Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— {MNEM: Max Horscheimer} Liberty Bell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— {MNEM: Max Horscheimer} Liberty Bell

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 29 Out 2016, 12:30

❀ liberty bell
i'm free to be whatever i choose

E
m dívida com Sirena e Hallow, Max fez um pequeno serviço aos dois, que foram os únicos que lhe deram algum tipo de auxílio desde os acontecimentos com seu pai. Assim, com um pouco de dinheiro que arranjara, fizera compras simples: passara na padaria e comprara o jornal do dia. Ela estava para bater na porta da casa deles quando notou que estava destrancada.

Empurrando-a com o ombro, Max teve um breve susto e soltou os pacotes que carregava. O interior da habitação estava completamente destruído, como se um furacão tivesse passado por ali recentemente. Ela ouviu um gemido vindo da cozinha, para onde seguiu.

Hallow, no chão, se encontrava debilitado com um machucado parcialmente grave em sua perna. Ele também segurava a cabeça, aparentando ter recebido algum baque forte por ali. Sem sucesso, ele tentava alcançar a própria flauta, que estava a uns metros de distância.

Em cima da mesa, havia um papel. Nele, um escrito com letras grossas, pouco treinadas, como se alguém analfabeto as houvesse desenhado.

"Olho por olho, dente por dente.
Filadélfia, PA."

Objetivos:

— Cuidar de Hallow: A CUMPRIR; [tarefa um: desnecessária para a missão, mas gerará um ponto positivo para o jogador caso cumprida]

— Chegar na Filadélfia: A CUMPRIR; [objetivo secundário: é importante para a missão, mas pode ser burlado a depender do percurso escolhido pelo jogador, podendo ser substituído por outro objetivo secundário no decorrer desse]

— Resgatar Sirena: A CUMPRIR;  [objetivo principal: a missão só acabará com esse objetivo cumprido ou sua morte]

Informações Específicas do Post:

— Vocês sabem os objetivos. Saibam usá-los para criar a missão e decidir os caminhos percorridos pelo personagem, terminando a postagem onde achar melhor. Se fosse pra eu falar o que vocês precisam fazer, isso seria uma One-post, não Narrada;

— Informações não dadas poderão ser acrescentadas por vocês, porém com coerência;

— Não é necessário narrar a introdução dada por mim, se quiserem partir logo para o desafio;

— Não precisa ser algo extraordinariamente extenso, acreditem;

— Vocês podem me pedir dicas ou mesmo confirmar informações comigo via Mensagem Privada (MP).

Participantes:

Max Horscheimer, filha de Macária, nível 1. (PLAYER)

• vida: 100/100;
  • energia: 100/100;
  • arsenal: a decidir.

Informações extras:

— Local: Nova Jersey, alguma cidade.
— Horário: 15h00.
— Clima: Céu com poucas nuvens, temperatura amena, umidade de 70%.
— Prazo de postagem: até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 03/11/2016, quinta-feira.

Diretrizes e Regras:

AQUI SE ENCONTRA TODA A BUROCRACIA TÍPICA DE MISSÕES

• Post Introdutório;
• Missão Narrada Externa Mediana;

• Se tiverem alguma dúvida, podem me perguntar por Mensagem Privada (MP);
• Não exijo mínimo nem imponho máximo de linhas ou palavras, mas prezo um post bem descrito, que é bem diferente de enrolado;
• Quaisquer poderes ou equipamentos utilizados por vocês devem vir em quote ou spoiler (ou qualquer outro meio de destaque), de preferência separando poderes ativos de passivos; no caso dos passivos, por favor, coloquem as descrições deles também, explicando onde foram usados.

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

• O critério de avaliação usado será o baseado aqui (link direto: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7799-metodo-de-avaliacao);
• Ao final, todos os que atingirem 85% da premiação total do treino ganharão um item mediano;
• A premiação máxima, como constado aqui (link direto: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9203-sistema-de-missao-por-dificuldade), consiste em 600 XP, 125 dracmas e um item mediano.

• Dicas de Postagem Geral:
Prestem atenção em todas as informações que lhes foram dadas, pois podem ser usadas ou não;
Usem um corretor ortográfico, para evitar grandes perdas neste ponto;
Tentem não usar templates ou tables que prejudiquem a leitura ou modifiquem de forma drástica a largura ou a altura do texto;
Evitem o uso desmedido de muitas cores que possam, de alguma forma, tornar a leitura menos envolvente;
Sejam objetivos no sentido de não enrolar, ou seja, não adicionem detalhes desnecessários;
Caso não saibam algo, procurem no fórum e em fontes externas confiáveis ou perguntem a mim via Mensagem Privada (MP);
Não copiem a introdução e nem as falas dadas pelo narrador: interpretem-nas segundo a vista de suas personagens;
Tenham bom senso.

• Eu não mordo. Reforço que, se precisarem de ajuda em qualquer tópico ou estiverem com dúvida, não desanimem: mandem-me uma Mensagem Privada (MP).
• Boa sorte (nem tanta).

APÊNDICE - AMBIENTAÇÃO:

NOVA JÉRSEI
Nova Jérsei, também chamada em português Nova Jersey (em inglês: New Jersey), é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região centro-atlântica do país. É o quarto menor estado em área do país, superando apenas Connecticut, Delaware e Rhode Island. Apesar de sua pequena extensão territorial, Nova Jérsia, com seus 8 414 350 habitantes, é o nono estado mais habitado dos Estados Unidos. Com a sua grande população e diminuta área, Nova Jérsia é o estado mais densamente habitado do país. Destaca-se por ser o único estado norte-americano onde a maioria da população, de todos os seus condados, mora maioritariamente em áreas urbanas. [CRÉDITOS: WIKIPÉDIA]

APÊNDICE - COMENTÁRIOS:
Que fique claro que isso não é uma avaliação parcial ou coisa do tipo, mas sim uma forma de me manter atento às coisas que você venha errando/acertando durante o percurso, de forma a me ajudar na avaliação final, evitando de eu ter que ler tudo novamente.

1. Eu não sabia em qual cidade, em New Jersey, a Maxxie está, então eu espero algum tipo de indicação. Eu também gostaria de saber da filiação de Sirena, pra que eu possa desenvolver a missão em cima disso sem estragar sua trama.

(roubado da Mirelle Fay)
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Re: — {MNEM: Max Horscheimer} Liberty Bell

Mensagem por Max Horscheimer em Sab 29 Out 2016, 23:06

you were the sensitive woman,

Fica quieto! — Max ordenou a Hallow, que contorcia-se todo enquanto ela tentava amarrar a cortina sobre o machucado aparentemente grave na perna peluda do sátiro. Suas mãos estavam completamente sujas de sangue, e nada do que o velho gritava lhe fazia sentido.

Sirena não estava em casa. Havia desaparecido. Tudo o que lhe sobrara era um cômodo virado do avesso, um sátiro machucado e um bilhete em garranchos que não queria dizer nada — pelo menos, nada naquele primeiro momento.

Enquanto prestava os primeiros socorros ao sátiro, sua mente trabalhava rapidamente, criando hipóteses. Quem atacara? Não importava. Mas haviam levado Sirena, tinha quase certeza disso. Ao longo dos dois meses em que habitara aquela casa na companhia da ruiva e de Hallow, desenvolvera uma amizade sólida com a outra semideusa. Logo ela, de tão poucos amigos.

Levantou-se, agarrando o papel, agora também manchado de sangue. Era a única pista que tinha. Apenas vá embora, Maxine, era a voz de seu pai, ecoando na mais profunda faceta de sua mente, optando pelo caminho mais fácil e mais egoísta. Livre-se desse problema.

Dá um jeito, Hallow — ela disse, dirigindo-se ao sátiro. Ele ainda parecia deveras assustado, embora sua respiração estivesse voltando lentamente ao normal. Não falava nada, entrementes. — Eu vou atrás da Sirena.

Pisando na sacola fofa do pão e no jornal, ela dirigiu-se para a saída da casa.

Adendos:

IMPORTANTE;

Primeiramente: peço perdão pelo post relativamente grande. Mas eu não sabia como diminui-lo nessa introdução! Quanto às perguntas: a habitação encontra-se na cidade de Atlantic City. E Sirena é uma progênie de Perséfone! =]

EQUIPAMENTO;

• {Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
  • {Shadow walker} / Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] [Couro e borracha](Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
  • {Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] [Tecido] (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

HABILIDADES UTILIZADAS;

Nenhuma até o presente momento.

i was the very reverend freud
Max Horscheimer
Filhos de Macária

Mensagem por Logan Montecarlo em Dom 30 Out 2016, 00:09

❀ liberty bell

E
ntão, Maxxie decidira que resgataria Sirena. Ela ainda não sabia como fazer isso, mas estava determinada em alcançar seu objetivo. Saindo do apartamento, a garota chamou o elevador e ficou esperando-o de braços cruzados. Quando ele chegou, uma clava impediu-a de agarrar o puxador.

Maxxie olhou rapidamente para o lado, quase assustada, e encontrou Hallow com um chapéu na cabeça e a flauta pendurada por um barbante no pescoço.

— Se você pensa que vou deixar uma despreparada como você ir atrás da minha Sirena, está muito enganada. — Ele trazia consigo, na mão que não carregava a clava, a sacola do pão e o jornal, dando ambos objetos para que Maxxie os levasse. Quando livrou a mão, abriu a porta e entrou, segurando a porta com a clava. — Você vai entrar ou não?

Objetivos:

— Cuidar de Hallow: CUMPRIDO; [+1 - companhia de Hallow (vide participantes)]
* Entre no elevador e levante, no mínimo, uma hipótese para tudo o que aconteceu - por que Sirena seria raptada? Quem a raptaria? Pode interagir com Hallow à vontade, aproveitando pra fazer perguntas pra ele, mas deixe que eu as respondo no próximo post. Também tente tomar um rumo: mesmo sem muitas pistas, o que você pretende fazer? Pra onde pensa em ir? O que pode concluir do que já possui? Você decidiu sair do apartamento, mas... tinha algum lugar em mente? Qual? Como chegou à conclusão de que deveria ir a esse lugar?

— Chegar na Filadélfia: A CUMPRIR; [objetivo secundário: é importante para a missão, mas pode ser burlado a depender do percurso escolhido pelo jogador, podendo ser substituído por outro objetivo secundário no decorrer desse]

— Resgatar Sirena: A CUMPRIR;  [objetivo principal: a missão só acabará com esse objetivo cumprido ou sua morte]

— Vocês sabem os objetivos. Saibam usá-los para criar a missão e decidir os caminhos percorridos pelo personagem, terminando a postagem onde achar melhor. Se fosse pra eu falar o que vocês precisam fazer, isso seria uma One-post, não Narrada;

— Informações não dadas poderão ser acrescentadas por vocês, porém com coerência;

— Não é necessário narrar a introdução dada por mim, se quiserem partir logo para o desafio;

— Vocês podem me pedir dicas ou mesmo confirmar informações comigo via Mensagem Privada (MP).

Participantes:

• arsenal: a decidir.

Hallow, sátiro, nível 4. (NPC - na sua trama, as estatísticas podem ser diferentes. Mas, como ele está debilitado, vou considerá-lo como nível 4.)

• vida: 140/140;
  • energia: 140/140;
  • arsenal:
    (como um colar) {Whistle} / Flauta [Flauta de bambu com cinco canais de som, popularmente conhecida como "flauta de pã". Necessária para a utilização dos poderes do sátiro. 2x por missão pode ter seu alcance sonoro dobrado, aumentando a área de atividade dos poderes. Além disso, poderes sonoros voltados a plantas e animais - desde que não sejam criaturas racionais - tem um aumento de 10% sempre que a flauta for usada como condutor]{Bambu}{Nível mínimo: 1} [Recebimento: Presente de Reclamação]

(na mão direita) {Homerun} / Clava [Semelhante a um taco de baseball, esta clava tem a aparência simples, mas ainda é potencialmente danosa. Sua construção é em camadas - a base de madeira maciça, recoberta com bronze sagrado e uma nova camada de madeira, fazendo com que seja de fácil ocultação, mas com um peso bem superior a um bastão comum. A partir do nível 20, transforma-se num bracelete rústico][Carvalho e Bronze sagrado](Nível: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

(cabeça) {Disguise} / Chapéu [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar - apesar de não alterar a aparência de seus itens ou suas características físicas, tampouco a aparência do sátiro exceto no relativo aos detalhes mitológicos. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência. Uma única vez por missão pode efetivamente mudar a aparência do sátiro para fazer parecer com outra pessoa, mas o efeito é ilusório e dura apenas 2 turnos, não simulando poderes ou memórias. {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: 1}

Informações extras:

— Local: Nova Jersey, alguma cidade.
— Horário: 10h10. (desculpa, eu errei muito o horário no primeiro post. vale o atual.)
— Prazo de postagem: até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 04/11/2016, quinta-feira.

Diretrizes e Regras:

• Post 001;

• Não exijo mínimo nem imponho máximo de linhas ou palavras, mas prezo um post bem descrito, que é bem diferente de enrolado;
• Quaisquer poderes ou equipamentos utilizados por vocês devem vir em quote ou spoiler (ou qualquer outro meio de destaque), de preferência separando poderes ativos de passivos; no caso dos passivos, por favor, coloquem as descrições deles também, explicando onde foram usados.

• O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

• O critério de avaliação usado será o baseado aqui (link direto: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7799-metodo-de-avaliacao);
• Ao final, todos os que atingirem 85% da premiação total do treino ganharão um item mediano;
• A premiação máxima, como constado aqui (link direto: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9203-sistema-de-missao-por-dificuldade), consiste em 600 XP, 125 dracmas e um item mediano.

Prestem atenção em todas as informações que lhes foram dadas, pois podem ser usadas ou não;
Tentem não usar templates ou tables que prejudiquem a leitura ou modifiquem de forma drástica a largura ou a altura do texto;
Evitem o uso desmedido de muitas cores que possam, de alguma forma, tornar a leitura menos envolvente;
Sejam objetivos no sentido de não enrolar, ou seja, não adicionem detalhes desnecessários;
Caso não saibam algo, procurem no fórum e em fontes externas confiáveis ou perguntem a mim via Mensagem Privada (MP);
Não copiem a introdução e nem as falas dadas pelo narrador: interpretem-nas segundo a vista de suas personagens;
Tenham bom senso.

• Eu não mordo. Reforço que, se precisarem de ajuda em qualquer tópico ou estiverem com dúvida, não desanimem: mandem-me uma Mensagem Privada (MP).
• Boa sorte (nem tanta).

APÊNDICE - AMBIENTAÇÃO:

NOVA JÉRSEI
Nova Jérsei, também chamada em português Nova Jersey (em inglês: New Jersey), é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região centro-atlântica do país. É o quarto menor estado em área do país, superando apenas Connecticut, Delaware e Rhode Island. Apesar de sua pequena extensão territorial, Nova Jérsia, com seus 8 414 350 habitantes, é o nono estado mais habitado dos Estados Unidos. Com a sua grande população e diminuta área, Nova Jérsia é o estado mais densamente habitado do país. Destaca-se por ser o único estado norte-americano onde a maioria da população, de todos os seus condados, mora maioritariamente em áreas urbanas. [CRÉDITOS: WIKIPÉDIA]

APÊNDICE - COMENTÁRIOS:
Que fique claro que isso não é uma avaliação parcial ou coisa do tipo, mas sim uma forma de me manter atento às coisas que você venha errando/acertando durante o percurso, de forma a me ajudar na avaliação final, evitando de eu ter que ler tudo novamente.

1. Eu não sabia em qual cidade, em New Jersey, a Maxxie está, então eu espero algum tipo de indicação. Eu também gostaria de saber da filiação de Sirena, pra que eu possa desenvolver a missão em cima disso sem estragar sua trama.

2. Teu post foi muito bom, por mais que tenha falado do tamanho. Não senti nem excessivamente grande, nem absurdamente pequeno. Você ainda foi pró-ativa, cumpriu a tarefa um, tudo mais. Eu curti, mesmo.
3. Mesmo com todos esses elogios, você cometeu um erro meio gritante, mas que você vai acostumar a acertar no futuro. Você coloca todos os seus itens no spoiler, sim, mas... Percebeu que você nem os citou no post? Também não há nenhuma indicação de onde eles estão no seu corpo - tudo é meio óbvio, mas as adagas, por exemplo, não tanto. Toma cuidado com isso, que um narrador pode considerar então que elas estão onde ele quiser, o que pode te atrapalhar; tipo, imagina levar um tridente dentro da calça ou coisas parecidas. Pode corrigir agora no próximo post, junto com o que foi pedido nos "objetivos" também. Vê mais ou menos o que eu fiz com o arsenal de Hallow, pra ver se você entende o que eu quis dizer, e perceba que eu mostrei, durante o post, onde os itens de Hallow estavam.
4. Essa rodada é mais pra você: a. corrigir essa coisinha que eu falei e b. tentar tomar um rumo mais seguro do que apenas "ir atrás de Sirena". Na próxima, a ação da missão vai começar mais de verdade.

(roubado da Mirelle Fay)
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Max Horscheimer em Dom 30 Out 2016, 11:33

Surpreendeu-se ao ser alcançada por Hallow. Pensou que levaria algumas horas para recuperar-se totalmente, levando em consideração aquele machucado na perna e o possível baque na cabeça. Contudo, imaginou, a adrenalina deveria correr pelo sangue do sátiro naquele momento, uma vez que sua preciosa semideusa fora sequestrada. Pelo que Max sabia, ele era o seu guardião desde que Sirena tinha apenas sete anos.

Ele despejou sobre os braços de Maxine a sacola de pão e o jornal, fazendo-a perguntar-se para que sete infernos ele havia trazido aquilo. Não questionou, entretanto, optando apenas por segui-lo para dentro do elevador. O barulho cessou. Nada se ouvia além da respiração pesada. A Força Normal era maior que o Peso de ambos enquanto o elevador descia. E, naquele momento, as adagas gêmeas presas ao cós de sua calça pareciam roçar se maneira agonizante em sua pele, e as botas mágicas em seus pés pareciam querer andar sozinhas, e o manto em seus ombros parecia pesado demais.

Porque, afinal, o que aconrecera? Aqueles semideuses do acampamento!, pela primeira vez em muito tempo, era a sua própria voz que ecoava na mente. Eles querem se vingar! Mas de quê? Ao longo da sua estadia no apartamento de Sirena e Hallow, nunca havia perguntado em detalhes o que faziam de tão horrível naquele lugar. Nem do que os levara a conseguir escapar. Seus olhos procuraram a figura baixinha — mas ao mesmo tempo do seu tamanho — de Hallow.

O que atacou vocês? — perguntou, quebrando o silêncio como se fosse um vidro. — Deixaram isso — Maxine pegou o bilhete amassado de dentro do bolso e ergueu-o para o velho sátiro. — Diz Filadélfia. Temos que pegar um ônibus para Filadélfia. Alguma coisa. — Ela falava de forma nervosa, muito rápido. — Onde tem um terminal aqui por perto?

Com um plim!, o elevador parou. As portas se abriram e Maxine foi a primeira a sair.

Adendos:

IMPORTANTE;

Eu realmente me esqueci de acrescentar à narrativa a descrição da localização das armas. Consertei! Espero ter feito tudo certo desta vez. xD

EQUIPAMENTO;

• (ambas presas à calça, uma de cada lado do quadril) {Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
  • (nos pés) {Shadow walker} / Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] [Couro e borracha](Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
  • (sobre os ombros) {Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] [Tecido] (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

HABILIDADES UTILIZADAS;

Max Horscheimer
Filhos de Macária

Mensagem por Logan Montecarlo em Dom 30 Out 2016, 18:23

❀ liberty bell

E
nquanto Maxxie falava como uma metralhadora, Hallow comia o pão. Ele saiu do elevador junto com ela, mas tomou a dianteira ao deixar o edifício e virar à esquerda na rua. Entre uma mordida e outra, o sátiro a respondia:

— Foi tudo muito rápido, na verdade. — Engoliu em seco, pois já tinha terminado o pão. — Quando eu percebi que o apartamento tinha sido invadido, tudo já estava girando, porque eu já 'tava tonto. — Razoavelmente nervoso, o mais velho começara a comer a sacola do pão. — Eu até ouvi uma discussão, mas nada que tenha entendido exceto por "explosão da base subterrânea" — e, ao dizer isso, seu olhar se abaixou um pouco, o rosto tornando-se levemente escuro. Todavia, logo sua expressão se desanuviou, e ele voltou a andar decidido. — Enfim, eu tentei reagir, mas aí um garoto me acertou. Eles - eram uns três, pelo que eu lembre - sumiram com Sirena uns cinco minutos antes de você chegar.

Quando terminou de falar, ele farejou o ar e parou. Ao olhar o seu redor, Hallow percebeu que a estação de trem de Atlantic City ficava a apenas uma quadra.

— Filadélfia, né? Vamos de trem. O horário de saída é melhor — informou Hallow, seguindo a direção correta. No caminho, já separara o dinheiro, passando-o agora a Maxine, para que ela comprasse os dois bilhetes. Ele apontou o balcão dos tickets e mandou-a para lá. — Eu vou no banheiro. Me encontra na catraca — e, com isso, sumiu na multidão de pessoas.

Quando novamente se reencontraram, Hallow olhava para todos os lados, menos diretamente para Maxine. Ele sussurrara um "seja sutil" no ouvido dela, mas só. Juntos, depois de cinco minutos de espera na plataforma, entraram no trem e ocuparam seus lugares - ambos tinham uma cabine para quatro a seu dispor, porque aparentemente os outros dois bilhetes não foram vendidos. Logo depois que o trem saiu, Hallow fechou a porta e as cortinas.

— Tinham alguns monstros na estação, mas isso é comum — contou ele em voz baixa. — Não sei se entraram no trem, mas fique alerta. — Então, ele se abaixou mais e jogou umas nozes no chão, tocando uma canção rápida que pareceu encantar as sementes. — Bom, estamos indo na direção certa, eu acho. — Com isso, Hallow se levantou e abriu a porta. — Eu vou ver se consigo água ou qualquer coisa para tentar mandar uma Mensagem de Íris para Sirena. Toma cuidado, eu volto logo. — Nesse mesmo momento, uma mulher gordinha com um carrinho de doces parou na frente da cabine. — Ah, e compre algum doce, se quiser — disse ele, deixando duas notas de dez dólares com a garota.

Objetivos:

*Nesse post, tente narrar sucintamente tudo o que aconteceu sob a perspectiva da Maxxie. Pode fazer perguntas pro Hallow nesse meio tempo que eu dou um jeito de responder no post seguinte, levantar mais hipóteses, enfim, interagir com a cena que eu te dei. Se quiser, como ele disse, também pode comprar uns doces. Só não termine a viagem ainda.

— Chegar na Filadélfia: EM PROGRESSO; [objetivo secundário: é importante para a missão, mas pode ser burlado a depender do percurso escolhido pelo jogador, podendo ser substituído por outro objetivo secundário no decorrer desse]

— Descobrir o cativeiro de Sirena: A CUMPRIR; [objetivo secundário: é importante para a missão, mas pode ser burlado a depender do percurso escolhido pelo jogador, podendo ser substituído por outro objetivo secundário no decorrer desse]

Participantes:

• arsenal: Rest in peace (adagas gêmes: presas à calça, uma de cada lado); Shadow walker (botas: nos pés); Embrace (manto: nos ombros).

Hallow, sátiro, nível 4. (NPC - na sua trama, as estatísticas podem ser diferentes. Mas, como ele está debilitado, vou considerá-lo como nível 4.)

• arsenal:
    (como um colar) {Whistle} / Flauta [Flauta de bambu com cinco canais de som, popularmente conhecida como "flauta de pã". Necessária para a utilização dos poderes do sátiro. 2x por missão pode ter seu alcance sonoro dobrado, aumentando a área de atividade dos poderes. Além disso, poderes sonoros voltados a plantas e animais - desde que não sejam criaturas racionais - tem um aumento de 10% sempre que a flauta for usada como condutor]{Bambu}{Nível mínimo: 1} [Recebimento: Presente de Reclamação]

(na mão direita) {Homerun} / Clava [Semelhante a um taco de baseball, esta clava tem a aparência simples, mas ainda é potencialmente danosa. Sua construção é em camadas - a base de madeira maciça, recoberta com bronze sagrado e uma nova camada de madeira, fazendo com que seja de fácil ocultação, mas com um peso bem superior a um bastão comum. A partir do nível 20, transforma-se num bracelete rústico][Carvalho e Bronze sagrado](Nível: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

(cabeça) {Disguise} / Chapéu [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar - apesar de não alterar a aparência de seus itens ou suas características físicas, tampouco a aparência do sátiro exceto no relativo aos detalhes mitológicos. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência. Uma única vez por missão pode efetivamente mudar a aparência do sátiro para fazer parecer com outra pessoa, mas o efeito é ilusório e dura apenas 2 turnos, não simulando poderes ou memórias. {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: 1}

Informações extras:

— Local: trem saindo de Atlantic City, NJ, USA.
— Horário: 10h40.
— Prazo de postagem: até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 04/11/2016, quinta-feira.

Diretrizes e Regras:

• Post 002;

Tenham bom senso.

• Boa sorte (nem tanta).

APÊNDICE - AMBIENTAÇÃO:

NOVA JÉRSEI

ATLANTIC CITY RAIL LINE
A Linha Ferroviária de Atlantic City é uma linha de trem operada pela companhia de Trânsito de Nova Jérsei nos Estados Unidos entre a Filadélfia, PA, e Atlantic City, NJ, operando no corredor determinado. A viagem de Atlantic City para Filadélfia conta com oito paradas distribuídas entre uma hora e meia do trajeto. O trem possui cabines duplas e quadruplas, cada uma com portas e cortinas nas janelas, todas localizadas à esquerda do corredor por onde passam os funcionários e os passageiros. Há compartimento de bagagem embaixo dos bancos, que são pequenos sofás acoplados à parede, onde podem se sentar uma ou duas pessoas. Não há mesa entre os sofás. Cada cabine conta, aproximadamente, com dez metros quadrados - os quatro bancos, juntos, ocupam cerca de um metro quadrado. [CRÉDITOS: WIKIPÉDIA, GOOGLE MAPS E EUZINHO]

APÊNDICE - COMENTÁRIOS:

2. Teu post foi muito bom, por mais que tenha falado do tamanho. Não senti nem excessivamente grande, nem absurdamente pequeno. Você ainda foi pró-ativa, cumpriu a tarefa um, tudo mais. Eu curti, mesmo.
3. Mesmo com todos esses elogios, você cometeu um erro meio gritante, mas que você vai acostumar a acertar no futuro. Você coloca todos os seus itens no spoiler, sim, mas... Percebeu que você nem os citou no post? Também não há nenhuma indicação de onde eles estão no seu corpo - tudo é meio óbvio, mas as adagas, por exemplo, não tanto. Toma cuidado com isso, que um narrador pode considerar então que elas estão onde ele quiser, o que pode te atrapalhar; tipo, imagina levar um tridente dentro da calça ou coisas parecidas. Pode corrigir agora no próximo post, junto com o que foi pedido nos "objetivos" também. Vê mais ou menos o que eu fiz com o arsenal de Hallow, pra ver se você entende o que eu quis dizer, e perceba que eu mostrei, durante o post, onde os itens de Hallow estavam.
4. Essa rodada é mais pra você: a. corrigir essa coisinha que eu falei e b. tentar tomar um rumo mais seguro do que apenas "ir atrás de Sirena". Na próxima, a ação da missão vai começar mais de verdade.

5. De novo, teu post foi bom. Ele não soa enrolado, porque você sempre mostra a visão e os pensamentos da personagem dos fatos, não simplesmente narra o que eu narro. Isso é um ótimo ponto positivo.
6. Teve um errinho de digitação no começo do terceiro parágrafo, mas nada demais. Aliás, tua organização das palavras, frases e parágrafos é muito boa. Tipo, você escreve "bem certo".

(roubado da Mirelle Fay)
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Max Horscheimer em Dom 30 Out 2016, 19:36

O relato de Hallow sobre o ataque passou como um filme pela cabeça de Maxine conforme o sátiro falava. Ela viu cada um dos objetos da sala de estar, e, em seguida, a bagunça formada. O breve embate que subjugou o velho guardião de Sirena. Um pouquinho ficcionado para parecer a Grande Guerra de O Senhor dos Aneis. No caminho, Maxxie olhava para o companheiro de viés, observando-o devorar o pão e a sacola como se não tivesse comido há dias. Mas não fez alarde.

Tem certeza de que não foram enviados daquele acampamento? — questionou. Não sabia nada sobre o lugar, e "base subterrânea" parecia-lhe assustador e claustrofóbico o suficiente para ser "um inferno terrível", como Sirena e Hallow chamavam o tal acampamento.

Momentos de caminhada depois, chegaram à estação de trem. Agora, a lembrança se avivava na memória da loira  Ela já havia passado uma noite ali. Hallow deu-lhe o dinheiro para os bilhetes e apontou o local onde deveria comprar. Em seguida, afastou-se para se aliviar. Maxine revirou os olhos e caminhou até o lugar, lentamente, evitando, como sempre, qualquer tipo de contato visual. Havia uma fila, duas pessoas à sua frente, e ela parou ali, um tanto impaciente. A mão que segurava o dinheiro suava.

Dois para a Filadélfia — disse ao caixa — um rapaz novo, com bolsas de olheiras enormes sob os olhos. Ele nada disse, apenas pegou o dinheiro e entregou os bilhetes em troca.

A semideusa voltou ao local onde deixara Hallow. Da direção oposta, ela o observou vindo em sua direção. Olhava, entretanto, para todos os lados, como se estivesse sendo procurado. Maxine franziu o cenho, curiosa. E, quando o companheiro estava próximo o suficiente, foi-lhe sussurrado um conselho ao pé do ouvido. Seja sutil. Como se já não fosse.

Ela teve de aguardar até estarem seguros em uma cabine vazia — embora tivesse quatro lugares — para receber alguma explicação. Monstros. Como sempre. Era comum Max encontrar alguns em sua estadia pelas ruas estadunidenses, e, quando acontecia, ela nunca travava combate. Sabia que sozinha isso seria pior para alguém em suas condições: sem lugar para se recuperar caso fosse ferida, sem comida para se recuperar caso fosse ferida, sem qualquer coisa para ajudá-la caso fosse ferida.

Vai lá — ela sussurrou quando o sátiro explanou sua opção de sair para ver se achava algo que os ajudasse de alguma forma. — E eu não sou criança — revidou quanto à ideia de comprar doces. Porém, ao ver a mulher gordinha empurrado o carrinho de doces passar pela porta da cabine, sentiu fome. E sentiu-se em Harry Potter. Um sapo de chocolate, por favor.Isso tudo de chocolate e alcaçuz. — Maxxie entregou os vinte dólares para a mulher.

Suas vermes agradecem, querida — a mulher respondeu, entregando a remessa para a loira.

Maxine não respondeu. Também achava que vermes eram coisas de crianças. Assim que a vendedora saiu empurrando o carrinho, a filha de Macária fechou a porta e as cortinas. Despejou os doces sobre o banco ao seu lado e abriu uma barrinha de chocolate, enfiando-a por completo na boca.

Adendos:

IMPORTANTE;

Eu me empolguei dessa vez, não é? Hahaha! Tentei ser sucinta, mas a mente da Maxxie é meio bagunçadinha. Obrigada pelos elogios, aliás! =3

EQUIPAMENTO;

• (ambas presas à calça, uma de cada lado do quadril) {Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
  • (nos pés) {Shadow walker} / Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] [Couro e borracha](Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]
  • (sobre os ombros) {Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] [Tecido] (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

HABILIDADES UTILIZADAS;

Max Horscheimer
Filhos de Macária

Mensagem por Logan Montecarlo em Seg 31 Out 2016, 04:33

❀ liberty bell

L
ogo que a mulher saiu, Maxxie se viu lotada de doces para se alimentar até o final da viagem. Ao despejar todos os conteúdos no sofá, a garota parecia imergida em um pequeno universo de luxos raro para uma menina das ruas. Quando fora a última vez que havia comido um doce saudável, sem ter pego da lixeira de algum lugar?

Depois, ela começou a pensar sobre a tarefa em si. A resposta que Hallow lhe dera era muito... estranha. Não tão típica do sátiro, por assim dizer. O que significava aquilo? "Não... sei. Sempre é possível, mas... Bom, não acho que sejam do Acampamento. Mas é capaz. Não se pode confiar neles", lembrava-se. Maxine ainda matutava sobre aquelas palavras.

Infelizmente, Maxxie foi retirada de seu mundo de ilusões da Disney por um ruído próximo. Com uma nova batidinha na porta, a senhora dos doces fez um sinal para abrir a porta e, quando Maxxie o fez, ela apontou para a sacola onde dera as guloseimas.

— Acho que deixei cair meu anel por aqui — contou, olhando para dentro. Ela estava sem seu carrinho. — Ah, achei! — e apontou para algum ponto no interior da cabine, próximo da janela.

Sem cerimônias, entrou e abaixou-se para pegar o anel, de um verde quase esmeralda. Assim que colocou-o no dedo, sua voz mudou-se, ficando menos... amistosa. Sua aparência, também, estava razoavelmente turva e esquisita.

— Esssssspero que tenha gossssstado dossssss docesssss — disse ela. Maxxie percebeu que a porta atrás de si batera, mesmo que ninguém aparentemente tivesse fechado-a - exceto, talvez, uma das caudas da dracaena logo a sua frente. — Todo semideusssss bobo gossssta de docessss.

Já transformada, a monstruosidade sibilou alto, como uma cobra de verdade, e passou a enlaçar as costelas de Maxxie com a sua segunda cauda. Elas deveriam estar a uns três metros de distância em pontos opostos da cabine, mas era o suficiente para a cauda segurá-la.

Objetivos:

— Livrar-se da dracaena: EM PROGRESSO; [empecilho um: desnecessário para a história da missão, mas necessário para prosseguir]
* Atente-se: eu usei o verbo livrar-se. Você não precisa necessariamente batalhar, ou fugir, ou seduzir, ou tomar alguma decisão que eu escolha como a mais coerente, mas sim decidir um meio e tentar pô-lo em prática.
** De forma geral, pense assim: você possui três ações, divididas entre defesa, movimentação e ataque. No caso, a sua defesa deve ser relacionada à ação de ataque do oponente; a movimentação pode ser substituída por alguma ação de suporte; e o ataque também é considerado se for utilizada uma ação de fuga, sedução, convencimento ou outros relacionados. Maiores dúvidas, consultar sistemas no fórum (embora eu não vá segui-los 100% do tempo) ou me perguntar por MP (Mensagem Privada).

— Chegar na Filadélfia: EM PROGRESSO; [objetivo secundário: é importante para a missão, mas pode ser burlado a depender do percurso escolhido pelo jogador, podendo ser substituído por outro objetivo secundário no decorrer desse]

— Descobrir o cativeiro de Sirena: A CUMPRIR; [objetivo secundário: é importante para a missão, mas pode ser burlado a depender do percurso escolhido pelo jogador, podendo ser substituído por outro objetivo secundário no decorrer desse]

Participantes:

• efeitos: amarrada: incapaz de realizar a ação de movimento;
  • arsenal: Rest in peace (adagas gêmes: presas à calça, uma de cada lado); Shadow walker (botas: nos pés); Embrace (manto: nos ombros).

• arsenal:

Moça dos Doces, dracaena, nível 1.

• ações: ataque de iniciativa: enlaçar Max com a cauda | ataque: apertar a cauda ao redor da garota;
  • armas: anel de caveira esverdeado [?];
  • poderes:
    passivos:
    (1) Perícia marcial: Dracaenae manejam instintivamente redes e armas de haste, usando-as em conjunto. É algo evolutivo, que aumenta conforme o nível do monstro, funcionando de forma similar às perícias dos semideuses. Podem usar outras armas e itens normalmente, mas sua habilidade será menor se comparada às armas com as quais tem familiaridade.
    (1) Imunidade a veneno: Dracaenae são venenosas por natureza, assim, outros tipos de substância não fazem efeitos sobre elas, que conseguem processá-las normalmente em seu organismo.

ativos:
    (1) Presas venenosas: Dracaenas podem fazer um ataque venenoso, mordendo o alvo. Suas presas são afiadas, mas não causam tanto dano - o perigo está no veneno, que além de dano causa certa debilidade, reduzindo as capacidades físicas do alvo em 25% (não cumulativos). O veneno age por 3 turnos. Dracaenae, contudo, só podem usar esse tipo de ataque uma vez a cada 5 turnos.

Informações extras:

— Local: trem saindo de Atlantic City, NJ, USA.
— Horário: 10h55.
— Prazo de postagem: até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 05/11/2016, quinta-feira.

Diretrizes e Regras:

• Post 003;

Tenham bom senso.

• Boa sorte (nem tanta).

APÊNDICE - AMBIENTAÇÃO:

NOVA JÉRSEI

ATLANTIC CITY RAIL LINE
A Linha Ferroviária de Atlantic City é uma linha de trem operada pela companhia de Trânsito de Nova Jérsei nos Estados Unidos entre a Filadélfia, PA, e Atlantic City, NJ, operando no corredor determinado. A viagem de Atlantic City para Filadélfia conta com oito paradas distribuídas entre uma hora e meia do trajeto. O trem possui cabines duplas e quadruplas, cada uma com portas e cortinas nas janelas, todas localizadas à esquerda do corredor por onde passam os funcionários e os passageiros. Há compartimento de bagagem embaixo dos bancos, que são pequenos sofás acoplados à parede, onde podem se sentar uma ou duas pessoas. Não há mesa entre os sofás. Cada cabine conta, aproximadamente, com dez metros quadrados - os quatro bancos, juntos, ocupam cerca de um metro quadrado. [CRÉDITOS: WIKIPÉDIA, GOOGLE MAPS E EUZINHO]

DRACAENA
Maiores informações: BESTIÁRIO DO PJBR
Com a aparência de mulheres belíssimas na metade superior do corpo, com a metade inferior reptiliana, com a cauda serpentina. São ágeis e possuem grande habilidade em combate. Possuem garras afiadas, mas em geral preferem o uso de armas como a lança, a rede e boleadeiras, mas podem usar outras. Em geral, usam escudo e armaduras. Com a pele escorregadia, são difíceis de serem agarradas por métodos normais, por outro lado, sua cauda é forte o suficiente para ataques constritores. Possuem pele fria ao toque, e escamosa, levemente brilhantes em padrões reptilianos quase translúcidos, pupilas verticais e língua bifurcada. Em último caso, podem injetar veneno no oponente pela mordida, paralisando-o, mas este é um ataque especial que gasta uma quantidade relativamente grande de energia. [CRÉDITOS: BESTIÁRIO PJBR]

APÊNDICE - COMENTÁRIOS:

5. De novo, teu post foi bom. Ele não soa enrolado, porque você sempre mostra a visão e os pensamentos da personagem dos fatos, não simplesmente narra o que eu narro. Isso é um ótimo ponto positivo.
6. Teve um errinho de digitação no começo do terceiro parágrafo, mas nada demais. Aliás, tua organização das palavras, frases e parágrafos é muito boa. Tipo, você escreve "bem certo".

7. AHAHAHA, sim, você se empolgou um pouco, mas tranquilo até. Eu também fiz um post grande, então era esperado que tua resposta fosse ligeiramente maior. Mesmo assim, toma cuidado com o tamanho, ok?
8. Dois errinhos que eu tenha notado: "Senhor dos Aneis", sem acento, e "memória da loira Ela já havia", onde tu esqueceu o ponto final no meio do caminho. Nada gritante, mas eu preciso comentar aqui pra lembrar no final.
9. Eu curti bastante como tu conseguiu me dar pistas da história e da personalidade da Maxine no meio do post. Tipo, falando que ela já havia dormido na estação e que ela era sempre sutil. O fato de ela evitar contato visual também chama a atenção. É uma pista pequena, mas interessante, de quem é essa garota.
10. Eu não diria tanto que foi um erro, mas você disse que a atendente foi embora. Cuidado. Em tese, você não controla aquela personagem - você só controla a Maxine e possíveis NPCs, se o narrador indicar assim (não é o caso de Hallow, por exemplo, não sempre). O ataque dela não teve a ver com isso; eu já tinha pensado nela te atacar. No entanto, caso você aceitasse os doces, seria um ponto positivo pra ela; como você ainda narrou por ela, foram dois pontos positivos pra ela, e por isso ela começou atacando e já ganhou certa vantagem. Não foram erros cruciais que te matariam numa missão - pelo menos, não numa mediana - e também o ataque não ocorreu por causa dessas "falhas", mas é mais ou menos assim, nesse sistema de "pontos positivos e negativos", que eu determino grande parte das ações da missão. É uma particularidade minha, só isso.
11. Sobre o combate, o meu sistema é um pouquinho diferente dos sistemas atuais. Basicamente, você tem três ações, que podem ser de: defesa, movimentação/suporte, ataque. Você escolhe quais ações você quer realizar e em qual ordem: primeiro defesa, depois movimentação, por último ataque; defesa 1, defesa 2, ataque; movimentação, movimentação, movimentação; toda combinação é possível. A ordem dos fatores ALTERA O PRODUTO: se você atacar antes de se defender, por exemplo, pode ser que o ataque do oponente tenha sido efetivo, dentre outros exemplos. Considere: 1. DEFESA tudo aquilo que envolver ir contra a ação de ataque do oponente, que tenha como fim diminuir ou cancelar seu efeito; 2. MOVIMENTAÇÃO/SUPORTE tudo aquilo que envolver deslocamento dentro da área de combate ou efeito secundário dentro do combate, por exemplo, uma magia de cura ou um combo para que o golpe principal dê mais dano; 3. ATAQUE tudo aquilo que envolver infligir dano no oponente, ou que tenha outra finalidade específica, como sedução, convencimento, fuga, enfim, qualquer ação que vise interferir no combate de forma mais direta, exigindo uma resposta (ação de defesa) de seu oponente.
12. Se o meu sisteminha ficou mal explicado, só me mandar MP (Mensagem Privada). Na real, é a primeira vez que eu tento colocá-lo em prática, então você é minha cobaia.

(roubado da Mirelle Fay)
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:13

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: