Re: Ficha de reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ficha de reclamação

Mensagem por Marvin Morrysson em Sab 03 Dez 2016, 15:28

Ficha de Reclamação


-Físicas, um garoto pálido de olhos vermelho escuros, com braços magros e aparência mórbida, cabelos negros e arrepiados em um topete, usa roupas comuns e camisas de banda maiores que seu tamanho, de vez em quando usa uma blusa preta com capuz, porém só a usa quando está de mal-humor.

-Emocionais, é um garoto centrado, tenta ignorar o fato de nunca ter tido um pai por perto, já que desde os 11 anos já sabia que o pai era um deus grego. Gosta de passar o tempo treinando suas habilidades e se aprimorando, já que sempre acha que não está forte o suficiente.


- Thanatos é um deus que tem muitas semelhanças com o personagem, e o único "substituto" de Hades, já que não tenho experiência para jogar como filho de um dos 3 grandes. Mas acabei achando a dinâmica de Thanatos mais interessante conforme fui lendo mais à respeito.


Marvin era um garoto estranho, nenhuma criança gostava dele na escola, ele era sempre caçoado, e alguns até tinham um pouco de medo dele, já que morava no terreno de um cemitério. Sua mãe morava sozinha com ele, e eles não tinham muito dinheiro para se sustentar, então ela alugou um casebre no cemitério local, desde então a família ficou conhecida como "Os caras emos", muitos achavam que pelos cabelos da mãe serem ajeitados em uma franja ela tinha uma certa ligação com a cultura emo, e se mudar para um cemitério não ajudava na defesa de tal indicação, mas na realidade ela se mudara para alí para sempre ter a proteção de seu ex-marido Thanatos, para que seu pequeno Marvin pudesse desfrutar de uma vida saudável.

Marvin costumava causar calafrios até nos adultos, já que no primário era pego conversando com corvos, alguns professores indicaram psiquiátras para a mãe, Emma, mas ela não o levou, pois sabia que isso era um dom dado a ele.

Em certa noite Marvin foi pegar um copo de leite na geladeira, sua mãe dormia, então, ouviu um barulho estranho vindo lá de fora, ele nunca teve medo, muito menos do escuro, pelo contrário, se sentia confortável nele, então, foi ver o que havia acontecido, quando em um repente, a porta foi quebrada e um Javali enorme entrou pela porta, ao que parecia, ele viera de um monte que ficava atrás da casa, nesse momento Marvin pulou para a frente e uma foice surgiu das sombras em suas mãos, ela foi suficiente em um golpe, para abater a fera, os grunhidos do bicho, porém, acordaram sua mãe, que ao ver as duas metades de um monstro selvagem em sua sala de estar, falou para o filho toda a verdade sobre seu pai, e este se conformou e resolveu adotar as filosofias do pai como suas.
Marvin Morrysson
Marvin Morrysson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Localização :
United Kingdom

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Re: Ficha de reclamação

Mensagem por Atena em Sab 03 Dez 2016, 15:49

Olá!
Seja muito bem vindo ao PJBR, espero que goste de jogar aqui conosco.
Sua ficha deverá ser postada nesse tópico aqui caso deseje que ela seja avaliada:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11887-ficha-de-reclamacao

Qualquer dúvida pode me mandar MP ou pergunte no ChatBox.
Bjão <3
Atena
Atena
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
330

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::