Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

• Grupos Secundários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• Grupos Secundários

Mensagem por Psiquê em Ter 20 Dez 2016, 13:44



Grupos Secundários



Arautos da Discórdia


"color my life with the chaos of trouble"


Patrono: Éris
Alinhamento: Caótico
Sede: Desconhecida
Restrições: Nenhuma
Código de conduta e objetivos: Arautos são individualistas e, exceto pela necessidade de obedecer a deusa, não seguem muitas outras diretrizes. Os Arautos não são necessariamente maus - há Arautos bons e neutros no grupo - e o alinhamento caótico designa apenas sua relação com a maioria dos códigos dispostos. Arautos são agentes transformadores, geralmente usando suas habilidades para perturbar/ chamar a atenção para algo que acreditam precisar de mudanças. Dizem que servos antigos de Éris foram responsáveis por incitar mudanças na sociedade no passado - rebeliões, protestos e afins - muitos com fins benignos, como a revolução da Independência, quando um de seus raros servos na época agia como assessor de Abraahan Lincoln. Sua relação atual com o Acampamento atual é hostil e caótica, e ninguém exceto a própria deusa sabe o motivo disso.




Caçadoras de Ártemis


"stay wild my moon child"


Patrono: Ártemis
Alinhamento: Ordeiro
Sede: Chalé 8, Acampamento Meio-Sangue
Restrições: Apenas garotas (donzelas) que devem renegar qualquer tipo de romance/ relação sexual/ carnal pela eternidade.
Código de conduta e objetivos: Manter seus votos, sempre auxiliar suas irmãs, nunca desobedecer a deusa. Caçadoras focam-se no controle de monstros, diminuindo as ameaças à semideuses ou mesmo mortais, ainda que seja mais comum realizarem a caçada em áreas remotas, onde bestas mais fortes residem, impedindo que se aproximem/ invadam as cidades. Caçadoras não podem negar auxílio à caçadas/ combates contra criaturas em geral.




Curandeiros de Asclépio


“wherever the art of medicine is loved, there is also a love of humanity"


Patrono: Asclépio
Alinhamento: Ordeiro
Sede: Hospital geral
Restrições: Auras de morte e medo anulam auras de calmaria e bonificações, podendo ser um empecilho para filhos dos deuses do
submundo, apesar de não proibir a entrada de nenhum semideus/ criatura da natureza. A anulação de ambas as auras é permanente enquanto se mantiverem no grupo, mesmo auras passíveis de serem "desligadas".
Código de conduta e objetivos: Pelo alinhamento ordeiro, seguem as regras do Acampamento e evitam conflitos/ ataques em especial no mundo mortal. Além disso, curandeiros não podem negar auxílio a quem os procura na enfermaria, nem trair a confiança dos pacientes, seja desprezando-os no atendimento, revelando suas condições a outros ou prejudicando um paciente intencionalmente. Eles ainda podem defender aliados atacados ou se auto defender normalmente.




Devotos de Hera


“the only true test of loyalty is fidelity in the face of ruin and despair"


Patrono: Hera
Alinhamento: Ordeiro
Sede: Chalé 2, Acampamento Meio-Sangue
Restrições: Nenhuma
Código de conduta e objetivos: Como servos da deusa que é a esposa de Zeus e com sede no Acampamento, os devotos se comprometem a seguir as diretrizes de Quíron no que corresponde a ataques entre semideuses e no mundo humano. Além disso, os servos da senhora dos deuses não podem se dar ao luxo de agir como bem entendem - a deusa pode ser orgulhosa e vingativa, mas sabe ser sutil e manter a compostura, uma vez que é tida como uma das conselheiras do marido (mesmo que nem sempre ele a ouça). Até por isso, devotos possuem o papel de mediadores entre o Acampamento e o mundo mortal, convencendo semideuses sobre a necessidade de treinamento, agindo como escolta ou auxiliando no trato com mortais, principalmente quando há a necessidade de consertar algum problema criado por semideuses no mundo humano.




Feiticeiros de Circe


“witches ae moon-birds, witches are the women of the false, beautiful moon"


Patrono: Circe
Alinhamento: Neutro
Sede: Ilha de Circe
Restrições: Nenhuma, mas é mais difícil que aceite homens no gupo - seus testes refletem essa postura.
Código de conduta e objetivos: Assim como os Arautos, os feiticeiros também são individualistas e independentes mas Circe incentiva que não interfiram no mundo humano (ainda que não se importa caso isso ocorra, desde que não chamem a atenção - a discrição é primordial para não atrair a ira de outros deuses sobre si ou sua ilha). As regras de Circe são mais sobre a Ilha: não revelar sua localização e não levar até lá pessoas de fora. Com o Acampamento suas restrições são individuais - podem ou não frequentá-lo de acordo com sua postura. Com relação ao que buscam, feiticeiros são incentivados a recolher e aprimorar conhecimentos mágicos, sejam novos itens, livros, capturas de criaturas exóticas para Circe e similares, e seu estudo.




Mênades


"there are shortcuts to happiness, and dancing is one of them"


Patrono: Dionísio
Alinhamento: Ordeiro
Sede: Teatro do Acampamento Meio-Sangue
Restrições: Exceto filhos de Dionísio
Código de conduta e objetivos: Os mênades acabam sendo ligados ao Acampamento por conta de seu patrono, tendo de seguir as restrições de ataques e comportamento no mundo humano. Apesar disso, são um grupo errático e diverso. Mênades acabam servindo, quando fora do Acampamento, como coletores de informação para Dionísio e, quando dentro, como os responsáveis pela moral dos semideuses, utilizando suas habilidades para organizar eventos que animem ou distraiam um pouco dos problemas cotidianos, geralmente trabalhando em conjunto com os filhos de seu patrono. Como parte de seu código, não podem atacar outros filhos de Dionísio, exceto se em legítima defesa.




Menestréis de Orfeu


"and those who were seen dancing were thought to be insane by those who could not hear the music"


Patrono: Orfeu
Alinhamento: Neutro
Sede: Desconhecida. Rumores falam de um grande Teatro em NY
Restrições: Não aceita mulheres
Código de conduta e objetivos: Como bardos de antigamente, menestréus são mensageiros e coletores de informação, observando eventos e relatando acontecimentos e notícias por suas andanças, não raro na forma de baladas. Seu relacionamento com o Acampamento é neutro, sendo que a permanência ou não nele é julgada através dos atos individuais, não do grupo. Menestréis devem aprimorar seu conhecimento mágico e conhecimento geral, sempre investigando sobre novas músicas e registros históricos, e relatarem isso de alguma forma que não se perca. Um menestréis que tenha seu instrumento musical perdido ou danificado é retirado do grupo em vergonha.




Mentalistas de Psiquê


"lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free"


Patrono: Psiquê
Alinhamento: Ordeiro
Sede: Acampamento meio-sangue
Restrições: Nenhuma
Código de conduta e objetivos: Mentalistas transitam em algum ponto entre bibliotecários, historiadores e psicólogos. Enquanto menestréus resgatam informações, cabem aos mentalistas zelar para que sejam mantidas em segurança e perpetuadas - dessa forma, organizam documentos na biblioteca e possuem grande conhecimento dos trâmites do Acampamento, como a entrada de novos semideuses e as relações comerciais, bem como da própria história do local, como sua fundação e como é mantido. Por outro lado, seus poderes também são voltados ao bem estar e suporte, lidando com males que nem sempre os curandeiros são capazes, como conselheiros. No mundo humano, não raro se dão bem com os menestréis ou ocupam o papel deles com a questão da captura de informações/ registros, mas também auxiliam a acalmar mortais e reduzir danos provocados por entidades mitológicas, criando uma grande rede de informações telepática.




Psiquê
avatar
Administradores
Mensagens :
970

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum