Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Qui 13 Abr 2017, 18:05


Morte Expressa

D
ependendo das missões incumbidas a um sátiro, muitas vezes sua vida pode ser considerada um inferno. Mas Chaz não esperava que fosse tão literalmente, ao menos não num primeiro momento, quando esteve reunido com as duas semideusas e Quíron, na Casa Grande. A última coisa que passou por sua cabeça foi encarar uma missão suicida assim tão cedo, sem a menor preparação antes.

— Preciso que você as escolte, Chaz — falou o centauro, um tanto sério. Havia uma ruga forte em sua testa, como se ele estivesse pensando demais. — Necessariamente, tem que ser você. Ninguém mais. Será uma ida a Los Angeles para resolver um... problema do passado. As senhoritas contarão tudo no caminho, assim que possível.

Não era como se ele realmente tivesse uma escolha, mas Quíron pareceu hesitar, esperando uma confirmação dele. Ou ao menos foi o que o centauro deu a entender. Seria o ser da natureza capaz de negar aquele pedido? Ou mesmo fugir?


objetivos
pontos obrigatórios

— O turno é basicamente de reação ao que foi narrado acima. Como sempre, você é livre para fazer o que bem entender, desde que com coerência e sem narrar certeza, já que eu valido suas ações. Peço que dê todas as informações necessárias aqui e, se possível, não se prolongar muito no post. Iniciativas são sempre bem-vindas, incluindo a suposta decisão a ser tomada.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada interna mediana; primeiro turno.

— Local do turno: Casa Grande.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 07h.

— Clima: frio e úmido. Céu nublado.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 7 dias, vencendo no dia 20 de abril de 2017, às 23h59m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 380/440;
  • energia: 330/440;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 23 Abr 2017, 00:28

Prazo ampliado em sete dias pela mudança de off da conta, que quis prosseguir a narrada. Enredo (e informações) levemente alterados para um maior encaixe do plot com o personagem.



deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 23 Abr 2017, 19:26


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

U
m sorriso surgiu em meu rosto. Apertei o arco e ouvi o som das flechas balançando na aljava a cada novo degrau que eu subia. A outra mão alcançou a bandana em minha testa, que camuflava qualquer indício de que eu era, realmente, um sátiro.

— Alô! — exclamei, batucando a porta da Casa Grande com os nós dos dedos.

Jogava o peso do corpo de um casco para o outro, fazendo o metal das ferraduras bater contra a madeira do chão. O som das colisões, de alguma forma, acalmava meu coração. Alguém no interior da casa chamava. Olhei outra vez para minhas vestes. O jeans escuro que cobria boa parte dos meus pelos, a camisa branca e a jaqueta de couro preta que completava o conjunto e escondia a flauta de bambu em um bolso interno. Tudo certo. Os cascos sonorizavam cada novo passo, até que eu interrompi a caminhada à frente de Quíron, o centauro.

— Sim, senhor? — senti o suor correr pela minha testa. Foram poucas as vezes em que havia encontrado com o líder do acampamento. Aquela era, sem dúvidas, uma das mais assustadoras ocasiões.

— Obrigado por vir, Chaz. Tenho uma tarefa importante para você, rapaz — disse o homem preso à cadeira de rodas. Seus olhos passearam pela sala, até chegarem a um canto da mesma. Finalmente, notei a presença de duas garotas no local.

Mantive o olhar nas semideusas, enquanto Quíron desenrolava seu discurso. Suas palavras carregavam certa urgência. Soavam como ordens. Ainda assim, o homem tentava passar a impressão de que se tratava de um pedido. Ele arqueou as sobrancelhas, esperando uma resposta, enquanto eu mordia os lábios, examinando a situação. De certa forma, a escolha já parecia ter sido feita. Assim, levantei os polegares e sorri para o centauro.

— Beleza. Partiremos o quanto antes.


Observações:
Perdoa nóis. Ainda tô tentando descobrir esse person, e faz um bom tempo que eu não ponho as mãos numa narrada sz
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Qui 27 Abr 2017, 20:20


Morte Expressa

F
oram para a Colina o quanto antes. Todos ali pareciam estar prontos para a partida, carregando seus itens já na Casa Grande — o que foi uma grata surpresa para o imediatismo do centauro. Eles só precisariam esperar sua carona chegar, para então partir rumo a Los Angeles.

Ao longe, um bater de asas pareceu responder ao pensamento inquieto de uma das semideusas, confirmando suas suspeitas. Ela hesitou, suou frio. Seus olhos esbugalharam-se e foram diretamente na direção de Quíron, acompanhados da sua voz esganiçada.

— Ah, não! — protestou. — Quíron, eu t-tenho acrofobia, não vou voar numa coisa dessas! Diga que há outro meio, por favor... — E eis que surgia a primeira dificuldade daquele trajeto. Primeira de muitas.


objetivos
pontos obrigatórios

— Como sempre, narre sua reação. A garota irá se negar a todo custo subir num dos pégasos, tornando inviável o meio mais rápido de deslocamento que teriam. Encontre uma brecha nisso ou arrume uma nova maneira de se deslocarem, sendo sugestionada já nesse post. Saiba que, desde já, seu objetivo é chegar em Los Angeles.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; segundo turno.

— Local do turno: Colina Meio-Sangue.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 07h.

— Clima: frio e úmido. Céu nublado.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 10 dias, vencendo no dia 7 de maio de 2017, às 23h59m. Avise-me ao postar.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 380/440;
  • energia: 330/440;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 06 Maio 2017, 14:25


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

L
ançei um olhar para Quíron, franzindo o cenho. Sentia a agitação. Uma bagunça de sentimentos que eclodiam da garota acrofóbica. Subir num dos pégasos não era uma opção para ela. Um ideia inundou minha mente. Ainda assim, o centauro não aprovaria. Mas, ao mesmo tempo, a tarefa havia sido confiada a mim. Era minha responsabilidade, a partir de agora, fazer com que tudo corresse na mais perfeita ordem.

— Vocês confiam em mim? — perguntei. — Sim? Ótimo — completei, sem deixar tempo para que os outros respondessem. — Porque o que está prestes a acontecer vai parecer um pouco confuso pra vocês.

Respirei fundo, fazendo uma careta. Apertei o arco em minhas mãos. O metal balançou no ar, subindo um pouco acima de minha cabeça. O objeto pairou ali por alguns segundos, antes de descer outra vez. Mirava a garota, certo de que o golpe a deixaria desacordada. Meus métodos eram um pouco ortodoxos, mas, é preciso admitir: eram eficazes.

Observações:
Gente, é assim? Não sei mais fazer narrada n
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos
Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Sab 06 Maio 2017, 14:48


Morte Expressa

N
enhum dos presentes foi capaz de entender o que o sátiro pretendia. Com o arco acima da cabeça e descendo-o rapidamente, só vieram a tomar ciência de sua atitude quando o metal ressoou contra a têmpora da semideusa, fazendo-a desequilibrar e tombar, zonza, nos braços robustos do centauro. Por sinal, este abriu sua boca num "o", incapaz de dizer qualquer coisa coerente perante o ataque sofrido pela cria de Deméter.

Em contrapartida, a filha de Perséfone ali presente não ficou tão estática. Seu florete foi prontamente sacado e encostado na garganta do ser da natureza, pronto para perfurar-lhe a tenra carne. Havia um quê mortífero em seu olhar.

— O que pensa que está fazendo? Você foi chamado para nos ajudar, não nocautear uma de nós! — bradou. Às suas costas, a semideusa restante gemia em dor, sentindo os primeiros sinais de que apagaria rapidamente. E foi o que aconteceu, mesmo sob a investida de sua amiga contra Chaz.


objetivos
pontos obrigatórios

— Apesar da exaltação, sua tentativa foi bem-sucedida. A aura de empatia até poderia funcionar aqui, mas sua atitude brusca e violenta, aos olhos da semideusa de Perséfone, foi o suficiente para quebrá-la. Dê um passo em falso e ela perfurará sua garganta. Lide com isso da melhor maneira que puder.

— Quíron não o ajudará. Perplexo e dividido entre achar que a sua irresponsabilidade foi demais ou que isso lhes pouparia trabalho, apesar das consequências futuras, prefere ficar neutro. É apenas você contra a filha de Perséfone, ninguém mais.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; terceiro turno.

— Local do turno: Colina Meio-Sangue.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 07h.

— Clima: frio e úmido. Céu nublado.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, vencendo no às 15h20m. Avise-me ao postar.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 380/440;
  • energia: 330/440;

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 400/400;

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 400/400;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 06 Maio 2017, 15:20


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

O
bservei a garota cair nos braços de Quíron. Seus olhos iam, aos poucos, se fechando. A avalanche de emoções ia se dissipando. Outra, ao mesmo tempo, se formava na segunda semideusa. Fitei a ponta da espada que se aproximava, movendo seus cascos para mais longe.

— Oh! Afasta isso aí. Vai acabar machucando alguém — havia certo tom de deboche em minhas palavras. — Opa. Deixa que eu cuido disso — completei, olhando para Quíron.

Aproximei-me do homem, e deixei que meus braços abraçassem a garota nocauteada, carregando-a em direção a um dos pégasos.

— Relaxa. Ela vai ficar bem — continuei, fazendo algumas pausas para recuperar o fôlego. A semideusa não era nem um pouco leve. — Agora podemos viajar com os pégasos. E tudo o que vai nos custar é uma leve dor de cabeça na sua amiga.

Levantei a garota, colocando-a sobre o cavalo alado. A ideia de ser perfurado pelo metal do florete ainda me assustava. Não havia, porém, tempo a perder. Enquanto empurrava a menina para cima do equino, lançava olhares para a outra.

— Eu tive a impressão de que essa missão era importante. Talvez eu tenha entendido errado? — recomecei, agora carregando as palavras com seriedade. — Bom, acho melhor eu ir junto com a sua amiga. Para caso ela precise de outro estímulo para continuar dormindo — balancei os braços no ar antes de deixar que eles repousassem sobre minha cintura. Aguardei qualquer resposta. Se precisaria lutar ou não com a garota, isso seria decidido naquele mesmo instante.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos
Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Sab 06 Maio 2017, 15:33


Morte Expressa

A
s atitudes atípicas do sátiro pareciam inflamar a filha de Perséfone, que não contentou-se em simplesmente ameaçar-lhe. Gostaria de ter desferido um golpe mortífero na glote do ser da natureza, ou mesmo pensou em nocauteá-lo em justo pagamento, mas percebeu que somente os atrasaria mais. Lembrou do grito em seu sonho e de como aquela missão era emergencial. Por isso também ficou estática ao ver seu companheiro de missão rumar com Jenette para um dos pégasos, passando a argumentar a favor de suas atitudes.

— Argh, sátiro maldito! — não fez questão de xingar baixo. Só aí Quíron se prontificou, sabendo que nada mais poderia ser feito depois do estrago causado. Aquilo lhes complicaria no trajeto, certamente, mas decidiu que a urgência da situação pedia medidas desesperadas. Chaz e Amelié teriam que lidar com aquilo.

Instruiu-lhes a subir nos pégasos o quanto antes e assim o fizeram. Em instantes estavam voando lado a lado; Jenette pendendo inconsciente, enquanto Amelié amarrava suas feições, numa procura interna pelo castigo do sátiro. Traiçoeira como era, seria capaz até mesmo de abater o pégaso do ser, não fosse sua amiga estar sendo carregada junto dele. Tinha pensado naquilo, também?


objetivos
pontos obrigatórios

— Escapou, oká. Mas Amelié não confia em você. Nem um pouco. Isso pode te trazer complicações futuras, mas fica a seu cargo interpretar esse turno meramente como o início do percurso ou, não sei, inventar astuciosamente uma coisa qualquer. Para efeitos narrativos, estão voando acima das nuvens, em Manhattan.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; quarto turno.

— Local do turno: Manhattan.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 07h.

— Clima: frio e úmido. Céu nublado.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, vencendo às 16h05m. Avise-me ao postar.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 380/440;
  • energia: 330/440;

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 400/400;

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 400/400;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 06 Maio 2017, 15:53


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

P
ulei para cima do animal. Não havia muito espaço para nós dois no lombo do pégaso. Era o bastante, ainda assim. As asas da criatura se abriram. Lancei um olhar para Quíron. Haveriam consequência para o que havia acontecido ali? Ah, tá. Você não se importou com isso quando decidiu acertar a garota, pensei. O céu começou a se aproximar à medida que a imagem do centauro ia desaparecendo. Afastei-me dos pensamentos.

Long Island ia se tornando cada vez menor e Manhattan ia surgindo no horizonte. Nossa viagem só estava começando. Já havia conseguido deixar uma garota inconsciente, no entanto. A outra virava o rosto, recusando-se a olhar na minha direção.

— Assim você vai ficar com dor no pescoço, bebê — berrei, fazendo com o que som chegasse até o outro pégaso. Um pouco inconsequente, eu sei. Mas eu estava começando a gostar de provocar a semideusa. — Como é mesmo seu nome?

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos
Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Sab 06 Maio 2017, 16:23


Morte Expressa

C
haz havia decidido puxar assunto, afinal — ainda que provocativamente. O sangue da semideusa fervilhou ao ouvir o berro da criatura, forçando-lhe a revirar os olhos mais do que o necessário e ainda suspirar, farta já tão cedo. Mostrou o dedo do meio ao mal-criado, sorrindo descaradamente com visível cinismo.

— Meu nome é cala a boca e vai se foder. sibilou. Sabia que aquele trajeto seria longo demais se uma conversa como aquelas se prolongou, por isso decidiu ignorar qualquer outro atiçar do não-tão-protetor-assim. Limitou-se arrumar seu florete na cintura e açoitar levemente seu pégaso, fazendo-o tomar velocidade e avançar no voo.

Logo estavam em território desconhecido para a semideusa. As nuvens, já um tanto esparsas, mostravam as miniaturas das construções no solo; e, ao mesmo tempo, deixavam que os campistas estivessem visíveis. Foi vendo-os, previamente atraídos pelo cheiro, que os primeiros perseguidores decolaram em rápida investida.

A primeira rajada de vento foi dada na direção de Chaz, Jenette e seu pégaso. Tendo sido pego de surpresa, o equino relinchou alto e desestabilizou-se, caindo alguns metros antes de retomar seu equilíbrio. No entanto, o solavanco foi o suficiente para arrancar o pouco de estabilidade que o sátiro e a filha de Deméter tinham; se não fizessem nada para se segurar — Chaz, em especial, dando conta de segurar também Jenette — virariam panqueca ao atingirem o solo.

A segunda rajada foi diretamente em Amelié. Seu pégaso até ficou instável, mas a forte ventania em suas costas a fez mergulhar diretamente para o chão, na morte certa. Em ambos os casos, ao menos, a morte seria expressa.

Às costas de ambos, os Anemoi Thuellai relincharam. Raios estalaram por seus corpos, perigosamente. Eram os primeiros oponentes do grupo.


objetivos
pontos obrigatórios

— Jenette e você num solavanco, perigando cair. Amelié já em queda. Dois anemoi atrás de vocês. E aí, como faz? Sua prioridade é a garota inconsciente, levando em conta a ordem cronológica dos fatos; Amelié só percebeu quando foi atingida, aliás. Jenette continuará desacordada, e tudo parece estar em suas mãos.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; quinto turno.

— Local do turno: Manhattan.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 07h.

— Clima: frio e úmido. Céu nublado.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, vencendo às 16h55m. Avise-me ao postar.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)

  • vida: 380/440;
  • energia: 330/440;

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)

  • vida: 400/400;
  • energia: 400/400;

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)

  • vida: 400/400;
  • energia: 400/400;

— Anemoi Thuellai (1), nível 15. (MONSTRO)

  • vida: 288/288;
  • energia: 248/288;

— Anemoi Thuellai (2), nível 15. (MONSTRO)

  • vida: 288/288;
  • energia: 248/288;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 06 Maio 2017, 16:52


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

S
orri, balançando os ombros. Merecia toda e qualquer hostilidade vinda da garota. Sabia que eu não era uma pessoa — ou um sátiro — fácil de lidar. Apesar de tudo, sabia quando não forçar a barra. Assim, fez-se o silêncio durante a viagem.

O cenário já havia mudado completamente, quando tudo começou a desandar. Os ventos mudaram de direção repentinamente, soprando contra o pégaso. O voo tranquilo se transformou, em instantes, numa turbulência. As asas da criatura se agitaram e seu corpo começou a perder estabilidade. De repente, despencávamos.

Com uma mão, tentei agarrar a crina do equino. Com a outra, tentava segurar a menina pelas roupas que ela vestia. Minhas patas se fecharam em volta do corpo da montaria. O pégaso continuava no ar, mas a garota e eu perdíamos o equilíbrio, cambaleando para lá e para cá.

À distância, viu a outra garota despencar do pégaso. Seu corpo caía em queda livre e não havia nada que eu pudesse fazer quanto a isso. Meus olhar se voltou para o pégaso,

— Pega a menina, seu idiota! — gritei para o animal, tentando fazer com que ele me entendesse.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos
Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Sab 06 Maio 2017, 17:12


Morte Expressa

A
melié teve quase certeza de que o sátiro não a ajudou propositalmente. Seu torpor inicial foi quebrado assim que girou no ar e viu os cavalos elétricos deslocarem-se rapidamente atrás dos pégasos instáveis. Não sabia o que fazer. Certamente morreria, já que a grande maioria dos seus poderes dependiam de condições nada favoráveis ali: precisava de solo, que não tinha; precisava de escuridão, impossível naquela manhã brilhosa; e, sobretudo, precisava de flores, mas...

Flores. Era isso. A muito custo tateou algo no seu bolso traseiro e arrancou dali uma margarida, usando de uma de suas habilidades para alongar seu caule no momento certo; Chaz ordenou que o pégaso fosse atrás dela, assim que estalou o mais novo chicote e este calhou de ficar ao alcance dos dentes do animal alado.

Mais acima, Chaz e Jenette seguraram-se cambaleantes. Apesar de tudo, tinham conseguido segurar-se, tão somente pelos cascos terem sido travados nas ancas do cavalo alado. Mas sua sorte não duraria tanto assim; os anemoi pareciam se aproximar cada vez mais, e não tardariam a disparar outra rajada de ar.

— CHAZ! — berrou Amelié, implorando por algum plano por parte da sua escolta. Eles tinham que sair daquela com vida.


objetivos
pontos obrigatórios

— Amelié havia ganhado a flor mais cedo, da própria Jenette. Ficará mais claro à frente. Para todos os efeitos, ainda estão em desvantagem, então recomendo que dê um jeito nisso antes que caiam de uma vez. O deslocar dos pégasos fez os anemoi perderem a área de alcance de seus ataques, mas logo no próximo turno (caso nada ocorra) conseguirão entrar novamente na distância de quinze metros. Boa sorte. q


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; sexto turno.

— Local do turno: Algum ponto dos EUA, sob a civilização.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 07h.

— Clima: frio e úmido. Céu nublado.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, vencendo às 17h40m. Avise-me ao postar.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)

  • vida: 380/440;
  • energia: 330/440;

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)

  • vida: 400/400;
  • energia: 328/400; (-72 MP pelo uso do poder Corda de Talo II)

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)

  • vida: 360/400;
  • energia: 400/400;

— Anemoi Thuellai (1), nível 15. (MONSTRO)

  • vida: 288/288;
  • energia: 248/288;

— Anemoi Thuellai (2), nível 15. (MONSTRO)

  • vida: 288/288;
  • energia: 248/288;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 06 Maio 2017, 17:35


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

S
enti o animal ganhar estabilidade outra vez. Os corpos já não pendiam para o chão. A outra garota, presa por um chicote de flores, estava salva da queda. Voltei meu olhar para trás, deixando que os animais entrassem no meu campo de visão. As criaturas haviam manipulado os ventos e, agora, perseguiam os pégasos, determinados a vencer a batalha aérea.

Alcancei o arco preso ao meu corpo. Com cuidado, agarrei uma das flechas em minha aljava. Outra vez, as patas abraçaram com firmeza o corpo do animal. Eu estiquei o cordel da arma, depositando a flecha ali mesmo. Apontava para um dos cavalos inimigos, mas, montado no pégaso, não sabia seria capaz de acertar. Soltei a seta, deixando que ela atravessasse o ar em direção ao oponente. No instante seguinte, desviava o olhar, voltando-me para a garota.

— Arrgh! Eu tenho que fazer tudo sozinho? — é claro, ela estava pendurada no ar, tentando se manter segura. Mas, naquele momento, jogar a culpa na outra era quase que terapêutico.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos
Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Sab 06 Maio 2017, 17:51


Morte Expressa

F
inalmente um ataque daquela parte foi disparado, literalmente. Chaz colocou habilmente uma flecha em seu arco e puxou certeiro a sua corda, disparando a seta na direção dos anemoi. Só não foi inteligente ao ponto de lembrar que, além de serem espíritos da tempestade, podiam facilmente desviar aquele ataque com a mínima corrente de vento. E assim o fizeram, causando uma trajetória curva na seta e fazendo-a voltar diretamente na direção do ser da natureza, cravando-se com violência em sua perna quando desviou seu olhar para Amelié.

Por sua vez, a semideusa não pôde ver ou ouvir muito. Estava mais preocupada em segurar-se com afinco em sua corda, lutando para não deixar-se escorregar para a morte certa. Passou a tentar subir vagarosamente, mas não era tão eficiente; em breve seria obrigada a soltar.


objetivos
pontos obrigatórios

— Vs eh burro? Projeto de Caio, levou a própria flechada. Meus parabéns. Ainda estão à mercê dos anemoi, que já encontram-se no raio disponível para um ataque (e o utilizaram para mandar a flecha de volta). Amelié cairá em dois turnos, então esse é o tempo que você tem para equilibrar (literalmente) as coisas. Jenette permanece desacordada.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; sétimo turno.

— Local do turno: Algum ponto dos EUA, sob a civilização.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 08h.

— Clima: frio e úmido. Céu nublado.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, vencendo às 18h20m. Avise-me ao postar.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)

  • vida: 365/440; (-15 HP pela flechada)
  • energia: 330/440;

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)

  • vida: 400/400;
  • energia: 328/400;

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)

  • vida: 360/400;
  • energia: 400/400;

— Anemoi Thuellai (1), nível 15. (MONSTRO)

  • vida: 288/288;
  • energia: 248/288;

— Anemoi Thuellai (2), nível 15. (MONSTRO)

  • vida: 288/288;
  • energia: 248/288;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 06 Maio 2017, 18:11


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

A
garota não respondeu. Nem poderia. Estava ocupada tentando se manter viva. Eu, ao mesmo tempo, falhava miseravelmente nessa tarefa. A flecha lançada por mim atravessou minha perna, redirecionada pelo vento.

— AAAAAAAAAAAAA FILHO DA PUTA — a imagem de Drillbit atravessou minha mente. Era exatamente o que ele teria dito, numa situação como aquela. — Que porra de vento é esse que consegue virar uma flecha?

Afastei o arco de minhas mãos, prendendo-o ao meu corpo outra vez. As flechas eram inúteis. Com uma mão, tratei de manter a menina desacordada estável. Com a outra, alcancei o interior de minha jaqueta, agarrando a flauta que se escondia ali dentro.

Os lábios tocaram o bambu, enquanto eu tentava ignorar a dor. As notas de Cantina Band escaparam da flauta. Era impossível escapar da melodia. Se os cavalos estivessem próximos o bastante, talvez fosse contagiados pela canção. E aí, essa seria a brecha para que conseguissem escapar.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Nível 4: Dança irresistível ~ O sátiro toca uma música que força o inimigo a dançar, prejudicando outras ações, ainda que não as impossibilite completamente. É um efeito mental, dura 3 rodadas.[Criado por Sadie Bronwen]
Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Sab 06 Maio 2017, 18:32


Morte Expressa

A
pesar do vento que os envolvia, as notas tocadas por Chaz conseguiram chegar até os espíritos da tempestade. O mais próximo — responsável por mandar a flecha de volta para o sátiro — passou a remexer-se num ritmo incontrolável, sambando no ar e trombando em seu parceiro, fazendo ambos misturarem-se numa confusão de dança, raios e muitos ventos.

Amelié escorregou pela segunda vez, quase caindo. No lombo do pégaso do sátiro, Jenette gemeu num primeiro sinal de despertar, completamente alheia aos perigos que a envolvia — graças a Chaz. Os anemoi thuellai tinha ficado para trás, de fato, e ficariam dançando por um bom tempo mais, mas aquilo não era tudo. Apesar de terem adquirido vantagem, não estavam de fato livres.


objetivos
pontos obrigatórios

— Efeito ativo, ok. Anemois atrasados. Jenette acordará quando eu tornar a postar aqui, que é consequentemente o turno em que Amelié cairá. Agora os ventos estão estáveis e vocês estão mais livres, então recomendaria que aproveitassem a brecha.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; oitavo turno.

— Local do turno: Algum ponto dos EUA, sob a civilização.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 08h.

— Clima: frio e úmido. Céu nublado.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, vencendo às 19h00m. Avise-me ao postar.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 330/440;

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 328/400;

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 400/400;

— Anemoi Thuellai (1), nível 15. (MONSTRO)
  • vida: 288/288;
  • energia: 248/288;

— Anemoi Thuellai (2), nível 15. (MONSTRO)
  • vida: 288/288;
  • energia: 248/288;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 06 Maio 2017, 18:51


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

C
ontinuei a tocar a melodia, enquanto os cavalos iam ficando para trás. A flauta só deixou meus lábios quando a morte já não era mais uma ameaça iminente.

Lancei um olhar para a flecha em uma de minhas patas. Depois, passei a fitar a garota, ainda pendurada no ar. Uma risada escapou de meus lábios. Agora, distante do perigo, a situação parecia mais cômica do que trágica.

As risadas foram interrompidas quando a garota inconsciente começou a dar sinais de que estava prestes a se tornar consciente.

— Ok, vamos descer — gritei, alto o bastante para que todos ouvissem. Precisávamos dar um jeito na garota pendurada, na flecha em minha perna e, de bônus, lidar com a semideusa que acordava. Nada disso seria possível no ar.

Os pégasos foram, aos poucos, diminuindo a altitude e aproximando-se da terra firme. Observei o cenário lá embaixo. Não queria pensar na dor. Não queria pensar, também, que precisaria arrancar aquela flecha mais cedo ou mais tarde.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Sab 06 Maio 2017, 19:12


Morte Expressa

A
ssim que os cascos tocaram o chão — e consequentemente Amelié chegando ao solo primeiro, escorregando num último momento e ainda caindo de pé —, tudo pareceu suavizar. Aparentemente, o risco de morte já tinha passado, uma vez que a metros dali os anemoi ainda dançavam ao som do mais perfeito nada, encantados pela habilidade do sátiro. E como se estivesse apenas esperando isso para retornar a si, Jenette levantou num supetão.

Caiu de costas no chão, mas não contundiu nada, por sorte. Apenas teve o ar expulso de seus pulmões rápido demais, esquecendo-se até mesmo como é que se respirava. Sua cabeça também doía, ainda que não pela queda; o ferimento causado em sua têmpora, responsável por desacordá-la uma hora antes, parecia protestar em dor.

Até mesmo para os cansados pégasos, aquela parecia ser uma pausa para estabilizar sua jornada.

— O-onde... onde estamos? — perguntou Jenette, sendo socorrida por Amelié. Ela estava começando a tornar a si, lembrando da sucessão de fatos que se seguiram até ali. A última coisa que aflorou em sua memória foi uma dor lancinante atingindo-lhe a cabeça e fazendo-a apagar. — Ouch, minha cabeça dói...

— Onde estamos? Essa é uma ótima pergunta — interveio Amelié, pondo sua companheira sentada e olhando o entorno. O local parecia-lhe familiar, mas não o reconheceu de imediato. Resolveu que era melhor cuidar da cria de Deméter, de alguma forma. — Nosso protetor achou que era uma boa ideia te nocautear. Por isso sua cabeça dói. Aliás, Chaz, acho que deve desculpas, não?


objetivos
pontos obrigatórios

— Este é um turno mais "livre". Fica em aberto o que bem entender fazer, servindo mais como uma pausa no enredo para buscar estabilidade. Interações ficam a seu cargo (lembrando que as falas das NPCs são ditadas por mim), assim como procedimentos diversos, explorando suas habilidades.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; nono turno.

— Local do turno: Algum ponto dos EUA, sob a civilização.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 08h.

— Clima: frio e úmido. Céu nublado.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 10 dias, encerrando-se no dia 16 de maio de 2017, às 23h59m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 330/440;

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 328/400;

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 400/400;

— Anemoi Thuellai (1), nível 15. (MONSTRO)
  • vida: 288/288;
  • energia: 248/288;

— Anemoi Thuellai (2), nível 15. (MONSTRO)
  • vida: 288/288;
  • energia: 248/288;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 07 Maio 2017, 13:20


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

U
m salto em direção ao chão. A dor me fez vacilar. Apoiei uma mão sobre o lombo do animal, fazendo uma careta. Uma respiração profunda. A outra mão alcançou a haste da flecha, agarrando-a com firmeza. Uno, dos, tres. A flecha escapou de meu corpo e a dor tomou conta outra vez. Resmungava, entre uma respiração e outra.

Lancei um olhar para as garotas caídas no chão. Um sorriso surgiu em seus lábios.

— Bom dia, linda — sussurrei, enquanto ouvia a conversa das duas

Minhas mãos alcançaram o tecido da camisa que eu vestia, levando-o até minha boca. Uma mordida foi o bastante para que meus dentes rasgassem o algodão. O pedaço de pano era o bastante para cobrir a ferida e, ainda assim, não me deixar pelado. Enquanto amarrava o curativo improvisado, ouvia as reclamações da garota.

— Você tem razão — comecei, arriscando alguns passos em direção a elas. — Desculpa — disse, enquanto tocava o pelo do pégaso. — Não devia ter gritado com você lá em cima, fofinho — depois de pedir perdão ao animal, voltei minha atenção para as garotas mais uma vez. — Agora, se você não tiver nenhuma ideia melhor, é hora de colocar a mocinha pra dormir.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Dentes Resistentes ~ Sátiros tem dentes muito mais resistentes que o de humanos, podendo mastigar, por exemplo, metal com facilidade.

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 07 Maio 2017, 13:48


Morte Expressa

I
ndignada, ainda sem se acostumar com o temperamento do sátiro, a semideusa bateu o pé aos praguejos e estalou sua corda no chão, olhando feio para o chifrudo. Jenette ao chão, sem entender nada, passou a olhar o entorno com visível confusão; a julgar pelas casas daquela rua deserta e pelos pégasos parados à sua frente, definitivamente não estavam no Acampamento. Mas se ela tinha desmaiado e chegado ali... Havia voado?

— Não desta vez, saco de pelos — alertou-o, tomando uma posição mais firme. Olhou para a flecha anteriormente cravada numa das patas do sátiro e riu em escárnio, fincando suas íris negras nas do ser da natureza. Supôs que sua provocação era a melhor hipótese para o acontecido. — Não confio nas estratégias de alguém que atirou uma flecha contra espíritos da tempestade. E obviamente acabou com ela enfiada no rabo.

Prontamente virou-se para Jenette, abaixando-se ao lado dela. Passou a dizer palavras de conforto, como se a preparasse para o pedido que viria a seguir. Então, vendo que talvez não fosse o suficiente para convencê-la, olhou perfurante para Chaz, como quem ordenava: "faça alguma coisa, seu idiota".


objetivos
pontos obrigatórios

— Este também é um turno mais "livre". Fica em aberto o que bem entender fazer, servindo mais como uma pausa no enredo para buscar estabilidade. Interações ficam a seu cargo (lembrando que as falas das NPCs são ditadas por mim), assim como procedimentos diversos, explorando suas habilidades. Adicionalmente, Jenette precisará de um incentivo para voltar a voar, já que este é o seu meio mais rápido. Caso pretenda novamente utilizar a força física, saiba que Amelié responderá à altura de imediato, iniciando um embate; quer, a todo custo, evitar outro machucado em sua companheira.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; décimo turno.

— Local do turno: Algum ponto dos EUA, sob a civilização.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 08h.

— Clima: frio e úmido. Céu nublado.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 14h17m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 330/440;

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 328/400;

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 400/400;

— Anemoi Thuellai (1), nível 15. (MONSTRO)
  • vida: 288/288;
  • energia: 248/288;

— Anemoi Thuellai (2), nível 15. (MONSTRO)
  • vida: 288/288;
  • energia: 248/288;



deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 07 Maio 2017, 14:06


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

R
evirei os olhos, incapaz de lidar com a semideusa. Suas provocações faziam meu lado animal aflorar. Estava pronto para apanhar o arco e colocar as duas para dormir. Realmente teria feito, se a dor não fosse um incapacitante.

Suspirei, levando uma mão até meus chifres. Fitava as garotas, tentando pensar numa saída.

— Certo. E você foi de grande ajuda lá em cima — resmunguei, afastando-me lentamente. — Não pode ser útil agora, já que não vai me deixar fazer o que precisa ser feito? — voltei-me para o pégaso, afastando o olhar das meninas — Você não pode fazer nada pra deixar ela um pouco mais obediente? Ou talvez um pouco menos consciente? — deixei escapar uma risadinha, antes de voltar à seriedade. — Ou talvez algo que a deixe um pouco mais corajosa?

Limpei o suor da minha testa com as costas da mão. Essa era a chance para que a menina surgisse com alguma ideia. Caso contrário, teriam que escolher entre golpear a garota acrofóbica ou seguir viagem de outro jeito.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 07 Maio 2017, 15:05


Morte Expressa

C
haz optou pelo meio menos agressivo. Tendo iluminado a mente da filha de Perséfone, acabou por instruí-la a tomar uma medida um tanto desesperada: logo antes de dizer a Jenette que ficaria tudo bem, capturando os lábios da mais velha, ativou silenciosamente uma de suas habilidades. O inconfundível cheiro de camélia tomou a área, fazendo todos ali — até mesmo os pégasos — inflarem-se naquela missão. Jenette de prontidão levantou-se, olhando meramente vacilante para Amelié, que a ajudou a subir no lombo do animal. Seu olhar ainda era assustado, mas havia uma coragem cega anuviando sua mente; logo, as descendentes da natureza cruzavam os ares, seguidas de perto pelo sátiro.

Atrás de si, ouviram um trovão ribombar. Amelié lembrou da companhia nada agradável que tiveram momentos antes e decidiu que não era o momento de encurtar o passo; açoitou de leve o lombo de seu animal e o fez avançar, não se importando se Chaz estava ou não em seu encalço.

Chegaram em Los Angeles antes que pudessem perceber.

Os pégasos pousaram numa colina, exaustos, e mal esperaram os campistas descerem para que deitassem-se na relva. Era um claro sinal de que a partir daquele momento era por sua conta e risco. Mas pelo menos já tinham chegado ao seu destino, precisando apenas cruzar a cidade à procura da parada final do sátiro.

— Precisamos achar a entrada — disse Jenette, ainda eufórica pela hora que havia passado no lombo do pégaso. Amelié olhou desconfortável para Chaz, ciente de que ele não sabia de nada do plano, e resolveu que era a hora certa para contar a ele. Apesar do seu desgosto pelo ser da natureza, ainda precisava de sua ajuda. E, bem fundo no âmago, sabia que ele a havia salvado mais de uma vez naquele mesmo dia.


objetivos
pontos obrigatórios

— A narração é livre, mas não precisa se prolongar no trajeto. Gostaria que focasse mais na chegada a Los Angeles. Amelié contará que Zahra, uma filha de Hades muito próxima dela e de Jenette, apareceu em seu sonho naquela manhã, pedindo ajuda (e isso não precisa ser narrado em forma de fala, apenas diga que já sabe por ela ter contado). Zahra estava na entrada do Mundo Inferior. Não sabem exatamente o motivo, mas sabem que precisam resgatar a garota de lá, já que ela estava acompanhada de uma estranha e gigantesca sombra. No mesmo dia pela manhã, Jenette havia acordado com uma flor sobre seu travesseiro, entregando-a a Amelié enquanto decidiam rumar para a Casa Grande. Não conta por que você foi o escolhido, mas parece ainda esconder alguma coisa.

— Apesar de ser um turno mais informativo, não está impossibilitado de tentar realizar movimentações e avanços na narrada. Como bem sabe, o enredo é livre e está em suas nossas k mãos, então faça o que bem entender.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; décimo primeiro turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 09h03m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 15h35m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 330/440;

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 264/400;

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 400/400;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 07 Maio 2017, 15:32


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

U
m cheiro diferente inundou o lugar. O aroma da garota parecia ter surtido algum efeito na semideusa acrofóbica. Pois, no instante seguinte, alçávamos voo em direção a Los Angeles. As meninas, agora, compartilhavam um dos pégasos, enquanto eu viajava sozinho. Embora nada estivesse resolvido entre nós, a paz reinou durante todo o restante do caminho.

Los Angeles surgiu entre as nuvens e o letreiro de Hollywood se fazia ver, quando os cavalos começaram a descer. Pulei para chão, sentindo a ferida incomodar mais uma vez. As meninas voltaram-se para mim. Estávamos em Los Angeles. Não havia mais espaço para segredos.

— Ok. Zahra apareceu para nós em um sonho — começou Amelié.

— Quem?

— É nossa amiga. Uma filha de Hades — interrompeu Jenette. — Ela parecia muito preocupada. Precisava de ajuda. Aqui, na entrada para o Mundo Inferior.

— E tem mais. Havia uma coisa junto dela. Uma criatura das sombras. Não conseguimos distinguir o que diabos era.

— Mas foi assustador — completou a menina acrofóbica.

Levei as mãos aos chifres outra vez, enquanto as garotas continuavam a história. Eu ouvia tudo atentamente. Ainda assim, não conseguia afastar certos pensamentos. E se essas duas idiotas tiverem caído na armadilha como dois patinhos?

— E teve a flor também, não é? A que eu te entreguei quando acordamos — disse a menina.

— Sim. Mas esqueça isso, não é importante. Ele não precisa saber mais do que o necessário — respondeu Amelié, afastando o olhar. Se olhasse por tempo demais, talvez acabasse explodindo de raiva.

— Você vai nos ajudar, né? — perguntou a outra garota, franzindo o cenho.

Por um breve instante, eu não conseguia pensar numa resposta para a questão. Tudo parecia errado demais. Estava apavorado. Lancei um olhar para a semideusa que ainda se recusava a me fitar e decidi: não daria a ela o gostinho de me ver desistir.

— Béééé! Vamos logo, antes que alguma outra coisa aconteça.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Sab 20 Maio 2017, 20:37


Morte Expressa

P
or curtos minutos, caminharam rumo a lugar algum. Lado a lado, andando a esmo pelas ruas de Los Angeles, pareciam muito mais preocupados com o fim do que com os meios. Acima de tudo, era um tiro no pé.

— Assim não vamos achar nunca — reclamou a prole da natureza. Ela estacou de imediato e rolou seus olhos pelo entorno, tentando achar algo minimamente com nexo. Nem ela, nem Amelié já tinham estado ali, não faziam a menor ideia de como seria a entrada, ou de onde ela ficaria.

— Tem razão. Não faço a menor ideia de onde está a entrada — começou, franzindo levemente o cenho. Com um desprezo levemente atenuado olhou para o sátiro, concluindo que ele deveria ter uma ideia melhor do que fazer, muito embora permanecesse calado até ali. — Sabe onde fica a entrada, chifrudo? Você quem disse para "irmos logo".


objetivos
pontos obrigatórios

— Turno de interação, também. Preciso que comece a mover-se na direção da entrada do Mundo Inferior, e já adianto que esta parte ficará única e exclusivamente com você; as NPCs nada poderão fazer para ajudar, além de se virar nas situações que aparecerão. Tome iniciativas na direção de seu objetivo atual: encontrar a entrada. Mas lembre-se: tentar é a palavra-chave.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; décimo segundo turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 09h10m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 7 dias, encerrando-se no dia 27 de maio de 2017, às 23h59m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 330/440;

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 264/400;

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 400/400;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 20 Maio 2017, 21:33


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

O
s cascos batucavam sobre o concreto a cada novo passo sobre as calçadas de Los Angeles. Eu seguia na frente, quase guiando as duas garotas. Quase. A verdade é que eu nunca havia estado em Los Angeles, muito menos nas portas do inferno. As duas resmungavam sobre o caminho que tomavam. Pela primeira vez, não sabia como responder às provocações das meninas. Assim, tentava ignorar a situação, perdendo-me na beleza da cidade.

Caminhávamos em frente ao Teatro Chinês, quando eu interrompi nossa caminhada. A menina ao lado provocava, como se eu fosse obrigado a carregar todas as soluções para os problemas da missão na ponta da língua.

— Olha aqui, princesa, eu sou só o sátiro protetor. Vocês realmente chegaram até aqui sem se perguntar onde fica essa tal entrada para o submundo? — respondi, franzindo o cenho.

Deuses, eu estou cercado de idiotas. Coloquei uma mão dentro do bolso da calça, em busca de um dos dracmas escondidos nela.

— Vamos procurar algum lugar com água. Um chafariz ou uma fonte. O que vier primeiro — decidi, reiniciando a caminhada. — Aí, conseguimos um arco-íris e eu vou poder descobrir como Quíron permitiu que vocês me trouxessem até aqui sem o mínimo de informação necessária.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum