Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Isobel em Sex 23 Dez 2016, 01:26

Relembrando a primeira mensagem :

Bo(u)nty
In the ashes of your town/Can't, be the night
Clark Schmidt
U-1

Ele sonhara com uma mulher de beleza exótica, alta magra e traços incomuns ao padrão de beleza, mas sua expressão forte fazia esse detalhe ser mesmo, só um detalhe. No sonho ela dizia coisas que ele não se lembrava, mas ele tinha certeza que deveria ir a Seattle, aquela mulher deveria ser algum tipo de entidade, talvez Dione... Era um dia esquisito no acampamento. Ninguém, além de Clark sentia um cheiro de queimado, no ar.

Peter J. McCai
U-2

Peter teve um sonho com uma mulher de pele branquíssima, loira e o enquanto ela falava, era possível ver alguns dentes tortos, como se ela os rangesse de ódio a cada vez que uma árvore caía, mas isso ainda sim, não tirava a beleza dela. No sonho, ela disse que por mais que ele odiasse os deuses, aquela causa era diferente, interferiria diretamente na vida dos homens, e um fato inegável é que Peter é metade homem.

Pontos Obrigatórios:
Clark Schmidt
- Na rodada inicial, é necessário que narre suas roupas, como está levando os equipamentos e se vai levar alguma outra coisa.
- Você deve obrigatoriamente sair do acampamento. Pode convencer Quíron disso lhe contando do sonho e tentando encontrar apoio com ele, ou simplesmente sair escondido dos monitores da fronteira (Argos dentre outros campistas).

Peter J. McCai
- Na rodada inicial, é necessário que narre suas roupas, como está levando os equipamentos e se vai levar alguma outra coisa.
- Vendo um noticiário da TV você verá que os bombeiros estão em uma tarefa realmente desafiadora de conter um incêndio no trecho de uma das florestas que cerca sua cidade. Logo perceberá que era disso que seu sonho tratava.
- Sabendo das consequências, se não ir checar, você vai resolve ajudar. Narre como pretende chegar lá.

Observações:
- Durante essa missão, vocês podem se encontrar ou não... Mas vão combater o mesmo incêndio. pq sim

Status:
Clark Schmidt
Vida: 150/150
Energia: 150/150

Peter J. McCai
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCai & Missão Narrada Externa Mediana para Clark Schmidt
- Local: Parque Nacional Olympic;
- Clima: Nublado - cerca de 9ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Evite usar Templates com letras pequenas ou com cores cegantes;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
- Dúvidas, pode me contatar via MP;
Isobel
Líder das Dríades

Re: {bo(u)nty} - MNEM para Clark Schmidt e MNIM para Peter J. McCai

Mensagem por Peter McCain em Dom 19 Fev 2017, 21:32

Bo(u)nty

missão narrada interna média

A dor em minhas costas foi lancinante quando as garras da harpia de trás me atingiram. Claro que eu sabia ter sido um risco e, honestamente, não esperava mesmo sair ileso, mas a dor foi maior do que o esperado. Mesmo assim, vi-me ainda em posição de vantagem enquanto as parceiras se engalfinhavam em uma confusão de penas, garras e guinchos revoltados. Era o meu momento, elas ficariam revoltadas depois e só os deuses (infelizmente) sabiam o que poderia acontecer.

Minha mão direita segurava Balance e a esquerda firmava o toque em Punishment. O golpe duplo foi feito de baixo para cima, fazendo um X no ar a fim de atingir as faces de ambas, uma com cada arma. Esperava que ambas pudessem ser atingidas o mais fortemente possível e ao mesmo tempo, infligindo dor e confusão às duas enquanto eu me mantinha a uma distância segura.

Novamente, não havia certeza se conseguiria ou não, mas era a minha única saída. Fugir não era uma opção, não depois de ter sido arrastado ali para resolver toda aquela confusão. Minhas costas ainda ardiam, mas a adrenalina do momento fazia a injúria parecer menor. Depois eu precisaria ir atrás de cura, mas não era algo para me preocupar agora. Ali éramos apenas eu e as galinhas satânicas.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Peter McCain
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Isobel em Qui 08 Jun 2017, 15:20

Bo(u)nty
Peter J. McCain
U-2

Harpia posicionada no ar
Tentei me esquivar de um golpe inusitado batendo minhas asas e tentando me reposicionar no ar. Mas acabei sendo atingida com a ponta da espada rasgando o meu rosto e fazendo-o sangrar. Minha visão direita é só sangue... Mas ainda tenho minha fiel irmã e um olho bom e ele? Era só mais uma presa para me saciar.

Harpia posicionada no chão
O chicote passou por cima de minha cabeça e eu gritei zombando do garoto que não parecia ter muita prática em combate. Pulei e ganhei impulso com as asas mirando as pernas de minha presa... Se tudo desse certo ele cairia no chão e Brigite faria o trabalho sujo dessa vez.

Pontos Obrigatórios:

- Defenda-se ou morra.

Irá funcionar assim: Elas atacam, você defende e contra-ataca, Elas defendem e contra-atacam, você defende e contra-ataca...

Observações:
- Harpias Avícolas (lvl 5)
- O contra ataque pode ser anulado de acordo com a possibilidade da sua defesa ter dado certo ou não. (desculpa, tinha que ter dito isso antes.
- É permitido defender e fugir ou contra-atacar e fugir.
- Recomenda-se investir na letalidade dos ataques, uma vez que os monstros realmente querem te comer e não vão gastar tempo focando em um ombro ou perna e sim nas partes que matam mesmo...
- Boa Sorte

Status:
Clark Schmidt Abandonou a missão
Vida: 75/150
Energia: 75/150

Peter J. McCain
Vida: 90/100 (esqueci de descontar da outra vez)

Ademais:
- Missão Narrada Interna Mediana para Peter J. McCain
- Clima: Início de Temporal - cerca de 11ºC;
- Coloque as armas levadas em code ou spoiler ao final do texto. O mesmo deverá ser feito com os poderes, e peço para que diga quais são ativos e quais são passivos, por gentileza;
- Prazo para a postagem: 7 dias. Caso necessite de mais tempo, contate-me via MP;
Isobel
Líder das Dríades

Mensagem por Peter McCain em Qui 08 Jun 2017, 23:33

Bo(u)nty

Ótimo, acertei ao menos uma..., pensei, embora estivesse suficientemente frustrado por constatar que a outra conseguira escapar ilesa. Maldita seja! A harpia atingida no rosto grunhia em dor enquanto a outra claramente traçava um rápido plano para acabar com a minha vida. Eu precisaria ser ainda mais rápido do que fora antes se quisesse escapar.

Mantive-me em alerta máximo, olhando, principalmente, para a harpia com cem por cento da integridade física. Tudo aconteceu muito rápido. Ao som dos gemidos da outra e da pulsação alta do sangue ecoando em meus ouvidos, vi a criatura saltar com agilidade e apontar o bico na direção dos meus pés. Queria me derrubar para então me engolir, junto à sua irmã.

Esperei até o limite da prudência para realizar a finta de girar para longe do alcance dela, mantendo a espada firme em minha mão. Assim que tornei a encará-la, tentei atacá-la de forma rápida e, quem sabe, indefensável por aproveitar-me do momento de confusão em que ela não sabia onde eu estava. Mas não poderia ficar desatento à outra, que estava ferida, mas ainda não morta. Era preciso toda a cautela possível.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Balance} / Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

Peter McCain
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Isobel em Seg 12 Jun 2017, 17:23

Bo(u)nty
Peter J. McCain
U-2

Harpia posicionada no chão.
Sem ao menos atingi-lo, sem ao menos provar o doce sabor do seu sangue... Uma estocada que fez minha espinha gelar! Estou aqui, de volta ao Hades.

Harpia posicionada no ar.
Com o olho bom eu podia ver muito bem, minha irmã avançando corajosamente contra o semi-deus... Mas ele foi mais esperto, e acabou neutralizando-a com facilidade, uma facilidade que me deixou preocupada, mas alimentou minha sede por vingança! Com minhas asas posicionadas para o ataque estendi minhas garras em direção aos seus olhos, só poderia deter o garoto jogando sujo.

Pontos Obrigatórios:

- Defenda-se ou fique cego.

Irá funcionar assim: Elas atacam, você defende e contra-ataca, Elas defendem e contra-atacam, você defende e contra-ataca...

Observações:
- Harpias Avícolas (lvl 5)
- O contra ataque pode ser anulado de acordo com a possibilidade da sua defesa ter dado certo ou não. (desculpa, tinha que ter dito isso antes.
- É permitido defender e fugir ou contra-atacar e fugir.
- Recomenda-se investir na letalidade dos ataques, uma vez que os monstros realmente querem te comer e não vão gastar tempo focando em um ombro ou perna e sim nas partes que matam mesmo...
- Boa Sorte

Status:

Peter J. McCain
Vida: 90/100

Ademais:
Isobel
Líder das Dríades

Mensagem por Peter McCain em Seg 12 Jun 2017, 23:46

Bo(u)nty

Como esperado, dar mais foco a uma das harpias serviu de provocação à outra. A parte boa disso era ter eliminado uma delas, mas ainda não era possível relaxar. A segunda harpia, inicialmente atingida pelo chicote, não tardou em contra-atacar. Estava louca por vingança e optara por fazer uma manobra traiçoeira: veio diretamente na direção dos meus olhos e, se eu não tivesse esperando pela investida dela, teria ficado completamente cego.

A quem devo agradecer pelo rápido pensamento hein? Seja quem for, obrigado. Meu plano era simples. Muito arriscado, eu poderia sair ferido, mas era simples. Não sairia do lugar e esperaria até ela estar perto o suficiente e, por favor, de forma segura para me abaixar, desviando-me de seu ataque aos meus olhos, e investindo com a espada ao mesmo tempo, a fim de atingi-la por baixo e dar um fim àquilo.

Era a ideia, a única, que passara por minha mente. Usar o chicote poderia ser incerto demais e não causaria o dano imediato e desejado por mim. Era hora de colocar o plano em prática. Respirando fundo, esperei pouquíssimo tempo. Tão rápido quanto a ideia surgira e me abaixei, assim que considerei ser o momento certo para fazê-lo ainda com segurança. Segurando firme no cabo da espada, impulsionei-a num golpe para cima e me levantei por fim, voltando-me na direção da harpia para ver o resultado do que eu tinha feito.

Adendos:

Poderes utilizados:

Sem poderes neste turno.

Armas levadas:

Peter McCain
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Isobel Ontem à(s) 21:22

Bo(u)nty
Peter J. McCain
U-2

Talvez a vingança não fosse tão imediata quanto eu desejei. Bem diziam que a vingança é um prato que se come frio e eu confesso que fui muito afobada, mas cada morte para nós é um aprendizado. E ele terá a tal vingança!

Neste momento um som estranho invadiu a mente de Peter, como se ele estivesse em uma danceteria. Ao longe era possível observar um ponto brilhante. A deusa que o importunara esta manhã murmurou em sua cabeça “recompensa”! E então ele pode ver o ponto brilhante se dividindo em dois e volitando até suas mãos. Assim que ele toca o objeto, ele pode sentir a poluição do ar, sentir a dor e a maravilha que só as plantas poderiam sentir.

Considerações:
Apesar da imensa demora para que os posts acontecessem finalmente esta aventura chegou ao fim. Apesar da demora, espero que tenha se divertido. Não há nenhuma ressalva negativa, exceto poucos erros de pontuação, tão poucos que nem vale a pena citar. Espero que goste do item que apesar de ser feito para alguém acima de seu nível atual serve de incentivo para que avance cada vez mais essa personagem. Mais uma vez perdão pela demora grotescamente enorme.

Coerência (50/50)
Coesão, estrutura e fluidez (25/25)
Objetividade e adequação à proposta (15/15)
Ortografia e organização (9/10)

Recompensas:
6 níveis + 123 dracmas + ♦ {U-2} / Adagas Gêmeas [São adagas completamente feitas de ouro, com um "U-2" entalhado em suas lâminas. A base das adagas tem o design da textura de um carvalho, mas é extremamente confortável e devido à textura, difícil de escapar. São extremamente leves e com lâminas afiadas de Design oriental. Quando o usuário estiver em uma ação conjunta com os portadores de “B”, "O", "U-1", "N", "T" ou "Y" tem os danos ampliados em 10% desde que não usados contra espíritos da natureza, animais comuns ou qualquer monstro que normalmente viva em uma floresta. Dentro de um raio de 50 metros de distância de um dos já citados anteriormente, poderá saber suas condições em termos de vida e energia e sentimento (ferido, cansado, feliz, triste, raivoso...).] {Materiais: Ouro da Floresta.} (Nível Mínimo: 15.) {Nenhum Elemento.} [Recebimento: Missão {bo(u)nty}, avaliada por Isobel e atualizado por ???.]

Status:

Peter J. McCain
Vida: 85/100 (Efeito de sangramento)
Energia: 75/100

Ademais:
Isobel
Líder das Dríades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: