Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

• Ficha para Missões One-Post Contínuas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• Ficha para Missões One-Post Contínuas

Mensagem por Psiquê em Sex 07 Out 2016, 11:18


Ficha para Missões OP Contínuas




Orientações Gerais



Esse tipo de missão é um meio termo entre uma OP e uma narrada. Aqui, os turnos contém mais objetivos, onde o player dá a certeza das ações e entre cada turno há não apenas um espaço maior de tempo, mas também mais atividades para o personagem realizar, exatamente pelo ritmo diferenciado da missão. Uma OP contínua é composta de até 5 turnos, e pode ser realizada tanto individualmente quanto em grupo - mas caso tenha menos de 5 turnos, o XP será proporcional à dificuldade e número de turnos realizados (mínimo 2).

Aqui, diferente da narrada, o estilo de texto seria mais parecido à uma OP, com mais detalhamento e imersão do personagem, só que diferente de uma trama completa, seria como se fossem "arcos" de postagem. Apenas deuses/staffers poderão se responsabilizar por esse tipo de missão.

Para solicitar a missão, basta preencher a ficha seguindo o modelo abaixo.

▬ Nome do Personagem: {Nome do jogador em On Game}
▬ Nível: {Seu nível atual.}
▬ Afiliações Divinas: {Ascendência divina e o Grupo Extra - caso possua.}
▬ Dificuldade: {A dificuldade vai interferir nos objetivos da missão e na chance de morte do personagem. Fique atento. Caso haja alguma dúvida, basta consultar o sistema de missão por dificuldade (aqui)}
▬ Local onde o Personagem Se Encontra: {Cite onde o personagem está (se em sua residência, se no Acampamento, se em qualquer outro lugar)}
▬ Interna ou Externa: {Considerando a origem ou localização do semideus, diga se deseja uma missão no local onde ele está ou fora dele. Para fins interpretativos, já que a recompensa é baseada na dificuldade.}
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: {Refere-se ao status de HP e MP e caso aguarde a atualização de qualquer tipo de postagem que possa influir em um desses pontos. Também será obrigatório colocar qualquer tipo de maldição ou poder especial que possa interferir na trama do personagem. Caso omita a informação, será descontada uma boa quantia no quesito coerência.}
▬ Personalidade do Personagem/ Trama:* {Diga de forma breve como seu personagem é psicologicamente e sua personalidade.} [Não-obrigatório]

Exemplo:
Nome: Thalia Grace
Nível: 30
Afiliações divinas: Zeus e Ártemis
Dificuldade: Difícil
Local onde o personagem se encontra: Floresta xx, Canadá
Interna ou externa: Interna
Condição atual e atualizações pendentes: Full HP/MP, sem maldições.
Personalidade do personagem/ trama:Foi treinada por Quíron a manipular a névoa, sendo capaz de hipnotizar as pessoas com isso. Ela é capaz de produzir energia elétrica com muita potência. É imortal, graças a seu pacto com Ártemis (A menos que caia em batalha ou quebre o pacto que a priva da companhia dos homens). Ela pode manipular a eletricidade. É capaz de controlar o ar, mas devido a seu medo de altura ela prefere não usar esse poder. Thalia tem um estilo punk e está sempre ouvindo bandas de rock e/ou rock alternativo.

Código:
▬ [b]Nome:[/b]
▬ [b]Nível:[/b]
▬ [b]Afiliações divinas:[/b]
▬ [b]Dificuldade:[/b]
▬ [b]Local onde o personagem se encontra:[/b]
▬ [b]Interna ou externa:[/b]
▬ [b]Condição atual e atualizações pendentes:[/b]
▬ [b]Personalidade do personagem/ trama:[/b]



Observações Importantes




♦ A avaliação será feita seguindo os critérios descritos neste tópico (clique).
♦ Em relação à localização do personagem, o ponto de referência no quesito interna/externa não é o Acampamento Meio-sangue, mas o próprio indivíduo. Exemplo: Se o personagem vive em Los Angeles e solicita uma missão externa, ela será fora da localidade em questão.
♦ Em relação a condições atuais e atualizações pendentes, o personagem pode solicitar a missão apenas se estiver livre de qualquer atividade temporal. No caso de enfermarias, ele poderá fazer o pedido se estiver aguardando apenas a atualização, não atendimento. A mesma regra vale para treinos como arena, hipismo, canoagem, parede de escalada e afins.
♦ Caso o player desrespeite o critério acima, o pedido será desconsiderado.
♦ Ao solicitar a missão, se esta envolver mais de um player, será necessário que:
1- Apenas um dos indivíduos poste o pedido fazendo a ficha (seguindo o devido modelo acima) de todos os envolvidos; ou
2- Todos os envolvidos postem a devida ficha.
♦ Especialmente neste tipo de missão, é válido que os players preencham o campo de personalidade/trama do personagem - mesmo que este não seja obrigatório - apenas para facilitar o desenvolvimento do enredo por parte do narrador. Caso você não o faça, não terá o direito de reclamar depois.
♦ Em caso de abandono ou não postagem de turnos, o jogador também está sujeito a receber descontos de acordo com a situação (cenas de combate, por exemplo) e também seguindo o que está descrito no tópico de "Sistema de Missão por Dificuldade".


  • A partir da data de publicação desta mensagem torna-se obrigatório expor toda e qualquer maldição que a conta possui no campo "condição do personagem", em sua ficha de solicitação de missão.




Tks Maay from TPO

Psiquê
avatar
Administradores
Mensagens :
931

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Ficha para Missões One-Post Contínuas

Mensagem por Priya Hunznicke em Qui 24 Nov 2016, 02:34

— Nome: Ernst von Weizsäcker;
— Nível: 7;
— Afiliações divinas: Hécate;
— Dificuldade: Difícil;
— Local onde o personagem se encontra: Las Vegas;
— Interna ou externa: Interna;
— Condição atual e atualizações pendentes: 120/160 HP e MP, sem atts pendentes;
— Personalidade do personagem/trama: Ele gosta de se vangloriar dizendo que trabalha para O Olho, muito embora ninguém saiba ao certo se a organização realmente existe, principalmente se for levado em conta o gosto aflorado de Ernst por uma boa mentira; seu próprio nome era uma, até, sendo Patrick Fritzgerald por nascença. Com suas mágicas fajutas — guiadas por seus poderes como filho de Hécate, deusa da magia, ainda que não fosse exatamente a magia que ele realizava —, acabou escalando na tortuosa carreira como mágico, conseguindo seu espaço na tão disputada Las Vegas. O que ninguém sabia era que ao mesmo tempo que se dava bem como mágico, Ernst estava metido com gente da pesada. Era tráfico de drogas e de pessoas, era sequestro de crianças, era um trabalho misterioso acerca de uma substância nova... sua vida nem de longe era a que um semideus comum levava, não, por mais comum que por vezes ele fosse (ou o mais comum que conseguia, apesar da sua personalidade espalhafatosa e do seu gosto por vezes excêntrico). Até o momento, mantém-se neutro com relação ao Acampamento, sabendo da sua existência e não se importando de amar ou odiar; só possui indiferença enquanto isso não o afeta.



— Nome: Kaya Mahn-Sunwoo;
— Nível: 4;
— Afiliações divinas: Deimos;
— Dificuldade: Difícil;
— Local onde o personagem se encontra: Las Vegas;
— Interna ou externa: Interna;
— Condição atual e atualizações pendentes: 130/130 HP e MP, aguardando att de compra de itens no bazar;
— Personalidade do personagem/trama: Ela já morreu cinco vezes. Toda vez que morre, arde em chamas e aparece nua, como veio ao mundo, em uma cidade que ainda não tinha conhecido — exatamente como uma fênix. Da última vez que isso aconteceu, ela apareceu no meio de um show pirotécnico em Las Vegas, sendo o tempero que faltava ao espetáculo. Desde então tenta se estabelecer e fugir dos seus caçadores, que querem porque querem a sua cabeça de uma vez por todas, por mais que a alma da garota parecesse ter sua forma de burlar as leis do Hades. De certa forma, este é o resumo da sua vida: fugir. Foi assim quando sua família morreu, momento em que ela própria provou da sua primeira morte; foi assim quando seu mestre morreu, momento em que ela provou da sua segunda; e foi assim em todas as vezes que morreu e perdeu quem a protegia, acabando por chegar a um local diferente e, adivinhe, se escondendo até que fosse encontrada e morta novamente — fraca, inútil, uma vítima de si própria. E apesar de tudo isso, a garota ainda consegue ser uma fortaleza. Vai entender...



— Nome: Connor Blaschke;
— Nível: 1;
— Afiliações divinas: Hades;
— Dificuldade: Difícil;
— Local onde o personagem se encontra: Las Vegas;
— Interna ou externa: Interna;
— Condição atual e atualizações pendentes: 100/100 HP e MP, aguardando att de nome;
— Personalidade do personagem/trama: Connor é uma ovelha desgarrada. Passou quarenta anos enfurnado num local chamado "Hotel e Cassino Lotus", embebido numa comida inebriante e em jogos que nunca lhe pareciam ter fim. Só foi tirado de lá por uma mulher tão hippie quanto ele, que sequer se deu o trabalho de lhe explicar o que estava acontecendo; apenas mandou ele parar de comer e disse-lhe que aquela era uma época diferente da sua e que precisava se adequar ao seu novo mundo. Saiu de fato dali quando encontrou ajuda de um semideus nômade — o qual, sem ele saber, foi mandado pela hippie —, o qual tomou Connor como pupilo e cuidou de treiná-lo, ajudando-o com tudo o que precisava. Naturalmente, bondoso e educado como era, o jovem Blaschke deu sua total lealdade em troca, passando a morar amistosamente com o seu mestre (uma vez que Nevada era um bom destino e que Connor precisava de certa estabilidade antes de sair andando pelo país), fazendo o que era pedido. Entende bem de mitologia, assim sendo, mas nunca entrou numa batalha real.
Priya Hunznicke
avatar
Filhos de Deimos
Mensagens :
18

Localização :
Find me, baby

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Ficha para Missões One-Post Contínuas

Mensagem por Eros em Qui 24 Nov 2016, 02:37

Assumo a missão. Envio o link por MP em até 72 horas.


❤ Eros | Cupido | Winged | Married ❤

Eros
avatar
Administradores
Mensagens :
43

Localização :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Ficha para Missões One-Post Contínuas

Mensagem por Johan O. Griffiths em Qua 15 Fev 2017, 16:51

Nome: Johan O. Griffiths.
Nível: 05.
Afiliações divinas: Filho de Ares.
Dificuldade: Difícil.
Local onde o personagem se encontra: Acampamento Meio-Sangue.
Interna ou externa: Interna.
Condição atual e atualizações pendentes: HP 70/140; MP 70/140.
Atualização pendente na Enfermaria. Link: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11351p50-enfermaria-da-silvia#266588
Personalidade do personagem/ trama: O novato já criara algumas rixas. Não duvidaria se o informassem que estava jurado pelo Chalé de Héracles. Recentemente, havia derrotado um de seus campistas em uma briga desarmada na arena, de forma não tão honesta. Os filhos de Ares, seus meio-irmãos, não se importaram. Pareciam aprovar sua vitória e desenvolveram certo reconhecimento por Johan, como se ele honrasse o chalé mais belicoso do acampamento. Ele não gostava daquilo. Procurava evitar e violência, não vangloriá-la. Entretanto, embates recentes provaram que o furor de uma boa batalha era a única forma de afastar o constante sentimento de vazio que permeava sua mente e corpo. Seu sofrimento. Seu Cão Negro.
Johan O. Griffiths
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
25

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Ficha para Missões One-Post Contínuas

Mensagem por Park Chin Hae em Ter 11 Abr 2017, 16:05

— Nome: Park Chin Hae;
— Nível: 2;
— Afiliações divinas: Poseidon;
— Dificuldade: Difícil;
— Local onde o personagem se encontra: Acampamento Meio-Sangue;
— Interna ou externa: Interna;
— Condição atual e atualizações pendentes: 100/110 HP e MP, sem atts pendentes;
— Personalidade do personagem/trama: Apesar de parecer bobo, brincalhão e infantil em diversas horas, além de incrivelmente fofo na opinião de seu mestre, Chinhae nem sempre é assim. Ele é focado e muitas vezes é quem conduz as situações, mesmo que seja apenas dando uma opinião ou convencendo os outros aos poucos, ardiloso como é. É muito seguro de si e de tudo o que conquista, já que sempre se esforça ao máximo para conseguir sempre o melhor, e também por isso consegue ser irreverente na medida certa. Por acontecimentos passados, tem certo receio ao contar seus mais profundos ensejos para quem não confia, uma vez que foi traído por alguém que considerava próximo.



— Nome: Bae In Pyo;
— Nível: 7;
— Afiliações divinas: Hécate;
— Dificuldade: Difícil;
— Local onde o personagem se encontra: Acampamento Meio-Sangue;
— Interna ou externa: Interna;
— Condição atual e atualizações pendentes: 160/160 HP e MP, sem atts pendente;
— Personalidade do personagem/trama: Inpyo pode parecer um rapaz longe de se alcançar para conversar, fazer amizade ou qualquer coisa do tipo devido ao semblante sério quando desacompanhado, mas na verdade ele é bem receptivo e caloroso, ao contrário do que possa se imaginar. Desde que a pessoa passe segurança, o filho de Hécate retribuirá com afeto, mas do contrário ele mostra todos os pensamentos perversos que rondam em sua mente, executando-os sem qualquer tipo de hesitação. Devido a forma que perdeu o pai, qualquer um que mostre a menor porcentagem de ameaça se torna alvo da impiedade do garoto.
Park Chin Hae
avatar
Filhos de Poseidon
Mensagens :
36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Ficha para Missões One-Post Contínuas

Mensagem por Drillbit Jackson em Qua 12 Abr 2017, 14:03

▬ Nome: Ayla Lennox, Bianca Hale Somerhalder, Alaric Labonair Carter, Drillbit Jackson, Jhonn Stark, Peter Lost, Simmon Wilem Brandeur
▬ Nível: 119, 88, 79, 106, 77, 55, 47
▬ Afiliações divinas: Selene e Psiquê, Selene, Nyx e Circe, Atena e Circe, Héstia e Asclépio, Zeus, Zeus e Psiquê
▬ Dificuldade: fuderosa Difícil
▬ Local onde o personagem se encontra: Ayla encontra-se em NY. Todos os demais estão no acampamento.
▬ Interna ou externa: Externa
▬ Condição atual e atualizações pendentes: Ayla 1140/1187 HP/MP. Todos os demais, full (aguardando att da enfermaria).

Peter Lost: Lion Slayer [Por ter atacado mortais, Peter deve caçar o leão de Neméia e levar seus caninos ao seu pai, Zeus. Até que a tarefa seja feita, o garoto não poderá usar a a habilidade "Intimidação", uma vez que ele não tem a autoridade do pai para protege-lo. Além disso, o garoto verá, de tempos em tempos, as imagens dos mortais que atacou, o que fará com que ele perca a concentração por alguns instantes, sendo durante atividades cotidianas ou combates.][Missão DIY: Goodbye curse?, avaliada e atualizada por Ares]

Bianca Hale Somerhalder: {Psycho moon} / Maldição [Em uma noite de lua cheia de cada mês Bianca perde sua sanidade, pois sua mente será controlada por aqueles que lhe lançaram a maldição, que farão a menina ter ilusões. Como não estará vendo as coisas do modo como elas realmente são, ninguém poderá prever como ela reagirá aos acontecimentos, e é perigoso que mate alguém que ela mesmo ama. Nesses dias, seus olhos — que normalmente são castanhos — começarão a brilhar, e assim assumirão um tom vermelho sangue; sua pele também emanará um brilho quase imperceptível, e quem encostar na menina sentirá uma ardência no local do toque, que não causa dano algum. Cada vez que a maldição toma conta de Hale, uma runa antiga preta com significado de morte e retaliação é entalhada em alguma parte de seu corpo.] (Nível mínimo: 30) [Recebimento: DIY "Bloodshed", avaliada por Harmonia e atualizada por Asclépio.]

Drillbit Jackson: {Daemon} / Maldição [O sangue demoníaco corre nas veias do filho de Athena. Quando o anjo caído tocou as feridas de queimadura em seu braço direito, foi criada uma conexão entre os sentimentos do garoto por seu pai e as habilidades infernais. Sempre que o rapaz se concentrar nas lembranças ruins que guarda de seu pai, Drillbit será tomado por uma força demoníaca, porém o poder só poderá ser ativo (gastando a MP adequada) se o menino estiver com HP abaixo de 50%; quando isso acontecer, seu status de vida será regenerado em 20% no turno de ativação. Seus ataques se tornarão mais fortes, aumentando o dano de ataques físicos (não afeta poderes ativos) em 10% não cumulativos pela duração do poder. No entanto, sob o controle de uma personalidade sombria, o semideus não será capaz de distinguir amigos dos oponentes, atacando aquele que estiver mais próximo de si. Para fazer com que a maldição seja ativada, Drillbit precisará de um turno de concentração, em que ele pode se falar ou mover, mas não usar qualquer outro poder, ou realizar ataques. O efeito dura três rodadas e só pode ser usado uma vez por missão.] (Nível 51) {Sangue de Demônio} [Recebimento: DIY “Purity and Sin”, avaliada por Selene e atualizada por Ares]

Obs.: O pedido foi previamente discutido com Deméter, sendo que ela ficará responsável por narrar a missão.
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
904

Localização :
Upper East Side, Manhattan, NY

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Ficha para Missões One-Post Contínuas

Mensagem por Deméter em Qua 12 Abr 2017, 14:22

Assumindo as missões acima, exceto a de Park Chin Hae eu mesmo *chora*. Respectivos links em até 72 horas via MP, ou seu dinheiro de volta.

P.S.: Em caso de morte dos envolvidos na última missão, não se preocupem. Conversarei pessoalmente com meu genro para dar um lugar confortável a vocês nos Campos de Punição. n



deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
205

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Ficha para Missões One-Post Contínuas

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qui 13 Abr 2017, 13:45

Peguei a do zoriental <3
Silvia Kawasaki
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
372

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Ficha para Missões One-Post Contínuas

Mensagem por Lilian Esmé em Qui 13 Abr 2017, 14:23

Nome: Lilian Ésme
Nível: 1
Afiliações divinas: Nenhuma
Dificuldade: Fácil
Local onde o personagem se encontra: Cecil Hotel - 640 S. Main Street, Los Angeles
Interna ou externa: Interna
Condição atual e atualizações pendentes: Full HP/MP
Personalidade do personagem/ trama: Lilian é a personificação de uma maldição que assola o Cecil Hotel. O prédio foi construído sobre um cemitério de uma antiga civilização indígena americana e o pai da garota fez um trato com Melinoe para que ela anulasse-a, liberando os espíritos novamente. Deuses não podem influenciar diretamente no mundo mortal e mesmo sendo a rainha dos fantasmas a Deusa dos mesmos não pode interferir diretamente em toda a tradição da tribo, retardando a lenda na próxima geração, ou seja, Ésme.

A garota passou boa parte da vida no quarto 316 sobre os cuidados de uma das subordinadas que trabalhava no hotel chamada Lilith Crayne, que veio a falecer quando a maldição se manifestou mais uma vez e revelou-se para a semideusa em seu quarto. A trama da semideusa esta “parada” no momento em que seu pai encontra a funcionara morta e Lilian sendo reclamada em meio aos espíritos nativos que começam a destruir o hotel novamente.

Personalidade: Lilian não é um tipo de garota normal. Não por causa de seu TDH e nem pela dislexia. Ela é mentalmente perturbada devido a sua descendência o que lhe causa um contato direto com fantasmas que falam em sua mente. Para ela, nada na vida interessa, pois acredita que aquilo tudo irá acabar no grande final. É incontrolável, insensível e sempre tenta se mantiver indiferente a tudo e todos. Possui segredos que até mesmo ela se assusta ao lembrar, porém não possui remorso algum. Já que passou a maior parte de sua vida presa em seu quarto, suas alucinações variam de monstros para demônios, o que são quase a mesma coisa.
Lilian Esmé
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: • Ficha para Missões One-Post Contínuas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum