Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Into the Woods} — MNIF para Phill Butler e Aideen Lee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Into the Woods} — MNIF para Phill Butler e Aideen Lee

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 17 Nov 2016, 10:59

Into the Woods

“Na Floresta Sombria, o Inimigo se Esconde
Por Detrás dos Arbustos, a Voz te Responde
A Morte Acompanha os Passos da Garota de Capuz
O Lobo Faminto o Ritual Conduz
As Flechas do Amanhã, com a Luz do Sol, a Escuridão irão Dissipar
Desde que Estejam Dispostos ao Preço Pagar.”

Mais uma noite tumultuada no Acampamento. Mais uma morte misteriosa de um campista causava rebuliço e tumulto, deixando todos apreensivos. No total foram quatro corpos encontrados, todos no mesmo lugar e estado: na entrada da floresta Meio-Sangue, pescoços cortados e um pentagrama na testa, feito provavelmente com uma adaga. Muitas suspeitas caíram sobre os praticantes de magia – filhos de Hécate e alguns feiticeiros que estavam no local.

Graças a isso todos foram proibidos de chegar perto da floresta, principalmente os novatos. Mas mal sabia ele que nem mesmo isso impediria seja lá quem fosse.

Pontos Obrigatórios:

♥ Digam o que fizeram durante seu dia até a hore da janta. Vocês irão escutar a respeito dessas mortes quando Quíron se pronunciar no jantar, dizendo que não quer que ninguém perambule depois do toque de recolher, especialmente perto da floresta. Assim, depois desse pronunciamento, vocês terminam de comer e voltam para o Chalé 11.

♥ No meio da noite ambos irão acordar com uma música misteriosa e, como se entrassem em um transe, irão sair do chalé e ir em direção à floresta. Parem a narração de vocês quando chegarem à entrada da floresta e escutarem um som agudo, como um grito sônico.

Ademais:
♥ Missão Narrada Interna Fácil para Phill Butler e Aiden Lee;
♥ Local: CHB;
♥ Horário: 03h25min
♥ Temperatura: Cerca de 10º C;
♥ Armas no final do post em spoiler — não haverá um limite de armas, desde que seja possível carregá-las —, e o mesmo vale para poderes — separá-los em ativos e passivos, e evitar falar “considerar poderes até o nível ‘tal’”. Usou, especifique, ou o mesmo será ignorado;
♥ Dúvidas podem ser sanadas via MP, Facebook, Whatsapp, Sinal de Fumaça, Pombo Correio...
♥ Boa Sorte!

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Re: {Into the Woods} — MNIF para Phill Butler e Aideen Lee

Mensagem por Phill Butler em Dom 20 Nov 2016, 02:18

Into the Woods

Outro dia nesse inferno, que muitos babacas chamam de lar. Pense você, que várias crianças mimadas já é uma coisa insuportável, agora pense em crianças mimadas por deuses e um centauro que se diz o dono da razão? Nada poderia ser pior!

Era simplesmente ridículo! Na semana passada eu estava apenas fugindo de um assalto, mas de repente um Zé qualquer tinha que pagar de herói e conseguir me arrastar para um acampamento de verão esquisito, onde de alguma forma todos eram hipnotizados com alucinógenos fortíssimos.

Sim, essa é a explicação mais racional que eu encontrei, e por mais que eu já esteja aqui há uma semana, ainda não entendi direito como a ciência conseguiu nunca catalogar um centauro. Tudo parece estranho por aqui. Me sinto em uma prisão, dizem que é muito perigoso sair lá fora, dizem existir monstros que podem me pegar. Mas eu não entendo, não existem monstros! Será que eu estava em uma espécie de hospício? Mas que hospício em sã consciência daria armas DE VERDADE aos loucos?

As coisas pareciam não se encaixar como deveriam ser. Talvez experimentar Haxixe naquele dia não tenha sido uma ideia tão boa assim...

Durante uma semana, não soube o que eu estava fazendo ali naquele tal de acampamento meio-sangue. Ninguém sequer tinha iniciado uma conversa descente comigo. A não ser uma gangue de crianças e adolescentes insuportáveis que a partir do segundo dia me humilhavam diariamente, ME CARREGANDO e enfiando minha cabeça na privada que, obviamente, não era higienizada com frequência, me jogando na lama da lagoa assim que eu terminava o banho, roubando os poucos pertences que eu consegui levar...

Enfim, acho que não preciso reviver nenhum dos pesadelos vividos nesse inferno para você entender que eu simplesmente odeio, ODEIO, com todas as minhas forças ODEIO ESSE LUGAR MISERÁVEL!

Ontem, foi mais um dia como qualquer outro. Acordei em um saco de dormir que tinha o suave aroma de chulé de hipopótamos com micose, lavei meu rosto com a mais pura água cristalina de uma privada que a descarga estava com defeito.

A primeira refeição do dia, não podia ser nada mais saudável do que ovos mexidos e bacon gorduroso com suco de laranja, que acharam educado me fazer beber pelo nariz. Depois disso, o que eu poderia fazer? Ah! Os chamados filhos de Ares tiveram uma excelente ideia! Que tal amarrar esse novato no fundo dos estábulos, junto com um pégaso de diarreia? Perfeito!

Só consegui sair daquele estábulo, quando o horário do jantar estava bem próximo. Na verdade eu não sei explicar como eu me soltei, mas quando eu fiz isso jurei que todos eles iriam me pagar caro!

Segui para o pavilhão de refeições e por incrível que pareça, pela primeira vez na vida vi todos se comportarem como pessoas civilizadas. As pessoas não ficavam aos berros e gritos, jogando coisas umas nas outras assim como de costume. Todos estavam em silêncio. Ora ou outra cochichavam alguma coisa. O máximo que eu ouvi era alguma coisa sobre corpos na floresta.

Seja lá o que for, não me importava. Era melhor assim. Se eu soubesse que cada vez que alguém morria iria me trazer tanta paz eu mesmo tinha matado algumas pessoas, só pra conseguir ter mais momentos como esse.

Peguei um prato, uma colher e uma taça, me juntando a mesa mais cheia e - normalmente - a mais barulhenta de todas. Mas não era o caso.

Me sentei, e na hora todos ao redor começaram a reclamar do fedor de estrume de pégaso. Ignorei as reclamações assim como todos tinham ignorado minha presença e finalmente comi o bolo de carne que apareceu no prato e bebi o suco de uva na taça.

Nesse momento, um cara chinês, que se não me falha a memória, chegou no mesmo dia que eu - mas parecia estar incrivelmente mais satisfeito - comenta que todos estavam tensos e tal...

— Por mim, que continuem assim! Não percebe como todos de repente parecem mais civilizados?

Então, o velho centauro (nunca vou me acostumar com isso) começa com um monte de proibições. Não pode isso, não pode aquilo... E Blá blá blá. Que dia eles vão perceber que eu não sou louco de verdade? Quanto tempo demora o efeito do Haxixe? No inicio foi tão bom... Agora isso? Era loucura!

Coloquei as mãos na cabeça como se quisesse arrancar aquela dor a força! Achei melhor ir embora pro meu saco de dormir, talvez no próximo dia os enfermeiros perceberiam que eu não sou como os outros e me dariam alta. Sou só um jovem que fumou Haxixe, qual é? Quem nunca fez isso?

No caminho, aquele mesmo garoto chinês, veio falar que parecia que era sério o negócio e coisa e tal... Mas eu apenas revirei os olhos como se não me importasse e fui para o saco de dormir.

[...]

Uma música, como se fosse mágica. Passo a mão debaixo do travesseiro e pego ali, uma faca, coloco no bolso. Foi automático. Segui a música, que a cada passo que eu dava, parecia ainda mais misteriosa e intrigante. Até que... Uou! Essa desafinada foi horrível!
Arsenal:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
thanks juuub's @ cp!  
Phill Butler
Indefinido

Mensagem por Aiden Lee em Seg 21 Nov 2016, 02:29

Into The Woods

missão narrada interna fácil

O tempo passou e eu nem mesmo percebi. Cada atividade no acampamento me deixava mais ansioso para me fortalecer e ser um dos grandes e lendários do mundo mitológico. Era incrível como minha vida tinha virado totalmente de ponta-cabeça e, por mais que eu sentisse falta da minha família dita mortal, estar no Acampamento Meio-Sangue e viver aquela rotina maluca me fazia de fato sentir-me em casa.

Minha rotina naquele dia tinha sido como todas as outras: acordei imprensado contra a parede e deitado sobre o colchonete fino no chalé de Hermes. Era a única parte ruim, sabe? Não saber quem era minha mãe e tal... Meu pai tinha dito que ela logo apareceria para mim, mas até então não havia sinal algum. Enfim, voltando à rotina, fui para o refeitório no café da manhã e segui um instrutor de atividade. Naquela manhã, o de escalada.

Pela tarde visitei a arena e depois os campos de morangos, onde um filho de Deméter chamado Cooper Daniels colhia morangos com absoluta perfeição e tentava me ensinar, mas eu tinha tanto medo de ferir os sensíveis frutos que acabei desistindo da tarefa. Assim, depois de um dia cheio de novidades, eu estava faminto à hora do jantar, mas também estava curioso por um assunto que tinha chegado aos sussurros aos meus ouvidos durante o dia.

Como esperado, o refeitório estava cheio de burburinhos mais contidos sobre as aventuras do dia, pontuados por comentários furtivos a respeito de algumas mortes que pareciam estar ocorrendo. Por mais que eu adorasse as atividades e o acampamento, ouvir relatos de morte era um tanto assustador. Sem saber de muitos detalhes, fui à fogueira e queimei parte de minha comida para os deuses e voltei à mesa, tentando um contato com o diferente garoto que chegara ao refúgio no mesmo dia que eu:

— Aí... Sabe o que é que está havendo? Quer dizer, notou que todos parecem meio tensos?

— Por mim, que continuem assim! Não percebe como todos de repente parecem mais civilizados? — Respondeu ele, secamente e nem um pouco preocupado. Aparentemente Phill não se importava com o acampamento ou o que quer que fosse, o que, honestamente, eu não compreendia bem.

Foi no momento em que comecei a pensar no que fazia meu colega de chalé ser tão arisco em relação ao refúgio (e por que raios ele estava fedendo a cocô de cavalo) que o centauro diretor do acampamento, Quíron, se ergueu acima de todas as cabeças no pavilhão e informou que realmente estavam ocorrendo mortes na orla da floresta e que estávamos todos proibidos de nos aventurar até lá. Também era proibido perambular pelo acampamento depois do toque de recolher e, embora essa já fosse uma regra corrente, o tom do centauro me fez crer que a vigilância ficaria ainda mais séria.

Phill se levantou assim que o discurso de Quíron finalizou e, como eu já tinha terminado de comer, resolvi ir atrás dele. Queria de verdade compreendê-lo e também temia por qualquer um que resolvesse caminhar sozinho nas noites do acampamento. Não que eu tivesse medo da noite, na verdade é minha parte favorita do dia, mas a escuridão pode guardar segredos perigosos para quem não tem prudência ao caminhar por ela. Phill não me parecia prudente de forma alguma!

— Cara, espera! Você ouviu? Até o Quíron está preocupado! A coisa deve ser mesmo séria... — Pensei que tentar conversar adiantaria, mas Phill apenas me ignorou solenemente e se dirigiu ao seu saco de dormir quando chegamos ao chalé. Acabei me dando por vencido por ora e me reduzi ao meu pequeno colchonete junto à parede, adormecendo facilmente com a tranquilidade que a noite me trazia, sem que eu entendesse a razão.

Horas devem ter-se passado quando acordei em um estado de torpor que só agora vejo que estive inserido. Uma música estranha soava em minha mente e eu simplesmente sabia que precisava sair do chalé. De alguma forma, consegui sair armado com a faca recebida no momento de minha admissão no refúgio. Alguém tinha acabado de bater a porta do chalé, mas eu nem me importava com quem podia ser. Apenas quando cheguei à orla da floresta proibida que fui despertado do transe por um grito terrivelmente incômodo e finalmente percebi onde estava. Pelos deuses... como vim parar aqui?!

Adendos:

Poderes:

Não há uso de poderes, devido à condição de indefinido do personagem.

Armas levadas:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Aiden Lee
Indefinido

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 03 Dez 2016, 15:33

Into the Woods

O grito soou alto para dentro da floresta, e a música logo parou. Seja lá quem fosse o cantor, havia se desestabilizado com o som agudo e irritante que fora provocado por algo. Ou alguém.

Uma garota loira se aproximava dos semideuses, não devia ter mais de 18 anos. Os olhos púrpuros encaravam os dois indefinidos, enquanto as mãos da pequena iam para a cintura, a testa franzida em sinal de irritação.

— Quíron disse para ninguém se aproximar da floresta. Mas deste jeito não tem como. — ela passou à frente, ficando de costas para os garotos. — Por que estavam indo para lá?

Pontos Obrigatórios:

♥ Narrem o citado acima na visão de seus personagens. Expliquem para a garota que vocês dois haviam sido encantados com uma música – tentem explicar para ela da melhor maneira que conseguirem. No final da explicação ela dirá que acredita em vocês graças à ascendência divina dela. Então a menina dirá que irá reportar à Quíron o que aconteceu e dirá para voltarem para o chalé.

♥ Vocês resolvem, então, voltar para o chalé conforme a garota havia ordenado. Porém acabam por mudar de ideia e decidem verificar o que há na floresta. Adentrem o lugar e comecem a caminhar por uma espécie de trilha, até que começam a escutar uma música novamente, mas diferente da que vocês escutaram antes (o link dela segue nos “ademais”). Parem ao chegarem em uma floresta.

Ademais:
♥ Armas no final do post em spoiler — não haverá um limite de armas, desde que seja possível carregá-las —, e o mesmo vale para poderes — separá-los em ativos e passivos, e evitar falar “considerar poderes até o nível ‘tal’”. Usou, especifique, ou o mesmo será ignorado;
♥ Música ouvida: Welcome to the Noah Family
♥ Dúvidas podem ser sanadas via MP, Facebook, Whatsapp, Sinal de Fumaça, Pombo Correio...
♥ Boa Sorte!

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Phill Butler em Sex 23 Dez 2016, 22:47

— Into the Woods —
Cogumelos,Comprimidos e Ervas Naturais
Olhei ao meu redor e...

Uai! Onde é que eu tô?

Vi o Japinha, e também uma menina que estava chegando. Achei que a tal droga que eles colocam na nossa comida tinha acabado o efeito ou sei lá. Mas não pra menina que chegou, ela nos repreendeu por estarmos desobedecermos um centauro. Até quando as pessoas vão levar ele a sério?

Eu já estava cansado demais para protestar contra qualquer coisa que fosse, minha vontade era apenas fugir daquele hospício, só tinha gente doida! Inclinei minha cintura, botei a mão na cintura e revirei os olhos esperando que o Japonês explicasse o que tinha acontecido, eu não ia ficar me gastando mais com gente louca.

Depois que ele contou a história louca que tínhamos vivido, a menina apenas concordou como se fosse uma coisa comum duas pessoas específicas ouvirem uma música hipnótica. Eu e o Japa, seguimos de volta ao chalé, obedecendo aquela doidinha que tinha aparecido pra atazanar.

Até que aí, no meio do caminho eu tive uma ideia brilhante! Que mudaria o meu destino e também o destino daquele Japinha gente boa, que me segue em todo o canto que eu vou.

- Hey! JAPA! É a nossa chance! Bora fugir desse lugar antes que envenenem mais a gente!

Naquele momento, eu pensei "Que se dane! Eu não quero mais ficar nesse lugar! Se eles querem manter a gente longe da floresta significa que ali é nossa única chance!"

Com passos largos, corri em direção a floresta, seguindo uma trilha aleatória a toda a velocidade.

DO NADA começou a tocar mais uma música esquisita pra CARALHO. Então eu parei de correr e fiz a egípcia, pegando aquela faca que o centauro me deu e segurando com firmeza na minha mão (?)
Phill Butler
Indefinido

Mensagem por Aiden Lee em Seg 26 Dez 2016, 00:41

Into The Woods

Despertei da mesma forma súbita que caí no transe da música e me vi ao lado do garoto, Phill, com quem falara mais cedo. O que ele estava fazendo ali também? Aliás, porque eu estava ali? Como se a estranheza da situação já não fosse o suficiente, uma garota loira e de olhos roxos apareceu com um olhar bastante reprovador ao fato de estarmos na orla da floresta, o lugar proibido.

— Quíron disse para ninguém se aproximar da floresta. Mas deste jeito não tem como. — Ela ficou de costas para nós e de frente para as árvores, parecendo pensativa: — Por que estavam indo para lá?

As palavras pareceram desaparecer completamente da minha boca logo que a pergunta foi feita e Phill não pareceu nem um pouco animado em me ajudar naquela situação. Ou seja, ficou em minha incumbência explicar o que na verdade era quase inexplicável.

— Olha... Honestamente, eu não sei. Estávamos dormindo, bom, eu estava dormindo e acho que o Phill também, mas acordei com uma música esquisita tocando. Sei lá... pareceu que eu não tinha mais vontade própria e eu só sabia que tinha que caminhar... Eu nem sabia pra onde estava vindo até um grito horrível me despertar.

A menina não pareceu ponderar muito sobre meu relato e o considerou verdadeiro facilmente, o que me assustou um pouco. Coisas estranhas na mente das pessoas são comuns por aqui? Ela disse que iria relatar o ocorrido a Quíron e que ele tomaria conta da situação. Phill não demorou nem um pouco para disparar de volta para o chalé quando a garota nos dispensou e eu simplesmente o segui, pois não estava a fim de problemas.

— Hey! Japa! É a nossa chance! Bora fugir desse lugar antes que envenenem mais a gente! — Meu colega de chalé disse subitamente, causando um certo susto.

Antes mesmo que minha resposta pudesse ser formulada, Phill desatou a correr novamente na direção da floresta e eu me vi impelido a ir atrás dele. Saquei minha faca por questões de segurança enquanto avançávamos por uma trilha por entre as árvores, mas o que já era estranho poderia ficar pior. E com certeza ficou.

Uma melodia estranha e assustadora, como aquelas trilhas de creepypasta que encontramos na internet, começou a soar sabe-se lá de onde e os arrepios por meu corpo começavam a ficar insuportáveis. Não sabia o que Phill queria dizer com envenenamentos, mas claramente ele pensava que a floresta era uma forma de fugir do acampamento. Se realmente o era e se realmente mortes ocorriam ali, estaria eu enganado sobre me sentir em casa?

Novamente não tive tempo para formular um pensamento. Phill, à minha frente, parou de correr e fiz o mesmo logo atrás dele. Quando fui para sua esquerda, vi que tínhamos chegado a uma clareira e até a luz da Lua parecia esconder os mais tenebrosos segredos naquele momento.

Adendos:

Poderes:

Armas levadas:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Aiden Lee
Indefinido

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 27 Dez 2016, 23:37

Into the Woods

— Uma marcha fúnebre a tocar, bizarra demais para não se notar. — a voz soou alta e em bom tom, atraindo a atenção dos indefinidos. A garota estava em cima de uma pedra, no meio da clareira. Como havia ido parar ali não se sabia, e a única certeza era de que ela não era humana.

Seria uma semideusa?

— Jack. Hansel. — a morena convocou dois cães infernais, que logo rosnaram para Phill e Aiden. — Hora do jantar.

Pontos Obrigatórios:

♥ Narrem o citado acima na visão de seus personagens. Digam como se sentiram ao ver a garota estranha – vocês podem fazer perguntas a ela, mas não deem as respostas. É uma missão narrada, afinal.

♥ Combate: São dois cães infernais, e vocês são dois, logo cada um deve enfrentar um (dã q). Vocês tem direito a uma defesa, um movimento e um ataque – não necessariamente nessa ordem (sinto muito, não sou muito boa em combates q).

Status dos Personagens:
Phill Butler: 100/100 hp/mp
Aiden Lee: 100/100 hp/mp

Cães Infernais:
- Jack: 360 HP/MP
- Hansel: 360 HP/MP

Ademais:
♥ Música ouvida: Welcome to the Noah Family
♥ Boa Sorte!

thanks juuub's @ cp!  
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Phill Butler em Sex 30 Dez 2016, 17:06

— Into the Woods —
Cogumelos,Comprimidos e Ervas Naturais
O que aconteceu a seguir não podia ser pior. Se a floresta era o único jeito de escapar, talvez aquela não fosse a hora mais conveniente, se os deuses realmente existissem eles com toda a certeza não eram meus fãs.

Uma menina louca e esquisita apareceu em cima de uma pedra, ela disse aquelas frases de efeito dos filmes e chamou dois demônios para acabar com a minha raça, e com a do Japinha também, como eu previ, ele me seguiu. Eu não disse?

Olhei para aqueles cachorros que devem ter saído do meio do inferno e percebi que eles pareciam realmente famintos. A faca já estava posicionada em minha mão direita, de forma que o fim do cabo ficasse em contato com o meu dedão, tinha a sensação de que dessa seria mais difícil a faca escapar.

Um cão estava com seu olhar concentrado no Japa, já o outro para o meu azar, focava completamente em mim. Enquanto ele me olhava eu o encarei de volta tentando identificar seus aspectos como altura, cumprimento... Eu não ia pra cima da criatura sem antes analisar a situação em um todo, se tem uma coisa que eu aprendi é que ás vezes é melhor deixar o oponente atacar primeiro e então observar os possíveis deslizes.

Se ele fosse grande o suficiente eu escorregaria entre as pernas dele enquanto ele estivesse fazendo sua investida. É claro que eu ergueria a faca de forma a perfurar sua barriga e acabar de vez com aquilo, continuando a correr pela floresta afim de fugir disso tudo. Nessa hipótese, eu poderia ficar sujo de tripas de demônio, mas se eu sou filho de uma deusa, o que haveria de estranho nisso?

Caso ele fosse muito pequeno e eu não conseguisse escorregar por entre suas pernas, tentaria uma coisa mais ousada. Esperaria e último momento saltaria para a direita fincando minha faca na lateral do corpo dele, se tudo desse certo, no pescoço. Passadas longas para trás me afastariam de um possível perigo posterior.

Adendos:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
Phill Butler
Indefinido

Mensagem por Aiden Lee em Seg 02 Jan 2017, 14:02

Into The Woods

A clareira poderia ser um lugar tranquilo a qualquer hora do dia e em qualquer época do acampamento, mas, ao som daquela música arrepiante e à dança tenebrosa das sombras, tudo o que eu sentia vontade de fazer era desaparecer dali para sempre! Principalmente depois de ver a estranha garota sobre a pedra, parecendo uma entidade infernal pronta para assassinar qualquer um que se pusesse em seu caminho.

Jurei para mim mesmo que nunca mais seguiria Phill Butler na vida, mesmo se soubesse que ele estava se encaminhando para a morte, como parecia ser o caso agora. A culpa era dele? Claro que não, mas eu deveria ter sido prudente e ter seguido de volta para o chalé 11... ou talvez para a Casa Grande a fim de chamar Quíron. Agora minha vida estava nas mãos de uma louca domadora de criaturas assustadoras — cães infernais, pelo que me lembrava das aulas com os veteranos — com nomes inusitados.

— Jack e Hansel? Como devo chamar você, moça? Gretel?

Não, eu não deveria estar fazendo piadinhas, mas cara... eu estava tão nervoso! Chegar ao acampamento e receber aulas não chegava nem perto de me ver cara a cara com cães infernais famintos. Atacar primeiro, eu imaginei, provavelmente seria burrice minha, afinal eu não me garantia muito se fizesse isso. Esperar o ataque do monstro poderia ser ainda mais arriscado, pois ele poderia me matar e, obviamente, eu não teria a menor chance de contra-ataque. Deuses, o que fazer?

Fugir também não era uma opção, pois Phill poderia ficar contra dois monstros ou o que me encarava poderia correr atrás de mim e eu não teria chance. O que eu deveria fazer? Tentei pensar tentei formular um plano em milissegundos, mas antes que qualquer conclusão chegasse à minha mente, o cão infernal (provavelmente Jack) avançou para cima de mim.

Em completo desespero por encarar minha primeira luta de fato, desferi um arco com a faca em minha mão direita na direção do monstro, sem saber se o tinha acertado ou não e corri para o lado, me afastando de Phill. Não quis parecer um maricas, mas provavelmente não parecia nem um pouco corajoso. De alguma maneira eu precisaria mudar isso ao longo daquela batalha ou estaria morto em poucos minutos.

Adendos:

Poderes:

Armas levadas:

Aiden Lee
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: