— Festa de Halloween

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Festa de Halloween

Mensagem por Hera em Qua 26 Out 2016, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :

trick or treat?

O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Posto que, entre o pôr do sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening / Hallowe'en / Halloween.

E destes que foram citados, nenhum lugar do mundo celebra tão bem o Halloween quanto os Estados Unidos da América. O tradicional desfile de Greenwich Village atrai milhares de pessoas de todos os lugares do país, trajando as fantasias mais malucas, criativas e assustadoras.

Além da famosa parada da sexta avenida, também acontece uma festa privada em um clube próximo, onde todos os campistas já estão com o nome na lista por conta da organização do Acampamento. Boa comida, bebida e música são a preferência de quem pretende frequentar um local mais calmo, com decoração requintada e serviços impecáveis.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

• O tópico estará disponível até o dia 10/11/16, mas em on-game a festa acontece das 18h do dia 31 até a madrugada;

• Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

• Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

• Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

• A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que estejam envolvidos no resto do fórum;

• Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

• É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divirtam-se;

• Podem postar na festa do clube, no desfile ou em ambos.

• Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes e não chamem a atenção para o que não for necessário;

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

• O concurso de fantasias trará recompensas para os três melhores colocados na categoria individual e para os três melhores colocados na categoria grupo (de duas a três pessoas).

• Todos que participarem com interações completas (apenas um post não vale, estamos de olho no migué) ganharão badge ao final do evento.

Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zelda Blackthorn em Qui 27 Out 2016, 22:49

i'll show you how to float down here
and all of the ghouls come out to play
— Festa de Halloween - Página 3 Gh2EXH9

— Ainda não sei se isso é uma bênção ou uma maldição — confessou ele, mantendo um tom descontraído. — Acho que um dia ficarei bêbado... só preciso encontrar a bebida certa.

Rhydian observou Ayla ingerir a tequila e, naquele momento, sentiu-se amaldiçoado por ser tolerante ao álcool. Talvez teria coragem de fazer o que queria se tivesse os sentidos alterados por alguma substância química.

Os devaneios do semideus foram interrompidos pela súbita aparição de Dolar. Ele já aparentava ser eufórico, então definitivamente ficaria descontrolado após algumas bebidas.

Rhydian não conseguiu entender o que o outro garoto disse, então apenas deu de ombros e sorriu como se estivesse tudo bem. Deixou uma risada escapar quando viu Dolar fazer uma tentativa de flerte. Que ousado, rapaz.

Depois que o mexicano se foi, Rhydian olhou para Ayla, ouvindo atentamente o que a garota dizia. Admirou os longos cabelos escuros que surgiram quando ela repousou a cartola sobre o balcão e ficou se perguntando qual seria a sensação de colocar suas mãos entre aqueles fios.

— Chalé dezoito? — ele precisou de alguns segundos para se lembrar a qual deus pertencia. — Ah, sim, então você é filha de Selene. Eu também já fui monitor, mas do Chalé de Atena. Ainda penso em voltar para a função, parte de mim ainda acredita que tenho responsabilidade sobre meus meio-irmãos.

Rhydian notou quando Ayla falou que "era muito boa", mas ele não quis trazer o assunto à tona, uma vez que ela não parecia estar muito afim de falar sobre aquilo.

— Hã... eu sou normal, acho — e então ele riu. De certa forma era uma piada, já que ser um semideus extinguia qualquer normalidade da vida de uma pessoa. — Não tenho histórias assustadoras, acho. Algumas coisas ruins já aconteceram, claro, mas tudo ficou para trás. Fiquei meses longe dessa vida, mas algo me chamou de volta para o mundo mágico. Talvez eu te conte o motivo outra hora, mas agora vamos focar no presente, na parte em que estou tomando uns bons drinks e conversando com a garota mais bonita do clube.

Ele sorriu abertamente e então algo em sua visão periférica chamou sua atenção: um esquilo voador. Na verdade, quando Rhydian olhou para a figura, constatou que era um asiático fantasiado de esquilo voador. Sem querer saber se suas palavras criaram um momentos de silêncio constrangedor, ele apontou para o que havia visto.

— Caramba, eu realmente queria fazer aquele esquilo voar.

Não revisei e nem revisarei. Interagindo com Ayla e Dolar. Caio, te mencionei, agora não se esconda do cara que está apontando para você. q

Adendos:

— Os strikes são inteiramente off, então podem ignorar. Interações são posts mais descontraídos, então vamos que vamos.
— Qualquer coisa, só chamar. Se interagir comigo e tal, dá um toque pra eu ficar ligado.
Poderes:

— Passivos —

— Se pá, considera os poderes dos filhos de Athena e os poderes dos Mênades;

— Ativos —

— Poder de telepatia e tal;
Itens:
๑ {Honor} Espada [Espada de bronze sagrado, que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de base. A base é de couro, e no final de seu cabo, está entalhada a sigla RF, as iniciais de seu dono, Rhydian. Os golpes da espada são tanto cortantes do que perfurantes, mas não se descarta esta outra utilidade da arma. Quando não utilizada, transforma-se em um anel comum, ao comando de seu dono, com a inscrição: “Guerra por guerra”. Tem a habilidade de perfurar armaduras e escudos em até 20 % de capacidade, caso de itens fortalecidos a perfuração se dará pela diferença de porcentagem.{Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla nenhum elemento}[Recebimento: The Dragon's Flame e modificado na Music and Forge] Just in case.
Fantasia:

Pennywise

but it's always darkest before the dawn
robei da duff / a font do título robei da cams
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Astrid Fältskog Sorg em Qui 27 Out 2016, 22:56

halloween

Kurt e Raphael pareciam ser bons conhecidos pois já demonstravam um grau de intimidade maior, e aquele fato só ajudou a aumentar ainda mais o desconforto da filha de Perséfone. No entanto, o loiro era simpático — se não fosse, fingia muito bem — e tentava puxar diversos assuntos para não deixar a conversa morrer, mas aquilo foi inevitável e o silêncio reinou sobre a mesa. Típico.

Os garotos não paravam de trocar olhares e aquilo tudo estava fazendo Astrid questionar sua escolha de fantasia; teria sido bem mais realístico se usasse a roupa de um candelabro em vez de um personagem de jogo. Comprimiu os lábios, olhando para os lados e pousando seu olhar em uma figura que se diferenciava de todas as pessoas ali pelo simples fato de estar vestido normalmente. Aparentava estar tão entediado quanto a garota.

— Kurt, Raphael, foi ótimo ter encontrado vocês — sorriu, levantando-se. — E não, eu não bebo. Vou ver se acho outro conhecido.

Deu passos pequenos até o balcão, onde encostou-se e olhou para o garoto ao seu lado esquerdo. Podia ser um mero mortal, podia ser um semideus, porém, não importava.

— Não é muito fã de festas, uh? Entendo.

adendos:
fantasia:
Clique. sz
poderes:

PASSIVOS
{Nível 1}
— Beleza Inata: Perséfone é uma antiga rival de Afrodite, por conta de ambas serem dotadas que especial beleza. Assim, tanto quanto os filhos da deusa do amor, os meio-sangues de Perséfone são comumente descritos como lindos, embora isso ainda não tenha uma grande serventia em batalha.

{Nível 2}
— Aura Floral I: Crê-se que os filhos de Perséfone possuem um cheiro agradável, como se estivessem em constante contato com as flores. Na realidade, há uma aura sucinta ao redor dos corpos destes, embora esta possa ser contida para fins diversos.
i can’t make you stay

Astrid Fältskog Sorg
Astrid Fältskog Sorg
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qui 27 Out 2016, 23:03

i'm The lunatic killer, baby

TRICK OR TREAT?

B
ianca, sem pensar direito no que fazia, esqueceu totalmente de seus arredores e focou somente em Jhonn, que reagia energética e satisfatoriamente. O garoto, naquele momento, não tinha nenhum resquício de sua verdadeira personalidade.

— Pode ter certeza que ainda não conhece todas as coisas que podem te levar  às alturas — comentou, sem realmente perceber o que estava falando ou fazendo. Somerhalder, em seguida, empurrou o filho de Héstia contra o balcão do bar, pressionando o corpo do mesmo com o seu próprio. Sorrindo, disse: — Embora eu tenha certeza de que irá conhecer essa noite.

Beijou mais uma vez Stark, mordendo seu lábio inferior algumas vezes. Em um momento, afastou-se e pegou a garrafa de vodka, dando às costas para sua companhia.

Começou a andar em direção ao local em que tinha mais pessoas, chamando o menino com um gesto indiscreto. Se ele não percebesse, provavelmente era cego.

adendos:
fantasia:
Rainha de Copas, aqui sz.
poderes:
Todos os passivos de Selene até o lvl atual.

¥

Bianca H. Somerhalder
Bianca H. Somerhalder
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Cheetarah Montecchio em Qui 27 Out 2016, 23:13

I don't believe in Fairytale

O mundo não era lá o lugar mais fácil do mundo, e ele gostava de deixar isso exposto, ela não podia se iludir de que por um momento algo seria bom porque não seria; sempre fora assim, sua mãe tendo que a criar sozinha longe daquela famíla podre, as fugas, nunca mantinha contato com alguém por mais de um mês. E então, vieram as vozes e complicaram ainda mais, com duas crianças pequenas e uma mãe álcoolótra, Tarah se viu a beira do abismo.

Mas Ele estava ali, e nunca deixou que ela caísse. Seus olhos foram de pessoa em pessoa ao seu redor, de fantasia em fantasia: da garota que beijava o palhaço, dos outros que apenas observavam e então, ela olhou para si mesma, deitada sobre o balcão de madeira a fitar outras pessoas que nem haviam notado sua presença. Ele não estava ali. Ela estava sozinha.

"Você não tem amigos.''
"Todos odeiam você.''
"Machuque-os antes que a machuquem.''

Com um baque, deixou o copo cair ao chão, antes de levantar o tronco e buscar por um novo copo. As vozes gritavam violentamente e o som parecia reverberar por todos os seus ossos e rasgar suas entranhas, algo que poderia ser tido como dramátio, se não fosse exatamente a verdade sobre o que sentia.

NÃO. ― A garota Montecchio gritou o mais alto que pode, por sorte o som abafou sua histeria, não as ouviria, não poderia. Outra vez não, ela odiava machucar pessoas que nã mereciam ser machucadas, mas o fazia por conta do que ouvia em sua cabeça.

Era tudo confusão ali dentro. Caos. E então, ela riu alto, apenas riu e abraçou o próprio corpo. Talvez não houvesse sido lá uma das suas melhores ideias, o que estava fazendo em meio a todas aquelas pessoas quando podia fugir? Desceu em um pulo do balcão, e sem que seu corpo realmente respondesse começou a andar em direção a primeira saída que encontrou, infelizmente, encontrou uma parede e sua cabeça tombou para trás ao impacto. Por que uma parede tão próoxima ao balcão? Perguntou-se, e só então se deu conta de que era um rapaz de jaqueta de couro e óculos escuros, de noite? Tá, já havia visto coisas mais estranhas aquela noite, ao menos ele não usava uma fantasia.  

Ahn... Desculpa aí, eu não deveria. Eu vou prestar mais atenção, sério. ― Ou não, era dispersa demais para prestar atenção em algo, mas tentou dizer aquilo no tom mais doce que conseguiu, não era lá muito boa em falar com pessoas, muito menos as desconhecidas.
Havia uma garota ao lado dele, encarou-a, havia notado ela antes, forçou o melhor sorriso que conseguiu, que não era lá muito bom quanto gostaria e deu de ombros. ― Olá! Vocês tem nome? Claro que tem, quem não tem? ― socialização não era mesmo o seu forte. ― O meu é Tarah, acho que está na hora de eu ir... Bom falar com vocês..
THUNDERCATS GO:
With Zeke and ASTRID,
ainda de Cheetara, né.
De mau humor.
Interajam, seus doidos <3
#TEAMJHONNEBIANCA
Cheetarah Montecchio
Cheetarah Montecchio

Mensagem por Rowan Brückner em Qui 27 Out 2016, 23:25

Halloween Party

Astrid parecia desconfortável, assim como a primeira vez que havíamos nos encontrado. Mas logo ela resolveu nos deixar a sós e ir procurar alguém para fazer companhia.

— Tudo bem. Até mais. — Sorri acenando para ela.

A taça com martini chegou, e eu teria que beber a da Astrid. Não que aquilo seria ruim, aliás beber nunca é de mais. Fitei o garoto o olhando nos olhos, porém sorri para ele.

— Bom, não tenho muita fantasia para estar me sentindo incomodado, não? — Sorria feito bobo para ele. Talvez a bebida já estivesse fazendo efeito, aliás já tinha bebido três taças, e era um pouco fraco para isso. — Mas você está lindo assim, sabia?

Dei um gole grande na taça, e voltei a fitar ele.

— E ai, veio sozinho para a festa, ou está acompanhado? — O questionei enquanto ainda sorria.

Fantasia:

Clica sz

thanks sugaravatars
Rowan Brückner
Rowan Brückner

Mensagem por Kurt LeBeau em Qui 27 Out 2016, 23:43

O desconforto da Astrid era notável, felizmente eu tinha aprendido a controlar. Não me incomodei de ela nos deixar, mas não deixei de ficar triste, queria conhecê-la.

– Boa sorte procurando.

Nosso pedido chegou e eu torci para o Rapha beber o da Astrid, afinal… Sou fraco pra bebidas.

– De fato.- Olhei mais uma vez para a fantasia de cupido dele. “Será que Eros se sente ofendido com isso?”- Claaaro que estou.- Deixei meu sarcasmo perceptível enquanto via o garoto quase esvaziar a taça num gole.

O cheiro daquilo era um pouco forte pra mim, precisei prender a respiração pra tomar o primeiro gole.

– Eu? Sozinho… Hábitos de casa sabe?- Estava girando a taça nas mãos.- Mas e você?
Kurt:
Arsenal:
Pra quê armas? Isso aqui é diversão.  
Poderes:
Olfato apurado I [Nível 1]: O olfato dos filhos de Éolo é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico. [Antigo Respiração]
Fantasia:
http://img09.deviantart.net/863b/i/2013/266/e/c/magic_the_gathering__mind_mage_by_dahliagrimm-d6njd2x.jpg
Kurt LeBeau
Kurt LeBeau
Filhos de ÉoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Rowan Brückner em Qui 27 Out 2016, 23:50

Halloween Party

Terminei de beber o martini da taça em minha mão, mas quase espirrei tudo ao ver o garoto ser convencido de realmente estar bonito, porém segurei, e ri de uma maneira mais discreta.

— Eu? — Sorri para ele. — Vim apenas para te ver.

Deixei o silêncio tomar conta do lugar por alguns instantes, na tentativa de fazer ele acreditar que era de fato aquilo, mas acabei rindo e fodendo com aquilo tudo.

— Sim, vim sozinho... Se soubesse que viria, teria trazido você voando. — Dei um pequeno gole na segunda taça. — Acho que teria sido divertido.

Fiquei batucando com os dedos no balcão com o ritmo da música, por algum motivo estava ficando um pouco... Nervoso.

— Bom, e você anda interessado em alguém? Pretende pegar geral na festa ou algo do tipo? — Sorri tentando não parecer tão direto.
Fantasia:

Clica sz

thanks sugaravatars
Rowan Brückner
Rowan Brückner

Mensagem por Isobel em Qui 27 Out 2016, 23:59

Halloween

A maneira como a dríade dançava não era muito comum, nem muito convencional. Os gestos não eram coreografados e saiam sempre de dentro pra fora eram muito espontâneos e surpreendentes, Isobel sabia cantar e era considerada a melhor intérprete da floresta há pelo ao menos 20 anos. Então ela procurava entender a letra da música e então traduzir o sentimento das palavras através de seus gestos também, sempre respeitando a musicalidade é claro.

Percebeu Sasuke tentando descobrir um pouco mais sobre ela. Isobel, com toda a sua natural forma de ser respondeu:

— Eu sou guardiã de um pinheiro! Uma árvore bastante comum por aqui. Você já deve saber que é da cultura das dríades cuidar não só de sua árvore mas de toda a floresta. Muitas morrem tentando. — Ela dançou por mais um tempo então voltou ao semideus — Poucos semi-deuses parecem ter uma tarefa definida, uma causa a lutar, muitos são vazios. — Ela refletiu por alguns segundos, talvez estivesse sendo rude, mas ela já tinha começado então... — Qual a razão do seu viver?

Fantasia:
Mariposa
Detalhe
vestido
thanks juuub's @ cp!  
Isobel
Isobel

Mensagem por Kurt LeBeau em Sex 28 Out 2016, 00:01

Parei no meio do gole. E o olhei pela taça com uma sobrancelha levantada até ele começar a rir.

– Não acho que teria sido boa ideia vir voando com essa multidão nas ruas.- Apontei para a porta do recinto.- Mas admito que teria sido divertido.- Continuei bebendo com um sorriso de canto no rosto.

A música era legal, mas o Rapha não levava muito jeito com batuques, porém eu preferiria que ele tivesse ficado neles.

– Pegar geral? Não faz o meu estilo.- Levantei o lábio superior, tentando demonstar repulsa à ideia.- Mas… não vim com a intenção de ficar com alguém em específico, mas vamos ver o que a noite reserva...

Terminei a taça sorrindo pra ele.

– Dessa vez eu peço. Espero que goste de Ice.
Kurt:
Arsenal:
Poderes:
Olfato apurado I [Nível 1]: O olfato dos filhos de Éolo é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico. [Antigo Respiração]
Fantasia:
http://img09.deviantart.net/863b/i/2013/266/e/c/magic_the_gathering__mind_mage_by_dahliagrimm-d6njd2x.jpg
Kurt LeBeau
Kurt LeBeau

Mensagem por Dolar Poggi em Sex 28 Out 2016, 00:05

O plano;
Explorando
Depois de algumas voltas e alguns copos secos, Dolar parecia um pouco deslocado na festa, pois o filho de Hermes não tinha muitos amigos.

(Hora de conversar um pouco com a minha melhor amiga)

Dolar começa outra vez seu caminho até o bar, se senta em uma cadeira, solicita outra dose da sua tequila favorita e tira do bolso sua estimada moeda da sorte.

— Qual erá nosso plano mesmo? acho que me perdi um pouco... antes que você diga algo eu não estou bêbado... talvez um pouco desatento. - O semi-deus se esforça para lembrar do seu plano inicial sobre a festa.

— Claro, a segunda fase! que seria algo como notar e ser notado? ok, precisamos trabalhar um pouco nisso.
Spoiler:
— Festa de Halloween - Página 3 Baralone1

SOCIAL
Spoiler:
Sem interações por hora

FANTASIA
Spoiler:
— Festa de Halloween - Página 3 A2573257bed608487b13311d29870e52

DOLAR

Dolar Poggi
Dolar Poggi

Mensagem por Rowan Brückner em Sex 28 Out 2016, 00:13

Halloween Party

Dei a língua para ele. Afinal eu havia vindo voando e ninguém tinha me visto. Porém quando fiz isso a rua estava completamente vazia.

— Ah... Eu vim voando, e ninguém me viu. Podíamos ter vindo sem problemas.

Sorri ao ouvir a resposta do garoto, ele tinha um pensamento assim como o meu. Pegar geral também não fazia o meu estilo.

— Sério? Não faz o meu estilo também. — Continuei o fitando. — Apesar de ter alguém em mente para isso. Só não sei se rola.

Assim que ele terminou sua taça, dei o último gole na minha. Ele iria pedir mais, mas dessa vez era ice. Não estava alterado, ainda, então era claro que iria aceitar.

— Gosto de ice sim. — Sorri para ele, e levei minha mão até o seu rosto, arrumando a franja de sua peruca. — Melhor assim.

Fantasia:

Clica sz

thanks sugaravatars
Rowan Brückner
Rowan Brückner

Mensagem por Lavinia S. Larousse em Sex 28 Out 2016, 00:13

Sir, eu vou homenagear minha querida ancestral. Grande mulher ela foi, pena que por pouco... — Lavínia balbuciava para o garçom enquanto debruçava-se sobre o bar. Não estava tão bêbada, mas tinha conseguido drinks suficientes para puxar sua árvore genealógica de quinhentos anos atrás e jogá-la em forma de palavras sobre o pobre homem a sua frente. — Mary Tudor, por favor.

O atendente arqueou uma das sobrancelhas, fitando-a por alguns instantes antes de ir atender outra pessoa. A filha de Despina teve um minuto de aborrecimento antes de partir para o segundo barman e objetivamente solicitar sua Bloody Mary. As pessoas dos Estados Unidos realmente não se interessavam muito pela história britânica, pensou.

Sorriu com seu batom negro e voltou para o sofá onde estivera praticamente toda a noite, observando ao redor e aproveitando o fato de ter saído sozinha do Acampamento, o que não acontecia já a muito tempo. Poderia ficar o tempo que quisesse, beber o que quisesse... E acredite, era reconfortante. A pressão de ser uma semideusa mal existia naquele momento, onde tudo o que importava era a música e o líquido vermelho que estava em suas mãos.

Vez ou outra "acionava" seu poder de leitura mental, só por diversão. Com o tempo havia adquirido a capacidade de separar o que iria ouvir, coisa que sempre fora um caos nos seus primeiros dias como mentalista — estes que, aliás, ela mal lembrava. Tanta coisa acontecera em menos de dois anos que suprimia todo o resto, fazendo parecer apenas como o tutorial de sua vida. Antes, um anel em seu dedo era só um anel, mas agora provavelmente aquilo seria uma arma camuflada.

Sacudiu de leve sua cabeça, como se quisesse espantar tais pensamentos. Finalizou sua bebida e teve uma ideia melhor, agora que mais álcool corria por suas veias: já era hora de dançar. Esgueirou-se entre a multidão e chegou até o meio da pista, misturando-se com a onda de pessoas vestidas de preto e com salgue falso escorrendo pelo corpo. Ela mesma estava camuflada ali, e isso tornava tudo ainda melhor.

Spoiler:
Post inicial, eu & vários ninguém. Logo invado alguma interação alheia, bjs <3
Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Kurt LeBeau em Sex 28 Out 2016, 00:25

– Nesse caso… eu perdi uma ótima viagem.- Disse ao filho de Zeus antes de pedir nossas bebidas.

Fiquei olhando a mão dele arrumando a peruca. Eu já devia estar começando a ficar com as bochechas coradas por conta da bebida, assim eu esperava.

– Você quer jogar um jogo?- Disse imitando a voz do Saw e rindo logo depois.- Não, sério… quer jogar? Eu tava querendo apressar a noite um pouco.- Fitei-o com os cotovelos apoiados no balcão.- O nome do jogo é “Eu nunca...”
Kurt:
Arsenal:
Poderes:
Fantasia:
Kurt LeBeau
Kurt LeBeau

Mensagem por Sasuke Fukui em Sex 28 Out 2016, 00:25

— Festa de Halloween - Página 3 2lvnynr
Halloween Party

let's get a little scared

Enquanto eu observava o modo encantador como a ninfa das árvores dançava, ouvi sua melodiosa voz cantar a música que nos embalava ainda melhor que a intérprete original. Tal talento arrancou-me um sorriso dos lábios e quando eu já estava um tanto embalado por sua voz, ouvi-a responder-me com total paixão que guardava não apenas seu pinheiro, mas toda a floresta.

Sua pergunta seguinte, porém, me pegou desprevenido. Pela primeira vez na vida alguém pareceu se importar com aquilo que realmente podia mover um coração. Desde que morava com meu pai sempre soube a forma com que queria agir e lutar simplesmente por lutar não me era uma opção.

— Qual a razão do seu viver? — Foi sua indagação, que fez a chama em meu peito se acender.

— Eu luto pelo que amo, Isobel. Seja o que for. O que me move é saber que estou fazendo algo que valha a pena, não só para mim, mas para os outros também. Eu gosto de ser feliz e fazer as pessoas felizes. Se não há amor no que é feito... é melhor nem fazer.

Esperava que tivesse posto em palavras o que eu sentia. Tudo em minha vida sempre se resumiu a amor, não a obrigação, e era por isso que eu admirava tanto os espíritos da natureza, tanto da floresta quanto das águas, pois eles eram capazes de dar a própria vida por aquilo que amam.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Sasuke Fukui
Sasuke Fukui
Filhos de AfroditeAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Rowan Brückner em Sex 28 Out 2016, 00:40

Halloween Party

Fitei o rapaz assim que ele deu a ideia de jogarmos algo. Eu amo jogos, e ainda mais jogar com pessoas que eu gosto. Aquilo de fato seria incrível. Quando ele disse o nome do jogo, eu arregalei os olhos com um enorme sorriso nos lábios.

— Sério?! Eu amo esse jogo, sabia?

Assim que a bebida chegou, eu as encarei, e logo em seguida encarei Kurt.

— Tá! Vai ser assim... Quando o outro perder, vai ter que virar a ice em um gole só. Fechado? — Sorri meigamente para ele, enquanto minhas bochechas ficam coradas, por causa da bebida? Quem sabe. — Eu começo então... — Pensei um pouco, mas logo ri. — Nunca fiquei com um filho de Zeus. — Arqueei a sobrancelha enquanto o fitava.

Fantasia:

Clica sz

thanks sugaravatars
Rowan Brückner
Rowan Brückner

Mensagem por Kurt LeBeau em Sex 28 Out 2016, 00:50

– Sério? Que ótimo, detesto explicar as regras do jogo.- As bebidas chegaram logo em seguida.- Tudo bem, eu aceito os seus termos e condições.

O garoto não me deu nem tempo de pensar numa pergunta e já foi direto ao jogo.

– Filho de Zeus?- Ri um pouco.- Não fiquei com ninguém do acampamento ainda…- Dei ênfase no ainda e ri um pouco mais.- Deixe-me pensar…- Apontei na direção dele quando a ideia surgiu.- Eu nunca conheci meu pai.

Acho que todo semideus conhece seu progenitor divino em algum momento, mas o meu ainda não tinha chegado.

Kurt:
Arsenal:
Poderes:
Fantasia:
Kurt LeBeau
Kurt LeBeau

Mensagem por Rowan Brückner em Sex 28 Out 2016, 00:59

Halloween Party

Eu ri, afinal havia me confundido e ele não iria beber. Deveria pensar melhor nas minhas jogadas, se não iria perder várias vezes. Mas podia dizer que estava bêbado e tudo ficaria certo. Ele nunca havia ficado com alguém do acampamento, e aquele ainda dele, me fez ficar ainda mais corado do que já estava, porém relevei.

— Conhecer o pai? Perdi. — Peguei o copo e virei toda a bebida em um único gole. — Conheci meu pai quando eu era mais novo... Não me lembro de muita coisa, afinal eu tinha sete anos.

Pedi mais dois copos de ice para já agilizar as próximas rodas.

— Bom, deixa eu pensar. — Fiquei o fitando, sem saber o que perguntar. Mantive o sorriso bobo no rosto. — Eu nunca tive um professor de chakram que fosse filho de Zeus. — Dei a língua para ele.

Fantasia:

Clica sz

thanks sugaravatars
Rowan Brückner
Rowan Brückner

Mensagem por Morgana L. Cronworth em Sex 28 Out 2016, 01:15

Halloween

Fazia apenas uma semana ou duas que eu havia chegado ao acampamento mas já estava começando a me acostumar com a rotina dos campistas. Não era tão agradável quando a rotina do SPA, nem a rotina do Hotel. Não fui criada para poder carregar cestos de morango pra cima e pra baixo, muito menos para poder limpar excrementos de cavalos. Mas por enquanto é o que eu podia fazer até encontrar os candidatos perfeitos para poder levar para a ilha de Circe.

A última semana foi extremamente agitada, e muitos de meus meio-irmãos me pediam dicas de moda o tempo todo para poder cooperar com a festa de Halloween que aconteceria num clube famoso ali perto. Eu fui muito paciente e ajudei a todos, sempre observando o potencial que cada um tinha, mas na minha opinião, nenhum deles era digno de ir para ilha. Eu precisava de alguém ambicioso, alguém com um objetivo na vida! Alguma coisa... Qualquer coisa que fosse mais do que "Eu só queria ser normal!" ou "Eu quero ser um grande Herói do Olimpo!"

No dia da festa, minha fantasia estava pronta. Meu terno estava perfeito e eu já tinha toda a maquiagem que eu precisava... Mas eu não sentia que estava fazendo nada inovador. Não que eu me importasse, mas eu já tinha usado a maquiagem de caveira mexicana antes, e talvez o corte do blazer esteja deixando um pouco a desejar...

Muitos já tinham saído para a festa e eu ainda não tinha conseguido me decidir se eu iria para festa assim mesmo, ou eu arrumaria outra fantasia no caminho. Mas era Halloween e naquela altura, todas as fantasias legais já teriam esgotado. Mais que depressa tomei um banho rápido e vesti a calça rosa, a camisa branca e o blazer rosa. Corri para frente do espelho e fiz o melhor que eu pude em menos tempo.

Corri para os estábulos e... Droga! Estou descalça! Tudo bem, é Halloween!

— Winter, venha logo! Estamos atrasados!

— Não graças a mim...

— Engraçadinho...

Voamos até onde não parecia suspeito então descemos e fomos cavalgando normalmente, como se Winter não tivesse um par de asas e como se o olho dele não fosse púrpura. Ao chegar desci e agradeci o alazão prometendo a ele um torrão de assucar no dia seguinte. Acariciei a crina dele e pedi para que ele me buscasse a meia noite.

Entrei na festa e logo de cara senti muita presença mágica, eu já sabia que havia muitos campistas ali, e quem sabe até alguns que não vivessem no acampamento. O clima estava legal, mas eu não estava ali para brincadeiras. Comecei a observar cada um presente naquela festa e seu comportamento.

Fantasia:
Fantasia

Fantasia *-*

Fantasia <3

Fantasia!!!!

Fantasian

De corpo todo.

Poderosa

Atrevida

thanks juuub's @ cp!  
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth

Mensagem por Isobel em Sex 28 Out 2016, 01:49

Halloween

A dríade ficou realmente contente ao ouvir o que Sasuke disse, saber que ainda existia pessoas que não eram vazias fazia ela ter esperança em mudo melhor. A cada palavra pronunciada, Isobel tinha mais certeza de que Afrodite estava muito orgulhosa dele!

A música terminou. Isobel passaria horas dançando e cantando, mas ela queria muito assistir ao desfile e acreditava que o semideus também.

— Precisamos ver o desfile! — Ela saiu da pista de dança desviando a asa de sua fantasia das outras pessoas e voltou para a mesa de frutas, onde pegou duas maçãs do amor. Uma ela ofereceu a Sasuke, em símbolo da gratidão pela companhia. A outra ela pegou para si, afinal de contas, ela adorava maçã.

No caminho para o desfile ela observou os prédios enormes ao seu redor e perguntou:

— Do que são feitas essas edificações tão grandes? Como eles conseguem reproduzir tantos sóis assim?

Fantasia:
Mariposa
Detalhe
vestido
thanks juuub's @ cp!  
Isobel
Isobel

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 28 Out 2016, 12:57

This is Halloween <3

Passos lentos eram dados pela loira, que mantinha a expressão impassível. Não conseguira avistar ninguém que conhecesse, não ainda, e não queria ficar ali sobrando. Pensou em voltar para o acampamento, se trocar e voltar para a Itália mas acabou por desistir.

Divirta-se.

A voz de Neah surgiu em sua mente, fazendo a menina suspirar. Bom, ainda era uma festa. Estampou um sorriso largo no rosto e foi para a pista dançar um pouco, mesmo que as grandes asas ainda atrapalhassem sua locomoção. Tirou algumas fotos com pessoas estranhas, recebeu alguns elogios de otakus, acenou para alguns de seus meio irmãos que estavam ali.

Ainda sorrindo a semideusa deixou a pista. Zoey começou a caminhar de volta ao bar para pedir algo para beber e, ao se distrair, acabou trombando em alguém. Agradeceu aos céus que fora de frente, ou poderia ter machucado a pessoa com as asas.

— Pelos deuses, me desculpe! — falou, encarando a garota que usava uma fantasia rosa. Em seu rosto havia uma maquiagem de caveira mexicana, e sinceramente a filha do sol achou linda. Porém o que mais lhe chamou atenção na garota foi sua aura: com toda certeza era uma semideusa, uma filha de Hécate.

Após acalmar o coração, a arcana se deu conta de que conhecia aquela menina de algum lugar. Tinha certeza de que já a vira fora do acampamento uma vez, mas não conseguia se lembrar de onde.

— Perdão, mas nos conhecemos?

Fantasia/Cosplay <3:
Angewomon
Poder Utilizado:
Nível 27
Detectar aura: Ainda no aspecto divinatório, filhos de Apolo conseguem perceber a aura de um semideus, conseguindo determinar seu progenitor ou filiação em grupo - desde que já saiba da existência desse grupo (caso contrário, detecta apenas uma aura diferente, sem relacioná-la a um patrono específico). Poderes de bloquieo de auras e similares podem impedir essa visualização. [Novo]

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: