Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— Niflheim [MOID para Hiccup H. Haddock]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Niflheim [MOID para Hiccup H. Haddock]

Mensagem por Ayla Lennox em Dom Dez 18, 2016 6:29 pm

N
ilfheim
Among darkness, above the snow
Hiccup já estava acostumado com a vida no vilarejo isolado nas montanhas norueguesas. Diante da rotina e tranquilidade aparentemente inabalável do local, era difícil pensar que os ventos invernais que se aproximavam trariam muito mais do que o frio noturno.

▲▲▲

Pontos Obrigatórios

— Narre uma introdução coerente com os fatos acima. Sinta-se livre para falar sobre seu dia, bem como inserir fatos da sua trama e afins, mas tenha cuidado para não enrolar;
— Descreva com precisão sentimentos, ações, pensamentos e ambientes;
— Você será convidado para ajudar com as atividades de colheita, esta provavelmente a última antes do inverno chegar. Aceite o convite e vá com um pequeno grupo até os campos;
— Feito isso, você deverá ficar em dupla com alguma pessoa e, enquanto conversam distraidamente, ela perceberá que perderão parte do produto porque a estação mais fria parecia chegar mais cedo - ela mostrará isso por uma fina camada de neve cobrindo algumas folhas e frutos;
— Ao fim da tarefa, todos começarão a se recolher quando você ouvirá um grito baixo e irá ver do que se trata. Uma criança estará com o pé preso ao chão no que parece uma camada de gelo. Tire-a de lá e voltem para o vilarejo;
— Após esse dia, o ocorrido se repetirá com outras pessoas ou mesmo animais. Outros fatos insólitos começarão a acontecer, como o gelo avançando e, o mais preocupante, pessoas desaparecendo;
— As pessoas restantes na vila são frágeis demais ou estão com medo demais para fazer algo a respeito (pode incluir aqui eles contando mitos relacionados à situação ou qualquer coisa do gênero);
— Diante disso, você resolverá tomar uma atitude. Vá investigar os arredores do vilarejo e exijo ao menos um empecilho (combativo ou não) até encontrar uma pista relevante que ficará a seu critério e deve ser coerente (pegadas, vozes, qualquer coisa);
— Enquanto retorna à vila, você irá esbarrar com uma garota à cavalo que parece ser três ou quatro anos mais velha que você. Ela traja roupas coerentes com o ambiente mas possui um aspecto de guerreira e se identificará apenas como Valquíria;
— Ela lhe intimará a contar tudo que sabe sobre os eventos ocorridos recentemente nas redondezas e, enquanto você fala, não parecerá surpresa. A garota lhe explicará que foi enviada para resolver o problema e que estava ficando sem tempo pelo que você disse;
— Sigam a pista encontrada por você até chegarem no que parece uma escadaria pequena que dá acesso a um palanque com um trono. Lá estará sentado um homem de cabelos e barba branca, bem como olhos totalmente azuis;
— Ele se chamará Einar e mandará vocês irem embora. Descubram que ele é uma criatura que se perdeu em uma das viagens entre os mundos e acabou indo parar na terra. Como não estava conseguindo retornar, resolveu tornar aquele seu reino particular, sendo este o mais próximo do Nilfheim original;
— Para fins interpretativos, ele possui as mesmas habilidades de um filho de Despina nível 10. Lutem contra ele, de forma que, quando estiverem próximos de derrotá-lo, Einar invocará quem chama de seus servos, estes sendo os membros do seu vilarejo;
— Eles estão sendo manipulados pela névoa presente no local criada por Einar. Valquíria não pensará duas vezes antes de atacá-los, mas você deverá impedí-la e explicar a situação;
— Parece um pouco óbvio, mas não os mate. Encontre uma forma de vencer o oponente e destruir o que é a fonte de seu poder e domínio sobre os humanos;
— Ao fim do combate, o sol irá raiar de forma tímida no horizonte e o gelo presente nos arredores começará lentamente a derreter;
— Dê um desfecho criativo para a missão.

Informações adicionais

— Itens, poderes, pets e observações relevantes devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler);
— Evite utilizar templates muito estreitos ou de barrinha, bem como cores cegantes e qualquer coisa que possa dificultar a leitura;
— As informações usadas como referência para a missão partiram daqui (clique)
— Horário incial: Fica a critério do jogador
— Localização: Noruega
— Missão OP difícil interna para Hiccup H. Haddock
— Você possui um prazo de 30 dias.
— Caso haja alguma dúvida ou quando postar, peço que me envie uma MP.

Boa sorte, semideus
Vai precisar.
The water hears and understands.
The ice does not forgive
Ayla Lennox
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
996

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Niflheim [MOID para Hiccup H. Haddock]

Mensagem por Hécate em Ter Mar 21, 2017 9:53 am

Missão cancelada a pedido do player, mediante justificativa plausível. Colocada em aberto.

Requisitos: morar fora do acampamento, até nível 10 (deve ser feita a proporção com o nível do oponente), não possuir poderes de gelo.





Hécate

.:: deusa da magia e das encruzilhadas :: mestra da névoa :: adm do pejotinha ::.

Hécate
avatar
Administradores
Mensagens :
83

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum