Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

|| Draco Bergmann Stark | The Grim Reaper ||

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

|| Draco Bergmann Stark | The Grim Reaper ||

Mensagem por Orfeu em Dom 06 Nov 2016, 15:54

draco bergmann stark

Orfeu
Administradores

Re: || Draco Bergmann Stark | The Grim Reaper ||

Mensagem por Draco Bergmann Stark em Dom 06 Nov 2016, 16:27

DRACO

Nome: Draco Bergmann Stark

Progenitor divino: Thatanos

Patrono: Nenhum

Nível: 1

Orientação sexual: Panssexual

Origem: NewPort, País de Gales

Photoplayer: Evan Peters

“A Morte é a expressão artística suprema”
♚ Psicológico ♚

Então, você conhece a definição de insanidade? Não vou me ater à conceitos mundanos, ou ao menos humanos, já que considero sua "ciência" falha demais, por exemplo, Freud pode ter sido um cara  legal e tudo, mas ele meio que criou um jeito de entrar na sua cabeça, e te definir por meio de adjetivos em sua maioria pejorativos, então não sou nada fã da psicologia, ou da psique-analise, embora ainda recebesse sessões dessas do metido Dr. Hoffmeister, sério, eu não entendo como um ser-humano pode ter um ego tão grande como aquele, simplesmente odeio pessoas que se fazem de inteligentes e tentam analisar os outros, sem ofender os filhos de Atenas.

Eu me definiria como a pessoa mais feliz de todo o meu quarto no orfanato, acredite, isso é grande feito se for levar em consideração a população de ratos de lá, quase a mesma da ratolândia no pátio do orfanato. Só não quero que me julguem como estranho, ou antipático, eu cresci em um ambiente cheio de gente que eu odiava, e gente que me odiava, Ghandi iria amar ouvir isso então não diria que ia ser tão fácil chegar em um lugar cheio de pessoas que eu não conheço e ser simpático com elas.

Ah, e por acaso, eu sou uma pessoa que se irrita bem facilmente, ao ponto de tentar esfaquear alguém por tocar no meu pote de pudim durante o almoço, então já esteja avisado o fato de que eu não daqueles que vai levar insulto para casa, quer dizer, isso se você ao menos valer o esforço de me deixar com rancor.

♚ Físico ♚

Eu diria que a minha pele é de certa maneira branca...Eu não sou um perito em peles, talvez em como arrancá-las,sei ao menos que está frequentemente fria, mesmo no verão, ou em lugares não muito quentes. Meus olhos são castanhos, mas gostaria que eles fossem totalmente negros, talvez assim meu olhar fosse mais, não sei, talvez intimidador, intenso, sádico. Meu cabelo tem uma cor indefinida, alguns falam que é loiro, outros falam que é castanho, alguns até falam que ele não existe, assim como eu mas o que importa é que eu gosto dele, sendo talvez a única parte do meu corpo que aprecio.

Digamos que eu não tinha muito o que fazer naquele inferno orfanato, então exercícios físicos se tornaram uma boa distração, logo tenho um corpo de monstrão bem definido, embora seja nele que eu veja uma das minhas maiores vergonhas...Marcas de surras e cortes tomam grande parte das minhas costas e migrando também um pouco para o abdômen, essas são marcas as quais levo como memória do Orfanato St. John.

♚ Particularidades ♚

N/A

♚ Feitos ♚

N/A

♚ Relações Mortais ♚

Richard Strauss Von Richmond [NPC] - Filho de Hermes, foi quem me libertou do Orfanato St. John e me trouxe ao Acampamento Meio-Sangue, trata-se de um cara extremamente bem-humorado e ainda respeitavelmente forte. Utiliza uma Besta para lutar, embora também seja capaz de utilizar facas muito bem.

♚ Relações Divinas ♚

Thanatos - Meu pai, tem todo aquele papo sobre ele ser a Personificação da Morte e viver muito ocupado, sabe, eu sei que ele tem almas para ceifar, e que as coisas andam bem complicada com esses índices de violência quebrando recordes e Guerras Civis, mas ainda não me conformo por nem sequer ter vindo me ver ainda.

♚ Trama ♚
Draco Bergmann Stark
Filhos de Tânatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: