Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

— {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Qui 13 Abr 2017, 18:05

Relembrando a primeira mensagem :


Morte Expressa

D
ependendo das missões incumbidas a um sátiro, muitas vezes sua vida pode ser considerada um inferno. Mas Chaz não esperava que fosse tão literalmente, ao menos não num primeiro momento, quando esteve reunido com as duas semideusas e Quíron, na Casa Grande. A última coisa que passou por sua cabeça foi encarar uma missão suicida assim tão cedo, sem a menor preparação antes.

— Preciso que você as escolte, Chaz — falou o centauro, um tanto sério. Havia uma ruga forte em sua testa, como se ele estivesse pensando demais. — Necessariamente, tem que ser você. Ninguém mais. Será uma ida a Los Angeles para resolver um... problema do passado. As senhoritas contarão tudo no caminho, assim que possível.

Não era como se ele realmente tivesse uma escolha, mas Quíron pareceu hesitar, esperando uma confirmação dele. Ou ao menos foi o que o centauro deu a entender. Seria o ser da natureza capaz de negar aquele pedido? Ou mesmo fugir?


objetivos
pontos obrigatórios

— O turno é basicamente de reação ao que foi narrado acima. Como sempre, você é livre para fazer o que bem entender, desde que com coerência e sem narrar certeza, já que eu valido suas ações. Peço que dê todas as informações necessárias aqui e, se possível, não se prolongar muito no post. Iniciativas são sempre bem-vindas, incluindo a suposta decisão a ser tomada.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada interna mediana; primeiro turno.

— Local do turno: Casa Grande.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 07h.

— Clima: frio e úmido. Céu nublado.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 7 dias, vencendo no dia 20 de abril de 2017, às 23h59m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 380/440;
  • energia: 330/440;




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 04 Jun 2017, 01:13


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

H
avia uma parte de mim satisfeita com a recusa de Zahra. Já não sentia prazer nenhum em terminar aquilo de forma pacífica. O caminho até ali, a falta de respostas, os ataques sem justificativa da filha de Hades. Alguém precisava pagar por tudo aquilo. Ninguém melhor, então, do que a própria Zahra.

A névoa enegrecida se dissipou a tempo para que eu pudesse observar as garotas tentarem impedir os movimentos da filha de Hades. Enquanto isso, o cão de três cabeças avançava contra as almas enfileiradas. Zahra resistiu e, dessa vez, invocou uma dupla de cães infernais, que não hesitaram em avançar em direção às minhas companheiras. Só restava nós dois.

— Oi, tudo bem? — brinquei.

Meus cascos batucaram o chão de terra e, de repente, estava correndo em direção à inimiga. Atento aos movimentos dela, seguia avançando em alta velocidade. Concentrei-me nos chifres em minha cabeça. Precisava de um golpe certeiro e eficaz. Senti uma energia diferente revestir o topo de minha cabeça. Era hora. Estávamos próximos o bastante. Se meu golpe a acertasse, eu estaria um passo mais próximo de vê-la falhar.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Nível 6: Corrida ~ Sátiros são velozes, mesmo não sendo graciosos como as dríades nem as alcançando, ainda tem vantagens contra quase qualquer outra criatura.[Criado por Sadie Bronwen]

Nível 7: Chifres de Bode ~ Os sátiros têm pequenos chifres crescendo acima de suas cabeças. Com eles, podem-se desferir cabeçadas no inimigo, embora neste nível o ataque seja pouco efetivo. O tamanho do chifre e o poder de ataque aumentam no lvl 14, e se tornam realmente poderosos no nível 26, quando alcançam o desenvolvimento total.

Ativos


Nível 5:Impacto ~ Ao usar essa habilidade com qualquer arma que possua, inclusive suas armas naturais, o sátiro triplica o dano do golpe. Pode ser combinado com outros poderes que exijam ataque físico direto.[Criado por Sadie Bronwen]

Nível 12: Investida ~ O sátiro realiza um ataque em carga com os chifres que, quando acerta, além de causar dano leva o oponente ao chão, a 2m de distância.[criado por Sadie Bronwen]

Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 04 Jun 2017, 01:33


Morte Expressa

A
o fundo, Amelié e Jenette lutavam por suas próprias vidas. Batalhavam com afinco, tentando não deixar-se sucumbir, mesmo que estivessem lotadas de dúvidas e confusões quanto ao que ocorria ali. Mas o ponto principal da batalha era Chaz e Zahra. E foi ali mesmo que, por pouco, aquilo não era encerrado.

A investida de Chaz teve sucesso. O poder que a revestia, também. Ele ia ameaçadoramente na direção da filha de Hades, que não teve tempo de fazer muito a não ser jogar seu corpo para o lado, desviando do ataque corporal, e praguejar por ter deixado sua espada fincada no chão.

Ela olhou de soslaio para a flauta do sátiro, sabendo que ele também estava sem um dos melhores itens. Então, tornou a olhar para a sua espada. Ela precisava do item. Não queria mais usar poderes, sabendo que isso consumiria sua energia mais ainda. Mas precisou fazê-lo.

Apontou para a espada, puxando-a para si com sua magnetocinese. Em seguida, assim que segurou firme no cabo de Darkness, impeliu-se contra Chaz, fazendo um corte horizontal na altura do pescoço da criatura. Ele foi capaz de perceber que a proteção ao redor de si já tinha se esvaído, e caso não se defendesse... bem, não teria muito o que fazer depois disso.


objetivos
pontos obrigatórios

— Ela escapou da sua investia, por muito pouco, e foi forçada a gastar MP para puxar a espada para si. Seu dever aqui é defender-se e contra-atacar, sabendo que o embate agora é corpo a corpo e há iguais chances de ataque e defesa (muito embora ela esteja armada). É válido ressaltar que, pelo uso excessivo da MP, ela está mais cansada do que você.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; vigésimo sexto turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 10h25m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 02h00m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 192/440. (-68 MP pelos ativos)

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 234/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 338/400.

— Zahra Neiszenfëld, filha de Hades, nível 61. (NPC INIMIGO)
  • vida: 700/700;
  • energia: 208/700. (-88 MP pela invocação do turno anterior, -84 pela magnetocinese)
  • arma citada: {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]



deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 04 Jun 2017, 01:58


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

A
menina esquivou-se a tempo de evitar o ataque. Sua espada, atravessando o campo de batalha, chegou às suas mãos a tempo de desferir um golpe em minha direção. Cerrei os dentes, enquanto jogava meu corpo para trás, tentando evitar o ataque.

— Filha da puta — resmunguei.

As patas bateram contra o chão outra vez, enquanto eu tentava me manter longe da arma da garota. Ela avançava tanto quanto eu me esquivava. Avancei, sem arma alguma em minhas mãos. Uma pata elevou-se e eu mirei a ferradura de bronze sagrado contra um dos joelhos da semideusa.

Ouvia os sons da batalha não muito longe dali e esperava que as garotas fossem capazes de aguentar um pouco mais. Mas, de qualquer jeito, minha situação não estava muito melhor do que a delas.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos


Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 04 Jun 2017, 02:11


Morte Expressa

E
la enfim tomou um golpe. Cansada, perdendo suas forças na batalha, abriu guarda o suficiente para — depois da esquiva da criatura — ter seu joelho acertado, fazendo um som de osso partindo ser ouvido entre os dois. O ferimento a fez criar uma nova brecha, mancando e caindo de joelhos por não conseguir manter-se de pé. Era a chance de Chaz.

Ao fundo, as garotas derrotaram seus devidos inimigos, mas Amelié parecia seriamente feria. Havia sangue empapando a perna da sua calça, e Jenette, curvada sobre ela, implorava pela vida da namorada. A filha de Deméter gritou para Chaz, implorando que a ajudasse — e muito ajudaria se conseguisse terminar aquilo o quanto antes.

Tudo isso em dois segundos.

Só lhe restava um golpe de misericórdia.


objetivos
pontos obrigatórios

— Finalize a batalha contra a semideusa, aproveitando a brecha para um golpe mais efetivo. Fundamentalmente, aqui poderá encaixar a personalidade do personagem e guiar a situação de acordo com isso, mas saiba que matá-la poderá trazer consequências (e não que presumo que o fará, obviamente).


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; vigésimo sétimo (vulgo penúltimo) turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 10h26m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 30 minutos, encerrando-se às 02h41m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 192/440. (-68 MP pelos ativos)

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 400/400;
  • energia: 234/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 360/400;
  • energia: 338/400.

— Zahra Neiszenfëld, filha de Hades, nível 61. (NPC INIMIGO)
  • vida: 660/700; (-40 HP pelo ferimento no joelho)
  • energia: 188/700. (-88 MP pela invocação do turno anterior, -84 pela magnetocinese)
  • arma citada: {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]




deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 04 Jun 2017, 02:22


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

V
i a garota cair sobre o chão do submundo. O joelho ferido já não conseguia mais mantê-la em pé. À distância, as semideusas exclamavam pedidos de socorro. A luta contra os cães infernais parecia ter tomado um rumo desfavorável a elas.

Examinei a situação. Estava no reino de Hades, lutando contra uma de suas filhas. Matá-la estava fora de cogitação. Levantei a pata outra vez. O metal mirava a cabeça da garota. Queria um golpe forte o bastante para derrubá-la. Uma forma de desacordá-la, como havia feito no início daquela aventura.

Afastei-me da garota, de um jeito ou de outro, avançando em direção às filhas de Deméter e Perséfone. Precisariam de ajuda, isso era certeza.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos


Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Deméter em Dom 04 Jun 2017, 03:08


Morte Expressa

O
golpe certeiro fez a semideusa cair desacordada no mesmo instante. Não estava fisicamente esgotada, mas se sua energia pudesse ser medida... estava exausta. Não foi difícil acabar com o pouco de consciência que tentava manter.

Quando chegou até onde Amelié e Jenette estavam, pôde parar para avaliar o entorno — o que incluía as duas semideusas. Amelié também estava quase desacordada, mas por fraqueza; perdia muito sangue, afinal, e ainda tinha usado muito a sua energia. Era um milagre ainda estar de pé. Chaz também não estava num estado muito melhor. Mas ao menos podia andar sem precisar de ajuda.

Assim que tentaram erguer Amelié dali, sentiram uma presença chegar ao local. Era a mesma mulher da conferência de mais cedo, mas agora em carne e osso à sua frente: Perséfone, a deusa mesmo. Ela olhou para uma Zahra desacordada e, então, voltou seus olhos para Amelié. Sua filha. Que estava ferida demais para sequer andar.

— Vocês lutaram bravamente. Estou orgulhosa — falou ela, sorrindo amigavelmente e chamando a (já pouca) atenção dos três. — Sei que estão confusos. Foi tudo muito... obscuro. Mas deixo claro agora: eu é que solicitei essa missão. Pedi a Quíron que mandasse vocês três até aqui, para resolver este... problema explicou, apontando para Zahra. — Fico feliz que tenham conseguido. Tive que escolhê-los a dedo. Sabia que ela não lutaria contra as próprias amigas, e mesmo se lutasse com você, sátiro, ainda teria que passar por elas. Felizmente arrisquei na sua presença aqui, achando que guiaria bem minha filha e minha meia-irmã. Saiba que não estou nem um pouco decepcionada.

Ela olhou por cima do ombro, para a situação que parecia se resolver no ambiente anterior. De alguma forma, Zahra tinha impedido as almas de passarem, obrigando-as a ficar paradas ali, antes de conseguir obstruir a passagem de uma vez por todas. Ela queria o caos. Ela queria vingança contra Hades e contra Perséfone, bagunçando o Mundo Inferior. Mas o fato de estar desacordada parecia quebrar o encanto que tinha sobre as almas, levando tudo à mais perfeita ordem enquanto Cérbero e as erínias faziam tudo se acertar.

— Também pedi a ele sigilo quanto ao que aconteceria aqui. Se vocês soubessem, nunca teriam vindo. Elas nunca teriam vindo. E precisávamos que viessem — ainda argumentou. — Não me basta ter que ficar trancafiada no Mundo Inferior, eu ainda preciso aturar semideuses mimados, que querem tudo ao seu tempo. Pff. Mas agora ela aprendeu a sua lição, e acredito que Hades usará de seus meios para castigar ainda mais essa desordeira.

Então, percebendo o quão tagarela estava sendo, voltou a sorrir para o trio. Entregou a cada um uma pérola e disse-lhes para pisar sobre ela, pois assim seriam levados para onde quisessem ir. Também entregou um colar com pingente de ônix a Chaz: um agradecimento especial pela missão ter sido um sucesso.

Então, dizendo para tomarem conta de sua filha, ela esvaiu-se em trevas. E junto a ela, Zahra desapareceu. Só lhes restava voltar ao seu ponto de origem.


objetivos
pontos obrigatórios

— Turno de encerramento, devendo apenas ser guiado de acordo com o narrado acima. Se quiser pode adicionar cenas no acampamento, para preencher possíveis lacunas — como o envolvimento de Quíron nisso tudo, que foi de poucas informações justamente a pedido de Perséfone, como dito. No entanto, não é obrigatório fazê-lo; considere a missão encerrada.


Adicionais
tudo sobre o local e as diretrizes — para fins de organização

— Diretrizes: missão narrada externa mediana; vigésimo oitavo (vulgo último) turno.

— Local da missão: Los Angeles.

— Horário: 10h28m.

— Clima: úmido. Céu com poucas nuvens.

— Extras off: poderes, armas e possíveis mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização.

— Adendos: informações não dadas poderão ser acrescentadas por você, porém com coerência. Qualquer coisa, contate-me via MP, Fb, Wpp, carta, sinal de fumaça, etc.

— Prazo de postagem: 10 dias, encerrando-se no dia 14 de junho de 2017, às 23h59m.


Participantes
sobre os participantes, de players a monstros

Chaz, sátiro, nível 35. (PLAYER)
  • vida: 365/440;
  • energia: 192/440. (-68 MP pelos ativos)

— Amelié Mountcasp, filha de Perséfone, nível 31. (NPC)
  • vida: 200/400;
  • energia: 114/400.

— Jenette Brindgard, filha de Deméter, nível 31. (NPC)
  • vida: 250/400;
  • energia: 150/400.

— Zahra Neiszenfëld, filha de Hades, nível 61. (NPC INIMIGO)
  • vida: 660/700; (-40 HP pelo ferimento no joelho)
  • energia: 188/700. (-88 MP pela invocação do turno anterior, -84 pela magnetocinese)
  • arma citada: {Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]



deméter, sweetheart
SE VOCÊ NÃO COMER O CEREAL, O BANHAMMER É QUE VAI COMER! n
Deméter
avatar
Administradores
Mensagens :
330

Localização :
No meio das planta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Chaz em Dom 04 Jun 2017, 11:36


Hard Times
Gonna make you wonder why you even try

A
travessei o campo de batalha em um instante. As garotas, caídas ao chão, embalavam uma à outra. A filha de Perséfone sangrava nos braços da parceira.

— Estão bem? — é claro, não estavam. Mas, apesar de tudo, não estavam mortas. Desenhei um sorrisinho no canto do rosto, fitando a cria de Perséfone. — Não que eu me importe. Só que, você sabe, ia pegar mal pra mim caso alguém morresse sob os meus cuidados. — aproximei-me um pouco mais, inclinando-me em direção às garotas. — Vamos tirar vocês daqui, antes que alguém apareça pra terminar o serviço.

Deixei a garota, quando uma voz decidiu quebrar o silêncio do mundo inferior. Perséfone examinava a situação, próxima a uma Zahra desacordada. Suas palavras eram gentis. Agora que tudo havia acabado, parecia mais disposta a esclarecer a situação.

Seus elogios me fizeram corar, mas foram suas explicações que acalmaram meu coração. Tudo que havia acontecido até então não havia sido em vão. Mesmo a negligência de Quíron quanto a nós parecia ter uma razão.

A ordem ia, aos poucos, restaurando-se no submundo. O cão de três cabeças, antes arisco, tomava sua posição original, enquanto as almas que buscavam passagem para inferno seguiam enfileiradas, atravessando as passagens que haviam sido bloqueadas pela filha de Hades.

Zahra. Lancei um olhar para a garota. As palavras da deusa em relação à garota eram sempre ásperas e pesadas. Preocupava-me com o castigo reservado para a garota. As semideusas, por outro lado, pareciam mais preocupadas uma com a outra. Quando a rainha do submundo entregou as pérolas, decidi que era melhor que permanecesse assim.

A mim, ainda foi entregue um pingente de ônix. Um mimo de Perséfone para mim. Deixei meu rosto corar outra vez. Com a desculpa de apanhar a flauta caída, afastei-me. Estava orgulhoso. Um trabalho reconhecido pelos deuses. Quem diria, hein?

— Prontas? — perguntei, aproximando-me das meninas. — E, por favor, não me diga que tem medo de pérolas.

A criança de Deméter me fuzilou com o olhar, antes que as pérolas esmagadas nos libertassem do mundo inferior.

Observações:
Armas Citadas/Utilizadas:
— Flauta de Bambu Encantada[Uma flauta de bambu com cinco canais de som. Ao ser tocada, faz com que o mais feroz dos guerreiros se acalme. Pode causar diversas sensações diferentes. Também pode ser útil para chamar animais ao seu encontro]{Controle de emoções; Influência da natureza}{Nível mínimi: - }

— Ferraduras do garanhão [Feitas de bronze sagrado são equivalentes a uma arma. Enquanto as estiver usando, a potência dos coices do sátiro é aumentada, equivalendo à força de um filho de Ares. Além disso, ela também pode ser ativada para dobrar o deslocamento do sátiro ou o alcance de seu salto, 3 vezes por missão, com duração de 3 turnos cada ativação.] {Velocidade; Aumento de força}{Pessoal}

— Chapéu do disfarce [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência.] {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: - }

— {Ice Song} / Arco [Arco moderno, e de longo alcance graças à técnicas aplicadas em seu processo de forja, podendo lançar flechas a até 100 metros, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 150 metros, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia. O arco foi criado para fazer com que as flechas causem mais dano – 10% maior em relação à flechas comuns – e sobrepujem as melhores armaduras – aumenta o dano causado nestas em 10%. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, além de espirais nessas cores em sua extensão.] {Ferro} (Nível Mínimo: 20) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {Snow Spikes} / Flechas [Flechas feitas com haste fina de alumínio, e pena de ganso para dar estabilidade. Suas pontas são especialmente adaptadas, formadas por quatro lâminas serrilhadas juntas – feitas de alumínio sagrado -, de forma que conseguem causar dano até em ossos. A flecha foi especialmente balanceada para que quando atirada, dobre a distância que o arco pode atingir. Além disso, possui um formato propenso a penetrar armaduras, de modo que causa 10% de dano a mais em tais itens. Suas lâminas também são extremamente afiadas, de modo que também causam 10% a mais de dano nos inimigos atingidos. Não acompanham aljava. Quantidade: 20]{Alumínio Sagrado e Pena} (Nível Mínimo: 19) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

— {White Beauty} / Aljava [Uma caixa feita de couro e costurada à mão, com camadas extras do tecido colocadas para reforçar o material. A base é resistente e possui encaixes para que as flechas fiquem bem posicionadas e não atrapalhem o arqueiro. Uma tira de couro ajustável é usada para prender o item ao usuário de forma confortável. A aljava foi criada de modo que ataques comuns não a rasguem ou destruam de forma alguma, sendo quase indestrutível. Possui detalhes feitos em azul claro e preto, pintados à mão. Possui capacidade máxima de cinquenta flechas.]{Couro} (Nível Mínimo: 21) {Não Controla Nenhum Elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]
Poderes Citados/Utilizados:
Passivos

Nível 1: Comunicação natural ~ Naturalmente, sátiros conseguem conversar com qualquer ser vivo relacionado à natureza, como árvores e animais.

Nível 2: Leitor de Emoções ~ Os sátiros tem um poder natural de lerem os sentimentos humanos, ainda de forma confusa, dependendo do estado da pessoa a ser avaliada. A precisão aumenta no nível 8, e no nível 25 nem mesmo magias podem camuflar essa detecção.

Nível 3: Simpatia ~ Naturalmente, sátiros são simpáticos com a maioria das pessoas, possuindo uma espécie de aura. Isso ajuda em encenações e a conquistar amizades. Semideuses e humanos evitarão atacá-los sem provocação, mas não afeta aqueles de nível mais alto e nem outros monstros/ seres mitológicos.

Ativos


Chaz
avatar
Sátiros
Mensagens :
123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — {Morte Expressa}: MNEM para Chaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum