Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— Iron fists [MOEM para Selina Langdon]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Iron fists [MOEM para Selina Langdon]

Mensagem por Ayla Lennox em Qua 28 Dez 2016, 19:57

S
he got iron
fists!
MOEM para Selina Langdon
Selina encontrava-se mais uma vez vagando pelas ruas dos EUA. Não sabia a quanto tempo mantinha a rotina de fuga desde o primeiro monstro que a atacara.

Entre as luzes da Cidade do pecado, a cria de Ares buscava um lar temporário nos locais mais pacíficos e, acima disso, comida. No entanto, mal sabia ela que precisaria lutar por isso.

▲▲▲

Pontos obrigatórios

— Narre uma introdução coerente com os fatos acima. Sinta-se livre para inserir fatos do seu dia ou da sua trama, mas tenha cuidado para não enrolar;
— Encontre uma casa nos subúrbios que parece vazia e encontre um jeito de entrar nela. Feito isso, quero que preambule pelo imóvel e faça o que bem entender (roubar coisas, procurar comida, whatever);
— Quando estiver pronta para sair, o dono da propriedade chegará e impedirá você ir embora. Quero que você narre uma breve luta, mas no fim das contas ele sairá vitorioso e lhe levará para dentro;
— Este homem sentará para conversar com você e dirá que durante a breve briga pôde perceber claramente que você tem talento, algo diferente que já viu em outros adolescentes. Ele é um ex-pugilista que agora está envolvido em lutas clandestinas, ou, mais especificamente, treinar pessoas jovens para isso;
— Ele possui um combate agendado para aquela noite, no entanto, a sua combatente principal adoeceu e ele precisa de uma substituta e é aí que você entra. Caso não aceite, ele lhe ameaçará lhe entregar para a polícia, mas se aceitar e vencer, promete dividir com você os ganhos da noite;
— Se isso não for o bastante, quero que acrescente argumentos pela parte do homem que, no fim das contas, façam você aceitar;
— Você receberá diretrizes como hora e local e deverá seguí-las como preferir. Chegando ode a luta acontecerá, descubra que irá lutar contra uma garota aparentemente invicta nas últimas cinco rodadas e por isso há um prêmio exorbitante para ela, caso tenha uma sexta vitória, mas também para quem a derrotar;
— Antes da luta propriamente dita, membros da equipe da oponente tentarão sabotar você. Seja criativa e coerente, exijo um empecilho (não necessariamente combativo) mediano a ser superado;
— Tendo resolvido a questão anterior, vá até o ringue, lute e derrote-a. No fim disso, exponha a tentativa de impedir você de lutar e tudo mais;
— Saindo vitoriosa, procure pelo homem que lhe fez a proposta e tenha uma breve conversa com ele. Apesar de poder ver através da névoa, o indivíduo saberá muito pouco a respeito do mundo semidivino e das crias de Ares em si. Ao fim do diálogo, ele irá lhe oferecer moradia, treino e proteção, mas você não é obrigada a aceitar (siga sua trama e personalidade);
— Dê um desfecho criativo para a missão.

Informações adicionais

— Itens, poderes, pets e observações relevantes devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler);
— Evite utilizar templates muito estreitos ou de barrinha, bem como cores cegantes e qualquer coisa que possa dificultar a leitura;
— Horário inicial: 17:25
— Localização: Las Vegas
— Condições climáticas: Temperatura amena (25 graus Celsius), céu parcialmente nublado e possibilidades razoáveis de chuva;
— Objetividade é importante, mas não poupe detalhes em ambientação - pelo contrário, me faça ver o que seu personagem vê -, sentimentos, ações e afins;
— Você possui um prazo de 15 dias;
— Caso haja alguma dúvida ou quando postar, peço que me envie uma MP.

Boa sorte, semideusa
Vai precisar.
let me give you a good reason to fight.
Ayla Lennox
Líder dos Mentalistas

Re: — Iron fists [MOEM para Selina Langdon]

Mensagem por Psiquê em Ter 21 Mar 2017, 19:17

Missão cancelada pela não postagem do player. Como nenhum aviso foi dado no tópico, punições cabíveis foram aplicadas.

Considerada em aberto.

Requisitos:

• Nível 5 ou inferior
  • Filho de Ares ou Héracles

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: