Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Lala's Lullaby} - MNME para Ianna D. Belikov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Lala's Lullaby} - MNME para Ianna D. Belikov

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 21 Out 2016, 13:01



Lala's Lullaby

Aquele dia poderia ser apenas mais um na vida de Ianna. O dia estava lindo, o sol brilhava forte no céu - provavelmente Apolo estava feliz com algo - e os campistas estavam animados para algumas atividades - embora alguns reclamassem de calor.

Quíron havia planejado uma atividade que iria motivar alguns campistas e, com a aprovação do diretor do acampamento, passou as informações de que, no dia seguinte, haveria uma corrida com uma bela recompensa.

♥Pontos Obrigatórios:

♥ Inicie seu texto falando sore seu dia. O que fez, com quem esteve e coisas do tipo. Durante o jantar, Quíron irá falar que preparou uma atividade especial para os campistas. Ele pedirá para que os interessados vão até o Punho de Zeus às 9h do dia seguinte e para que levem apenas três armas.

♥ Volte para seu chalé e, durante a noite, pense sobre ir ou não - considere os prós e os contras e tudo mais. Por fim você decidirá ir e, antes de pegar no sono, você escolherá suas armas para levar.

♥ Enquanto dorme você terá um sonho. Verá uma biblioteca subterrânea, com pilhas e mais pilhas de livros e pergaminhos espalhados no chão. Verá uma sombra mover-se velozmente pelo lugar, gritando palavras em latim. Por fim ele irá pegar um livro e dizer "Firmamentum est deos alienos" (traduzindo no google tradutor, seria algo como "O segredo dos deuses"). Então sairá cantando uma música em latim (o link da música segue nas informações mais abaixo).

♥ Depois que a sombra sair da sala você irá acordar mas, mesmo encucada com o sonho, seu sexto sentido lhe dirá para ir nessa atividade de Quíron. Finalize seu post indo até o Punho de Zeus, conforme ordenado pelo centauro.

♥ Ademais:
♥ Missão One-Post Mediana Externa para Ianna Domaschesky Belikov
♥ Local: Inicialmente no Acampamento Meio-Sangue ;
♥ Horário: 22h45min
♥ Clima: Abafado, com ventos mornos - cerca de 30ºC;
♥ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
♥ Música citada: Lala's Lullaby
♥ Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;
♥ Prazo para a postagem: 10 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1174

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lala's Lullaby} - MNME para Ianna D. Belikov

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sab 29 Out 2016, 22:06



lullaby

Destruição. Era nisso que Ianna pensava quando o dia começou.

Abriu os olhos no chalé de Dionísio, sóbria demais para seu gosto. Tinha uma alta resistência ao álcool e, desde que descobrira o que o deus havia feito com ela, o que mais queria era encher o rabo de bebida até que não fosse mais Ianna ou Chlöe, até que não fosse mais uma pessoa. Frequentava as festas que os campistas armavam quase todo dia, embora não estivesse ficando mais cansada, deprimida ou destruída. Estava, se isso era possível, ainda mais na ativa do que se lembrava de já ter estado.

Passou o dia na arena, existindo. Não queria treinar, não queria bater naqueles campistas idiotas, tão felizes porque não tinham um diabo em suas costas. Apenas queria ser capaz de chutar a bunda de Dionísio, acabar com a raça dele, que se achava superior o bastante para foder a vida da Belikov. Ou Volkov, fosse lá a merda que fosse. Em algum momento, depois de tanto fingir que assistia aos treinos, apagou na arquibancada.

Fora um sono tranquilo, até o momento que foi novamente inundada pela consciência por culpa de uma campista desavisada. Era noite, aparentemente, e o estômago da semideusa roncou estrondosamente. Não queria ter que ir ao refeitório, onde estaria na linha de visão de seu patrono, mas precisava comer. Suas necessidades fisiológicas eram as únicas que não obtinham uma resposta apática de Ianna.

{ ... }

- Posso ter um pouco da atenção de vocês, por favor? - Quíron estava em sua cadeira de rodas, o que o fazia parecer quase insignificante. Sem aquela merda, ele facilmente atrairia todos os olhares dos que ali estavam. Depois de algum tempo, o centauro finalmente pode iniciar seus avisos, quando o último retardatário foi tocado por um de seus meio-irmãos. - Conversei com Dionísio e tenho uma ótima ideia para levantar o astral de vocês. Venho trabalhando em algo especial e gostaria que todos comparecessem ao Punho de Zeus pela manhã, às nove. Levem apenas três itens, o que vocês acharem que pode lhes ajudar. Conto com suas presenças. - Ianna saiu do refeitório antes que terminasse de comer, seu estômago revirando com a ideia de participar de qualquer coisa que levasse o nome do diretor do acampamento.

{ ... }

Deitada em sua cama, a filha de Afrodite olhava para o teto do chalé. A cabeça trabalhava a mil em preces a todos os deuses para que morresse logo. Não queria ser um brinquedo, não mais. Preferia que as Parcas cortassem a linha de sua vida naquele momento a viver mais um único dia com as informações que possuía. Por outro lado, vencer o que quer que Quíron houvesse preparado talvez lhe desse a oportunidade de chegar mais perto de seu patrono e exigir explicações. Ou, na melhor das hipóteses, deixá-lo marcado para sempre. Ela realmente participaria da programação do dia seguinte. Levantou-se, resignada, e remexeu suas tralhas, separando o próprio tirso oferecido como presente de ingresso nos Mênades, mas que agora, era uma lembrança amarga e lhe daria a raiva necessária para agir, seu par de adagas gêmeas, tão fiel, que tanto enfrentou oponentes, e seu colar dado por Aldrick, que a deixava louca, insana. Era o que ela precisava. Também encontrou alguns elixires, que consumiu antes de finalmente deitar-se para dormir, de forma que a ação deles em seu corpo não provocasse efeitos colaterais durante o que precisaria fazer pela manhã. Daquela forma, agarrou no sono, tranquila com seu objetivo.

{ ... }

Acordou em um lugar empoeirado, sem luz forte, o que lhe indicava que não estava em local aberto. À sua frente, havia uma pilha de livros tão velhos que pareciam estar ali havia uma eternidade. Levantou-se com dificuldade, a fim de entender o que acontecia, sem perda de raciocínio pelo sono anterior. Viu que estivera deitada por cima de um pergaminho estranho, que se desfazia nas bordas. Aliás, vários pergaminhos e livros encontravam-se no chão, embora houvessem estantes imensas, indicando que quem cuidava do lugar não era exatamente cuidadoso. Se uma prole de Atena visse aquilo, teria um infarto. Ianna sorriu com o pensamento, mas mal chegara a se tranquilizar quando notou uma sombra que se movia rapidamente entre as estantes, gritando palavrões que a semideusa não compreendia, provavelmente irritado com a presença dela ali. Afinal, como ela chegara ali mesmo? A sombra parou e pegou um livro - isso mesmo que você leu, a sombra não pertencia a ninguém, era uma sombra crescidinha e independente -, começando a lê-lo, ou fazer movimentos que pareciam os de uma pessoa lendo, já que Ianna não via olhos no ser, muito menos sabia para onde ele estaria olhando. Falou algo na língua estranha que a mulher não compreendeu, então apenas deu de ombros.

- Então 'tá, senhor das sombras, saquei tudo. - E então, aconteceu algo ainda mais estranho. O tom da voz da sombra adquiriu uma melodia, como se estivesse cantando, e ela saiu, deixando a mênade curiosa e sem entender nada.

{ ... }

Ianna acordou - de verdade, dessa vez -, os pulmões trabalhando dobrado para fornecer-lhe o oxigênio necessário. Não ficara assustada durante o sonho, mas parecia dessa forma quando abriu os olhos, o que lhe intrigava. Seria sua mente lhe dizendo para ficar alerta? Fazia tanto tempo que não tinha sonhos preditivos, a curiosidade lhe nublando o objetivo que havia estabelecido para o dia. De alguma forma, sabia que tinha que ir ao Punho, mas nem mais pensava em Dionísio.

observações:
X Fiz de tudo para resumir, é uma missão narrada, afinal.
X Não sabia se poderia ingerir os elixires, mas agora já era q
X A Ianna não entendeu nada porque ela possui ascendência grega, então não manja muito dos latim da vida (?)
X Se precisar mudar algo, avisar no próximo post ;-;
itens levados:
- Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]

- Gauth [Adagas gêmeas feitas especialmente para Andy. As armas adaptam-se perfeitamente à forma da semideusa de lutar, e mesmo que sua perícia não seja esta, alguns dos ataques com as lâminas poderão dar danos maiores se estes forem bem explicados. Os cabos possuem as letras "A&G" entalhadas. Os detalhes são pequenos caduceus entrelaçados a algumas roseiras, perfeitamente esculpidos nos cabos.][Presente da Rafa, sua amada ♥]

♦ {Uncontrolled} / Colar [Colar feito de prata, com um pingente arredondado também de prata, que pode ser aberto. Dentro há uma foto de Ianna pouco mais sombria. Quando aberto, a semideusa cede parte de sua mente para seu ID, aumentando a potência de golpes físicos em 30% por dois turnos. Porém, quando o faz, a moça perde controle sobre suas ações, só retornando consciência após passados os turnos.] {Prata} (Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014]
elixires utilizados:
- Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.

- Elixir da Energia [Divino] - Recupera 200 MP

♦ Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP.

♦ Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP.

♦ Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.
poderes utilizados:
passivos:
-XXX-
ativos:
-XXX-

Ianna D. Belikov
Mênades
Mensagens :
751

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lala's Lullaby} - MNME para Ianna D. Belikov

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 31 Out 2016, 15:52



Lala's Lullaby

O centauro sorriu ao ver alguns campistas se aproximarem do local e, quando viu que ninguém mais chegaria, resolveu se pronunciar.

— Bom dia, campistas! É com imenso prazer que os recebo aqui hoje. Como uma atividade extra, vocês irão buscar uma coisa no labirinto. — Quíron segurou um pergaminho e o abriu, revelando uma maçã dourada. — É uma réplica perfeita da maçã da Discórdia, e o objetivo de vocês é encontrá-la. Boa sorte.

♥Pontos Obrigatórios:

♥ Narre o citado acima na visão de ser personagem. Após o centauro se calar você irá adentrar o labirinto. A maçã estará perdida em qualquer lugar do mesmo, e vocês foram colocados ali sem nenhum tipo orientação.

♥ Você irá ir pelo corredor que entrou e, após isso, chegará em uma bifurcação. Enquanto tenta decidir qual caminho escolher, você irá escutar novamente a canção que escutou em seu sonho, vindo do caminho da direita. Curiosa, você resolve seguir por aquele caminho.

♥ Ademais:
♥ Missão One-Post Mediana Externa para Ianna Domaschesky Belikov
♥ Local: Inicialmente no Acampamento Meio-Sangue ;
♥ Horário: 22h45min
♥ Clima: Abafado, com ventos mornos - cerca de 30ºC;
♥ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
♥ Música citada: Lala's Lullaby
♥ Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;
♥ Prazo para a postagem: 10 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1174

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lala's Lullaby} - MNME para Ianna D. Belikov

Mensagem por Ianna D. Belikov em Seg 07 Nov 2016, 16:56



lullaby

De braços cruzados, a ex-monitora aguardava os outros campistas que, segundo Quíron, apareceriam. O fato era que o Acampamento deixava de ser legal em algum momento e, assim como a prole de Afrodite, os semideuses entravam em estado de ócio. Não queria mais saber de brincar de espada, queriam dar o fora dali sem chance de serem mortos.

Alguns ainda deram as caras e Ianna fez um pequeno esforço para sorrir. O pé batia no chão de forma impaciente, quando o diretor de atividades decidiu que era hora de dar início ao que havia preparado. Aparentemente, era uma missão para encontrar uma réplica exata daquilo que tornara Éris famosa, sua maçã dourada da discórdia. Aquilo tinha um extremo interesse por parte da Belikov, que enfiou a mão que não segurava o tirso no bolso, relaxada. Tinha mais experiência que qualquer um ali, poderia se dar bem em um piscar de olhos. Aguardou por mais informações, que nunca vieram, antes que Quíron os enfiasse no labirinto também tão famoso. Coisas estranhas aconteciam ali toda hora, mas por que não enfiar um punhado de campistas para se perder? Os diretores do Acampamento podiam ser mais doidos que Ianna e seus amigos da monitoria, que haviam sido capazes de levar seus protegidos à morte em contos infantis, coisa simples. De qualquer forma, agora ela precisava completar a tarefa.

Segurando firme o tirso com a mão esquerda, a semideusa andava com cuidado pelo corredor que lhe causava um frio anormal na coluna. Podia ser a ansiedade, mas se ainda estava viva até ali, com certeza tinha a chance de vencer os truques do lugar. Ao final da passagem onde se encontrava, havia uma bifurcação, que a fazia parar para optar pelo melhor caminho. Seria possível que o centauro permitisse que eles se perdessem de verdade? E se... A música. A estranha melodia entoada pela sombra em seu sonho agora parecia soar aos seus ouvidos, fazendo que sua respiração acelerasse de forma súbita. Tivera realmente um sonho preditivo? De qualquer forma, o som vinha do caminho da direita e, como ela aparentemente era suicida, era o caminho que seguiria. Quem sabe não eram os deuses lhe dando dicas para a vitória?

observações:
X Fiz de tudo para resumir, é uma missão narrada, afinal.
X Se precisar mudar algo, avisar no próximo post ;-;
itens levados:
- Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]

- Gauth [Adagas gêmeas feitas especialmente para Andy. As armas adaptam-se perfeitamente à forma da semideusa de lutar, e mesmo que sua perícia não seja esta, alguns dos ataques com as lâminas poderão dar danos maiores se estes forem bem explicados. Os cabos possuem as letras "A&G" entalhadas. Os detalhes são pequenos caduceus entrelaçados a algumas roseiras, perfeitamente esculpidos nos cabos.][Presente da Rafa, sua amada ♥]

♦ {Uncontrolled} / Colar [Colar feito de prata, com um pingente arredondado também de prata, que pode ser aberto. Dentro há uma foto de Ianna pouco mais sombria. Quando aberto, a semideusa cede parte de sua mente para seu ID, aumentando a potência de golpes físicos em 30% por dois turnos. Porém, quando o faz, a moça perde controle sobre suas ações, só retornando consciência após passados os turnos.] {Prata} (Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014]
elixires utilizados:
- Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.

- Elixir da Energia [Divino] - Recupera 200 MP

♦ Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP.

♦ Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP.

♦ Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.
poderes utilizados:
passivos:
-XXX-
ativos:
-XXX-

Ianna D. Belikov
Mênades
Mensagens :
751

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lala's Lullaby} - MNME para Ianna D. Belikov

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 13 Nov 2016, 16:56



Lala's Lullaby

Ianna seguiu o som da música, caminhando por entre os corredores pelo que pareceu horas sem fim. Estranhamente ela não se deparou com nada e nem ninguém pelo caminho, nenhuma armadilha ou coisa do gênero.

Mesmo estranhando tudo continuou em frente, atrás da dona da voz da música misteriosa. Até chegar à frente de uma porta dupla de madeira, com maçanetas enferrujadas.

♥Pontos Obrigatórios:

♥ Você vai continuar atrás da dona da voz misteriosa, da música que ecoa nos corredores. Quanto mais você avança, mas alto ficará a música e mais nítida a voz. Comente sobre o fato de não ter encontrado nada no caminho.

♥ Continue avançando até chegar à frente de uma porta dupla de madeira. A voz estará bem alta naquele ponto em específico. Abra as portas e adentre o lugar e, quando o fizer, você notará que está em uma ruína de uma casa com paredes de pedra. Finalize seu post ai.

♥ Ademais:
♥ Missão Narrada Mediana Externa para Ianna Domaschesky Belikov
♥ Local: Martel;
♥ Horário: 22h45min
♥ Clima: Abafado, com ventos mornos - cerca de 30ºC;
♥ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
♥ Música citada: Lala's Lullaby
♥ Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;
♥ Prazo para a postagem: 10 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1174

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lala's Lullaby} - MNME para Ianna D. Belikov

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 26 Nov 2016, 01:13

Prazo ampliado em mais 10 dias. Atraso justificado pela player.
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1174

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lala's Lullaby} - MNME para Ianna D. Belikov

Mensagem por Ianna D. Belikov em Qui 01 Dez 2016, 23:24



lullaby

A música soava baixa e suas palavras pareciam embaralhadas, turvadas, como se a cabeça de Ianna estivesse dentro da água e alguém cantasse do lado de fora. Ela não entenderia a letra de qualquer forma, mas parecia ainda mais confusa naquele momento, enquanto se arrastava pelo corredor, atenta às armadilhas tão conhecidas do Labirinto. Seus sentidos estavam aguçados, enquanto a música parecia assentar em sua mente a cada passo que dava. Caminhava em silêncio, procurando até mesmo evitar o som da respiração. Mas caminharia muito ainda.

A música já lhe martelava os ouvidos, alta e constante. Os ombros de Ianna encontravam-se claramente tensos, a expectativa de encontrar algo cedendo espaço à irritação. Nada aparecera. Nenhum inimigo, nenhuma armadilha. Teria a semideusa tomado o atalho correto para a vitória? No fundo, a única dificuldade seria mesmo encontrar a maçã. Perder-se nos corredores já era algo que precisava ser contornado e, por isso, Quíron havia evitado complicar o percurso? Não parecia ser do feitio do centauro, sempre metendo os semideuses em missões suicidas.

As palmas dos pés da filha de Afrodite já reclamavam quando ela visualizou uma porta dupla de madeira. Aquilo era no mínimo estranho, mas o que não era no Acampamento? A voz que entoava a canção já agia sobre a semideusa, que quase estava tentada a matar a dona da voz, visto que tampar os ouvidos não necessariamente afastava aquele som. Adiantou-se, respirando devagar, e abriu as portas.

Do outro lado, tudo era destruído e antigo, com camadas de poeira. Aparentemente, algo existira ali, mas não no último século, pelo menos. As paredes de pedra pareciam frias e sem vida. Com um suspiro, Ianna já se preparava para voltar aos corredores.

observações:
X Fiz de tudo para resumir, é uma missão narrada, afinal.
X Se precisar mudar algo, avisar no próximo post ;-;
itens levados:
- Tirso [Cajado com propriedades mágicas; leve e super-resistente, diminui gradativamente os gastos de energia e auxilia na manipulação do vinho. Possui videiras ornamentadas em sua superfície e, de guarnição, algumas uvas] [Presente de Dionísio]

- Gauth [Adagas gêmeas feitas especialmente para Andy. As armas adaptam-se perfeitamente à forma da semideusa de lutar, e mesmo que sua perícia não seja esta, alguns dos ataques com as lâminas poderão dar danos maiores se estes forem bem explicados. Os cabos possuem as letras "A&G" entalhadas. Os detalhes são pequenos caduceus entrelaçados a algumas roseiras, perfeitamente esculpidos nos cabos.][Presente da Rafa, sua amada ♥]

♦ {Uncontrolled} / Colar [Colar feito de prata, com um pingente arredondado também de prata, que pode ser aberto. Dentro há uma foto de Ianna pouco mais sombria. Quando aberto, a semideusa cede parte de sua mente para seu ID, aumentando a potência de golpes físicos em 30% por dois turnos. Porém, quando o faz, a moça perde controle sobre suas ações, só retornando consciência após passados os turnos.] {Prata} (Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014]
elixires utilizados:
- Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.

- Elixir da Energia [Divino] - Recupera 200 MP

♦ Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP.

♦ Elixir da Vida (divino): Recupera 200HP.

♦ Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP.
poderes utilizados:
passivos:
-XXX-
ativos:
-XXX-

Ianna D. Belikov
Mênades
Mensagens :
751

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lala's Lullaby} - MNME para Ianna D. Belikov

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 04 Dez 2016, 20:01



Lala's Lullaby

Aquela casa empoeirada e velha, que estava em ruínas, era apenas a primeira de muitas. Uma cidadezinha abandonada pelas pessoas e judiada pelo tempo, mas mesmo que parecesse deserta ainda havia algo ali que poderia chamar a atenção da semideusa.

♥Pontos Obrigatórios:

♥ A música continuará soando até finalmente parar por completo. Você, antes de voltar para o Labirinto, perceberá que está sendo observada. Quando voltar-se para a casa novamente verá uma sombra correr do lado de fora, e se lembrará de seu sonho.

♥ Você resolverá ir atrás da sombra ao se lembrar de seu sonho. Saia da casa e você verá a sombra se mover para uma escadaria à direita, que dá acesso ao subterrâneo da cidade. Siga-o até chegar em uma câmara circular com uma porta dourada, e adentre o lugar. Finalize sua narração ai.

♥ Ademais:
♥ Missão Narrada Mediana Externa para Ianna Domaschesky Belikov
♥ Local: Martel;
♥ Horário: 22h45min
♥ Clima: Abafado, com ventos mornos - cerca de 30ºC;
♥ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
♥ Música citada: Lala's Lullaby
♥ Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;
♥ Prazo para a postagem: 10 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1174

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lala's Lullaby} - MNME para Ianna D. Belikov

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 16 Dez 2016, 18:13

Missão cancelada a pedido da player, com motivos justificados via MP.
Se possível, considerar a ingestão dos elixires utilizados durante a postagem de Ianna ou, como houve justificativa plausível pela desistência, não aplicar punição.

Agradeço desde já a compreensão ♥
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1174

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Lala's Lullaby} - MNME para Ianna D. Belikov

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:05

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum