Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Holy Stick!} - MNIM para Will Preston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Holy Stick!} - MNIM para Will Preston

Mensagem por Silvia Kawasaki em Dom 13 Nov 2016, 17:27


Holy Stick!

Missão narrada interna fácil


Filhos de Apolo! Conhecidos como belos, adeptos a música e poesia, divertidos em sua maioria. Mas estas não são as únicas características do filho do deus Sol e, naquela tarde, um herdeiro do chalé 7 deveria provar isso e mostrar se realmente deveria seguir seu honrado e difícil sonho.

Pontos obrigatórios:

Narre como seu dia estava sendo até ser abordado por Steve Johnson, um filho de Héracles;
O garoto irá desafiá-lo a entrar na floresta e enfrentar um monstro. Sinta-se livre para narrar a forma utilizada pelo garoto para fazer o desafio e sua relutância, mas você deve aceitar por fim;
Se não estiver equipado no momento, Steve deixará que pegue suas armas antes de entrar na floresta. Se já estiver, deverá seguir o desafio imediatamente, terminando o post nesse ponto;
Sinta-se livre para incluir sua trama à medida em que for possível, enriqueça o post, não o torne algo mecânico.

Informações adicionais:

Missão narrada interna fácil para Will Preston
Local: Acampamento Meio-Sangue
Tempo: 15:00
Clima: 21 °C
Prazo de postagem: 7 dias
Caso precise de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post
Boa sorte!

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
358

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Holy Stick!} - MNIM para Will Preston

Mensagem por Silvia Kawasaki em Ter 22 Nov 2016, 12:28

PRAZO AUMENTADO EM 3 DIAS A PEDIDO DO PLAYER, TENDO APRESENTADO JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL.
Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
358

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Holy Stick!} - MNIM para Will Preston

Mensagem por Kim S. Kyung em Ter 22 Nov 2016, 14:35





Holy Stick





Will não sabia o que iria acontecer aquele dia, pois se soubesse teria ficado na cama. O garoto acordou disposto a fazer de tudo para ajudar outros campistas, cedinho já estava de pé ajudando a colher morangos, a treinar campistas no Arco e Flecha e também para praticar sua habilidade com a White.

Assim que acabou de cortar a cabeça de um boneco de palha, um ser monstruoso apareceu na sua frente. Bem, era isso que a mente do Will pensou quando viu Steve Johnson ali parado com um sorriso desdenhoso no rosto. O menino era filho de Héracles, musculoso, grande, forte, um ser realmente monstruoso. A dias o garoto vinha na arena desafiando alguém para adentrar na floresta em busca de uma batalha contra um monstro qualquer e agora parecia que era a vez do Preston.
- Olha, ele sabe manejar uma espada. - Comentou o semideus. Will apenas revirou o olho enquanto guardava a White e andava calmamente para pegar suas outras armas levadas ao local. - O que acha de ir na floresta e ver se sabe mesmo?
- Não preciso provar pra ninguém e nem pra mim mesmo que sei manejá-la. - Respondeu o Willian já estressado com o outro semideus.
- Bem, os filhos de Apolo nunca são corajosos, não sei porque vim aqui...
Naquele momento, Steve estava de costas esperando a resposta e sabia que tinha atingido um ponto certo. Will sempre quis provar para todos que era digno de ser filho de Apolo, queria ser curandeiro de Asclépio e mostrar ainda mais que era digno da herança de família. Ao ouvir a provocação, o garoto na mesma hora tirou a White da bainha apontando para Steve.
- Vamos nessa floresta para você de que são feitos os filhos de Apolo.

Willian já estava com todas as suas armas na arena, por conta disso só fez se equipar andando calmamente até a entrada da floresta à frente do local de treinamento. Um suspiro escapou de seus lábios enquanto via o olhar de vencedor do Steve.
- Vamos lá.

Poderes Usados:
Passivos:
Nível 1
Perícia com Arco: Apolo é o deus dos arqueiros, possuindo o arco e flecha como sua arma básica. Seus filhos conseguem manusear o arco com uma pericia intuitiva, de modo que consigam fazer ataques mais preciosos e mais agilmente com essa arma do que os demais semideuses de mesmo nível que não possuam tais habilidades. Note que apenas implica uma familiaridade e facilidade no uso, mas a perícia é algo evolutivo, e não quer dizer que os ataques sejam sempre certeiros.

Beleza: Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o deus masculino que representa este mesmo ideal. Seus filhos são bonitos por natureza, possuindo um corpo naturalmente bronzeado e chamando a atenção se comparado com outros semideuses - não se compara à Afrodite, e é mais proeminente nos garotos, mas são acima do padrão se comparados a outros mortais e à maioria dos semideuses. Isso faz com que poderes de charme e sedução desses semideuses sejam ampliados em 10%.

Nível 2
Perícia com instrumentos musicais: Por Apolo ser o deus da musica e tocar perfeitamente sua harpa, seus filhos possuem um dom natural para manusear instrumentos musicais, fazendo com que eles toquem musicas normais com perfeição e que tenham um acréscimo de 10% na chance de acerto ao fazerem ataques de origem sonora que exijam um instrumento como fonte.

Nível 3
Aprendiz I: Por ser filho do deus da medicina, seus filhos tem certo reconhecimento sobre poções e métodos de cura. Isso se refere ao conhecimento dos efeitos, mas não identifica instantaneamente o que é um veneno ou poção se não possuir meios de analisá-los e diferenciá-los, apenas o efeito de substâncias comuns e conhecidas. Nesse nível, apenas substâncias puras, que não sejam resultado da mistura de outros compostos.

Nível 4
Reconhecimento artístico: Filhos de Apolo conseguem identificar materiais e técnicas utilizadas em uma obra de arte. Nesse nível, não significa que sejam capazes de utilizá-los com maestria, mas sabem que tipo de tinta foi utilizada em um quadro, qual técnica empregada em um entalhe ou que tipo de pedra foi moldada em uma escultura. Determina apenas o material geral, não sua idade ou origem. Além disso, conseguem identificar instrumentos utilizados para artesanato, sabendo sua utilização básica. Isso amplia sua perícia artesal em 10%. [Novo]

Nível 5
Ouvido sensível: Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média tornando sua capacidade de distinção tanto em volume quanto em distância o dobro do que uma pessoa comum.

Nível 6
Corpo atlético: Apolo é o deus mais jovem entre os Olimpianos, cujo vigor físico é realmente notável. Seus filhos possuem um corpo atlético naturalmente, de modo que possuem maior facilidade em fazer movimentos ágeis e, que exijam de seu corpo um condicionamento físico melhor. O custo de MP para ações comuns, como corrida e atividades do dia a dia, é reduzido em 25%. Não afeta o custo da utilização de poderes.

Nível 7
Visão aguçada: Apolo é o deus que traz a luz matinal para nossos dias, e aquele que consegue acertar um alvo mesmo estando em sua carruagem. Seus filhos possuem uma visão mais aguçada durante o dia, possuindo uma mira melhor e tendo uma capacidade maior de acertar seus alvos durante o dia ou em lugares iluminados - sua visão em condições normais tem o dobro do alcance da visão de outros semideuses, mas não possuem capacidade de enxergar no escuro.

Nível 8
Corpo saudável: Apolo é o deus das pragas e das doenças, podendo levar a agonia seus inimigos ou pessoas que mereçam um castigo divino, assim como é o deus da cura e proteção. Seus filhos possuem uma resistência maior sobre encantamentos de doenças, de forma que doenças comuns não os aftem com a mesma intensidade que a outros, possuindo uma resistência de 50% nesses casos, tanto para chances de contato quanto para efeitos posteriores. No caso de doenças provocadas por poderes, se a doença induzida for comum (como uma maldição que ocasione febre) sofre os mesmos redutores, independente do nível do oponente. Doenças mágicas ou de origem sobrenatural são reduzidas em 50% se o oponente for até 5 níveis menor, ou 25% entre 5 níveis a menos e o mesmo nível do semideus, mas agem normalmente acima disso.

Nível 9
Artista Nato: Filhos de Apolo conseguem produzir obras de arte com mais facilidade, como se possuísem uma perícia básica em desenho e escultura. Agora, não apenas identificam os materiais, como sabem utilizá-los corretamente. Não quer dizer que sejam grandes gênios artísticos, mas que possuem facilidade no aprendizado. Quando lidam com arte, seja para identificar uma obra, uma falsificação da mesma ou até tentar imitar alguma, recebem um bônus de 10% na ação. Não afeta poderes.

Nível 10
Absorção da Energia Solar: Sendo Apolo o deus do sol, seus filhos conseguem absorver uma quantidade pequena da energia solar, o que faz com que o semideus se sinta mais disposto e forte. A cada turno concentrando energia ele recebe um aumento de 2% na sua força física e em golpes físicos direto (com armas corpo-a-corpo ou com os punhos). O bônus máximo, independente do nível, será de 10% [5 turnos], e a energia é despendida imediatamente na primeira ação após o período de concentração. O semideus deve estar diretamente sob o sol, não podendo realizar outras ações além de andar e falar - correr, usar poderes ou realizar ações que exigem esforço anulam esta passiva. [Modificado]

Nível 11
Resistência Sonora: Apolo é o deus da musica e arte, seus filhos mesmo possuindo um ouvido mais aguçado, possuem uma resistência maior sobre poderes que envolvam musica ou ondas sonoras, de modo a sofrer apenas a metade dos efeitos que poderes e armas com natureza sonora possam causar sobre ele - note que apenas poderes que provoquem dano pelo som, não poderes de sedução e similares, e desde que o oponente seja até 5 níveis mais fraco. Entre isso e até 5 níveis acima, a resistência cai a 25%, e passa a agir normalmente caso o oponente seja mais forte que esta margem.

Nível 12
Condutor solar: Apolo possui o carro do sol, que guia até os dias atuais. Não é de admirar então que seus filhos saibam noções de condução básica, sabendo conduzir bigas e veículos de passeio - mas não outros tipos de veículos. Além disso, representa um conhecimento básico - pode conseguir dirigir um carro, por exemplo, mas não significa que será capaz de manobras arriscadas ou que nunca irá falhar. [Novo]

Nível 13
Aprendiz II: Por ser filho do deus da medicina, seus filhos tem certo reconhecimento sobre poções e métodos de cura. Isso se refere ao conhecimento dos efeitos, mas não identifica instantaneamente o que é um veneno ou poção se não possuir meios de analisá-los e diferenciá-los, apenas o efeito de substâncias comuns e conhecidas. Nesse nível, consegue identificar compostos feitos com até 3 substâncias comuns, além de agora saber os efeitos e conseguir identificar ervas medicinais e venenosas de origem mundana. [Modificado, unificando os poderes de "conhecimentos" anteriores]
Ativos:
-------------------------

Armas Levadas:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

✺ {Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo] - Nas mãos

✺ {Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo] - Preso no ombro esquerdo

{White} / Wakizashi de bronze sagrado [Possui o formato parecido com o da Katana, porém as dimensões desta são reduzidas a 70 cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens, ainda que usuários desta espada tenham tendência a usá-la como arma de apoio, utilizando outra lâmina mais pesada na mão livre, o que requer certa perícia. Seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 3. Sem elemento] - [b] Bainha presa no ombro direito, de forma que a empunhadora fique sobre o ombro fazendo com que seja mais fácil de se retirar a mesma.


{Flaut} / Flauta [Instrumento musical feito de madeira polida semelhante ao usado por sátiros. Possui cinco canais de som de tamanhos diferentes e um comprimento total de 20cm. Em cada um dos canais existe um encaixe que conecta todas as peças do item sem a necessidade de uma corda] {Madeira} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Forjado por Zyan em Poison Love] - Preso na cintura  




[/b]
Kim S. Kyung
Filhos de Apolo
Mensagens :
33

Localização :
New York City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Holy Stick!} - MNIM para Will Preston

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qui 01 Dez 2016, 13:53


Holy Stick!

Missão narrada interna fácil


O filho de Héracles conseguiu o que queria. Seguindo a prole de Apolo, o garoto e três de seus irmãos tinham sorrisos debochados. Will precisaria de muito sangue frio para lidar com tantas provocações.

Pontos obrigatórios:

Faça uma narração de acordo com a introdução acima;
Vocês entrarão na floresta e caminharão por um longo trecho;
Narre suas impressões do lugar, os sons e sombras, narre o ambiente em que se encontra e o que ele causa em você;
Steve ficará te provocando ao longo do caminho, mantenha-se firme e atento ao caminho. Termine o post quando ele te der um empurrão pelas costas e você ficará pensando em como reagir a isso.

Condições dos combatentes:

Will Preston: HP 140/220; MP 175/220
Steve Johnson: HP 80/120; MP 80/120

Informações adicionais:

Missão narrada interna fácil para Will Preston
Local: Acampamento Meio-Sangue
Tempo: 15:00
Clima: 21 °C
Prazo de postagem: 7 dias
Caso precise de mais tempo, tenha dúvidas ou reclamações, pode contatar por MP
Evite templates muito estreitos (menos de 400px) e com barrinhas e cores cegantes
Armas e poderes utilizados no turno em spoiler ou code no fim do post, liste apenas o que for usado no turno, não todos
Boa sorte!

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
358

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Holy Stick!} - MNIM para Will Preston

Mensagem por Silvia Kawasaki em Ter 06 Dez 2016, 12:42

Missão CANCELADA a pedido do novo dono da conta "Will Preston". Justificativa de mudança de dono não foi aceita, o detentor antigo da conta deveria finalizar a missão antes de passá-la adiante ou o novo dono deveria continuar.

Punição: redução de 50% de HP e MP, resultando em HP 70/220 e MP 75/220.

Mandar para o Tártaro.
Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
358

Localização :
Chalé de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Holy Stick!} - MNIM para Will Preston

Mensagem por Deméter em Ter 24 Jan 2017, 21:37


atualizado!




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
Administradores
Mensagens :
137

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Holy Stick!} - MNIM para Will Preston

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum