Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Did You Hear The Thunder?} - MNEM para Denn P. Garfield

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Did You Hear The Thunder?} - MNEM para Denn P. Garfield

Mensagem por Jonas W. Harris em Dom 30 Out 2016, 12:50

♦ Did You Hear The Thunder?

Esse mundo de monstros e deuses costuma não ser aceito por muitos, que acabam sendo diagnosticados com transtornos e coisas do gênero. Entretanto, alguns desses semideuses são de tremenda importância, e a missão de Denn será resgatar um deles.

-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -

▼ Pontos Obrigatórios:

▲ Narre o que fez pela manhã, e seja criativo nesse ponto. Durante o almoço Quíron irá se encaminhar até você e lhe dirá para encontrá-lo na Casa Grande após a refeição;
▼ Faça como o ordenado, e encontrará o velho centauro em sua cadeira de rodas na área da residência. Adentre e sente-se em uma das cadeiras;
▲ Quíron irá lhe passar algumas informações sobre um filho de Zeus que está em uma clínica psiquiátrica em Las Vegas, sua missão será resgatá-lo;
▼ Pegue algumas informações extras como o nome e os familiares, ou coisas que poderão ser úteis em sua missão. Esse ponto fica a seu critério, pode usar a criatividade;
▲ Encerre seu post saindo da casa e indo na direção do chalé de Afrodite;
▼ Sinta-se à vontade para acrescentar diálogos com Quíron.

▼ Personagem:

▲ Denn - 290/290 HP | 216/290 MP

▼ Pontos Extras:

▲ Missão Narrada Externa Mediana para Denn P. Garfield;
▼ Local: Camp Half-Blood
▲ Horário: 14:00;
▼ Clima: 27 ºC;
▲ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, separando-os em ativos e passivos;
▼ Evite usar templates com barrinhas ou muito estreito, e muito menos cores cegantes;
▲ Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
▼ Dúvidas, reclamações ou afins, estou disponível via MP;
▲ Boa sorte, e surpreenda-me.
Jonas W. Harris
Filhos de Ares

Re: {Did You Hear The Thunder?} - MNEM para Denn P. Garfield

Mensagem por Denn P. Garfield em Qua 02 Nov 2016, 16:00

Thunder problems  
Sick of all these people talking, sick of all this noise; Tired of all these cameras flashing, sick of being poised
 Era cerca de oito horas da manhã quando Denn levantou-se da cama, com a cabeça doendo e uma enorme sensação de tontura. Ele havia aproveitado a festa de Halloween o maior tempo possível e mesmo que não estivesse a melhor pessoa do mundo naquela manhã after party, sabia que um bom banho gelado melhoraria aquela ressaca. Quando saiu do banheiro, vestiu-se rapidamente para tomar café e poder aproveitar a manhã para fazer algo produtivo. Infelizmente ele não sabia que seus planos seriam interferidos da maneira mais irônica possível.

O empecilho de Garfield surgiu quando ele ainda estava indo em direção ao pavilhão de alimentação, na forma de uma linda menina loira de um metro e meio de altura, com lindos olhos azuis.

- Ei você! – Denn tentou ignorar mas notou que a campista fitava-o com um olhar fixo e determinado; ele fez uma menção como quem perguntava ”Esta falando comigo?. - Sim você mesmo, precisamos de ajuda na enfermaria, será que tem como nos ajudar?

Normalmente, o filho de Afrodite recusaria e faria questão de mostrar o quão desinteressado estava; mas algo naquela garota impediu que ele fosse ignorante. Não sabia ao certo o porque daquela sensação de obrigação em ajuda-la, porém simplesmente seguiu-a para fora de seu trajeto original. Alguns minutos de caminhada e ambos estavam na área das enfermarias, dirigindo-se a Enfermaria Central.

- Vem por aqui, antes que alguém pense que você quer furar a fila. – A loira riu e puxou o semideus pela área inicial do local, enquanto vários campistas que estavam ali fitavam ambos de uma forma um tanto desconfortável.

Denn não tinha muito o costume de ir na enfermaria, não porque achava que o local não funcionava ou era útil, mas sim porque era preguiçoso então eram raras as ocasiões em que ele precisava de ajuda – considerando que não fazia nada para acabar ferido ou algo do tipo. Logo, não sabia muito como funcionava o local. Depois de passaram pela área inicial, estavam na parte principal – Garfield presumiu pela grande quantidade de macas e na quantidade de semideuses sobre elas. Era quase impossível não notar que a maioria estava desacordada.

– O que aconteceu com eles? – O filho de Afrodite coçou a cabeça enquanto a loira o conduzia até o fundo, uma pequena parte com prateleiras grande e balcões pela parte de baixo.

– O que acontece quase todas as manhãs pós-festa, campistas que não sabem beber, exageram e sobra quem ajudar esses idiotas? Os curandeiros, acontece que a maioria está fora hoje então obvio que não íamos lidar com toda essa bagunça sozinhas. Felizmente você esta aqui para me ajudar! – Ela sorriu de forma carinhosa enquanto puxava uma caixa cheia de fracos de debaixo de um dos balcões.

– Então somos só eu e você aqui contra todos esses campistas de ressaca? – Denn levantou a sobrancelha para todas aquelas macas ocupadas, pensando não só nelas mas nos semideuses que estavam na entrada.

– Hey não se estresse, enfrento isso a quase 3 anos. Fora que temos reforço, graças aos deuses! – A loira fez uma menção para um grupo de campistas que estava entrando, um grupo com seis adolescentes.

– Então, o que eu tenho que fazer?

– Como a maioria desses babacas esta apenas com o fígado fodido, você vai dar uma mistura pra eles tirarem qualquer coisa ruim deles e deixa-los melhores. – Um garoto moreno do grupo que acabará de entra falou.

– Tudo bem então... – Denn sorriu falsamente enquanto pegava um dos fracos da caixa e analisava-o com um olhar confuso; um líquido verde fraco.

– Não se esqueça da bacia! – A loira entregou um recipiente metálico para o filho de Afrodite.

– Mas por que eu precisaria disso? – A menina e o garoto moreno riram quase que ao mesmo tempo, deixando a resposta no ar.

A prole da deusa da beleza revirou os olhos e caminhou em direção a maca mais próxima onde uma semideusa parecia estar inconsciente. Ela era relativamente alta e tinha longos cabelos negros, o resto era quadrado mas bem modelado. Usando um terninho estilo anos 90, Denn arriscou que a fantasia dela era de uma caveira mexicana, baseado na maquiagem que ela usava.

Garfield não sabia o que então se virou em busca de ajuda, porém todo o grupo estava ocupado. Ele respirou fundo e ergueu o frasco de poção.

– Okay bela adormecida, hora de acordar. – O filho de Afrodite aproximou da maca e pensou em mil maneiras de despertar a moça, mas todas pareciam embaraçosas demais. Claro que sendo filho de quem era, vergonha não era algo que afetava-o, logo cutucou o rosto delicado a campista.

Uma, duas, três vezes; não obteve respostas e virou os olhos dando um passo para trás. Analisando a maca notou que havia um pequeno botão na base superior, que segurava a altura. Depois de alguns testes, conseguiu deixar a moça em uma boa posição, com a cabeça erguida embora ainda desacordada.

– Você é muito linda pra morre afogada, se você aguenta esse terno horrível vai aguentar um susto logo pela manhã. – Denn abriu a poção sentindo aquela fragrância herbácea e logo colocou delicadamente na boca da semideusa sem maiores complicações.

Quando cerca de metade da mistura já havia descido a garganta da moça, ela levantou-se como se tivesse acabado de voltar á vida. Garfield afastou-se levemente dando espaço para a campista recuperar-se. Só foi entender a função da bacia segundos depois, quando a garota vomitou quase que na maca inteira, atraindo a atenção da enfermaria inteira para o filho de Afrodite que apenas estava começando sua tarefa; está que duraria quase que a manhã inteira.

Quando o último campista saiu da enfermaria, Denn quase gritou de alegria, se não fosse o fato de que ele estava muito ocupado limpando macas e bacias, ambas sujas de vômito. Mais uma golfada e quem precisaria de ajuda seria a cria de Afrodite, felizmente tudo tinha passado certo? Não. Garfield não fez nem questão de receber agradecimentos, apenas limpou suas mãos e foi em direção ao refeitório, seu destino inicial.

O cheiro de poção herbácea que havia impregnado suas narinas logo fora substituído pelo cheiro do almoço, pelo cheiro da comida. O único fato que incomodava ali eram alguns dos semideuses que estavam no local, os mesmo semideuses que ele teve de assistir vomitar. Fugindo daquilo, Denniel puxou uma das bandejas e sentou-se junto de seus irmãos. Naquele momento ele queria qualquer coisa desde que não fosse em uma bacia ou em formato de poção.

Depois de sua pequena prece, encarou seu prato; um combinado de arroz grego com frango frito e batatas cozidas. Sem pestanejar ou falar nada, ele comeu silenciosamente e lentamente. Pela primeira vez naquela linda manhã ele tinha paz, tinha. Antes mesmo de terminar o bife, Garfield sentiu um cutucão invadiu sua privacidade e tirá-lo de seu estado de tranquilidade.

– O que foi? – Denn tentou omitir seu tom grosseiro para com seu meio-irmão que havia lhe chamado, este por sua vez apontou para a entrada. Quíron aparecia com os braços cruzados em sua forma de centauro, com seu olhar voltado para a mesa do chalé X.

– Quanto tempo Garfield, nem me recordo da última vez que lhe chamei. – Ele deu uma leve batida nas costas do garoto, depois que o mesmo deixou sua mesa e foi até ele.

– Eu também não, o que o senhor deseja?

– Preciso que vá para a Casa Grande depois que terminar sua refeição, tenho um assunto a tratar com você, vejo-o depois sim? – Denn assentiu enquanto o centauro deixava o pavilhão e o filho de Afrodite voltava a mesa, recebendo alguns olhares de seus irmãos antes de despejar o restante de sua refeição na fogueira.

Quando Quíron falou sobre a última vez que havia chamado Denn, ele não estava mentindo; nem mesmo o filho de Afrodite conseguia recordar quando fora sua última missão. De qualquer forma, lá estava o semideus, indo em direção a Casa Grande, apenas rezando mentalmente para que não tivesse que tratar mais nenhum campista naquele maldito after party.

Assim que porta abriu, Garfield adentrou ao local sentindo uma mistura de vinho e coisas antigas, tudo de uma vez só. Mais para o fundo da sala estava Quíron, de costas em sua cadeira de rodas, observando algo na parede.

– Sente-se jovem, por favor. – O diretor do acampamento virou-se com um olhar direto e um semblante calmo. Denn aproximou-se do sofá maior e sentou-se enquanto o centauro se locomovia até ele.

– Vou ser bem direito, você conhece a Lou Ruvo Center for Brain Health? – O filho de Afrodite balançou a cabeça negativamente e Quíron sorriu. – Então terá a chance de conhecer, tratasse de uma clínica psiquiátrica; o grande ponto dela não é a estrutura dela, mas quem esta nela.

– E quem está lá?

– Zac Voth, um filho de Zeus que você precisa trazer de volta o mais rápido possível. – Denn respirou fundo e fitou Quíron, tentando passar um semblante confiante apesar de tudo. Não tinha como negar, afinal não era um pedido e sim uma ordem. Até que seria bom sair um pouco do acampamento, divertir-se em Las Vegas na medida do possível.

O filho de Afrodite ergueu-se cadeira e assentiu com a cabeça, apertando a mão de Quíron.

– Tudo bem, algo mais?

– Hm, bom, fale com o ex-monitor do chalé de Zeus, ele pode lhe ajudar com algumas informações sobre o garoto que esta na clinica, você vai acha-lo facilmente, um garotinho de 10 anos, Peter Lost. – Garfield sorriu sutilmente e concordou com a cabeça, logo depois foi em direção a porta e fechou-a silenciosamente.

Fora da Casa Grande, o acampamento movimentava-se; os campistas ainda saíam do refeitório o que dava uma grande chance de achar o tal monitor do chalé I sem maiores problemas. Denniel andou até a saída do local e encarou a mesa dos filhos de Zeus e notou que não havia nenhuma criança. Foi quando algo passou por ele, ou melhor, alguém; um garotinho de cabelos curtos e escuros.

– Hey buddy, eu estava procurando você, Peter Lost não?

– Sou eu, o que quer? – O olhar confuso nos olhos da cria do deus dos deuses era óbvio.

– Quíron pediu para que eu lhe perguntasse sobre um irmão seu, se você sabe algo sobre um tal de Zac Voth. Conhece?

– Sim, sim, ele é nosso irmão, mas não vem ao chalé a um bom tempo. Ele não era muito social sabe? Parece que a mãe dele entrou em depressão depois que ela teve o filho e Zeus não estava lá, enlouqueceu e foi mandada pra uma clinica antes do Zac chegar no acampamento. Ele meio que desenvolveu um ódio contra o nosso pai. – Denn torceu o nariz e tentou juntar as peças daquele quebra-cabeça, sem sucesso algum naquele momento. – Olha eu meio que tenho uma coisa pra fazer agora, então estou com pressa, espero ter ajudado!

Denn assentiu e agradeceu ao garoto antes que ele saísse, deixando o filho de Afrodite confuso na frente do refeitório. Sem muito o que fazer, Garfield foi em direção ao seu chalé para arrumar suas coisas e evitar que mais alguém o chamasse para algo.

Adendos:

Arsenal:
Nenhum equipamento selecionado até o momento.
Poderes:
Passivos:
Nenhum relevante até o momento.
Ativos:
Nenhuma habilidade ativa usada até o momento
Extra:
Desculpe pela demora em postar, vou tentar evitar isso ‘o’.

Agradecimentos ao Peter Lost que me ajudou na missão permitindo que citasse seu personagem na missão.

Espero que a leitura esteja agradável.

Denn P. Garfield
Filhos de Afrodite

Mensagem por Jonas W. Harris em Sex 04 Nov 2016, 23:51

A possibilidade de ir para Las Vegas, a cidade dos pecados, animava Denn, e o garoto não perdeu tempo. Escolheu sabiamente suas armas e, com o auxílio do acampamento, rapidamente voava – literalmente – rumo a cidade dos grandes cassinos. Façam suas apostas, babys.

▼ Pontos Obrigatórios:

▲ Faça uma narração de acordo com a introdução acima;
▼ Escolha as armas que levará para sua missão, lembrando que será uma longa viagem, e muitas armas poderia sobrecarregar o seu corpo com o peso;
▲ Encontrará um bilhete sobre a sua cama dizendo que tens liberdade para pegar algum dos pégasus do acampamento para a sua missão;
▼ Vá até os estábulos e escolha um dos animais. Descrições ficam a seu critério, sinta-se livre;
▲ Encerre seu post iniciando o voo com o animal;
▼ Acréscimos de sentimentos e tramas são sempre bem-vindos.

▼ Personagem:

▼ Pontos Extras:

▼ Local: Algum lugar sobre Long Island;
▲ Horário: 14:30;
▼ Clima: 30 ºC;
▲ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, separando-os em ativos e passivos;
▼ Evite usar templates com barrinhas ou muito estreito, e muito menos cores cegantes;
▲ Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;

▼ Observações:

▲ Denn, peço encarecidamente que aumente a largura e a fonte do seu texto para facilitar a leitura e a fluência.
Jonas W. Harris
Filhos de Ares

Mensagem por Denn P. Garfield em Sab 12 Nov 2016, 01:55

did you hear the thunder?
I'm searching for something that I can't reach

Assim que Denn fechou a porta atrás de si e viu que estava em seu quarto, quase deu um grito de alegria. Era quase que inacreditável que nenhuma garota tivesse ido até ele pedir ajuda com algum problema pelo qual o filho de Afrodite não tinha ligação, e felizmente Quíron não podia lhe pedir duas tarefas de uma vez só. O chalé X naquele momento não estava tão movimentado, provavelmente porque os campistas deviam estar ocupados com alguma coisa, o que até era bom para Garfield ter tranquilidade antes de embarcar em sua missão atrás do filho de Zeus.

O primeiro e mais importante tópico daquela missão seria o arsenal pelo qual Denn iria aderir. Claro que o semideus não tinha uma grande gama de armas a sua disposição e as poucas que tinham não era muito bem seu ponto forte. Sem pestanejar muito, a cria da deusa da beleza aproximou-se da beirada da sua cama, onde abriu seu baú e retirou dele seu arco, sua aljava e seu chicote; basicamente, os únicos equipamentos pelos quais o meio-sangue tinha uma empatia e facilidade nata para lidar com eles.

Depois de unir o arco e a aljava em um lindo anel, e calça-lo, Denniel puxou o chicote fazendo um breve movimento de giro antes de enrolar a arma e coloca-la em um pequeno suporte em sua bermuda cáqui. Enquanto o filho de Afrodite trocava os chinelos por seu par de tênis ele parou para pensar sobre o filho de Zeus; se o que o ex-monitor do chalé I tivesse falado estivesse correto, bem, significava que esse tal campista não fugia da norma semideus de uma família conturbada. Garfield nunca tivera um pai presente, quase sempre em reuniões e apenas aparecia nos finais de semana onde levava o filho de Afrodite para alguma festa chata.

Com seus sapatos postos, só faltava uma única coisa: o meio de transporte; a primeira ideia que veio na cabeça do semideus tinha cinco letras e muitos olhos, Argos. Em suma, ele era a quem todos recorriam nesses casos de missões distantes. Provavelmente Denn pediria uma carona até algum aeroporto, mas seus pensamentos foram interrompidos por um pequeno papel que estava sob sua cama.

”Você está autorizado a pegar um dos pégasus de nosso estábulo para a missão, faça sua escolha sabiamente e boa sorte em sua jornada Garfield.”

- Quíron

Depois da leitura, o filho de Afrodite não sabia se ficava feliz ou chorava; seria de fato incrível montar em um cavalo com asas, se não fosse trágico pelo fato de que Denn não tinha mínima ideia de como fazer aquilo. De qualquer maneira, não havia mais tempo para dramas dentro daquele quarto, e mesmo que ainda estivesse relativamente afetado, Garfield pegou suas coisas e foi em direção ao estábulo com um olhar decido e uma alma covarde.

Já dentro dos estábulos, o semideus notou como ele realmente era alguma anomalia, pois simplesmente não sabia o que fazer em meio aquilo tudo; de um lado para o outro, campistas andavam ocupados com algo, alguns com baldes e esfregões outros com cavalos das mais diferentes tonalidades. Felizmente, antes que a prole de Afrodite precisasse pedir ajuda a alguém, uma moça aproximou-se dele com um olhar observador.

– Olá, me chamo Natasha e sou filha de Íris e uma das coordenadoras daqui, veio para o horário de treino? Vai ter voltar mais tarde ainda não começamos.

– Na verdade não, preciso de um pégasus para uma missão e eu meio que preciso pra agora sabe... – A garota torceu o nariz e pegou o papel que Denn alcançou, o mesmo papel que Quíron havia deixado em sua cama. Com uma breve lida, a filha de Íris arqueou a sobrancelha e guardou o papiro consigo antes de fazer uma menção para que Garfield a acompanhasse.

– Tudo bem, me diz uma coisa, de zero a dez o quão você sabe andar em um animal como este?

– Zero, eu meio que só sei andar em cavalos, nunca tive a oportunidade de poder montar em um pégasus. – Denniel fitou a área em que eles estavam, onde havia vários animais dentro de suas respectivas áreas; os primeiros eram  cavalos de grande porte, quase todos em um marrom achocolatado, e foi ai que o filho de Afrodite notou equinos quase que iguais aos primeiros, porém quase todos brancos e com um par de asas.

– Bom, se você realmente sabe montar em um cavalo, não vai ter tanta dificuldade em montar em um pégasus, eles apenas tem asas! – A campista riu depois que parou na frente de uma das baias que estava quase ao fundo, em um movimento preciso ela destrancou a pequena cerca de madeira e delicadamente o animal saiu; como esperado, ele era branco em quase toda sua tonalidade, com exceção das crinas e do rabo, que eram loiros. O pégasus tinha asas de uma envergadura enorme, Garfield pode notar visto que a criatura alada chacoalhou-se assim que saiu da baia.

Já fora dos estábulos, o semideus respirou fundo notando o céu acima dele; ele nunca tivera a vontade de poder voar de alguma maneira, seja por poderes próprios ou outros meios, mas aparentemente teria sido de melhor se tivesse feito-o antes. Agora, ele estava montado sobre um lindo pégasus branco com as brancas asas abertas, com um olhar que não transparecia seu pânico interno e com uma semideusa rindo de sua cara a medida em que a criatura alçava voo alcançando os céus.

Observações:
Armas Levadas:
{Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

{Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

{Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

Denn P. Garfield
Filhos de Afrodite

Mensagem por Jonas W. Harris em Dom 13 Nov 2016, 22:46

Apesar do medo e das pouca perícia que tinha no ínicio, com o tempo Denn conseguiu pegar o jeito e dominar o animal. A cria de Afrodite aproveitava o momento único que vivia, até ser obrigado a fazer uma parade em Ohio, mais precisamente em Columbus, por causa da fome.

▼ Pontos Obrigatórios:

▲ Faça uma narração de acordo com à introdução acima;
▼ Ao descer em Columbus deixe seu Pégaso em algum local considerado seguro e procure por algum restaurante ou lanchonete, e encontre um fast food indiano aberto. Faça seu pedido e alimente-se;
▲ Quando sair do local verá que seu pégaso não está no local em que deixou, comece uma busca pelo animal e, após algumas quadras, encontre-o em um beco;
▼ Ele deverá estar amarrado em uma das escadas de acesso à telhados. Ao tentar desamarrá-lo você será atacado por você mesmo. Sim, isso mesmo, alguém com a sua mesma forma e traços irá tentar te acertar com um golpe de espada;
▲ Narre uma forma coerente de evasiva, e em seguida demonstre a confusão do seu personagem ao se ver de frente com ele mesmo. Encerre seu post ai;
▼ Acréscimos de sentimentos e tramas são sempre bem-vindos.

▼ Personagem:

▼ Pontos Extras:

▼ Local: Columbus - OH;
▲ Horário: 17:30;
▼ Clima: 26 ºC;
▲ Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
Jonas W. Harris
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:07

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: