Morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Morte

Mensagem por Behati Sookram em Dom 13 Nov 2016, 17:02

Acho que é aqui que eu posto...

Em abril a Zaza morreu pela primeira vez. Eu tinha acabado de entrar na faculdade e tals e tava totalmente foda-se pro mundo virtual. Aí, esses dias, eu voltei pra cá e deu vontade de voltar a jogar. Descobri que é possível, na primeira morte, fazer uma missão difícil que tem como recompensa a ressurreição. O problema é que passaram cerca de 9.4872,5 semanas desde a morte da Zaza..........

Como eu não mexi em nada nela eu não sei qual seria o problema em deixá-la reviver com a missão. Esse prazinho de uma semana é muito x. E, caso dê certo, eu gostaria de saber como eu faço o pedido.

obrigada, bjs
Behati Sookram
Behati Sookram
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Morte

Mensagem por Christopher Mason em Dom 13 Nov 2016, 21:15

Caso não consiga, prossiga com aquele plano de criar a irmã da Zafrina...
Zafrona
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Silvia Royce em Dom 13 Nov 2016, 23:28

Então, Zafrina, o prazo de uma semana ocorre porque entende-se sumariamente que as mortes ocorrem por mau desenvolvimento na missão ou não postagem com o player ainda ativo no fórum. Caso o player tenha problemas com tempo, ele deve informar ao narrador sobre isso e pedir prazo maior, pausa ou cancelamento de sua missão. Simplesmente sumir (qualquer que seja o motivo) e não justificar é considerado abandono e passível de descontos de HP e MP. Dependendo da condição do personagem no momento, isso pode resultar em morte.

O que você deve fazer agora é postar aqui e preencher a ficha do tópico descritivo. Para mais informações, leia este tópico. Espero ter ajudado.
Silvia Royce
Silvia Royce
Filhos de ÍrisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por 142-ExStaff em Seg 14 Nov 2016, 15:30

A gente tava discutindo na staff justamente esse prazo para pedir a atualização da morte. Pensando agora, talvez faça sentido pedir o cancelamento da missão; no caso, foi em um evento, o que tornaria as coisas mais complicadas, já que o cancelamento seria a única opção possível, uma vez que não se pode pedir pausa ou aumento de prazo dependendo da situação.

Mesmo assim o player poderia (e deveria) levar os descontos pela não-postagem, sendo passível de morte. Consequentemente, morrendo, ele deveria pedir a missão no prazo determinado. Contudo, como já houve um problema para postagem - o problema que, inicialmente, fê-lo pedir o cancelamento, no caso -, não faz muito sentido exigir que a missão seja feita/passada antes do player voltar à sua rotina normal, afinal o fórum não é prioridade, mas um espaço de lazer. Infelizmente, ainda temos problemas para resolver no mundo real; às vezes mais difíceis e demorados que os do mundo mitológico.

Então, o prazo está sendo revisto. Mais especificamente, ele deve ser cancelado - ou, no mínimo, as regras devem ser alteradas, colocando o player imediatamente no grupo de mortes e no registro, para posteriormente o player realizar as mudanças necessárias, como troca de nome e pedidos de segunda chance.

Assim, a missão difícil será passada; ainda vou me informar de como ela precisa ser feita, mas faço logo que possível.

Ademais, agradeço à Silvia por ter explicado tudo direitinho. <3
142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: