Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{(b)ounty} mnif - amber anzoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{(b)ounty} mnif - amber anzoy

Mensagem por Isobel em Seg 28 Nov 2016, 16:14

(B)ounty
Rest in the quick sand
Era um dia ensolarado, na floresta os pássaros cantavam alegres e felizes, na praia as ondas batiam em um som reconfortante e poderoso. Já no chalé de Ares o caos reinava! Não havia um segundo de paz, todos brigavam, mas sem um motivo aparente. Para tentar fugir de toda aquela confusão Amber, a novata, saiu do chalé e foi dar uma volta.

Pontos Obrigatórios:

- Narre como estava sendo a sua estadia no Chalé 5 e quando resolveu sair para dar uma volta na floresta. Leve em consideração as informações já passadas.

- Ande pela floresta alguns minutos, narre que escutou o som de água corrente. A medida que continua andando o solo vai ficando arenoso. A partir daí, você chega ao rio e enxerga do outro lado da margem, uma espada de ouro brilhante fincada na areia. Decida o que fazer com essa informação, deixe claro sua intenção. Finalize seu post ai.

Ademais:
- Missão Narrada Mediana Externa para Amber Anzoy
- Local: Rio, em algum ponto da floresta;
- Horário: 14h45min
- Clima: Ensolarado e Fresco - cerca de 24ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 5 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
- Dúvidas, pode me contatar via MP.
Isobel
Dríades

Re: {(b)ounty} mnif - amber anzoy

Mensagem por Amber Anzoy em Seg 28 Nov 2016, 20:39

Acordei já irritada por ter o sono interrompido por um irmão gritando com outros dois por algum motivo que eu não parei para captar direito. Olhei ao redor, parecia que todos haviam enlouquecido e ativado a fúria dentro de si. Confusa e perdida, tomei um banho e sai para caminhar pela floresta do acampamento, talvez encontrasse um pouco de silêncio por ali.

Enquanto eu andava floresta adentro, ouvi um barulho de água corrente não muito longe. – Seria um rio? – Me perguntei baixinho e continuei andando em direção ao barulho. Depois de alguns longos minutos em meio à mata, o solo foi ficando diferente, arenoso, então cheguei a margem do rio. Me aproximei enquanto vasculhava o lugar com cuidado, até parar em um ponto brilhante do outro lado do rio.

- Uma espada! – Exclamei com uma curiosidade já brotando dentro de mim ao ver uma linda espada de ouro fincada na areia, sorri e disse para mim mesma com um tom debochado – Irei busca-la para mim. –

Adendos:
Comigo eu levava minha faca bronzeada de lâmina afiada e que media cerca de 24cm, ótima para ataques rápidos e ágeis.

Amber Anzoy
Filhos de Ares

Mensagem por Isobel em Ter 29 Nov 2016, 15:37

(B)ounty
Rest in the quick sand
A cria de Ares poderia observar de onde estava que a distância entre uma margem e outra era de aproximadamente 3 metros. O rio, corria em uma velocidade 'boa', mas apenas para pessoas que de alguma já saibam nadar. É importante levar em consideração que ali não era uma piscina e sim um rio, portanto, há chances de ter galhos, pedras, lodo... Não se sabe a profundidade ao certo, a água estava turva.

Pontos Obrigatórios:

- Faça uma análise da situação e tente tomar uma decisão com as informações passadas.

- Tente. Você estará presa até a metade da canela em areia movediça e afundando. Tente escapar detalhando a sua técnica.

Ademais:
- Missão Narrada Mediana Externa para Amber Anzoy
- b
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Prazo para a postagem: 5 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP.
- Dúvidas, pode me contatar via MP.
Isobel
Dríades

Mensagem por Amber Anzoy em Qua 30 Nov 2016, 21:52

A Surpresa

Observei a água turva do rio e pela sua densidade não dava pra se ter uma ideia da profundidade do mesmo. Pelo menos a correnteza não era tão forte e eu sabia nadar o suficiente para atravessá-lo sem muitos problemas.

- Que droga... – Xinguei baixinho enquanto começava a dar os primeiros passos com cuidado já dentro do rio. A água se movia de um jeito estranho e o solo não era lá muito firme conforme eu avançava pelo rio. Dei mais um passo e meu pé começou a ser sugado, estava afundando em areia movediça.

Tentei pensar o mais rápido que pude e comecei a mover os meus pés lentamente, tentando evitar o cansaço e a falta de energia, mas comecei a ficar presa. Então dei um passo atrás rapidamente e sentei fora da parte pegajosa, apoiei os pés com cuidado para não ser presa novamente e comecei a aumentar a marca das minhas pegadas movimentando os pés devagar, assim a pressão deles seria aliviada e eles poderiam flutuar.

Adendos:

Armas:
Faca - [Sua lâmina bronzea mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o metal para que o usuário possa segurá-la firmemente.][Bronze, aço e couro. Sem nível mínimo. Sem elemento]

Amber Anzoy
Filhos de Ares

Mensagem por Isobel em Qui 01 Dez 2016, 16:46

(B)ounty
Rest in the quick sand
Após alguns minutos curtos de desespero, Amber conseguiu escapar da areia. Com um olhar mais atento ao seu redor a garota pode observar que:

- Onde o curso do rio seguia a água continuava turva.
- Rio acima, a água não estava tão turva.
- Em árvores próximas, dos dois lados da margem, existiam cipós de todos os tamanhos e espessuras.
- Num ponto mais abaixo do curso do rio, haviam pedras de diversos tamanhos e formatos que ligavam de forma orgânica uma margem a outra.

Se ela realmente quisesse aquela espada dourada, teria que colocar a cabeça pra funcionar e explorar as possibilidades.

Pontos Obrigatórios:

- Elabore uma estratégia para poder conseguir o objeto almejado, seja com informações já passadas ou com outra alternativa dentro das possibilidades que uma floresta possui. Use a criatividade.

- Seja qual for a estratégia, inicie a atividade.

Ademais:
- Missão Narrada Fácil Interna para Amber Anzoy
- b
- Prazo para a postagem: 5 dias. Caso necessite de mais tempo ou tenha dúvidas contate-me via MP, WhatsApp, Facebook...
Isobel
Dríades

Mensagem por Amber Anzoy em Qui 01 Dez 2016, 19:47

- Mas que merda! – Praguejei irritada por aquela surpresa infame, em seguida levantei e parei mais uma vez para observar o local enquanto voltava para a margem. Pensativa, desci um pouco junto ao rio e notei que conforme ele seguia, pedras iam surgindo e de alguma forma ligavam as duas margens, porém a água continuava densa, o que era um claro sinal de que ali ainda poderia haver outras “armadilhas” da natureza.

Voltei até onde estava e segui com os olhos até árvores próximas, elas eram grandes e continham cipós de todos os tamanhos. Mas com muita probabilidade, haveria galhos ali embaixo. Então continuei mais acima, a água já não era tão turva e parecia “amigável”.

- Parece o mais seguro. – Eu já estava suja então procurei por um galho grande e firme por perto e enquanto entrava no rio, fui usando ele como um guia para testar o solo e encontrar algum obstáculo a minha frente.

Adendos:

Armas: Faca - [Sua lâmina bronzea mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o metal para que o usuário possa segurá-la firmemente.][Bronze, aço e couro. Sem nível mínimo. Sem elemento]

Amber Anzoy
Filhos de Ares

Mensagem por Isobel em Qui 01 Dez 2016, 20:26

(B)ounty
Rest in the quick sand
Na medida que a filha de Ares andava, encontrava uma pedra ou um galho, mas nada que realmente a atrapalhasse. Ela já estava na metade da travessia quando a água já batia na altura de seu umbigo. Estava indo muito bem! Mas quando a vida de semi-deus está boa demais para ser verdade acontece alguma coisa não é?

Um grito abafado de socorro soou aos ouvidos de Amber, vinha de algum ponto rio acima. Mas o que mais assustou ela não foi o grito de socorro em si, mas sim a velocidade com que a água começou a descer. A correnteza ficou mais forte e o nível da água começou a subir.

E então, o que fala mais alto agora? A vontade de pegar a espada dourada ou de salvar a donzela em perigo?

Pontos Obrigatórios:

- Amber perdeu o equilíbrio, completamente! Narre o que fez para manter o equilíbrio.
- Tome uma decisão sobre o que fazer e para onde ir. Deixe bem claro suas intenções.
- Sei que é um pouco tarde para isso, mas quero que descreva as vestimentas da personagem.

Ademais:
- b
- Prazo para a postagem: 5 dias. Caso necessite de mais tempo ou tenha dúvidas contate-me via MP, WhatsApp, Facebook...
Isobel
Dríades

Mensagem por Amber Anzoy em Qui 01 Dez 2016, 21:31

Estava me saindo bem na travessia, até que um grito abafado ecoou pela floresta. E como se não bastasse o susto, a água misteriosamente começou a correr numa velocidade muito mais rápida e também a subir de nível. Perdi todo o equilíbrio que tinha e comecei a descer junto do rio, mas por sorte, consegui prender o galho grosso que usava como guia em uma pedra, assim recuperei o equilíbrio e também o fôlego.

Aquele grito parecia vir um pouco mais acima do rio, e seja lá quem fosse, precisava bastante de ajuda. Voltei meu olhar para a espada e neguei com a cabeça, ela ficaria para trás. Olhei ao redor e avistei uma das árvores com cipós um pouco mais abaixo de onde eu estava. Então tomei um impulso para perto da margem e deixei a correnteza me levar até um dos cipós que caiam sobre o rio. Com ajuda dele, voltei para a margem e sai da água novamente.

Aquela altura, a calça skinny que eu usava já estava toda molhada e suja de lama. As botas de cano médio não estavam muito diferentes. Havia escolhido uma camisa preta um pouco larga junto de um casaco cinza para vestir aquele dia e ambos também já mostravam ali algumas manchas de lama, mas a sujeira não importava aquele momento. Comecei a correr rio acima em busca do local de onde vinha a voz, precisava ajudar aquela pessoa.

Adendos:

Armas: Faca - [Sua lâmina bronzea mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o metal para que o usuário possa segurá-la firmemente.][Bronze, aço e couro. Sem nível mínimo. Sem elemento]

Amber Anzoy
Filhos de Ares

Mensagem por Isobel em Sex 02 Dez 2016, 16:09

(B)ounty
Rest in the quick sand
Quando a semideusa foi arrastada pela água acabou cortando o antebraço esquerdo em uma pedra pontiaguda. Só agora com a movimentação da corrida, ela percebera o ardor e o sangramento. O peso de suas roupas molhadas no corpo, incomodavam um pouco e se não fosse pela semi-deusa estar correndo, ela teria problemas com o frio.

O grito tinha virado choro, e agora que estava mais perto do seu destino, Amber podia ouvir a risada maligna de um homem e também um barulho de sacola de plástico e fita adesiva. Quando Amber se aproximou, viu uma mulher loira de cabelos cumpridos se debatendo presa com uma sacola de plástico na cabeça e durex amarrando membros de seu corpo. Conforme a mulher se debatia a água ficava mais agitada.

A risada maligna vinha de um homem que empurrava a mulher de um lado para o outro. Dando voltas ao redor dela para poder 'embalar' ela ainda mais. Ao ver que Amber estava ali, o homem arregalou os olhos e gargalhou, correndo floresta adentro em seguida. A mulher, que estava com a cabeça presa em um saco de lixo preto, não conseguia ver nada e continuava a gritar e se debater.

Pontos Obrigatórios:
- Tome uma decisão quanto a situação que viu, pode seguir o homem, ajudar a mulher ou 'não meter a colher'. Dentre outras possibilidades, desde que seja coerente.

Observações:
- Movimentação reduzida em 10% por conta das roupas molhadas.
- (-1) ponto de vida a cada rodada sem estancamento do sangue ou cura.

Status:
Amber
Vida: 95
Energia: 100

Ademais:
- Horário: 14h55min
- b
Isobel
Dríades

Mensagem por Amber Anzoy em Sab 03 Dez 2016, 01:46

Conforme eu avançava rumo àquela voz, sentia que ia perdendo o pico da corrida, pois minhas roupas molhadas começaram a pesar. Como se não bastasse, meu braço ardia com o corte feito durante a descida no rio. Parei por um momento e tirei o casaco rapidamente, arranquei um pedaço de uma das mangas que eram compridas e com cuidado amarrei em volta do ferimento, era o máximo que consegui fazer aquele momento.

Amarrei o casaco em volta da cintura e voltei a correr novamente. Mesmo com um pouco de dificuldade, consegui continuar seguindo aquela voz que agora se tornara um choro. Cheguei até o local e me deparei com um homem estranho torturando aquela moça que pedia socorro, ele havia amarrado aquela mulher e coberto seu rosto com um saco plástico preto. Enquanto eu o olhava, ele gargalhava do desespero da outra, o que me causou uma explosão de raiva imediatamente.

Apertei a amarra sobre o ferimento do meu braço e puxei a faca que estava em minha cintura, eu iria mata-lo. Mas, para minha surpresa, ao me ver ele apenas gargalhou e saiu correndo floresta adentro. Eu me preparei para segui-lo, porém o choro desesperado daquela moça me fez voltar a olhá-la, quanto mais ela chorava e se debatia, mais as águas se agitavam. Segurei com firmeza a faca em minha mão, dei as costas para a trilha daquele homem e fui ao socorro da mulher já pensando em uma forma de ajuda-la sem que ela inundasse aquele local.

Adendos:

Amber Anzoy
Filhos de Ares

Mensagem por Isobel em Seg 05 Dez 2016, 18:22

(B)ounty
Rest in the quick sand
Depois que o homem correu para dentro da floresta, a mulher que estava com um saco de plástico na cabeça se jogou no chão, fazendo uma onda de água invadir aquele lado da margem. Depois do feito ela simplesmente continuou no chão, tentando respirar dentro do saco. Agora ela não chorava mais, apenas tentava respirar.

Todo o solo arenoso estava repleto de água, quando Amber se aproximou da garota atolou até o joelho de uma vez só!

Pontos Obrigatórios:
- Tente sair da areia movediça e/ou salvar a garota. Lembre-se de descrever sua técnica.
- Seja rápida, ou a garota morrerá sem ar. Ela está a um metro de distância.

Observações:
- Perna direita presa na areia.

Status:
Amber
Vida: 94

Ademais:
- b
Isobel
Dríades

Mensagem por Amber Anzoy em Qua 07 Dez 2016, 20:40

RIO, ACAMPAMENTO
DE NOVO NÃO

A

o que aquele homem ia fugindo pela floresta, a mulher se jogou ao chão, fazendo uma onda de água vir ao nosso encontro. O local se encheu de água e enquanto eu me aproximava da garota, o seu choro cessou. Ela agora tentava desesperadamente respirar. Apressei o passo e quando faltava apenas um metro de distância daquela mulher, minha perna direita afundou até o joelho em areia movediça.

- Mas que porra é essa?! – Exclamei em um tom irado enquanto tentava inutilmente soltar minha perna. As roupas molhadas começaram a pesar um pouco mais e a minha irritação só aumentava. Respirei fundo algumas vezes pra manter ao menos um pouco da consciência e me concentrei. Se eu forçasse demais apenas me cansaria e não conseguiria sair do lugar.

Olhei para a garota a minha frente, ela não estava afundando, mas continuava tentando respirar. Então eu sentei mais uma vez no chão, comecei a mexer a perna dentro da areia lentamente para que a pressão mais uma vez aliviasse e conforme o fazia, levantava e sentava mais perto da garota até conseguir ficar de costas para a mulher. Assim eu me deitei de costas ao chão e enquanto trabalhava para desprender a minha perna, tentava alcançar a garota para tirar o saco da sua cabeça.

War, baby:
† Itens Usados:

- Armas: Faca - [Sua lâmina bronzea mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o metal para que o usuário possa segurá-la firmemente.][Bronze, aço e couro. Sem nível mínimo. Sem elemento]

† Poderes Passivos Utilizados:

† Poderes Ativos Utilizados:

Filha de Ares mais badass que você respeita!

Amber Anzoy
Filhos de Ares

Mensagem por Isobel em Seg 12 Dez 2016, 18:38

(b)ounty
Rest in the quick sand
Esticando o braço ao máximo que conseguiu, finalmente Amber rasgou a sacola que cobria a cabeça da garota que conseguiu respirar fundo, mas ainda continuava fraca.

"Me leve para a água!"

Naquele momento a perna da filha de Ares se soltou.

Pontos Obrigatórios:
- Leve a garota para a água ou deixe-a morrer.

Observações:

Status:
Amber
Vida: 94

Ademais:
Isobel
Dríades

Mensagem por Amber Anzoy em Ter 13 Dez 2016, 12:49

O SALVAMENTO
RIO, ACAMPAMENTO
EU A SALVARIA?

E

stiquei não só o meu braço, mas todo o meu corpo para conseguir alcançar e rasgar o saco na cabeça daquela mulher. Assim que consegui, o rasguei o mais rápido que pude. Ela voltou a respirar, porém se mantinha fraca.

Me leve para a água! – Ela disse. Sua voz soou extremamente baixa aos meus ouvidos, o que me deixou ainda mais em alerta.

Por força da natureza e depois de todo o trabalho com a perna, ela felizmente se soltou. Me levantei com pressa, quase perdendo o equilíbrio. As roupas molhadas e sujas de lama pesavam, porém eu não deixaria aquela garota morrer ali sozinha. Com cuidado, peguei-a em meus braços e fui andando em direção ao rio.

War, baby:
† Itens Usados:

-

Amber Anzoy
Filhos de Ares

Mensagem por Isobel em Ter 13 Dez 2016, 13:53

(b)ounty
Rest in the quick sand
Mesmo aquela área sendo repleta de areia movediça, por algum motivo Amber não afundou. Conseguiu chegar ao rio e assim que a garota entrou em contato com a água seu rosto ficou mais iluminado seus cachos loiros ficaram mais vivos. Ela tinha uma beleza exótica apesar dos seus traços tortuosos.

A náiade ficou de pé e pegou um pouco de água em sua mão, espalmando sobre a ferida de Amber que imediatamente deixou de existir.

"Obrigada! Aquele homem é uma entidade terrível! O que estava fazendo aqui?"

Pontos Obrigatórios:
- Responda-a.

Observações:

Status:
Amber
Vida: 100

Ademais:
Isobel
Dríades

Mensagem por Amber Anzoy em Qua 14 Dez 2016, 15:36

A BELA GAROTA
RIO, ACAMPAMENTO
QUE ENTIDADE ERA AQUELA?

C

onsegui chegar até o rio sem nenhum outro problema. Adentrei o rio com a garota ainda em meus braços e fui andando até estar com a água pela cintura. Então parei ali e observei que após entrar em contato com o rio, os traços da garota se tornaram mais vivos que antes. Logo ficou de pé e curou a minha ferida com um pouco de água. Fiquei intrigada com a ação dela, então a encarei.

- "Obrigada! Aquele homem é uma entidade terrível! O que estava fazendo aqui?" – Perguntou ao ter minha atenção em seu rosto. Sorri ao olha-la, havia uma beleza exótica em seu rosto.

- Disponha... Sou Amber, filha de Ares. Estava indo em direção à outra margem do rio em busca de um objeto que avistei quando ouvi o seu pedido de socorro. – Eu não sabia quem ela era, mas optei pela sinceridade. – Então vim até você. – Suspirei e continuei a olhando. Ela falou sobre uma entidade, mas que entidade era aquela? Estava curiosa, esperava que ela me desse respostas.

War, baby:
† Itens Usados:

-

Amber Anzoy
Filhos de Ares

Mensagem por Isobel em Qua 21 Dez 2016, 01:43

(b)ounty
Rest in the quick sand
Quando Amber disse sobre a espada, a criatura esqueceu todo o restante.

"Você viu 'B', a espada dourada? Eu não acreditei que fosse verdade, achei que ele estava blefando... Onde ela está? Você deve chegar lá antes dele!"

Neste momento Amber começa a ouvir 'b'. Como se ela viesse de dentro da sua parte humana.

Amber sentiu seu corpo todo mais sensível mas de uma forma esquisita, como se cada átomo do ar que te tocava pudesse ser sentido, assim como a água do rio. Sua respiração tinha se transformado em suspiros tristes e seus pensamentos começaram a ficar desorganizados.

Sua vida não fazia nenhum sentido, toda a sua memória se fora... Apenas alguns vislumbres de algumas coisas, mas mesmo assim parecia que você tinha tantas informações armazenadas... A cada coisa que você via vinham milhões de informações sobre essa coisa e mais milhões de recordações, tudo ao mesmo tempo.

Além da música, você podia ouvir toda a floresta, o belo canto dos pássaros, o som da água e o vento que soprava nas copas das árvores. Todas as cores pareciam ser mais vivas que há poucos segundos atrás...

Amber pensou em comentar algo sobre a mudança repentina que sentiu, mas não conseguiu dizer nada, qualquer palavra que ela tentasse pronunciar seria interpretada como se não houvesse nexo.

Mesmo com tudo isso, você tinha em sua mente que tinha que pegar a espada. Isso te incomodava tanto, ao ponto de você se questionar o que vai ser da sua vida se você não conseguisse.

Pontos Obrigatórios:
- Encontre 'b'.
- Leve em consideração as informações passadas. Este turno vai ser muito importante, então capriche e tente levar em conta TODAS as informações!

Observações:

Status:
Amber

Ademais:
Isobel
Dríades

Mensagem por Amber Anzoy em Qui 22 Dez 2016, 16:53

DESORIENTAÇÃO
RIO, ACAMPAMENTO
O QUE ERA 'B'?

A

pós ouvir minha resposta, a náiade parecia ter se esquecido de tudo o que acabara de acontecer.

- "Você viu 'B', a espada dourada? Eu não acreditei que fosse verdade, achei que ele estava blefando... Onde ela está? Você deve chegar lá antes dele!" – Ela me disse, inquieta. O que era ‘B’? Esse era o nome da espada? Mas do que diabos ela estava falando? Quem estava blefando? Eu me perguntava sem muito entender.

Foi então que uma música estranha começou a tocar, e conforme tocava, uma sensibilidade indescritível tomou conta de todo o meu corpo. Eu sentia a água do rio correndo ao meu redor, senti o vento se chocar contra o meu corpo, e mais ainda, sentia cada átomo e célula que o compunha. De repente, eu sentia qualquer movimento da natureza e aquilo me deixou um tanto atônita, não sabia como reagir a cada sensação que percorria minha pele.

Meus pensamentos se chocavam uns contra os outros, não conseguia concretizá-los de forma alguma. Olhei para a mulher sem nada dizer, minha respiração saía pesada e triste, eu não conseguia respondê-la. Pisquei por algumas vezes, tentei reorganizar a minha cabeça e nada parecia adiantar. Baixei os olhos para a água e encarei o meu reflexo, meus olhos estavam perdidos e eu não consegui lembrar nem mesmo o motivo de estar ali.

Mesmo diante de tamanha desorientação, alguns flashes vinham em minha mente. Com eles, eu recebia uma carga enorme de informações, o que me fazia procurar sentido em tudo àquilo que estava vendo e vivendo, mas nada encontrei, minha vida agora me era irreconhecível.

Olhei mais uma vez ao redor, parei para ouvir o canto dos pássaros, o chacoalhar do vento se encontrando com as copas das árvores, o som do próprio rio correndo. Tudo parecia tão realçado, que era impossível não se sentir perdida diante daquilo. O céu ganhou um tom de azul mais vivo que há poucos minutos atrás, e o mesmo acontecia com todas as cores que estavam ali.

Voltei os olhos para a mulher, pensei em comentar alguma coisa sobre o que estava ocorrendo, mas não consegui formular nada que pudesse explicar. Suspirei profundamente e ao me concentrar em minha mente mais uma vez, uma urgência começou a gritar em mim.

Atravessei o rio até a outra margem a nado, algo me dizia que eu precisava encontrar ‘b’. Comecei a correr em direção a parte baixa do rio, minhas roupas pesavam e atrapalhavam a minha corrida. O cansaço agora já batia aos poucos, mas mesmo estando mais lenta, cheguei até o local que havia visto a espada, lá estava ela, brilhando tanto ou até mais que antes.

War, baby:
† Itens Usados:

-

Amber Anzoy
Filhos de Ares

Mensagem por Isobel em Qui 22 Dez 2016, 22:34

(b)ounty
Rest in the quick sand
Ao chegar até a espada ela pode sentir todo encanto da mesma, mas assim que ficou próxima o suficiente para retirá-la da areia, apareceram dois esqueletos. E para sua infelicidade, seus tornozelos estavam atolados em uma nova poça de areia movediça.

Pontos Obrigatórios:
- Sem pegar a espada, descreva uma batalha detalhada contra os dois monstros e derrote-os.
- Este é o último post, se você conseguiu o rendimento necessário ou não, para conseguir obter a espada, será revelado na avaliação final.

Observações:
- Movimentação reduzida em 25% por conta das roupas molhadas e tornozelos atolados. Leve em consideração, que quanto mais você se move, mais você afunda.

Status:
Amber
Um gostinho...:
♦ {B} / Espada [É uma espada completamente feita de ouro, com um ‘B’ entalhado em sua lâmina. A base da espada tem o design da textura de um carvalho, mas é extremamente confortável e devido a textura, difícil de escapar. Quando o usuário estiver em uma ação conjunta com os portadores de O, U-1, U-2, N, T ou Y tem os danos ampliados em 10% desde que não usados contra espíritos da natureza, animais comuns ou qualquer monstro que normalmente viva em uma floresta. Dentro de um raio de 50 metros de distância de um dos já citados anteriormente, poderá saber suas condições em termos de vida e energia e sentimento (ferido, cansado, feliz, triste, com raiva...)] {Ouro da Floresta} (15) {Nenhum Elemento} [Recebimento: {(b)ounty} avaliada por Isobel e atualizado por ???]

Ademais:
Isobel
Dríades

Mensagem por Amber Anzoy em Sex 23 Dez 2016, 19:22

A BATALHA
RIO, ACAMPAMENTO
'B' E OS SEUS PERIGOS

A

o encontrar a espada, foi impossível não ficar encantada com o seu brilho enquanto eu chegava mais perto. Levantei a mão para pegar ‘b’, foi então que ouvi um som de passos se aproximarem. Rapidamente levantei o rosto em busca do barulho, então vi dois esqueletos já bem próximos de mim.

Cada um trazia uma espada em mãos, estavam prontos para atacar. Ao sacar a faca que estava em minha cintura o tempo todo, notei os meus pés mais uma vez sugados por areia movediça. – Mas que inferno! – Praguejei já transbordando ódio por aquela situação mais uma vez. Olhei para os esqueletos e um deles vinha com sua espada em um ataque diagonal em direção à minha cabeça. Em puro reflexo, consegui empunhar a faca a tempo de repelir o ataque. O outro veio pelo meu lado direito e tentou me acertar com o seu escudo, mas apesar da rapidez no ataque, consegui me desvencilhar para o lado esquerdo no último momento.

Conforme eu me mexia, afundava mais naquela maldita areia, a roupa molhada também não ajudava nem um pouco. Então tentei manter os pés leves e os mexia com cuidado para não piorar tudo. Enquanto isso, um daqueles monstros se aproximou mais uma vez pela lateral e conseguiu acertar o cabo da espada de raspão em minhas costelas. Soltei um grunhido de raiva, logo o ataquei com a faca que fez um zumbido ao cortar o ar e encontrar o peito do esqueleto em um movimento de baixo para cima.

Apesar de desnorteado, ele continuou vindo em minha direção, então desci o cabo da faca com o máximo de força que consegui de encontro ao seu antebraço. Com o ataque, o esqueleto soltou o escudo e eu o peguei enquanto caía rumo a areia movediça. O outro esqueleto chegou por minha frente e tentou rasgar a minha barriga horizontalmente ao me atacar. As roupas molhadas conseguiram me atrapalhar mais uma vez ao me esquivar, e ele conseguiu fazer um corte raso em minha pele.

Meus olhos já transbordavam uma grande fúria naquele momento, ele mais uma vez tentou acertar a espada contra minha cabeça, travei o ataque com o escudo que segurava e consegui cravar a faca no monte de ossos da clavícula do esqueleto. Girei o braço e com o outro, acertei o escudo em horizontal contra seu pescoço. Os ossos estalaram e ele caiu aos meus pés sem mais se mover.

O segundo esqueleto vinha agora pelo lado esquerdo e conseguiu fazer um risco em meu rosto, mas ao continuar o ataque, consegui travar o mesmo com o escudo. Me abaixei e desferi um golpe na altura da coxa do esqueleto, esse por sua vez começou a perder o equilíbrio. Cravei a faca em uma de suas costelas e acertei em cheio o escudo em sua cabeça, terminando de derruba-lo.

War, baby:
† Itens Usados:

-

Amber Anzoy
Filhos de Ares

Mensagem por Isobel em Sab 24 Dez 2016, 20:56

(b)ounty
Rest in the quick sand
Considerações:
Apesar de bem simples, eu particularmente gostei bastante da sua missão. Como foi a primeira narrada que você pegou nesse fórum pude ver uma evolução sutil a cada post que você fazia. A interpretação, é uma coisa que eu levo muito a sério nos posts e você fez um trabalho razoável. Suas ações foram sempre inteligentes e bem pensadas e eu acho isso muito importante em uma missão narrada também. Parabéns por isso! Não tenho nenhuma ressalva grave. Nada que realmente possa te atrapalhar, mas não posso te dar a pontuação total por conta do template, que foi uma coisa que foi sendo desenvolvida durante os posts e no final ficou bem legal!
PS: template é uma coisa que levamos a sério, não só por questão de estética pois, também interfere na fluidez do post.

Coerência (50/50)
Coesão, estrutura e fluidez (20/25)
Objetividade e adequação à proposta (15/15)
Ortografia e organização (10/10)
95% de rendimento.

Ademais
Vida: 80/100
Energia: 75/100

Recompensas
475 xp + 95 dracmas + ♦ {B} / Espada [É uma espada completamente feita de ouro, com um ‘B’ entalhado em sua lâmina. A base da espada tem o design da textura de um carvalho, mas é extremamente confortável e devido a textura, difícil de escapar. Quando o usuário estiver em uma ação conjunta com os portadores de O, U-1, U-2, N, T ou Y tem os danos ampliados em 10% desde que não usados contra espíritos da natureza, animais comuns ou qualquer monstro que normalmente viva em uma floresta. Dentro de um raio de 50 metros de distância de um dos já citados anteriormente, poderá saber suas condições em termos de vida e energia e sentimento (ferido, cansado, feliz, triste, com raiva...)] {Ouro da Floresta} (Nível Mínimo 15) {Nenhum Elemento} [Recebimento: {(b)ounty} avaliada por Isobel e atualizado por ???]

Observações ao atualizador (Camila):
A Mayra disse que está ok ser esse item.
Isobel
Dríades

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:44

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: