Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— Festa de Halloween

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Festa de Halloween

Mensagem por Psiquê em Qua 26 Out 2016, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :





trick or treat?

O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Posto que, entre o pôr do sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening / Hallowe'en / Halloween.

E destes que foram citados, nenhum lugar do mundo celebra tão bem o Halloween quanto os Estados Unidos da América. O tradicional desfile de Greenwich Village atrai milhares de pessoas de todos os lugares do país, trajando as fantasias mais malucas, criativas e assustadoras.

Além da famosa parada da sexta avenida, também acontece uma festa privada em um clube próximo, onde todos os campistas já estão com o nome na lista por conta da organização do Acampamento. Boa comida, bebida e música são a preferência de quem pretende frequentar um local mais calmo, com decoração requintada e serviços impecáveis.






ORIENTAÇÕES GERAIS:



  • O tópico estará disponível até o dia 10/11/16, mas em on-game a festa acontece das 18h do dia 31 até a madrugada;

  • Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

  • Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

  • Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

  • A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que estejam envolvidos no resto do fórum;

  • Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

  • É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divirtam-se;

  • Podem postar na festa do clube, no desfile ou em ambos.

  • Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes e não chamem a atenção para o que não for necessário;

  • O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

  • O concurso de fantasias trará recompensas para os três melhores colocados na categoria individual e para os três melhores colocados na categoria grupo (de duas a três pessoas).

  • Todos que participarem com interações completas (apenas um post não vale, estamos de olho no migué) ganharão badge ao final do evento.



Psiquê
avatar
Administradores
Mensagens :
970

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Brandon Cavendish em Sex 04 Nov 2016, 00:51



Halloween



Poxa... Parecia mais uma reunião de família! Se eu quisesse ficar topando com semideuses, eu tinha ido pro Acampamento. Mas até que eu estava em boa companhia, uma bela e charmosa moça - que conseguia fazer policiais me procurando irem embora - e uma garotinha  - filha de um dos três grandes. Qualquer probleminha a gente dava conta do recado!

Mas uma coisa me preocupou um pouco, será que com essa concentração grande de semi-deuses não traria problemas na hora de voltar? Seja como for, eu sou um semi-deus. Tenho que viver a vida como se cada segundo fosse o último. Me levantei do lado da garotinha e a peguei no colo sentando-a no sofá entre mim e Lavínia.

— É isso mesmo Lavínia, vamos nos divertir!

Fiquei parado um tempo olhando para a festa, vendo as pessoas dançando e se embebedando e refleti por alguns segundos em como eles podiam chamar aquilo de diversão. Onde estava o sangue, a adrenalina?!

— Eu vou pegar uns doces. Já volto.

Em seguida levantei fui em direção a mesa de gostosuras. Talvez um pouco de glicose, me animasse um pouco.

Fantasia:
Migas...:
Eu sei, eu sei... Demorei um ano, foi mal. Estou sem ideia, me ajuda!
thanks juuub's @ cp!  
Brandon Cavendish
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
72

Localização :
CHB - Chalé 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ninha Fabbris em Sex 04 Nov 2016, 01:35

Festinha!
Ninha Fabbris
10.07.2006
Feminino
Nível 50
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 4
Festinha
Com Brand e Lav


Assim que contei minha história os dois jovens não riram - como humanos comuns fariam - e sim aceitaram como se fosse algo normal, um ponto para Ninha pelo "Semideusdar" ainda está funcionando. Por um momento pensei estar atrapalhando um antigo, recente ou futuro casal, mas ao ser pega com muita (e coloca muita nisso ein!) facilidade pelo Brand ao meio dos dois, me senti mais tranquila e sorri para eles.

- Vocês são filhos de quem? - sorri amigavelmente, balançando meus pés suavemente que não encostavam no chão.

Assim que nos confortamos, a bela garota pegou um drink de aparência suspeita e o tomou sem ao menos identificar o que era, mas pelo pouco que conhecia do mundo, era algo que fazia as pessoas ficarem "alegres". Eu não conseguia entender porque as pessoas tomavam coisas as quais mudavam seu humor, era algo estranho. Se eu tinha que estar alegre, eu ficaria alegre e se eu tinha motivos para ficar triste, eu deveria ficar chateada também. Acho que não quero envelhecer pensei amargamente antes de ver o semideus policial se levantar e dizer que ia pegar alguns doces.

- Brand, posso te chamar assim?, me trás brigadeiro? - Sorri para ele verdadeiramente antes de vê-lo se afastar. para a mesas de doces com aparência exótica.

Olhei para a garota que estava ao meu lado. Tinha belos cabelos castanhos, quase negros que reluziam com a luz destacando seu rosto claro e boca naturalmente rosada. Eu poderia descreve-la perfeitamente se não tivesse me focado em seus olhos azuis claros. Eram perfeitos e hipnotizantes. Por conta de seu olhar estava em duvida de quem seriam seus pais, talvez Hipnos, Psique?

- Você é muito bonita, Lavini.. - me confundo um pouco ao dizer seu nome e coro - Lavínia.. Eu não estou atrapalhando vocês, estou?

Enquanto falava, um garçom vestido de Panico passou ao nosso lado com alguns copos e percebi que era uma bebida que eu amava. Coca-cola. Tentei o chamar, mas o som alto fez com que ele não me reparasse e fosse embora.

- Droga - suspirei



Passivos:

Nada por aqui :)

Ativos


Nada por aqui :)


★ {τσουνάμι} Espada [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo. Seu nome significa Tsunami] {Ω} {§}

★ Coroa de Conchas [Uma coroa feita de conchas, que se encaixa perfeitamente na cabeça de Ninha. Uma vez por missão, por quatro turnos, pode virar um elmo de conchas que é completamente intransponível, protegendo quase todo o rosto da filha de Poseidon, exceto os olhos, para ela enxergar][Prêmio de Monitoria by Hermes]

★ Echinoidea / Escudo [Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal]{Elemento: veneno}{§}

★ Yin-Yang / Arco [Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas]{§}

Ninha Fabbris
avatar
Filhos de Poseidon
Mensagens :
654

Localização :
Por aí no acampamento (:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Annie Murray em Sex 04 Nov 2016, 11:33


Halloween Time

cem pontos para a sonserina


Depois que levei um bolo dos meus primos e nosso melhor amigo, o jeito era curtir a festa. Estaria eu julgando mal se pensasse que Thor devia estar com alguma menina e Gary e Thomas deviam estar aprontando qualquer coisa que não prestasse? Como quer que fosse, ali estava eu, numa festa de Halloween, trajada de estudante de Hogwarts e sem companhia. Doces ou travessuras para me distrair disso? Doces e depois as travessuras.

Sorrindo, dirigi-me a uma imensa mesa onde um filho de Ares parecia escolher suas guloseimas. Era um dos três não-anormais do chalé V, uma raridade, devo dizer. Espécime em extinção. Brandon era o tipo de garoto com quem era possível conversar pois, apesar de seu lado estourado natural, ele sabia agir como alguém civilizado. Os outros eram Jonas Harris (que não falava muito com os demais na verdade. Depois de crescer no acampamento, pude ler nos olhos dele que sua dor era grande demais) e Bruce Chandler, que também evitava conversar.

Assim, não tive receio de me aproximar e causar uma comoção (não tenho medo de crias de Ares, que fique claro, só não queria estragar a festa jogando água no nariz de um). Quando alcancei as guloseimas, servi-me de uma fatia de pudim e acenei para o garoto gentilmente, dando um sorriso:

— Olá! Pode me passar a travessa com as rabanadas?

Não me julgue, não sabia como começar uma conversa! Tinha 11 anos na época e pedir para passar as rabanadas foi a coisa mais coerente que encontrei para começar um diálogo.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Annie Murray
avatar
Filhos de Poseidon
Mensagens :
34

Localização :
Chalé de Poseidon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Nina A. Mutt em Sex 04 Nov 2016, 16:48



Rápido garçom, me traga seu melhor whisky!





{...}
Esse seu amigo aqui só tem mais meia hora
Até que diabo descubra que morri
E venha me levar embora

Desculpe garçom pela pressa
Mas eu não tenho outra saída
Eis todo meu dinheiro
Traga-me tudo em bebida



Acender um cigarro àquela altura do campeonato era como jogar um fósforo num incêndio: o estrago já estava feito, o que era um pouco mais de lenha? Nina encontrava-se longe da maior parte da movimentação, apesar de mênade, nunca teve saco para pessoas extremamente felizes, era um porre e muitos poucos conseguiam engatar no seu nível de álcool e saírem minimamente ilesos, na verdade a grande maioria dava um blackout durante a farra e ela tinha que ficar de babá.

Claro que nunca ficou, fodam-se.

Alpha levantou a cabeça ao constatar o semideus que aparecera, mas não se importou, o cheiro era conhecido, filhote velho. A canídea apenas sorriu, tossiu forte, escarrando uma boa quantidade de saliva e sangue coagulado ali perto.

- Nem tão vivos e nem tão mortos Alaric, mas os demônios ainda não tiveram o prazer da minha carne. – disse tragando mais uma vez, sentindo o repulsivo sabor de ferrugem misturar-se a nicotina, causando certa ânsia que ela ignorou e afogou em vinho dionísico.

Deu dois tapinhas amigáveis no cachorro infernal e se levantou, estalando um pouco o pescoço no processo e notando que seu aprendiz estava acompanhando de uma espécie de...

- Uma lagartixa robô que solta fogo? – ela riu com escárnio. – O que mais falta para os mecânicos inventarem?

Lambeu os lábios assim que terminou o cigarro, suas bebidas haviam acabado e a festa tinha apenas começado. Já não tinha todo o vigor, mas ainda continuava com sua beleza de princesa do inferno, e os olhos negros como o breu ainda cintilavam a malícia lapidada pelos anos entregues à volúpia e a diversão.

- Mais maduro, mais homem, meu filhote virou cachorro no cio. – ela disse dando-lhe um soquinho no ombro. – É bom sentir o poder nas veias não é? Mas enfim, não vamos tratar dessas merdas divinas, você me achou e como ainda pode-se dizer que você é meu capacho, a sua missão hoje é: me dar o prazer do último drinque.

Sorriu sem mostrar os dentes e piscou para ele, divertida, esperando que a cria de Nyx entendesse e falasse o que quisesse. Tinha a mesma expressão de sempre, mas havia algo naquele misto de meio e fim que a deixava com certa aura de paz.

Como o vira lata que aceitou seu destino.

Vadia.

Auau!:

♦ {Alpha} / Cão Infernal [Ele possui as mesmas características de um cão infernal adulto, a diferença é possuir o tamanho de um cão normal, assim como força reduzida. Consulte bestiário. É necessária uma DIY onde ela seja um participante ativo para que ela cresça e adquira as características normais de sua espécie na fase adulta. Ao ser evoluída, seu HP máximo sobe para 100.] [50/50 Hp][Filhote]

♦ {Amartía} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

♦ {Bundy}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 18] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

♦ {Rei} / Isqueiro [Este isqueiro foi dado pelo próprio Tânatos para a filha de Hades e em nada se diferencia de um comum, exceto pelo fato de possuir fluído infinito. Ele é feito de metal e sua cor é prateada, com o desenho da cabeça de um cervo de longos chifres entalhado na carapaça.] [Aço] [Nível mínimo: 1] [Sem elementos] [Recebimento: recompensa pela DIY "O fogo, a terra e os ossos", avaliado por Atena e atualizado por Poseidon]

♦ Cantil Mágico [Cantil atribuído com a benção de Dionísio; contém vinho inacabável e recupera 10HP/EN por missão] [Presente de Dionísio]

*A Nina sempre anda com esses itens, mas fiquei com preguiça de pôr no primeiro post, então perdoa aí. Ou não né, foda-se.
** A música: Whisky para um condenado - Matanza


Nina A. Mutt
avatar
Mênades
Mensagens :
395

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Isobel em Sex 04 Nov 2016, 17:35



Halloween


Entendera o que era o tal do celular, mas não se interessou muito. Achou agradável a forma como Sasuke lhe deu apoio enquanto ela estava lá em cima e agradeceu a ele com um sorriso verdadeiro.

— Obrigada! 

As pessoas começaram a chegar muito perto dela perguntando coisas sobre a fantasia, mas ela não queria responder. Afinal de contas, como ela poderia explicar que os animais da floresta a ajudaram a fazer aquele traje? Mais que depressa ela pegou no pulso de Sasuke e disse:

— Vamos para o clube, aqui está ficando muito cheio!

E em seguida Ela foi andando abaixando a cabeça toda vez que alguém a perguntava alguma coisa. Tudo que ela queria era sair dessa situação embaraçosa.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Isobel
avatar
Líder das Dríades
Mensagens :
125

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Morgana L. Cronworth em Sex 04 Nov 2016, 18:13



Halloween


Achei interessante em observar Maryssa, a reação dela ao descobrir que Zoey é uma feiticeira, me deixou mais tranquila. Fiquei feliz e mais otimista, com isso. Talvez Maryssa fosse a única pessoa que eu precisasse para voltar para a ilha.

Olhei para os meus amigos enquanto outra música começava a tocar e então percebi o quanto eu estava faminta. Não tinha comido nada desde o almoço. Meus irmãos não me deram um segundo de paz e fiquei ajudando-os com a fantasia até a hora de sair. Já ia sugerir que fossemos procurar alguma coisa para comer, quando alguém esbarra em mim.

Isso não é motivo para alvoroço, é uma situação muito comum em uma pista de dança, mas o que aconteceu depois que o cara me pediu desculpas é que foi o divertido. Ele estava com uma fantasia muitíssimo parecida com a da Zoey, não se se falei antes, mas a Zoey estava vestida como um anjo alienígena. E esse garoto, também estava, só que numa versão masculina.

Zoey, que parecia estar se desanimando com a festa ficou eufórica e logo perguntou quem era o menino. Eu fiquei curiosa e continuei prestando atenção na conversa dos dois. Mas meu estômago roncou e se não fosse esse som alto, eu teria passado vergonha.

— Prazer, me chamo Morgana, filha de Hécate! — Me apresentei, depois de ouvir um pouco da conversa deles, aquela altura todos pareciam semi-deuses, então nem me preocupei se o garoto era humano ou não. — Alguém gostaria de ir até aquela mesa ver o que temos para comer? Estou faminta! Talvez você devesse vir comer alguma coisa também... — olhei para o garoto com asas — Beber sem comer nada pode lhe fazer mal!

Olhei para Dolar como se dissesse com os olhos 'vem' e deixei a escolha dos outros se eles vinham conosco ou não.

Pelo jeito, Maryssa e Draco, iriam conversar sobre alguma coisa. O garoto de cosplay, iria comer alguma coisa para não passar mal, Zoey animada como tinha ficado seguiria ele e Dolar se seguisse meu sinal sutil viria também.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Morgana L. Cronworth
avatar
Filhos de Hécate
Mensagens :
297

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 04 Nov 2016, 19:20

Cigarettes and tiny liquor bottles
Survival of the riches, the city's ours until the fall
Post 4 | Nina | Manhattan, NY | Wearing this | Halsey — New Americana

Assim que se aproximou da vira-lata, Carter sentira um calafrio percorrer seu corpo. E não era a aura da filha de Hades; não, com essa já estava acostumado. Era da morte em si, como uma premonição. Meio-sangue. Ele negou consigo mesmo. Não era a primeira vez que essa habilidade peculiar se manifestava. E, dentre tantos outros que poderiam estar por ali, por que seria logo ela?

Coincidência ou não, ele só queria estar errado. Agarrara-se naquele ínfimo fio de esperança, mesmo que no fundo sentisse a verdade. O pior cego é o que não quer ver.

Sangue. Então já estava naquele estágio? Alaric culpou-se pelo tempo que estavam afastados. Pessoas apareciam em sua vida, e sumiam com a mesma facilidade. Ele só não poderia ter deixado isso acontecer com Nina. Talvez até já pudesse ter evitado isso tudo. "Não", um outro lado de sua mente interrompeu aquele turbilhão de pensamentos. Mutt tinha sua própria vida, e ele nada poderia fazer quanto a isso. Foi uma escolha dela.

O filho de Nyx sabia um pouco de biologia e afins. Inclusive, há tempos, quando era apenas um pequeno órfão rejeitado e abandonado, sonhava em ser médico. Poder salvar vidas, já que a dele não pôde ser salva. Mas, naquele momento, ele era quem tirava as vidas.

Seus olhos analisaram por uns segundos a situação. Pelo que conhecia da cadela, das duas uma: ou ela foi bem ferrada por um deus ou monstro (ainda que não houvesse muita diferença nesse caso), ou aquilo ali era uma doença terminal. Câncer no pulmão?

É bastante útil quando se esquece o isqueiro. — Com ênfase naquela última palavra, ele a fitava. — E pra incinerar criaturas, explodir coisas... — Deu de ombros, forçando um sorriso para descontrair. E olhou para o autômato, pegando-o no colo. — Descanse um pouco, Char.

O pokémon, que antes observava curiosamente as luzes do desfile ao longe, assentiu. E então logo reduzira-se a uma pequena bola metálica, que da mão esquerda do semideus fora armazenada em seu bolso. Naquele momento, eram só os dois bastardos.

Então... — Seus olhos voltaram aos dela. Era visível que não estava em seus melhores dias, mas ainda assim carregava consigo seu bom e velho charme de sempre. — Nina Alcidamo Mutt. Metade deusa, filha do Diabo grego, a vira-lata que cresceu na vida sozinha. Lutou com demônios, monstros, mafiosos... tudo pra cair pra um cigarro. — Suspirou, por fim, balançando a cabeça em negativa enquanto franzia o cenho. — Como sempre, eu te encontrei. Até porque sinto o cheiro da cadela de longe. Mas... e se eu não estivesse aqui, agora? E se você fosse sem me dar um "adeus"? — Ele se aproximou dela com uma sobrancelha arqueada, fitando aquele olhar vazio, negro da mais pura escuridão. — Sabe que pode ser curada. Por que vai simplesmente desistir assim? — "Por que vai me deixar?", pensou em dizer, mas se conteve.

Mais uma vez, Alaric estaria sozinho. Olivia, Frederick, Kristy... e agora Nina. Um atrás do outro. Perdia então as únicas pessoas que tinha, que sentia algo. As âncoras para sua humanidade, já que no passado fora apenas uma criança que não tinha família ou amigos e que vivia apanhando.

No fim, tudo era um ciclo. Retornaria então ao começo. Mas, dessa vez, ele seria aquele que batia.

Tudo bem, então. — Depois de tudo, respirou fundo. Se era uma despedida, que fosse ao melhor estilo. Seria, ao mesmo tempo, a pior e melhor noite de sua vida. — Tenho cerveja no carro.

E seguiu até o porta-malas da Lamborghini, estacionada a poucos metros dali. Retirou um engradado e retornou à cria de Hades, já com uma garrafa na mão e oferecendo outra a ela.

Não é algo chique como uísque, mas espero que dê pro gasto.

Afinal, eram dois vira-latas. E não havia bebida que mais combinasse com Nina do que a boa e velha cevada, o ouro líquido dos cães de rua.


coisinhas:

Pois é, tô/tava (roupa desfalcada agora) fantasiado de Red (Pokémon), pra quem tem problemas cognitivos e não entendeu. Fotinha lá em cima, só desconsidera a camisa e o boné. Interagindo com a Nina, cai fora.


Poder (passivo):

Tempo de Vida - O filho de Nix agora consegue ver e perceber quando uma pessoa está perto de morrer. Não é algo onisciente, nem uma premonição, apenas um aviso quando alguém perto está a beira da morte. O sentido capta apenas eventos que ocorrem a um raio de 500m do semideus, mas não indica a pessoa exata a passar por isso, apenas sua origem (mortal, monstro ou semideus).


Inventário:

{Charmander} / Autômato [Réplica robótica do pokemon de mesmo nome (se assemelha a um pequeno dinossauro bípede - apesar de não possuir chamas na cauda), é feito de bronze sagrado e tem um metro de altura. Suas garras e presas (do mesmo material) são bem afiadas, tendo um potencial de corte e perfuração similar ao de uma faca. Encantado com essência, possui a habilidade de cuspir fogo numa direção (abrangendo uma área de até três metros quadrados) — movimento denominado "Flamethrower" — e rajadas do mesmo elemento, que explodem ao colidirem com algo — movimento denominado "Fire Blast". Leal apenas ao seu dono, se transforma numa pokebola (pequena bola que cabe no bolso) com o comando do mesmo.][Material: Bronze Sagrado, essência de fogo][Nível mínimo: 40][Recebimento: Forjado por Kalled C. Almeida] ~ pokébola no bolso

{Lamborghini} / Carro [Lamborghini Gallardo conversível cromada com mínimos detalhes em azul que percorrem todo o carro. Foram adicionados em todas as rodas a figura do crânio de um touro banhada em bronze. O veículo pode ser usado em on-game desde que tenha combustível, este conseguido através de algum modo em uma narração válida  (abastecer em um posto, por exemplo). Uma missão/evento gasta o equivalente a uma parte do tanque, o que significa 1/4 do total.] {Materiais utilizado: Metais comuns} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} (Combustível: 4/4) [Comprado de Jack S. Czarevich e atualizado por Asclépio, modificado por Psiquê após ajustes com o player.] ~ estacionado



Thanks Tess
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1006

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Sex 04 Nov 2016, 19:30




Lugar :Festinha  
Tags:Interação com Morgana L. Cronworth e com quem estiver perto

Halloween  Party!

Zoey havia tirado minha duvida de forma tão limpa e clara que parecia ter recebido a resposta da própria Circe; suas mãos eram quentes e davam-me a segurança de uma irmã, era como se fossemos uma grande família naquele acampamento, so que com pais e mães diferentes. Um novo rapaz surgiu esbarrando em Morgana pedindo desculpas a mesma no instante seguinte, sua fantasia se assemelhava muito com a de zoey, teria o destino brincado com aqueles dois jovens também?  Mas antes que eu pudesse saber a resposta Draco tocou em meu braço dizendo que precisava me contar algo, sorri para o mesmo e balancei a cabeça positivamente -Se me derem licença, Draco e eu precisamos conversar um pouco.- Disse para todos de forma alegre -Dollar espero lhe ver mais vezes... Morgana e zoey em outro momento gostaria de saber mais sobre as feiticeiras de circe, conheço pouco sobre a Deusa em si e muito me agradaria seu conhecimento.- Segurei a mão de Draco e caminhei um pouco esperando para saber o que ele tinha para me contar. A noite estava linda e so começando, era dia das bruxas e estavamos em uma festa, esperava que fosse algo bom para coroar mais ainda aquela noite -O que você quer tanto me falar? estou curiosa- Havia uma estranha excitação nos meus olhos, mas parecia ser bem importante o que meu anjo queria falar, já que pedira para ir ao particular.
coisas importantes:
Fantasia:
poderes:
passivos:
Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

ativos:
Nenhum utilizável no momento


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
avatar
Morto
Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Sasuke Fukui em Sex 04 Nov 2016, 19:36


Halloween Party

let's get a little scared


Fiquei feliz em ver que Isobel ficara satisfeita com seu desfile. Seu sorriso era mais solto e ainda mais bonito e delicado, mas a aproximação de outras pessoas para perguntarem sobre sua fantasia começava a incomodá-la. Pude imaginar que algo como contos de fadas ocorreu e os animais a ajudaram a fazer a roupa, pois claramente ela parecia esconder algo dos questionadores. Pedindo-me ajuda, ela perguntou se podíamos ir para outro lugar.

— Vamos. Vou abrindo caminho — respondi e segurei a mão dela, sorrindo para quem vinha até nós e até mesmo respondendo por ela em alguns momentos, sem parar de caminhar. Por fim, chegamos ao clube, onde a música era mais alta e a mesa de doces ainda maior.

O local parecia feito particularmente para os campistas porque era possível vê-los para todo canto que se olhasse. Parte boa: o risco de falar algo intrigante para um mortal era exponencialmente menor e a vontade de dançar só aumentava.

— Dança comigo novamente? E por favor, prometa que vai cantar se souber a letra, porque sua voz é linda! — Disse eu a Isobel, tentando me fazer ser escutado acima das batidas da canção que soava agora.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Sasuke Fukui
avatar
Mênades
Mensagens :
68

Localização :
Chalé de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Draco Baudelaire em Sex 04 Nov 2016, 19:58


Masquerade!

Halloween com Maryssa e demais semideuses. É muito nome pra subtítulo -q


A ansiedade para contar à Mary era grande demais e eu queria que ela ouvisse bem, então afastei-me com ela do grupo e a levei para um local mais reservado, onde tomei sua mão nas minhas e sorri-lhe, respirando fundo:

— Minha mãe, meu anjo. Ela me reclamou, finalmente. Eu, Draco Baudelaire, sou um filho de Melinoe, a deusa dos fantasmas. Bem apropriado, não acha?

Contei sobre a missão de resgate que tinha feito na floresta e que foi lá, em um momento bastante crítico da batalha, que um manto branco e meio transparente brilhou sobre minha cabeça enquanto uma aura esverdeada e bem clarinha rodopiava ao meu redor e me equipava com armas novas, as de reclamação.

— Queria que você soubesse antes de todos. Bem... você é a terceira a saber, na verdade, porque minha missão era em dupla e eu precisei relatar a Quíron, mas fora eles... Fui reclamado!

Fantasia:

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
49

Localização :
Chalé de Melinoe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por James K. Heiselmann em Sex 04 Nov 2016, 22:28


Serious?
The Night
Be mine...

Uma festa de Halloween e James estaria lá. O filho de Hécate realmente não se dava bem com festas, era péssimo em puxar assunto e mais ainda em dançar, mas a ideia de mesas repletas de doces e pessoas fantasiadas lhe parecia realmente divertida. Ele havia voltado àquele local há pouco tempo, e ir para um evento sem conhecer metade das pessoas de lá era realmente um grande avanço.

Não faz mal, é só ficar disfarçado na multidão e comer alguma coisa antes de voltar - pensou James. Contudo havia aquele simples dilema: uma fantasia. Seria bom um disfarce de cidadão comum, ironizou James, em silêncio,  naquele chalé. Contudo aquela era uma imagem que provavelmente todos usavam fora dos domínios acolhedores do acampamento.

Havia, contudo, algo que naquele momento saltou à mente de James. Guardada, no chalé havia sua antiga luva de baseball. O garoto havia tentado o esporte sem muito sucesso, contudo havia guardado a luva como lembrança de uma partida vergonhosa, contudo engraçada, do passado.

Uma luva, uma calça preta, camiseta brance e boné azul. Ali estava o jogador de baseball mais animado para comer doces em uma festa, pensou. O evento era em um clube privado, com o nome dos semideuses previamente registrados para o evento. Um evento de mortais e semideuses seria um lugar ótimo para se misturar e passar despercebido. Chegou sem muitos problemas e logo estava camuflado na multidão, observando rostos desconhecidos ou há muito esquecidos passarem e não o notarem. Ali aproveitou um pouco a música e o ambiente, mas a razão pela sua vinda ainda não havia sido solucionada. James era realmente muito paciente e calmo, mas a obsessão por doces realmente era um problema.

Quando se deu por conta já estava com um pequeno cupcake de chocolate em direção aos lábios, e nada fez para atrapalhar seu percurso. Entretanto enquanto o saboreava um rosto conhecido se aproximou. Era uma filha de Hécate assim como ele, James ouvira seu nome repetidas vezes horas antes no chalé, onde a garota ajudava os seus meio-irmãos e irmãs com suas fantasias. O nome era Morgana.

Os cupcakes estão ótimos. - Comentou, após a aproximação de sua meio-irmã à mesa. Pela primeira vez em tempos havia puxado assunto com alguém e era acerca e bolinhos cobertos e recheados. Que novidade.


Fantasia:




James K. Heiselmann
avatar
Filhos de Hécate
Mensagens :
28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Peter Lost em Sex 04 Nov 2016, 23:38



Halloween Party!



Olhei para Bianca após seu comentário, imaginando o que a menina queria dizer com aquilo. Ela não me parecia nem um pouco triste, por que então não se sentia animada?

- Como assim, já foi mais animada, Bianca? - Olhei mais uma vez em volta, pegando mais alguns doces. - Você quer dizer que tem um… Namorado? - Enfatizei a ultima palavra, olhando em volta a procura de um suposto acompanhante da garota.

Foi quando o filho de Atena jogou sua pergunta na roda. Eu já sabia do passado do garoto, e que ele vivia fora do acampamento, mas mesmo assim era estranho que eu nunca o tivesse visto.

- Ah… - Levei a esquerda ao queixo, pensativo. - Eu sempre estou no refeitório ou na Arena, na verdade, já vi o Jhonn algumas vezes pelo acampamento, mas acho que nunca tinha conversado de verdade com ele, né? - Voltei-me para o garoto, enquanto encarava-o com grandes olhos azuis. - Mas já conhecia a Bia, nos encontramos uma vez e ela me mostrou… - Estremeci, lembrando da cena. - Um lobo! Me deixou passar a mão nele e tudo mais!

Adendos:
Não revisei, não irei revisar :D
Postando com o MARKI, Melzinha e Jon!
Fantasia:
Poderes:
Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser.
Peter Lost
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
250

Localização :
Lost...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sex 04 Nov 2016, 23:53

i'm The lunatic killer, baby

TRICK OR TREAT?

R
indo, Bianca pensou no que responder para Peter. A experiência mais perto de ter um namorado fora Alaric, e havia muito tempo que os dois eram apenas amigos. Antes e depois disso, Hale poderia, no máximo, falar que teve vários namorados. Levando a mão ao queixo, disse:

— Não, não tenho um namorado. Quis dizer que antigamente eu ficava mais empolgada para me divertir — explicou calmamente, se lembrando das inúmeras festas que já tinha ido. Certamente iria em todas novamente, mas a diversão já fora maior. — Não que eu não esteja me divertindo. É bem legal conversar com vocês.

Em seguida, explicou para Rhydian que não morava no acampamento havia tempo. Um ano atrás tinha saído para visitar seu pai, e depois nunca mais voltara. Talvez porque tinha percebido que a vida lá fora era melhor, talvez porque tinha vinganças para planejar. Muito provavelmente as duas coisas.

De repente, alguém esbarrou em Hale. Ela se virou rapidamente como em alerta, mas logo um sorriso brotou em seu rosto. Ayla Lennox, sua irmã. Abraçando-a, pensou em como não se viam mais direito. Um dos contras de ter saído do acampamento.

— Quanto tempo, irmãzinha.

adendos:
fantasia:
Rainha de Copas, aqui sz.
poderes:
Todos os passivos de Selene até o lvl atual.

¥



Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
448

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Isobel em Sab 05 Nov 2016, 02:04



Halloween


Quando a dupla finalmente chegou ao clube, Isobel respirou aliviada. Assim que chegaram, uma música começou a tocar e Sasuke foi pra pista e imediatamente começou a dançar, a dríade o seguiu e entrou no ritmo contagiante da música.

A música era realmente gostosa, quem compôs a fez para dançar, pular e bater palmas. E assim todos pareciam fazer na pista de dança. A jovem ouviu o pedido do amigo, mas para a infelicidade dele, Isobel apenas dançou e se divertiu muito, quando chegou no refrão final, ela resolveu soltar a voz, mas como não conhecia a letra apenas solou em um ritmo que combinasse com a música. Ao final da canção a dríade gargalhou, mas gargalhou como se não gargalhasse há décadas, o que era verdade.

— Obrigada!

Ela achou apropriado agradecer, ela estava se divertindo muito, e tudo graças a ele. Ela pensou em como seria bom se ela fosse aprovada pela comissão do anfiteatro. Talvez ela se divertisse muito trabalhando, talvez ela voltasse a experimentar o sabor do sentimento humano que todos buscavam: A felicidade!

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  


Isobel
avatar
Líder das Dríades
Mensagens :
125

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Sab 05 Nov 2016, 17:54




Lugar :Festinha  
Tags:Interação com Morgana L. Cronworth e com quem estiver perto

Halloween  Party!

Melione... seus filhos em sua pareciam ser sombrios, como se fossem fantasmas perambulantes, mas Draco era diferente. Um sorriso brotou em meus lábios quando a notícia fora-me dada e instintivamente eu o abracei  -Graças aos Deus, meu anjo.- aquela noite definitivamente havia ficado completa com aquela notícia. -Me diga mais sobre como foi meu amor.- queria detalhes de como havia sido a reclamação dele, se bem que a minha não havia sido muito glamourosa como a maioria dos outros filhos de Afrodite.
coisas importantes:
Fantasia:
poderes:
passivos:
Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

ativos:
Nenhum utilizável no momento


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
avatar
Morto
Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Rowan Brückner em Dom 06 Nov 2016, 00:54

Halloween Party


Após comer algum dos doces e beber a água, senti algo tocar em meu ombro, e quando me virei pude perceber que era a pessoa mais adorável que eu já havia conhecido. Kanon era do mar, e para ela era difícil o contato com os humanos, o que me fez estranhar ela estar naquela festa, porém relevei.

— Kah! Você por aqui?! — Me levantei abrindo os braços. — Vou fazer algo que nós fazemos quando encontramos pessoas que a gente gosta, não estranhe.

Passei eles por volta do pequeno corpo dela, a abraçando. Foi aqui que percebi que ela também estava de cupida mortal, o que me tirou um largo sorriso do rosto.

— Ai meu Pai! Estamos combinando!!
Fantasia:


thanks sugaravatars
Rowan Brückner
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
139

Localização :
No colchão mais próximo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ayla Lennox em Dom 06 Nov 2016, 02:02

F
ucking halloween
party!
Just like a circus.
A festa, de certa forma, sobrecarregava os sentidos de Ayla - e ela adorava aquilo. Estava um tanto perdida em meio à mistura de cores e sons ao seu redor, de forma que subitamente sentiu um encontrão e antes mesmo que pudesse pedir desculpas, viu-se envolvida em um abraço.

Felizmente não se tratava de um ébrio qualquer necessitando de carinho. Se tratava de uma rainha de copas com longos cabelos castanhos, masaquela voz... Ela a reconheceria em qualquer lugar do mundo.

Por todos os deuses não-tão-santos do Olimpo. — Disse, incrédula. — Bianca, sua cadela lunática, você não sabe quanto senti sua falta! — Abraçou a garota mais nova com um pouco mais de força antes de se afastar um pequeno passo.

Estava mais velha, mais bonita e inegavelmente mais forte. Sua aura era indiscutivelmente poderosa, e por isso a mentalista sentiu uma pontada de orgulho arrancar-lhe um sorriso. Havia muito sobre o que conversar, muitas perguntas que queria fazer, mas aquela não era a hora e nem o local adequado para tudo aquilo.

Além disso, Hale não estava sozinha. Um pequeno diabinho de tempestuosos olhos azuis e um Peter Pan embriagado e com marcas de batom espalhadas pelo rosto estavam nas proximidades. Lançou um olhar sugestivo com a sobrancelha arqueada para a irmã antes de falar com os dois garotos.

Peter? Jhonn? — Falou, se aproximando. — De todos os semideuses do mundo, eu não esperava encontrar vocês aqui. — Não conseguiu evitar o pensamento de que aquela festa só melhorava.

Rhydian estava junto a seus amigos, e Lennox lançou ao palhaço do satanás um sutil olhar que mais era como um lembrete para o que haviam combinado mais tarde.

Então, como tem aproveitado a noite? — Indagou enquanto finalmente sentava e os fitava com curiosidade.
HELLO!:
Então, no momento eu tô interagindo com a maravilhosa da Mel, Jon e PETERZINHO amor da minha vida <3 mas qualquer coisa... Sei lá, chega e dá um oi (?), juro que não mordo.
Considerar todos os passivos de Selene e Psiquê até o nível atual apenas para fins interpretativos.
Fantasia:
Ayla dominatrix domadora e Illya (emprestada por Jhonn)

♦ {Illya} / Autômato [Feita de metal mas sendo coberta com uma camada superficial de pelo alaranjado, o autômato possui uma semelhança quase perfeita com uma raposa, com exceção do material que realmente é feita e também as 7 caudas que possui. A kitsune robótica possui o tamanho um pouco maior do que uma raposa comum e nela foi imbuída a essência de fogo, permitindo que - até três vezes por evento - ela possa soltar uma bola do elemento que se expande e cria uma explosão com 2,5m de raio ou um ataque direto, semelhante a um lança-chamas. Suas garras são afiadas, permitindo golpes cortantes ou perfurantes, além de investidas e afins. A autômata recebe ordens apenas de seu dono - Jhonn Stark.] {Bronze Sagrado e Essência de fogo} (Nível mínimo: 35) [Controle sobre o fogo] {Recebimento: Presente de Ayla Lennox. Forjado por Kalled C. Almeida}

When I crack that whip,
everybody gonna trip
Just like a circus
Don't stand there watchin' me
follow me
Show me what you can do
Ayla Lennox
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1063

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Eunice Jackson em Dom 06 Nov 2016, 10:43


i'll show you how to float down here
and all of the ghouls come out to play


Atentou-se às respostas de seus companheiros, mas sua mente buscava uma explicação lógica para todos os desencontros. Por fim, aceitando que não encontraria uma resposta, deu de ombros e sorriu.

Rhydian estava pensando em se afastar para dar uma volta na festa quando ouviu Bianca falar com alguém; ele se virou para ver a "irmãzinha" com quem Bianca havia falado e encontrou Ayla, sua primeira companhia da festa. Opa, essa é a minha deixa, pensou ele.

— Então, parceiros, vou dar uma volta por aí — ele reprimiu a vontade de abraçar os outros semideuses. — May we meet again.

Esperou apenas o suficiente para ouvir alguma resposta e então deu as costas aos grupos, afastando-se da mesa de doces e caminhando entre as diversas pessoas que lotavam o clube.

Um garçom estava passando servindo tequila, então Rhydian pegou dois copos com a bebida para o caso de encontrar alguém legal. Enquanto andava pela multidão, ele avistou a Angewomon e ficou com muita de vontade de ir falar com ela, porém uma figura mais próxima também chamou sua atenção: o Jardim Ambulante, acompanhado de uma gótica suave.

Rhydian se aproximou do rapaz que estava fantasiado com várias flores naturais e da moça que estava com uma fantasia que não era de prostituta como quase todas as outras do recinto peculiar.

— Peço desculpas pela intromissão, mas... — ele fitou os olhos do Jardim Ambulante e sorriu. — Parceiro, sua fantasia de Jardim Ambulante ficou demais! E essas flores brotando da sua pele? Simplesmente incrível! — Olhou para a companheira do garoto e sorriu maliciosamente. — Você também está adorável, amor.

Rhydian ergueu os copos na direção dos semideuses.

— Aceitam tequila? — um sorriso gentil estampava seus lábios. — Meu nome é Rhydian, a propósito.

Não revisei e nem revisarei. Interagindo com o Gabs e com a Max. q

Adendos:

— Os strikes são inteiramente off, então podem ignorar. Interações são posts mais descontraídos, então vamos que vamos.
— Qualquer coisa, só chamar. Se interagir comigo e tal, dá um toque pra eu ficar ligado.
Poderes:


— Passivos —

— Se pá, considera os poderes dos filhos de Athena e os poderes dos Mênades;
— Level 12 ~ Faro Apurado ~ Conseguem distinguir a localização de substâncias que tenham álcool, ou de pessoas que estiverem alcoolizadas. A mesma coisa vale para substâncias retentoras de suco de uva ou a própria fruta.
— Level 35 ~ Resistência Mental ~ Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.

— Ativos —

— Error 404;
Itens:
๑ {Honor} Espada [Espada de bronze sagrado, que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de base. A base é de couro, e no final de seu cabo, está entalhada a sigla RF, as iniciais de seu dono, Rhydian. Os golpes da espada são tanto cortantes do que perfurantes, mas não se descarta esta outra utilidade da arma. Quando não utilizada, transforma-se em um anel comum, ao comando de seu dono, com a inscrição: “Guerra por guerra”. Tem a habilidade de perfurar armaduras e escudos em até 20 % de capacidade, caso de itens fortalecidos a perfuração se dará pela diferença de porcentagem.{Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla nenhum elemento}[Recebimento: The Dragon's Flame e modificado na Music and Forge] Just in case.
Fantasia:


but it's always darkest before the dawn
robei da duff / a font do título robei da cams
Eunice Jackson
avatar
Mênades
Mensagens :
456

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Kanon em Dom 06 Nov 2016, 14:00


Halloween


Raphael havia levantado com um sorriso em seus lábios, o que indicava que estava feliz de me ver ali, tentando socializar com seres da superfície. -Eu decidi vir pois tem outros seres das águas vindo para a festa.- O filho do Deus dos raios e trovões começou a colocar os braços em volta do meu corpo, aquilo era chamado de abraço pelos seres da terra  então calmamente eu retribui da mesma forma delicada e gentil que ele -Eu conheço alguns dos rituais dos seres da terra , Rapha.- dei uma risada baixa antes de continuar -Os espíritos do mar chamam a todos os semideuses de seres da terra, e meio que uma "gíria" do meu povo- ele estava feliz pelo fato de nossas fantasias combinarem então eu acabei sorrindo um pouco mais do que antes.-Por favor Rapha, me mostre como vocês se divertem. Estou aqui hoje para aprender também -
fantasia:

poderes:
poderes passivos:
Nível 1

Transformação – Além de respirarem normalmente na água, também conseguem se manter fora dela sem problemas respiratórios, ainda que nesse nível só possam se manter 3 dias longe da água, após esse período devem mergulhar novamente em uma fonte de água natural, ou começarão a perder HP. O período de afastamento aumenta em 3 dias a cada nível. Além disso, aqueles que possuem caudas, como os tritões, adquirem pernas e características humanóides que os permitem agir na terra normalmente, controlando essa transformação quando em água.

poderes ativos:
nenhum

valeu @ carol!
Kanon
avatar
Espíritos da Água
Mensagens :
15

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Sasuke Fukui em Seg 07 Nov 2016, 12:51


Halloween Party

let's get a little scared


A diversão era certa naquele momento. Todos pulavam, dançavam e se sentiam completamente felizes e minha atenção voltava-se completamente para a linda dríade a quem eu acompanhava. Seu jeito espontâneo de se deixar levar pela música era contagiante, seu sorriso parecia refletir em todos os cantos.

Quando o refrão tocou pela última vez, ela se soltou na melodia ainda que não conhecesse a letra, o que foi ainda mais divertido e então caiu na gargalhada ao fim das notas, fazendo-me rir junto. Isobel estava feliz e eu não estava nem um pouco diferente dela. Aquela festa, esquecer por algumas horas do que era a vida de um semideus, apenas festejar como um jovem normal... Aquilo era perfeito!

— Obrigada! — Ela disse, sua voz se sobressaindo à algazarra ao nosso redor.

Sorri-lhe gentil e totalmente contagiado pela felicidade dela. Era este o sentimento que reinava ali naquele momento e se ela estava agradecida a mim, eu também estava a ela.

— Eu é que agradeço! Nunca fiquei tanto tempo leve e sem preocupações assim! — Segurei seu rosto entre minhas mãos e beijei-lhe a testa de maneira carinhosa e protetora. Aquela encantadora dríade era especial demais pra mim!

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Sasuke Fukui
avatar
Mênades
Mensagens :
68

Localização :
Chalé de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Draco Baudelaire em Seg 07 Nov 2016, 13:17


Masquerade!

Halloween com Maryssa e demais semideuses. É muito nome pra subtítulo -q


O abraço de Mary me causou a deliciosa onda de calor que sempre causava. Com ela eu sempre me sentia tão completo! Ela me pediu detalhes da reclamação no momento em que um dos garçons passava e eu pegava coquetéis de frutas para nós.

— Fiz uma missão de resgate com um filho de Phobos chamado Christian, o mesmo que fez o tour de boas-vindas pelo acampamento comigo. Ele aparentemente já conhecia bem a floresta e nos guiou pelo rastro de um semideus perdido. Quando chegamos até onde o garoto estava, tivemos de lutar contra um cão infernal.

A lembrança em si me trazia fortes arrepios. Nunca tinha visto nada tão assustador em toda a minha vida e olha que fui perseguido por uma vampira de pernas diferentes uma da outra! Mas o cão infernal... Céus, aquele monstro parecia sedento pelo sangue de todos os campistas do refúgio!

— Foi no meio da luta que veio o reconhecimento. Num momento bem crítico, onde precisei usar todas as minhas forças para ficar entre o semideus perdido e o monstro. O garoto tem dez anos, Mary... Mal sabe o que fazer nesse mundo novo... Enfim, nesse momento eu recebi as armas de reclamação pela magia do momento e consegui, com o Christian, derrotar o monstro.

Sorri novamente ao lembrar da força que senti e de como muita coisa poderia mudar em minha vida como semideus dali para a frente. Eu precisaria aprender a lidar com meus poderes e me tornaria muito forte. Fora essa a promessa que Mary e eu fizemos, para proteger um ao outro, e eu teria o maior prazer em cumpri-la.

Fantasia:

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
49

Localização :
Chalé de Melinoe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Kyun Kai Soo em Seg 07 Nov 2016, 13:33

you shall die of cuteness!!!.


Kaisoo deu um sorriso e assentiu, enquanto ainda falavam sobre a mensagem de Íris. No desvio do assunto, no entanto, Kai manteve uma expressão impassiva, até o outro falar sobre a pessoa que havia dado sua vida para que ele chegasse com segurança ao acampamento. O semideus de Íris apenas concordou, e manteve um tom suave e complacente na voz.

— Acho que todos nós já perdemos alguém para conseguirmos chegar aqui. — Disse, sem mencionar quem de fato ele havia perdido. — De qualquer forma, me conformo com isso porque sei que tanto seu primo quanto os meus amigos foram para um lugar melhor. Elísios, talvez. — Disse, cruzando os braços e olhando para o céu noturno.

Talvez tivessem se unido às estrelas, também. Quem sabe?

— Bem! Já está tarde, acho que vou ir embora. — Disse, retirando um dracma do bolso e andando em direção ao asfalto. Aproveitou que estavam em um lugar relativamente vazio. Com uma prece rápida, jogou a moeda no chão e viu o mesmo borbulhar. Em poucos segundos, a carruagem da danação tinha sido invocada. — Te vejo no camp.

Disse, e entrou no táxi cinzento, que por sua vez sumiria em um borrão de fumaça urgente enquanto as três irmãs discutiam em uníssono.

Adendos:
Desarmado. Fantasiado de esquilo voador. Interagindo com o Jaehoon nas ruas. Post final. ;3;
Kyun Kai Soo
avatar
Filhos de Íris
Mensagens :
406

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Dolar Poggi em Seg 07 Nov 2016, 13:51



O plano;
Explorando
Continuei dançando mais um pouco de modo mais descontraído, chamando a atenção das garotas da pista, e trocando olhares com elas.

Um pequeno tumulto:  Um cosplay parecido com o da Zoey esbarra na Morgana. Os três começaram a conversar, a filha de Afrodite e o garoto indefinido foram embora... E eu, bem, continuei dançando distraído e observando uma chica que UAU! Bailó como una verdadera bailarín!. Dei um passo em direção a garota, mas um peso nas costas me impediu de continuar. Morgana. Ela me olhava com o olhar da minha mãe quando ela dizia: "¡Venga ahora!"

E não acho uma coisa muito esperta desobedecer uma mulher que lança esse olhar, então apenas sorri para ao que parecia, o novo integrante do grupo, e fui bailando até a mesa de doces. Ao chegar lá, comi algumas gostosuras enquanto meu olhar percorria o salão, observando a donzela que tomava conta da pista.

Fui pegar mais um doce, quando ouço dizer que os cupcakes estão ótimos. Instintivamente, pego um e o experimento. Apreciando seu delicioso sabor, comento com o grupo:

— Estos son grandes bizcochos!

FANTASIA
Spoiler:

NOTAS
Spoiler:
Dolar ; Morgana; Zoey ; Maryssa

DOLAR

Dolar Poggi
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Dolar Poggi em Seg 07 Nov 2016, 14:15

@Dolar Poggi escreveu:

O plano;
Explorando
Continuei dançando mais um pouco de modo mais descontraído, chamando a atenção das garotas da pista, e trocando olhares com elas.

Um pequeno tumulto:  Um cosplay parecido com o da Zoey esbarra na Morgana. Os três começaram a conversar, a filha de Afrodite e o garoto indefinido foram embora... E eu, bem, continuei dançando distraído e observando uma chica que UAU! Bailó como una verdadera bailarína!. Dei um passo em direção a garota, mas um peso nas costas me impediu de continuar. Morgana. Ela me olhava com o olhar da minha mãe quando ela dizia: "¡Venga ahora!"

E não acho uma coisa muito esperta desobedecer uma mulher que lança esse olhar, então apenas sorri para ao que parecia, o novo integrante do grupo, e fui bailando até a mesa de doces. Ao chegar lá, comi algumas gostosuras enquanto meu olhar percorria o salão, observando a donzela que tomava conta da pista.

Fui pegar mais um doce, quando ouço dizer que os cupcakes estão ótimos. Instintivamente, pego um e o experimento. Apreciando seu delicioso sabor, comento com o grupo:

— Estos son galletas muy ricas!

FANTASIA
Spoiler:

NOTAS
Spoiler:
Dolar ; Morgana; Zoey ; Maryssa

DOLAR

Dolar Poggi
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Astrid Fältskog Sorg em Ter 08 Nov 2016, 15:42


halloween

Sentiu o aroma antes mesmo de ver o copo, torcendo o nariz, invertendo as pernas de posição. Não conseguia ficar parada. O corpo envolto numa inquietude que não podia ser explicada, pelo menos não ali, no meio de uma festa. Na verdade, não faria diferença alguma — não estava participando e não tinha vontade de participar. Assistiu o rapaz tentar repetidamente alcançar o copo de vidro e estava quase se oferecendo para ajudar quando viu o mesmo tomar boa parte da bebida.

Tentou montar um protótipo de como seria a personalidade do rapaz baseado no que havia visto durante o tempo em que conversara com ele. Já sabia que odiava festas e isso era um ponto em comum com a semideusa. Não sabia, porém, nem mesmo sua filiação divina, e não iria perguntar. Aquilo poderia ser algo extremamente pessoal para algumas pessoas, mas Astrid simplesmente não ligava; também, por que ligaria? A deusa que dizia ser sua mãe tinha abandonado o pai da garota num momento frágil e não deu mais notícia de onde estava ou quem era, nem mesmo uma simples visita.

E aquilo irritava Fältskog de um jeito que nada mais conseguia.

— Talvez.

A palavra escapou dos lábios da garota, suave e involuntariamente. Deu de ombros, porque, bem, a pergunta já havia sido respondida, certo? Seus olhos alternaram entre os milhares de copos cheios de bebidas que as pessoas seguravam e o seu, que estava vazio, sendo água a única coisa que já estivera ali. Mordeu o lábio inferior, estralando os dedos, tentando aliviar, de alguma forma, a ansiedade que a preenchia.

E foi nessa hora que o corpo do garoto se inclinou mais para a direção de Astrid, a respiração forte batendo em seu rosto. Três calmas palavras ecoaram na mente da garota, revelando o que já sabia. Permitiu-se esboçar um sorriso.

— Tudo bem. Não é algo que me faria sair correndo ou algo assim — o pensamento de abandonar alguém só por causa de uma característica pareceu tão… estranho. — E, no fim das contas, todos nós temos uma limitação. Esta pode se apresentar no físico, no psicológico, de qualquer jeito. Eu ainda não achei a minha.

Tinha total conhecimento de seus defeitos. Não era muito de pensar antes de falar; não era de planejar muito suas ações, e isso muitas vezes causou certo desentendimento com as pessoas com quem se relacionava. Astrid enxergava aquilo como honestidade, puramente. Preferia isso do que se esconder atrás de uma máscara.

— Mas posso te garantir que estou trabalhando nisso.

Levantou da cadeira e ficou, por um momento, apreensiva. Não importa. Moveu-se para a frente e deu um pequeno beijo num canto próximo aos lábios do garoto, voltando à postura normal logo após. Ajeitou a barra da saia e encarou Zeke.

— Talvez nos encontraremos de novo — e, com aquilo, saiu do recinto da festa.
i can’t make you stay
 
Astrid Fältskog Sorg
avatar
Filhos de Perséfone
Mensagens :
33

Localização :
in the lonely hearts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum