Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

[Vitoria, ainda que duvidosa] - MOPED para Zack Dwytter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Vitoria, ainda que duvidosa] - MOPED para Zack Dwytter

Mensagem por Atena em Seg 12 Dez 2016, 23:13

Vitoria, ainda que duvidosa

"Mas eu não podia ficar ali sentada e deixar que ele fizesse o que bem entende-se. Se ele me matasse, pelo menos todo aquele terror e angústia chegaria ao fim. Pensei em amarrar minhas meias no varão da cortina, ou então cortar a própria cortina em tiras e me enforcar. Pensei nisso tão detalhadamente que até comecei a me visualizar morta, e a expressão dele quando me encontrasse. Seria a minha vitória, ainda que duvidosa.”

É de se esperar que alguém esteja na mais horrível situação para encarar a possibilidade de um fim. De certa forma, o suicídio é da mais profunda agonia, chegando a ser surpreendente, mesmo que o ato seja premeditado.

A garota não possuía sangue escorrendo pelo corpo ou cicatrizes, nem mesmo estava suja ou desidratada, mas existia outros fatores. Seus olhos se pareciam com os de uma lebre ao encarar seu predador, suas roupas longas e rasgadas sugeriam que ela vinha correndo havia um bom tempo. Zack não conseguia explicar direito, era como se a garota gritasse pedindo ajuda, um grito silencioso.

Pontos Obrigatórios

❃ Inicie sua missão falando sobre sua trama, seu cotidiano e a sua rotina diária. Explore sua fuga e como conseguiu se sair de possíveis situações que venham a ocorrer (policia lhe procurando, monstros no caminho, cartazes com seu rosto nas cafeterias, etc.).
❃ Em um determinado momento uma garota irá lhe encontrar (a forma e horário que se encontraram fica a sua escolha, mas seja criativo). Ela irá aparentar ter sofrido um grande trauma, mas não falará sobre o assunto. A moça se apegará a você, por motivos desconhecidos, e o seguirá para onde for.
❃ Durante o decorrer da missão, em algum momento, pessoas comuns devem atacar a garota e você deve, obrigatoriamente, salva-la.
❃ Independente se você aceitar que a garota lhe siga ou não, haverá um momento em que ela lhe deixará sozinho (diga qual o motivo). Será quando irá enfrentar dois bucéfalos. Deixe claro o motivo que fará os dois lhe atacar, seja coerente.
❃ A garota irá voltar quando estiver quase os derrotando, acabará, de alguma forma, prejudicando sua batalha.
❃ Enfim, termine a missão de forma criativa e seja original. A garota irá se suicidar ao termino. Explore a psicologia e a forma como isso ocorreu (seu personagem pode tanto saber que ela faria isso ou não).

Informações Adicionais

❃ Coloque armas, poderes, mascotes, tudo em spoiler. Poderes divididos por passivos e ativos.
❃ Tente não usar templates que atrapalhem a leitura e organize bem os parágrafos. Template sem barrinha.
❃ Local: Nova York.
❃ Horas: Noite.
❃ Clima: auto.
❃ Citações do livro No Escuro de Elizabeth Haynes.
❃ Qualquer dúvida, reclamação, detalhe, recalque, destaque, informação, me mande mp.
❃ Quando postar, me mande mp também :)
❃ Prazo de 30 dias. Se quiser mais, mande mp.
❃ Missão One-Post Externa Difícil para Zack Dwytter.

O sábio escuta, o tolo discute
atena
Atena
Deuses

Re: [Vitoria, ainda que duvidosa] - MOPED para Zack Dwytter

Mensagem por Psiquê em Ter 21 Mar 2017, 18:12

Missão cancelada pela não postagem do player. Como nenhum aviso foi dado no tópico, punições cabíveis foram aplicadas.

Considerada em aberto.

*Requisitos: Nível 5 ou inferior.

Informações sobre os adversários:

Bucéfalos (2 no total)
Nível de Periculosidade: 12
Nível Monstruoso de cada um: 6 (180 HP/ MP)

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: