Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Morbus} MOPEM para Chelsea H. Drevoir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Morbus} MOPEM para Chelsea H. Drevoir

Mensagem por Jonas W. Harris em Qui 17 Nov 2016, 19:27

♦ Morbus

As imagens dos enfermos ainda causavam um certo receio em Chelsea, mas o mais assustador eram as formas negras, com toda certeza. Já estava mais do que na hora de investigar aquela anomalia, e, de todas as regiões que foram afetadas mostradas por Asclépio, a mais afastada e incomum era o Alasca, portanto era praticamente impossível a doença ter sido levada até lá, logo, poderia ter sido o ponto de início da epidemia.

-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -

▼ Pontos Obrigatórios:

▲ Faça uma narração de acordo com a introdução acima, onde você decide começar a investigar a doença pelo Alaska por alguns motivos, entre eles o que eu citei;
▼ Com a autorização de Quíron, utilize-se de um dos Pégaso do acampamento, e inicie sua viagem sobre o lombo do animal;
▲ Faça duas paradas no Canadá para se alimentar, repor as energias, descansar o equino etc. As cidades ficam a sua escolha. Em uma dessas cidades você encontrará um Urso Gigante jovem sendo atacado por duas harpias após ele acidentalmente mexer no ninho delas;
▼ Salve o urso da maneira que achar melhor, e em seguida faça alguns curativos, já que você conquistou a confiança do animal após salvá-lo;
▲ Retome a viagem, parado depois somente no Alasca, mais precisamente na pequena cidade de Healy, onde soube de um caso de surto da doença;
▼ Faça as investigações necessárias. Essa parte deixo a seu critério, adicione sua trama, investigue a doença, os enfermos, os hospitais. Tire todas as conclusões e então vá para a outra cidade afetada, Ferry;
▲ As cidades são próximas então você vai de carro para deixar o Pégaso descansando. No meio do caminho você será atacada por dois hiperbóreos. Narre uma luta com dificuldades, e nesse momento, seu amigo urso gigante surgirá para te ajudar. Utilize-o e derrote os gigantes;
▼ Na luta, o carro ficou destruído, então use o urso para chegar na cidade. Faça novamente as investigações e retorne com o urso para Healy. Monte seu Pégaso e retorne para o acampamento, já que deve devolver o animal, porém, já tem em mente sua próxima visita (fica a sua escolha);
▲ Encerre seu post da forma que achar mais convencional;
▼ Sinta-se à vontade para acrescentar sentimentos e tramas do seu personagem.

▼ Pontos Extras:

▲ Missão One-Post Externa Mediana para Chelsea H. Drevoir;
▼ Local: Alasca;
▲ Horário de início: 09:00;
▼ Clima: 24 °C CHB/ -18 °C;
▲ Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, separando-os em ativos e passivos;
▼ Evite usar templates com barrinhas ou muito estreito, e muito menos cores cegantes;
▲ Prazo para a postagem: 40 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
▼ Dúvidas, reclamações ou afins, estou disponível via MP;
▲ Boa sorte, e surpreenda-me.
Jonas W. Harris
Filhos de Ares

Re: {Morbus} MOPEM para Chelsea H. Drevoir

Mensagem por Psiquê em Ter 21 Mar 2017, 20:41

Missão cancelada pela não postagem do player. Como nenhum aviso foi dado no tópico, punições cabíveis foram aplicadas.

Considerada em aberto.

Requisitos:
  • Ser curandeiro de Asclépio
  • Estar no Acampamento inicialmente
  • Adicionar mais uma dificuldade na missão e especificá-la em spoiler no final do texto, junto com as demais informações

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: