Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Sex 23 Dez 2016, 01:26

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Clark Schmidt
U-1

Ele sonhara com uma mulher de beleza exótica, alta magra e traços incomuns ao padrão de beleza, mas sua expressão forte fazia esse detalhe ser mesmo, só um detalhe. No sonho ela dizia coisas que ele não se lembrava, mas ele tinha certeza que deveria ir a Seattle, aquela mulher deveria ser algum tipo de entidade, talvez Dione... Era um dia esquisito no acampamento. Ninguém, além de Clark sentia um cheiro de queimado, no ar.

Peter J. McCai
U-2

Peter teve um sonho com uma mulher de pele branquíssima, loira e o enquanto ela falava, era possível ver alguns dentes tortos, como se ela os rangesse de ódio a cada vez que uma árvore caía, mas isso ainda sim, não tirava a beleza dela. No sonho, ela disse que por mais que ele odiasse os deuses, aquela causa era diferente, interferiria diretamente na vida dos homens, e um fato inegável é que Peter é metade homem.

Pontos Obrigatórios:
Clark Schmidt
- Na rodada inicial, é necessário que narre suas roupas, como está levando os equipamentos e se vai levar alguma outra coisa.
- Você deve obrigatoriamente sair do acampamento. Pode convencer Quíron disso lhe contando do sonho e tentando encontrar apoio com ele, ou simplesmente sair escondido dos monitores da fronteira (Argos dentre outros campistas).

Peter J. McCai
- Na rodada inicial, é necessário que narre suas roupas, como está levando os equipamentos e se vai levar alguma outra coisa.
- Vendo um noticiário da TV você verá que os bombeiros estão em uma tarefa realmente desafiadora de conter um incêndio no trecho de uma das florestas que cerca sua cidade. Logo perceberá que era disso que seu sonho tratava.
- Sabendo das consequências, se não ir checar, você vai resolve ajudar. Narre como pretende chegar lá.

Observações:
- Durante essa missão, vocês podem se encontrar ou não... Mas vão combater o mesmo incêndio. pq sim

Status:
Clark Schmidt
Vida: 150/150
Energia: 150/150

Peter J. McCai
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCai & Missão Narrada Externa Mediana para Clark Schmidt
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Nublado - cerca de 9ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
Dríades

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter J. McCain em Sex 23 Dez 2016, 16:49

Bo(u)nty

missão narrada interna média

— Você precisa ajudar! Entendo que odeie os deuses, mas isso tem a ver com pessoas! Pode matar uma cidade inteira! — Ela diz, tentando me convencer, de todo jeito, a ajudá-la em sua empreitada a favor da proteção de alguma coisa.

Sua voz ecoa de maneira estranha, como se falasse através da água ou algo assim. Minha memória também não ajuda em nada, pois não faço ideia de onde estou ou como vim parar aqui com a bela loira de dentes tortos — não que o alinhamento de seus dentes me importe. Eu só quero ir embora, não estou nem aí para a causa dos homens, para uma cidade inteira. Danem-se todos, eu tenho minha própria vida para manter a salvo e um único objetivo a atingir. Tudo escurece.

No chiqueiro alugado que eu era obrigado a chamar de lar, ainda que temporariamente, minha cabeça viajava a mil por hora. O estranho sonho tinha conseguido tirar de mim o último resquício de paz que ainda me restava e agora eu não parava de pensar na loira desconhecida que queria me dar uma heroica missão de salvamento. Ela que se dane, pensei, mas qualquer tentativa de parar de pensar no assunto era inútil.

A pequena, antiga e surrada TV no chão mostrava em imagens esverdeadas um telejornal local ao qual eu não prestava o mínimo de atenção. Meu cereal claramente vencido boiava em uma parca poça de leite da tigela e aquele provavelmente era o último café da manhã nutritivo que eu teria antes de voltar a fazer compras. Como eu conseguia o dinheiro para isso? Esse é um segredo que não vou te contar.

O fato era que eu estava ali, remoendo cada pedacinho do cereal, quando algo no telejornal me me pareceu ligeiramente interessante. Uma repórter muito gata dizia com total aflição que os bombeiros de Seattle estavam com sérios problemas para conter um incêndio na floresta que circundava a cidade. Aparentemente, se aquilo saísse de controle, todos estariam em sério risco.

— Só pode ser brincadeira...

Como se fosse um soco em meu estômago, a memória do sonho brilhou em minha mente e se encaixou com tanta perfeição naquela situação que praguejei com extrema raiva. Era impossível que não tivesse a ver com eles. Sempre tinha! Coincidências não existem, eu já aprendi. No curto período em que estive naquele lugar ridículo e nos livros detalhados sobre o mundo do qual faço parte, aprendi que tudo tem uma razão e geralmente essa razão é o capricho de algum deus mimado. Por que neste caso seria diferente?

Levantei-me e atirei a tigela de cereais com força na pia, agora sem apetite, levando as mãos aos cabelos em seguida e tentando pensar. Se eu não fosse, provavelmente seria fulminado. Se eu fosse, corria o risco de morrer. De qualquer forma minha vida estava em risco e eu ainda tinha meu objetivo a cumprir. Sendo assim, vi-me rangendo os dentes de puro ódio por ter de me deixar ser feito de peão para permanecer de pé, mas aquela situação não duraria muito.

Contrariado, prendi a espada às costas e vesti o sobretudo por cima, guardando o flagelo e a faca nos bolsos internos. Aquelas armas... elas teriam uma utilidade especial no futuro e era somente por isso que eu as carregava comigo. Olhei pela janela e, como de costume, não havia movimento no beco. O senhorio ainda deveria estar dormindo àquela hora, o que me dava passe livre para saltar sem ser visto ou ouvido. O correto seria deixar o dinheiro do aluguel antes de ir mas a) eu não tinha dinheiro e b) quem disse que eu faço o correto?

Saltei do meu quartinho no primeiro andar e não ouvi reação no térreo. Maravilha, vamos lá então! Com as mãos nos bolsos e caminhando tranquilamente como se estivesse sem qualquer pretensão, deixei meus pés me guiarem para o local do incidente, era o máximo que eu conseguia fazer sem outros meios de transporte. Pelo menos havia o endereço devidamente gravado em minha memória. Eu não fazia ideia do que poderia esperar...

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter J. McCain
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Isobel em Qui 05 Jan 2017, 21:29

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Peter J. McCain
U-2

O filho de Nêmesis caminhava pela cidade tranquilamente a caminho de sua missão quando uma situação inusitada acontece e se ele não fosse esperto isso poderia o atrasar. Ao longe a silhueta de um homem carregando uma espada completamente negra e com uma áurea púrpura intensa. Este homem se aproximou atravessando alguns carros como se eles não existissem e então parou na frente de Peter e disse:

Corra semideus! O item que surgiu ali – e apontou para algum ponto ao sul – é tão vazio que nem eu, o Andarilho Vazio, posso me aproximar! – Enquanto o homem falava, certa angústia e um sentimento de vazio tomavam conta do filho da Justiça.

O andarilho continuou caminhando apressadamente, então o sentimento passou.

Pontos Obrigatórios:

- Tome uma decisão, pode seguir ao sul e averiguar o que é, ou pode continuar o seu caminho para a floresta pelo leste.

Caso resolva seguir para o leste:
- Chegue até próximo a uma equipe de bombeiros que tentam desesperadamente conter as chamas. Sem sucesso.
- O cheiro de queimado fica intenso nessa hora, e você encontrará dificuldades para respirar.
- Você irá perceber que o fogo na floresta não é convencional, ele era verde mas os bombeiros pareceram não notar.
- Pense em alguma coisa para conter as chamas. Exponha no post todas as ideias.

Caso siga para o sul:
- No caminho, diversas pessoas vão estar fugindo desesperadas para o norte.
- Você vai sentir uma sensação de vazio muito grande, como quando perto do andarilho, e quanto mais ao sul, mais vazio irá sentir.

Observações:
- Pela não postagem de Clark e por não ter ocorrido nenhuma justificativa. - 50% do HP/MP conforme as regras contidas neste link

Status:
Clark Schmidt
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCai
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Nublado - cerca de 9ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
Dríades

Mensagem por Peter J. McCain em Qui 12 Jan 2017, 23:08

Bo(u)nty

missão narrada interna média

Claro que, quando não se sabe o que esperar, você espera de tudo. O problema é que "tudo" nunca é o que realmente vem atrás de você. Certo, estou filosofando demais, vamos continuar com a minha odisseia nem um pouco desejada.

Eu caminhava despretensiosamente pelas ruas da cidade em direção à floresta à leste. Os mortais imbecis com certeza não viam nem sombra da espada às minhas costas e qualquer ser mitológico que notasse o volume no sobretudo e resolvesse me enfrentar seria derrotado. Precisava ser derrotado. Cada passo dado era uma lembrança dos meus planos de vingança e verdadeira justiça. Meus pensamentos iam neste rumo quando tudo desandou.

Ao longe, avistei um homem estranho, quase etéreo, rodeado por uma aura arroxeada e que carregava uma espada muito negra. Claramente era um dos meus nada queridos colegas de mundo estranho e, pelo modo como atravessava os carros na pista, poderia até mesmo ser o próprio Hades. O que ele poderia querer? Me matar antes que eu encontrasse Nêmesis cara a cara?

— Corra semideus! — Ele disse, ao se aproximar de mim. A palavra "semideus" vinda de sua boca soava como uma maldição. A própria consciência desta minha... condição de vida já era ruim o bastante. Fora o fato de que o cara me causava uma sensação horrível. — O item que surgiu ali é tão vazio que nem eu, o Andarilho Vazio, posso me aproximar!

Olhei na direção para a qual o tal Andarilho apontara e, honestamente, não vi nada que chamasse a atenção naquele momento. Foda-se..., pensei enquanto o velho se afastava, mas depois acabei parando para pensar no que ele dissera. Um item aterrorizante e uma queimada misteriosa surgindo ao mesmo tempo... Era muito mais fácil que o objeto causador de pânico no Andarilho fosse também causador do problema que fora noticiado nos jornais e, se eu resolvesse o problema, podia acabar com aquilo logo.

Resolvi seguir para onde supostamente o objeto estava, pelo visto era o sul. Percebi que os transeuntes faziam o caminho contrário com caras nem um pouco boas, parecendo desesperados, na verdade. Ver aquilo me fez ter certeza de que algo ruim de fato acontecia, podendo ser uma armadilha para mim ou não, então segui em frente. Poderia até estar confiante e bancando o corajoso, mas a mesma sensação estranha voltava a me acometer.

Era como um vazio, uma sensação de ser um nada, como se coisa alguma valesse a pena em minha vida. Quando mais ao sul, mais forte a sensação. Todas as lembranças do velho bêbado que me gerou com a falsa deusa justa vieram à tona, os momentos infernais que vivi na época em que tudo o que eu tinha era um homem que deveria ser meu pai, mas que me desprezava.

Depois veio a lembrança da descoberta, a reclamação ocorrida no acampamento. A cara desconcertada do centauro e daquela garotinha idiota metida a guerreira, Annie Murray, eu acho, ao me reconhecerem por filho de Nêmesis e me falarem que não havia um chalé para os filhos dela no local. Eu não pertencia a lugar nenhum e nada havia mudado até então.

Pela primeira vez desde que jurei destruir o refúgio dos meios-sangues a angústia forte me atingiu e precisei fazer muita força para transformar as lágrimas de tristeza em ódio a correr por minhas veias. Era necessário continuar em frente e me forcei a pensar que derrotar o que quer que fosse meu adversário me deixaria mais forte para cumprir meu objetivo.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter J. McCain
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:41

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: