Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— Festa de Halloween

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Festa de Halloween

Mensagem por Psiquê em Qua 26 Out 2016, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :





trick or treat?

O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Posto que, entre o pôr do sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening / Hallowe'en / Halloween.

E destes que foram citados, nenhum lugar do mundo celebra tão bem o Halloween quanto os Estados Unidos da América. O tradicional desfile de Greenwich Village atrai milhares de pessoas de todos os lugares do país, trajando as fantasias mais malucas, criativas e assustadoras.

Além da famosa parada da sexta avenida, também acontece uma festa privada em um clube próximo, onde todos os campistas já estão com o nome na lista por conta da organização do Acampamento. Boa comida, bebida e música são a preferência de quem pretende frequentar um local mais calmo, com decoração requintada e serviços impecáveis.






ORIENTAÇÕES GERAIS:



  • O tópico estará disponível até o dia 10/11/16, mas em on-game a festa acontece das 18h do dia 31 até a madrugada;

  • Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

  • Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

  • Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

  • A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que estejam envolvidos no resto do fórum;

  • Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

  • É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divirtam-se;

  • Podem postar na festa do clube, no desfile ou em ambos.

  • Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes e não chamem a atenção para o que não for necessário;

  • O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

  • O concurso de fantasias trará recompensas para os três melhores colocados na categoria individual e para os três melhores colocados na categoria grupo (de duas a três pessoas).

  • Todos que participarem com interações completas (apenas um post não vale, estamos de olho no migué) ganharão badge ao final do evento.



Psiquê
avatar
Administradores
Mensagens :
970

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 08 Nov 2016, 15:50



This is Halloween <3


Ei. Ei. Ei. Ei. A minha dança. Eu quero a minha dança.

Neah choramingava na mente da arcana, o que causou uma dor de cabeça infernal nela. Seguiu Morgana, Dolar e o desconhecido até a mesa dos comes e pegou um cookie com gotas de chocolate, mordiscando as beiradas. 

Zoey respirou fundo pelo nariz algumas vezes, tentando ignorar os protestos do Noah quando um borrão dourado voou em sua direção, batendo em sua testa e fazendo-a recuar alguns passos. Como Timcanpy lhe encontrara?

— Tim? — abriu a mão em concha e o mascote se aconchegou ali. — Como chegou até aqui?

Ele me sente em você, dã. Agora vamos embora, por favor.

A feiticeira quase podia vê-lo sorrindo como uma criança em sua mente, implorando por algo que queria muito. Respirou fundo mais algumas vezes e colocou Tim sobre seu ombro. 

— Eu vou indo nessa. — sorriu para Morgana, Dolar e o desconhecido vestido de Angemon. — Foi um prazer rever vocês e um prazer conhecê-lo, senhor desconhecido. Mas devo uma dança a alguém impaciente.

Não sou impaciente. 

— Nos vemos por ai. — sorriu e, após Tim levantar voo e ir para a cabeça da feiticeira, ela virou as costas e saiu do lugar. Seu rumo? O acampamento. Iria dormir e dar a Neah o que ele queria: sua dança. Pelo menos ele iria sossegar. 

*considerar a saída da Zoey do lugar*

Fantasia/Cosplay <3:
Poder Utilizado:
Nível 27
Detectar aura: Ainda no aspecto divinatório, filhos de Apolo conseguem perceber a aura de um semideus, conseguindo determinar seu progenitor ou filiação em grupo - desde que já saiba da existência desse grupo (caso contrário, detecta apenas uma aura diferente, sem relacioná-la a um patrono específico). Poderes de bloquieo de auras e similares podem impedir essa visualização. [Novo]
Observações:
Antes de tudo, Dolar e Morgana me desculpem a demora. Morg, caso tenha me enviado uma mensagem e eu não tenha respondido, é por que estou sem celular - ele pifou
Outra coisa: as falas em verde pertencem a Neah Walker, um Noah que habita o corpo de Zoey e às vezes faz umas aparições, sussurrando coisas na mente da arcana.

Era só isso mesmo, valeu a atenção ♥

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1203

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Isobel em Qua 09 Nov 2016, 18:06



Halloween

A dríade recebeu o afeto que seu novo amigo lhe deu. E também retribuiu lhe dando uma abraço. Ficou parada alguns segundos dançando devagar a analisando o clima da festa. Muitas pessoas bêbadas, a musica já não estava tão divertida como as anteriores, então ela resolveu que já era hora de ir.

— Obrigada, mais uma vez Sasuke! Não sei onde foi parar Argos... Ele que me trouxe, mas acho que é melhor eu ir andando. Está ficando muito tarde. Mas nos vemos no acampamento, para fazer aquele teste tudo bem?!

E com um sorriso meigo no rosto, a dríade se despede e caminha pelas ruas da cidade em direção ao acampamento. Sim, foi uma longa caminhada de muitas surpresas e questionamentos para ela, mas ao chegar na floresta iria ter seu merecido descanso.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Isobel
avatar
Líder das Dríades
Mensagens :
125

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zeke Drewetty em Qua 09 Nov 2016, 22:14



The Blind
What do you understand about the pain?

A minha respiração forte parecia andar de mãos dadas com meus batimentos cardíacos, monopolizados pelo ritmo ensurdecedor da música nas caixas de som. Astrid parecia ansiosa, e isso era traduzido por sua inquietude, a que pude sentir. Estávamos perto demais um do outro. Eu só não consigo explicar se era de vontade de ir embora da minha companhia, ou outro motivo aparente. Sou incapaz de raciocinar no momento, sem mencionar os goles experimentados na bebida repugnante. Deve ser a segunda vez que confesso que sou cego para alguém. Na verdade, deve ter sido a primeira chance que eu tive de conversar abertamente.

Ela já estava indo embora. E eu, em breve, também abandonaria a festa. O mistério por trás das falas de Sorg me instigou a conhecê-la ainda mais. Conseguiria falar por horas, saber dela por eternidades. Mas, novamente, ela estava indo embora, e sua compreensão em relação a minha deficiência visual não fez jus a sentir dó, como acontece com a maioria das pessoas. É a única coisa que eu preciso: ser tratado como semelhante; apesar de, internamente, saber que nunca seria uma pessoa comum.

Senti de surpresa os lábios delineados da filha de Perséfone estalarem na beirada da minha boca, o mais próximo que tive de beijar alguém. Triste, mas também engraçado, para um homem de vinte e dois anos formado no ensino superior. Apesar da quase promessa de se reunir com a campista outra vez, eu mesmo sabia que a probabilidade de encontrá-la seria diminuta.

- Vou torcer por isso.

E só consegui responder aquilo. Precisei tocar o ar na minha frente para saber que ela já tinha ido embora. Voltei um passo e colei o abdômen na borda do balcão do barman. Empurrei o copo plástico para o lado e me eternizei no vazio dos meus pensamentos, repletos da escuridão transparecida pelos meus olhos desguarnecidos e opacos, ainda mascarados pelo antigo ray-ban.

Como eu odeio ser cego.

INFORMAÇÕES:
Zeke é cego dos dois olhos. Ele está sem fantasia, então desconsiderem a oportunidade de premiação. Considerem seus poderes passivos até o nível respectivo. Dúvidas, sugestões ou pedidos serão considerados por MP ou CHAT. Obrigado.

AVE, IMPERATOR, MORITURI TE SALUTANT
Zeke Drewetty
avatar
Filhos de Hades
Mensagens :
39

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Sasuke Fukui em Qua 09 Nov 2016, 22:39


Halloween Party

let's get a little scared


Com o passar do tempo, quase todos já estavam bêbados e passando vergonha. Claramente não era mais um lugar tão agradável e Isobel percebeu isso com facilidade. Com sua pureza, vi-me logo concordando que já era mesmo hora de ir, mas nem acreditei quando ela considerou a ideia de ir sozinha para o refúgio. Até mesmo se despediu de mim.

— Nananinanão! Acha que vou deixá-la só? No mundo externo? Sem essa, vem comigo.

Agarrei-lhe a mão e me dirigi sorrindo com ela para a saída, onde estavam carros, motos e cavalos! Exatamente como o esperado, as carruagens dos semideuses ainda se encontravam no local e provavelmente disfarçadas pela Névoa. Assim, levei Isobel até um dos veículos e abri-lhe a porta à maneira de um cavalheiro. Entrei logo em seguida e, com minha aptidão natural com equinos, pedi que o cavalo nos levasse de volta para o refúgio. Foi o melhor Halloween da minha vida!

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Sasuke Fukui
avatar
Mênades
Mensagens :
68

Localização :
Chalé de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Brandon Cavendish em Qui 10 Nov 2016, 01:23



Halloween



Estava lá, apreciando os cupcakes da festa, comendo as balas e procurando o brigadeiro para a garotinha, quando uma outra garotinha, um pouco mais velha - mas não menos encantadora - apareceu e tirou o meu foco. Era Nina! Eu a conhecia do acampamento, de vista, é obvio. Evitava ficar socializando, sabe como é né? As pessoas não gostam de quem tem um posicionamento forte.

Já ia cumprimentar a menina com um sorriso caloroso, mas antes que eu pudesse cumprimentá-la de fato, vejo de longe, os tais policiais que Lavínia tinha espantado. Droga! Será que não se pode curtir uma festa descente nunca!?

Educadamente, levantei a menina no colo e peguei o primeiro docinho que vi na minha frente. Usei o corpo da garota para me esconder dos tiras enquanto eu voltava bem depressa. E cheguei para Ninha e disse bem depressa:

— Olha!Suairmãvocêspodemconversar! Aquiestáseu... Rocambole! Tenhoqueiralinobanheiro Jogo o doce no colo da menina e em seguida saio correndo para o banheiro, lá dentro eu encontro um jogador de basebol.

— Tira essa roupa agora se não quiser levar uma surra!

Trocamos de roupa amistosamente e eu saí da festa carregando uma tacinha de refrigerante para dar um gás! Queria ter se despedido das meninas, mas não deu. Ficou um pouco preocupado com Lavínia, afinal de contas, ela estava tão bêbada que eu acho que tinha desmaiado no sofá.

Encontrou aquele cavalo 'emprestado' no mesmo lugar. Um milagre, ninguém ter levado. Talvez, pelo fato de estar estacionado em frente a delegacia. Montei no cavalo e fui embora para o acampamento o mais rápido que consegui. Torcendo para que os policiais esquecessem esse pequeno incidente, afinal de contas... Sei lá.

Fantasia:
Migas...:
Eu sei, eu sei... Demorei um ano, mas não percebi que a Lavínia tinha desmaiado no sofá!
thanks juuub's @ cp!  
Brandon Cavendish
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
72

Localização :
CHB - Chalé 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Annie Murray em Qui 10 Nov 2016, 14:07


Halloween Time

cem pontos para a sonserina


O que aconteceu em seguida foi a coisa mais confusa possível. O filho de Ares trajado de policial parecia estar fugindo de alguma coisa e simplesmente disparou na direção do banheiro (honestamente, achei até que ele fosse errar o caminho) enquanto balbuciava algo sobre irmãs no local ou sei lá o quê.

Foi então que vi Ninha Fabris, a única semideusa mais nova que eu no chalé de Poseidon e nossa diferença era de apenas um ano. Mesmo assim, ela já era super poderosa e eu sempre quis saber mais sobre suas aventuras, afinal nunca tínhamos de fato conversado. A última coisa que soube dela foi a partir da curandeira Silvia, que parecia ser uma mãe orgulhosa quando falava sobre minha irmã caçula.

— Ahn... Oi! O que deu nele, afinal?

Me aproximei com algumas rabanadas no prato e um copo de refrigerante.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Annie Murray
avatar
Filhos de Poseidon
Mensagens :
34

Localização :
Chalé de Poseidon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ninha Fabbris em Qui 10 Nov 2016, 16:48

Festinha!
Ninha Fabbris
10.07.2006
Feminino
Nível 52
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 5
Festinha
Annie, Brand e Lav




Assim que Brand se afastou tentei manter uma conversa com a menina bonita que estava ao meu lado me decepcionando em poucos segundos quando ela desmaiou. Eu ainda não mudaria minha opinião sobre essas tais bebidas alcoólicas que as pessoas grandes bebiam.

Aguardava Brand com meu - mais querido - doce enquanto encarava pacientemente a festa. Por um momento certas pessoas com fantasias de policiais entraram, me deixando com uma pergunta mental de que loja de fantasia bem feita era aquela ou ao menos se eles e o menino eram amigos, o que, é claro se concluiu como uma péssima aposta, pois assim que os policiais entraram devidamente armados na festa e começaram a observar a região vi Brand chegando correndo com uma garota em suas mãos - não literalmente.

Ao jogar um rocambole de chocolate no meu colo e falar como se fosse suas ultimas palavras, o filho da guerra correu em meio a multidão se perdendo de minha vista assim que passou entre um casal que estavam dançando fantasiado de cavalo e rinoceronte.

Eu não conhecia a garota que havia sentado do meu lado de forma carinhosa e com um olhar sem entender o que havia se passado, mas podia sentir o leve cheiro de mar salgado que emanava dos seus cabelos. "Aaaaah, irmã, isso que ele quis dizer", sorri ao perceber que havia uma irmã talvez de minha idade (aparentando ser um pouco mais velha, um ano? dois?). Ela era bonita e gentil. Talvez me culpasse por não ter participado do ultimo ano do acampamento, havia perdido muitos contatos.

- Ei, oi! - sorri para agarota, dando uma mordida no meu rocambole - Acho que ele está encrencado - então apontei para alguns policiais que corriam em meio a galera dançante - Com aqueles caras ali



Passivos:

Nada por aqui :)

Ativos


Nada por aqui :)


★ {τσουνάμι} Espada [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo. Seu nome significa Tsunami] {Ω} {§}

★ Coroa de Conchas [Uma coroa feita de conchas, que se encaixa perfeitamente na cabeça de Ninha. Uma vez por missão, por quatro turnos, pode virar um elmo de conchas que é completamente intransponível, protegendo quase todo o rosto da filha de Poseidon, exceto os olhos, para ela enxergar][Prêmio de Monitoria by Hermes]

★ Echinoidea / Escudo [Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal]{Elemento: veneno}{§}

★ Yin-Yang / Arco [Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas]{§}

Ninha Fabbris
avatar
Filhos de Poseidon
Mensagens :
654

Localização :
Por aí no acampamento (:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Annie Murray em Qui 10 Nov 2016, 18:46


Halloween Time

cem pontos para a sonserina


Olhei na direção apontada por Ninha e vi outros caras tão fantasiados de policiais quando Brandon, o problema é que eles eram tiras de verdade e pelo visto não estavam felizes com o filho de Ares. Meus deuses, o que será que ele aprontou?, pensei comigo mesma enquanto terminava de mastigar um pedaço da rabanada.

— Espero que não dê um problema sério... Eu sou Annie. Annie Murray. Brandon falou algo como "olha a sua irmã", então acho que você é a Ninha, certo? É um prazer te conhecer — sorri-lhe, gentil.

Era legal a ideia de ter uma filha de Poseidon em idade tão próxima para conversar. Por mais que eu amasse meus primos/melhores amigos, uma irmã que tinha as mesmas características do mar que eu seria muito bem-vinda!

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Annie Murray
avatar
Filhos de Poseidon
Mensagens :
34

Localização :
Chalé de Poseidon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Jhonn Stark em Qui 10 Nov 2016, 19:39


PARTY HARD


A arte de ser artista


Continuaram a conversa naturalmente. Peter parecia realmente interessado em saber se Bianca tinha um namorado, e Jhonn tentou evitar qualquer gesto que desmascarasse seu interesse na resposta da garota. Talvez fosse ele, talvez não... Talvez não fosse melhor contar. De qualquer forma, foi bem frustrante ouvir um não.

A seguir, sorriu ao ver o interesse do filho de Zeus por bichos, como qualquer criança normal tinha. — Nossa, um lobo de verdade mesmo? — Falou, com os olhos arregalados. — Isso é algo que não se vê todo dia. Mais difícil que ver muitos monstros, pelo menos.

Seus sentidos apitaram novamente bem a tempo de ver a nova convidada daquele momento chegando. Enquanto Bianca cumprimentava a filha da Lua, Stark apenas gargalhava e a encarava, erguendo uma das sobrancelhas quando aproximou-se para um abraço.

— Lennox, você por aqui? — Disse, de forma sarcástica. — Olha, você ficaria surpresa com os lugares para os quais eu vou, viu? Só por ser filho de Héstia você não devia pensar que sou um poço de inércia e paz interior.

Rhydian e ela trocaram olhares, e o garoto se despediu momentaneamente. O curandeiro então dirigiu um breve olhar para a mentalista, como quem dizia que tinha entendido o que estava acontecendo ali. Suas futuras indagações eram bem diretas, o básico da interação social coletiva.

— Você não faz ideia do quanto. — Então sorriu novamente, dessa vez para Bianca. — Aparentemente, semideuses sabem como fazer uma boa festa. De qualquer forma, não tenho muitas outras para comparar no meu histórico geral. A única festa que me lembro foi a que fomos em São Francisco, e você sabe no que deu. — Ele gargalhou, lembrando-se das criaturas assassinas como se fosse a coisa mais divertida do mundo.

Por fim, olhou para o movimento geral no ambiente reduzindo. Logo em seguida encarou o horário em seu relógio, fazendo uma careta.

— Colegas, acho que a festa não vai durar mais muito tempo por aqui. — Sua expressão era levemente desapontadora. — Peter tem que chegar cedo e inteiro no acampamento, e todos nós temos que finalizar alguns compromissos, creio. — Ali ele definitivamente não estava falando da enfermaria. — Devemos dizer que isso é um até logo então?

O assentimento coletivo foi rápido. O grupo logo então dispersou-se, seguindo seus rumos pela noite.

Adendos:
Fantasia e observações:
Peter Pan (ainda sóbrio)
♦ Poxtando com o Peterzinho, o Rhydian e a Bianca. VAMO AVACALHAR TUDO
♦ O item que tô usando são os winged sneakers.
Poderes:
Passivos:
Empatia [14] - O filho de Héstia emana involuntariamente uma aura, cuja funcionalidade é única: compartilha os sentimentos atuais com os mais próximos. Se estiver triste ou contente, esse sentimento se apoderará de alguém com nível inferior (5 pra mais), mas se a diferença de nível não existir ou for maior da parte da outra pessoa, essa influência sentimental não tem efeito. {Novo} (Aura de bad momentânea, pois é). Se forem considerar, considerem uma pitadinha de tristeza repentina q

Localização empática III [45] - O filho de Héstia encontra qualquer conhecido por meio dos seus sentimentos, mas é preciso que ambos estejam na mesma cidade. A habilidade pode ser contida por poderes de resistência mental e empática; portanto, semideuses que possuírem tais resistências e forem de nível igual ou superior ao filho de Héstia conseguem manter-se ocultos, mas, do contrário, não. {Novo}
Ativos:
-
LET'S PARTY!:

Considerar a interação entre Jhonn, Ayla, Peter e Bianca encerrada.
 
Jhonn Stark
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
701

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum