Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 23 Out 2016, 18:53



Este Mordomo, Tão Dedicado


"Uma enorme mansão nos limites de Nova York chamava atenção
Não pelo seu grande porte, mas sim pela maldição
Dizem que um mordomo de preto àquela família está a servir
Apenas para a alma do patriarca consumir
O que o garotinho fará
Quando sua hora chegar?"

Josh olhava aquela mensagem pela zilionésima vez enquanto parava em frente àquele lugar mencionado. Segundo Quíron o pedaço de pergaminho velho com aquelas palavras chegara no acampamento pela manhã e desde então eles estavam tentando descobrir quem enviara e o que exatamente aquelas palavras significavam.

E, em um ato quase desesperado, o centauro resolveu apelar para o filho de Zeus. Afinal, sendo um semideus poderoso, aquela situação poderia ser resolvida sem muitos problemas. Claro que, o que o centauro não sabia, era que aquilo poderia colocar em risco algumas coisas.

Inclusive a própria alma de Josh.

♥Pontos Obrigatórios:

♥ Inicie seu texto falando sore seu dia. O que fez, com quem esteve e coisas do tipo. Em certo momento Quíron o chamará na Casa Grande e comentará sobre o bilhete, dizendo que não fazia ideia de onde o mesmo havia surgido. Ao final da carta há um endereço, e o centauro pedirá para que vá até lá.

♥ Após pegar suas armas no chalé você sairá do acampamento acompanhado de Argos, que o levará até a referida mansão. A mesma fica nos limites de NY, no campo. Os muros são altos, o jardim é impecável. Ela lembra muito uma mansão da Inglaterra Vitoriana. Argos o deixará na frente dos portões, que se abrirão assim que você estiver sozinho.

♥ Adentre a propriedade e, assim que chegar à porta, um homem alto a abrirá. Ele estará vestindo um fraque inteiramente negro, calças sociais negras e, com um sorriso, pedirá que você entre pois seu jovem mestre estava a sua espera. Adentre a mansão.

♥ Ademais:
♥ Missão One-Post Mediana Externa para Josh Siege Kriskahn Kimoy
♥ Local: Mansão Phantomhive;
♥ Horário: 17h56min;
♥ Clima: Nublado, com chances de pancadas de chuva durante a noite - cerca de 19ºC;
♥ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
♥ Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;
♥ Prazo para a postagem: 10 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1195

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Ter 25 Out 2016, 00:19



josh siege kriskahn kimoy
the thunder







— Não Padrick, joelhos direcionados ao alvo. Dustin, não feche os olhos ao atacar. Halo, mova seu pulso.

O filho de Zeus falava enquanto passava pelos seus alunos, Josh tinha sido escolhido para treinar os recém chegados. Os dias no acampamento não eram mais como antigamente, o mentalista não recebia mais missões, somente as que Quíron considerava as mais perigosas e importantes. E bem, tudo andava muito calmo.

— Por hoje é só, pessoal! Quem quiser continuar treinando, teremos horário vago até o almoço. Certifiquem de aprender a se defender antes de tentar sair desse acampamento...

Foi quando um galope chamou sua atenção, o cortando da lição que estava passando.

— Josh, preciso que me acompanhe —, falou Quíron enquanto entrava na arena.

Os dois andaram até a Casa Grande, no caminho poucas frases foram trocadas, provavelmente o assunto era bem sério. Chegando lá, Josh começou a escutar o que o centauro tinha para oferecer.

— Josh, encontramos um bilhete, não temos ideia de como ele surgiu, nem quem o escreveu. —Começou, entregano o bilhete ao semideus.

"Uma enorme mansão nos limites de Nova York chamava atenção
Não pelo seu grande porte, mas sim pela maldição
Dizem que um mordomo de preto àquela família está a servir
Apenas para a alma do patriarca consumir
O que o garotinho fará
Quando sua hora chegar?"

Josh sentiu um calafrio percorrer a espinha, não era bem um convite de aniversário.

—  Precisamos que vá checar o local, Argos o levará, não queremos que descubram quem você é.

Assim que foi dispensado, o Filho de Zeus foi até seu chalé, onde pegou tudo que achava que iria precisar naquela missão. Pretendia não abrir uma batalha, era um local movimentado, inocentes poderiam se machucar. Seguiu então aos limites do acampamento, onde Argos já os esperava.

— Que lindo dia para ir em uma casa mal assombrada, não? — Brincou Josh, entrando no carro.

A viagem durou algums boas horas, nada que ele não pudesse fazer em segundos. Argos então parou em frente ao uma Mansão, ela possuia uma muro alto que cercava toda propriedade, um jardim vistoso que parecia ser cuidado pela própria Perséfone. Era como uma mansão Vitoriana da Inglaterra.

O filho de Zeus desceu do carro então, ficou a frente de um enorme portão negro, estes que se abriram assim que Argos dobrou a esquina. O semideus aceitou então o convite, adentrando na propriedade, até dar de cara com um homem. O mordomo.

— Entre jovem, meu mestre esta a sua espera. — Indicou.

A chance daquilo dar merda era enorme, Josh não se sentia confortável naquela situação, entretanto, tinha trabalho a fazer. O semideus limpou então a garganta e adentrou a enorme mansão.



Observações:
Arsenal:
❖ {Sagittaire} / Armadura [Esta armadura completa camufla-se em uma simples camiseta e calças jeans, ambos com a aparência que o dono desejar. Assim que o item é acionado, as roupas adquirem tonalidade dourada e brilham forte até que transmutam-se completamente. Além das peças normais de qualquer armadura, esta apresenta (ao acionamento mental do dono) um par de asas douradas nas costas, tanto para o aumento da defesa traseira quanto para o uso, duas vezes por missão ou evento, da habilidade que elas possuem: ao ser lançado um poder de natureza mágica contra o semideus, este pode fazer com que, caso bata nas asas de ouro, ricocheteie em direção ao adversário. Como é feita de ouro solar, torna o possuidor 50% mais resistente quanto ao calor natural, já que o metal absorve a luz, e também 50% mais resistente quanto ao frio natural, já que a armadura pode proporcionar uma pequena quantidade de calor para seu corpo. Cobre quase que totalmente o corpo do usuário, e não penaliza suas movimentações normais em solo. Por ser feita especialmente para os melhores guerreiros da arena de Nîmes, é bem resistente contra golpes físicos, cortantes e perfurantes. As asas podem mover-se ao comando do usuário, mas não fazem com que ele voe ou plane. (Para fins de interpretação, o item foi feito baseado na "Armadura Divina de Sagitário")] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 160) {Não controla nenhum elemento} [Recompensa pela missão "Desafio de Nîmes", criada e avaliada por Psiquê.]

— {Imortal} / Colar [Um colar relativamente simples, consistido apenas por um cordão comum com uma pedra de esmeralda sustentada em uma de suas pontas. Uma vez por ocasião, seja um combate ou até mesmo uma simples caminhada, ela pode tornar o usuário intangível a golpes físicos por três turnos, não podendo atacar nem ser atacado fisicamente enquanto o efeito durar - mas poderes que não envolvem materializações ainda podem afetá-lo, bem como energia pura. Poderes e habilidades envolvendo formas etéreas ainda funcionam contra o usuário, que também não pode atravessar paredes e outros objetos — tudo o que o colar faz é impedir o jogador de ser atingido por golpes fisicos e nada mais que isso.] [Cordão, pedra de esmeralda, magia] [Nível mínimo: 40] [Sem elementos]

♦ {Aren} / Anel [ Aren é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"]

❖ {Silencer} / Protetores [Pequenos protetores auriculares da cor da pele de Josh e sem fio, parecendo mais um par de pontos eletrônicos. Ao contrário da aparência, eles não recebem som nenhum, e sim barram qualquer tipo de barulho proveniente de poder/magia que possa afetar mentalmente o semideus. A eficácia do item pode ser medida em uma escala de níveis (5 níveis abaixo: 90% / 4: 80% / 3: 70% / 2 e 1: 60% / Mesmo nível: 50% / 1 nível acima: 40% / 2: 30% / 3: 20% / 4 e 5 10%). Protege apenas contra ataques de som que tenham como objetivo fazer o alvo escutá-lo, não sendo útil contra ataques de ondas sonoras que acabem impactando contra o corpo do semideus. Quando mais de um adversário se junta para atacar utilizando música/canto/etc, a eficácia da resistência cai em 5%, cumulativo. O risco do item quebrar ou danificar acontece a partir de um ataque de um adversário 15 níveis acima do usuário.] {Plástico} (Nível mínimo: 65) {Resistência} [Recompensa pela missão "Another Dimension", desenvolvida por Lady Psiquê e atualizada por Odisseu.]

— {Gray Wind} / Espada [Seguindo o modelo de uma espada bastarda, possui aproximadamente um metro e meio de comprimento, sendo 27 centímetros da guarda ao pomo, e o restante compõe a lâmina grossa e achatada. Seu punho é feito de madeira e revestido com couro, e permite que a arma seja manuseada com uma ou duas mãos. A guarda é dourada e reluzente, sempre possuindo um aspecto de recém-polida, e o pomo é entalhado na forma da cabeça de um dragão ocidental. A lâmina é prateada, apresentando um brilho púrpuro em sua extensão, característica do metal usado para forjá-la: aço negro. Graças às técnicas aplicadas pelo ferreiro, a espada causa 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras, em comparação a uma semelhante, além de possuir um balanceamento que permite que seja usada para defesa sem qualquer penalidade, adicionando um bônus de mesmo valor(15%) nestes casos. Não pode ser destruída por ataques comuns, de modo que apenas meios mitológicos e ataques específicos são capazes de danificá-la. Foi encantada com a essência do relâmpago, tendo sido criada especialmente para o filho de Zeus, e possui a capacidade de aumentar o dano de poderes elétricos que a usem como canalizador em 40%, bônus que é somado aos 10% do próprio metal. Desta forma, ao utilizar a espada para canalizar sua eletricidade, o dano causado será 50% maior. A espada não causa dano próprio por eletricidade, no entanto.]{Aço Negro e Carvalho} (Nível Mínimo: 65) {Controle Sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Silent Thunder} / Kunai [Baseada no modelo utilizado por Scorpion, a arma consiste em três peças principais. A primeira delas é uma espécie de manopla prateada, feita inteiramente de aço negro polido, que brilha levemente em um tom de púrpura. Foi criada para cobrir da palma das mãos até um ponto próximo ao cotovelo. Na área da mão, possui um pequeno buraco com alguns milímetros de diâmetro, mais ou menos o necessário para passar uma corda. Tal espaço fica disfarçado pelo restante da peça, além da própria mão do semideus. A segunda é uma corrente, com dois metros e meio de comprimento, feita do mesmo material brilhante. Quando o item está em repouso, ela fica dentro da manopla, enrolada ao redor do braço do semideus. A terceira é uma espécie de lâmina oriental – uma kunai – presa à ponta da corrente. É formada por quatro triângulos retângulos unidos criando uma única ponta. Graças ao seu design serrilhado e formato propício, penetra músculos com facilidade, sendo capaz até mesmo de quebrar ossos humanos. O sistema da manopla é ativado com um movimento de pulso do usuário, que lança a kunai em linha reta. A lâmina só para quando atinge algo ou quando a corrente chega ao seu limite. Quando ela penetra algo sólido, principalmente algum inimigo, as quatro lâminas que formam o item se abrem, de modo a prender-se no interior do ser atacado, permitindo que o usuário puxe a corrente sem retirar a arma do corpo. Graças às técnicas aplicadas pelo ferreiro, a kunai causa 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras, em comparação a uma semelhante, e não pode ser destruída por ataques comuns, de modo que apenas meios mitológicos e ataques específicos são capazes de danificá-la. Quando a kunai já está presa no inimigo, o filho de Zeus pode utilizar do mesmo movimento de pulso que a aciona para unir as quatro pontas e recolher a corrente de volta ao seu suporte. Foi encantada com a essência do relâmpago, adquirindo o poder de liberar descargas elétricas potentes até três vezes por ocasião, além de bonificar o dano elétrico em 10% graças ao material. Quando em repouso, se torna uma pulseira prateada feita de correntes.] {Aço Negro}(Nível Mínimo: 65) {Controle Sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {New Aegis} / Escudo [Escudo circular feito de uma liga especial entre Mitral e Adamante, conseguindo assim os atributos mágicos dos dois metais: resistência extrema e leveza - esta aumentada ainda mais pelas técnicas aplicadas pelo ferreiro, de modo que não prejudica em nada o movimento do portador. Pode ser utilizado em ataques, causando dano contusivo alto nesse caso graças aos metais citados, tendo seu centro de peso deslocado para causar dano. Possui cinquenta centímetros de diâmetro e uma curvatura levemente acentuada, tornando o item fácil de ser usado. Forrado internamente com tecidos para não machucar o usuário, o item é preso ao braço deste, de modo que não precisa ser segurado(e consequentemente não atrapalha no manuseio de outras armas). O escudo foi criado para ser quase indestrutível, não podendo ser danificado por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. Quando em repouso, o item se transforma em um relógio feito da mesma liga metálica, adquirindo um brilho belíssimo sob a luz do sol. Em alto relevo, possui a cabeça da medusa entalhada, em uma expressão que visa intimidar qualquer oponente que a ver, como o escudo original de Zeus. A essência do Raio foi usada em sua criação, fazendo com que o escudo libere descargas elétricas potentes em qualquer objeto ou pessoa que o tocar, externamente. Após três ataques, necessita do período de um turno para que o efeito possa ser utilizado novamente.] {Adamante e Mitral} (Nível Minímo: 70) {Controle sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Insanity} / Anel mágico [Um anel que atua como uma lembrança dos poderes de Éris mostrados no decorrer de uma de suas missões. Seu efeito é simples: tocando fisicamente em um alvo e ativando a habilidade, ele emite uma energia que afeta sua coordenação motora por um período de dois turnos, em que ele estará impossibilitado de atacar, por não conseguir coordenar seus movimentos corretamente. Seus reflexos semidivinos, porém, não são afetados, o que significa que ainda é possível para ele defender ou desviar de golpes feitos contra si. O efeito é reduzido para um turno caso o alvo tenha entre 10 níveis abaixo do portador a 10 níveis acima, não afetando jogadores que estejam além disso (mas não abaixo). Pode ser usado uma vez por missão. Para fins de resistência, o efeito se trata de uma habilidade mental.] [Nível mínimo: 50] [Ferro negro e magia] [Geração de insanidade] [Recebido pela missão "Circus of Insanity", avaliada por Éris e atualizada por Quíron]

♦ {Gemini} / Zodíaco [Uma chave do zodíaco inteiramente dourada, com o símbolo do signo de gêmeos em sua extremidade. Por se tratar de um objeto poderoso, sua utilização é de uma única vez por missão ou evento. Seu uso se divide em duas fases: na primeira, o dono deve imbuir a si mesmo com o poder (durando 2 turnos) para tocar diretamente o alvo a ser copiado (resistências a dreno se aplicam, apenas alvos com 50% do nível do portador). Se a cópia for bem sucedida, o semideus deve proferir as seguintes palavras "Abra-se, portal do duplo. Gemini.", e girar a chave no ar como se estivesse abrindo uma fechadura. Ao fazer isto, um portal dourado com o símbolo do signo irá aparecer, e dará lugar a dois seres de mais ou menos 60 centímetros de altura, azuis e com rosto em formato de uma carinha feliz. Usam calças alaranjadas, e apenas isto. O poder de ambos é peculiar: quando tocam suas mãos, eles conseguem se transformar na pessoa tocada . Eles copiam apenas a forma física e os poderes comuns, sendo perfeitos para serem usados para espionagem. Caso copiem o seu mestre — neste caso Josh —, eles agirão com metade do seu nível, agindo como um clone, e não é necessária a primeira fase. Estratégias, ordens e afins ainda devem ser dadas normalmente, e as criaturas obedecem apenas ao dono (mas podems er influenciadas por poderes, de acordo com a forma adotada, mas não se voltarão contra o portador). As informações copiadas não se arquivam, sendo perdidas ao término do efeito, que dura 3 turnos em narradas e similares (ou meia hora em OPs e Ops contínuas), mas após o uso não há limite de distanciamento entre dono e chave. Poderes especiais, benção, maldições não se copiam, nem poderes de itens, sendo que portarão réplicas comuns neste caso. Após sua utilização, a chave fica bronzeada, e só poderá ser utilizada novamente na missão seguinte. Caso morram, a duração termina, mas as riaturas voltam ao normal na próxima missão. Apesar disso, a destrição da chave é possível, eliminando o poder.](Ouro){Nível mínimo: 100}(Elemento: magia)[Recebimento: Missão "Codex, elaborada e avaliada por Zoey Montgomery e atualizada por Quíron]

Poderes:
Ativos Zeus:

Passivos Zeus:

Ativos Mentalistas:

Passivos Mentalistas:

Josh Siege Kriskahn Kimoy
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
1752

Localização :
no ♥ da lavs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 26 Out 2016, 12:19



Este Mordomo, Tão Elegante


O mordomo conduziu Josh para dentro da mansão até finalmente pararem em frente a uma porta dupla de carvalho, com maçanetas douradas incrivelmente polidas a ponto de refletir a imagem do semideus. Com um sorriso mínimo, o homem abriu as portas e deu passagem ao filho de Zeus, que encarou as duas pessoas sentadas próximas a uma lareira acesa.

A garota o semideus conhecia, e o contrário era válido. Zoey repuxou os lábios ao ver o garoto, mas limitou-se a levantar e, após segurar as laterais do vestido vitoriano, fez uma pequena reverência.

— Boa noite, nobre senhor. — falou em tom cortês, fingindo que não conhecia o semideus. Então voltou-se para a outra figura, que ainda se encontrava sentada em sua poltrona de veludo vermelho. Era uma criança, em seus treze anos. Usava roupas elegantes e, sobre o olho direito, havia um tapa-olho. — Com sua licença, conde Phantomhive. Estou a me retirar. — a feiticeira falou, fazendo uma reverência ao menino e beijando uma de suas mãos.

— Claro, claro. — o garotinho sorriu, mas não pareceu um sorriso sincero ou feliz. — Volte mais vezes para brincar, senhorita Montgomery. Sebastian, acompanhe-a até a porta.

— Como quiser, jovem mestre. — o mordomo fez uma pequena reverência e estendeu a mão para a semideusa. — Por aqui, lady Montgomery.

A garota não hesitou em segurar a mão de Sebastian e, ao passar por Josh, abriu um sorriso e moveu os lábios formando uma única frase.

“Meia noite”

♥Pontos Obrigatórios:

♥ Você seguirá o mordomo pelo corredor bem iluminado. Ao longo do caminho você perceberá que não há nada pendurado nas paredes monocromáticas, nem quadros ou espelhos ou qualquer coisa. Há um criado mudo ou outro, com alguns vasos de flores, mas mais nada.

♥ Ele irá parar em frente a uma porta dupla, como descrita acima, e assim que a abrir você irá entrar em uma sala que contém apenas duas poltronas, uma mesinha de centro e uma lareira. Em uma das poltronas vermelhas está sentada Zoey, que lhe olhará surpresa mas rapidamente se levantará e o chamará de nobre senhor. Então, após conversar brevemente com o conde - conforme ditado acima - ela sairá, mas não sem antes mover os lábios sem emitir nenhum som em sua direção, formando as palavras "meia noite". Então ela irá se retirar com Sebastian.

♥ O garoto sentado, então, lhe convidará a entrar e a sentar, e você fará isso. Ele se apresentará como conde Ciel Phantomhive, um vassalo da Rainha Elizabeth que foi enviado para os Estados Unidos para investigar algumas coisas e perguntará se você foi tratar a respeito da vaga de novo mordomo. Você notará que a criança não parece saber sobre o bilhete, e então irá apenas concordar e dizer que estava interessado.

♥ Ciel sorrirá e pedirá que Sebastian lhe conduza até seu quarto. O mordomo, que estava de volta, lhe levará até o lado de fora, nos fundos, onde há outra casa. Vocês estarão ali e Sebastian lhe conduzirá até um dos quartos, dizendo que há roupas dentro do guarda-roupa. Então ele pedirá que você as vista e o encontre na cozinha, que ele lhe dará o treinamento necessário.

♥ Você irá trabalhar em coisas básicas, como servir o conde durante a janta e lavar a louça. Haverá mais três ajudantes, uma empregada chamada Meylin, um cozinheiro chamado Bard e um jardineiro chamado Finnian. Eles serão bem simpáticos com você e, ao final você irá voltar para seu quarto. Quando deitar em sua cama você irá começar a pensar no bilhete novamente e, de repente, alguém aparecerá das sombras e dirá "Eu falei que era à meia noite". Finalize sua narrativa ai.

Observações:
Design dos personagens:
♥ Conde Ciel Phantomhive
♥ Sebastian Michaelis
♥ Meilin
♥ Finnian
♥ Bard


♥ Ademais:
♥ Missão One-Post Mediana Externa para Josh Siege Kriskahn Kimoy
♥ Local: Mansão Phantomhive;
♥ Horário: 17h56min;
♥ Clima: Nublado, com chances de pancadas de chuva durante a noite - cerca de 19ºC;
♥ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
♥ Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;
♥ Prazo para a postagem: 10 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1195

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Qua 26 Out 2016, 22:03



josh siege kriskahn kimoy
the thunder







Josh seguiu com o homem, o corredor era devera ilumido, mas suas paredes não tinham u minimo adorno, todas eram monocromaticas. Não possuiam, quadros, espelhos, nem nada do tipo. Somente alguns criados mudos, — um não tão mudo, desculpe a piada — e algumas flores.

O semideus então adentrou em uma sala, assim que a porta se abriu viu Zoey, e se a garota estava la, com certeza boa coisa não era. Assim que ela então começou a conversar com o garoto — que Josh não tinha dado muita atenção — o semideus tocou sua mente.

"Com licença"

Invadiu então todas as memorias que a garota tinha daquela casa e o porque de estar ali. Direcionou então seu poder para o homem que o acompanhava. Tentou pegar então informações do mordomo, lembranças sobre o bilhete, ou algo do tipo.

Isso tudo demorou poucos segundos, o mentalista não queria demonstrar o que estava fazendo.

— Boa noite. — respondeu Josh em cumprimento ao seu novo amo. Ainda encarando Zoey sem entender o que estava acontecendo.

A garota por fim anunciou sua retirada, mexendo a boca em direção a Josh, formando a palavra "meia noite". Mas o que raios ela queria dizer com isso, pela experiencia de Josh, ele estava prestes a decobrir.

— Entre. —, falou o mestre em direção a Josh, ser ordenado por uma criança estava começando a deixa-lo irritado.

Ele então se apresentou como conde Ciel Phantomhive, um vassalo da Rainha Elizabeth que foi enviado para os Estados Unidos para investigar algumas coisas que não mencionou. Ciel então perguntou se o garoto tinha vindo tratar sobre a vaga de mordomo. O semideus ficou sem entender merda nenhuma, aparentemente ele não sabia do bilhete.

— Ah, claro. — Jogou verde.

Seu novo mestre ordenou-o então a seguir o mordomo, que havia chego novamente, assim Josh o fez. Foi levado a um quarto não muito grande, onde foi ordenado que se trocasse e fosse até a cozinha.

O semideus de prontidão ordenou que sua "armadura" tomasse de forma algo mais social, colocando um sobretudo que estava no armario. Chegou então na cozinha, onde foi protamente treinado, conheceu mais três pessoas que trabalhavam na casa. Meylin, Bard e Finnian. Empregada, cozinheiro e jardineiro, respectivamente.

A rotina de trabalho do semideus era relativamente simples, consistia em servir o garoto e lavar a louça, nada que Josh nunca teria feito. Todos foram extramente atensiosos e simpaticos com o garoto, o que fez se perguntar sobre o bilhete assim que pos a cabeça na cama. E então, do meio das sombras algo surgiu.

— Eu falei que era à meia noite...



Observações:
Arsenal:
❖ {Sagittaire} / Armadura [Esta armadura completa camufla-se em uma simples camiseta e calças jeans, ambos com a aparência que o dono desejar. Assim que o item é acionado, as roupas adquirem tonalidade dourada e brilham forte até que transmutam-se completamente. Além das peças normais de qualquer armadura, esta apresenta (ao acionamento mental do dono) um par de asas douradas nas costas, tanto para o aumento da defesa traseira quanto para o uso, duas vezes por missão ou evento, da habilidade que elas possuem: ao ser lançado um poder de natureza mágica contra o semideus, este pode fazer com que, caso bata nas asas de ouro, ricocheteie em direção ao adversário. Como é feita de ouro solar, torna o possuidor 50% mais resistente quanto ao calor natural, já que o metal absorve a luz, e também 50% mais resistente quanto ao frio natural, já que a armadura pode proporcionar uma pequena quantidade de calor para seu corpo. Cobre quase que totalmente o corpo do usuário, e não penaliza suas movimentações normais em solo. Por ser feita especialmente para os melhores guerreiros da arena de Nîmes, é bem resistente contra golpes físicos, cortantes e perfurantes. As asas podem mover-se ao comando do usuário, mas não fazem com que ele voe ou plane. (Para fins de interpretação, o item foi feito baseado na "Armadura Divina de Sagitário")] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 160) {Não controla nenhum elemento} [Recompensa pela missão "Desafio de Nîmes", criada e avaliada por Psiquê.]

— {Imortal} / Colar [Um colar relativamente simples, consistido apenas por um cordão comum com uma pedra de esmeralda sustentada em uma de suas pontas. Uma vez por ocasião, seja um combate ou até mesmo uma simples caminhada, ela pode tornar o usuário intangível a golpes físicos por três turnos, não podendo atacar nem ser atacado fisicamente enquanto o efeito durar - mas poderes que não envolvem materializações ainda podem afetá-lo, bem como energia pura. Poderes e habilidades envolvendo formas etéreas ainda funcionam contra o usuário, que também não pode atravessar paredes e outros objetos — tudo o que o colar faz é impedir o jogador de ser atingido por golpes fisicos e nada mais que isso.] [Cordão, pedra de esmeralda, magia] [Nível mínimo: 40] [Sem elementos]

♦ {Aren} / Anel [ Aren é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"]

❖ {Silencer} / Protetores [Pequenos protetores auriculares da cor da pele de Josh e sem fio, parecendo mais um par de pontos eletrônicos. Ao contrário da aparência, eles não recebem som nenhum, e sim barram qualquer tipo de barulho proveniente de poder/magia que possa afetar mentalmente o semideus. A eficácia do item pode ser medida em uma escala de níveis (5 níveis abaixo: 90% / 4: 80% / 3: 70% / 2 e 1: 60% / Mesmo nível: 50% / 1 nível acima: 40% / 2: 30% / 3: 20% / 4 e 5 10%). Protege apenas contra ataques de som que tenham como objetivo fazer o alvo escutá-lo, não sendo útil contra ataques de ondas sonoras que acabem impactando contra o corpo do semideus. Quando mais de um adversário se junta para atacar utilizando música/canto/etc, a eficácia da resistência cai em 5%, cumulativo. O risco do item quebrar ou danificar acontece a partir de um ataque de um adversário 15 níveis acima do usuário.] {Plástico} (Nível mínimo: 65) {Resistência} [Recompensa pela missão "Another Dimension", desenvolvida por Lady Psiquê e atualizada por Odisseu.]

— {Gray Wind} / Espada [Seguindo o modelo de uma espada bastarda, possui aproximadamente um metro e meio de comprimento, sendo 27 centímetros da guarda ao pomo, e o restante compõe a lâmina grossa e achatada. Seu punho é feito de madeira e revestido com couro, e permite que a arma seja manuseada com uma ou duas mãos. A guarda é dourada e reluzente, sempre possuindo um aspecto de recém-polida, e o pomo é entalhado na forma da cabeça de um dragão ocidental. A lâmina é prateada, apresentando um brilho púrpuro em sua extensão, característica do metal usado para forjá-la: aço negro. Graças às técnicas aplicadas pelo ferreiro, a espada causa 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras, em comparação a uma semelhante, além de possuir um balanceamento que permite que seja usada para defesa sem qualquer penalidade, adicionando um bônus de mesmo valor(15%) nestes casos. Não pode ser destruída por ataques comuns, de modo que apenas meios mitológicos e ataques específicos são capazes de danificá-la. Foi encantada com a essência do relâmpago, tendo sido criada especialmente para o filho de Zeus, e possui a capacidade de aumentar o dano de poderes elétricos que a usem como canalizador em 40%, bônus que é somado aos 10% do próprio metal. Desta forma, ao utilizar a espada para canalizar sua eletricidade, o dano causado será 50% maior. A espada não causa dano próprio por eletricidade, no entanto.]{Aço Negro e Carvalho} (Nível Mínimo: 65) {Controle Sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Silent Thunder} / Kunai [Baseada no modelo utilizado por Scorpion, a arma consiste em três peças principais. A primeira delas é uma espécie de manopla prateada, feita inteiramente de aço negro polido, que brilha levemente em um tom de púrpura. Foi criada para cobrir da palma das mãos até um ponto próximo ao cotovelo. Na área da mão, possui um pequeno buraco com alguns milímetros de diâmetro, mais ou menos o necessário para passar uma corda. Tal espaço fica disfarçado pelo restante da peça, além da própria mão do semideus. A segunda é uma corrente, com dois metros e meio de comprimento, feita do mesmo material brilhante. Quando o item está em repouso, ela fica dentro da manopla, enrolada ao redor do braço do semideus. A terceira é uma espécie de lâmina oriental – uma kunai – presa à ponta da corrente. É formada por quatro triângulos retângulos unidos criando uma única ponta. Graças ao seu design serrilhado e formato propício, penetra músculos com facilidade, sendo capaz até mesmo de quebrar ossos humanos. O sistema da manopla é ativado com um movimento de pulso do usuário, que lança a kunai em linha reta. A lâmina só para quando atinge algo ou quando a corrente chega ao seu limite. Quando ela penetra algo sólido, principalmente algum inimigo, as quatro lâminas que formam o item se abrem, de modo a prender-se no interior do ser atacado, permitindo que o usuário puxe a corrente sem retirar a arma do corpo. Graças às técnicas aplicadas pelo ferreiro, a kunai causa 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras, em comparação a uma semelhante, e não pode ser destruída por ataques comuns, de modo que apenas meios mitológicos e ataques específicos são capazes de danificá-la. Quando a kunai já está presa no inimigo, o filho de Zeus pode utilizar do mesmo movimento de pulso que a aciona para unir as quatro pontas e recolher a corrente de volta ao seu suporte. Foi encantada com a essência do relâmpago, adquirindo o poder de liberar descargas elétricas potentes até três vezes por ocasião, além de bonificar o dano elétrico em 10% graças ao material. Quando em repouso, se torna uma pulseira prateada feita de correntes.] {Aço Negro}(Nível Mínimo: 65) {Controle Sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {New Aegis} / Escudo [Escudo circular feito de uma liga especial entre Mitral e Adamante, conseguindo assim os atributos mágicos dos dois metais: resistência extrema e leveza - esta aumentada ainda mais pelas técnicas aplicadas pelo ferreiro, de modo que não prejudica em nada o movimento do portador. Pode ser utilizado em ataques, causando dano contusivo alto nesse caso graças aos metais citados, tendo seu centro de peso deslocado para causar dano. Possui cinquenta centímetros de diâmetro e uma curvatura levemente acentuada, tornando o item fácil de ser usado. Forrado internamente com tecidos para não machucar o usuário, o item é preso ao braço deste, de modo que não precisa ser segurado(e consequentemente não atrapalha no manuseio de outras armas). O escudo foi criado para ser quase indestrutível, não podendo ser danificado por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. Quando em repouso, o item se transforma em um relógio feito da mesma liga metálica, adquirindo um brilho belíssimo sob a luz do sol. Em alto relevo, possui a cabeça da medusa entalhada, em uma expressão que visa intimidar qualquer oponente que a ver, como o escudo original de Zeus. A essência do Raio foi usada em sua criação, fazendo com que o escudo libere descargas elétricas potentes em qualquer objeto ou pessoa que o tocar, externamente. Após três ataques, necessita do período de um turno para que o efeito possa ser utilizado novamente.] {Adamante e Mitral} (Nível Minímo: 70) {Controle sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Insanity} / Anel mágico [Um anel que atua como uma lembrança dos poderes de Éris mostrados no decorrer de uma de suas missões. Seu efeito é simples: tocando fisicamente em um alvo e ativando a habilidade, ele emite uma energia que afeta sua coordenação motora por um período de dois turnos, em que ele estará impossibilitado de atacar, por não conseguir coordenar seus movimentos corretamente. Seus reflexos semidivinos, porém, não são afetados, o que significa que ainda é possível para ele defender ou desviar de golpes feitos contra si. O efeito é reduzido para um turno caso o alvo tenha entre 10 níveis abaixo do portador a 10 níveis acima, não afetando jogadores que estejam além disso (mas não abaixo). Pode ser usado uma vez por missão. Para fins de resistência, o efeito se trata de uma habilidade mental.] [Nível mínimo: 50] [Ferro negro e magia] [Geração de insanidade] [Recebido pela missão "Circus of Insanity", avaliada por Éris e atualizada por Quíron]

♦ {Gemini} / Zodíaco [Uma chave do zodíaco inteiramente dourada, com o símbolo do signo de gêmeos em sua extremidade. Por se tratar de um objeto poderoso, sua utilização é de uma única vez por missão ou evento. Seu uso se divide em duas fases: na primeira, o dono deve imbuir a si mesmo com o poder (durando 2 turnos) para tocar diretamente o alvo a ser copiado (resistências a dreno se aplicam, apenas alvos com 50% do nível do portador). Se a cópia for bem sucedida, o semideus deve proferir as seguintes palavras "Abra-se, portal do duplo. Gemini.", e girar a chave no ar como se estivesse abrindo uma fechadura. Ao fazer isto, um portal dourado com o símbolo do signo irá aparecer, e dará lugar a dois seres de mais ou menos 60 centímetros de altura, azuis e com rosto em formato de uma carinha feliz. Usam calças alaranjadas, e apenas isto. O poder de ambos é peculiar: quando tocam suas mãos, eles conseguem se transformar na pessoa tocada . Eles copiam apenas a forma física e os poderes comuns, sendo perfeitos para serem usados para espionagem. Caso copiem o seu mestre — neste caso Josh —, eles agirão com metade do seu nível, agindo como um clone, e não é necessária a primeira fase. Estratégias, ordens e afins ainda devem ser dadas normalmente, e as criaturas obedecem apenas ao dono (mas podems er influenciadas por poderes, de acordo com a forma adotada, mas não se voltarão contra o portador). As informações copiadas não se arquivam, sendo perdidas ao término do efeito, que dura 3 turnos em narradas e similares (ou meia hora em OPs e Ops contínuas), mas após o uso não há limite de distanciamento entre dono e chave. Poderes especiais, benção, maldições não se copiam, nem poderes de itens, sendo que portarão réplicas comuns neste caso. Após sua utilização, a chave fica bronzeada, e só poderá ser utilizada novamente na missão seguinte. Caso morram, a duração termina, mas as riaturas voltam ao normal na próxima missão. Apesar disso, a destrição da chave é possível, eliminando o poder.](Ouro){Nível mínimo: 100}(Elemento: magia)[Recebimento: Missão "Codex, elaborada e avaliada por Zoey Montgomery e atualizada por Quíron]

Poderes:
Ativos Zeus:

Passivos Zeus:

Ativos Mentalistas:
◉ Nível 25. Lembranças avançada: Procure qualquer lembrança do inimigo.

Passivos Mentalistas:
◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Josh Siege Kriskahn Kimoy
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
1752

Localização :
no ♥ da lavs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 28 Out 2016, 13:01



Este Mordomo, Tão Sofisticado


Zoey sentou-se no chão e encarou o semideus, um sorriso estampado no rosto, enquanto Timcanpy pousava suavemente na cabeça da loira. Ela sabia, claro, o motivo do filho de Zeus ter ido até ali.

— Quíron respondeu à mensagem mais rápido do que eu esperava. — falou, se espreguiçando para alongar a coluna. — É difícil manter a aparência de uma dama quando não se tem noção de como é ser uma. Então, vamos aos negócios. — a arcana assumiu uma postura séria, enquanto girava em seu dedo o anel das fadas. — Aquele guri, Ciel, é filho de um importante conde da Inglaterra. Ou era, por que o conde Vincent foi morto, junto com sua esposa.

“Ciel passou dias desaparecido, e então milagrosamente retornou junto àquele cara. Sebastian Michaelis, um homem tão misterioso quanto a noite. Eu sei que eles escondem alguma coisa, e sei que o mordomo, apesar dos sorrisos gentis, não é coisa boa.”

Zoey suspirou, esperando Josh assimilar as informações. A loira cruzou as pernas e tocou o chão com as pontas dos dedos da destra, enquanto a canhota erguia-se no ar e permitia que Tim pousasse ali.

— Há algo aqui que é bem maior que nós, Josh, antigo como os deuses. E não quero morrer agora, então resolvi pedir ajuda a alguém. — a arcana colocou-se de pé e apontou na direção de uma das janelas do segundo andar. — Vamos trabalhar então?

Pontos Obrigatórios:

♥ Esboce sua reação com o narrado acima. Você pode fazer perguntas se desejar, mas Zoey não sabe mais nada além do que lhe contou. Então vocês, sorrateiramente, irão se dirigir até a mansão novamente, adentrando pela porta da cozinha e se separando, mas não sem antes da loira ordenar que Timcanpy lhe acompanhe.

♥ Você irá até o hall de entrada para examinar o andar de baixo. Além da porta da frente existem mais três portas e, ao tentar entrar em alguma, você notará que estão todas fechadas. Vasculhe outros cômodos que estarão com acesso livre, como a sala, a cozinha e afins, todos no andar térreo.

♥ Por fim você chegará à biblioteca, onde há um quadro enorme com a imagem dos pais de Ciel, junto com ele quando era criança. Enquanto vasculha o lugar, você escutará um barulho parecido com um uivo. Finalize seu texto ai.

Observações:
Design dos personagens:
♥ Conde Ciel Phantomhive
♥ Sebastian Michaelis
♥ Meilin
♥ Finnian
♥ Bard


♥ Ademais:
♥ Missão One-Post Mediana Externa para Josh Siege Kriskahn Kimoy
♥ Local: Mansão Phantomhive;
♥ Horário: 17h56min;
♥ Clima: Nublado, com chances de pancadas de chuva durante a noite - cerca de 19ºC;
♥ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
♥ Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;
♥ Prazo para a postagem: 10 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1195

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Sex 28 Out 2016, 17:28



josh siege kriskahn kimoy
the thunder







— Você sabe que tem muita sorte de eu não ter te atingido com um raio agora mesmo. — Indagou o semideus encarando a garota.

Ele escutou tudo que a garota tinha dizer, e se tinha algo que Josh odiava que acontecesse era ser mandado para alguma missão sem ter todas as informações necessárias. Certamente o garoto não era o perigo, Josh não tinha sentido nada vindo dele. Embora a sua desconfiança sobre o mordomo somente aumentasse.

— Bem, eu queria dormir de verdade, mas vamos lá.

O mentalista moveu a mão e se camuflou com o ambiente, estava claramente invisivel. Somente podendo ser identificado pela sua voz.

— Acho que deveria ser bastante furtiva. Não seja pega...

Josh então seguiu na frente, caminhando até a mansão, onde entraram juntos pela cozinha. Se separaram logo após, o semideus foi em direção do hall de entrada, chegou então até o andar de baixo, existiam três portas que Josh não conseguirá abrir, talvez quartos. Foi então até os outros comodos, cozinha, dispensa. Tudo estava normal.

Por fim entrou na biblioteca, onde um grande quadro da familia do garoto tomava conta da parede, talves encontrasse algo ali. Começou a folhear os livros, até que uma espécie de uivo cortou o silêncio.



Observações:
Arsenal:
❖ {Sagittaire} / Armadura [Esta armadura completa camufla-se em uma simples camiseta e calças jeans, ambos com a aparência que o dono desejar. Assim que o item é acionado, as roupas adquirem tonalidade dourada e brilham forte até que transmutam-se completamente. Além das peças normais de qualquer armadura, esta apresenta (ao acionamento mental do dono) um par de asas douradas nas costas, tanto para o aumento da defesa traseira quanto para o uso, duas vezes por missão ou evento, da habilidade que elas possuem: ao ser lançado um poder de natureza mágica contra o semideus, este pode fazer com que, caso bata nas asas de ouro, ricocheteie em direção ao adversário. Como é feita de ouro solar, torna o possuidor 50% mais resistente quanto ao calor natural, já que o metal absorve a luz, e também 50% mais resistente quanto ao frio natural, já que a armadura pode proporcionar uma pequena quantidade de calor para seu corpo. Cobre quase que totalmente o corpo do usuário, e não penaliza suas movimentações normais em solo. Por ser feita especialmente para os melhores guerreiros da arena de Nîmes, é bem resistente contra golpes físicos, cortantes e perfurantes. As asas podem mover-se ao comando do usuário, mas não fazem com que ele voe ou plane. (Para fins de interpretação, o item foi feito baseado na "Armadura Divina de Sagitário")] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 160) {Não controla nenhum elemento} [Recompensa pela missão "Desafio de Nîmes", criada e avaliada por Psiquê.]

— {Imortal} / Colar [Um colar relativamente simples, consistido apenas por um cordão comum com uma pedra de esmeralda sustentada em uma de suas pontas. Uma vez por ocasião, seja um combate ou até mesmo uma simples caminhada, ela pode tornar o usuário intangível a golpes físicos por três turnos, não podendo atacar nem ser atacado fisicamente enquanto o efeito durar - mas poderes que não envolvem materializações ainda podem afetá-lo, bem como energia pura. Poderes e habilidades envolvendo formas etéreas ainda funcionam contra o usuário, que também não pode atravessar paredes e outros objetos — tudo o que o colar faz é impedir o jogador de ser atingido por golpes fisicos e nada mais que isso.] [Cordão, pedra de esmeralda, magia] [Nível mínimo: 40] [Sem elementos]

♦ {Aren} / Anel [ Aren é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"]

❖ {Silencer} / Protetores [Pequenos protetores auriculares da cor da pele de Josh e sem fio, parecendo mais um par de pontos eletrônicos. Ao contrário da aparência, eles não recebem som nenhum, e sim barram qualquer tipo de barulho proveniente de poder/magia que possa afetar mentalmente o semideus. A eficácia do item pode ser medida em uma escala de níveis (5 níveis abaixo: 90% / 4: 80% / 3: 70% / 2 e 1: 60% / Mesmo nível: 50% / 1 nível acima: 40% / 2: 30% / 3: 20% / 4 e 5 10%). Protege apenas contra ataques de som que tenham como objetivo fazer o alvo escutá-lo, não sendo útil contra ataques de ondas sonoras que acabem impactando contra o corpo do semideus. Quando mais de um adversário se junta para atacar utilizando música/canto/etc, a eficácia da resistência cai em 5%, cumulativo. O risco do item quebrar ou danificar acontece a partir de um ataque de um adversário 15 níveis acima do usuário.] {Plástico} (Nível mínimo: 65) {Resistência} [Recompensa pela missão "Another Dimension", desenvolvida por Lady Psiquê e atualizada por Odisseu.]

— {Gray Wind} / Espada [Seguindo o modelo de uma espada bastarda, possui aproximadamente um metro e meio de comprimento, sendo 27 centímetros da guarda ao pomo, e o restante compõe a lâmina grossa e achatada. Seu punho é feito de madeira e revestido com couro, e permite que a arma seja manuseada com uma ou duas mãos. A guarda é dourada e reluzente, sempre possuindo um aspecto de recém-polida, e o pomo é entalhado na forma da cabeça de um dragão ocidental. A lâmina é prateada, apresentando um brilho púrpuro em sua extensão, característica do metal usado para forjá-la: aço negro. Graças às técnicas aplicadas pelo ferreiro, a espada causa 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras, em comparação a uma semelhante, além de possuir um balanceamento que permite que seja usada para defesa sem qualquer penalidade, adicionando um bônus de mesmo valor(15%) nestes casos. Não pode ser destruída por ataques comuns, de modo que apenas meios mitológicos e ataques específicos são capazes de danificá-la. Foi encantada com a essência do relâmpago, tendo sido criada especialmente para o filho de Zeus, e possui a capacidade de aumentar o dano de poderes elétricos que a usem como canalizador em 40%, bônus que é somado aos 10% do próprio metal. Desta forma, ao utilizar a espada para canalizar sua eletricidade, o dano causado será 50% maior. A espada não causa dano próprio por eletricidade, no entanto.]{Aço Negro e Carvalho} (Nível Mínimo: 65) {Controle Sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Silent Thunder} / Kunai [Baseada no modelo utilizado por Scorpion, a arma consiste em três peças principais. A primeira delas é uma espécie de manopla prateada, feita inteiramente de aço negro polido, que brilha levemente em um tom de púrpura. Foi criada para cobrir da palma das mãos até um ponto próximo ao cotovelo. Na área da mão, possui um pequeno buraco com alguns milímetros de diâmetro, mais ou menos o necessário para passar uma corda. Tal espaço fica disfarçado pelo restante da peça, além da própria mão do semideus. A segunda é uma corrente, com dois metros e meio de comprimento, feita do mesmo material brilhante. Quando o item está em repouso, ela fica dentro da manopla, enrolada ao redor do braço do semideus. A terceira é uma espécie de lâmina oriental – uma kunai – presa à ponta da corrente. É formada por quatro triângulos retângulos unidos criando uma única ponta. Graças ao seu design serrilhado e formato propício, penetra músculos com facilidade, sendo capaz até mesmo de quebrar ossos humanos. O sistema da manopla é ativado com um movimento de pulso do usuário, que lança a kunai em linha reta. A lâmina só para quando atinge algo ou quando a corrente chega ao seu limite. Quando ela penetra algo sólido, principalmente algum inimigo, as quatro lâminas que formam o item se abrem, de modo a prender-se no interior do ser atacado, permitindo que o usuário puxe a corrente sem retirar a arma do corpo. Graças às técnicas aplicadas pelo ferreiro, a kunai causa 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras, em comparação a uma semelhante, e não pode ser destruída por ataques comuns, de modo que apenas meios mitológicos e ataques específicos são capazes de danificá-la. Quando a kunai já está presa no inimigo, o filho de Zeus pode utilizar do mesmo movimento de pulso que a aciona para unir as quatro pontas e recolher a corrente de volta ao seu suporte. Foi encantada com a essência do relâmpago, adquirindo o poder de liberar descargas elétricas potentes até três vezes por ocasião, além de bonificar o dano elétrico em 10% graças ao material. Quando em repouso, se torna uma pulseira prateada feita de correntes.] {Aço Negro}(Nível Mínimo: 65) {Controle Sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {New Aegis} / Escudo [Escudo circular feito de uma liga especial entre Mitral e Adamante, conseguindo assim os atributos mágicos dos dois metais: resistência extrema e leveza - esta aumentada ainda mais pelas técnicas aplicadas pelo ferreiro, de modo que não prejudica em nada o movimento do portador. Pode ser utilizado em ataques, causando dano contusivo alto nesse caso graças aos metais citados, tendo seu centro de peso deslocado para causar dano. Possui cinquenta centímetros de diâmetro e uma curvatura levemente acentuada, tornando o item fácil de ser usado. Forrado internamente com tecidos para não machucar o usuário, o item é preso ao braço deste, de modo que não precisa ser segurado(e consequentemente não atrapalha no manuseio de outras armas). O escudo foi criado para ser quase indestrutível, não podendo ser danificado por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. Quando em repouso, o item se transforma em um relógio feito da mesma liga metálica, adquirindo um brilho belíssimo sob a luz do sol. Em alto relevo, possui a cabeça da medusa entalhada, em uma expressão que visa intimidar qualquer oponente que a ver, como o escudo original de Zeus. A essência do Raio foi usada em sua criação, fazendo com que o escudo libere descargas elétricas potentes em qualquer objeto ou pessoa que o tocar, externamente. Após três ataques, necessita do período de um turno para que o efeito possa ser utilizado novamente.] {Adamante e Mitral} (Nível Minímo: 70) {Controle sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Insanity} / Anel mágico [Um anel que atua como uma lembrança dos poderes de Éris mostrados no decorrer de uma de suas missões. Seu efeito é simples: tocando fisicamente em um alvo e ativando a habilidade, ele emite uma energia que afeta sua coordenação motora por um período de dois turnos, em que ele estará impossibilitado de atacar, por não conseguir coordenar seus movimentos corretamente. Seus reflexos semidivinos, porém, não são afetados, o que significa que ainda é possível para ele defender ou desviar de golpes feitos contra si. O efeito é reduzido para um turno caso o alvo tenha entre 10 níveis abaixo do portador a 10 níveis acima, não afetando jogadores que estejam além disso (mas não abaixo). Pode ser usado uma vez por missão. Para fins de resistência, o efeito se trata de uma habilidade mental.] [Nível mínimo: 50] [Ferro negro e magia] [Geração de insanidade] [Recebido pela missão "Circus of Insanity", avaliada por Éris e atualizada por Quíron]

♦ {Gemini} / Zodíaco [Uma chave do zodíaco inteiramente dourada, com o símbolo do signo de gêmeos em sua extremidade. Por se tratar de um objeto poderoso, sua utilização é de uma única vez por missão ou evento. Seu uso se divide em duas fases: na primeira, o dono deve imbuir a si mesmo com o poder (durando 2 turnos) para tocar diretamente o alvo a ser copiado (resistências a dreno se aplicam, apenas alvos com 50% do nível do portador). Se a cópia for bem sucedida, o semideus deve proferir as seguintes palavras "Abra-se, portal do duplo. Gemini.", e girar a chave no ar como se estivesse abrindo uma fechadura. Ao fazer isto, um portal dourado com o símbolo do signo irá aparecer, e dará lugar a dois seres de mais ou menos 60 centímetros de altura, azuis e com rosto em formato de uma carinha feliz. Usam calças alaranjadas, e apenas isto. O poder de ambos é peculiar: quando tocam suas mãos, eles conseguem se transformar na pessoa tocada . Eles copiam apenas a forma física e os poderes comuns, sendo perfeitos para serem usados para espionagem. Caso copiem o seu mestre — neste caso Josh —, eles agirão com metade do seu nível, agindo como um clone, e não é necessária a primeira fase. Estratégias, ordens e afins ainda devem ser dadas normalmente, e as criaturas obedecem apenas ao dono (mas podems er influenciadas por poderes, de acordo com a forma adotada, mas não se voltarão contra o portador). As informações copiadas não se arquivam, sendo perdidas ao término do efeito, que dura 3 turnos em narradas e similares (ou meia hora em OPs e Ops contínuas), mas após o uso não há limite de distanciamento entre dono e chave. Poderes especiais, benção, maldições não se copiam, nem poderes de itens, sendo que portarão réplicas comuns neste caso. Após sua utilização, a chave fica bronzeada, e só poderá ser utilizada novamente na missão seguinte. Caso morram, a duração termina, mas as riaturas voltam ao normal na próxima missão. Apesar disso, a destrição da chave é possível, eliminando o poder.](Ouro){Nível mínimo: 100}(Elemento: magia)[Recebimento: Missão "Codex, elaborada e avaliada por Zoey Montgomery e atualizada por Quíron]

Poderes:
Ativos Zeus:

Passivos Zeus:

Ativos Mentalistas:

Passivos Mentalistas:
◉ Nível 55. Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar.

Josh Siege Kriskahn Kimoy
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
1752

Localização :
no ♥ da lavs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 31 Out 2016, 14:57



Este Mordomo, Tão Educado


O uivo foi escutado por toda a mansão. No segundo andar Zoey estalou a língua em desgosto. No térreo, Josh estava em alerta. Timcanpy abriu a boca e, dela, a voz gravada pode ser ouvida.

“Josh, cuidado. A mansão dos Phantomhive esconde muitos segredos, assim como o próprio conde. Mesmo sendo uma criança de 13 anos, ele já matou muito mais gente que a quantidade de monstros que talvez você tenha abatido.”

Ao findar da gravação o mascote fechou a boca, mas antes de Josh falar qualquer coisa uma enorme sombra adentrou a biblioteca, quebrando uma das grandes vidraças que dava para o jardim. Era um cão, com pelo menos dois metros de altura, pelagem branca e olhos amarelados. No pescoço havia uma coleira negra, com um nome: Pluto.

Pontos Obrigatórios:
♥ Narre o fato citado acima com a visão de seu personagem. Pluto é um cão demoníaco, o mascote da família Phantomhive, assim como um dos guardiões do lugar. Você terá duas opções: pode tentar atacá-lo ou distraí-lo.

♥ Durante todo o momento que observa o cão, você notará que ele parece inquieto desde o momento que invadiu a casa. Lembre-se de algumas coisas também: Pluto quebrou uma vidraça, e isso fez muito barulho. Logo alguém estará ali para ver o que está acontecendo.

♥ Finalize seu post deixando explícito qual a sua decisão com relação ao cão. Lembre-se que Timcanpy está com você.

Observações:
Design dos personagens:
♥ Conde Ciel Phantomhive
♥ Sebastian Michaelis
♥ Meilin
♥ Finnian
♥ Bard
♥ Timcanpy


♥ Ademais:
♥ Missão One-Post Mediana Externa para Josh Siege Kriskahn Kimoy
♥ Local: Mansão Phantomhive;
♥ Horário: 17h56min;
♥ Clima: Nublado, com chances de pancadas de chuva durante a noite - cerca de 19ºC;
♥ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
♥ Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;
♥ Prazo para a postagem: 10 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1195

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Qui 03 Nov 2016, 15:33



josh siege kriskahn kimoy
the thunder







Josh escutou atentamente o que Zoey falava, como assim uma criança já tinha matado mais que o filho de Zeus? Aquilo estava começando a perturbar o semideus.

Antes que Josh pudesse responder, uma presença invadiu a mente do semideus, alguém tinha entrado na sala, pela janela. E bem, o barulho foi bem audível. O mentalista lentamente foi checar o que estava acontecendo, foi quando reparou em um cão de aproximadamente dois metros parado a frente da porta. Tinha pelos extremamente brancos que contrastavam com seus enormes olhos amarelos, em seu pescoço havia uma coleira.

"Pluto", um ótimo nome para um cão demoníaco. Josh sabia como contornar a situação, afinal, ele mesmo possuía um. O cão parecia inquieto, aparentemente já havia notado intrusos.

A invisibilidade de Josh não serviria contra o cão, seu cheiro era muito forte. O mentalista então girou lentamente a mão, enquanto bagunçava a mente do cão, esperava que aquilo o deixasse confuso.

— Saia pela janela, vamos ter companhia. —

O semideus pensou em se teleportar, mas seria extremamente arriscado, não sabia como era aquela casa, se tinha uma proteção ou algo do tipo. O melhor que poderia fazer era sair da mira do cão, então ainda invisível pulou para fora da janela quebrada, mantendo os ouvidos atentos para ouvir que chegasse na biblioteca. Certamente Josh já tinha um palpite.



Observações:
Arsenal:
❖ {Sagittaire} / Armadura [Esta armadura completa camufla-se em uma simples camiseta e calças jeans, ambos com a aparência que o dono desejar. Assim que o item é acionado, as roupas adquirem tonalidade dourada e brilham forte até que transmutam-se completamente. Além das peças normais de qualquer armadura, esta apresenta (ao acionamento mental do dono) um par de asas douradas nas costas, tanto para o aumento da defesa traseira quanto para o uso, duas vezes por missão ou evento, da habilidade que elas possuem: ao ser lançado um poder de natureza mágica contra o semideus, este pode fazer com que, caso bata nas asas de ouro, ricocheteie em direção ao adversário. Como é feita de ouro solar, torna o possuidor 50% mais resistente quanto ao calor natural, já que o metal absorve a luz, e também 50% mais resistente quanto ao frio natural, já que a armadura pode proporcionar uma pequena quantidade de calor para seu corpo. Cobre quase que totalmente o corpo do usuário, e não penaliza suas movimentações normais em solo. Por ser feita especialmente para os melhores guerreiros da arena de Nîmes, é bem resistente contra golpes físicos, cortantes e perfurantes. As asas podem mover-se ao comando do usuário, mas não fazem com que ele voe ou plane. (Para fins de interpretação, o item foi feito baseado na "Armadura Divina de Sagitário")] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 160) {Não controla nenhum elemento} [Recompensa pela missão "Desafio de Nîmes", criada e avaliada por Psiquê.]

— {Imortal} / Colar [Um colar relativamente simples, consistido apenas por um cordão comum com uma pedra de esmeralda sustentada em uma de suas pontas. Uma vez por ocasião, seja um combate ou até mesmo uma simples caminhada, ela pode tornar o usuário intangível a golpes físicos por três turnos, não podendo atacar nem ser atacado fisicamente enquanto o efeito durar - mas poderes que não envolvem materializações ainda podem afetá-lo, bem como energia pura. Poderes e habilidades envolvendo formas etéreas ainda funcionam contra o usuário, que também não pode atravessar paredes e outros objetos — tudo o que o colar faz é impedir o jogador de ser atingido por golpes fisicos e nada mais que isso.] [Cordão, pedra de esmeralda, magia] [Nível mínimo: 40] [Sem elementos]

♦ {Aren} / Anel [ Aren é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"]

❖ {Silencer} / Protetores [Pequenos protetores auriculares da cor da pele de Josh e sem fio, parecendo mais um par de pontos eletrônicos. Ao contrário da aparência, eles não recebem som nenhum, e sim barram qualquer tipo de barulho proveniente de poder/magia que possa afetar mentalmente o semideus. A eficácia do item pode ser medida em uma escala de níveis (5 níveis abaixo: 90% / 4: 80% / 3: 70% / 2 e 1: 60% / Mesmo nível: 50% / 1 nível acima: 40% / 2: 30% / 3: 20% / 4 e 5 10%). Protege apenas contra ataques de som que tenham como objetivo fazer o alvo escutá-lo, não sendo útil contra ataques de ondas sonoras que acabem impactando contra o corpo do semideus. Quando mais de um adversário se junta para atacar utilizando música/canto/etc, a eficácia da resistência cai em 5%, cumulativo. O risco do item quebrar ou danificar acontece a partir de um ataque de um adversário 15 níveis acima do usuário.] {Plástico} (Nível mínimo: 65) {Resistência} [Recompensa pela missão "Another Dimension", desenvolvida por Lady Psiquê e atualizada por Odisseu.]

— {Gray Wind} / Espada [Seguindo o modelo de uma espada bastarda, possui aproximadamente um metro e meio de comprimento, sendo 27 centímetros da guarda ao pomo, e o restante compõe a lâmina grossa e achatada. Seu punho é feito de madeira e revestido com couro, e permite que a arma seja manuseada com uma ou duas mãos. A guarda é dourada e reluzente, sempre possuindo um aspecto de recém-polida, e o pomo é entalhado na forma da cabeça de um dragão ocidental. A lâmina é prateada, apresentando um brilho púrpuro em sua extensão, característica do metal usado para forjá-la: aço negro. Graças às técnicas aplicadas pelo ferreiro, a espada causa 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras, em comparação a uma semelhante, além de possuir um balanceamento que permite que seja usada para defesa sem qualquer penalidade, adicionando um bônus de mesmo valor(15%) nestes casos. Não pode ser destruída por ataques comuns, de modo que apenas meios mitológicos e ataques específicos são capazes de danificá-la. Foi encantada com a essência do relâmpago, tendo sido criada especialmente para o filho de Zeus, e possui a capacidade de aumentar o dano de poderes elétricos que a usem como canalizador em 40%, bônus que é somado aos 10% do próprio metal. Desta forma, ao utilizar a espada para canalizar sua eletricidade, o dano causado será 50% maior. A espada não causa dano próprio por eletricidade, no entanto.]{Aço Negro e Carvalho} (Nível Mínimo: 65) {Controle Sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Silent Thunder} / Kunai [Baseada no modelo utilizado por Scorpion, a arma consiste em três peças principais. A primeira delas é uma espécie de manopla prateada, feita inteiramente de aço negro polido, que brilha levemente em um tom de púrpura. Foi criada para cobrir da palma das mãos até um ponto próximo ao cotovelo. Na área da mão, possui um pequeno buraco com alguns milímetros de diâmetro, mais ou menos o necessário para passar uma corda. Tal espaço fica disfarçado pelo restante da peça, além da própria mão do semideus. A segunda é uma corrente, com dois metros e meio de comprimento, feita do mesmo material brilhante. Quando o item está em repouso, ela fica dentro da manopla, enrolada ao redor do braço do semideus. A terceira é uma espécie de lâmina oriental – uma kunai – presa à ponta da corrente. É formada por quatro triângulos retângulos unidos criando uma única ponta. Graças ao seu design serrilhado e formato propício, penetra músculos com facilidade, sendo capaz até mesmo de quebrar ossos humanos. O sistema da manopla é ativado com um movimento de pulso do usuário, que lança a kunai em linha reta. A lâmina só para quando atinge algo ou quando a corrente chega ao seu limite. Quando ela penetra algo sólido, principalmente algum inimigo, as quatro lâminas que formam o item se abrem, de modo a prender-se no interior do ser atacado, permitindo que o usuário puxe a corrente sem retirar a arma do corpo. Graças às técnicas aplicadas pelo ferreiro, a kunai causa 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras, em comparação a uma semelhante, e não pode ser destruída por ataques comuns, de modo que apenas meios mitológicos e ataques específicos são capazes de danificá-la. Quando a kunai já está presa no inimigo, o filho de Zeus pode utilizar do mesmo movimento de pulso que a aciona para unir as quatro pontas e recolher a corrente de volta ao seu suporte. Foi encantada com a essência do relâmpago, adquirindo o poder de liberar descargas elétricas potentes até três vezes por ocasião, além de bonificar o dano elétrico em 10% graças ao material. Quando em repouso, se torna uma pulseira prateada feita de correntes.] {Aço Negro}(Nível Mínimo: 65) {Controle Sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {New Aegis} / Escudo [Escudo circular feito de uma liga especial entre Mitral e Adamante, conseguindo assim os atributos mágicos dos dois metais: resistência extrema e leveza - esta aumentada ainda mais pelas técnicas aplicadas pelo ferreiro, de modo que não prejudica em nada o movimento do portador. Pode ser utilizado em ataques, causando dano contusivo alto nesse caso graças aos metais citados, tendo seu centro de peso deslocado para causar dano. Possui cinquenta centímetros de diâmetro e uma curvatura levemente acentuada, tornando o item fácil de ser usado. Forrado internamente com tecidos para não machucar o usuário, o item é preso ao braço deste, de modo que não precisa ser segurado(e consequentemente não atrapalha no manuseio de outras armas). O escudo foi criado para ser quase indestrutível, não podendo ser danificado por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. Quando em repouso, o item se transforma em um relógio feito da mesma liga metálica, adquirindo um brilho belíssimo sob a luz do sol. Em alto relevo, possui a cabeça da medusa entalhada, em uma expressão que visa intimidar qualquer oponente que a ver, como o escudo original de Zeus. A essência do Raio foi usada em sua criação, fazendo com que o escudo libere descargas elétricas potentes em qualquer objeto ou pessoa que o tocar, externamente. Após três ataques, necessita do período de um turno para que o efeito possa ser utilizado novamente.] {Adamante e Mitral} (Nível Minímo: 70) {Controle sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Insanity} / Anel mágico [Um anel que atua como uma lembrança dos poderes de Éris mostrados no decorrer de uma de suas missões. Seu efeito é simples: tocando fisicamente em um alvo e ativando a habilidade, ele emite uma energia que afeta sua coordenação motora por um período de dois turnos, em que ele estará impossibilitado de atacar, por não conseguir coordenar seus movimentos corretamente. Seus reflexos semidivinos, porém, não são afetados, o que significa que ainda é possível para ele defender ou desviar de golpes feitos contra si. O efeito é reduzido para um turno caso o alvo tenha entre 10 níveis abaixo do portador a 10 níveis acima, não afetando jogadores que estejam além disso (mas não abaixo). Pode ser usado uma vez por missão. Para fins de resistência, o efeito se trata de uma habilidade mental.] [Nível mínimo: 50] [Ferro negro e magia] [Geração de insanidade] [Recebido pela missão "Circus of Insanity", avaliada por Éris e atualizada por Quíron]

♦ {Gemini} / Zodíaco [Uma chave do zodíaco inteiramente dourada, com o símbolo do signo de gêmeos em sua extremidade. Por se tratar de um objeto poderoso, sua utilização é de uma única vez por missão ou evento. Seu uso se divide em duas fases: na primeira, o dono deve imbuir a si mesmo com o poder (durando 2 turnos) para tocar diretamente o alvo a ser copiado (resistências a dreno se aplicam, apenas alvos com 50% do nível do portador). Se a cópia for bem sucedida, o semideus deve proferir as seguintes palavras "Abra-se, portal do duplo. Gemini.", e girar a chave no ar como se estivesse abrindo uma fechadura. Ao fazer isto, um portal dourado com o símbolo do signo irá aparecer, e dará lugar a dois seres de mais ou menos 60 centímetros de altura, azuis e com rosto em formato de uma carinha feliz. Usam calças alaranjadas, e apenas isto. O poder de ambos é peculiar: quando tocam suas mãos, eles conseguem se transformar na pessoa tocada . Eles copiam apenas a forma física e os poderes comuns, sendo perfeitos para serem usados para espionagem. Caso copiem o seu mestre — neste caso Josh —, eles agirão com metade do seu nível, agindo como um clone, e não é necessária a primeira fase. Estratégias, ordens e afins ainda devem ser dadas normalmente, e as criaturas obedecem apenas ao dono (mas podems er influenciadas por poderes, de acordo com a forma adotada, mas não se voltarão contra o portador). As informações copiadas não se arquivam, sendo perdidas ao término do efeito, que dura 3 turnos em narradas e similares (ou meia hora em OPs e Ops contínuas), mas após o uso não há limite de distanciamento entre dono e chave. Poderes especiais, benção, maldições não se copiam, nem poderes de itens, sendo que portarão réplicas comuns neste caso. Após sua utilização, a chave fica bronzeada, e só poderá ser utilizada novamente na missão seguinte. Caso morram, a duração termina, mas as riaturas voltam ao normal na próxima missão. Apesar disso, a destrição da chave é possível, eliminando o poder.](Ouro){Nível mínimo: 100}(Elemento: magia)[Recebimento: Missão "Codex, elaborada e avaliada por Zoey Montgomery e atualizada por Quíron]

Poderes:
Ativos Zeus:

Passivos Zeus:

Ativos Mentalistas:
◉ Nível 3. Confusão: Faço o inimigo ficar confuso em tempo e espaço, fazendo-o perguntar-se por um tempo onde está e quando. Dura apenas dois turnos.
Passivos Mentalistas:
◉ Nível 55. Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar.

Josh Siege Kriskahn Kimoy
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
1752

Localização :
no ♥ da lavs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 07 Nov 2016, 01:23



Este Mordomo, Tão Refinado


Pluto rodou em seu lugar duas vezes antes de balançar a cabeça e sair pela janela quebrada. Josh, em seu estado invisível, apenas observou quando a porta fora aberta de supetão e Meilin adentrou. Porém, diferente de quando a encontro pela primeira vez, os óculos de grau estavam na cabeça e, em uma das mãos, havia um rifle de precisão DSR 50 Sniper.

- A casa precisa estar segura enquanto o jovem mestre descansa. - a garota falou, observando o lugar. Aparentemente não vira o semideus. - Sebastian, não há ninguém aqui! - falou para alguém, e tão logo o mordomo apareceu ao lado dela.

- De fato. - os olhos dele, porém, pousaram em Josh. - Vá verificar se Pluto está bem. - e, após concordar com a cabeça, a empregada saiu do recinto, deixando ambos ali. - Parece que temos um curioso aqui. Por que não vem tomar um chá comigo?

Pontos Obrigatórios:
♥ Narre o fato citado acima com a visão de seu personagem. Sebastian pode ver você devido a natureza dele, mas ficará a seu critério desfazer a invisibilidade ou não. Detalhe: ele não irá feri-lo em momento algum.

♥ De qualquer forma você irá segui-lo até a cozinha, onde ele irá preparar um chá para vocês. Quando ele servir dirá que não há nada no chá, que a bebida está limpa.

♥ Finalize seu post fazendo qualquer pergunta para ele, aguardando a resposta do mesmo. Nesse momento você pode ou não ficar visível novamente, mas deixe isso explícito em seu texto.

Observações:
Design dos personagens:
♥ Conde Ciel Phantomhive
♥ Sebastian Michaelis
♥ Meilin
♥ Finnian
♥ Bard
♥ Timcanpy


♥ Ademais:
♥ Missão One-Post Mediana Externa para Josh Siege Kriskahn Kimoy
♥ Local: Mansão Phantomhive;
♥ Horário: 17h56min;
♥ Clima: Nublado, com chances de pancadas de chuva durante a noite - cerca de 19ºC;
♥ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
♥ Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;
♥ Prazo para a postagem: 10 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1195

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 18 Nov 2016, 00:24

Prazo ampliado em mais 10 dias, com justificativas plausíveis apresentadas.
Zoey Montgomery
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1195

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Sab 19 Nov 2016, 22:11



josh siege kriskahn kimoy
the thunder







Josh encarou Meilin, a mulher tinha a droga de um rifle de precisão em punhos, nem mesmo um semideus tinha chance de desviar daquilo naquela distância. Ela começou a gritar algumas coisas sobre a segurança da casa, até que Sebastian entrou no lugar.

O mordomo tinha os olhos cravados no semideus. Josh olhou para si, ainda estava invisível, como era possível? Ele então pediu para que a mulher saisse, e disparou.

— Parece que temos um curioso aqui. Por que não vem tomar um chá comigo?

O filho de Zeus encaixou a mão no punho da espada, mas algo dizia que o mordomo não iria atacá-lo. Ele então seguiu o homem, sem se tornar visível novamente. Chegaram juntos até a cozinha, agora que estavam sozinhos, Josh permitiu que ele o visse.

O mordomo o trouxe chá, Josh olhou para a bebida e recusou, mesmo após ter sido dito que a bebida estava limpa.

— Não tomo chá, mas vamos ser sinceros um com o outro. Como você me viu?





Observações:
Arsenal:
❖ {Sagittaire} / Armadura [Esta armadura completa camufla-se em uma simples camiseta e calças jeans, ambos com a aparência que o dono desejar. Assim que o item é acionado, as roupas adquirem tonalidade dourada e brilham forte até que transmutam-se completamente. Além das peças normais de qualquer armadura, esta apresenta (ao acionamento mental do dono) um par de asas douradas nas costas, tanto para o aumento da defesa traseira quanto para o uso, duas vezes por missão ou evento, da habilidade que elas possuem: ao ser lançado um poder de natureza mágica contra o semideus, este pode fazer com que, caso bata nas asas de ouro, ricocheteie em direção ao adversário. Como é feita de ouro solar, torna o possuidor 50% mais resistente quanto ao calor natural, já que o metal absorve a luz, e também 50% mais resistente quanto ao frio natural, já que a armadura pode proporcionar uma pequena quantidade de calor para seu corpo. Cobre quase que totalmente o corpo do usuário, e não penaliza suas movimentações normais em solo. Por ser feita especialmente para os melhores guerreiros da arena de Nîmes, é bem resistente contra golpes físicos, cortantes e perfurantes. As asas podem mover-se ao comando do usuário, mas não fazem com que ele voe ou plane. (Para fins de interpretação, o item foi feito baseado na "Armadura Divina de Sagitário")] {Ouro Solar} (Nível Mínimo: 160) {Não controla nenhum elemento} [Recompensa pela missão "Desafio de Nîmes", criada e avaliada por Psiquê.]

— {Imortal} / Colar [Um colar relativamente simples, consistido apenas por um cordão comum com uma pedra de esmeralda sustentada em uma de suas pontas. Uma vez por ocasião, seja um combate ou até mesmo uma simples caminhada, ela pode tornar o usuário intangível a golpes físicos por três turnos, não podendo atacar nem ser atacado fisicamente enquanto o efeito durar - mas poderes que não envolvem materializações ainda podem afetá-lo, bem como energia pura. Poderes e habilidades envolvendo formas etéreas ainda funcionam contra o usuário, que também não pode atravessar paredes e outros objetos — tudo o que o colar faz é impedir o jogador de ser atingido por golpes fisicos e nada mais que isso.] [Cordão, pedra de esmeralda, magia] [Nível mínimo: 40] [Sem elementos]

♦ {Aren} / Anel [ Aren é um anel simples, exceto pela pedra preciosa em sua superfície, que chama a atenção de todos que colocam seu olho na mesma. Como foi dada pela própria deusa da vingança, o anel permite Josh comunicar-se com seu dragão, e o mesmo irá responder a ele, e somente a ele. O "círculo" do objeto é feito de prata, e somente prata, e caso o filho de Zeus o perca, o mesmo sempre voltará ao seu dedo ] {Safira e prata} (Nível Mínimo: 100) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Lady Nêmesis; recebido na missão narrada "Dangerous Seduction"]

❖ {Silencer} / Protetores [Pequenos protetores auriculares da cor da pele de Josh e sem fio, parecendo mais um par de pontos eletrônicos. Ao contrário da aparência, eles não recebem som nenhum, e sim barram qualquer tipo de barulho proveniente de poder/magia que possa afetar mentalmente o semideus. A eficácia do item pode ser medida em uma escala de níveis (5 níveis abaixo: 90% / 4: 80% / 3: 70% / 2 e 1: 60% / Mesmo nível: 50% / 1 nível acima: 40% / 2: 30% / 3: 20% / 4 e 5 10%). Protege apenas contra ataques de som que tenham como objetivo fazer o alvo escutá-lo, não sendo útil contra ataques de ondas sonoras que acabem impactando contra o corpo do semideus. Quando mais de um adversário se junta para atacar utilizando música/canto/etc, a eficácia da resistência cai em 5%, cumulativo. O risco do item quebrar ou danificar acontece a partir de um ataque de um adversário 15 níveis acima do usuário.] {Plástico} (Nível mínimo: 65) {Resistência} [Recompensa pela missão "Another Dimension", desenvolvida por Lady Psiquê e atualizada por Odisseu.]

— {Gray Wind} / Espada [Seguindo o modelo de uma espada bastarda, possui aproximadamente um metro e meio de comprimento, sendo 27 centímetros da guarda ao pomo, e o restante compõe a lâmina grossa e achatada. Seu punho é feito de madeira e revestido com couro, e permite que a arma seja manuseada com uma ou duas mãos. A guarda é dourada e reluzente, sempre possuindo um aspecto de recém-polida, e o pomo é entalhado na forma da cabeça de um dragão ocidental. A lâmina é prateada, apresentando um brilho púrpuro em sua extensão, característica do metal usado para forjá-la: aço negro. Graças às técnicas aplicadas pelo ferreiro, a espada causa 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras, em comparação a uma semelhante, além de possuir um balanceamento que permite que seja usada para defesa sem qualquer penalidade, adicionando um bônus de mesmo valor(15%) nestes casos. Não pode ser destruída por ataques comuns, de modo que apenas meios mitológicos e ataques específicos são capazes de danificá-la. Foi encantada com a essência do relâmpago, tendo sido criada especialmente para o filho de Zeus, e possui a capacidade de aumentar o dano de poderes elétricos que a usem como canalizador em 40%, bônus que é somado aos 10% do próprio metal. Desta forma, ao utilizar a espada para canalizar sua eletricidade, o dano causado será 50% maior. A espada não causa dano próprio por eletricidade, no entanto.]{Aço Negro e Carvalho} (Nível Mínimo: 65) {Controle Sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Silent Thunder} / Kunai [Baseada no modelo utilizado por Scorpion, a arma consiste em três peças principais. A primeira delas é uma espécie de manopla prateada, feita inteiramente de aço negro polido, que brilha levemente em um tom de púrpura. Foi criada para cobrir da palma das mãos até um ponto próximo ao cotovelo. Na área da mão, possui um pequeno buraco com alguns milímetros de diâmetro, mais ou menos o necessário para passar uma corda. Tal espaço fica disfarçado pelo restante da peça, além da própria mão do semideus. A segunda é uma corrente, com dois metros e meio de comprimento, feita do mesmo material brilhante. Quando o item está em repouso, ela fica dentro da manopla, enrolada ao redor do braço do semideus. A terceira é uma espécie de lâmina oriental – uma kunai – presa à ponta da corrente. É formada por quatro triângulos retângulos unidos criando uma única ponta. Graças ao seu design serrilhado e formato propício, penetra músculos com facilidade, sendo capaz até mesmo de quebrar ossos humanos. O sistema da manopla é ativado com um movimento de pulso do usuário, que lança a kunai em linha reta. A lâmina só para quando atinge algo ou quando a corrente chega ao seu limite. Quando ela penetra algo sólido, principalmente algum inimigo, as quatro lâminas que formam o item se abrem, de modo a prender-se no interior do ser atacado, permitindo que o usuário puxe a corrente sem retirar a arma do corpo. Graças às técnicas aplicadas pelo ferreiro, a kunai causa 15% a mais de dano, tanto em inimigos quanto em armaduras, em comparação a uma semelhante, e não pode ser destruída por ataques comuns, de modo que apenas meios mitológicos e ataques específicos são capazes de danificá-la. Quando a kunai já está presa no inimigo, o filho de Zeus pode utilizar do mesmo movimento de pulso que a aciona para unir as quatro pontas e recolher a corrente de volta ao seu suporte. Foi encantada com a essência do relâmpago, adquirindo o poder de liberar descargas elétricas potentes até três vezes por ocasião, além de bonificar o dano elétrico em 10% graças ao material. Quando em repouso, se torna uma pulseira prateada feita de correntes.] {Aço Negro}(Nível Mínimo: 65) {Controle Sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {New Aegis} / Escudo [Escudo circular feito de uma liga especial entre Mitral e Adamante, conseguindo assim os atributos mágicos dos dois metais: resistência extrema e leveza - esta aumentada ainda mais pelas técnicas aplicadas pelo ferreiro, de modo que não prejudica em nada o movimento do portador. Pode ser utilizado em ataques, causando dano contusivo alto nesse caso graças aos metais citados, tendo seu centro de peso deslocado para causar dano. Possui cinquenta centímetros de diâmetro e uma curvatura levemente acentuada, tornando o item fácil de ser usado. Forrado internamente com tecidos para não machucar o usuário, o item é preso ao braço deste, de modo que não precisa ser segurado(e consequentemente não atrapalha no manuseio de outras armas). O escudo foi criado para ser quase indestrutível, não podendo ser danificado por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. Quando em repouso, o item se transforma em um relógio feito da mesma liga metálica, adquirindo um brilho belíssimo sob a luz do sol. Em alto relevo, possui a cabeça da medusa entalhada, em uma expressão que visa intimidar qualquer oponente que a ver, como o escudo original de Zeus. A essência do Raio foi usada em sua criação, fazendo com que o escudo libere descargas elétricas potentes em qualquer objeto ou pessoa que o tocar, externamente. Após três ataques, necessita do período de um turno para que o efeito possa ser utilizado novamente.] {Adamante e Mitral} (Nível Minímo: 70) {Controle sobre a Eletricidade} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Insanity} / Anel mágico [Um anel que atua como uma lembrança dos poderes de Éris mostrados no decorrer de uma de suas missões. Seu efeito é simples: tocando fisicamente em um alvo e ativando a habilidade, ele emite uma energia que afeta sua coordenação motora por um período de dois turnos, em que ele estará impossibilitado de atacar, por não conseguir coordenar seus movimentos corretamente. Seus reflexos semidivinos, porém, não são afetados, o que significa que ainda é possível para ele defender ou desviar de golpes feitos contra si. O efeito é reduzido para um turno caso o alvo tenha entre 10 níveis abaixo do portador a 10 níveis acima, não afetando jogadores que estejam além disso (mas não abaixo). Pode ser usado uma vez por missão. Para fins de resistência, o efeito se trata de uma habilidade mental.] [Nível mínimo: 50] [Ferro negro e magia] [Geração de insanidade] [Recebido pela missão "Circus of Insanity", avaliada por Éris e atualizada por Quíron]

♦ {Gemini} / Zodíaco [Uma chave do zodíaco inteiramente dourada, com o símbolo do signo de gêmeos em sua extremidade. Por se tratar de um objeto poderoso, sua utilização é de uma única vez por missão ou evento. Seu uso se divide em duas fases: na primeira, o dono deve imbuir a si mesmo com o poder (durando 2 turnos) para tocar diretamente o alvo a ser copiado (resistências a dreno se aplicam, apenas alvos com 50% do nível do portador). Se a cópia for bem sucedida, o semideus deve proferir as seguintes palavras "Abra-se, portal do duplo. Gemini.", e girar a chave no ar como se estivesse abrindo uma fechadura. Ao fazer isto, um portal dourado com o símbolo do signo irá aparecer, e dará lugar a dois seres de mais ou menos 60 centímetros de altura, azuis e com rosto em formato de uma carinha feliz. Usam calças alaranjadas, e apenas isto. O poder de ambos é peculiar: quando tocam suas mãos, eles conseguem se transformar na pessoa tocada . Eles copiam apenas a forma física e os poderes comuns, sendo perfeitos para serem usados para espionagem. Caso copiem o seu mestre — neste caso Josh —, eles agirão com metade do seu nível, agindo como um clone, e não é necessária a primeira fase. Estratégias, ordens e afins ainda devem ser dadas normalmente, e as criaturas obedecem apenas ao dono (mas podems er influenciadas por poderes, de acordo com a forma adotada, mas não se voltarão contra o portador). As informações copiadas não se arquivam, sendo perdidas ao término do efeito, que dura 3 turnos em narradas e similares (ou meia hora em OPs e Ops contínuas), mas após o uso não há limite de distanciamento entre dono e chave. Poderes especiais, benção, maldições não se copiam, nem poderes de itens, sendo que portarão réplicas comuns neste caso. Após sua utilização, a chave fica bronzeada, e só poderá ser utilizada novamente na missão seguinte. Caso morram, a duração termina, mas as riaturas voltam ao normal na próxima missão. Apesar disso, a destrição da chave é possível, eliminando o poder.](Ouro){Nível mínimo: 100}(Elemento: magia)[Recebimento: Missão "Codex, elaborada e avaliada por Zoey Montgomery e atualizada por Quíron]

Poderes:
Ativos Zeus:

Passivos Zeus:

Ativos Mentalistas:

Passivos Mentalistas:


Josh Siege Kriskahn Kimoy
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
1752

Localização :
no ♥ da lavs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 23 Nov 2016, 11:37



Este Mordomo, Tão Prendado


Sebastian sorriu abertamente e sentou-se em uma das cadeiras, bebendo o chá de sua xícara com paciência e elegância. Com cuidado depositou o objeto de porcelana no pires e então voltou-se para o semideus.

— Bom. Pode-se dizer que eu sou um mordomo e tanto. — falou, deixando as íris adquirirem um intenso tom escarlate. E, de repente, tudo ficou escuro.

Pontos Obrigatórios:
♥ Narre o fato citado acima com a visão de seu personagem. Uma aura negra sairá do corpo de Sebastian, fazendo com que fique inconsciente. Quando acordar, você se verá num corredor a céu aberto, e as paredes serão feitas de folhas - são heras.

♥ Comece a caminhar, mas logo você perceberá que, por mais que passe todos os corredores, você não consegue achar uma saída: se trata de um labirinto. Tente sair - em on, você passará 30 minutos tentando achar a saída. Por fim, você se verá na frente de um altar com uma vela e um símbolo na parede.

♥ Finalize seu post aproximando-se do altar, notando que há sangue nele e com Sebastian aparecendo atrás de você.

Observações:
Símbolo do Contrato de Fausto na Parede

Design dos personagens:
♥ Conde Ciel Phantomhive
♥ Sebastian Michaelis
♥ Meilin
♥ Finnian
♥ Bard
♥ Timcanpy


♥ Ademais:
♥ Missão One-Post Mediana Externa para Josh Siege Kriskahn Kimoy
♥ Local: Mansão Phantomhive;
♥ Horário: 17h56min;
♥ Clima: Nublado, com chances de pancadas de chuva durante a noite - cerca de 19ºC;
♥ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
♥ Evite usar Templates com barrinha ou com cores cegantes;
♥ Prazo para a postagem: 10 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
♥ Dúvidas, reclamações ou afins, pode me contatar via MP.
♥ Boa sorte <3

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1195

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 18 Dez 2016, 17:28

Devido a problemas justificados, o prazo de postagem do player será ampliado em mais dez dias.
Zoey Montgomery
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1195

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 30 Dez 2016, 01:49

Prazo da missão está indeterminado, por motivos justificados pelo player. Até lá, Josh não poderá realizar mais nenhuma atividade em on game.
Zoey Montgomery
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1195

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Lavínia Cavendish em Sab 27 Maio 2017, 16:38



Avaliação


Antes de começar a avaliar adianto que, para entendimento geral da nação, a missão foi cancelada pela saída da narradora da equipe. Portanto, o último turno postado por ela será desconsiderado e, sendo assim, a missão será avaliada com 5 turnos — o que dá aproximadamente 40% do desenvolvimento total. Nessa conta, o total de recompensa passará a ser 240 XP, 50 dracmas e sem itens, visto que o rendimento não será atingido. O sistema de narração se encontra neste link.

Bem, missão bem peculiar, eu diria. Como não houve tanto avanço, não existem grandes impasses para se avaliar. Acredito que tudo estava indo bem por enquanto, apenas notei descrições bem rápidas e objetivas quanto ao entorno do personagem — como, por exemplo, quando deveria narrar o dia a dia do semideus antes que a missão começasse. Também não houveram grandes detalhes em momentos onde você poderia ter descrito muito bem a situação. É importante que as missões narradas tenham um bom desenvolvimento narrativo para que tudo fique bem explícito.

Sem grandes erros de ortografia ou coerência, você narrou o Josh como ele sempre é. Uma pena que a missão tenha acabado por aí, mas infelizmente acontece. Boa sorte nas próximas narrações.


Coerência: 100/100;
Coesão, estrutura e fluidez: 70/75;
Objetividade e adequação à proposta: 30/40;
Ortografia e organização: 25/25;
— Total: 225 XP + 50 dracmas


Dúvidas, reclamações, desabafos: MP
© lavínia cavendish






white winter hymnal


Lavínia Cavendish
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
427

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Psiquê em Sab 27 Maio 2017, 16:39



Atualizado!




How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
avatar
Administradores
Mensagens :
943

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Este Mordomo, Tão Dedicado} - MNEM para Josh Kimoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum