Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— team {MNIM para Brooklyn e Alloy}

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— team {MNIM para Brooklyn e Alloy}

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 08 Abr 2017, 12:33

Relembrando a primeira mensagem :

Team
we live in cities you'll never see on screen

O
sol já havia se despedido em tons alaranjados no horizonte. Tudo que restava no firmamento era o véu azul-marinho de Nyx adornado com estrelas que pareciam competir com o brilho dos outdoors e fachadas em neon dos prédios na cidade que nunca dormia.

Nova Iorque era um centro de entropia, não importava a hora. Acima disso, era um local repleto de possibilidades nas horas mais altas, o que não costumava significar coisas boas, a menos que você fosse extremamente rico, sortudo ou mortal.

E Brooklyn e Alloy não se encaixavam em nenhuma dessas três categorias.

* * *

O salão relativamente cheio de moças pareceu permanecer em silêncio apenas para poder observar melhor a discussão entre a dona do local e a garota mais nova.

— Não me interessa, Brooklyn! — Disse em voz alta. — Você já me causou problemas demais por hoje. Saia.

A semideusa abriu a boca para protestar mais uma vez, porém foi interrompida antes que qualquer palavra pudesse escapar de seus lábios. O som seco do tapa preencheu o ar, recebendo em resposta alguns arquejos das pessoas mais próximas.

Saia. — Praticamente a mulher rosnou daquela vez.

* * *

Alloy possuía centenas de perguntas, o que não era exatamente algo inesperado, afinal de contas, qualquer aspecto relacionado ao universo - ou os universos - costumava perturbar até mesmo as mentes mais sãs.

No entanto, suas indagações a haviam levado a locais indevidos e agora ela não via opção alguma além de fugir. A garota corria por entre ruelas escuras, estreitas e sujas em passos ágeis, ignorando até mesmo as poças de água fria e suja no caminho.

Enquanto tentava deixar para trás as luzes e vozes através de rádios policiais, aos poucos o mesmo acontecia com suas dúvidas.

Pontos Obrigatórios
era uma vez, duas semideusas ferradas

— Narrem uma introdução coerente com os fatos acima. Sintam-se livres para inserir aspectos da própria trama ou fatos corriqueiros do dia em questão, mas tenham cuidado para não enrolar;
— Descrevam com precisão ações, pensamentos e emoções;
Brooklyn, você deverá narrar o motivo pelo qual a dona do bordel lhe expulsou do lugar naquela noite (Ex: problemas com um cliente, brigas com outras garotas, qualquer coisa - seja criativa);
— Independentemente de sua reação, você deverá sair de lá e começar a caminhar pelas ruas;
Alloy, você deverá narrar o motivo pelo qual você está fugindo da polícia (Ex: roubo, invasão de domicílio, qualquer coisa - seja criativa);
— Encerrem o turno se esbarrando. Podem narrar um breve diálogo, mas não saiam de onde estão;
— Aguardem novas instruções.

Informações adicionais
coisas úteis caso não queiram morrer

— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em sspoiler);
Não coloquem "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas;
— Evitem utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura;
— Sejam sempre objetivas e coerentes;
— Localização: Nova Iorque
— Horário: 22:17
— Condições climáticas: Nublado, possibilidades de chuva. Temperatura amena (20ºC);
— Vocês possuem um prazo de 4 dias;
— Quando postarem ou caso haja alguma dúvida, entrem em contato por MP.

Boa sorte, semideusas.
Vão precisar.

todos os créditos do template à Deméter
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Re: — team {MNIM para Brooklyn e Alloy}

Mensagem por Brooklyn S. Palmer em Sex 05 Maio 2017, 18:46

Shades of Cool
You say I'm like the ice, I freeze

Não tinha tempo para as baboseiras de Diana, após não ter conseguido utilizar meu poder uma raiva fora do comum tomou conta de mim. Era raro que eu perdesse a paciência, a única coisa que me fazia pegar ar era meu pai. Naquele momento meu ódio pelo deus do Sol ultrapassou os limites do saudável e um grito morreu em minha garganta.

Você toca bem, mas o que você viu vai além do talento. — Revirei os olhos, lá vinha ela com aquela putaria. — Tem a ver com o deus a quem você oferece sua lealdade. Trevor fez uma boa escolha. — Suspirou e eu fechei os olhos, contendo a fúria. — Então, não é sorte, Brook. Todos aqui, até os que estão no camarote, lutaram de alguma forma para estarem onde estão. Além disso, as alas não são escolhidas ao acaso, eles sentem e sabem quem é mais forte.

Se você é mais forte ou mais fraco que alguém isso é sorte. Treinar ajuda, porém muitos fortes treinam menos que os fracos e mesmo assim conseguem mais que eles. E aí? — retruquei de maneira seca, fuzilando-a com o olhar. Soltei o ar em meus pulmões, balançando a cabeça negativamente. Nada daria certo se continuasse brava daquela forma. — Desculpe. Eu só odeio essa tolice de meritocracia e, igualmente, meu progenitor divino. Aquele megalomaníaco filho de uma puta! Só... Deixa eu tentar de novo, por favor. Eu vou conseguir dessa vez ou pelo menos tentar. — Olhei para Trevor e Diana, quase que implorando e novamente recebi permissão para tocar o instrumento.

Xingar Apolo era arriscado, entretanto não tinha medo do poder dos deuses. Se eles me matassem? Ótimo. Iriam me livrar de muita coisa e muito sofrimento que teria que passar vivendo como prostituta. Temia a vida mais que a morte, porém mesmo assim não queria que a morena morresse. Ela não merecia, eu sim.

A situação de Jesy não era das melhores, tinha sido atingida por um golpe daquele cachorro preto do demônio e eu tinha que agir rápido. Não podia deixar algo acontecer a ela, não queria deixar que algo acontecesse. Decidi tentar novamente. Desistia fácil, menos quando o assunto era a moça.

Espero que pelo menos uma vez na vida você me ajude, seu merda. — sussurrei como uma prece para Apolo enquanto encarava o instrumento em minhas mãos e definia meus alvos. Os cães infernais e unicamente eles.

Novamente, levei a flauta aos lábios. Naquela música tentei concentrar as últimas esperanças que me faltavam, queria que uma das poucas luzes que existiam em minha vida continuasse acesas. Sim, vivia pelas luzes e morreria por elas também. Lembrei momentaneamente de minha mãe, da maneira que me tratava com carinho quando era mais jovem e deixei que as poucas memórias felizes que tinha se misturassem no som calmo instrumento musical. Rezava e implorava para que desse certo, tinha que dar certo.

Considerações finais:
Observações:
Gente, eu sou burra d+++++++++
Enfim né, na verdade eu só ia usar os poderes nesse post mesmo, então não mudou muita coisa qqq
Armas:
{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

Δ {Tormenta} / Agulhas [Após a derrota do demônio, seu estojo de agulhas ficou para trás, sendo resgatado por Charllote. São grandes e feitas de prata, com cerca de 20 a 30cm cada, sendo extremamente leves e afiadas. Podem ser arremessadas ou usadas em ataque corpo a corpo, mas são pouco resistentes. Adicionalmente, causam um pequeno efeito de pânico em quem é atingido, diminuindo chances de acerto de ações no turno seguinte em 5% não cumulativos. Acompanha estojo de couro comum.] [Kit com 5] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o pânico} [Recompensa da missão "Oh, I'm Blind!", avaliada por Deméter e atualizada por  ~Eos.]

➹{Drasiedi} [Uma adaga de aproximadamente 35 cm. Sua lâmina é feita de prata sagrada, contém dois gumes e é extremamente afiada. Seu punho é feito de prata comum, com entalhes de videiras e as máscaras da tragédia e da comédia feitas de ouro no centro. Em baixo, é possível notar uma enorme fluorita polida incrustada que contém alguma propriedade desconhecida (que deverá ser desbloqueada via futuras DIY ou SM, podendo alterar o nível do item, que funcionará como uma adaga normal até lá). Tem uma bainha de couro que é tão bela quanto a própria arma. ] [Prata Sagrada, Prata, Fluorita] (Nível Mínimo: 9) [Recebimento: DIY - I forgot, Avaliada por: , Atualizada por: Eos]
Todas elas estão na bolsa que foi citada por incrível que pareça.
Poderes:
Passivos:

Nível 2
Perícia com instrumentos musicais: Por Apolo ser o deus da musica e tocar perfeitamente sua harpa, seus filhos possuem um dom natural para manusear instrumentos musicais, fazendo com que eles toquem musicas normais com perfeição e que tenham um acréscimo de 10% na chance de acerto ao fazerem ataques de origem sonora que exijam um instrumento como fonte.
Ativos:
Nível 12
Expansão Vocal - Ondas: Apolo é o deus da música, assim seus filhos nascem com os dons das artes. Nesse nível, o filho de Apolo consegue ativar este poder para dobrar seu alcance, seja de poderes vocais, seja daqueles utilizando sua lira ou outro instrumento. O efeito dura 3 turnos, mas a ativação deste poder não consome a capacidade de realizar outras ações. Não se soma com outros poderes ou efeitos similares, independente da origem. Tal tentativa anula este poder, deixando apenas o efeito sobreposto ativo. [Modificado - Antigo "Expansão vocal - inicial"]

Nível 13
Canção do sono: O filho de Apolo utiliza seu instrumento para emitir uma canção. Os oponentes em um raio de 25m (desde que possam ouvir a canção) são afetados pelo poder - exceto construtos, mortos vivos e elementais. Inimigos que sejam 5lvl mais fracos ou mais, caem imediatamente no sono, acima disso e até 5 lvl acima do semi-deus, ficam lentos, e seus ataques recebem penalidade de 25%. Acima de 5 lvl não são afetados. Dura 1 turno, mas se o alvo adormecido for ferido ele desperta. 1 ativação a cada 5 turnos.
All the pretty stars shine for you, my love
Brooklyn S. Palmer
Filhos de Apolo

Mensagem por Alloy Bertrand em Sab 06 Maio 2017, 13:45

T E A M

Eu não acho, que ganhar ou perder, vai ganhar ou perder... Vai todo mundo perder.

Para a sorte da garota o seu movimento tinha funcionado. Sua espada ficou recoberta por espinhos... Porém para o seu azar aquilo havia lhe tomado tempo, fazendo com um dos cães atacassem. Ele a acertou no abdome fazendo com ela recuasse um pouco, mas ela acabou tropeçando e caindo sentada.

A garota respirou fundo e se levantou com certa dificuldade por causa da dor, mas aquilo não a impediu de ficar de pé. Segurou firme a espada na sua mãe esquerda, enquanto mantinha o punho cerrado com a outra. Não podia morrer ali. Não podia morrer naquele universo. E aquele momento poderia ser o último de sua vida, caso não conseguisse vencer aqueles animais.

O seu punho fechado começou a sair um pequeno brilho, e quando a garota olhou era uma baga apareceu em sua mão, não sabia de que fruta era, mas sabia que definitivamente era uma baga. Sem hesitar a garota jogou ela na direção do cão mais atrás, não sabia o que poderia acontecer, mas torcia para que algo surgisse dali.

O cão que estava mais na frente precisava de cuidados mais rápidos. A garota mirou na cabeça dele e desferiu um golpe com a sua espada, tentando o acertar o local desejado.

Clique Aqui.:

Gostaria que descontasse as poções bebidas no início.
— Elixir da Energia (titânico): Recupera 100EP.

— Elixir da Vida (titânico): Recupera 100HP..

Poderes:
Passivos:
— Perícia Bélica I: Por ganharem de poder de reclamação uma espada (Flowerblade), as proles de Perséfone serão peritas no manejo de tal arma, podendo fazer movimentos considerados difíceis com pouco treinamento. (MODIFICADO!)

Ativos:
{Nível 2}
— Bagas venenosas - O Filho de Perséfone cria pequenas bagas que explodem ao ser atiradas no inimigo ou no chão, espalhando um pó venenoso que se inalado deixa o inimigo mais lento e fraco por 3 rodadas. 1 baga a cada 10 níveis.
Arsenal:
Nenhum

Alloy Bertrand
Filhos de Perséfone

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Dom 07 Maio 2017, 21:07

Team

Wait 'til you're announced
We've not yet lost all our graces
The hounds will stay in chains
Look upon your greatness
And she'll send the call out

A
arquibancada explodiu em gritos de júbilo e palmas assim que a luta passou a assumir rumos mais interessantes para os espectadores. Era verdade, ninguém gostava de ver os guerreiros morrerem - pelo contrário - e por essa razão era fácil distinguir o brilho nos olhos que surgia lentamente.

A suave melodia entoada por Brooklyn havia chegado aos ouvidos dos cães em tempo oportuno. Juntamente com o efeito das bagas arremessadas pela cria de Perséfone, se fez o bastante para fazer com que um dos oponentes cambaleasse, tonto, e caísse adormecido. Já o outro fora acertado com um corte extremamente próximo a seu olho, fazendo com que o sangue escorresse e a letargia em seu corpo não fosse absoluta.

Enfurecido pela dor, moveu as patas com garras afiadas de forma randômica a fim de tentar acertar sua agressora. Ao mesmo tempo que os ganidos preenchia o ar, uma única palavra era entoada pela multidão que assistia, junto a pisadas fortes contra os bancos:

— Intervenção. Intervenção!

E diante disso, o nem mesmo o sorriso do gato Cheshire poderia ser comparado ao que surgiu nos lábios de Zaira.

Pontos Obrigatórios

— Narrem uma introdução coerente com os fatos acima;
Alloy, neste turno cabe a você tentar se defender e tentar efetuar um contra-ataque simples;
— Uma fumaça esbranquiçada preencherá a arena, o que dificultará a visão de quem estiver ali momentaneamente. Após o clamor da platéia, o som de mais grades se movendo será ouvido, porém não são monstros que estão sendo ouvidos: Trata-se de uma ala de guerreiros;
Brooklyn, essa é sua deixa. Os demais na cela irão explanar que a intervenção trata-se da adição de mais um lutador na páli, desde que este seja voluntário, e irão encorajar você a ir;
— Encerre o turno resolvendo se vai ou não e recomendo que tente se armar para isso ganhando as graças de quem lhe assiste;

Informações adicionais

Status:

Brooklyn
220/220 HP e 110/220 MP

Alloy
120/140 HP e 128/140 MP

Cão infernal 1 (adormecido temporariamente)
70/100 HP e MP
Cão infernal 2 (letárgico)
50/100 HP e 70/100 MP

— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler);
Não coloquem "considerar poderes até tal nível", pois se isso ocorrer, as habilidades em questão não serão consideradas;
— Evitem utilizar templates muito estreitos ou com barrinha; além de cores muito cegantes ou qualquer coisa que possa dificultar a leitura;
— Horário: 22:54
— Condições climáticas: Nublado, possibilidades de chuva. Temperatura amena (20ºC);

Boa sorte, semideusas.
Vão precisar.

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Brooklyn S. Palmer em Seg 08 Maio 2017, 22:23

Shades of Cool

Somente aquele simples ato me fez ficar cansada como nunca. Terminei de tocar a música após alguns instantes, abrindo os olhos e vendo um dos cães adormecidos junto ao outro que já estava mais sonolento. Não fui capaz de conter meu sorriso, virando para Trevor e Diana com uma alegria fora do comum.

Não tive muito tempo para comemorações, pois ao escutar os ganidos virei imediatamente para observar o canídeo que ainda estava acordado tentar acertar Jesy. Após um tempo uma fumaça esbranquiçada tomou conta da arena, enquanto a multidão somente clamava por intervenção. Não compreendi o que acontecia, mas minha atenção foi desviada da luta ao ouvir o som das grades subindo.

Que porra é intervenção? — perguntei um tanto assustada, tentando sanar a dúvida que havia se instalado em mim.

É quando colocam um lutador voluntário na páli. — explicou um moreno que estava próximo a mim. Assenti com a cabeça e mordi o lábio inferior, cogitando a ideia. — Você deveria ir, afinal, já começou a ajudá-la mesmo.

Não seja covarde, novata! — Revirei os olhos com um grito um tanto distante. Aquilo havia sido o incentivo que eu precisava.

Caminhei lentamente até a arena após devolver a flauta de Trevor, os ombros tensos e a respiração descompassada denunciavam meu nervosismo. Olhei em volta do local e, antes que pudesse ter minha atenção tirada pelas grades fechando, uma moça que estava ao lado de Zaira atirou um arco e uma aljava com flechas para mim. Eram de péssima qualidade, mas não podia reclamar ou minha única escolha seria lutar de mãos vazias e morrer facilmente.

Eu não queria que aquele showzinho acabasse tão rápido, eu daria para as pessoas daquela elite de merda exatamente o que elas queriam. Já havia começado meu trabalho ali e iria terminá-lo. Minhas atitudes não tinham o objetivo somente de esfregar na cara deles que mexeram com as semideusas erradas, mas também para ajudar Jesy. Tudo o que tinha feito até aquele momento havia sido pela morena e seria assim até que saíssemos a salvo daquela arena.

Isso não vai durar muito tempo, temos que ser rápidas antes que eles voltem ao normal. — Tirei uma flecha de dentro da aljava após minha breve explicação óbvia.

Posicionei a seta no arco e mirei no cão infernal adormecido, puxava a corda ao mesmo tempo que inspirava. Tive dificuldade, afinal, a amarra era tão rígida que fazia os músculos de meu braço gritarem em sofrimento. Contei até três antes de fazer uma tentativa de atirar a flecha, sentindo o ar quase que esvair completamente de meus pulmões.

Considerações finais:
LÊ ISSO AQUI EU IMPLORO:
Eu sei que tava dizendo no fim pra encerrar o turno decidindo se ia ou não, mas eu não sabia se podia atacar também, porque no turno que dizia que era pra encerrar dizendo se decidia ajudar ou não era na verdade pra ajudar de uma vez e eu não o fiz. Enfim, eu só não quero morrer rs.
Qualquer coisa deixa uma observação no post me dando uma tapa que eu gosto, enfim né.
Armas:
{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

Δ {Tormenta} / Agulhas [Após a derrota do demônio, seu estojo de agulhas ficou para trás, sendo resgatado por Charllote. São grandes e feitas de prata, com cerca de 20 a 30cm cada, sendo extremamente leves e afiadas. Podem ser arremessadas ou usadas em ataque corpo a corpo, mas são pouco resistentes. Adicionalmente, causam um pequeno efeito de pânico em quem é atingido, diminuindo chances de acerto de ações no turno seguinte em 5% não cumulativos. Acompanha estojo de couro comum.] [Kit com 5] {Prata} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o pânico} [Recompensa da missão "Oh, I'm Blind!", avaliada por Deméter e atualizada por  ~Eos.]

➹{Drasiedi} [Uma adaga de aproximadamente 35 cm. Sua lâmina é feita de prata sagrada, contém dois gumes e é extremamente afiada. Seu punho é feito de prata comum, com entalhes de videiras e as máscaras da tragédia e da comédia feitas de ouro no centro. Em baixo, é possível notar uma enorme fluorita polida incrustada que contém alguma propriedade desconhecida (que deverá ser desbloqueada via futuras DIY ou SM, podendo alterar o nível do item, que funcionará como uma adaga normal até lá). Tem uma bainha de couro que é tão bela quanto a própria arma. ] [Prata Sagrada, Prata, Fluorita] (Nível Mínimo: 9) [Recebimento: DIY - I forgot, Avaliada por: , Atualizada por: Eos]
Poderes:
Passivos:

Nível 1
Perícia com Arco: Apolo é o deus dos arqueiros, possuindo o arco e flecha como sua arma básica. Seus filhos conseguem manusear o arco com uma pericia intuitiva, de modo que consigam fazer ataques mais preciosos e mais agilmente com essa arma do que os demais semideuses de mesmo nível que não possuam tais habilidades. Note que apenas implica uma familiaridade e facilidade no uso, mas a perícia é algo evolutivo, e não quer dizer que os ataques sejam sempre certeiros.
Ativos:
none
Brooklyn S. Palmer
Filhos de Apolo

Mensagem por Alloy Bertrand em Ter 09 Maio 2017, 17:36

T E A M

Eu não acho, que ganhar ou perder, vai ganhar ou perder... Vai todo mundo perder.

Ao fundo Alloy pode ouvir o som de uma flauta ser tocado mas não podia olhar quem foi, estava ocupada de mais focada em ficar viva, mas ainda assim pode perceber que o cão adormecido.

Assim que notou que o seu corte foi efetivo um singelo sorriso brotou em seus lábios. Mas não tinha tempo para comemorações pois o cão voltou a ataca-la de forma randômica. Alloy deu um pulo para trás na tentativa de se esquivar do golpe do cão, e logo em seguida avançou com a espada tentando fazer mais um corte em seu adversário canino.

A plateia então começou a gritar por intervenção e Alloy ficou confusa com aquilo mas manteve o seu foco no cachorro. Uma fumaça branca começou a tomar conta da arena deixando a garota por alguns instantes sem enxergar direito e ao fundo o som de celas sendo abertas pode ser ouvido.

"Estou mais fodida ainda." Pensou a garota. E antes que pudesse fazer algo, sentiu alguém se aproximar pelo lado.

— Isso não vai durar muito tempo, temos que ser rápidas antes que eles voltem ao normal. — Disse Enfer enquanto preparava uma flecha para o arco que havia arranjado.

— Obrigada, Enfer. — Falou Alloy enquanto sorria olhando para os cães.

Clique Aqui.:

Poderes:
Passivos:
— Perícia Bélica I: Por ganharem de poder de reclamação uma espada (Flowerblade), as proles de Perséfone serão peritas no manejo de tal arma, podendo fazer movimentos considerados difíceis com pouco treinamento. (MODIFICADO!)

Ativos:
__
Arsenal:
Nenhum

Alloy Bertrand
Filhos de Perséfone

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 13 Maio 2017, 11:20

Team

Look upon your greatness

E
m um movimento rápido, Alloy se safou graças aos próprios reflexos de uma ferida séria em seu abdome, saindo apenas com um rasgo em sua blusa e uma pequena marca avermelhada a altura do rebordo costal. Reagindo rapidamente, a lâmina de sua espada logo encontrou com a mesma pata que havia sido usada para ferir a semideusa.

Um ganido alto anunciou o afastamento do animal, que agora mancava. No que pareceu ser o mesmo instante, o outro animal colocou-se de pé, claramente insatisfeito com a flecha fincada na altura de seu ombro. A névoa já era por si só um fator extra de dificuldade para ataques próximos, logo, a investida à distância de Brooklyn não havia funcionado da forma eficiente esperada.

No entanto, a platéia parecia se divertir cada vez mais e as semideusas ostentavam uma vantagem que as permitia respirar em alívio por alguns instantes. Ou foi o que pensaram até que os animais começassem a andar em círculos ao redor delas.

Pontos Obrigatórios

— Os animais, apesar das respectivas limitações, parecem estar se organizando para um ataque conjunto. Vocês deverão narrá-lo de forma coerente e efetuar uma tentativa de defesa e contra-ataque do mesmo;
— Encerrem o turno executando as respectivas ações, lembrando de não dar certeza de nada;

Informações adicionais

Status:

Brooklyn
220/220 HP e 110/220 MP

Alloy
115/140 HP e 128/140 MP

Cão infernal 1
60/100 HP e MP
Cão infernal 2 (letárgico, manco)
35/100 HP e 70/100 MP

— Itens, pets e poderes relevantes (ativos ou passivos) devem ser devidamente colocados no fim do texto (preferencialmente em spoiler);
— Horário: 22:54

Boa sorte, semideusas.
Vão precisar.

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Alloy Bertrand em Qua 17 Maio 2017, 16:22

T E A M

Os cachorros começaram a andar em volta das duas garotas. De início a garota estranhou, mas logo percebeu que eles tentariam algo juntos. Ela então ficou de costas para a sua nova companheira para que pudesse proteger a sua retaguarda.

— Jesy, faz aquele negócio com as mãos, sabe? — disse Enfer.

— Que negócio? — perguntou Alloy confusa.

— Isso. — ela demonstrou com a mão. — Que você usava pra prender as coisas. Você prende um e focamos o outro, pode ser?

Alloy assentiu com a cabeça e fez o movimento que a garota sugeriu para tentar prender o que estava dormindo até então, já que o outro estava mais debilitado, seria mais fácil de pega-lo.

Clique Aqui.:

Poderes:
Passivos:

Ativos:
Nível 1 — Constrição I: O filho de Perséfone invoca raízes que brotam do chão. A princípio, elas enlaçam um inimigo até a cintura, impedindo-o de se movimentar por três rodadas.
Arsenal:
Nenhum

Alloy Bertrand
Filhos de Perséfone

Mensagem por Brooklyn S. Palmer em Sex 19 Maio 2017, 18:52

Shades of Cool

Comemorei baixinho quando consegui acertar a flecha, mesmo que não tivesse conseguido do efeito esperado. Não esperava muito, pois sabia que não seria fácil um tiro certeiro no cão infernal considerando a névoa branca e minha falta de costume com o arco que me fora entregue.

Sentia a animação sádica da plateia, a emoção de não saberem quem estava mais perto da morte deixava todos eles mais tensos. Não me preocupei com a pressão daqueles que torciam, pois tínhamos uma vantagem clara sobre os dois cães.

De costas para Jesy, notei como os cães lentamente andavam ao nosso redor, ambos esperando para dar o bote. Teríamos ao menos que tentar evitar que eles atacassem. Respirei fundo, pensando em algo para fazer a tempo.

Jesy, faz aquele negócio com as mãos, sabe? — Pedi, sem desviar os olhos dos monstros.

Que negócio? — Revirei os olhos com a pergunta, aproveitando que ela não poderia ver.

Isso — tentei demonstrar da maneira que podia enquanto preparava uma flecha, tentando mimetizar energia solar em sua estrutura. — Que você usava pra prender as coisas. Você prende um e focamos o outro, pode ser?

Ela assentiu e reproduziu o movimento, na tentativa de prender o que não estava manco. Alerta, notei que ambos pularam em nossa direção, entretanto o manco demorou um pouco mais. Suas garras estavam para fora, juntamente com as grande presas, um a frente de cada uma de nós.

Buscando mantê-la segura, empurrei Jesy para longe do alcance dos cães e, posteriormente, tentei me abaixar. Puxei a corda do arco, arriscando acertá-la no cão letárgico que estava a minha frente. Não vi se o outro havia acertado minha companheira, por isso, desconhecia seu estado após minha tentativa de salvá-la.

Considerações finais:
LÊ ISSO AQUI EU IMPLORO:
NO PONTO OBRIGATÓRIO TAVA MANDANDO NARRAR O ATAQUE DOS CACHORRO, EU NARREI. PAZ, FILHOS DA PUTA.
Qualquer coisa deixa uma observação no post me dando uma tapa que eu gosto, enfim né.
Armas:

Poderes:
Passivos:

Nível 1
Perícia com Arco: Apolo é o deus dos arqueiros, possuindo o arco e flecha como sua arma básica. Seus filhos conseguem manusear o arco com uma pericia intuitiva, de modo que consigam fazer ataques mais preciosos e mais agilmente com essa arma do que os demais semideuses de mesmo nível que não possuam tais habilidades. Note que apenas implica uma familiaridade e facilidade no uso, mas a perícia é algo evolutivo, e não quer dizer que os ataques sejam sempre certeiros.
Ativos:
Nível 5
Arma Solar: Ao usar esse poder, o filho de Apolo consegue mimetizar uma boa quantidade de energia solar em suas mãos, de forma que consegue encantar sua flecha ou arma com a força dos raios solares. Quando essa flecha/ arma atingir o seu alvo, poderá causar um efeito de queimadura, fazendo com que o inimigo da prole do deus perca 5% HP por três rodadas consecutivas. Essa habilidade só pode ser usada uma vez por combate. Resistência a fogo pode ser aplicada para o dano adicional - mas o golpe ainda causará o dano normal da arma. Pode ser utilizada independente do horário, período ou clima.
Brooklyn S. Palmer
Filhos de Apolo

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Qua 24 Maio 2017, 15:00

Team

Look upon your greatness

O
s animais finalmente saltaram no mesmo instante. Graças à sugestão de Brooklyn, a habilidade de Alloy havia sido usada em tempo de prender as patas traseiras do animal à sua frente. Protegendo a companheira, a cria de Apolo - em um timing perfeito - encontrou o chão pelo seu movimento súbito, lhe proporcionando alguns leves arranhões e também uma posição ideal para que sua flecha mágica acertasse o peito do animal que avançava em um salto na sua direção.

Em um piscar de olhos, uma chuva de pó dourado cobria suas vestes ao mesmo tempo que o clarão se dissipava. A platéia não sabia seu nome, mas suas vozes se uniam em coro para celebrar a ação da garota, ao mesmo tempo que Zaira se inclinava na poltrona com um interesse genuíno na cena. Sorria de forma felina, satisfeita.

O oponente restante se debatia em agonia, tentando livrar-se das raízes em seus pés. Naquele instante, a palavra Níki se tornava cada vez mais audível, como se anunciasse que, de fato, a vitória se aproximava.

Pontos Obrigatórios

— A iniciativa novamente é de vocês. Lembrem que o fato do animal estar preso não significa que ele não continuará a exibir resistência caso seja atacado;
— Encerrem o turno executando as respectivas ações, lembrando de não dar certeza de nada;

Informações adicionais

Status:

Brooklyn
210/220 HP e 90/220 MP

Alloy
115/140 HP e 124/140 MP

Cão infernal 1 (preso nas patas traseiras)
60/100 HP e MP
Cão infernal 2 - Morto

— Horário: 22:55

Boa sorte, semideusas.
Vão precisar.

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Alloy Bertrand em Dom 28 Maio 2017, 20:32

T E A M

A garota havia conseguido prender o animal a sua frente no exato momento em que ele tinha pulado. Apenas sentiu um impacto Por que a gente que tem prótese sente, num é Nicole? por ter sido empurrado pela outra moça e foi de encontro ao chão enquanto observava o outro animal ir na direção de quem lhe havia salvo de um golpe.

Quando percebeu Enfer puxar o fio do seu arco e acertar em cheio o peito do animal o fazendo sumir em um pó dourado. Nunca tinha visto aquilo, no seu universo os animais simplesmente caiam como carcaças vazias e sem vida. Mas ali era diferente.

Ela sorriu alegre junto com a gritaria de felicidade da platéia. Encorajada pelos gritos para Enfer, ela se levantou calmamente e começou a correr em direção ao animal preso e puxou sua espada de baixo para cima na tentativa de fazer um corte letal no adversário.

Clique Aqui.:

Poderes:
Passivos:

Ativos:
-
Arsenal:
Nenhum

Alloy Bertrand
Filhos de Perséfone

Mensagem por Brooklyn S. Palmer em Dom 28 Maio 2017, 21:04

Shades of Cool

Quando atingi o chão de maneira violenta, senti meu corpo gritar em reclamação pela dor dos arranhões em meu corpo, entretanto havia valido a pena. Soltei a corda do arco no momento exato para que pudesse assistir a seta encantada atingir o peito do cão infernal, transformando-se no pó dourado já tão conhecido por mim.

Fechei os olhos, suspirando com alívio enquanto ouvia os gritos da torcida. Eles permaneciam repetindo aquela mesma palavra que nunca se encontrou em meu vocabulário, todavia alguma coisa boa deveria significar. Fiz questão de guardar aquelas quatro letras em minha memória. Níki. Por um momento recordei brevemente da deusa da vitória.

Ergui-me de meu lugar no chão, assistindo Alloy correr em direção ao outro monstro que debatia-se em busca de sua liberdade. Deixei fazê-la aquilo sozinha, afinal, um tiro naquela situação em que ela estava tão próxima do canino seria muito arriscado. Estava de mãos atadas, sentindo um nó na garganta por minha imensa inutilidade.

Considerações finais:
LÊ ISSO AQUI EU IMPLORO:
NO PONTO OBRIGATÓRIO TAVA MANDANDO NARRAR O ATAQUE DOS CACHORRO, EU NARREI. PAZ, FILHOS DA PUTA.
Armas:

Poderes:
Passivos:

Nível 1
Ativos:
none
Brooklyn S. Palmer
Filhos de Apolo

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab 03 Jun 2017, 20:46

Team

Look upon your greatness

O
silêncio se fez presente, pairando no ar por alguns segundos junto à essência do animal atingido pela lâmina de Alloy, sendo ela agora resumida a uma quantidade considerável de pó dourado. A platéia aclamava aos gritos as garotas vitoriosas, bem como os demais lutadores nas celas, que acenavam fervorosamente para as semideusas.

Ao se verem sozinhas na arena, quase podiam sentir o peso da coroa de louros acima das próprias cabeças, peso esse que seria equivalente à própria liberdade. Estava acabado, poderiam ir para casa.

Ao menos era o que pensavam.

Pontos Obrigatórios

— Zaira irá se levantar e erguer a mão, silenciando a pequena multidão que estava ocupada ovacionando vocês duas. Ela começará um monólogo enaltecendo a vitória de vocês e tudo mais, porém ela encerrará suas palavras ressaltando dois aspectos;
— O primeiro é que nas pális antigas não existiam dois vencedores. O segundo é que ainda não havia sido derramado sangue semidivino naquela noite, o que não poderia ser permitido, pois representaria uma espécie de desonra aos deuses que reverenciavam naqueles eventos;
— Vocês duas devem perceber de alguma forma que essa parte do espetáculo é um teste de inteligência. Considerem a expectativa da platéia e decidam o que vão fazer para resolver essa situação e encerrem o turno já executando a ação em si;

Informações adicionais

Status:

Brooklyn
210/220 HP e 90/220 MP

Alloy
115/140 HP e 124/140 MP

Cão infernal 1 - Morto
Cão infernal 2 - Morto

Boa sorte, semideusas.
Vão precisar.

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Alloy Bertrand em Sab 10 Jun 2017, 09:53

T E A M

A espada da garota havia sido certeira e fez o animal sumir em pó dourado assim como o outro havia feito. Junto disso pode ser ouvido o som da plateia gritando pelas garotas devido a terem ganhado aquele páli, alguns que estavam na cela entravam no mesmo entusiasmo.

Alloy se virou para a outra semideusa e sorriu de canto por causa da vitória de ambas. Mas antes que pudesse comemorar o barulho que a plateia fazia parou de forma abrupta. E lá estava a loira de pé com a mão erguida.

— Muito bem meninas! Vocês deram o que a plateia queria e o mais importante de tudo, para vocês é claro, se mantiveram vivas.. — ela sorriu de maneira tendenciosa. — Porém nas pális antigas não existiam dois vencedores. E também a falta de sangue semidivino derramado é uma desonra para o deuses que nos reverenciam nesse evento.

Alloy revirou os olhos ao ouvir as palavras da garota. E sem pensar duas vezes retirou uma das flechas da outra garota e a quebrou no meio deixando-a com pouco mais de dez centímetros. Ela fez um corte em sua mão com a parte laminada e virou a palma para baixo fazendo com que algumas gotas de sangue tocassem o solo. Antes de pronunciar algo para as pessoas as assistindo ela se aproximou de Enfer e sussurrou em seu ouvido para que ela fizesse o mesmo que ela já que pretendia fazer uma pacto e se torna uma só pessoa com ela.

— Suplique-me para não deixar-te — disse alto para que todos no lugar pudessem escutar e logo se ajoelhou, já que aquele juramento no seu universo era feito para casamentos e ligações tornando as pessoas como uma de forma espiritual. — Ou que volte de seguir-te, para onde quer que fores, eu irei, e onde ficares eu ficarei, seu povo será meu povo, e seu deus será meu deus, onde quer que morras morrerei eu, e ali serei sepultado. Faça-me assim o Anjo, e outro tanto,se outra coisa que não a morte me separar de ti.

Estendeu a mão cortada e a outra com a flecha entregando para a garota.

Clique Aqui.:

Poderes:
Passivos:

Ativos:
-
Arsenal:
Nenhum

Alloy Bertrand
Filhos de Perséfone

Mensagem por Brooklyn S. Palmer em Sab 10 Jun 2017, 14:43

Shades of Cool

Fechei os olhos no instante em que a lâmina atravessou o peito do monstro, voltando a abri-los somente no momento em que, novamente, a torcida vibrou para anunciar nossa vitória. Retribui o sorriso que Jesy havia me dado, sentindo o coração aquecer.

Como se ela simplesmente não suportasse a ideia de alguém se dando bem na vida, Zaira levantou-se do local onde estava e ergueu sua mão. Não demorou muito para que a platéia se calasse e ela iniciasse mais um de seus discursos insuportáveis:

Muito bem meninas! Vocês deram o que a plateia queria e o mais importante de tudo, para vocês é claro, se mantiveram vivas — Seu sorriso presunçoso nada me trazia além de raiva, fazendo-me suspirar de maneira raivosa. — Porém nas pális antigas não existiam dois vencedores e, também, a falta de sangue semidivino derramado é uma desonra para o deuses que nos reverenciam nesse evento.

Cerrei os punhos com tamanha força que poderia facilmente sentir minhas unhas já crescidas machucando minhas mãos. Antes que pudesse protestar, minha companheira puxou uma flecha de dentro da aljava em meu ombro e a partiu ao meio. Não compreendi suas intenções de primeira, principalmente após o corte feito em sua palma por si mesma. Franzi o cenho, todavia permaneci no silêncio.

Fitei-a vindo em minha direção, sussurrando em meu ouvido para repetir seus gestos. Assenti com a cabeça, tentando ao máximo fazer com que o choque não tomasse conta de minha expressão no segundo em que ela ajoelhou-se e começou a pronunciar palavras desconhecidas por mim. Onde ela havia aprendido aquilo? Não me pergunte. Esse fora um mistério mantido por algum tempo. Peguei a seta em minhas mãos ao fim de seu monólogo e, copiosamente, deixei que a lâmina rasgasse a pele de minha palma esquerda sem ao menos uma careta.

Dividirás comigo não só teu sangue, como também tua alma — continuei sua fala de maneira improvisada, lutando para não gaguejar — e dessa forma nos tornaremos uma só pessoa. Juro-te lealdade, matarei e morrerei por ti se necessário e tu farás o mesmo por mim.

Entrelacei os dedos de nossas mãos feridas e lhe ergui do chão, voltando a observar a loira com um olhar que expressava uma coragem que mesmo eu não sabia de onde vinha. Aquele havia sido nosso pacto de sangue, nossa união eterna e nossa maneira de conseguir cumprir ambos os requisitos exigidos pela mulher.

O sangue semidivino foi derramado e agora que somos uma só pessoa não há mais dois vencedores para a páli — anunciei em voz alta para que pudesse ouvir. Não desviei meu foco, não ousei admirar outro ponto além do camarote onde ela estava.

Considerações finais:
LÊ ISSO AQUI EU IMPLORO:
Armas:

Poderes:
Passivos:

Nível 1
Ativos:
none
Brooklyn S. Palmer
Filhos de Apolo

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Qua 21 Jun 2017, 18:27

Team

Look upon your greatness

P
or um instante, as reações vacilaram - era como se as pessoas não soubessem ao certo qual a conduta adequada diante daquela solução, ao menos uma que não insultasse Zaira. Em circunstâncias passadas, os semideuses invariavelmente se enfrentavam às cegas, esquecendo qualquer possível laço existente, mas aquelas duas... Ah, elas haviam forjado um com o próprio sangue.

A anfitriã deixou o local onde estava com um sorriso felino e, literalmente em um salto, estava à frente das duas semideusas. Do interior de sua jaqueta, retirou uma coroa de louros dourados, aproximando-a dos pulsos das garotas que ainda permaneciam com os dedos entrelaçados e tingidos em escarlate vivo que ainda escorria até o piso de terra batida.

Moldou a coroa até que fosse uma espécie de pulseira e ergueu as mãos das garotas. para que todos pudessem ver. Estava satisfeita, havia escolhido as lutadoras certas.

— Nem mesmo deuses contestam laços de sangue, e não serei eu como filha de um a fazê-lo. — Declarou Zaira. — As vendo como uma só e tendo todos na terra e nos céus o espetáculo desejado, declaro essa páli encerrada!

Pontos Obrigatórios

— Aos poucos a arena irá se esvaziar, mas Zaira pedirá que vocês fiquem porque uma decisão ainda precisa ser tomada. Podem narrar uma conversa com ela enquanto isso, se apresentando e tudo mais;
— Não apenas as pessoas mais próximas da anfitriã (pessoas que você viu no bar e demais semideuses mais bem-apessoados), mas também pessoas que estavam com vocês nas celas irão se aproximar e podem interagir com eles também, caso desejem;
— A anfitriã irá oferecer duas alternativas simples: ficar ou ir embora. Ficando, ela explicará algumas vantagens que pode oferecer - proteção, conexões, etc. - contanto que participem eventualmente de pális com algumas condições. Indo embora, estarão por conta própria e não terão direito de voltar;
— Aqui está um ponto importante: A decisão tomada valerá para as duas. Ajam coerentemente com as personagens e encerrem o turno escolhendo o que farão;
— Este é o penúltimo post, sendo o próximo um desfecho e então virá a avaliação;

Informações adicionais

Status:

Brooklyn
205/220 HP e 90/220 MP

Alloy
110/140 HP e 124/140 MP

Cão infernal 1 - Morto
Cão infernal 2 - Morto

Boa sorte, semideusas.
Vão precisar.

Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: