Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Sex 23 Dez 2016, 01:26

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Clark Schmidt
U-1

Ele sonhara com uma mulher de beleza exótica, alta magra e traços incomuns ao padrão de beleza, mas sua expressão forte fazia esse detalhe ser mesmo, só um detalhe. No sonho ela dizia coisas que ele não se lembrava, mas ele tinha certeza que deveria ir a Seattle, aquela mulher deveria ser algum tipo de entidade, talvez Dione... Era um dia esquisito no acampamento. Ninguém, além de Clark sentia um cheiro de queimado, no ar.

Peter J. McCai
U-2

Peter teve um sonho com uma mulher de pele branquíssima, loira e o enquanto ela falava, era possível ver alguns dentes tortos, como se ela os rangesse de ódio a cada vez que uma árvore caía, mas isso ainda sim, não tirava a beleza dela. No sonho, ela disse que por mais que ele odiasse os deuses, aquela causa era diferente, interferiria diretamente na vida dos homens, e um fato inegável é que Peter é metade homem.

Pontos Obrigatórios:
Clark Schmidt
- Na rodada inicial, é necessário que narre suas roupas, como está levando os equipamentos e se vai levar alguma outra coisa.
- Você deve obrigatoriamente sair do acampamento. Pode convencer Quíron disso lhe contando do sonho e tentando encontrar apoio com ele, ou simplesmente sair escondido dos monitores da fronteira (Argos dentre outros campistas).

Peter J. McCai
- Na rodada inicial, é necessário que narre suas roupas, como está levando os equipamentos e se vai levar alguma outra coisa.
- Vendo um noticiário da TV você verá que os bombeiros estão em uma tarefa realmente desafiadora de conter um incêndio no trecho de uma das florestas que cerca sua cidade. Logo perceberá que era disso que seu sonho tratava.
- Sabendo das consequências, se não ir checar, você vai resolve ajudar. Narre como pretende chegar lá.

Observações:
- Durante essa missão, vocês podem se encontrar ou não... Mas vão combater o mesmo incêndio. pq sim

Status:
Clark Schmidt
Vida: 150/150
Energia: 150/150

Peter J. McCai
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCai & Missão Narrada Externa Mediana para Clark Schmidt
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Nublado - cerca de 9ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
avatar
Dríades
Mensagens :
109

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter McCain em Sex 23 Dez 2016, 16:49


Bo(u)nty

missão narrada interna média


— Você precisa ajudar! Entendo que odeie os deuses, mas isso tem a ver com pessoas! Pode matar uma cidade inteira! — Ela diz, tentando me convencer, de todo jeito, a ajudá-la em sua empreitada a favor da proteção de alguma coisa.

Sua voz ecoa de maneira estranha, como se falasse através da água ou algo assim. Minha memória também não ajuda em nada, pois não faço ideia de onde estou ou como vim parar aqui com a bela loira de dentes tortos — não que o alinhamento de seus dentes me importe. Eu só quero ir embora, não estou nem aí para a causa dos homens, para uma cidade inteira. Danem-se todos, eu tenho minha própria vida para manter a salvo e um único objetivo a atingir. Tudo escurece.


No chiqueiro alugado que eu era obrigado a chamar de lar, ainda que temporariamente, minha cabeça viajava a mil por hora. O estranho sonho tinha conseguido tirar de mim o último resquício de paz que ainda me restava e agora eu não parava de pensar na loira desconhecida que queria me dar uma heroica missão de salvamento. Ela que se dane, pensei, mas qualquer tentativa de parar de pensar no assunto era inútil.

A pequena, antiga e surrada TV no chão mostrava em imagens esverdeadas um telejornal local ao qual eu não prestava o mínimo de atenção. Meu cereal claramente vencido boiava em uma parca poça de leite da tigela e aquele provavelmente era o último café da manhã nutritivo que eu teria antes de voltar a fazer compras. Como eu conseguia o dinheiro para isso? Esse é um segredo que não vou te contar.

O fato era que eu estava ali, remoendo cada pedacinho do cereal, quando algo no telejornal me me pareceu ligeiramente interessante. Uma repórter muito gata dizia com total aflição que os bombeiros de Seattle estavam com sérios problemas para conter um incêndio na floresta que circundava a cidade. Aparentemente, se aquilo saísse de controle, todos estariam em sério risco.

— Só pode ser brincadeira...

Como se fosse um soco em meu estômago, a memória do sonho brilhou em minha mente e se encaixou com tanta perfeição naquela situação que praguejei com extrema raiva. Era impossível que não tivesse a ver com eles. Sempre tinha! Coincidências não existem, eu já aprendi. No curto período em que estive naquele lugar ridículo e nos livros detalhados sobre o mundo do qual faço parte, aprendi que tudo tem uma razão e geralmente essa razão é o capricho de algum deus mimado. Por que neste caso seria diferente?

Levantei-me e atirei a tigela de cereais com força na pia, agora sem apetite, levando as mãos aos cabelos em seguida e tentando pensar. Se eu não fosse, provavelmente seria fulminado. Se eu fosse, corria o risco de morrer. De qualquer forma minha vida estava em risco e eu ainda tinha meu objetivo a cumprir. Sendo assim, vi-me rangendo os dentes de puro ódio por ter de me deixar ser feito de peão para permanecer de pé, mas aquela situação não duraria muito.

Contrariado, prendi a espada às costas e vesti o sobretudo por cima, guardando o flagelo e a faca nos bolsos internos. Aquelas armas... elas teriam uma utilidade especial no futuro e era somente por isso que eu as carregava comigo. Olhei pela janela e, como de costume, não havia movimento no beco. O senhorio ainda deveria estar dormindo àquela hora, o que me dava passe livre para saltar sem ser visto ou ouvido. O correto seria deixar o dinheiro do aluguel antes de ir mas a) eu não tinha dinheiro e b) quem disse que eu faço o correto?

Saltei do meu quartinho no primeiro andar e não ouvi reação no térreo. Maravilha, vamos lá então! Com as mãos nos bolsos e caminhando tranquilamente como se estivesse sem qualquer pretensão, deixei meus pés me guiarem para o local do incidente, era o máximo que eu conseguia fazer sem outros meios de transporte. Pelo menos havia o endereço devidamente gravado em minha memória. Eu não fazia ideia do que poderia esperar...

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter McCain
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
22

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Qui 05 Jan 2017, 21:29

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Peter J. McCain
U-2

O filho de Nêmesis caminhava pela cidade tranquilamente a caminho de sua missão quando uma situação inusitada acontece e se ele não fosse esperto isso poderia o atrasar. Ao longe a silhueta de um homem carregando uma espada completamente negra e com uma áurea púrpura intensa. Este homem se aproximou atravessando alguns carros como se eles não existissem e então parou na frente de Peter e disse:

Corra semideus! O item que surgiu ali – e apontou para algum ponto ao sul – é tão vazio que nem eu, o Andarilho Vazio, posso me aproximar! – Enquanto o homem falava, certa angústia e um sentimento de vazio tomavam conta do filho da Justiça.

O andarilho continuou caminhando apressadamente, então o sentimento passou.

Pontos Obrigatórios:

- Tome uma decisão, pode seguir ao sul e averiguar o que é, ou pode continuar o seu caminho para a floresta pelo leste.

Caso resolva seguir para o leste:
- Chegue até próximo a uma equipe de bombeiros que tentam desesperadamente conter as chamas. Sem sucesso.
- O cheiro de queimado fica intenso nessa hora, e você encontrará dificuldades para respirar.
- Você irá perceber que o fogo na floresta não é convencional, ele era verde mas os bombeiros pareceram não notar.
- Pense em alguma coisa para conter as chamas. Exponha no post todas as ideias.

Caso siga para o sul:
- No caminho, diversas pessoas vão estar fugindo desesperadas para o norte.
- Você vai sentir uma sensação de vazio muito grande, como quando perto do andarilho, e quanto mais ao sul, mais vazio irá sentir.


Observações:
- Pela não postagem de Clark e por não ter ocorrido nenhuma justificativa. - 50% do HP/MP conforme as regras contidas neste link

Status:
Clark Schmidt
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCai
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Nublado - cerca de 9ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
avatar
Dríades
Mensagens :
109

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter McCain em Qui 12 Jan 2017, 23:08


Bo(u)nty

missão narrada interna média


Claro que, quando não se sabe o que esperar, você espera de tudo. O problema é que "tudo" nunca é o que realmente vem atrás de você. Certo, estou filosofando demais, vamos continuar com a minha odisseia nem um pouco desejada.

Eu caminhava despretensiosamente pelas ruas da cidade em direção à floresta à leste. Os mortais imbecis com certeza não viam nem sombra da espada às minhas costas e qualquer ser mitológico que notasse o volume no sobretudo e resolvesse me enfrentar seria derrotado. Precisava ser derrotado. Cada passo dado era uma lembrança dos meus planos de vingança e verdadeira justiça. Meus pensamentos iam neste rumo quando tudo desandou.

Ao longe, avistei um homem estranho, quase etéreo, rodeado por uma aura arroxeada e que carregava uma espada muito negra. Claramente era um dos meus nada queridos colegas de mundo estranho e, pelo modo como atravessava os carros na pista, poderia até mesmo ser o próprio Hades. O que ele poderia querer? Me matar antes que eu encontrasse Nêmesis cara a cara?

— Corra semideus! — Ele disse, ao se aproximar de mim. A palavra "semideus" vinda de sua boca soava como uma maldição. A própria consciência desta minha... condição de vida já era ruim o bastante. Fora o fato de que o cara me causava uma sensação horrível. — O item que surgiu ali é tão vazio que nem eu, o Andarilho Vazio, posso me aproximar!

Olhei na direção para a qual o tal Andarilho apontara e, honestamente, não vi nada que chamasse a atenção naquele momento. Foda-se..., pensei enquanto o velho se afastava, mas depois acabei parando para pensar no que ele dissera. Um item aterrorizante e uma queimada misteriosa surgindo ao mesmo tempo... Era muito mais fácil que o objeto causador de pânico no Andarilho fosse também causador do problema que fora noticiado nos jornais e, se eu resolvesse o problema, podia acabar com aquilo logo.

Resolvi seguir para onde supostamente o objeto estava, pelo visto era o sul. Percebi que os transeuntes faziam o caminho contrário com caras nem um pouco boas, parecendo desesperados, na verdade. Ver aquilo me fez ter certeza de que algo ruim de fato acontecia, podendo ser uma armadilha para mim ou não, então segui em frente. Poderia até estar confiante e bancando o corajoso, mas a mesma sensação estranha voltava a me acometer.

Era como um vazio, uma sensação de ser um nada, como se coisa alguma valesse a pena em minha vida. Quando mais ao sul, mais forte a sensação. Todas as lembranças do velho bêbado que me gerou com a falsa deusa justa vieram à tona, os momentos infernais que vivi na época em que tudo o que eu tinha era um homem que deveria ser meu pai, mas que me desprezava.

Depois veio a lembrança da descoberta, a reclamação ocorrida no acampamento. A cara desconcertada do centauro e daquela garotinha idiota metida a guerreira, Annie Murray, eu acho, ao me reconhecerem por filho de Nêmesis e me falarem que não havia um chalé para os filhos dela no local. Eu não pertencia a lugar nenhum e nada havia mudado até então.

Pela primeira vez desde que jurei destruir o refúgio dos meios-sangues a angústia forte me atingiu e precisei fazer muita força para transformar as lágrimas de tristeza em ódio a correr por minhas veias. Era necessário continuar em frente e me forcei a pensar que derrotar o que quer que fosse meu adversário me deixaria mais forte para cumprir meu objetivo.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter McCain
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
22

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Sab 21 Jan 2017, 16:08

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Peter J. McCain
U-2

O semideus usou a astúcia e confiou em sua intuição, mas, somente o tempo poderia dizer se ele estaria certo ou errado. Um helicóptero da polícia sobrevoava aquela região. A medida que Peter avançava percebia que os carros foram simplesmente abandonados reforçando o fato de que ele se aproximava de algo maligno e terrível. O filho de Nêmesis parou de andar quando chegou na boca de um bueiro, lá o vazio que ele sentia era tão grande que se ele não se esforçasse pularia no vazio do bueiro.

Uma pedra de cor purpura surgiu do buraco, flutuando sozinha na frente do semideus. A presença maligna era tão forte que ele não podia se aproximar e nem correr. Ele estava em choque. A pedra por um momento rápido e angustiante sugou todo o oxigênio possível ao seu redor, tudo em grande escala. O helicóptero da polícia desestabilizou o voo e se não fosse a maestria do piloto, com certeza iria esbarrara hélice em um prédio próximo. Peter quase desmaiou, todo o ar parecia ter sido sugado de seus pulmões.

Mas tudo voltou ao ‘normal’, a pedra começou a condensar uma energia negra e perigosa e dessa energia nasceu um monstro de diversas faces e também de diversos braços. Um monstro que a muito tempo não se via, desde o término das guerras! Após condensar o monstro, a pedra caiu no asfalto, bem na beirinha do bueiro.

O cenário era difícil para Peter, um monstro lendário e antigo em sua frente, com diversas caras ameaçadoras o encarando e diversos braços fortes com músculos tensionados. Ao redor dele, diversos veículos parados. No céu, nuvens densas e um helicóptero. No ar um cheiro persistente de queimado.

Pontos Obrigatórios:

- Tome uma decisão sobre o que fazer com as informações passadas. Inicie a ação sem dizer o resultado.

Observações:
- Centímano

Status:
Clark Schmidt
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCai
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Nublado - cerca de 9ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
avatar
Dríades
Mensagens :
109

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter McCain em Dom 22 Jan 2017, 15:58


Bo(u)nty

missão narrada interna média


Cada passo dado era um aumento na angústia, na horrível tristeza. Carros em movimento ficavam cada vez mais escassos, bem como seus motoristas e os demais pedestres. Todos pareciam estar fugindo de alguma coisa realmente assustadora. Acima de mim, o som de hélices em movimento me indicava a presença de um helicóptero, mas não tive qualquer ânimo para erguer o olhar para ele.

Parei de caminhar apenas quando cheguei à beira de um bueiro, que parecia ser o cerne de toda aquela forte energia negativa. A escuridão lá dentro era atrativa de uma maneira tenebrosa, precisei lutar fortemente contra a vontade de me atirar lá dentro e acabar logo com o aperto em meu peito. De repente, porém, uma luz arroxeada foi crescendo a partir do fundo do bueiro escuro e rapidamente vi-me frente a frente com uma pedra brilhosa como uma ametista.

Foi quando o oxigênio acabou e tudo pareceu prestes a implodir. Sem fôlego, senti meu coração bater mais forte do que nunca! Ouvi o guincho longínquo do helicóptero saindo de controle, provavelmente porque o piloto também estava sem ar. Que tipo de coisa poderia ser aquela? Tirava o fôlego, a alegria e a vontade de viver não apenas de semideuses, mas também de mortais! O que eles viam? Que peça os deuses estariam pregando agora, com seus malditos caprichos?

Como se fosse para responder meus constantes questionamentos, o oxigênio voltou. Não sei exatamente se foi depois de um curto ou de um longo período de tempo, mas voltou e trouxe com ele uma estranha criatura, que condensava toda a energia da pedra para formar-se em diversos braços e faces. Mas que porra é essa? Já tinha lido sobre criaturas como aquela antes, mas pensei que mesmo os gregos tivessem lendas. Aquela coisa era mais real do que acreditei ser possível.

O ser, centímano era seu nome, me encarava enquanto a pedrinha do qual ele havia saído (se é que fora isso que tinha acontecido) caía bem próxima à borda do buraco redondo. Minha espada estava às costas, nada prático pegá-la naquele momento. O flagelo provavelmente não ajudaria muito. Minha melhor opção para um início de embate seria a faca, mas eu jamais seria burro o suficiente para atacar primeiro. Assim, levei lentamente a mão ao cabo da faca, tentando não demonstrar hostilidade, e comecei a me afastar, sem ter ideia do que poderia acontecer.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter McCain
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
22

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Dom 22 Jan 2017, 18:07

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Peter J. McCain
U-2

O homem não podia acreditar que o semideus não tinha seguido seus conselhos. Ele se concentrou por um momento e abriu a frente de si um portal para o nada.
***
As expressões do monstro variavam entre enfurecidas e confusas. Alguns rostos encaravam Peter com certa curiosidade. O filho de Nêmesis se afastava com cautela, quando alguma coisa pareceu atingir as costas do monstro, ele virou dando um grito amedrontador, uma mistura de muitas vozes em um único som.

- Hey Grandão! – Era o Andarilho vazio distraindo o monstro. Ele desapareceu em uma fumaça preta e apareceu novamente em cima de uma mini vã. – Estou aqui!

O monstro rugiu e começou a caminhar pesadamente para cima do Andarilho, a cada passo que ele dava o chão tremia. O helicóptero policial começou a atirar, mas não deu pra saber em quem eles estavam mirando.


Pontos Obrigatórios:

- Tome uma decisão sobre o que fazer com as informações passadas. Inicie a ação sem dizer o resultado. São muitas as possibilidades, eu sei! A dica pra essa rodada é prestar muita atenção no ítem

Observações:
- Centímano

Status:
Clark Schmidt
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCai
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Nublado - cerca de 9ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
avatar
Dríades
Mensagens :
109

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter McCain em Ter 24 Jan 2017, 20:04


Bo(u)nty

missão narrada interna média


Meus movimentos eram altamente cautelosos. As expressões nas faces do monstro eram confusas e irritadas, como se ele não compreendesse o que eu estava fazendo ali e muito menos como eu ousava estar em sua presença. Se realmente era isso que ele pensava, eu não fazia ideia. Centímanos por acaso pensam?, lembro de divagar, mas não obtive resposta.

Como quer que fosse, algo subitamente me disse que o ser de múltiplas cabeças e cem braços não podia ser o causador de toda aquela sensação de tristeza. Ao menos ele não parecia ser o tipo de monstro que causava esse efeito. Não... Havia algo mais acontecendo ali, algo relacionado àquela pedra roxa caída à beira do bueiro. Que droga está acontecendo? Começava a ficar irritado com toda aquela situação! Ser feito de peão pelos deuses já era ruim, encarar uma situação completamente às cegas era muito, muito pior!

Mesmo assim eu continuava me afastando, quando pensei ser tarde demais e que o centímano iria finalmente me atacar, algo o atingiu por trás e o fez urrar da maneira mais tenebrosa que poderia ser possível para um monstro. Mal acreditei quando vi que o responsável pelo grito era o cara de antes, como se chamava mesmo... Andarilho Vazio. Como e por onde, raios, ele teria voltado ao local era impossível saber, mas lá ele estava.

— Hey, grandão! — Ele chamou, desaparecendo em uma nuvem escura de fumaça e tornando a aparecer em cima de uma van abandonada. — Estou aqui!

Talvez eu devesse fazer alguma coisa, mas minhas mãos simplesmente pareciam atadas. O centímano voltou sua atenção para o andarilho e passou a caminhar furiosamente em sua direção, fazendo o chão tremer e tudo se desequilibrar naquela área. Longe do olhar da criatura, retirei Balance da bainha às costas e mantive-me em guarda e atento, mas, antes que eu pudesse pensar em qualquer atitude, ouvi um som nada bem-vindo a partir do local onde antes estava o helicóptero. Tiros.

Busquei refúgio atrás de um dos carros com a mão bem fechada em torno do punho da espada. Talvez a melhor atitude a tomar fosse prestar bastante atenção em tudo o que estava acontecendo e quem sabe encontrar uma brecha para atacar o centímano. Depois puxaria o andarilho pelo colarinho e pediria explicações, sem enigmas ou rodeios. Só não tomaria uma atitude impensada, não pretendia tomar um tiro sem necessidade.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter McCain
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
22

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Qua 25 Jan 2017, 16:12

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Peter J. McCain
U-2

A situação estava piorando bastante, os tremores dos passos do grande monstro só aproximava a pedra mais para a borda. Os tiros continuavam, e pareciam estar sendo completamente aleatórios, carros ao longe e também alguns carros próximos tinham suas vidraças estilhaçadas.

A Luta parecia se afastar para o quarteirão mais a frente, deixando Peter fora dela, mas os tiros não sessavam, ele teria que tomar uma decisão antes que um tiro atingisse um tanque de gasolina.

Pontos Obrigatórios:

- Tome uma decisão sobre o que fazer com as informações passadas. Inicie a ação sem dizer o resultado. São muitas as possibilidades, eu sei! Mas a dica que eu te dou é fazer alguma coisa pegue o ítem CARALEO!

Observações:
- Centímano

Status:
Clark Schmidt
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCai
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Nublado - cerca de 9ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
avatar
Dríades
Mensagens :
109

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter McCain em Qua 01 Fev 2017, 13:40


Bo(u)nty

missão narrada interna média


Estava me sentindo um grande covarde. Arrastado contra a vontade para uma situação como aquela; encarando meus dramas pessoais que eu tanto mantinha presos e ruminados, a fim de transformá-los em ódio seco e sem lágrimas; escondido atrás de um veículo para não ser morto por uma maldita bala perdida. Que linda vida estava sendo essa minha de vingador!

Os tiros do helicóptero não tinham um padrão. Ora estavam mais à frente, ora mais atrás, ora mais longe, ora ao meu lado. Os passos do centímano faziam o solo tremer e eu não tinha ideia do que o andarilho estava fazendo, mas, de alguma maneira, conseguia afastar o ser do local onde eu estava. Não sei se foi por instinto, mas resolvi olhar para o local de onde a criatura tinha saído. Talvez fosse o temor de ver um movo aparecer. Foi quando percebi novamente a pedra.

A pedra roxa estava ainda mais perto da beirada do bueiro e tremia a cada forte pisada do centímano no chão. Vai cair... Lembrei-me que foi dali que o centímano surgiu, foi produzido, sintetizado, o que quer que fosse! Talvez aquela pedra fosse a fonte de vida dele e de quem sabe outros monstros. Céus, eu precisava recuperá-la e destruí-la antes que... o quê? Eu não tinha ideia do que poderia acontecer se ela caísse no bueiro outra vez.

Olhei para cima e vi o helicóptero atirar a torto e a direito, ainda sem padrões, provavelmente sem saber em que acertar. Olhei para a pedra, não estava tão longe. Uma linha reta, uma boa velocidade de corrida, cautela para pegar a pedra. Voltar em disparada para o esconderijo e destruir aquele pequeno e estranho objeto com minha espada, ou tentar. Era esse o plano. Respirei fundo e corri. Não fazia ideia se iria voltar inteiro para o esconderijo ou se ao menos iria voltar.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter McCain
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
22

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Qui 02 Fev 2017, 21:50

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Peter J. McCain
U-2

Finalmente Peter tomou uma decisão e saiu em meio a tiros desordenados para pegar a pedra, antes que ela caísse no bueiro. Ele conseguiu, mas no momento que segurou a pedra ela puxou todo o ar de seus pulmões, e uma tristeza inconsolável o invadiu, junto com o contínuo sentimento de vazio.

Quando Peter voltou a respirar tentou se esconder atrás do carro, no mesmo lugar em que estava, porém, o helicóptero atirou no tanque de gasolina causando uma explosão que deixou aquele esconderijo bem menos seguro. Depois disso o helicóptero rumou a briga entre o centímano e o andarilho.

Todas as árvores e plantas da avenida se retorceram apontando deus galhos e folhas na direção da floresta e voltaram ao normal em seguida. Talvez Dione estivesse mesmo com pressa!

Pontos Obrigatórios:

- Tome uma decisão sobre o que fazer com as informações passadas. Inicie a ação sem dizer o resultado.

Observações:
- Nenhuma.

Status:
Clark Schmidt
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCai
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Nublado - cerca de 9ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
avatar
Dríades
Mensagens :
109

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter McCain em Sex 03 Fev 2017, 13:49


Bo(u)nty

missão narrada interna média


Tocar a pedra fez a angústia absurda voltar e tomou todo o ar dos meus pulmões. Sério, eu já odiava aquela coisinha tanto quanto odiava o domínio dos deuses. Tiros continuavam a ser dados e quando voltei a respirar, depois do que pareceu uma eternidade, corri de volta para o esconderijo seguro apenas para vê-lo ser reduzido a péssimo esconderijo nada seguro após um tiro no tanque e uma explosão. Mas que merda...

Ouvi os tiros se afastarem tanto quanto a luta do andarilho contra o centímano e a coisa ficou ainda mais estranha quando as árvores resolveram se mover. Simplesmente todas se curvaram na mesma direção, a floresta, e voltaram às suas posições originais. Foi o bastante para me fazer lembrar do objetivo original, a mulher do sonho, a urgência em salvar a cidade inteira cheia de inocentes. Rolei os olhos e olhei para a pedra em minha mão, desejando ardentemente por destruí-la, mas sentindo um estranho impedimento par realizar a tarefa.

Levantei-me e resolvi seguir na direção da floresta. Talvez meu lugar realmente fosse lá e talvez a pedra ainda pudesse ter alguma serventia. Que saco..., eu pensava. Pois a cada segundo meu cérebro brigava consigo mesmo numa chuva de argumentos e contra-argumentos sobre transformar aquele pequeno pedaço de minério em pó ou não. Maldita indecisão. Era melhor dar continuidade àquel incômoda missão antes que fosse tarde demais.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter McCain
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
22

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Sab 04 Fev 2017, 17:07

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Peter J. McCain
U-2

O caminho até a floresta foi razoavelmente tranquilo. Lá, os bombeiros tentavam a todo custo apagar as chamas que por algum motivo pareciam não apagar nunca!

Para a sorte de todos Dione tinha conseguido negociar com Zeus e outros deuses do clima um temporal naquela região, então a água já começava a cair, formando uma chuva com pingos grossos, evitando que o incêndio se alastrasse ainda mais.

Ao aparecer as margens da floresta, Peter percebeu que as chamas não eram chamas convencionais, o fogo era verde! O famoso fogo grego. Mas quem seria capaz de tal atrocidade? Ninguém sabia. E agora que Peter estava em frente as chamas, o que fazer?

Pontos Obrigatórios:

- Tome uma decisão sobre o que fazer com as informações passadas. Inicie a ação sem dizer o resultado.

Observações:
- Nenhuma.

Status:
Clark Schmidt Abandonou a missão
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCain
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Início de Temporal - cerca de 11ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
avatar
Dríades
Mensagens :
109

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter McCain em Dom 05 Fev 2017, 02:29


Bo(u)nty

missão narrada interna média


E finalmente eu estava na floresta. Tinha guardado a pedra roxa no bolso e levava a espada empunhada com total firmeza em minha destra. A cena que se mostrou diante dos meus olhos, porém, foi totalmente diferente do que o telejornal tinha mostrado. Bom, ao menos eu achei que tinha mostrado ou talvez apenas tivesse dado essa impressão. O fato era que nada ali era tão normal quanto uma queimada criminosa humana.

Para começar, já caía chuva. Sim, chuva mesmo, não eram gotas das mangueiras de bombeiros. Nuvens se formavam acima de toda aquela área, pingos grossos de chuva caíam embalados por uma ventania um tanto sobrenatural, tal como o problema que se apresentava à minha frente. Não faço ideia do que os mortais viam, se parecia algo mais grave do que normalmente seria, mas as chamas alaranjadas e flamejantes que eu esperava estavam totalmente ausentes e em seu lugar bruxuleavam chamas verdes: fogo grego.

— Malditos sejam! — Exclamei furiosamente. Fogo grego, pelo pouco que eu sabia, era uma arma, um explosivo letal fabricado e utilizado por semideuses para derrotar monstros terríveis como hidras ou para causar caos e desordem, problemas para os deuses. Das duas, uma: ou havia alguma coisa realmente má por ali, ou alguém tinha os mesmos pensamentos que eu a respeito dos deuses. Apenas estas duas opções mostravam-se plausíveis para mim, se tinham outras eu não poderia saber.

Puxei a pedra, pensando seriamente em atirá-la a uma determinada distância de mim. Talvez ela ainda tivesse o mesmo efeito de outrora e afastasse os mortais, de modo que provavelmente só semideuses ou seres do mundo mágico tivessem coragem (ou burrice) o suficiente para permanecer no local e tentar entender a causa de sentimentos tão obscuros.

Na ausência de planos melhores, mantive-me na encolha para não ser visto pelos mortais e atirei a pedra em um local em que pudesse vê-la, erguendo a espada em defensiva e sem saber se minha ideia sequer daria certo ou se traria ainda mais problemas. Estava me sentindo cada vez mais perdido naquela situação toda. Só esperava resolver logo o problema e ir para casa... ou para qualquer lugar onde eu pudesse sobreviver.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter McCain
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
22

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Seg 06 Fev 2017, 21:34

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Peter J. McCain
U-2

No momento em que Peter jogou a pedra do vazio em um ponto perto dos bombeiros, eles ficaram um tempo tentando disfarçar a tenção. Mas aos olhos deles as chamas começaram a ficar ainda mais intensas. Mesmo tentando fazer seu trabalho com determinação e honra eles tiveram que ceder a um de seus sentimentos mais primitivos, o da fuga! Abandonaram os carros e mangueiras ligadas e correram todos dali.

Quando Peter olhou novamente para as chamas sentiu como se agora entendesse o sentimento de tristeza que o dominava. Escutou o crepitar das chamas e pode imaginar como seria ser queimado vivo, por um momento chegou a se imaginar nessa situação. O cheiro de fumaça de repente pareceu tão tóxico que cada molécula de gás que ele imanava queimava de suas narinas até os brônquios de seus pulmões. Os olhos ardiam e ele também ouviu gritos de dor e sofrimento vindos da floresta, choros, lamentos...

Um raio despencou dos céus e caiu em algum lugar próximo, a pedra! Ela voltou a flutuar brilhar e soltar faíscas. O ar inteiro foi sugado para dentro da pedra em um milésimo de segundos, e parte das chamas verdes se extinguiram. Uma energia diferente começou a se moldar ao redor da pedra. Não tão grande dessa vez, na verdade, era bem miudinha.

Um dragão de coloração terrosa tão pequenino quanto um gato se materializou bem ali. Ele rolou no chão e olhou em direção a Peter, se levantando em seguida o encarando.

“Quem é você?”

Uma voz aguda e engraçada pareceu surgir dentro da cabeça de Peter.

O pequeno dragão olhou ao redor e se afastou das chamas.

“Você fez isso?”

A pedra estava debaixo da pata dianteira do dragonete.

Pontos Obrigatórios:

- Tome uma decisão sobre o que fazer com as informações passadas. Inicie a ação sem dizer o resultado.

Observações:
- Dragonete

Status:
Clark Schmidt Abandonou a missão
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCain
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Início de Temporal - cerca de 11ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
avatar
Dríades
Mensagens :
109

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter McCain em Ter 07 Fev 2017, 14:05


Bo(u)nty

missão narrada interna média


Demorou um pouco para que a reação viesse. O brio natural dos bombeiros em mostrar coragem e valentia fez com que se demorassem ligeiramente mais do que o necessário no local, mas, por fim, eles acabaram indo embora. Não sei o que a Névoa fez com que enxergassem, mas foi eficiente para afastá-los das chamas do fogo grego com eu desejara. As coisas, porém, não seriam assim tão simples de resolver.

O primeiro problema foi olhar para as chamas. Elas pareceram maiores e mais poderosas, fazendo-me imaginar como seria ser queimado vivo. Subitamente, foi como se eu compreendesse meu próprio sofrimento, parecendo que eu nem mesmo sabia o que ele era antes. As chamas altas e hipnóticas emanavam um odor sufocante, queimava-me os pulmões e as narinas, deixava-me zonzo e perdido entre sons de choro e lamentações, os quais eu não tinha ideia serem reais ou não.

Devia estar quase me atirando ao fogo quando um raio muito próximo pareceu dividir o céu em dois e caiu com um estrondo terrível em um ponto que eu mesmo havia mirado antes. A pedra roxa tornou a flutuar imediatamente, soltando faíscas e sugando todo o ar ao seu redor, inclusive o meu. Notei que as chamas perderam parte de seu volume, mas agora a energia moldada pelo mineral não era nem de longe tão grande quanto a que gerou o centímano.

Quando o processo findou e eu já respirava normalmente, um gatinho havia sido produzido. Ao menos foi o que pensei antes de olhar melhor. Era um pequeno dragão. O minúsculo réptil rolou no chão e seus olhos encontraram os meus, me encarando de forma curiosa e atenta. Sem conhecer qualquer ser parecido com ele, firmei os dedos em torno da espada, mas não mostrei hostilidade. Queria até me aproximar quando uma voz fininha alcançou minha mente de maneira sobrenatural:

Quem é você?

Ele olhou ao redor, como que fazendo uma análise do local. Olhei ao redor tentando saber quem poderia ter dito aquelas palavras, não me parecia real que ele o tivesse feito.

Você fez isso? — Ele perguntou, dando-me certeza da origem da voz. O pequeno dragão estava se comunicando comigo telepaticamente e queria saber se eu tinha causado tudo aquilo, o que me fez sorrir de canto com a ironia da situação.

— Não, não fui eu. Na verdade, parceirinho, estou tentando descobrir quem fez porque foi essa pessoa, ou criatura, que tirou meu sossego quando eu ainda estava sonhando. E aí, tem alguma ideia?

Ousei me aproximar um pouco mais, mostrando-me amigável ao afrouxar um pouco os dedos em torno do punho da espada. Me ajoelhei no chão e mantive meus olhos no pequeno e foi só então que notei a pedra roxa sob sua patinha. Ai caramba... Seria ele o dono da pedra? O mestre? Só o que eu poderia fazer agora era tentar ganhar sua confiança e achar um jeito de acabar logo com todo aquele problema.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter McCain
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
22

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Sex 10 Fev 2017, 20:41

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Peter J. McCain
U-2

"Não! Mas se eu fosse você me preocuparia mais com esse fogo. É muito difícil de apagar!"

E então o dragonete pareceu sorrir e piscar duas vezes. Segurando a pedra, ele levantou voo ficando há uma distância considerada segura para ele. Longe do alcance da espada que Peter carregava. Aos pezinhos reptilianos dele ainda se via bem presa e firme a Pedra do Vazio.

Pontos Obrigatórios:

- Tome uma decisão sobre o que fazer com as informações passadas. Inicie a ação sem dizer o resultado.

Observações:
- Dragonete - Dragonetes gostam de atenção.

Status:
Clark Schmidt Abandonou a missão
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCain
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Início de Temporal - cerca de 11ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
avatar
Dríades
Mensagens :
109

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter McCain em Seg 13 Fev 2017, 12:53


Bo(u)nty

missão narrada interna média


As chamas crepitavam altas, ainda me tirando do sério. Obviamente, água não funcionava. Fogo grego continha petróleo ou algum similar em sua composição, de modo que ficasse sempre isolado e continuasse queimando. O dragonete, que nada sabia para acabar com o problema, tratou de bancar o esperto e voou para uma distância segura, embora ainda estivesse ali perto.

Coloquei minhas engrenagens para funcionar. Petróleo, óleo, gordura... Claro! Era a melhor ideia que eu tinha até aquele momento da manhã, talvez só ali eu tivesse finalmente despertado para aquele dia caótico. Eu precisava de algo que quebrasse as moléculas básicas de gordura do fogo grego, somente a água não ajudaria. Nunca na vida pensei que precisaria da química para salvar minha vida.

Tentei lembrar da época em que eu ainda ia à escola. Parabéns, Peter, você devia ter prestado mais atenção! As engrenagens em minha mente giravam como loucas, minha cabeça quase a ponto de explodir, quando me lembrei da experiência de fabricar sabão. Óleo essencial (que era totalmente inútil para mim naquele momento), água e soda cáustica. Eram elas que iriam fazer mágica por mim.

Claro que havia o risco de alimentar o fogo se eu utilizasse só a soda, por isso a água era essencial. Enquanto uma quebraria a gordura do petróleo, a outra teria abertura para apagar o restante dos componentes em combustão. A questão era apenas uma: onde, pelas fraldas sujas de Zeus, eu conseguiria água e soda cáustica?

Ergui meu olhar, quase em desespero, e avistei o dragonete. Teria ele forças para trazer alguns galões de soda enquanto eu procurava por água por aquela área? Podia ser algo estúpido, absurdo, mas era a única ideia que eu tinha.

— Ei, parceirinho! Acho que eu tive uma ideia... — Sorri de canto e fiz a proposta. Eu só esperava que houvesse alguma chance de dar certo.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter McCain
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
22

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Qua 15 Fev 2017, 17:21

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Peter J. McCain
U-2

O Dragonete simplesmente gargalhou para Peter com sua voz aguda e engraçada e lançou a pedra em direção a ele.

“Você não pode estar falando sério, né? Os monstros tem inúmeras formas de voltar do abismo da morte, você encontrou uma delas, mas esse caminho é uma via de mão dupla, sempre que a pedra trás um monstro ela leva alguma coisa de volta.” o Dragonete voou para a cidade em seguida, deixando no ar os próximos passos a serem tomados por Peter.

Pontos Obrigatórios:

- Tome uma decisão sobre o que fazer com as informações passadas. Inicie a ação sem dizer o resultado.

Observações:
- Nenhuma.

Status:
Clark Schmidt Abandonou a missão
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCain
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Início de Temporal - cerca de 11ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
avatar
Dríades
Mensagens :
109

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter McCain em Qua 15 Fev 2017, 23:02


Bo(u)nty

missão narrada interna média


E ele me ridicularizou. Com toda a cara reptiliana de pau, o pequeno dragão jogou a pedra diretamente em minhas mãos e simplesmente riu na minha cara! Como ele teve coragem? Minha ideia era assim tão estúpida? O que ele estava vendo que eu não via? Estaria minha falta de vontade me sabotando? Honestamente, eu estava completamente perdido e começava duvidar seriamente das minhas faculdades mentais. Talvez fosse tudo um joguete de Atena para me torrar a paciência e tentar provar que eu não era nada sem os deuses. Nem vem com essa, Corujinha...

— Você não pode estar falando sério, né? Os monstros tem inúmeras formas de voltar do abismo da morte, você encontrou uma delas, mas esse caminho é uma via de mão dupla, sempre que a pedra trás um monstro ela leva alguma coisa de volta.

— Por favor, pare de falar em enigmas... — gemi.

Ele voou para longe em seguida, na direção da cidade, deixando-me novamente sozinho com as chamas. Se aquele dragonete viesse a ser domesticado por mim um dia, certamente faríamos uma dupla bastante curiosa. Olhei para a pedra roxa em minha mão. Aquela coisa vinha tirando todo o meu sossego desde que a encontrei à beira do bueiro, quando o centímano surgiu. Sempre que a pedra trás um monstro, ela leva alguma coisa de volta, a voz esganiçada do dragonete ecoou em minha mente e um novo plano subitamente surgiu.

— Estou ficando louco...

Nas duas vezes que vi uma criatura ser sintetizada, a pedra carregou o oxigênio de tudo ao redor em uma rápida fração de segundo. Não sei o que causou a primeira ação, mas a segunda foi executada por mim. Eu quis que ela sugasse o oxigênio ao redor para reduzir as chamas. Será que eu precisaria apenas desejar e lançá-la? Neste caso, algo viria em troca e podia ser um monstro pequeno ou grande, não sabia se dava para escolher.

O dragonete não voltaria até que aquilo estivesse resolvido. Suspirando fundo enquanto as chamas verdes do fogo grego crepitavam, lancei a pedra para perto do fogo, desejando que ele fosse completamente tragado e também que fosse trocado por algo que não fosse complicado de enfrentar, porque eu já não tinha mais um pingo de paciência. Queria bradar aos deuses e gritar as maiores injúrias, mas seria totalmente fulminado se fizesse isso. O jeito era esperar que o novo plano desse certo.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter McCain
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
22

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Qui 16 Fev 2017, 17:03

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Peter J. McCain
U-2

A pedra levitou até o alto das chamas e então sugou todas as chamas ao redor. E por maior que fosse o incêndio, parece que os deuses tinham dado um jeito. Talvez outro semideus, talvez os próprios espíritos da natureza viventes da floresta... O importante é que todo o pesadelo tinha acabado.

A chuva continuava forte e a cada segundo só caía mais e mais água do céu. A pedra permaneceu inerte nas cinzas por alguns segundos, e então foi possível ver uma espécie de ave sair daquele artefato místico e intrigante. Uma não, duas aves.

As aves eram muito parecidas com galinhas gordas que conseguiam voar, mas a medida que foram se aproximando de Peter ele pode ver em seus rostos caras infelizes de atendentes de lanchonete que não recebiam gorjeta já há alguns anos.

Elas eram harpias, mas não como as do acampamento, essas eram mais animalescas e pareciam mais com aves do que com pessoas, a não ser pelo rosto. Para um semideus mais experiente como Percy ou Silvia, não era um problema muito grande, mas para semideuses sem muita experiência como Peter... Era uma situação de prova!

Ambas as aves se aproximaram do semideus circundando-o com um olhar feroz e gritos que pareciam mulheres esganiçadas tentando imitar uma águia, mas acredite, era assustador.

Pontos Obrigatórios:

- Tome uma decisão sobre o que fazer com as informações passadas. Inicie a ação sem dizer o resultado.

Observações:
- Harpias Avícolas (lvl 5)

Status:
Clark Schmidt Abandonou a missão
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCain
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Início de Temporal - cerca de 11ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
avatar
Dríades
Mensagens :
109

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter McCain em Qui 16 Fev 2017, 21:45


Bo(u)nty

missão narrada interna média


— F-Funcionou... — balbuciei, mal acreditando que realmente era aquilo que eu deveria ter feito desde o início. Como minha cabeça podia ser tão lerda? Sorri descrente, esperando que o dragonete voltasse agora e ficasse satisfeito por eu ter feito o que ele orientara. Que é isso, Peter? Ansiando por aprovação de um dragonete..., me repreendi, mas não podia negar que o bichinho de palavras afiadas era bastante cativante.

Estava quase me esquecendo de algo importante, deixando-me relaxar um pouco pela grossa chuva que me encharcava, mas a pedra obviamente não permitiu que eu o fizesse. Toda magia vem com um preço e o que eu tinha a pagar era duplo, vinha em uma forma conhecida mas claramente muito mais selvagem e agressiva. Gorduchas, cheias de penas e híbridas de humano com ave, duas harpias foram sintetizadas a partir da pedra roxa e eu sabia que não seriam fáceis de enfrentar.

Elas não eram como as que eu vira nas poucas horas que permaneci no acampamento. Se aquelas já podiam fazer um bom estrago, estas fariam mais ainda. Dei graças por ainda estar segurando a espada, que apontei para uma delas, e puxei Punishment em um rápido movimento, pronto para usá-lo contra a outra. Elas me rondavam, me analisavam, berravam alto como se desejassem ser aves de rapina, mas faziam um som muito mais horripilante, algo capaz de gelar a espinha.

Esperei... e esperei mais. Não tomaria nenhuma atitude precipitada, mas já começava a traçar um plano em minha mente. Só precisava analisar os movimentos de ambas e não me ferrar todo logo na primeira investida. Foco, Peter. Derrote essas duas e mostre que você é tão bom quanto os peões no acampamento!

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter McCain
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
22

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Sex 17 Fev 2017, 17:13

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Peter J. McCain
U-2

As harpias, como cumplices que sempre foram se entreolharam planejando o próximo passo. Continuavam a circular o semideus afim de confundi-lo, e realmente seria complicado prestar atenção em duas criaturas voando ao seu redor ao mesmo tempo.

Enquanto o garoto se concentrava na Harpia que estava passando em sua frente ele poderia notar que esta fez um aceno com a cabeça e em seguida ele poderia ouvir um grito agudo e amedrontador, da harpia que circulava as suas costas. A intenção era que a que passava por trás o empurrasse ao chão, enquanto isso a outra agarraria o seu braço que segurava a espada, fincando suas unhas e puxando-o para frente, dessa forma ele seria gravemente ferido. Mas graças ao seu TDAH ele pode prever esses movimentos, mas poderia Peter escapar deles?

Pontos Obrigatórios:

- Tome uma decisão sobre o que fazer com as informações passadas. Inicie a ação sem dizer o resultado.

Observações:
- Harpias Avícolas (lvl 5)

Status:
Clark Schmidt Abandonou a missão
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCain
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Início de Temporal - cerca de 11ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
avatar
Dríades
Mensagens :
109

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter McCain em Sab 18 Fev 2017, 23:15


Bo(u)nty

missão narrada interna média


Elas me circundavam, meus olhos não deixavam de mirá-las. Com os reflexos de campo de batalha que me eram tão naturais, parecia que meu corpo todo estava sensível a qualquer movimento. Infelizmente, porém, sensibilidade não era sinônimo de defesa completa e toda atenção seria-me necessária naquela batalha. Inspirei fundo e expirei, repetindo o processo várias vezes e mantendo-me o mais tranquilo possível enquanto as observava traçar seus planos.

Poderiam atacar de uma só vez, poderiam tentar me distrair com uma para me destruírem com a outra. Finalmente pararam de circular, ficando atrás e bem na frente, e foi um movimento mínimo captado por muita atenção que me indicou o plano misto dos que pensei serem possíveis. A de trás deu outro daqueles gritos de gelar a espinha e então ambas avançaram, a da frente com os braços esticados de modo bastante suspeito e as garras afiadas de ambas apontadas de forma ameaçadora em minha direção.

Esperei um pouco mais, embora soubesse que não podia esperar muito. Observei a aproximação na intenção de deixá-las atingirem um ponto de onde não haveria mais retorno. Tudo ocorria muito rápido, ela estavam cada vez mais próximas. Era agora ou nunca. Colei os braços ao corpo e girei para a lateral a fim de escapar do alcance delas e fazê-las se baterem enquanto eu tornaria a ficar em guarda. Poderia dar certo, eu esperava que desse. No momento em que executei o movimento, porém, tudo o que vi foi o mundo ao meu redor girar em um borrão.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter McCain
avatar
Filhos de Nêmesis
Mensagens :
22

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Dom 19 Fev 2017, 20:38

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Peter J. McCain
U-2

Harpia da Frente
Enquanto voava para sua presa percebeu que o garoto permaneceu parado, talvez estivesse assustado demais para qualquer movimento. A presa seria mais fácil que ela imaginara... Mas no último segundo ele se moveu se esquivando dela com facilidade e ela acabou se chocando contra sua irmã de caça. Tendo que se reposicionar no ar antes de uma investida daquela espada.

Harpia de Trás
Logo após o sinal de sua irmã ela se adiantou e deu um grito de euforia. O garoto pareceu se intimidar, pois, não se moveu. Quando ela estava quase chegando ele se esquivou, porém, tarde demais para ela. Tentou agarrar seu corpo quando percebeu que nem tudo saiu como planejado, apenas para ver suas garras rasgarem as costas do garoto. Depois disso ela se chocou contra sua irmã e após um embaraço e bater de asas estabanado ela pousou ao chão, gritando de ódio e ameaçando fazer uma próxima investida.

Pontos Obrigatórios:

- Contra-ataque ou Fuja.

Irá funcionar assim: Elas atacam, você defende e contra-ataca, Elas defendem e contra-atacam, você defende e contra-ataca...

Observações:
- Harpias Avícolas (lvl 5)
- O contra ataque pode ser anulado de acordo com a possibilidade da sua defesa ter dado certo ou não. (desculpa, tinha que ter dito isso antes.
- É permitido defender e fugir ou contra-atacar e fugir.
- Recomenda-se investir na letalidade dos ataques, uma vez que os monstros realmente querem te comer e não vão gastar tempo focando em um ombro ou perna e sim nas partes que matam mesmo...
- Boa Sorte

Status:
Clark Schmidt Abandonou a missão
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCain
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Início de Temporal - cerca de 11ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
avatar
Dríades
Mensagens :
109

Localização :
Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum