Camelô programado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Camelô programado

Mensagem por Niklaus C. Schaefer Dom 06 Nov 2016, 16:39

Para Neil Deveraux por 30 dracmas:

— {Poison} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa. Ao ferir alguém, a espada causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Fergus} / Autômato [Um autômato de bronze na forma de um rato, cuja única diferença para o animal é o par de asas que brota de suas costas. Possui a mesma agilidade e as armas naturais do animal e obedecerá sempre as ordens de John, sendo um ajudante confiável. Suas asas retráteis são maiores que o corpo, o que proporciona a ele um voo eficiente, sendo tão ágil no ar quanto em terra. Possui uma câmera em seu sistema, que fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500m dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para o autômato desde que esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, suas asas cobrem seu corpo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior.] {Bronze} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.]


Para Alaric L. Carter por 15 dracmas:

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Camelô programado

Mensagem por Alaric L. Morningstar Dom 06 Nov 2016, 16:45

Confirmando a compra.
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1049

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Camelô programado

Mensagem por Ciarán Mag Aonghuis Dom 06 Nov 2016, 16:47

Confirmando²
Ciarán Mag Aonghuis
Ciarán Mag Aonghuis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
Noruega

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Camelô programado

Mensagem por 142-ExStaff Seg 07 Nov 2016, 19:36

mal feito, feito!
atualização
142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Camelô programado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::