Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Ficha para Missões Narradas

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Psiquê em Sex 07 Out 2016, 11:14

Relembrando a primeira mensagem :


Ficha para Missões Narradas




Orientações Gerais



A principal diferença entre a narrada é a OP é que na narrada o player tem sua autonomia limitada. Ele não pode narrar a certeza de nada - apenas suas intenções - e as propostas são a cada ação, a cada turno.

Alguns casos podem ser variáveis, como os turnos de um combate, mas em geral as coisas são - ou deveriam ser - bem mais simples do que os próprios players acreditam. E sim, são muitos turnos, já que cada ação representa um turno diferente.

Outro ponto é que esse tipo de missão pode ser em grupos, onde cada turno deve então ter a postagem do narrador, seguida da postagem de todos os participantes antes de dar continuidade.

[Mais explicações neste tópico (clique)]

Para solicitar a missão, basta preencher a ficha seguindo o modelo abaixo.

▬ Nome do Personagem: {Nome do jogador em On Game}
▬ Nível: {Seu nível atual.}
▬ Afiliações Divinas: {Ascendência divina e o Grupo Extra - caso possua.}
▬ Dificuldade: {A dificuldade vai interferir nos objetivos da missão e na chance de morte do personagem. Fique atento. Caso haja alguma dúvida, basta consultar o sistema de missão por dificuldade (aqui)}
▬ Local onde o Personagem Se Encontra: {Cite onde o personagem está (se em sua residência, se no Acampamento, se em qualquer outro lugar)}
▬ Interna ou Externa: {Considerando a origem ou localização do semideus, diga se deseja uma missão no local onde ele está ou fora dele. Para fins interpretativos, já que a recompensa é baseada na dificuldade.}
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: {Refere-se ao status de HP e MP e caso aguarde a atualização de qualquer tipo de postagem que possa influir em um desses pontos. Também será obrigatório colocar qualquer tipo de maldição ou poder especial que possa interferir na trama do personagem. Caso omita a informação, será descontada uma boa quantia no quesito coerência.}
▬ Personalidade do Personagem/ Trama:* {Diga de forma breve como seu personagem é psicologicamente e sua personalidade.} [Não-obrigatório]

Exemplo:
Nome: Thalia Grace
Nível: 30
Afiliações divinas: Zeus e Ártemis
Dificuldade: Difícil
Local onde o personagem se encontra: Floresta xx, Canadá
Interna ou externa: Interna
Condição atual e atualizações pendentes: Full HP/MP, sem maldições.
Personalidade do personagem/ trama:Foi treinada por Quíron a manipular a névoa, sendo capaz de hipnotizar as pessoas com isso. Ela é capaz de produzir energia elétrica com muita potência. É imortal, graças a seu pacto com Ártemis (A menos que caia em batalha ou quebre o pacto que a priva da companhia dos homens). Ela pode manipular a eletricidade. É capaz de controlar o ar, mas devido a seu medo de altura ela prefere não usar esse poder. Thalia tem um estilo punk e está sempre ouvindo bandas de rock e/ou rock alternativo.

Código:
▬ [b]Nome:[/b]
▬ [b]Nível:[/b]
▬ [b]Afiliações divinas:[/b]
▬ [b]Dificuldade:[/b]
▬ [b]Local onde o personagem se encontra:[/b]
▬ [b]Interna ou externa:[/b]
▬ [b]Condição atual e atualizações pendentes:[/b]
▬ [b]Personalidade do personagem/ trama:[/b]



Observações Importantes



♦️ A avaliação será feita seguindo os critérios descritos neste tópico.
♦️ Em relação à localização do personagem, o ponto de referência no quesito interna/externa não é o Acampamento Meio-sangue, mas o próprio indivíduo. Exemplo: Se o personagem vive em Los Angeles e solicita uma missão externa, ela será fora da localidade em questão.
♦️ Em relação a condições atuais e atualizações pendentes, o personagem pode solicitar a missão apenas se estiver livre de qualquer atividade temporal. No caso de enfermarias, ele poderá fazer o pedido se estiver aguardando apenas a atualização, não atendimento. A mesma regra vale para treinos como arena, hipismo, canoagem, parede de escalada e afins.
♦️ Caso o player desrespeite o critério acima, o pedido será desconsiderado.
♦️ Ao solicitar a missão, se esta envolver mais de um player, será necessário que:
1- Apenas um dos indivíduos poste o pedido fazendo a ficha (seguindo o devido modelo acima) de todos os envolvidos; ou
2- Todos os envolvidos postem a devida ficha.
♦️ Especialmente neste tipo de missão, é válido que os players preencham o campo de personalidade/trama do personagem - mesmo que este não seja obrigatório - apenas para facilitar o desenvolvimento do enredo por parte do narrador. Caso você não o faça, não terá o direito de reclamar depois.
♦️ Em caso de abandono ou não postagem de turnos, o jogador também está sujeito a receber descontos de acordo com a situação (cenas de combate, por exemplo) e também seguindo o que está descrito no tópico de "Sistema de Missão por Dificuldade".


  • Obs: A partir do novo sistema implantado em 09/2016, narradores-players e monitores poderão atender aos pedidos de missão neste tópico, seguindo as mesmas regras que os demais staffers.
  • A partir da data de publicação desta mensagem torna-se obrigatório expor toda e qualquer maldição que a conta possui no campo "condição do personagem", em sua ficha de solicitação de missão. Ignorar esta regra fará sua ficha ser desconsiderada.



Tks Maay from TPO


Psiquê
avatar
Administradores
Mensagens :
970

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Will Traynor em Seg 28 Ago 2017, 12:32



Nome: Will Traynor
Nível: 5
Afiliações divinas: Hefesto
Dificuldade: Mediana
Local onde o personagem se encontra: Acampamento Meio-Sangue
Interna ou externa: Interna
Condição atual e atualizações pendentes: HP 100/140; MP 100/140. Refeitório pendente.
Personalidade do personagem/trama: Will ficou tetraplégico durante pouco mais de dois anos. Depois de tentar de tudo, o garoto estava disposto a desistir da vida, quando a mãe se viu obrigada a revelar que ele era um semideus e que havia um lugar que poderia curá-lo. Descrente, Will fez um acordo com sua mãe e, se o tratamento não funcionasse, ele voltaria e sua vida teria um fim digno. Assistido por Silvia Kawasaki em parceria com as pesquisas do Dr. Alex, do Hospital Geral de NY, a cura da tetraplegia veio em uma velocidade que alarmaria qualquer médico mortal. Agora, completamente são, Will deseja mergulhar de cabeça no mundo ao qual verdadeiramente pertence e se tornar um forjador de alto nível.

Nome: Harry Jones
Nível: 1
Afiliações divinas: Perséfone
Dificuldade: Mediana
Local onde o personagem se encontra: Acampamento Meio-Sangue
Interna ou externa: Interna
Condição atual e atualizações pendentes: HP 75/100; MP 75/100. Refeitório pendente.
Personalidade do personagem/trama: Harry viajou por todo o país na companhia de Hugh Henley, em busca do acampamento. Com as orientações deixadas por um falecido sátiro, os garotos buscaram o refúgio por dois anos, sem tempo a perder com as próprias emoções, pois estavam sempre enfrentando perigos. Após a chegada, Harry se sentiu em casa e facilmente aceitou sua condição e resolveu lutar pelo bem do acampamento e pela honra dos deuses, mas Hugh se amargurou contra o pai (Apolo) e se afastou de todos. Preocupado com o amigo, Harry tomou para si a missão de trazer o melhor amigo de volta à luz e pretende ir até os confins da Terra caso Hugh resolva mesmo fugir, contando, para isso, com a ajuda de Jon Snow, o cavalo albino que conheceu nos estábulos do acampamento.

Will Traynor
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
38

Localização :
Chalé de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Diana Lovelace em Seg 28 Ago 2017, 17:13

Estarei pegando as narradas. Link em até 72h por MP.
Diana Lovelace
avatar
Monitor de Afrodite
Mensagens :
146

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Círios Wolf em Qua 30 Ago 2017, 16:02

Nome: Círios Wolf
Nível: 14
Afiliações divinas: Tânatos
Dificuldade: Fácil
Local onde o personagem se encontra: Acampamento
Interna ou externa: Interna
Condição atual e atualizações pendentes: 115/230 HP e 115/230 MP


Círios Wolf
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
68

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Ethan Miyazaki em Qua 30 Ago 2017, 16:44

Estarei pegando. Link em até 72h por MP.
Ethan Miyazaki
avatar
Mênades
Mensagens :
172

Localização :
Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Garwin Krieger em Seg 04 Set 2017, 21:02

Nome: Garwin Krieger
Nível: 1
Afiliações divinas: Hécate
Dificuldade: Difícil
Local onde o personagem se encontra: Preso no Hospital St. Magnus para psicopatas.
Interna ou externa: Interna
Condição atual e atualizações pendentes: 100%
Personalidade do personagem/ trama:Garwin é um jovem que sofre de psicopatia. Sempre se arrependendo do que faz, com comportamentos antissociais e sem conseguir amar, é visto como doido pela maioria das pessoas. Não é egocêntrico, algo comum entre psicopatas e só se importa com o João, um amigo criado pela sua imaginação. João não passa dele mesmo, mas por sofrer de problemas mentais ele acredita ser um fantasma ou outra pessoa. Quando não consegue pensar direito, costuma arrancar aos cabelos para se auto-infligir dor além de se machucar, já que a dor faz com que pense. Costuma falar sozinho e gritar sem motivos aparentes. Está preso agora no Hospital St. Magnus e precisa sair, considerando que odeia o local.
Garwin Krieger
avatar
Filhos de Hécate
Mensagens :
16

Localização :
Ruas de alguma cidade desconhecida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Drillbit Jackson em Sex 15 Set 2017, 00:39

Nome: Drillbit Jackson;
Nível: 113;
Afiliações divinas: Athena e Circe;
Dificuldade: Difícil;
Local onde o personagem se encontra: Ilha de Circe, Mar de Monstros;
Interna ou externa: Interna (queria um negócio no mar de monstros, mas pode ser na ilha de Circe também);
Condição atual e atualizações pendentes: HP 1100/1210 e MP 1036/1210, aguardando atualização de missão;

• Bênção de Monitor [Por ser monitor e ajudar muito os outros, durante qualquer situação, o monitor pode convocar um outro monitor para o ajudar][Pode ser usado 3 vezes por mês Off][Funciona como mensagem de Íris, e o monitor só vai se quiser][Ação momentânea][Prêmio de Monitoria By.: Dystrópia e Lord Hermes]

• {Daemon} / Maldição [O sangue demoníaco corre nas veias do filho de Athena. Quando o anjo caído tocou as feridas de queimadura em seu braço direito, foi criada uma conexão entre os sentimentos do garoto por seu pai e as habilidades infernais. Sempre que o rapaz se concentrar nas lembranças ruins que guarda de seu pai, Drillbit será tomado por uma força demoníaca, porém o poder só poderá ser ativo (gastando a MP adequada) se o menino estiver com HP abaixo de 50%; quando isso acontecer, seu status de vida será regenerado em 20% no turno de ativação. Seus ataques se tornarão mais fortes, aumentando o dano de ataques físicos (não afeta poderes ativos) em 10% não cumulativos pela duração do poder. No entanto, sob o controle de uma personalidade sombria, o semideus não será capaz de distinguir amigos dos oponentes, atacando aquele que estiver mais próximo de si. Para fazer com que a maldição seja ativada, Drillbit precisará de um turno de concentração, em que ele pode se falar ou mover, mas não usar qualquer outro poder, ou realizar ataques. O efeito dura três rodadas e só pode ser usado uma vez por missão.] (Nível 51) {Sangue de Demônio} [Recebimento: DIY “Purity and Sin”, avaliada por Selene e atualizada por Ares]

• {Wisdom} / Marca [Localizada na porção anterior do corpo do semideus, pouco abaixo da clavícula direita, está gravada cuidadosamente a palavra "Σοφία" em grego antigo. A tatuagem de Drillbit foi recebida de forma mágica semelhante à de Natalie, sendo a sua uma forma de reconhecimento pelo sucesso de sua missão e sua vitória diante da oponente. Seus efeitos podem ser usados pelo semideus até três vezes por missão ou evento de maneiras variadas. Em cenas de combate, é capaz de fazer com que o filho de Atena identifique o inimigo (seja este monstro ou semideus) em sua essência, de forma a conhecer sua espécie, possíveis habilidades e pontos fracos; o que torna mais difícil que o rapaz seja surpreendido e aumenta em 30% suas chances de sucesso em ataques e sua eficiência. Em situações onde esteja em ambientes desconhecidos, pode fornecer ao rapaz informações gerais sobre o local (seja uma construção, labirinto ou campo aberto), permitindo que tenha uma noção razoável de localização, rotas alternativas de fuga ou trajeto e pontos frágeis - quase como se possuísse uma planta do lugar -, mas é necessário que haja uma observação que deve durar um turno e que Jackson saiba o que está procurando. O efeito é imediato, mas em todos os casos, a palavra final pertence ao narrador.] (Nível mínimo: 35) {Tinta, magia} {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Bloody Wisdom" - Avaliada por Éris e Atualizada por Asclépio]

Personalidade do personagem/ trama: Arrogante e inconsequente, o filho de Athena continua fiel aos deuses. Apesar disso, tende a fazer as coisas a seu modo, beneficiando a si mesmo, sempre que possível. Sua atenção se voltou para a deusa da feitiçaria, de forma que o rapaz esqueceu sua devoção à deusa da sabedoria. Drillbit se recusa a perdoar Athena por tê-lo abandonado com seu pai abusivo, quando era apenas um recém-nascido. O feiticeiro adquiriu um vicio por palavrões e cigarros. Vícios esses que ele tenta controlar. Mesmo assim, não perdeu algumas de suas antigas características. Ainda nutre uma paixão por enigmas e tarefas que exercitem sua mente. Gosta de usar da racionalidade e da observação para decifrar as pessoas.

O personagem encontra-se na ilha porque levou seu aprendiz para passar pelo treinamento que o transformará num feiticeiro.

Obs: se o narrador puder, seria interessante fazer uma cronometrada nos finais de semana, para acelerar a missão. Se não, também não faz mal.


D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1010

Localização :
Ilha de Circe, Mar de Monstros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Diana Lovelace em Sab 16 Set 2017, 01:20

Peguei as duas missões acima. No caso da do Garwin, mandarei uma MP para saber se ele ainda possui interesse na missão. Links em até 72h.
Diana Lovelace
avatar
Monitor de Afrodite
Mensagens :
146

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Evelynn Anderton em Dom 17 Set 2017, 23:59

Nome: Taric Lightwood
Nível: 5
Afiliações divinas: Afrobitch
Dificuldade: Difícil
Local onde o personagem se encontra: Acampamento
Interna ou externa: onde o narrador quiser
Condição atual e atualizações pendentes: 100/140 HP e 100/140 MP
▬ Personalidade do personagem/ trama: Taric é bastante amigável com todos ao seu redor. Sabe muito bem da beleza que possui e adora se gabar, sempre amando em estar no foco das coisas.
Evelynn Anderton
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
70

Localização :
Noruega

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Ethan Miyazaki em Seg 18 Set 2017, 00:03

Estarei pegando a missão acima. Link em até 72h.
Ethan Miyazaki
avatar
Mênades
Mensagens :
172

Localização :
Long Island

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Killian Dawson em Qua 20 Set 2017, 23:58



Nome: Killian Dawson
Nível: 1
Afiliações divinas: Dionísio
Dificuldade: Mediana
Local onde o personagem se encontra: Acampamento Meio-Sangue
Interna ou externa: Interna
Condição atual e atualizações pendentes: HP 100/100; MP 100/100.
Personalidade do personagem/trama: Killian é louco. O acidente sofrido por ele e seus pais, causando por damphyres, desencadeou um rápido processo de insanidade que precisa ser atenciosamente controlado com remédios fortes e diários, desenvolvidos por Silvia Kawasaki e o Dr. Alex, do Hospital Geral. Killian tem ciência de sua condição e tem muito medo de ter surtos novamente, pois fica violento e descontrolado. Deseja ficar forte e sonha em ser curado de seu problema logo, para ir embora do acampamento e ficar longe dos deuses, mesmo que não tenha mais os pais esperando por ele do lado de fora.

Killian Dawson
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
6

Localização :
Chalé de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por José Batoré em Qui 21 Set 2017, 14:44



Nome: Alec Herondale
Nível: 1
Afiliações divinas: Phobos
Dificuldade: Mediana
Local onde o personagem se encontra: Acampamento Meio-Sangue
Interna ou externa: Interna
Condição atual e atualizações pendentes: HP 100/100; MP 100/100.
Personalidade do personagem/trama: Alec nasceu em 1883. Quando tinha 17 anos, em 1900, ele foi mordido por um damphyr e acabou sendo amaldiçoado com a imortalidade, não podendo mais envelhecer ou morrer por causas naturais (o poder dele eu ainda não fiz, por que preciso de level 3 pra diy). Descobriu a pouco tempo o acampamento meio-sengue e foi para lá para poder aprender a lutar e se defender pois cansou de depender do seu clã de damphyrs de Nova Iorque.

A MISSÃO É EM CONJUNTO COM O KILLIAN, JÁ CONVERSEI COM A PLAYER E ELA AUTORIZOU.
EM CASO DE DÚVIDAS, MANDAR MP PARA A CONTA.

José Batoré
avatar
Filhos de Phobos
Mensagens :
17

Localização :
RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Diana Lovelace em Dom 24 Set 2017, 02:01

Estarei pegando a missão acima (Já que logo me livrarei de uma narrada.) Links em até 72hrs por MP
Diana Lovelace
avatar
Monitor de Afrodite
Mensagens :
146

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Lorenzo Steffanina em Dom 24 Set 2017, 16:15



Nome: Lorenzo Steffanina
Nível: 1
Afiliações divinas: Indefinido
Dificuldade: Mediana
Local onde o personagem se encontra: Filadélfia, NY
Interna ou externa: Interna
Condição atual e atualizações pendentes: HP 100/100; MP 100/100.
Personalidade do personagem/trama: Lorenzo vive na Filadélfia, a cidade de Rocky Balboa. Com uma família altamente religiosa, qualquer coisa que saia dos padrões considerados normais e corretos é visto como um pecado condenável. Ou seja, Lorenzo vive com uma espécie de "Válter e Petúnia Dursley" como pai e mãe. Porém, ele sabe que algo é diferente nele e não tem ideia do que seja.

Lorenzo Steffanina
avatar
Filhos de Phobos
Mensagens :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Phobos em Dom 24 Set 2017, 17:04

A missão de cima é minha. Link em até 72 horas via mp.



Phobos
avatar
Administradores
Mensagens :
248

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Hazel E. Flores em Sab 30 Set 2017, 21:51

Nome: Hazel Esperanza Flores
Nível: 9
Afiliações divinas: Nêmesis
Dificuldade: Mediana
Local onde o personagem se encontra: Acampamento Meio-Sangue
Interna ou externa: A escolha do narrador
Condição atual e atualizações pendentes: Enfermaria Central. Atualização para full HP/MP.
Personalidade do personagem/ trama: Hazel sofreu abuso sexual quando criança e descobriu que era semideusa nesse contexto. Sofreu preconceito, teve uma vida difícil em San Diego e até vir ao Acampamento Meio-Sangue, onde continuava sofrendo preconceitos, assédios e coisas relacionadas a isso. Dessa forma, a semideusa quer ir atrás de Artémis e o grupo de caçadoras para se juntar a caçada, ainda mais após ter encontrado com uma caçadora e um animal mitológico da mesma em sua última aventura. (Aqui)

Missão para admissão ao grupo de Caçadoras de Ártemis, de acordo com o novo modelo para entrada de Grupo Extras.
Hazel E. Flores
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
16

Localização :
Em algum dos Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Arthur Silva em Dom 01 Out 2017, 13:32

Nome: Arthur Silva
Nível: 1
Afiliações divinas: Héracles
Dificuldade: Difícil
Local onde o personagem se encontra: Rio de Janeiro, Brasil
Interna ou externa: A escolha do narrador
Condição atual e atualizações pendentes: full HP/MP.
Personalidade do personagem/ trama: Arthur tem por volta de vinte e um anos, foi recém reclamado por seu pai, porém sabia desde pequeno sobre a sua descendência divina. Ele é ginasta olímpico, ama o que faz. É bastante amigável com todos ao redor, mas acaba as vezes sendo inconveniente pois sua sinceridade o faz parecer rude e grosso com os demais.
Arthur Silva
avatar
Filhos de Herácles
Mensagens :
20

Localização :
AMS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Vicka L. Danniels em Dom 01 Out 2017, 23:05

Pego a missão do Arthur. Link por MP em 72h.
Vicka L. Danniels
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
393

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Lyssandre Ravenswod em Seg 02 Out 2017, 01:18

Nome: Ella Mormont
Nível: 19
Afiliações divinas: Selene
Dificuldade: Mediana
Local onde o personagem se encontra: Acampamento Meio-Sangue
Interna ou externa: A escolha do narrador
Condição atual e atualizações pendentes: 150/280 HP, 75/280 MP. Necessitando de atualização na Loja de Itens Mágicos.
Personalidade do personagem/ trama: Ella nasceu no século passado, em 1930, na Alemanha. Ela aprendeu a sobreviver junto ao pai e irmãs durante a crise econômica de seu país e, principalmente, com o início da Segunda Guerra, por se tratarem de uma família judia. Aos dez anos, seu pai foi assassinado enquanto ela e suas irmãs serviam aos soldados como escravas sexuais. Dois anos mais tarde, a semideusa foi resgatada por uma mulher que se dizia ser infiltrada na Alemanha e cuidaria dali a partir dali. Ela aprendeu a viver nos Estados Unidos e, aos dezoito anos, tornou-se caçadora. No entanto, devido a tramoias desconhecidas, foi acusada de deserção e deseja reconquistar sua permanência no grupo.

Missão para admissão ao grupo de Caçadoras de Ártemis, de acordo com o novo modelo para entrada de Grupo Extras.
Lyssandre Ravenswod
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
110

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Phobos em Seg 02 Out 2017, 01:21

Depois de conversar com ambos os players, a missão de Hazel e Ella será passada em conjunto.

Link por MP em até 72 horas.



Phobos
avatar
Administradores
Mensagens :
248

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Caleb Mason em Seg 02 Out 2017, 01:30

Nome: Caleb Mason
Nível: 3
Afiliações divinas: Ares
Dificuldade: média
Local onde o personagem se encontra: Acampamento meio-sangue, em 2032
Interna ou externa: A escolha do narrador
Condição atual e atualizações pendentes: 70/120 Hp&Mp
Personalidade do personagem/ trama: Caleb é um legado, filho de um filho de Ares e uma filha de Afrodite. Pretende entrar para os mentalista na tentativa de impedir as cagadas do pai. Ele, diferente do pai, é legal e amigável com as pessoas ao seu redor, e dificilmente se irrita com as coisas.

Missão para admissão ao grupo de Mentalista de Psiquê, de acordo com o novo modelo para entrada de Grupo Extras.
Caleb Mason
avatar
Indefinido
Mensagens :
55

Localização :
Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Christopher Mason em Seg 02 Out 2017, 01:31

Pego a missão do Caloba. Link em 72h.
Christopher Mason
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
1320

Localização :
Las Vegas, Nevada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Ariella Levitt em Seg 02 Out 2017, 12:52

Nome: Ariella Levitt
Nível: 1
Afiliações divinas: Nix
Dificuldade: Mediana
Local onde o personagem se encontra: Las Vegas
Interna ou externa: Interna
Condição atual e atualizações pendentes: 75/100 HP&MP
Personalidade do personagem/ trama: Ariella é uma típica garota nascida em berço de ouro, acostumada a escutar sempre um sim - e quando contrariada, sabe muito bem usar todas as suas vantagens místicas e físicas para convencer outrem. Ari, por conta de sua natureza divina e já ser acostumada ao uso de grimório, tem um profundo interesse em aprender cada vez mais a adequação e uso da feitiçaria, principalmente magia negra. É uma jovem sexualmente ativa, mas se limita apenas a isso. É egoísta e pretende apenas se salvar do fogo cruzado.

Missão para admissão ao grupo Feiticeiros de Circe, de acordo com o novo modelo para entrada de Grupo Extras.
Ariella Levitt
avatar
Filhos de Nix
Mensagens :
36

Localização :
Las Vegas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Vicka L. Danniels em Seg 02 Out 2017, 12:54

Pego a missão da Ariella. Link em 72h.
Vicka L. Danniels
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
393

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Raphael Jauregui em Ter 03 Out 2017, 17:36

Nome: Alexander Ronald;
Nível: 20;
Afiliações divinas: Zeus;
Dificuldade: Difícil;
Local onde o personagem se encontra: New York;
Interna ou externa: O que o narrador preferir;
Condição atual e atualizações pendentes: 220/290 HP 40/290 MP
Raphael Jauregui
avatar
Monitor de Zeus
Mensagens :
420

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Silvia Kawasaki em Ter 03 Out 2017, 17:38

Peguei a do Cato Weasley aí acima
Silvia Kawasaki
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
422

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha para Missões Narradas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum