Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♛ Myrmínkia [MNIM para Círios e Nicholas]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♛ Myrmínkia [MNIM para Círios e Nicholas]

Mensagem por Eros em Qui 01 Dez 2016, 21:59

myrmínkia
An underground insect house

O refúgio dos semideuses. Acampamento meio-sangue. Apesar da paz que sempre reinava no local, muitas vezes os campistas acabavam caindo em algumas armadilhas espalhadas pelo terreno, e eram obrigados a salvar suas peles por conta própria. Monstros, cavernas, e animais desconhecidos são apenas algumas das coisas existentes na tão temida floresta, mas naquele dia eles haviam ido longe demais. São os males de não conhecer seu próprio habitat.

Ciríos e Nicholas haviam caído em times diferentes na Captura da Bandeira daquela tarde, e seriam rivais no campo de batalha. O problema é que este embate acarretaria uma série de problemas que nenhum dos dois esperavam. Um inimigo em comum une até os piores adversários.

♛:
– Ciríos Wolf – 115/230 HP | 115/230 MP
– Nicholas Eagle – 100/120 HP | 100/120 MP

about the mission
required and additional points

pontos obrigatórios

♛ Neste primeiro post eu quero uma descrição do dia inicial da missão, o que fizeram/faziam antes de se reunirem na arena para a divisão dos times da Captura da Bandeira;
♛ Em algum momento será escolhido Hipnos para um lado e Tânatos para outro. Caso os personagens não se conheçam, pode ser um momento simples; caso se conheçam, quero uma narração um pouco mais detalhada aqui;
♛ Todos entrarão na floresta e dividirão os times em seus campos. Círios ficará na frente de ataque, e Nicholas na defesa de seus respectivos times. Digam os motivos de terem escolhido estas posições para vocês;
♛ Encerrem o post ao soar da trombeta, dando início ao jogo.
♛ Acréscimo de sentimentos, detalhes, tramas, ou qualquer outra coisa que enriqueça a narração são sempre bem-vindos. Sejam criativos.
pontos adicionais

♛ Missão Narrada Interna Mediana para Ciríos Wolf e Nicholas Eagle;
♛ Acampamento Meio-Sangue, Long Island - NY;
♛ Horário: 14:00 [início da Captura];
♛ Clima: Úmido e ensolarado/26 °C;
♛ Coloquem as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, separando-os em ativos e passivos;
♛ Evitem usar templates com barrinhas ou muito estreito (não são aceitos menores de 400px), e muito menos cores cegantes;
♛ Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 08/12/2016;
♛ O critério de avaliação final usado será o baseado neste sistema Clique;
♛ Caso algum player não poste e nem justifique, perderá 25% do status de HP e MP total;
♛ A premiação máxima consiste em: 600 XP, 125 dracmas e uma recompensa;
♛ Ao final, caso atinja 85% da premiação total, ganhará um item mediano;
♛ A não postagem durante um turno de batalha será punida diretamente com morte do personagem;
♛ Agradeço se me enviarem uma mensagem privada assim que postar;
♛ Boa sorte, e surpreendam-me.

❤ Eros | Cupido | Winged | Married ❤

Eros
Administradores

Re: ♛ Myrmínkia [MNIM para Círios e Nicholas]

Mensagem por Círios Wolf em Seg 05 Dez 2016, 21:59

Myrmínkia

---

Era um dia comum, como sempre. Acordei em meio a um clima muito abafado, o suor cobria minha face e minhas roupas (em consequência da cor preta nas vestimentas). Sentei em minha cama e comecei a pensar no que haveria no exato dia; alguma atividade, exercício, lavar os banheiros, coisas que Quiron mandava fazer quando não tinha o que fazer, eu odiava essa movimentação! Quando um flash de lux fez-me lembrar que haveria Captura da Bandeira no horário vespertino, ainda era 10:36 AM e Nicholas iria esperar-me em seu Chalé. Nicholas era um primo que achara, em quanto lia na biblioteca algumas histórias das obras de meu pai.  Estava dormindo no fundo da sala sobre a mesa, quando notei sua presença, e exatamente o livro posteriormente que iria ler, estava abaixo de seu rosto, feito de cabeceira, mas não vem ao caso.

Levantei da cama, e fui direto lavar-me. Em seguida, vesti minhas roupas, peguei minha foice e apoiei-a na mão esquerda. Continuei pegando o resto dos equipamentos e minha mochila com meus livros. Fiz uma oração ao meu pai e segui ao encontro de Nicholas que esperava-me em seu chalé.

Havia pouca movimentação no Acampamento, achava que deveria ser pelo o evento, que sempre causava nervosismos nos novatos. Por algum milagre divino, Nicholas estava “acordado”! Encontrava-se sentado, encostado na pilastra na porta com sua cara de retardado e seu tampão na vista. Chegando a sua frente, chutei um ajuntado de areia que estava próximo em sua direção. Ele fez um movimento negativo com a cabeça, levantou seu tampão e deu um mero sorriso de lado. Devolvi-o e sentei-me a sua adjacente.

Começamos conversar horas naquele lugar, havia tempo que não conversávamos, era interessante conversar com o mesmo, tínhamos ideias semelhantes! Peguei um dos livros da minha bolsa que chegara no dia anterior e entreguei-o, “Sherlock holmes”! Gostávamos de acompanhar seus casos, era instigantes e surpreendentes. Nicholas visualizou bem o livro com sua face sorridente, e antes mesmo de suas mãos rasgar a embalagem transparente, a sirene do refeitório soou! Sua cara de raiva foi notória visando o refeitório, por não deixa-lo visualizar seu presente. Nos levantamos, esperei-o pegar seus equipamentos e fomos almoçar.

Depois de uma longa jornada de almoço, fomos com o pessoal a floresta. Já havia muita movimentação e barulho, é claro! Em seguida avistei Quiron e Dionísio falando ao microfone dando as diretrizes do evento. Enquanto havia o discurso, as filhas de Afrodite tratava de entregar folhas com números impressos em sua superfície. Visualizei a  minha numeração e percebi que era distinto ao número Eagle. Murmurei para mim, pois tinha planejado ficar no mesmo time dele para fornecê-lo ajuda. Mas tudo bem!

Foi quando começaram a separar os times pelos os números, foi aí que percebi que não haveria possibilidade de estarmos no mesmo time! Antes de ir olhei para ele e acenei com a cabeça, dando um sinal de positividade.

Ao me encontrar com meu time, visualizei que não havia ninguém conhecido, e como estaria Nicholas com seu time ?! Bem?.

Em questão de minutos, fizeram uma reunião e organizaram o time, felizmente fiquei na linha de frente por portar uma arma exótica e grande. Em meio ao barulho abaixei minha cabeça, fiz minhas preces, e em sincronia abri os olhos com ativar das sirenes... Pannnnnnnnn!

Itens:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

Fragmento da ressurreição [Colar feito de couro negro trançado e envernizado. Como pingente, uma pequena pedra desregular roxa pode ser encontrada, sendo na verdade um fragmento de uma pedra maior que fora quebrada pelo filho de Tânatos. Quando o semideus estiver utilizando o colar, seus poderes que envolvam invocação de mortos serão 15% mais poderosos e gastarão 10% a menos de MP. Os efeitos do colar contudo, não funcionam em lugares do submundo, e o colar pode ser destruido através de meios comuns, como fogo ou um golpe sorbe seu pingente. {Material: Couro e fragmento de pedra mística} (Nível: 08) [Ganhado pela missão "Walking Dead", avaliada e atualizada por Ares]

made by Lexie by Aglomerado
Círios Wolf
Filhos de Tânatos

Mensagem por Nicholas Eagle em Ter 06 Dez 2016, 23:32

Myrmínkia

AN UNDERGROUND INSECT HOUSE
Encontro-me vagando em um labirinto infinito no vazio de minha mente insana, com portas que não levam a lugar algum, quando de repente me vejo de frente a “ela”. Uma gigantesca porta ornamentada em dourado e prata, sem fechadura ou maçanetas, e, como sempre, trancada. Fico aqui extasiado, imaginando as possibilidades do que haveria atrás daquela passagem, quando algo me vem à tona, Círios queria falar comigo hoje. Ele é um primo meu (eu acho, quando se trata de parentes divinos, eu nunca sei), nos conhecemos na biblioteca, eu estava lendo (ou tentando) um livro que ele também se interessava, deste dia em diante sempre conversávamos e trocávamos livros, mas já havia tempo que não nos falávamos. Então, forcei-me a despertar.

Alguns segundos após a fuga dos meus delírios. Enquanto desperto-me, sinto algo ser jogado em mim. Parece areia. Balanço a cabeça negativamente, simbolizando que estou acordado, e ainda, que não gosto nada disso. Levanto minha Goodnight (Máscara de dormir) e percebo algumas coisas. Primeiro, foi o Círios que chutou areia em mim, e segundo, estava dormindo encostado na entrada do meu chalé. Forço um sorriso a ele, que é retribuído em seguida, ele senta ao meu lado e começamos a conversar.

Conversamos por horas ali sentados, apesar de ele não ser fã de dormir, nos damos muito bem. Enquanto nos falávamos, ele pega um livro, em um embrulho transparente e me entrega. Leio a capa, “Sherlock Holmes!”. São minhas histórias preferidas! Lemos vários contos sempre que nos víamos. Não pude deixar de soltar um sorriso, quando ia começar a rasgar o embrulho ouço uma sirene tocar. Droga!!, penso, olhando furioso para o refeitório. Levanto-me e entro no chalé, pego meus equipamentos, pois depois do almoço terá rouba bandeira, e coloco em minha mochila, junto ao livro que ganhei (talvez eu tenha tempo para ler, sou novato e sempre me põem para defender), ponho-a nas costas e saio do chalé, Círios ainda está lá a minha espera, sorrio e ele me acompanha até o refeitório para o almoço.

Depois que comemos, nós fomos a floresta com o resto do pessoal. Ao chegar, fico um pouco chateado, estão fazendo muito barulho e baderna, Quiron e o Senhor D. falam algo, mas não entendo nada. Pego uma folha com os números das equipes dada por uma linda menina de cabelos claros e olhos atraentes. Quando deixo de olhar para ela, vejo meu papel e o de Círios, os valores mostram que ficamos em times diferentes. Ele pretendia me ajudar, mas não faz mal, melhor que assim fico na defesa e posso ler.

Como eu já esperava, me escalam para defesa, eu aceito sorridente e vou para meu posto, quando chego me posiciono ao lado da bandeira, abro o livro que ganhei, e ao soar da trombeta, dou início a minha leitura.

Itens:
- Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

{Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

{Goodnight} / Máscara de Olhos [Acolchoada, é uma máscara que possui um elástico para assim ser presa na cabeça do filho de Hipnos, servindo quase como um óculos, porém que o impede de enxergar (teoricamente). Na verdade, quando o filho de Hipnos a usa, ele acaba por entrar num estado de "semi-sonambulismo", podendo tirar um cochilo rápido, mas ainda mantendo consciência e controle de suas ações, além de que não afeta o campo perceptivo do semideus. Esse pequeno "descanso" proporcionado o ajudará curando 5% de seu HP e MP por rodada. Máximo de três rodadas, uma vez por missão.]

{Pelúcia} / Urso de pelos castanhos. Nome: Tibears (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Nicholas Eagle
Filhos de Hipnos

Mensagem por Eros em Qui 08 Dez 2016, 14:11

myrmínkia

A guerra tinha começado. Embates de espadas, escudos e lanças eram visíveis em vários pontos do terreno, assim como campistas atingidos por flechas dos filhos de Apolo que se situavam disfarçadamente nas copas das árvores. O time comandado pelo chalé de Atena mantinha sua equipe de defesa bem consistente contra as investidas de Ares.

Ciríos se esquivou de algumas batalhas, seguindo caminho rapidamente, procurando pela bandeira do time adversário. Nicholas mantinha-se escorado em uma das árvores próximo a bandeira com seu livro em mãos. As coisas estavam prestes a esquentar, e não era no bom sentido.

♛:
– Ciríos Wolf – 115/230 HP | 115/230 MP
– Nicholas Eagle – 100/120 HP | 100/120 MP

about the mission

pontos obrigatórios

♛ Narrem o campo de batalha com alguns detalhes que acharem necessários, isto é importante. Ciríos, quero um rápido embate com um filho de Deimos, mas não o finalize, apenas fuja após alguns golpes, procurando a bandeira. Este é seu foco;
♛ Nicholas está um pouco mais em paz, já que ninguém chegou na bandeira ainda. Entretanto, algo se moverá por trás de alguns arbustos. Sorrateira e lentamente, passe a seguir o barulho, que te levará um pouco para o norte da posição da bandeira;
♛ Ciríos e Nicholas devem se encontrar em algum ponto, onde o filho de Tânatos pergunta a direção da bandeira, e o outro rapaz deve mentir, levando-o mais ao norte ainda. Seja convincente neste ponto, e lembrem-se, vocês estão na Captura da Bandeira e em times adversários, amizades ficam fora;
♛ Em algum momento Ciríos deverá perceber que está sendo enganado, seja pela demora, ou por como o filho de Hipnos demonstra-se perdido. Comece a força-lo a falar. Nicholas deverá assumir a mentira, sob coação. Encerrem o post neste momento;
♛ A título de informação, as bandeira estão situadas à leste e oeste, então quando Nicholas caminhar ao norte, ele não estará seguindo na direção de nenhuma. (Caso ainda não tenho ficado claro, me mandem MP);
♛ Acréscimo de sentimentos, detalhes, tramas, ou qualquer outra coisa que enriqueça a narração são sempre bem-vindos. Sejam criativos.
pontos adicionais

♛ Horário: 14:00 [início da Captura];
♛ Coloquem as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, separando-os em ativos e passivos;
♛ Evitem usar templates com barrinhas ou muito estreito (não são aceitos menores de 400px), e muito menos cores cegantes;
♛ Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 15/12/2016;
♛ Caso algum player não poste e nem justifique, perderá 25% do status de HP e MP total;
♛ A não postagem durante um turno de batalha será punida diretamente com morte do personagem;

Eros
Administradores

Mensagem por Nicholas Eagle em Qui 08 Dez 2016, 22:18

Myrmínkia

O combate na floresta está feroz, ouço gritos de guerra e o choque entre as armas e os escudos dos campistas, nenhum lado quer ceder, nenhum lado vai se entregar, o que faz parecer um verdadeiro campo de guerra. O som se espalha por toda a floresta, o que torna difícil o meu desenvolver na leitura, porem o combate não chegou até mim, o que significa que não devo me preocupar em entrar em combate, por enquanto.

A leitura se torna cada vez mais agradável e a cada minuto eu me perco mais nas páginas do grande detetive Sherlock Holmes. Entretanto, algo me faz sair de meu transe, pois percebo que algo se move nos arbustos. Fecho o livro imediatamente e saco a minha espada. Com toda cautela que o treinamento com Círios me proporcionou, eu sigo em direção aos arbustos, e logo passo a seguir o barulho caminhando para o norte da posição da bandeira. Não pareço muito ameaçador empunhando uma espada e um livro, mas ainda assim, acredito que posso oferecer certa dificuldade a qualquer um que queira roubar a bandeira sorrateiramente.

Após algum tempo na minha perseguição, alguém tenta me golpear pelo flanco direito, todavia sou rápido suficiente para bloquear o golpe, mas o impacto me derruba de bruços no chão. Ao me virar rapidamente, pronto para o próximo ataque, vejo Círios de pé com uma expressão séria. Aparentemente a prole de Tânatos leva esses jogos à sério.

-Então era você... - Diz ele sério e logo em seguida me aponta a lâmina da sua foice - Onde está a bandeira? Eu lhe conheço, nunca escolheria o ataque em um time que não conhece ninguém, então ela deve estar aqui perto. Vamos acabar logo com isso. Me diga!

Está na hora de retribuir a areia jogada em mim pela manhã. Fazê-lo de bobo em algo que ele leva a sério o irritará, assim estaremos quites. Além de que, com isso dou chance para meu time vencer.

-Calma cara, você sabe que eu só participaria porque você iria me ajudar, mas em times diferentes não faz sentido algum continuar. Quanto antes terminar, mais cedo eu volto a ler o livro.

Levanto-me e mostro o livro fechado em minha mão com um sorriso no rosto. A mentira é suficiente para que ele me siga. Continuo seguindo em direção ao norte, com espada em punho e o livro na outra mão, Círios me segue atento e de perto, ele demonstra não acreditar totalmente em mim. Não o julgo, sigo calado floresta a dentro, rumando pelo caminho que o leva cada vez mais longe da bandeira.

O tempo vai passando e a desconfiança dele só aumenta. Surpreendo-me quando sou empurrado contra uma arvore, me viro e encontro a lâmina de Círios a centímetros de meu rosto.

- O que você acha que está fazendo?!– Vejo a fúria e o ódio estampado em sua face, não posso mais continuar com a mentira, ou acabarei muito mal.

- A essa hora seu time já deve estar exausto de atacar continuamente, e o meu já deve ter avançado com facilidade entre os campistas cansados. Se voltarmos por onde viemos encontrará a bandeira, mas acho que vocês já terão perdido. Agora que está irritado, estamos quites.

Mesmo conseguindo irritá-lo, a minha expressão de cautela e, de certa forma, medo, não muda, pois percebo que posso ter exagerado um pouco.

Itens:
- Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

{Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

{Goodnight} / Máscara de Olhos [Acolchoada, é uma máscara que possui um elástico para assim ser presa na cabeça do filho de Hipnos, servindo quase como um óculos, porém que o impede de enxergar (teoricamente). Na verdade, quando o filho de Hipnos a usa, ele acaba por entrar num estado de "semi-sonambulismo", podendo tirar um cochilo rápido, mas ainda mantendo consciência e controle de suas ações, além de que não afeta o campo perceptivo do semideus. Esse pequeno "descanso" proporcionado o ajudará curando 5% de seu HP e MP por rodada. Máximo de três rodadas, uma vez por missão.]

{Pelúcia} / Urso de pelos castanhos. Nome: Tibears (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

Nicholas Eagle
Filhos de Hipnos

Mensagem por Círios Wolf em Dom 11 Dez 2016, 14:47

Myrmínkia

---

E lá se foi a largada! Todos corriam desesperadamente, como a fúria as tivesse sobre si. Sem querer expor-me muito, fui explorando a floresta nas suas laterais, evitando combates. Os novatos sempre se davam mal! Pensavam eles que iniciando uma batalha iria decidir a equipe vencedora, mas estavam enganados! Além disso, muitos levavam seu ódio e rixas para aquele local, onde passavam horas naquelas guerras sem fim, perdendo simplesmente seu precioso TEMPO. Com cautela fui avançando sem problema algum, descia levada, passava riacho e nada da bandeira. Até que parei atrás de uma árvore, pois a frente ouvia-se quebrar de galhos secos. Com um simples agachar atrás de um enorme tronco, observava o garoto que vinha em minha direção, era descuidado em sua movimentação e empunhava uma espada longa em sua mão direita. Sem perder muito tempo, saltei em sua diagonal e rasguei seu braço esquerdo. Com alguns breves deslizar, fui parando no chão. Sem apresentações tentou fazer um corte com a espada em meu peito, mas reagi muito rápido saltando para trás. Sem tempo de resposta o mesmo estocou meu peito no lado esquerdo, sorri devolvendo a sua reação.

- Desculpa garoto, mas n posso perder tempo com você, tenho contas a acertar!

Inflei meus pulmões e soltei meu odor cadavérico. Em segundos presenciei o resultado! O semideus começou a pôr a mão em sua barriga e agachar-se passando mal. Não contei história! Saí correndo ao meu caminho antigo sem mais interrupções corriqueiras!

Ao passar alguns minutos de caminhada, vi alguém perseguindo alguma coisa nos arbustos. Parecia concentrado na sua procura. Comecei a persegui-lo! Quanto mais aproximava-se mais notava que aquela pessoa era familiar. Nicholas! Com um movimento simples e sucinto da minha foice, ataco-o levemente fazendo-o perder o equilíbrio.

- Então é você o explorador! - Falei imparcial.

- Eu conheço vós! não imporia sua espada em locais desconhecidos! Ela deve estar por aqui. Diga-me Nicholas! - Finalizei averiguando o local.

- Calma cara, sabe que eu só participaria porque você iria ajudar-me. Mas em times diferentes não faz sentido algum continuar. Quanto antes terminar melhor. -  Falou Ele.

O mesmo levantou e começou a induzir-me a um caminho. Que pena! Mas o mesmo não sabia mentir! Eu tinha acabado de passar pôr aquele caminho, é óbvio que lá não estaria a bandeira. Mas não resmungo, deixo ver até onde iria sua mentira, com tudo, fiquei de prontidão com minha Death Foice.

Sem deixar mais o tempo passar, acabei com seu joguinho. Na primeira árvore que vi, lancei o seu corpo com força tendo minha lamina em seu rosto.

- O que acha que está fazendo idiota?! Não pense que sou tolo?! - Falei irritado.

- A essa hora seu time já era. E o meu já deve estar avançando sem preocupações. Se você for pelo caminho que vimos, encontrara-a, mas já é tarde. E já que irritou-se, estamos quites. – falou com expressão de desconfiado.

O sangue subiu à cabeça! Olhei sério para seu resto apertando a lamina da minha foice em sua face.

- Você não sabe o que fez Eagle, não sabe!

Itens:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

Fragmento da ressurreição [Colar feito de couro negro trançado e envernizado. Como pingente, uma pequena pedra desregular roxa pode ser encontrada, sendo na verdade um fragmento de uma pedra maior que fora quebrada pelo filho de Tânatos. Quando o semideus estiver utilizando o colar, seus poderes que envolvam invocação de mortos serão 15% mais poderosos e gastarão 10% a menos de MP. Os efeitos do colar contudo, não funcionam em lugares do submundo, e o colar pode ser destruido através de meios comuns, como fogo ou um golpe sorbe seu pingente. {Material: Couro e fragmento de pedra mística} (Nível: 08) [Ganhado pela missão "Walking Dead", avaliada e atualizada por Ares]

Poderes passivos:
Odor cadavérico - Os filhos de Thanatos se acostumam com o cheiro de cadáveres, por estarem muito tempo em cemitérios. Nesse nível, os filhos de Thanatos poderão exalar esse cheiro, que pode causar náuseas no oponente. Para tanto os oponentes devem ser capazes de sentir o cheiro e possuirem um organismo receptivel (construtos, mortos vivos, elementais e plantas em geral não são afetados, e insetos podem agir de forma diferenciada, sendo afastados ou atraídos pelo odor). Aqueles afetados ficam enjoados, perdendo 25% da efetividade das ações (exceto movimento). O odor ocupa uma área de 25m de diâmetro, tendo o semideus como centro (e, portanto, movendo-se com ele), afetando a todos presentes, exceto filhos de Thanatos acima do nível 5, e se dissipa em 3 turnos. Uma vez por combate.

Aura opressora - A aura do semideus provoca desânimo ou inquietação nas pessoas ao redor. Não afeta de modo perceptível a pessoas comuns, mas auras de otimismo e alegria provenientes de outros semideuses são anuladas em um raio de 20m ao seu redor. Infelizmente, se aplica a auras benéficas que poderiam afetá-lo também. A partir no nível 20 pode ser "desligada" como uma ação livre, sem custos.

Círios Wolf
Filhos de Tânatos

Mensagem por Eros em Seg 19 Dez 2016, 21:49

myrmínkia

O filho de Tânatos levava o jogo a sério, a sério até demais. Saber que tinha sido enganado acabara por deixá-lo muito enfurecido. Mas qual grande era essa fúria? Seria ela suficientemente grande para deixar uma amizade para trás e travar uma batalha com um semideus relativamente iniciante? Ciríos surpreendeu a todos, e até a ele mesmo quando deu por si travando uma batalha com Nich apenas por seu puro ego ferido.

O filho de Hipnos, por sua vez, via-se perdido em meio aos golpes, dos quais fazia o possível para se defender, mas eles caíam sobre si como gotículas de chuva caem sobre um terreno. Sua única opção era afastar, recuar, tentar distanciar-se do garoto. Muitos passos foram dados, tantos quantos eram quase impossíveis de serem contados. Até que Ciríos parou, com o olhar focando em algo que ele nunca havia visto antes. Aliás, era impossível aguem não ter visto uma casa de formiga, mas não uma daquele tamanho.

♛:
– Ciríos Wolf – 115/230 HP | 110/230 MP
– Nicholas Eagle – 100/120 HP | 95/120 MP

about the mission

pontos obrigatórios

♛ Ciríos: quero que você narre seus ataques, como se estivesse fora de si pela raiva de ter sido enganado, como se não tivesse controle do seu corpo, mas tivesse consciência do que estava fazendo. Também adicione sua reação diante de estar atacando um amigo (dificuldade por ser um bom companheiro; facilidade por saber os pontos fracos; inove nesse ponto);
♛ Nicholas: deixe clara sua surpresa pela ira do Ciríos, que você nunca o havia visto daquela forma. Narre seu medo pelo garoto perder o controle de si ou da espada, as dificuldades em enfrentá-lo levando em consideração que ele é mais experiente que você, e demonstre compaixão para com ele em algumas brechas que ele der, afinal, mesmo te atacando você ainda o considera seu amigo;
♛ Façam jus ao duelo, levando em consideração, além dos níveis, a experiência de cada, os pontos fortes e fracos, o terreno desconhecido e desnivelado. Quero um embate coerente e detalhado;
♛ Ciríos encerrará o ataque ao se ver diante de uma casa de formigas gigante, que ele nunca havia visto antes. Nicholas, se vire, ainda desconfiado do garoto, e veja também o mesmo. Encerrem o post neste momento;
pontos adicionais

♛ Horário: 16:00 [encontro com a casa de Myrmekos];
♛ Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 26/12/2016;

Eros
Administradores

Mensagem por Nicholas Eagle em Qua 21 Dez 2016, 18:17

Myrmínkia

É visível a fúria em seus olhos, jamais o havia visto daquela maneira, então me preparo para encarar seu ódio por conta do ego ferido. Ele avança implacavelmente, como um lobo faminto indo atacar sua presa, tento me defender como posso, mas sua arma tem um alcance maior, tenho que me aproximar e usar sua fúria contra ele. Todavia, o medo vem preenchendo meu corpo gradativamente. A medida que ele me golpeia, defendo-me e afasto-me o máximo possível, recuo-o sempre que a oportunidade surge, mas estas são raras, ele é mais velho e mais experiente, é difícil surpreendê-lo, e quase impossível vencê-lo. Só então lembro-me do treinamento com Círios.

- Se seu adversário for mais forte que você, não o encare de frente. Deixe-o cansar, use o ambiente a seu favor, inclinações, relevos, depressões. Qualquer obstáculo pode lhe ser útil. E não esqueça, quanto mais irritado, maiores serão as chances de você sobreviver, pois este gastará energia mais rápido, não tendo controle sobre sua própria respiração ou seu próprio corpo.

- Certo, agora só preciso pôr em prática – Penso comigo mesmo.

O terreno está a meu favor. É desnivelado, cheio de inclinações, buracos e desníveis. Enquanto Círios tem dificuldade de avançar por este tipo de terreno, eu quebro a barreira da realidade, me concedendo a capacidade de andar normalmente sobre qualquer superfície palpável. Ganhando assim uma pequena vantagem momentânea.

Ao avançar ainda mais pelo terreno, ganho confiança, pois, entre um ataque e outro percebo falhas em sua postura de combate, não consigo afirmar se é pelo cansaço ou pelo local onde nos encontramos, mesmo assim ataco cada vez que tenho oportunidade, porém ele é mais forte e mais ágil, consegue bloquear e me força a recuar novamente.

Entre ataques e bloqueios, o filho da Morte abre seu flanco direito mais do que o normal, e eu agarro esta chance, meu corpo está exausto e não aguento mais lutar contra ele, se eu não pôr um fim agora, ele irá.

Bloqueio seu ataque e avanço pelo flanco direito em uma estocada precisa. Porém, antes de minha lâmina atravessar sua armadura e penetrar em seu corpo, as imagens da agradável manhã que passamos juntos e de seu presente, que outrora encontrava-se comigo e agora está perdido na floresta, me acertam mais fortes que os golpes que me atingiram. Como consequência da amizade que temos, instintivamente eu desvio o golpe que passa ao lado de seu corpo, Círios por sua vez me derruba com um movimento rápido. Sem forças para evitar o golpe, desabo no chão, e enquanto me preparo para receber o ataque final, ele para, com o olhar longe do combate que até poucos instantes travávamos. Sigo seu olhar, desconfiado, mas curioso, até algo que nunca havia visto antes. Um formigueiro gigante.

Adentos:
Itens:

Habilidades:
Passivas:

Perícia com espadas ▬ O filho de hipnos tem uma familiaridade instintiva com espadas, aprendendo a manuseá-las com mais facilidade do que outras armas. Note que a perícia é algo evolutivo e não indica o sucesso do movimento ou um conhecimento imediato, apenas um aprendizado menos dificultoso. [Modificado]
Ativas:

Quebrar a barreira da realidade I: Deslocamento aprimorado - O filho de Morfeus consegue alterar a realidade, se deslocando de uma maneira que normalmente não seria possível: andando pela parede de edifícios, sobre a água, etc. É como se possuíse aderência sobre qualquer superfície palpável. Dura 3 rodadas.

Nicholas Eagle
Filhos de Hipnos

Mensagem por Círios Wolf em Dom 25 Dez 2016, 17:03

Myrmínkia

---

Era difícil de entender e de explicar-se, uma traição de alguém tão próximo.

Meu corpo não sentia-se mais normal, toda paz e imparcialidade fora-se. O ódio tomava-me sem hesitação, não conseguia resistir. A visão turvava-se, a mão tremia, o suor começava expor-se pela pele. Nada mais importava que a sede da vingança.

Meus punhos contrai-se mais ainda segurando a foice. Ao olhar aos olhos de Nicholas, fui tomado pelas ações do meu corpo, fúria. Sem conseguir conciliar a mente com o corpo, avancei na direção de Eagle dando um corte em arco – Sua visão estava perdida no medo e na surpresa da minha ação – Com um movimento de susto saltou para trás, mas ainda assim, consegui rasgar seu peito superficialmente.

Uma força anônima cobria meu ser, não conseguia controlar-me nem simplesmente falar, só imaginava... “Porque Nicholas?! Mas...” Não podia continuar atacando, conhecia suas fraquezas, sua postura era deficiente corpo a corpo. A morte poderia ser calculada com alguns golpes certeiros.

Sem perca de tempo, comecei em sequência ataca-lo vorpalmente em sua direção. Não possuía ajuda do terreno desnivelado. Sua arma era posta em sua frente, mas não adiantava. O peso dos meus ataques e o chão falso, faziam sua guarda falhar. Mesmo sabendo que estava em fúria, notava que as minhas técnicas com a foice não estava sendo exploradas, não havia danos precisos.

Querendo ou não, havia uma fraca ligação dos meus sentimentos com a prole de Hipnos, poderia ser o motivo dos ataque não ser certeiros, dando mais espaço em seu recuo. Sabia eu que poderia ataca-lo por horas, e mesmo ele estando em guarda, era mais fácil ele cansar. Sua única solução era uma ajuda de imediato ou voltar-me a real, que era difícil. Via-se também, sua desconfiança em atacar-me, tentava ser cauteloso, mas o medo o cobria.

Com uma de suas falhas, reagi rapidamente. Com um grande giro, girei a foice em direção ao seu peito, mas Eagle foi rápido em recuar seu tórax, esqueceu ele de recuar suas pernas. Sem ter que avisar nada ao meu corpo, o mesmo reagiu por si só. Aproveitando o impulso do giro, abaixo meu corpo e dou-lhe um chute rasteiro em suas pernas, levando-o ao chão sem defesa.

“Acabou Nicholas. Você Já foi al...” - pensei enquanto  

Antes mesmo de tentar imaginar ou pensar algo, vi algo sobrenatural. Um enorme formigueiro a uma distância considerável. Algo diferente de qual quer outro formigueiro normal.

- Pelo os Deuses.

Itens:

Poderes passivos:

Aura opressora - A aura do semideus provoca desânimo ou inquietação nas pessoas ao redor. Não afeta de modo perceptível a pessoas comuns, mas auras de otimismo e alegria provenientes de outros semideuses são anuladas em um raio de 20m ao seu redor. Infelizmente, se aplica a auras benéficas que poderiam afetá-lo também. A partir no nível 20 pode ser "desligada" como uma ação livre, sem custos.

Círios Wolf
Filhos de Tânatos

Mensagem por Eros em Sab 07 Jan 2017, 17:23

myrmínkia

Apesar de serem surpreendidos pela casa de formigas gingante, o problema dos garotos não acabou por ai. Nicholas sentiu o solo ceder sob seus pés, e quando deu por si estava em queda livre por um túnel no qual não tinha a menor ideia de onde ia parar. Seus sentidos se perderam em meio ao medo do local, escuro e úmido, além de malcheiroso, até cair em um tipo caverna.

Ciríos, apesar de estressado pela traição, não podia deixar o amigo em tamanho perigo, e iniciou a procura por algum tipo de entrada que o levasse até onde Nicholas se encontrava (sabe-se lá onde). Por uma fucking ironia do destino, os garotos acabaram sendo separados durante um momento de desentendimento, e um não sabia o que passava na cabeça do outro.

♛:
– Ciríos Wolf – 110/230 HP | 105/230 MP
– Nicholas Eagle – 95/120 HP | 90/120 MP

about the mission

pontos obrigatórios

♛ Ciríos: exponha suas emoções, como se sentiu ao ver seu amigo (mesmo brigados) sendo engolido pela terra e caindo em túnel negro. Deixe claro sua fúria do garoto, mas ao mesmo tempo demonstre sua preocupação;
♛ Ciríos: Procure por alguma entrada, como dito no enunciado, e encontre por um túnel menos declive em uma das laterais. Adentre por ele. O local é escuro e úmido, assim como é o de Nicholas. Apenas entre e caminhe, não chegando a lugar nenhum por enquanto;
♛ Nicholas: quero que demonstre seu medo neste post, o medo do desconhecido, o medo que o próprio escuro ali acaba lhe proporcionando. Ao chegar na caverna (sempre caindo), esta será iluminada por uma abertura em seu exato centro, porém tão alta que nunca conseguiria alcança-la;
♛ Nicholas: você encontrará 7 túneis. Enumere-os em sua narração, e escolha um (deixando claro a numeração do escolhido, isto é importante). Assim como Ciríos, adentre o escolhido e comece a caminhar, mas ainda sem chegar a lugar nenhum;
pontos adicionais

♛ Horário: 16:10;
♛ Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 14/12/2016;

Eros
Administradores

Mensagem por Nicholas Eagle em Sex 13 Jan 2017, 09:13

Myrmínkia

Medo, um sentimento que recentemente tenho tentado evitar bastante, mas sem sucesso. Caindo no vazio, olhando Cirios ficar cada vez mais distante, e a escuridão a minha volta cada vez mais densa, o medo invade meu ser, assim como o mal cheiro enche meus pulmões. Este sentimento me consome de uma maneira que jamais senti antes. Minha visão escurece e eu já não vejo mais nada até que sinto o impacto.

Por causa do impacto não consigo respirar direito, olho a minha volta e não enxergo nada, o pânico começa a tomar conta de mim. A umidade, a falta de ar, a escuridão. Tudo se misturando me fazendo esquecer quem sou. Até que ouço uma voz em minha cabeça, que me faz voltar a si.

- Nicholas, Concentre-se.

Minha consciência? Meu pai? Cirios em algum lugar ouvindo meu desespero? Eu não sei, mas essas poucas palavras me lembram que não estou sozinho, que sou um meio sangue e que se for para morrer, morrerei lutando para sobreviver. Então decido me concentrar.

Primeiro, procuro ao meu redor até que finalmente encontro-a, Lullaby, minha espada. Empunho-a e me localizo. Estou em algum tipo de caverna subterrânea, consigo ver uma entrada (provavelmente por onde cai), mas está muito acima de mim, esta ilumina o local onde estou. Olho em volta e percebo que há exatamente sete caminhos que posso seguir, estes estão dispersos a minha volta da esquerda para direita. O primeiro caminho está exatamente a minha esquerda. Vou até lá e com minha faca risco o número “1” grande e profundo. Olho mais uma vez os caminhos e decido ir pela sétima entrada, do outro lado deste salão. Ainda com a faca em uma das mãos e a espada em outra, risco a letra “N” da mesma forma que risquei antes, para que eu saiba qual caminho segui e não me perca ao voltar a este salão.

Guardo a faca no cinto e sigo pelo sétimo caminho. Este, por sua vez, se demonstra ainda mais úmido, e malcheiroso que o salão. Continuo Caminhando com Lullaby em punho, atento a cada ruído ou luz que possa surgir deste túnel.

Adentos:
Itens:

Habilidades:
Passivas:

-
Ativas:

-

Nicholas Eagle
Filhos de Hipnos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: