente na casa.
9. Não tem 9. Eu gosto de 9 Dolan


Johnson/Jackson, qual a diferença?
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Filhos de Athena
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qua 26 Out 2016, 15:41

Welcome to Miami
missão narrada externa média



Tio Caio obviamente já te esperava. Ao atender à porta, o homem a puxou para dentro de casa com urgência e a levou diretamente para a cozinha, onde seu olhar grave pôde ser visto de fato.

Pontos obrigatórios:

Faça uma narração coerente com a introdução acima;
Seu tio vai te mostrar um recorte de jornal cujo título da matéria é "Público não diminui nas festas apesar dos ataques". Na matéria dirá que duas mulheres e um homem compraram o Churchill's Pub em Miami e desde então uma festa de uma semana está ocorrendo, com música e casinos. O problema é que, a cada noite, dois homens e uma mulher morrem e o público externo está em pânico. Mas a coisa mais estranha de tudo é que aqueles dentro da festa que não foram vitimizados continuam festejando como se nada estivesse acontecendo. A polícia acredita que alguma droga pesada está sendo utilizada, mas eles misteriosamente não conseguem chegar ao local e investigar;
Na foto da matéria, o trio que comanda a curiosa festa aparece acenando, mas para você e seu tio claramente não são pessoas normais e vocês veem duas empousai e um damphyr. Fica óbvio o motivo de Dionísio estar furioso: um lugar de diversão foi transformado em um palco para monstros;
Termine o post tendo alguma ideia para chegar em Miami e colocando-a em prática.

Condições dos combatentes:

Samantha Johnson: HP 330/350; MP 293/350

Informações adicionais:

Missão narrada externa média para Samantha Johnson
Local atual: atravessando Carolina do Norte
Tempo atual: 21:20
Clima: ameno, 22 °C
Prazo de postagem: 5 dias
Caso precise de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post
Boa sorte!


Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
324

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Samantha Johnson em Sab 29 Out 2016, 17:10

Miami, Bitch
I like Victor Magnus piña colada
Alá
A loka de Delfos


Caio correu segurando Sammy pelo braço e a levou até a cozinha. Levando em consideração os olhos enrugados e calculando a força que Caio tinha posto ao agarra-la, Sam concluiu que algo relativamente grave tinha acontecido. Assim que sentou em um banco perto do balcão de madeira, o tio jogou um jornal na direção de Sam que foi aparado pelos braços doloridos da mesma.

Após ler o título da matéria e sobre as mortes, olhou para seu tio, que bebia um copo de água para se acalmar, e deu um suspiro contínuo.

- Ah, era disso que o tio do vinho tava falando.

Caio tinha os cabelos cor de fogo, mas, naquele momento, sua pele se tornou tão opaca de medo que qualquer um podia jurar que até a cor ruiva de seus cabelos tinha sumido.

- Samantha, olha pra foto –
disse quase se engasgando com a água. E ela olhou. Dois monstros estavam sorrindo, empousai, ao lado de um damphur que parecia bastante satisfeito com a vida.

Após um comentário sobre como achava damphur muito fofos, Sammy recolheu uma uva do cacho que estava na sua frente e engoliu.

- Ah, então era por isso que o tio do vinho estava tão bravo – disse cuspindo as sementes no chão da cozinha em seguida. Olhou para seu preocupado tio e sorriu, tentando parecer confiante e nada nervosa – O senhor ainda tem aquele helicóptero?

Hmm...:
Armas:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] TORNOZELO DIREITO

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos] TORNOZELO ESQUERDO

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos] BOLSO DA BERMUDA

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos] cintura

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena] costas

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]  Costas

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon] PESCOÇO (?)

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê] ENROLADO E PRESO NA CINTURA tipo o Beto Carrero -q
Poderes:
Ativos:
Nada não, oh tia
Passivos:

<3333333333333333333333
Obs:
1. I like piña colada
2. Tia Amû
3. Tio Lovû.
4. Não tem 4. Eu gosto de 4 Dolan
Johnson/Jackson, qual a diferença?
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Filhos de Athena
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Silvia Kawasaki em Sex 04 Nov 2016, 00:37

Welcome to Miami
missão narrada externa média



Saber sobre o problema não o tornaria mais fácil, mas poderia preparar a semideusa. Com uma ideia rápida e logo posta em prática, Samantha partiu para a rodada principal daquele jogo.

Pontos obrigatórios:

Faça uma narração coerente com a introdução acima;
Seu tio vai pilotar o helicóptero, que estará com tanque cheio, sem pausas até Miami. Sinta-se livre para narrar algum diálogo ou contextualização nesse momento, é a hora de trabalhar sua trama com a missão;
Encontrem um lugar isolado para pousar, mostrando alguma dificuldade para isso afinal é Miami;
Antes de pousar, porém, o helicóptero irá parar de funcionar. Não se preocupe com a altura, não é nada que possa causar morte, mas você deve sair da aeronave COM Caio, ou ele poderá se ferir;
Achem um lugar onde seu tio possa ficar escondido/hospedado e termine o post partindo para o Churchill's Pub.

Condições dos combatentes:

Samantha Johnson: HP 330/350; MP 293/350

Informações adicionais:

Missão narrada externa média para Samantha Johnson
Local atual: atravessando Carolina do Norte
Tempo atual: 22:00
Clima: ameno, 22 °C
Prazo de postagem: 5 dias
Caso precise de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post
Boa sorte!


Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
324

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qui 10 Nov 2016, 23:03

MISSÃO PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO A PEDIDO DA PLAYER, MEDIANTE JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL.
Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
324

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Samantha Johnson em Ter 29 Nov 2016, 23:36

Miami, Bitch
I like Victor Magnus piña colada
Alá
A loka de Delfos


- Samantha Willins Nordic Johnson no voo 247, pronta para decolar.


Na verdade quem pilotava o helicóptero não era a filha de Athena, já que tinha medo de seu cheiro atrair algum monstro e acabar por ser atacada em pleno ar, consequentemente provocando a morte de seu tio. A linha de raciocínio da garota parecia evoluir cada vez que ela saia do acampamento.

- Samantha Alves Hermione Johnson no voo 123, senhoras e senhores se preparem para cair na direção do inferno.

Caio suspirava sempre que a garota brincava com sua voz no fone, como se estivesse lidando com uma criança de seis anos.

- Samantha Philips Walita Johnson...

- Enfim, como anda o acampamento? -
o tio tentava desesperadamente mudar de assunto.

- ... No voo 69...

- Como anda o Will Nordic?

- ... Sejam bem vindos no enlatado...

- Sua tia Gal engordou 20k desde que o namorado deixou ela -
enfim a garota se calou e começou a sorrir. A viagem prosseguiu com uma agradável fofoca sobre a vida da tia Gal e os motivos por não conseguir ficar com o mesmo homem por mais de três meses.

Assim que se aproximaram da cidade, com as luzes cada vez mais brilhantes e o céu noturno cada vez mais escuro, Caio começou a tentar comunicação com o edifício Millenium Johnson K para fazer o pouso no heliponto, mas algo o impediu; uma incomum ventania no topo do prédio deixava a comunicação pelo rádio extremamente inaudível.

Caio teria que fazer um pouso bem complicado.

Tudo estava indo bem na medida do possível, ambos estavam acostumados a viver no perigo. Mas, contando com o azar que demorava a chegar, pouco antes de pousar no heliponto, o helicóptero parou de funcionar.

Seu único pensamento era seu tio Caio que não tinha nenhuma afiliação divina para poder rezar.

- Que Atena e Psiquê me ajude.

A garota retirou sua segurança e a de seu tio, deu uma porretada no vidro e agarrou no seu tio para poder saltar; não antes de atingir o chão, e não longe para causar muito dano, milimetricamente calculado. Deu uma última olhada para seu tio e pensou em lhe dizer "Caia e gire para o dano ser menor", mas resolveu não dizer, sabia que ele compreenderia isso.

Enquanto saltava do helicóptero, a filha de Athena prometeu que nunca mais envolver seu tio em missões, o deixaria descansar no Millenium Johnson K e pegaria o taxi mais rápido de Miami para ir ao Pub, longe de sua família e daqueles a quem ela ama.

Hmm...:
Armas:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] TORNOZELO DIREITO

Adaga comum de bronze sagrado [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos] TORNOZELO ESQUERDO

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano contusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos] BOLSO DA BERMUDA

Clava de madeira [Arma simples, é um porrete rústico com grande peso e massa, causando dano impactante. Maior eficácia contra armaduras metálicas, mas em combate corporal seu dano tende a desmaiar o inimigo, e não matar, exceto quando empunhada com grande força e atingindo pontos específicos do inimigo, como a cabeça, por exemplo, o que exige ataques mais concentrados][Madeira][Sem nível mínimo, sem elementos] cintura

{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena] costas

{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]  Costas

¤ {Lumus}/Colar [Colar de prata que contém um pingente de bambu. Sempre que a garota pressionar o pingente com as duas mãos ele irá assumir um brilho amarelado, e assim lhe proporcionará coragem para enfrentar batalhas difíceis de serem vencidas. Na prática, efeitos de medo/pânico e abalo emocional são reduzidos em 25%. Pode ser usado uma vez por missão; dura dois turnos.] {Prata e bambu} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: The Music of Perdition, missão OP mediana. Avaliado por Selene e atualizado por Poseidon] PESCOÇO (?)

◆ {Vine Whip} / Açoite vegetal [É uma espécie de chicote com cerca de 100 cm de comprimento (total), feito totalmente de plantas entrelaçadas, com três pontas (como um cipó, com 70 cm de comprimento cada) presas a um cabo de madeira (medindo 30 cm). A pontas possuem pequenos espinhos, aumentando a potência da concussão e até podendo cortar a pele do inimigo com as chibatadas. Foi entregue à semideusa como um presente da ninfa salva - ao acabar com a lenda da árvore amaldiçoada.] [Material: Madeira e plantas] (Nível mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "The Haunted Tree", avaliada Alaric L. Carter e atualizada por Psiquê] ENROLADO E PRESO NA CINTURA tipo o Beto Carrero -q
Poderes:
Ativos:
Nada não, oh tia
Passivos:

Nível 16

Sabedoria - A sabedoria mais do que o conhecimento reflete a habilidade de aplicar ele de forma efetiva. Está vinculada à consciência e a atenção do personagem em relação ao mundo. A sabedoria vai além da inteligência e, por isso, é apenas agora que tal habilidade é adquirida. Os filhos de Atena agora tornam-se capazes de avaliar melhor sua situação, adquirindo uma espécie de bom senso: quando confrontados em uma situação de escolha, com base nas informações que possuem, são capazes de decidir o caminho menos danoso. O resultado final, contudo, ainda pode ser modificado, uma vez que a base dessa decisão é o conhecimento do próprio personagem, que nem sempre é completo. Cabe ao narrador definir até que ponto o conhecimento do semideus influencia, e ser justo ao indicar sua melhor opção - que não necessariamente será bem sucedida. Não se aplica a situações comuns de combate. [Modificado]

Nível 7

Visão Noturna - A coruja é o animal sagrado de Atena e como seu filho este semideus tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja - a acuidade e alcance visual não são alterados. Poderá, contudo, encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Filhos de Atena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver (mas ainda é necessária uma luz mínima/ penumbra).
Obs:
1. I like piña colada
2. Tia Amû
3. Tio Lovû.
4. Não tem 4. Eu gosto de 4 Dolan
Johnson/Jackson, qual a diferença?
All Rights Reserved for Belladona
Samantha Johnson
Filhos de Athena
Mensagens :
138

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Welcome to Miami!} - MNEM para Samantha Johnson

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:36

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum