Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— Festa de Halloween

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Festa de Halloween

Mensagem por Psiquê em Qua 26 Out 2016, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :





trick or treat?

O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Posto que, entre o pôr do sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening / Hallowe'en / Halloween.

E destes que foram citados, nenhum lugar do mundo celebra tão bem o Halloween quanto os Estados Unidos da América. O tradicional desfile de Greenwich Village atrai milhares de pessoas de todos os lugares do país, trajando as fantasias mais malucas, criativas e assustadoras.

Além da famosa parada da sexta avenida, também acontece uma festa privada em um clube próximo, onde todos os campistas já estão com o nome na lista por conta da organização do Acampamento. Boa comida, bebida e música são a preferência de quem pretende frequentar um local mais calmo, com decoração requintada e serviços impecáveis.






ORIENTAÇÕES GERAIS:



  • O tópico estará disponível até o dia 10/11/16, mas em on-game a festa acontece das 18h do dia 31 até a madrugada;

  • Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

  • Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

  • Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

  • A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que estejam envolvidos no resto do fórum;

  • Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

  • É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divirtam-se;

  • Podem postar na festa do clube, no desfile ou em ambos.

  • Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes e não chamem a atenção para o que não for necessário;

  • O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

  • O concurso de fantasias trará recompensas para os três melhores colocados na categoria individual e para os três melhores colocados na categoria grupo (de duas a três pessoas).

  • Todos que participarem com interações completas (apenas um post não vale, estamos de olho no migué) ganharão badge ao final do evento.



Psiquê
avatar
Administradores
Mensagens :
970

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Rowan Brückner em Sex 28 Out 2016, 00:13

Halloween Party


Dei a língua para ele. Afinal eu havia vindo voando e ninguém tinha me visto. Porém quando fiz isso a rua estava completamente vazia.

— Ah... Eu vim voando, e ninguém me viu. Podíamos ter vindo sem problemas.

Sorri ao ouvir a resposta do garoto, ele tinha um pensamento assim como o meu. Pegar geral também não fazia o meu estilo.

— Sério? Não faz o meu estilo também. — Continuei o fitando. — Apesar de ter alguém em mente para isso. Só não sei se rola.

Assim que ele terminou sua taça, dei o último gole na minha. Ele iria pedir mais, mas dessa vez era ice. Não estava alterado, ainda, então era claro que iria aceitar.

— Gosto de ice sim. — Sorri para ele, e levei minha mão até o seu rosto, arrumando a franja de sua peruca. — Melhor assim.


Fantasia:


thanks sugaravatars
Rowan Brückner
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
139

Localização :
No colchão mais próximo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Lavínia Cavendish em Sex 28 Out 2016, 00:13




Sir, eu vou homenagear minha querida ancestral. Grande mulher ela foi, pena que por pouco... — Lavínia balbuciava para o garçom enquanto debruçava-se sobre o bar. Não estava tão bêbada, mas tinha conseguido drinks suficientes para puxar sua árvore genealógica de quinhentos anos atrás e jogá-la em forma de palavras sobre o pobre homem a sua frente. — Mary Tudor, por favor.

O atendente arqueou uma das sobrancelhas, fitando-a por alguns instantes antes de ir atender outra pessoa. A filha de Despina teve um minuto de aborrecimento antes de partir para o segundo barman e objetivamente solicitar sua Bloody Mary. As pessoas dos Estados Unidos realmente não se interessavam muito pela história britânica, pensou.

Sorriu com seu batom negro e voltou para o sofá onde estivera praticamente toda a noite, observando ao redor e aproveitando o fato de ter saído sozinha do Acampamento, o que não acontecia já a muito tempo. Poderia ficar o tempo que quisesse, beber o que quisesse... E acredite, era reconfortante. A pressão de ser uma semideusa mal existia naquele momento, onde tudo o que importava era a música e o líquido vermelho que estava em suas mãos.

Vez ou outra "acionava" seu poder de leitura mental, só por diversão. Com o tempo havia adquirido a capacidade de separar o que iria ouvir, coisa que sempre fora um caos nos seus primeiros dias como mentalista — estes que, aliás, ela mal lembrava. Tanta coisa acontecera em menos de dois anos que suprimia todo o resto, fazendo parecer apenas como o tutorial de sua vida. Antes, um anel em seu dedo era só um anel, mas agora provavelmente aquilo seria uma arma camuflada.

Sacudiu de leve sua cabeça, como se quisesse espantar tais pensamentos. Finalizou sua bebida e teve uma ideia melhor, agora que mais álcool corria por suas veias: já era hora de dançar. Esgueirou-se entre a multidão e chegou até o meio da pista, misturando-se com a onda de pessoas vestidas de preto e com salgue falso escorrendo pelo corpo. Ela mesma estava camuflada ali, e isso tornava tudo ainda melhor.


Spoiler:
Post inicial, eu & vários ninguém. Logo invado alguma interação alheia, bjs <3
Lavínia Cavendish
avatar
Líder dos Mentalistas
Mensagens :
442

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Kurt LeBeau em Sex 28 Out 2016, 00:25


– Nesse caso… eu perdi uma ótima viagem.- Disse ao filho de Zeus antes de pedir nossas bebidas.

Fiquei olhando a mão dele arrumando a peruca. Eu já devia estar começando a ficar com as bochechas coradas por conta da bebida, assim eu esperava.

– Você quer jogar um jogo?- Disse imitando a voz do Saw e rindo logo depois.- Não, sério… quer jogar? Eu tava querendo apressar a noite um pouco.- Fitei-o com os cotovelos apoiados no balcão.- O nome do jogo é “Eu nunca...”
Kurt:
Arsenal:
Pra quê armas? Isso aqui é diversão.  
Poderes:
Olfato apurado I [Nível 1]: O olfato dos filhos de Éolo é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico. [Antigo Respiração]
Fantasia:
Kurt LeBeau
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Sasuke Fukui em Sex 28 Out 2016, 00:25


Halloween Party

let's get a little scared


Enquanto eu observava o modo encantador como a ninfa das árvores dançava, ouvi sua melodiosa voz cantar a música que nos embalava ainda melhor que a intérprete original. Tal talento arrancou-me um sorriso dos lábios e quando eu já estava um tanto embalado por sua voz, ouvi-a responder-me com total paixão que guardava não apenas seu pinheiro, mas toda a floresta.

Sua pergunta seguinte, porém, me pegou desprevenido. Pela primeira vez na vida alguém pareceu se importar com aquilo que realmente podia mover um coração. Desde que morava com meu pai sempre soube a forma com que queria agir e lutar simplesmente por lutar não me era uma opção.

— Qual a razão do seu viver? — Foi sua indagação, que fez a chama em meu peito se acender.

— Eu luto pelo que amo, Isobel. Seja o que for. O que me move é saber que estou fazendo algo que valha a pena, não só para mim, mas para os outros também. Eu gosto de ser feliz e fazer as pessoas felizes. Se não há amor no que é feito... é melhor nem fazer.

Esperava que tivesse posto em palavras o que eu sentia. Tudo em minha vida sempre se resumiu a amor, não a obrigação, e era por isso que eu admirava tanto os espíritos da natureza, tanto da floresta quanto das águas, pois eles eram capazes de dar a própria vida por aquilo que amam.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Sasuke Fukui
avatar
Mênades
Mensagens :
68

Localização :
Chalé de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Rowan Brückner em Sex 28 Out 2016, 00:40

Halloween Party


Fitei o rapaz assim que ele deu a ideia de jogarmos algo. Eu amo jogos, e ainda mais jogar com pessoas que eu gosto. Aquilo de fato seria incrível. Quando ele disse o nome do jogo, eu arregalei os olhos com um enorme sorriso nos lábios.

— Sério?! Eu amo esse jogo, sabia?

Assim que a bebida chegou, eu as encarei, e logo em seguida encarei Kurt.

— Tá! Vai ser assim... Quando o outro perder, vai ter que virar a ice em um gole só. Fechado? — Sorri meigamente para ele, enquanto minhas bochechas ficam coradas, por causa da bebida? Quem sabe. — Eu começo então... — Pensei um pouco, mas logo ri. — Nunca fiquei com um filho de Zeus. — Arqueei a sobrancelha enquanto o fitava.

Fantasia:


thanks sugaravatars
Rowan Brückner
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
139

Localização :
No colchão mais próximo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Kurt LeBeau em Sex 28 Out 2016, 00:50


– Sério? Que ótimo, detesto explicar as regras do jogo.- As bebidas chegaram logo em seguida.- Tudo bem, eu aceito os seus termos e condições.

O garoto não me deu nem tempo de pensar numa pergunta e já foi direto ao jogo.

– Filho de Zeus?- Ri um pouco.- Não fiquei com ninguém do acampamento ainda…- Dei ênfase no ainda e ri um pouco mais.- Deixe-me pensar…- Apontei na direção dele quando a ideia surgiu.- Eu nunca conheci meu pai.

Acho que todo semideus conhece seu progenitor divino em algum momento, mas o meu ainda não tinha chegado.


Kurt:
Arsenal:
Pra quê armas? Isso aqui é diversão.  
Poderes:
Olfato apurado I [Nível 1]: O olfato dos filhos de Éolo é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico. [Antigo Respiração]
Fantasia:
Kurt LeBeau
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Rowan Brückner em Sex 28 Out 2016, 00:59

Halloween Party


Eu ri, afinal havia me confundido e ele não iria beber. Deveria pensar melhor nas minhas jogadas, se não iria perder várias vezes. Mas podia dizer que estava bêbado e tudo ficaria certo. Ele nunca havia ficado com alguém do acampamento, e aquele ainda dele, me fez ficar ainda mais corado do que já estava, porém relevei.

— Conhecer o pai? Perdi. — Peguei o copo e virei toda a bebida em um único gole. — Conheci meu pai quando eu era mais novo... Não me lembro de muita coisa, afinal eu tinha sete anos.

Pedi mais dois copos de ice para já agilizar as próximas rodas.

— Bom, deixa eu pensar. — Fiquei o fitando, sem saber o que perguntar. Mantive o sorriso bobo no rosto. — Eu nunca tive um professor de chakram que fosse filho de Zeus. — Dei a língua para ele.

Fantasia:


thanks sugaravatars
Rowan Brückner
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
139

Localização :
No colchão mais próximo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Morgana L. Cronworth em Sex 28 Out 2016, 01:15



Halloween



Fazia apenas uma semana ou duas que eu havia chegado ao acampamento mas já estava começando a me acostumar com a rotina dos campistas. Não era tão agradável quando a rotina do SPA, nem a rotina do Hotel. Não fui criada para poder carregar cestos de morango pra cima e pra baixo, muito menos para poder limpar excrementos de cavalos. Mas por enquanto é o que eu podia fazer até encontrar os candidatos perfeitos para poder levar para a ilha de Circe.

A última semana foi extremamente agitada, e muitos de meus meio-irmãos me pediam dicas de moda o tempo todo para poder cooperar com a festa de Halloween que aconteceria num clube famoso ali perto. Eu fui muito paciente e ajudei a todos, sempre observando o potencial que cada um tinha, mas na minha opinião, nenhum deles era digno de ir para ilha. Eu precisava de alguém ambicioso, alguém com um objetivo na vida! Alguma coisa... Qualquer coisa que fosse mais do que "Eu só queria ser normal!" ou "Eu quero ser um grande Herói do Olimpo!"

No dia da festa, minha fantasia estava pronta. Meu terno estava perfeito e eu já tinha toda a maquiagem que eu precisava... Mas eu não sentia que estava fazendo nada inovador. Não que eu me importasse, mas eu já tinha usado a maquiagem de caveira mexicana antes, e talvez o corte do blazer esteja deixando um pouco a desejar...

Muitos já tinham saído para a festa e eu ainda não tinha conseguido me decidir se eu iria para festa assim mesmo, ou eu arrumaria outra fantasia no caminho. Mas era Halloween e naquela altura, todas as fantasias legais já teriam esgotado. Mais que depressa tomei um banho rápido e vesti a calça rosa, a camisa branca e o blazer rosa. Corri para frente do espelho e fiz o melhor que eu pude em menos tempo.

Corri para os estábulos e... Droga! Estou descalça! Tudo bem, é Halloween!

— Winter, venha logo! Estamos atrasados!

— Não graças a mim...

— Engraçadinho...

Voamos até onde não parecia suspeito então descemos e fomos cavalgando normalmente, como se Winter não tivesse um par de asas e como se o olho dele não fosse púrpura. Ao chegar desci e agradeci o alazão prometendo a ele um torrão de assucar no dia seguinte. Acariciei a crina dele e pedi para que ele me buscasse a meia noite.

Entrei na festa e logo de cara senti muita presença mágica, eu já sabia que havia muitos campistas ali, e quem sabe até alguns que não vivessem no acampamento. O clima estava legal, mas eu não estava ali para brincadeiras. Comecei a observar cada um presente naquela festa e seu comportamento.



Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Morgana L. Cronworth
avatar
Filhos de Hécate
Mensagens :
297

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Isobel em Sex 28 Out 2016, 01:49



Halloween



A dríade ficou realmente contente ao ouvir o que Sasuke disse, saber que ainda existia pessoas que não eram vazias fazia ela ter esperança em mudo melhor. A cada palavra pronunciada, Isobel tinha mais certeza de que Afrodite estava muito orgulhosa dele!

A música terminou. Isobel passaria horas dançando e cantando, mas ela queria muito assistir ao desfile e acreditava que o semideus também.

— Precisamos ver o desfile! — Ela saiu da pista de dança desviando a asa de sua fantasia das outras pessoas e voltou para a mesa de frutas, onde pegou duas maçãs do amor. Uma ela ofereceu a Sasuke, em símbolo da gratidão pela companhia. A outra ela pegou para si, afinal de contas, ela adorava maçã.

No caminho para o desfile ela observou os prédios enormes ao seu redor e perguntou:

— Do que são feitas essas edificações tão grandes? Como eles conseguem reproduzir tantos sóis assim?

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Isobel
avatar
Líder das Dríades
Mensagens :
125

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 28 Out 2016, 12:57



This is Halloween <3

Passos lentos eram dados pela loira, que mantinha a expressão impassível. Não conseguira avistar ninguém que conhecesse, não ainda, e não queria ficar ali sobrando. Pensou em voltar para o acampamento, se trocar e voltar para a Itália mas acabou por desistir.

Divirta-se.

A voz de Neah surgiu em sua mente, fazendo a menina suspirar. Bom, ainda era uma festa. Estampou um sorriso largo no rosto e foi para a pista dançar um pouco, mesmo que as grandes asas ainda atrapalhassem sua locomoção. Tirou algumas fotos com pessoas estranhas, recebeu alguns elogios de otakus, acenou para alguns de seus meio irmãos que estavam ali.

Ainda sorrindo a semideusa deixou a pista. Zoey começou a caminhar de volta ao bar para pedir algo para beber e, ao se distrair, acabou trombando em alguém. Agradeceu aos céus que fora de frente, ou poderia ter machucado a pessoa com as asas.

— Pelos deuses, me desculpe! — falou, encarando a garota que usava uma fantasia rosa. Em seu rosto havia uma maquiagem de caveira mexicana, e sinceramente a filha do sol achou linda. Porém o que mais lhe chamou atenção na garota foi sua aura: com toda certeza era uma semideusa, uma filha de Hécate.

Após acalmar o coração, a arcana se deu conta de que conhecia aquela menina de algum lugar. Tinha certeza de que já a vira fora do acampamento uma vez, mas não conseguia se lembrar de onde.

— Perdão, mas nos conhecemos?

Fantasia/Cosplay <3:
Poder Utilizado:
Nível 27
Detectar aura: Ainda no aspecto divinatório, filhos de Apolo conseguem perceber a aura de um semideus, conseguindo determinar seu progenitor ou filiação em grupo - desde que já saiba da existência desse grupo (caso contrário, detecta apenas uma aura diferente, sem relacioná-la a um patrono específico). Poderes de bloquieo de auras e similares podem impedir essa visualização. [Novo]

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1203

Localização :
Ilha de Circe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Sasuke Fukui em Sex 28 Out 2016, 13:50


Halloween Party

let's get a little scared


Depois de minha resposta ainda dançamos mais um pouco, então a música finalizou. Foi indicado que logo começariam os desfiles logo depois de Isobel informar o mesmo a mim com antecedência e, assim, deixamos a pista de dança para voltar à mesa de frutas.

No local, ela me ofereceu uma de duas maçãs do amor selecionadas, a qual aceitei com um sorriso grato e lhe agradeci, e ficamos atentos até que o desfile começasse. Durante esse período ela me fez uma curiosa pergunta:

— Do que são feitas essas edificações tão grandes? Como eles conseguem reproduzir tantos sóis assim?

Demorei um pouco a entender o que eram os sóis, mas percebi que ela falava das lâmpadas e faróis — a eletricidade.

— Bom, os prédios, casas, edifícios em geral são feitos com concreto, que... bom, eu não sei explicar muito bem do que eles são feitos, mas servem como uma espécie de cola superpoderosa para sustentar coisas pesadas. Acho que são feitos de cálcio e outros componentes químicos.

Eu nunca fui um bom aluno de Química na escola, só para constar. Minha área sempre foi música e dança. Pelos deuses, nunca pensei que um dia precisaria de meus conhecimentos científicos para conversar e esperava não dar informações erradas.

— Já esses sóis são, na verdade, lâmpadas. Mas não como aquelas a óleo ou as tochas, embora tenham a mesma função. Elas usam eletricidade, que é ativada quando os elétrons são movimentados numa espécie de fluxo de energia...

Eu poderia ter parado por aí até lembrar que ela provavelmente não sabia o que eram elétrons. Precisei fazer um desenho invisível com a ponta do dedo sobre a mesa na tentativa de explicar melhor.

— Todos os objetos podem ser divididos inúmeras vezes até chegar em uma partícula bem pequenininha chamada átomo. Esse átomo é formado por uma parte de carga positiva, outra de carga negativa e a outra nula. A parte negativa é o elétron e ele é o responsável pelas correntes elétricas.

Será que tinha ficado confuso demais? Pelos deuses, eu esperava que não mas também esperava que ela não me perguntasse como ocorriam as correntes elétricas, porque explicar aquelas milhões de fórmulas da Física seria mais difícil que matar um trasgo.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Sasuke Fukui
avatar
Mênades
Mensagens :
68

Localização :
Chalé de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Kurt LeBeau em Sex 28 Out 2016, 14:24


– Eu não guardo mais ressentimentos do meu. Tudo muda quando se descobre que é filho de um deus grego né?- Observei-o virar o copo. Felizmente o primeiro copo não foi meu, isso me dava vantagem.

Mais dois copos foram pedidos e ele me olhava com um sorriso bobo no rosto. Até que:

– Desgraçado!- Encarei o copo com a cara emburrada e virei.- Com quantos copos se perde mesmo? 10 né?- Encarei o balcão.- Vamos ocupar muito espaço.- Deixei o copo virado no balcão, na pior das hipóteses eu faria uma pirâmide.

Eu tinha que tirar aquele sorriso bobo do rosto dele, mas o jogo mal havia começado.

– Eu nunca cheguei nos lugares voando por conta própria. Pode beber.- Apontei para o copo dele.- Sua vez.- Mais uma vez meu sorriso convencido tomava conta do meu rosto, era uma sensação maravilhosa.

Kurt:
Arsenal:
Pra quê armas? Isso aqui é diversão.  
Poderes:
Olfato apurado I [Nível 1]: O olfato dos filhos de Éolo é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico. [Antigo Respiração]
Fantasia:
Kurt LeBeau
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Rowan Brückner em Sex 28 Out 2016, 14:34

Halloween Party

Ri ao ver a cara dele por ter que beber tudo.

— Sim, com dez, a pessoa perde. — Dei a língua para ele, e fiz o mesmo gesto com o copo. — Estamos quites já.

Dei uma gargalhada ao ver o golpe baixo que ele daria, afinal ele sabia que eu tinha vindo voando e aquilo era a coisa mais sacana a se falar.

— Okay. — Virei o copo e mantive o sorriso em meu rosto. — Eu nunca fui um filho de Éolo. — Arquei a sobrancelha enquanto o encarava, ainda sorrindo.

Fantasia:


thanks sugaravatars
Rowan Brückner
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
139

Localização :
No colchão mais próximo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Kurt LeBeau em Sex 28 Out 2016, 14:53



A melhor coisa era quando a partida começava a ficar pessoal e definitivamente essa estava no caminho certo.

– Ah qualé!- Encarei o copo e virei com vontade.- Essa foi piro que a minha.

2x2, mas minha vantagem ainda estava mantida. Encarei o rosto cínico dele com aquele sorriso… “Ei, volta pra terra. Você ainda tem um jogo pra ganhar.”

– Eu nunca me fantasiei de cupido.- Dei língua da mesma forma que ele fez.- Vamos… estou esperando.

Pedi mais copos pra acelerar o processo. Quantos será que levariam pro filho de Zeus começar a sentir os efeitos?

Kurt:
Arsenal:
Pra quê armas? Isso aqui é diversão.  
Poderes:
Olfato apurado I [Nível 1]: O olfato dos filhos de Éolo é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico. [Antigo Respiração]
Fantasia:
Kurt LeBeau
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Isobel em Sex 28 Out 2016, 14:56



Halloween



A dríade ficou pensativa sobre a engenhosidade que os humanos tinham para fazer as coisas, mas as respostas de Sasuke tinham sido um pouco confusas demais. Talvez ela não estivesse pronta para entender todas estas questões. Talvez ela precisasse de um professor com uma didática adequada e tudo o mais...

Com toda sua humildade, ela responde:

— Não entendi muito bem... Talvez eu deva estudar um pouco mais sobre as coisas e um pouco menos sobre o comportamento humano.

Enquanto comia sua maçã, Isobel pensou que não deveria ser muito agradável ter que ficar pensando em respostas para as coisas. Então resolveu mudar drasticamente de assunto.

— Eu achei muito corajoso da sua parte aquele dia, onde aprendeu a subir em árvores e pular daquele jeito?.

A dríade aguardou a resposta curiosa enquanto faziam a abertura do desfile com uma cantora que rimava e falava as palavras tão rápido que ela mal conseguia entender as palavras pronunciadas.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Isobel
avatar
Líder das Dríades
Mensagens :
125

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Rowan Brückner em Sex 28 Out 2016, 15:04

Halloween Party

Já estava sentindo os efeitos da bebida. Era legal aquela sensação do corpo ficando mais leve e solto, sua timidez sumindo. Fitei os olhos do garoto, porém sorri timidamente enquanto ficava corado.

Droga. Não podia vacilar naquele momento.

— Não pior que a sua. Estou jogando o seu joguinho.

Soltei uma gargalhada assim que ouvi a jogada dele. Aquilo realmente estava ficando pessoal. Mas antes que eu pudesse beber, pedi mais duas, e o encarei.

— E eu nunca me fantasiei de um personagem do Magic the gathering. — Virei o copo sem tirar meus olhos dos dele. — Se quer que seja pessoal, será. Kurtinho. — Arqueei a sobrancelha, enquanto o encara. — Your turn.

Fantasia:


thanks sugaravatars
Rowan Brückner
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
139

Localização :
No colchão mais próximo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 28 Out 2016, 15:06

Hell-oween
Gotta catch 'em all?
Post 1 | Manhattan, NY | Wearing this | The Weeknd — Starboy

A lamborghini só parou quando Alaric viu, logo à sua frente, o tal clube onde ocorreria a festa que tanto falavam. Uma festa repleta de bastardos que finalmente tinham um dia fora da rotina de fugir ou caçar monstros. Ao descer do carro, já estacionado, o filho de Nyx fitou o céu noturno. Límpido, era como se sua mãe lhe cobrisse com seu véu de lã negra, salpicado de pontos brilhantes. E, bem no meio daquilo tudo, a lua.

Uma brisa gélida balançou sua jaqueta vermelha, amenizando o calor — não só do clima abafado, mas também o próprio calor da multidão. Ele teve que segurar seu boné, inclusive, para que não voasse junto daquela corrente de ar.

Além dessas peças, havia uma camisa preta por baixo da jaqueta, e usava luvas daquela mesma cor. Vestia também calça jeans e tênis; havia até feito a barba para aquele traje. A nostalgia tomou seu peito. Há quanto tempo não se sentia mais daquele jeito? A vida juvenil de quando vivia em festas e até mesmo a fantasia, que trazia de volta algo que sempre marcou sua infância. Não era mais um dos fantasmas, ceifadores, palhaços ou qualquer outro personagem de terror. Era apenas Red. Um jovem garoto que sonhava em conquistar o mundo. Utópico. Carter sorrira consigo mesmo.

Charmander não estava mais no bolso do feiticeiro, em sua forma de pokébola. Ele caminhava ao lado de seu dono, com um sorriso genuíno; mas, ao mesmo tempo, certo nervosismo também. Mesmo que estivesse junto de Alaric, nunca havia ficado daquela maneira, livre, no meio de tantas pessoas. Não quando não era para lutar.

"Qualquer coisa você volta pro meu bolso", sussurrou pra criaturinha. Já dentro do clube, o ex-monitor do chalé vinte e oito seguia rumo ao bar, seu velho companheiro. E parecia ignorar alguns olhares sobre seu traje ou até mesmo para o pequeno pokémon. Era provável que haviam ainda alguns mortais ali. E o que pensariam daquilo? "Foda-se", respondeu a si mesmo. "Que a Névoa faça seu trabalho".

No caminho, entre tantos rostos misturados e indecifráveis, a cria da noite reconhecera um deles. Jauregui. "Esse garoto precisa aprender a se vestir melhor", pensou ao vê-lo trajado de Cupido. E Carter ainda precisava ensiná-lo muitas outras coisas.

Com licença. — Disse ao filho de Zeus, que aparentemente já estava acompanhado. Para o orgulho de Alaric, o aprendiz sabia beber. — Fique tranquilo, não empatarei sua foda. — Sorriu, sussurrando para o jovem. E então passou pelos dois junto do autômato, seguindo em frente.

Não demorou muito para alcançarem o bar. Charmander se sentou num dos bancos, admirando a beleza que seus olhos robóticos nunca antes haviam visto. A decoração, a felicidade no rosto de alguns. Enquanto isso, o meio-sangue estava de pé ao seu lado, debruçado sobre a bancada. Seus olhos percorriam o local, analisando o ambiente. O barman se apresentou.

Uísque.


coisinhas:

Pois é, tô fantasiado de Red (Pokémon), pra quem tem problemas cognitivos e não entendeu. Fotinha lá em cima. E não, não tô interagindo com ninguém. Quem quiser, só chegar (e avisa, por favor, não sou de acompanhar posts alheios).


Inventário:

{Charmander} / Autômato [Réplica robótica do pokemon de mesmo nome (se assemelha a um pequeno dinossauro bípede - apesar de não possuir chamas na cauda), é feito de bronze sagrado e tem um metro de altura. Suas garras e presas (do mesmo material) são bem afiadas, tendo um potencial de corte e perfuração similar ao de uma faca. Encantado com essência, possui a habilidade de cuspir fogo numa direção (abrangendo uma área de até três metros quadrados) — movimento denominado "Flamethrower" — e rajadas do mesmo elemento, que explodem ao colidirem com algo — movimento denominado "Fire Blast". Leal apenas ao seu dono, se transforma numa pokebola (pequena bola que cabe no bolso) com o comando do mesmo.][Material: Bronze Sagrado, essência de fogo][Nível mínimo: 40][Recebimento: Forjado por Kalled C. Almeida] ~ no meu lado

♦ {Lamborghini} / Carro [Lamborghini Gallardo conversível cromada com mínimos detalhes em azul que percorrem todo o carro. Foram adicionados em todas as rodas a figura do crânio de um touro banhada em bronze. O veículo pode ser usado em on-game desde que tenha combustível, este conseguido através de algum modo em uma narração válida  (abastecer em um posto, por exemplo). Uma missão/evento gasta o equivalente a uma parte do tanque, o que significa 1/4 do total.] {Materiais utilizado: Metais comuns} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} (Combustível: 4/4) [Comprado de Jack S. Czarevich e atualizado por Asclépio, modificado por Psiquê após ajustes com o player.] ~ estacionado


Poder (passivo):

Visão da Aura - Assim como nada costuma ficar oculto de Nyx, nada ficará de seus filhos. Eles tornam-se capazes, neste nível, de identificar a origem e afiliação de semideuses de nível igual ou menor. Poderes de bloqueio do adversário podem impedir isto.



Thanks Tess
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
1006

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Kurt LeBeau em Sex 28 Out 2016, 15:15



– Sorte sua que eu não sou o Jace de verdade…- Estreitei os olhos mirando o copo, depois o garoto e aí o copo outra vez.- Vamos logo com isso.- Virei mais um copo, definitivamente não podia vacilar.

Já pode sentir o rosto quente por conta da bebida, minha mente estava começando a ficar em desacordo com ela mesma.

– Eu nunca… Fiquei com um estadunidense.- Investi enquanto empurrava o copo dele pela mesa.

Kurt:
Arsenal:
Pra quê armas? Isso aqui é diversão.  
Poderes:
Olfato apurado I [Nível 1]: O olfato dos filhos de Éolo é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico. [Antigo Respiração]
Fantasia:
Kurt LeBeau
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Morgana L. Cronworth em Sex 28 Out 2016, 15:20



Halloween



Estava concentrada tentando identificar alguma áurea mágica. E eis que então eu encontro uma perfeita. Não consegui ver com clareza que tipo de magia estava ali, mas eu vi e me interessei. Logo comecei a entrar na pista de dança, dançando entre as pessoas e tentando me aproximar mais dessa áurea. Eu sentia que a cada passo eu estava mais perto... Mais perto... Opa!

— Desculpe!

Olhei para a garota que eu esbarrei de frente e percebi que áurea mágica era proveniente dela. Ela estava com uma fantasia bastante peculiar... Pelo que eu vi, parecia um cosplay, e que cosplay lindo! As asas eram simplesmente lindas e eu teria que conversar com ela sobra aquela maquiagem.

— Acho que nos conhecemos sim, por acaso você trabalha no SPA e Resort Circe? — Apesar da fantasia dela, eu a reconheci de algum treino, apenas de vista. Me decepcionei um pouco por não poder levar essa áurea tão poderosa para ilha, uma vez que ela era de lá, mas ao mesmo tempo fiquei emocionada de ver um rosto conhecido e saber que pelo ao menos essa noite eu não estaria sozinha. E melhor, na companhia de alguém que poderia me trazer notícias da ilha, de como Circe estava... Enfim, essa noite poderia ser agradável.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Morgana L. Cronworth
avatar
Filhos de Hécate
Mensagens :
297

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Rowan Brückner em Sex 28 Out 2016, 15:27

Halloween Party

Senti de longe a aura de Alaric, e ri assim que o vi chegar perto e soltar que não iria empatar minha "foda", então sussurrei que ele era o melhor mestre do mundo.

Sorri ao ver o garoto virar o copo, e mantive o olhar em seus olhos. Ele parecia estar ficando bravo, mas não de um modo ruim, e sim de um modo competitivo. Mas assim que ele soltou a frase, um sorriso largo surgiu em meus lábios.

Aproximei meu rosto ao dele, e levei uma de minhas mãos até o local, e puxei sua cabeça lentamente de encontro a minha, dando um selinho demorado em seus lábios. E logo em seguida eu ri.

— Pode beber, agora. Por que eu nunca fiquei com um estadunidense. — Sorri cinicamente o fitando. — Pra constar, sou um.

Fantasia:


thanks sugaravatars
Rowan Brückner
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
139

Localização :
No colchão mais próximo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Kurt LeBeau em Sex 28 Out 2016, 15:47



Aparentemente o Rapha conhecia muita gente, um garoto fantasiado de Red passou atrás dele e sussurrou algo, mas não consegui compreender.

O garoto colocou um sorriso no rosto que quase foi de orelha a orelha quando ouviu a minha frase. Ele se aproximou, me puxou devagar e… é ele me beijou.“Desgraçado! Mas obrigado pela brecha.” Virei o copo bem devagar encarando o rosto cínico dele.

– Sabe, talvez se você tivesse esperado um pouco eu até deixasse o jogo de lado.- Me levantei e o abracei pelas costas.- Mas já que quer jogar assim…

Deixei minha voz se perder no ar enquanto beijava o pescoço do rapaz com uma mão puxando seus cabelos devagar. E assim que ele começou a relaxar dei uma mordida lenta no seu pescoço.

Quando achei suficiente parei a apoiei o queixo no ombro dele.

– Adivinha? Eu nunca fui mordido por um canadense.- Sorri satisfeito e voltei a me sentar de frente pra ele.

Kurt:
Arsenal:
Pra quê armas? Isso aqui é diversão.  
Poderes:
Olfato apurado I [Nível 1]: O olfato dos filhos de Éolo é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico. [Antigo Respiração]
Fantasia:
Kurt LeBeau
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Rowan Brückner em Sex 28 Out 2016, 16:00

Halloween Party


Ele virou o copo, o que fez meu sorriso se manter em meus lábios.

Ele se levantou e me abraçou por trás. Aquilo me arrepiou por completo, fazendo meu sorriso sumir do rosto, dando lugar a uma expressão de surpresa e timidez. Senti o rubor nas bochechas, e ri baixinho.

— Isso é golpe baixo com um bêbado.

Os toques de seus lábios em meu pescoço me fizeram soltar alguns gemidos. Eu os abafei mordendo meu próprio lábio. Até que então senti a mordida. Gemi um pouco mais alto, e logo em seguida soltei uma risada.

— Desgraçado. — Virei o copo, e o encarei. — Não quero mais jogar... Você pega pesado de mais.

Fantasia:


thanks sugaravatars
Rowan Brückner
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
139

Localização :
No colchão mais próximo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Kurt LeBeau em Sex 28 Out 2016, 16:13



Ri enquanto o via beber a Ice e abandonava o jogo.

– Estava só retribuindo mas tudo bem, agora saiba que sem jogo não tem prêmio pro vencedor.- Disse virando o último copo cheio no balcão.- Olha o ponto em que estamos, quer mesmo desistir ou prefere deixar as coisas mais interessantes?- Sorri a apoiei o cotovelo próximo aos copos.

Esperava profundamente que o filho do senhor dos deuses não conseguisse resistir a desafios, assim como eu. Ou que no mínimo, terminasse o que começou.

Kurt:
Arsenal:
Pra quê armas? Isso aqui é diversão.  
Poderes:
Olfato apurado I [Nível 1]: O olfato dos filhos de Éolo é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico. [Antigo Respiração]
Fantasia:
Kurt LeBeau
avatar
Filhos de Éolo
Mensagens :
53

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Evelynn Anderton em Sex 28 Out 2016, 16:24



   
   
   








-


Definitivamente estava ansioso pela festa. Apesar de ser coreano, cresci na América, e devido aos costumes daqui, sou apaixonado pelo halloween.

Minha fantasia era mais cosplay do que fantasia em si. Amava a saga de Zelda, e amava ainda mais o Link. Então era claro que iria fazer uma homagem a ele. Não seria uma representação dele como um clássico, e sim como algo mais moderno.

Ajeitava o garro enquanto caminhava para dentro da festa. Não costumava beber muito, então decidi que iria procurar onde ficava os doces, e iria sair de lá carregado com uma overdose de doces. Peguei alguns docinhos e fui comendo sem me importar com as pessoas ao redor, até que avistei um cara igual a mim. Não em fantasia, e sim em ser coreano, por que afinal a fantasia dele era foda para o excelentíssimo senhor caralho. Era um fodendo esquilo.

Me aproximei dele com um sorriso no rosto.

— Olá! — Estendi minha mão para o mesmo. — Me Chamo Jaehoon. Espero que não se importe em ter companhia para comer doces daqui. — Sorri para ele. — Aliás, bela fantasia.

Fantasia:



I'm in the conner, watching you kiss him oh oh oh !
Evelynn Anderton
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
70

Localização :
Noruega

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Rowan Brückner em Sex 28 Out 2016, 16:31

Halloween Party


Bebi meu ultimo copo, e o encarei um pouco sério. Não queria parar de jogar, mas minha condição naquele momento não era nem um pouco boa para continuar aquilo sem dar merda.

— Não é que eu não queira, lindo. — Coloquei a mão em sua coxa, acariciando o local. — Eu não estou tão sóbrio assim. Se continuarmos, eu farei coisas que são para serem feitas em uma noite, e você não é um cara para isso, então prefiro desistir, e parar nesse ponto que estamos. — Dei um beijo em sua bochecha.

Pedi para o garçom ou pouco de água e alguns doces que tinham ali. Afinal açúcar ajuda a dar uma melhorada quando se está bêbado.

— Não me leve a mal tá? É que eu te acho um cara interessante... Espero que me entenda. — Sorri um pouco sem graça.

Fantasia:


thanks sugaravatars
Rowan Brückner
avatar
Filhos de Zeus
Mensagens :
139

Localização :
No colchão mais próximo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum