Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Qui 13 Abr 2017, 18:05

Relembrando a primeira mensagem :


Morte Expressa

D
ependendo das missões incumbidas a um sátiro, muitas vezes sua vida pode ser considerada um inferno. Mas Chaz não esperava que fosse tão literalmente, ao menos não num primeiro momento, quando esteve reunido com as duas semideusas e Quíron, na Casa Grande. A última coisa que passou por sua cabeça foi encarar uma missão suicida assim tão cedo, sem a menor preparação antes.

— Preciso que você as escolte, Chaz — falou o centauro, um tanto sério. Havia uma ruga forte em sua testa, como se ele estivesse pensando demais. — Necessariamente, tem que ser você. Ninguém mais. Será uma ida a Los Angeles para resolver um... problema do passado. As senhoritas contarão tudo no caminho, assim que possível.

Não era como se ele realmente tivesse uma escolha, mas Quíron pareceu hesitar, esperando uma confirmação dele. Ou ao menos foi o que o centauro deu a entender. Seria o ser da natureza capaz de negar aquele pedido? Ou mesmo fugir?


objetivos
pontos obrigatórios

— O turno é basicamente de reação ao que foi narrado acima. Como sempre, você é livre para fazer o que bem entender, desde que com coerência e sem narrar certeza, já que eu valido suas ações. Peço que dê todas as informações necessárias aqui e, se possível, não se prolongar muito no post. Iniciativas são sempre bem-vindas, incluindo a suposta decisão a ser tomada.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada interna mediana; primeiro turno.

— Local do turno: Casa Grande.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 07h.

— Clima: frio e úmido. Céu nublado.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 7 dias, vencendo no dia 20 de abril de 2017, às 23h59m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 380/440;
  • energia: 330/440;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 21 Maio 2017, 10:06


Morte Expressa

D
e fato, aquele era um pensamento que ainda não tinha lhes ocorrido. Quíron não as instruiu como de costume, apenas as mandou com uma localização geral: Los Angeles. Silenciosamente parecia esperar que elas se virassem sozinhas? E por que tinha mandado Chaz junto delas, justo ele? Esses pensamentos rondavam as mentes das campistas, fazendo-as milagrosamente não protestar enquanto andavam à procura de alguma fonte de água.

— Ali — apontou Amelié para uma praça um tanto longínqua, muito movimentada para aquela hora do dia. Era o melhor que conseguiriam. — Pretende mesmo mandar uma Mensagem de Íris na frente dessa gente toda? Sei que a névoa esconde isso, mas... não imagino como deixaria de ser estranho ver três adolescentes conversando com uma fonte, ou sei lá o quê.


objetivos
pontos obrigatórios

— Já sabendo o objetivo de Jenette e Amelié, diria que você está prestes a descobrir o seu. Creio não ter sido exatamente essa a sua tentativa aqui, mas é o que virá de quebra, além de uma possível pista de como chegar aos Estúdios MAC (caso consiga ser convincente o suficiente). Interaja com a situação narrada acima, também dando prosseguimento com sua iniciativa.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; décimo terceiro turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 09h14m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 7 dias, encerrando-se no dia 28 de maio de 2017, às 23h59m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)

  • vida: 365/440;
  • energia: 320/440;

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)

  • vida: 400/400;
  • energia: 254/400;

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)

  • vida: 360/400;
  • energia: 390/400;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 28 Maio 2017, 20:05


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

J
oguei o peso de meu corpo de um lado para outro. Uma das garotas apontava para uma praça um tanto quanto distante do local onde estávamos. Ao mesmo tempo, a menina colocava pedras em meu plano. Por mais que eu detestasse admitir, no entanto, ela estava certa. Se chamássemos por Quíron no meio daquela multidão estaríamos mais longe da entrada do submundo e mais próximos da entrada de um hospital psiquiátrico.

— Garota, você sabe fazer mais alguma coisa além de reclamar? — resmunguei, aproximando meu rosto do dela. — Béééé!

Apanhei os chifres com as mãos, enquanto franzia o cenho. Meus olhos passavam de um lado para o outro na rua lotada de mortais. Precisava pensar em algo que tirasse todos dali. Humanos são estúpidos demais. Eles só respondem a uma coisa: o medo.

— Ok. Observem. E se preparem, não teremos muito tempo depois do que eu estou prestes a fazer. — declarei, avançando em direção à praça. A ideia fervilhava em minha mente e o coração começava a acelerar. Puxei o ar para os pulmões, aproximando-me do local. Sabia que precisaria de bastante fôlego para o que estava por vir. — O QUE É ISSO? O QUE ELE COLOCOU LÁ DENTRO? — exclamava em alto e bom som, enquanto apontava para uma mochila qualquer sobre o chão da praça. — ERA UMA BOMBA? — gritava, lançando olhares para as duas garotas ao meu lado. Um drama em exagerado em minhas palavras. Uma expressão de pânico em minha face. — MERDA! CORRAM. O ISIS FINALMENTE SE INFILTROU NOS ESTADOS UNIDOS. FILHOS DA PUTA!

Terrorismo era a palavra-chave para dispersar a multidão.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 28 Maio 2017, 20:42


Morte Expressa

N
enhuma das duas garotas que o acompanhavam poderiam crer no quão sem noção aquele sátiro era — ou ao menos foi o que pensaram assim que o viram anunciar a bomba inexistente naquela praça. Mas o resultado não foi outro: enquanto o sátiro gritava a plenos pulmões que a ISIS havia se infiltrado nos EUA, qualquer pessoa sã das proximidades debandou com velocidade, levando a situação toda a um pânico geral.

Em segundos, não havia uma alma viva ali. Exceto, é claro, por Jenette, Amelié e Chaz.

— VOCÊ ESTÁ LOUCO? — disparou a filha de Perséfone assim que quebrou o torpor da situação, olhando o entorno à procura de autoridades que tivessem sido contatadas. — A polícia vai estar aqui em minutos. Ela, o esquadrão antibombas e a porra toda, seu idiota acéfalo!

— Apressem essa Mensagem de Íris, pelo amor de Zeus — interveio a semideusa de Deméter, procurando um dracma em seu bolso e (ao achá-lo) arremessando-o para o sátiro. — Quero estar bem longe daqui quando alguém vier procurar a bomba, céus.


objetivos
pontos obrigatórios

— Uau. KKKKKKKKK Então, novamente turno interpretativo; diria para se apressar, porque muito em breve as autoridades chegarão ao local, e vai ser bem difícil explicar esse falso alarde. Dois turnos até alguém aparecer.

— Presumindo que irá mandar a mensagem para Quíron, sugiro que seja breve e não enrole na pergunta feita. A resposta será dada por mim, obviamente, mas não proíbo uma rápida interação com o centauro (sem informações cruciais aqui, entretanto). Gostaria que encerrasse o turno com a pergunta-chave, motivo do contato, se possível.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; décimo quarto turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 09h16m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 21h13m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 320/440;


— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 254/400;


— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 390/400;





deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 28 Maio 2017, 21:01


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

D
eixei uma risada escapar, enquanto a semideusa resmungava sobre minha decisão. Apesar de tudo, a praça estava,a gora, completamente deserta. A outra arremessou um dracma para mim e eu vi a moeda aterrissar na palma de minha mão. Aproximei-me da fonte de água, girando em volta da mesma, até que o sol e a água se colocaram na posição perfeita. A luz refratava-se em sete cores diferentes que coloriam o lugar. Era lindo de se ver. Mas não havia tempo a ser perdido.

— Ó, deusa Íris, aceite essa oferenda em troca de seus serviços — sussurrei, antes de lançar a moeda em direção ao arco-íris. O objeto desapareceu, engolido pelas cores que compunham a luz. — Mostre-me Quíron, no Acampamento Meio-Sangue.

Cruzei os braços, esperando que a imagem do centauro surgisse à minha frente. Havia muito coisa que, até então, não havia sido respondida. Desejava que houvesse mais tempo para os questionamentos que precisava fazer. As autoridades, no entanto, aproximavam-se. Precisaria ser rápido e eficaz.

— Ok. Eu cuido disso. Não temos muito tempo. Vocês podem... Sei lá, vigiar. Pra caso alguém apareça — comentei com as garotas, antes de voltar minha atenção para as cores à minha frente. O rosto sábio do líder do acampamento pairava no ar, um tanto confuso com o que acontecia. — Senhor, sou eu, Chaz. Estou com as garotas em Los Angeles, mas o senhor esqueceu de dizer: onde é que fica a entrada para o submundo?

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 28 Maio 2017, 21:35


Morte Expressa

O
olhar de Quíron vagou para a cena assim que a mensagem se fez presente na Casa Grande. Ele franziu o cenho, um tanto confuso, e tentou nortear-se pelo que podia lembrar da missão dos três. Não esperava um contato tão cedo... Se é que esperava.

— Oh — ele disse assim que Chaz disparou sua pergunta, apenas fazendo-o unir ainda mais as sobrancelhas. Quíron não havia esquecido-se, de fato. Ele não havia dado explicações ou instruções propositalmente, agradecendo por não ter sido questionado sobre isso de prontidão. Porém não houve escapatória: lá estava ele, sendo confrontado. — Não esperava o contato, mas não há problema. Quanto a informação... receio que não possa dar. Vocês já têm todas as informações necessárias.

— Nós não temos, não — interpelou Amelié, desistindo de montar vigia, como Jenette fazia. Brotou ao lado de Chaz e argumentou, tendo aquilo entalado em sua garganta desde cedo. — Tudo o que fez foi nos dizer que vir aqui era o suficiente, que saberíamos resolver tudo quando nos deparássemos com a situação. Eu só tive um sonho, deuses! Não sei nem se encontrarei Zahra ou se... Se aquela sombra...

Ela deteve-se. Quíron suspirou, deixando a expressão cansada tomar conta de si. Quão influente seria se acabasse falando tudo ali, deixando claro o que definitivamente não deveria?

Decidiu apenas ser direto, revelando o mínimo possível.

— Estúdios MAC. Morto ao Chegar. Fica no letreiro de Hollywood. — E, com isso, passou a mão pela Mensagem, assustando Jenette e Amelié; aquele nem mesmo parecia ser o mesmo Quíron. Para agir obscuro assim, uma ótima razão deveria ter.

Até teriam tornado a mandar Mensagem, não fosse o inconfundível barulho de helicóptero aproximando-se. Algo lhes dizia que a averiguação daquela bomba estava mais perto do que longe.


objetivos
pontos obrigatórios

— Localização descoberta com sucesso. Tendo o ponto geral (letreiro de Hollywood), descobrir o resto ficará mais fácil. Lembre-se que, apesar de estar livre para voltar a fazer contato, tanto Quíron estará irredutível quanto as autoridades chegarão; no próximo turno, já estarei narrando-as, se for pertinente. Movimentações no turno são livres.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; décimo quinto turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 09h17m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 22h03m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 320/440.

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 254/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 390/400.





deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 28 Maio 2017, 21:53


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

E
smurrei a borda da fonte, furioso. O sentimento de que algo estava errado voltava para me assustar. Agora, no entanto, minha fúria se voltava para Quíron, enquanto as garotas pareciam, dessa vez, tão vítimas quanto eu.

— O que foi isso? — questionei, voltando-me para as meninas. Não havia tempo para uma resposta. Era o som dos helicópteros que se aproximavam, escondidos atrás nos prédios que rodeavam a praça. — Foda-se. Depois eu decido o que fazer com vocês

Estalei os dedos, como se ordenasse que as garotas me seguissem. Atravessamos a praça, tentando se afastar da fonte. O lugar logo estaria repleto de autoridades mortais. O letreiro de Hollywood surgia entre os arranha-céus. Chaz mantinha as palavras do centauro em sua mente. Lançou uma olhadela para as meninas, sem diminuir o ritmo.

— É isso, então. Parece que se eu quero mesmo descobrir o que tá acontecendo, teremos que ir ao letreiro.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 28 Maio 2017, 22:20


Morte Expressa

A
melié ficou tentada a dizer que não se tratava de Chaz saber ou não o que se passava ali, mas elas terem entendimento da missão. Ele iria apenas escoltá-las, pelo que sabia. Bastava cruzarem o não-tão-curto-assim caminho até o letreiro e pronto, logo se veria livre do sátiro. No entanto, ela não verbalizou nada disso; inquieta, arrumou seus pertences rente ao corpo e direcionou um rápido olhar aos seus dois parceiros, certa de que uma movimentação era o ideal.

Por sua vez, Jenette sequer pensou em contestar. Estava embasbacada. Não havia ouvido muito, mas sabia que a atitude de desligar não foi exatamente aceita pelos dois lados do contato; o centauro havia desligado em sua cara, afinal. Quem basicamente educado faria aquilo em sã consciência?

— Vamos — manifestou-se. — Esse dia está sendo mais longo do que eu gostaria. Só quero... encontrar Zahra logo e acabar com isso.

Onde anteriormente estavam, um veículo parou. De dentro dele desceram alguns homens completamente fardados, protegidos por escudos. Dois deles levavam um equipamento grande e rebuscado, procurando visualmente a bomba. Tolice.

Entrementes, o helicóptero apontava no céu, varrendo a área por cima. Os homens gritaram para que o trio se afastasse, embora a tal bomba não tivesse sido encontrada. Por não estarem mais na fonte, escaparam de um interrogatório; só lhes restava sair dali.


objetivos
pontos obrigatórios

— Movimentem-se. Vá para os Estúdios MAC da forma que achar melhor, encerrando o turno com a chegada aos destino final (ainda sem entrar nele, contudo). Narrar certeza de transporte e viagem calma não é um problema aqui. Apenas foque-se no trajeto — ainda que não deva ser algo elaborado — e, em seguida, na chegada ao Estúdio. Não narre as primeiras impressões, ainda.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; décimo sexto turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 09h18m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 22h50m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 320/440.

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 254/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 390/400.





deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 28 Maio 2017, 22:39


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

M
eu olhar passou momentaneamente pelo grupo que se reunia em volta da praça. Os homens fardados avançavam com cautela e gritavam ordens para que nós abandonássemos a área de risco.

— Ótimo. Sem chance de voltarmos aos pégasos, por enquanto — pensei em voz alta. Fitei as garotas, fazendo uma careta. — Suponho que vocês não tenham dólares.

Não precisei de uma resposta. Coloquei uma mão sobre o ferimento em sua perna e iniciei a caminhada pelas calçadas de Los Angeles.

— Vamos andando.

Não esperei que as semideusas me seguissem, mas, mesmo assim, sabia que o fariam. O prédios iam ficando para trás, enquanto o letreiro de Hollywood se aproximava. A caminhada, apesar de dolorida, não trouxe nenhum novo imprevisto.

Não demorou até que o letreiro finalmente estivesse à nossa frente. Com ele, os Estúdio MAC. Estava mais próximo do que nunca de compreender o que significava a reação de Quíron. Já não havia mais como recuar.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 28 Maio 2017, 23:07


Morte Expressa

A
primeira coisa que viram ao chegar foi a ausência do atendente na recepção. Além deles três, não havia mais ninguém ali; o último a passar pela entrada tinha acabado de abandonar o mundo dos vivos, indo com Caronte diretamente para o interior do Submundo, esperando seu julgamento.

— É aqui? — Jenette perguntou, não sabendo exatamente o que esperar da entrada para o Mundo Inferior. Assim como os outros dois, ela olhou curiosamente ao redor, procurando qualquer indício de que aquele era o local certo. Mas não encontraram nada além de um clima incrivelmente frio e do vazio já citado.

A sala, afinal, não era ampla. Além de uma fileira de bancos à frente do balcão, havia apenas portas duplas por trás deste e, mais ao lado, uma parafernalha que ligava-se a um tablet moderníssimo. Podiam ouvir bips dali, mas a tela do mecanismo permanecia desativada, esperando algum tipo de toque.

Teriam que procurar a entrada ali por si só, sem ninguém para lhes ajudar. O mecanismo ou as portas duplas lhes permitiram algum tipo de passagem?


objetivos
pontos obrigatórios

— A missão está para se encerrar. Seu dever aqui é única e exclusivamente passar pela entrada, devendo demonstrar tentativa(s) neste turno. Elas precisarão de minha validação, então foque nas tentativas. Esta é sua última dificuldade antes do confronto final.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; décimo sétimo turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 09h48m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 22h36m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 300/440.

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 234/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 370/400.





deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 28 Maio 2017, 23:26


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

A
dentramos o estúdio. De repente, a entrada para o submundo era bastante diferente do que eu havia imaginado. Ainda conseguia sentir o cheiro de morte que empesteava o local. Mas, mesmo assim, o lugar parecia bem mais elegante do que eu esperava. Lancei um olhar para o balcão vazio e, logo em seguida, voltei-me para a garota.

— Estúdios MAC, né? Acho que é aqui mesmo — respondi, dando mais alguns passos em direção ao balcão.

O aparato tecnológico produzia ruídos, mas parecia estar em modo standby. As portas, uma de cada lado, também não pareciam dispostas a ajudar.

— É. Ficar só olhando não vai dar certo — comentei, avançando em direção a uma das portas. — Vocês, vejam se conseguem alguma coisa mexendo nesse tablet.

Tentei abrir a primeira porta, girando as maçanetas. Sem aguardar reações das portas duplas, avancei em direção à do lado oposto, tentando abri-la também.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 28 Maio 2017, 23:59


Morte Expressa

A
s portas, para a infelicidade de Chaz, não abriram. Contudo, ele foi esperto o suficiente para mandar Jenette e Amelié agirem, por mais que elas o teriam feito independente dos comandos. Ativaram o aparelho e, mexendo aleatoriamente, clicaram no que achavam ser um ícone de destrave: um cadeado com uma caveira estranha. De repente, a parede lateral brilhou e, ali, uma imagem pareceu ser magicamente projetada. Na tela, um trono tomou forma e, logo ao lado dele, uma mulher de pele negra e cabelo sedoso apresentou-se.

Perséfone franziu o cenho quando viu os três à sua frente.

— Por que estão ligando para meu marido? Deveriam estar tentando entrar no Mundo Inferior, não fazer uma conferência com o próprio Hades — disse casualmente, como se a situação fosse a mais normal de todas. Ninguém ali sabia ao certo o que esperar daquele contato. Se a própria Perséfone estava falando com eles como se soubesse de sua existência, ela deveria saber bem mais do que o trio, presume-se.


objetivos
pontos obrigatórios

— Ainda não passaram pela dificuldade, mas botei em cena um recurso importante: Perséfone. Não que ela tenha se apresentado, é claro, mas deduzirão que é ela mesmo. É novamente um turno de tentativa, embora a conversa deva ser levada em conta — e explorada, caso veja que há necessidade.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; décimo oitavo turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 09h50m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 10 dias, encerrando-se dia 7 de junho, às 23h59m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 300/440.

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 234/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 370/400.





deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 03 Jun 2017, 18:37


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

A
lgo havia mudado. Embora as portas oferecessem resistência, as ações das garotas havia surtido algum efeito. Afastei-me dos portais, aproximando-me da parede. Perfeição era a melhor palavra para descrever a mulher que nos observava. Uma beleza que só poderia pertencer aos imortais.

— Marido? — repeti, juntando as peças do quebra-cabeça. — Perséfone? A deusa mesmo?

Não conseguia ver meu rosto, mas sabia que carregava uma expressão abobalhada. Era a primeira vez que me encontrava com uma deusa. E, mais do que isso, ela atirava informações desconexas e esperava reciprocidade.

— Perdão, senhora. Mas como a rainha do submundo conhece nossos planos, se nem mesmo nós três conhecemos? — questionei, virando o rosto para as semideusas atrás do balcão. A ansiedade me consumia. Seria Perséfone capaz de explicar aquela bagunça, quando nem mesmo Quíron conseguiu? E, se sabia, será que torcia pelo trio ou contra o trio? Foi diante desse questionamento que eu decidi testar a deusa. — Bom. Pode abrir a porta, pelo menos?

Não que abrir as portas do inferno significasse que a deusa torcia por nós. Na verdade, acho que poderia significar exatamente o contrário.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Sab 03 Jun 2017, 19:48


Morte Expressa

P
erséfone poderia ter evitado aquele deslize se ela não tivesse sido tão descrente nas capacidades de Quíron. Quase espalmou a própria testa, xingando-se por ter cobrado sigilo, enquanto ela própria era delatava o que estava acontecendo. No entanto, segurou sua expressão o máximo que pôde e deixou o silêncio preencher a conversa por alguns segundos, despertando apenas quando ouviu um barulho próximo demais.

— Isso não vem ao caso, sátiro — disse ela, respondendo a primeira pergunta do ser da natureza. Obviamente, vinha ao caso, mas ela já tinha aberto sua boca o suficiente. — Saiba apenas que eu tenho plena consciência de tudo o que acontece nesse Inferno.

Suas palavras soavam ambíguas, visivelmente, mas ela não se deu o trabalho de esclarecer. Apenas rodeou o trono e encostou as mãos nas costas dele, olhando para a chamada com um sorriso indecifrável.

— Receio não poder ser a porteira que vocês precisam. Caronte não se encontra, pelo que vejo. Terão que dar seu próprio jeito. Mas recomendo que voltem a mexer nessa bugiganga toda. Quem sabe não dão sorte? — e com uma última gargalhada de puro divertimento, desfez a conexão.

A tela à frente do trio voltou a exibir seu painel. Agora, além do cadeado clicado anteriormente, outros três ícones apareceram: o primeiro deles era algo que assemelhava-se a um play; o segundo, uma roda da fortuna, tingida de vermelho; o terceiro, uma simples flor. Um deles abriria a porta, mas os outros dois... Algo lhes dizia que não gostariam de saber o que as outras opções reservavam para si.


objetivos
pontos obrigatórios

— Você não precisa obrigatoriamente escolher um dos ícones, mas, se o fizer, saiba que neste poderá clicar em apenas um. Recomendo fortemente que encontre o certo. Não garanto que as outras funções são tão simples quanto uma call com Hades (ou Perséfone, como foi o caso).

— Não há garantia de que o mecanismo para abrir a porta esteja no tablet, então eu recomendo que pense bem no que fazer. Arrisque, mas pense; algo mal calculado pode trazer consequências não muito agradáveis.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; décimo nono turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 09h50m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 20h20m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 300/440.

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 234/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 370/400.





deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 03 Jun 2017, 20:10


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

R
evirei os olhos. Mais do mesmo. Quase nada. Quíron e Perséfone, por algum motivo, guardavam segredo sobre o real motivo de estarmos ali. Levei as mãos aos chifres outra vez, tentando controlar a onda de indignação que se formava dentro de mim.

— Passa isso pra cá — decidiu o sátiro, mancando pela sala. Sem cerimônia, agarrou o tablet que repousava nas mãos da semideusas. — É capaz de chamarem outro inútil, só pra atrapalhar.

Examinei os ícones no objeto, dispostos como aplicativos. Ainda assim, eu não sentia como se fosse prudente clicar em qualquer um deles. A roda da fortuna avermelhada foi o que primeiro conseguiu minha atenção. Chamativa. Intrigante. E, por esses motivos, imediatamente descartada. O botão de play tomou lugar. Parecia ser o mais sensato dos três a se escolher. Não me surpreenderia, no entanto, se o ícone controlasse a música ambiente do estúdio ou coisa parecida.

Foi então que a flor se destacou em meio às três opções. O cheiro que permitiu que a garota acrofóbica chegasse até ali inundou minha mente. Um aroma floral, que refletia a ascendência da semideusa.

— Deixa eu adivinhar. Vocês são filhas de deuses relacionados às flores? — perguntei, sem esperar por uma resposta. O dedo já avançava em direção ao botão da flor. Só restava esperar pelo melhor.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Sab 03 Jun 2017, 20:31


Morte Expressa

A
resposta não seria tão ilógica, sabendo da situação em que estavam. Envolvia Perséfone. Envolvia semideusas relacionadas às flores. Clicar naquele ícone parecia ser o com mais sentido, mas... seria mesmo? O mundo divino — e o semidivino — não era guiado pela lógica, afinal. Ou ao menos não a lógica humana.

No entanto, contrariando qualquer expectativa ruim, as portas se abriram com um clique. Por elas surgiu uma figura ossuda, muito bem vestida, que logo acomodou-se atrás da bancada da recepção. Cheirava a morte. E a flores, atipicamente.

O ícone chamava Caronte, também conhecido como passe de entrada para o Mundo Inferior.

— Oh. Uma filha da minha senhora? — perguntou ele, concretizando o segundo fato atípico do dia: um bom humor para quem vivia no tédio, servindo Hades por toda a eternidade.


objetivos
pontos obrigatórios

— Acerto. Caronte estava retornando da sua última "escolta", então o botão serviu para chamá-lo rapidamente para seu posto. O ícone não apareceu antes por ele ainda estar indo, não vindo. Reconheço que a lógica usada foi boa, parabéns. Mas não para por aí: vocês o chamaram, sim, mas ainda não passaram. Continue tentando.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; vigésimo turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 09h50m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 20h20m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 300/440.

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 234/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 370/400.





deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 03 Jun 2017, 20:48


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

S
enti um arrepio correr pela minha espinha, quando o homem atravessou as portas do submundo. Era o recepcionista, que se postou diante do balcão, como se ignorasse nossa presença. Finalmente, voltou sua atenção para uma das semideusas.

— S-sim! Isso. Isso mesmo. Viemos para falar com a sua senhora. — comecei, improvisando minhas falas. — Ela já nos espera. Na verdade, eu diria que já está cansada de esperar.

Mordi o lábio, preocupado. Entrar no submundo já era uma tarefa bastante difícil. Entrar com vida, por outro lado, era quase impossível. Lancei um olhar em direção ao arco. Lutar com Caronte era perda de tempo. Mas, talvez, se eu o segurasse, as garotas poderiam entrar escondidas no submundo. Bom, minha tarefa era escoltá-las. Nada sobre entrar no inferno com elas.

— Você pode perguntar a ela, se preferir. Mas eu tenho certeza de que nossa entrada no submundo é de total interesse da deusa.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Sab 03 Jun 2017, 21:24


Morte Expressa

C
aronte olhou do sátiro, que tomou a palavra, para Jenette e Amelié. Pareceu hesitar. Respirou fundo, sorvendo o cheiro floral da semideusa de Perséfone, e olhou fundo nos olhos do sátiro. Parecia enxergar os caminhos que a alma do ser trilharam.

— Se é assim... — iniciou, não sabendo ao certo se deveria abrir exceção para todos eles. — É uma filha da minha senhora. E da mãe dela. Não vejo problemas passarem. Mas diria para tomarem cuidado. As fúrias não serão tão amigáveis quanto estou sendo.

E dizendo isso, fez as portas duplas abrirem com um aceno de mãos. Lá dentro, um pequeno barco estava à vista, flutuando em um rio negro como as trevas do Érebo. Caronte adiantou-se, dando passagem ao trio, e esperou que subissem para dar partida na pacata viagem. Não muito tempo depois chegaram ao acesso principal do Mundo Inferior.

A visão ali era confusa. Atipicamente, uma fila quilométrica estendia-se no que parecia ser o corredor da Morte Expressa. Cérbero parecia agitado, choramingando enquanto via a fila imensa de almas, que não moviam-se; apenas aguardavam, vendo a fila aumentar cada vez mais. Mas, aos olhos do trio, aquilo não parecia tão anormal — uma vez que nem bem tinham ido ali anteriormente.

Mas para Caronte, que havia acabado de voltar dali e encarado tudo com a maior normalidade, era uma situação realmente... inquietante.

— Presumo que minha senhora não tenha muito a ver com isso, ou tem? Vocês têm? Sinto o cheiro de mortais aqui embaixo. De um mortal. Cheira como filhos do meu senhor.


objetivos
pontos obrigatórios

— A situação avança, não devendo você narrar o trajeto. Apenas dê um salto temporal, interpretando o antes e o depois da viagem. Ao chegarem no acesso da Morte Expressa e dos Asfódelos, deverão obrigatoriamente reagir coerentemente ao narrado, desconfiando de alguma maneira que Zahra está metida com isso. Dando sua maneira de livrar-se de Caronte, rumem obrigatoriamente para a raiz da fila.

— O que encontrarão é a situação final: a passagem parece estar obstruída. As fúrias batalham contra um gigantesco elemental de sombras, todas muito ocupadas para dar conta de outra pessoa ali: uma altiva garota negra, que de alguma forma você descobre ser Zahra. Intervir na situação fica por sua conta.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; vigésimo primeiro turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 09h50m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 20h54m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 300/440.

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 234/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 370/400.




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 03 Jun 2017, 21:53


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

F
ranzi o cenho, enquanto Caronte abria a passagem para o mundo inferior. Com a desculpa mais esfarrapada de todas, conseguimos, finalmente, encontrar o caminho que andavamos buscando desde o acampamento. Com certa dificuldade, saltei para dentro do barquinho. E quando todos já haviam embarcado, avançamos no lago negro que seguia em direção às entradas para o inferno.

A margem onde desceríamos não demorou a chegar. Um caminho, bloqueado pela fileira de almas que buscavam a tal da "vida" após a morte, surgiu à nossa frente. Meus olhos não largavam o enorme cão de três cabeças que, um tanto quanto decepcionado, guardava as passagens para o submundo. As palavras de Caronte chamaram minha atenção. Pelo jeito, não passaram despercebidas pelas garotas também.

— Muito bem. Acho que nos viramos a partir daqui. Na verdade, acho que tem alguém chamando na recepção — comentei, fazendo sinal para que as garotas me seguissem. — E, acredite em mim, você não vai querer deixar ninguém sozinho lá fora. Seu tablet é bastante útil na tarefa de irritar o senhor do submundo.

Afastei-me, junto às garotas. Não havia tempo para discutir com o porteiro. O motivo pelo qual estávamos ali parecia mais perto do que nunca. Avançamos pela enorme fileira de almas, até alcançar as passagens, onde o motivo para o acúmulo de falecidos se revelou.

— Que diabos é aquilo?

— Jen! É a Zahra — disse a outra.

Franzi o cenho outra vez, fitando a criatura das sombras que batalhava contra três criaturas parecidas com as harpias do acampamento. Confuso, para não dizer pior, até que a garota surgiu em meio a toda aquela confusão. A filha de Hades, no meio do fogo cruzado, parecia assustada demais para reagir.

— Ok, que tal vocês fazerem alguma coisa também? — resmunguei, puxando a flauta do bolso da jaqueta. O instrumento tocou meus lábios e a notas de Hard Times começaram a escapar do mesmo. Um escudo invisível se formou ao meu redor e, protegido apenas pela música que escapava da flauta, avancei em direção à garota. O objetivo: tentar trazê-la para uma área de segurança. Algo me dizia, no entanto, que não seria assim tão fácil.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos


Nível 3: Melodia de Proteção ~ Com a flauta de bambu, o sátiro consegue criar uma melodia que se transforma em uma espécie de barreira que protege o portador da flauta contra pequenos ataques. A proteção fica mais forte no nível 11, mas ainda só afeta ataques físicos, tornando-se resistente a magias e poderes no nível 27. (Dura três rodadas, com tempo de recarga equivalente)
Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Sab 03 Jun 2017, 22:45


Morte Expressa

P
recipitação. Isso resumia tudo o que tinha acontecido depois que Caronte permitiu que os garotos saltassem do barco. É claro que ele não voltou de prontidão para a recepção, mas, na sua humilde opinião, as fúrias ali dariam conta do recado. E ele bem sabia: aqueles semideuses iriam intervir. Ele não era burro, não. Às vezes, só fazia vista grossa.

Quando Zahra voltou-se para o que acontecia, ela estacou. Seus olhos foram das suas amigas para o que lhe parecia ser um sátiro. Segurou forte o cabo de sua espada, não sabendo ao certo como eles tinham acabado ali, ou o que faria com aquela novidade. Era isso mesmo: o que faria?

— Para trás! — ordenou ela, brandindo a espada na direção do ser que se aproximava. Olhou vacilante para o elemental de sombras às suas costas, enquanto tentava engendrar um plano útil. Se eles intervissem ali, não daria tempo de fazer o que pretendia. — Para trás, ou faço picadinho de você! E Jen, Ammie... O que estão fazendo aqui?!

— Nós é que te perguntamos, Zahra! Que bagunça é essa? — rebateu, tão ríspida como sempre, a prole de Perséfone. Algo lhes dizia que aquilo não iria acabar bem.

E como que para confirmar isso, uma explosão de sombras se fez. Ela tragou as três fúrias e atraiu a atenção de todos, deixando as semideusas e o sátiro sozinhos ali, ainda na obstrução para a passagem dos mortos. Estranhamente, ninguém além deles parecia ter notado; e, para Zahra, isso era perfeito. Quanto mais rápido se livrasse do grupo ali, melhor.

Ela agitou suas mãos, fazendo brotar dali uma nuvem que parecia ser das mais puras trevas. Em instantes, ninguém ali via nada — exceto quem tinha uma visão privilegiada para tal. Era a maneira de Zahra de dizer "não quero atacar vocês, mas o farei se for preciso".

E seria. Porque ela era o problema no Mundo Inferior.


objetivos
pontos obrigatórios

— Reaja coerentemente ao narrado acima. Uma luta será inevitável, então recomendo que continue seus movimentos; Zahra não hesitará em te atacar para valer, já que não tem uma ligação com você. Explicações sobre a motivação serão dadas em turnos futuros, então por hora foque-se na movimentação.

— Ela utilizou o poder Manto Umbral (nível 49 da lista de Hades), que tira o sentido da visão. Está lutando às cegas. Vocês estão a uma distância de quatro metros, e ela conta com a visão no escuro, assim como Amelié. Jenette e a filha de Perséfone, aliás, estão a quatro metros de você (logo, a oito de Zahra). Leve tais informações em consideração ao dar continuidade ao enredo.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; vigésimo segundo turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 10h22m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 23h15m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 300/440.

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 234/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 370/400.

— Zahra Neiszenfëld, filha de Hades, nível 61. (NPC INIMIGO)
  • vida: 700/700;
  • energia: 528/700. (-172 MP pelo uso do poder)
  • poder utilizado: nuvem negra [Nível 43] — nuvem umbral recobre uma área de 5m³ por 3 turnos. De cor negra, atrapalha a visão de todos que são pegos pelo poder, reduzindo suas defesas em 50% no período de ativação. 1 vez a cada 5 turnos.[NOVO]
  • arma citada: {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]



deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 03 Jun 2017, 23:07


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

I
nterrompi a tarefa, quando a espada da filha de Hades surgiu em meu campo de visão. Zahra se revelava, finalmente, como inimigo da situação. A criatura das sombras explodiu em trevas, levando consigo as três criaturas aladas que batalhavam contra ele. A cria de Hades, no entanto, continuava ali.

A semideusa realizou um movimento de mãos. As trevas, de repente, tomaram conta do lugar. Eu não era capaz de enxergar o que acontecia diante de mim. As vozes das filhas de Perséfone e Deméter atravessavam o breu, confirmando que, por enquanto, estavam bem.

— Não quero pressionar vocês, mas SERÁ QUE DÁ PRA FAZER MAIS DO QUE SÓ OBSERVAR? — berrei para as garotas.

A flauta voltou aos meus lábios. Mas a música acelerou. O ritmo se transformava em algo mais frenético. As notas, naquele momento, tinham outros objetivos.

Se conseguisse afetar o oponente, minha melodia produziria dor.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos


Nível 6: Música do sentimento II ~ Mais poderoso, o sátiro consegue manipular os sentimentos do ser vivo escolhido com mais perícia. (dura duas rodadas, o sentimento escolhido pode ser “medo”, “dor”, “paixão” ou “desespero”. O encanto dura 2 rodadas)

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Sab 03 Jun 2017, 23:29


Morte Expressa

P
or mais que estivessem alarmadas pela situação, Jenette e Amelié não podiam fazer mais do que ficarem olhando, embasbacadas, para a cena. Estavam sendo inúteis. Tanto quanto foram no resto da missão, praticamente. Chaz parecia ser o único que esforçava-se por ali, disparando com suas notas sôfregas contra a filha de Hades.

Atônita, ela não fez mais do que esperar pelo golpe, sentindo fortes dores em seu corpo. Arquejou, fraca, e apoiou um joelho no chão, praguejando contra o sátiro. Fincou sua lâmina no solo e gritou a plenos pulmões, expelindo seus poderes antes que sua situação piorasse: lançou um raio negro na direção do ser, visando atingi-lo e quebrar aquela melodia medíocre.

Não esperava que, decidida, Amelié quebrasse seu torpor. Sacou sua própria arma de reclamação e puxou Jenette consigo, guiando-se sorrateira pelas trevas enquanto circundava a situação, implorando mentalmente para Chaz conseguir se virar. Com sorte, tendo a semideusa distraída e ainda sob o efeito da melodia, poderia impedi-la de continuar o que quer que fosse aquilo.


objetivos
pontos obrigatórios

— Reaja coerentemente ao narrado acima. Nesse turno, ela utilizou o poder Raio Negro (nível 37 da lista de Hades). Agora Amelié e Jenette estão mais próximas de vocês, mas não tanto; por estarem circundando a área, aproximam-se apenas mais um metro. Seu escudo ainda está ativo, se precisar levar isso em conta, mas se atingido continuará sendo empurrado; ou seja, apesar de conter o dano, ainda sofrerá o impulso.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; vigésimo terceiro turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 10h22m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 00h00m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 264/440. (-36 MP pelo poder de proteção e pelo que causou a dor.)

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 234/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 370/400.

— Zahra Neiszenfëld, filha de Hades, nível 61. (NPC INIMIGO)
  • vida: 700/700;
  • energia: 380/700. (-148 MP pelo uso do poder)
  • poder utilizado: raio negro [Nível 37] — raio de energia negra é lançado contra o oponente. Além do dano, o raio empurra o inimigo a 3 metros de distância, desde que ele seja de nível igual ou abaixo do filho de Hades. 1 vez a cada 3 rodadas.[NOVO]
  • arma citada: {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]



deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Sab 03 Jun 2017, 23:46


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

O
s gemidos denunciavam o sucesso de minha investida. A flauta continuou em minha boca, atirando notas que provocavam dores na filha de Hades.

Ainda sentia o escudo invisível cobrir meu corpo, defendendo-me de quaisquer ataques, quando um som diferente se sobrepôs à melodia. Zahra usava seus poderes outra vez. Agora, no entanto, eu temia que não fosse algo tão inofensivo quanto a escuridão.

Fodeu. Não houve tempo bastante para reagir. Franzi o cenho, encolhi o corpo e esperei que o escudo fosse o bastante para me defender do que estava por vir.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos


Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 04 Jun 2017, 00:16


Morte Expressa

O
impulso fez Chaz recuar três metros e largar a flauta, afastando-se de Zahra e interrompendo a melodia — embora a dor ainda se mantivesse ativa. Felizmente, por estar mais fraca, ela não conseguiu quebrar a barreira do sátiro; houve danos, sim, mas ela ainda estava ativa ali. Só parecia ter enfraquecido um tanto. Porém, Chaz estava ileso.

Zahra não parou. Respirou fundo e, com muito custo, pôs-se de pé. E foi aí que viu Amelié e Jenette circundando a área, como se a ameaçassem intervir a qualquer momento. Em todos os sentidos, doía-lhe ter que batalhar contra suas próprias amigas.

— Não me forcem a isso — pediu, entre arquejos. Intercalou a mira da espada entre suas amigas e o sátiro, não realizando outro movimento. — Vocês não entendem... Ele não entende... Eu não posso deixar barato o que ele fez, o que ela fez! Eu preciso... me vingar!


objetivos
pontos obrigatórios

— Você está sem a flauta, que caiu das suas mãos na escuridão. Por sorte, o seu escudo ainda está ativo, e a semideusa parece cansada demais para tentar batalhar por hora. O embate ainda está acontecendo, no entanto; ela reagirá, assim como você deve reagir.

— Terminar a batalha com a incapacitação de um dos lados não é a única opção, tenha isso em mente. Mas tenha em mente também que demover a garota de seus objetivos será complicado. Siga o melhor caminho que puder pensar, encerrando a situação o quanto antes.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; vigésimo quarto turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 10h23m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 00h45m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 264/440.

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 234/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 370/400.

— Zahra Neiszenfëld, filha de Hades, nível 61. (NPC INIMIGO)
  • vida: 700/700;
  • energia: 380/700.
  • arma citada: {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]



deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 04 Jun 2017, 00:31


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

C
uspi um pouco de terra do mundo inferior. O golpe da garota havia me arremessado alguns metros para longe. A flauta era, agora, parte da escuridão. Ouvi vozes à distância. Será que, finalmente, as duas garotas decidiram servir de alguma coisa?

Reconheci, outra vez, a voz de Zahra. A garota parecia perturbada com alguma coisa. Isso era bem fácil de compreender. Coloquei-me de pé outra vez. Meus olhos miravam a escuridão. Exceto que, dessa vez, sabia para onde olhar. O raio havia denunciado a posição da filha de Hades.

— Ótimo — comecei. Pensei em dizer várias coisas. Nenhuma tão eficaz quanto o que havia escolhido. — É pra isso que a gente veio aqui, caso você não saiba. Pra te ajudar — levantei os braços, numa tentativa de mostrar que não segurava arma alguma. — Agora, por que nós não abaixamos nossas armas e conversamos sobre quem precisa pagar pelo que fez e o porquê?

Uma tentativa desesperada para uma situação desesperada.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos


Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 04 Jun 2017, 00:58


Morte Expressa

E
la não queria conversar, definitivamente. Ela queria que fossem embora. Ela queria destruir a passagem que levava as almas da Morte Expressa, causando o maior pânico que poderia, sendo apenas ela ali. E, quando aquele pensamento lhe ocorreu, foi como se tudo rumasse nesse sentido: as almas agitaram-se, Cérbero avançou sobre elas e o caos espalhou-se no ambiente mais atrás, fazendo brotar um sorriso vitorioso na filha de Hades.

De repente, a dor abandonou seu corpo. Ela respirou aliviada. Mas, ao mesmo tempo, a nuvem negra se dissipou, revelando a todos as posições dos outros ali. Chaz viu sua flauta não muito longe, mas a falta de iniciativa para procurá-la, junto às suas mãos erguidas, pareciam ser uma declaração de paz.

Zahra, no entanto, não queria paz. Ela queria guerra.

— Não há nada que vocês possam fazer. Apenas vão embora, meu trabalho por aqui já começou. Ele vai me pagar por ter negado o pedido da própria filha, induzido por aquela... argh! — e parou, incapaz de completar o insulto.

Ela brandiu sua espada e cruzou rapidamente a distância entre Chaz e si, querendo a todo custo chegar até onde as almas estavam. Jenette, que até então manteve-se imóvel, foi mais rápida: fez raízes crescerem aos pés da filha de Hades, enroscando-se nela e impedindo-a de continuar a andar.

— Vocês que me obrigaram. A culpa não é minha — e com esta última palavra, cortou as raízes que a prendiam e fincou sua lâmina no chão, convocando ajuda: em instantes, dois cães infernais apareceram, rosnando para os presentes e rumando na direção das garotas. Ela olhou para Chaz, decidida, e ordenou mais uma vez: — Vá salvá-las, sátiro. É seu dever. Vá e me deixe passar, ou não terei misericórdia.


objetivos
pontos obrigatórios

— A flauta está a dois metros, enquanto Zahra está a dois metros e meio de distância. Amelié e Jenette não intervirão aqui, está fora de cogitação; dê tudo de si para isso acabar o quanto antes. Faça sua movimentação, já sabendo que o diálogo anteriormente tentado foi falho e que, com isso, precisa arrumar uma forma de se defender. Ou atacar.

— Terminar a batalha com a incapacitação de um dos lados não é a única opção, tenha isso em mente. Mas tenha em mente também que demover a garota de seus objetivos será complicado. Siga o melhor caminho que puder pensar, encerrando a situação o quanto antes.²


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; vigésimo quinto turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 10h24m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 01h30m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 264/440.

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 234/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 338/400. (-32 MP pelo uso de Fitocinese II)

— Zahra Neiszenfëld, filha de Hades, nível 61. (NPC INIMIGO)
  • vida: 700/700;
  • energia: 380/700.
  • arma citada: {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]



deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum