Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

{Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Vitor S. Magnus em Dom 30 Abr 2017, 02:38


Under The Sea
Submarine


C
omo sempre Quíron fez questão de deixar as ordens da missão bem claras naquela manhã numa reunião com alguns monitores e líderes da natureza, sinalizando que a falta de sigilo teria consequências não muito prazerosas. Hetton, líder dos espíritos da água, foi o único que levantou a mão quando o centauro pediu voluntários. Ninguém se surpreendeu devido ao nível de periculosidade e local da missão. Afinal, não é todo mundo que arrumaria um jeito de entrar num submarino sem ser notado e sair de lá vivo depois de cumprir a missão.

— Lembre-se, Hetton: rápido e invisível. Bem… Mais rápido que invisível. É um artefato super importante e não podemos deixar que levem! Entendido? E antes que parta... — Quíron puxou a gaveta em sua mesa e tirou de lá um objeto como um contador de bomba relógio. — Isso aqui é um descodificador. Existe uma saída de emergência para cápsulas no submarino, torça para o alarme não soar antes de você fechar a porta. Basta colocar na tranca e apertar este botão. O resto é com você. Como eu disse antes... não sabemos quem são ou o que eles têm, só sabemos que o submarino é grande o bastante para conter dezenas deles. Então tome muito cuidado. Agora vá!

Pontos Obrigatórios:
- Inicie a missão como bem entender, mas deixando a introdução acima coerente. Narre sua preparação e arrume um jeito de partir, lembrando que o submarino se encontra no Oceano Atlântico não muito longe do acampamento.
- Arrume um jeito de encontrar o submarino - deixando claro que ele já está no fundo do mar - e entre. Você não vai encontrar dificuldades com inimigos até aí.
-Finalize o post dentro da ala das cápsulas (abaixo do submarino) e descreva como é lá dentro. Isso é a seu critério.
Adicionais:
- Missão Narrada Externa Mediana para Hetton Feak;
- Local: Inicialmente no Acampamento, mas depois passará para o fundo do Oceano Atlântico;
- Horário: 09h30min;
- Temperatura: Cerca de 20º C;
- Armas no final do post em spoiler — não haverá um limite de armas, desde que seja possível carregá-las —, e o mesmo vale para poderes — separá-los em ativos e passivos, e evitar falar “considerar poderes até o nível ‘tal’”. Usou, especifique, ou o mesmo será ignorado;


Qualquer dúvida, reclamação, stress... Só enviar MP

Vitor S. Magnus
avatar
Monitor de Ares
Mensagens :
363

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Hetton Feak em Ter 02 Maio 2017, 00:12


Under the sea



Quando a reunião encerrou, Hetton se pegou pensando em como diabos um submarino tinha passado despercebido pelas sentinelas de espíritos da água espalhados por todo o Estuário de Long Island.

"Algo de bom não pode ser", imaginou.

Com as instruções recebidas e o item tecnológico em mãos tudo o que faltava era pegar seu equipamento.

O tritão se dirigiu a seu quarto improvisado no chalé onze. Costumava ficar na praia do acampamento, mas com sua aproximação dos semideuses e com a recente tarefa tanto de líder dos espíritos da água quanto de protetor de Angel era necessário que estivesse mais perto para saber de tudo que acontecia.

Hetton despiu seu tronco do uniforme laranja e fixou um cinto na diagonal de seu tórax, o qual prendia em suas costas seu tridente Undertow como um tipo de bainha. Na cintura colocou mais um cinto, só que este segurava uma faca simples de bronze que ganhara logo ao chegar no acampamento.

Em seu pulso pendia uma pulseira prateada com entalhes ondulados, vestia uma bermuda leve que logo lhe seria inútil e, por fim, prendeu também o decodificador no cinto.

Não muito depois, após se despedir rapidamente de Angel com a promessa de um rápido retorno, Hetton mergulhava na água salgada e se desfazia de mais uma bermuda.

Aquela velha sensação de descalçar um sapato usado durante dias retornou. O conforto dentro da água era renovador para o tritão e ele sempre estava feliz em retornar para casa.  

Confiante e primordialmente calmo, Hetton já adivinhara como encontraria o submarino.

Com a magia do Velocino era efetiva numa área em forma de domo, parte da costa era afetada por ele fazendo com que a água e a vida marinha fossem protegidas e vastas. Por conta disso, anualmente, diversas espécies migratórias passavam naquela área.

Assim, não tardou para que Hetton encontrasse quem queria: golfinhos.

Com o biossonar, golfinhos podiam encontrar qualquer coisa num raio de setenta metros de distância, o que não era muito – dada a informação de que o submarino estava em algum lugar a dez quilômetros do acampamento.

Porém, Hetton sabia que golfinhos sempre nadavam em grupos. Não obstante, sabia também que eles nadavam numa velocidade de quarenta quilômetros por hora. Portanto, com um grupo de golfinhos em seu auxílio ele encontraria o submarino com uma facilidade deveras incomum.

O tritão se segurou na barbatana do maior deles e deixou que guiassem a busca, percorrendo então o perímetro indicado.

Após cerca de meia hora percorrendo um raio de dez quilômetros do estreito de Long Island os golfinhos identificaram o eco de algum objeto incomum, grande e incomum, nas profundezes logo abaixo deles.

Não tardou para que o tritão se despedisse de seus recém-amigos e mergulhasse.
Como a tarefa deveria ser feita por alguém invisível, Hetton pensou em algo melhor que isso. Ele seria parte do ambiente.

Um dos peixes mais comuns de Long Island era o peixe-porco. E um deles se aproximava do submarino negro de aproximadamente setenta metros de largura.

Hetton nunca tinha visto um submarino de tão perto. Era imenso. Os seres humanos, para ele, eram além de nojentos e barulhentos, construtores incríveis.

Naquela distância o barulho dos propulsores do submarino eram ensurdecedores para um animal tão pequeno quanto aquele peixe. Em senso comum acredita-se que o fundo do mar é calmo e silencioso, mas nada pode ser mais mentira do que isso. O fundo do mar, graças ao som de motores de embarcações imensas, é tão ou mais barulhento que o centro de uma cidade.

Procurando ignorar o som, Hetton deu voltas no submarino buscando a ala das capsulas emergenciais. Encontrou-as logo abaixo deste e buscou então uma porta, alguma entrada.

Quando viu o formato retangular da entrada pensou em transformar-se em algum ser que conseguisse adentrar pela fresta, porém, sua limitação não permitia que tentasse fazer isso.

Ele retornou à sua forma original, buscou o decodificador no cinto e prendeu-o na porta de entrada. Lembrou-se da frase de Quíron “torça para o alarme não soar”.  

”Estou torcendo”.

O item fez alguns barulhos estranhos durante um instante e logo em seguida a portinhola retangular de metal negro se abriu. Hetton puxou o decodificador de volta para si e deslizou para dentro de uma espécie de saleta cilíndrica de metal do submarino que inundava pela abertura. Em seguida a porta começou a se fechar novamente.

Alguns instantes depois a saleta inundada tornou-se seca novamente pelo escoamento, era uma eclusa de ar, dispositivo que permitia a passagem de pessoas de um ambiente pressurizado para outro “normal”.

Assim, sem mais água ao seu redor, Hetton se viu largado no chão com sua enorme cauda esverdeada. Desgostoso, retornou à forma humana. “Calçou novamente os sapatos”.

Levantou-se e dirigiu-se até a outra porta da câmara pressurizada, que continha uma válvula de metal que despressurizava a porta para em fim liberar a passagem para a ala das capsulas. Como a ala era utilizada em situações de emergência, era improvável que houvesse alguém lá (e Hetton torcia para isso). O tritão girou a válvula e empurrou a pesada porta de metal.

Quando adentrou na ala observou toda sua estrutura. Canos passavam por todas as paredes metalizadas do submarino. A ala continha três capsulas de evacuação além da entrada (ou saída) utilizada por Hetton. Não havia qualquer móvel ali. Em uma das paredes eram dispostos equipamentos de mergulho tais quais cilindros de oxigênio e roupas propriamente ditas. As capsulas eram postas uma do lado da outra, ovais, abertas e aguardando alguma emergência.

Aparentemente não havia ninguém na tal ala.

Então era isso. Hetton estava finalmente dentro do submarino, numa espécie de sala retangular com apenas uma porta de saída logo em sua frente – a qual dava para o resto da embarcação.  Como precaução, o tritão buscou em suas costas seu tridente e procurou se esconder atrás da porta de metal que tinha acabado de abrir. Caso em algum lugar do submarino o alarme tivesse soado, ele pelo menos tinha uma cobertura para o que vinha a seguir.  

Observações:
PS: Eu até desenvolveria mais a conversa com os golfinhos, o convencimento para que eles ajudassem Hetton e tudo mais, porém, fiquei com receio de escrever demais para um simples post de missão narrada. Não queria me prolongar tanto.

PS²: Como o post inicial tinha como objetivo que eu encontrasse o submarino e entrasse na capsula, busquei formas que fizessem sentido e entendi que era para eu obter sucesso nas duas ações. Se fiz algo de errado fique à vontade para tomar as providências necessárias, etc.

PS³: Os dados referentes à velocidade de nado de um golfinho, biossonar, tamanho de submarino, etc, foram todos retirados de pesquisas feitas na internet. Possuo todos os links e fontes salvas e caso necessário fique à vontade para pedi-los.

PS4: O modelo e dados do submarino considerados são o desse link: http://imgur.com/fYx4aHV  (o submarino inferior). A ala das capsulas eu inventei, pois ela não existe nesse modelo. Espero que esteja tudo certo :>

Poderes Utilizados:

- Passivos -


Nível 1

Transformação – Além de respirarem normalmente na água, também conseguem se manter fora dela sem problemas respiratórios, ainda que nesse nível só possam se manter 3 dias longe da água, após esse período devem mergulhar novamente em uma fonte de água natural, ou começarão a perder HP. O período de afastamento aumenta em 3 dias a cada nível. Além disso, aqueles que possuem caudas, como os tritões, adquirem pernas e características humanóides que os permitem agir na terra normalmente, controlando essa transformação quando em água.

Nível 3

Conhecimento submerso - Tais criaturas tem o conhecimento pleno de seu ambiente. Isso implica em reconhecer espécies de criaturas, plantas e algas aquáticas, bem como saber quais são comestíveis, venenosos, amistosos, hostis e etc, bem como a reconhecer possíveis materiais, como algas, madrepérola, oricalco e corais típicos da vida aquática. Não implica nenhum controle sobre tais elementos, contudo. [Novo]

Nível 9

Comunicação aquática - Através de telepatia, os espíritos da água podem falar com qualquer animal aquático ou anfíbio, desde que estejam a uma distância normal - o equivalente ao que seria necessário para uma conversa comum em terra. Não implica que eles vão lhe obedecer ou lhe dar atenção, tampouco os convoca de qualquer maneira.


- Ativos -


Nível 5

Transformação aquática I - O espírito da água pode se transformar em uma criatura aquática pequena (até meio metro). A transformação dura o tempo que o espírito quiser, mas faz com que ele adquira as mesmas características e fraquezas físicas do ser - um peixe não poderia respirar fora da água, por exemplo, mas também adquire seus ataques, como mordidas, pinças ou o que seja. A personagem mantém seus status de hp e mp, mas não pode utilizar seus poderes, e só pode se comunicar com outras criaturas aquáticas ou com personagens que compreendam animais. Não se transforma em animais mitológicos ou sobrenaturais, contudo, sendo mais ideal para fugas e camuflagens.

Itens Utilizados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♂ {Undertow} / Tridente [Tridente feito de bronze sagrado e ornamentado com conchas marinhas. A arma possui 1,80 metros, sendo 40 centímetros de seus dentes, ainda possuindo uma empunhadura revestida por coral, o que provoca maior aderência da arma sobre a mão de quem a manuseia. Os dentes do tridente são tão afiados quanto dentes de tubarões, sendo que na parte inferior a arma ainda possui uma ponta afiada, podendo ser usada para atacar o oponente. Diferente da lança, também pode ser usado em manobras de desarme, como ocorreria com uma alabarda, caso o semideus consiga enganchar a arma no oponente entre os dentes - tudo depende de sua habilidade e força. Se transforma em uma braçadeira com conchas no nível 20] {Bronze sagrado e coral} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação dos Tritões]

— {Wathery} / Bracelete [Um bracelete de prata que pertencia à Angel e que, como recompensa, ela o ofereceu a Hetton. Ele possui o desenho de ondas entalhadas no mesmo e, quando o tritão se concentra o bracelete se expande, formando um escudo circular com os mesmos desenhos de onda, possuindo resistência de um escudo comum. Caso seja amassado poderá ser consertado em uma forja.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: missão "Fear", avaliada por Nyx e atualizada por Psiquê.]

- Decodificador (item da missão)






COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Hetton Feak
avatar
Espíritos da Água
Mensagens :
70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Vitor S. Magnus em Ter 02 Maio 2017, 21:51


Under The Sea
Submarine


H
etton era bom no que fazia. Executou cada ordem com grande maestria e facilidade e não fez soar alarme nenhum, mas as verdadeiras dificuldades ainda estavam por vir.

O grande submarino poderia ser seu túmulo eterno no fundo do mar.

Astuto, o ser se abrigou atrás da porto por onde tinha entrado. Por milissegundos não foi surpreendido pelas duas criaturas que surgiram na porta de entrada da ala de cápsulas. A porta abriu num ranger agonizante.

— Sim, parceiro. Eu ouvi também. Foi como se alguém tivesse acionado a saída de uma das cápsulas. — Disse o garoto da frente olhando por baixo das cápsulas. Ele vestia shorts bem folgados e uma blusa listrada estilo marinheiro. Tinha músculos levemente desenvolvidos e uma cicatriz no rosto. — Vá conferir se alguma delas não saiu do eixo.

O outro garoto, um pouco mais baixo e mais magro que o outro, mas com o mesmo estilo de roupas, porém um rosto mais amigável, correu pela ala subindo as escadas que davam à entrada de cada cápsula que mais pareciam mini torpedos, enquanto o outro continuava a olhar por baixo de cada uma delas.

— Nada de errado, Fred. Ficar debaixo d’água por tanto tempo tá deixando a gente maluco.

— É. Talvez sim, Mike. Vamos embora.

Por sorte, nenhum dos dois pensou em ir para a porta que dava à pequena área de despressurização e manutenção da saída. Eles foram até a porta. Hetton pôde ver um pedaço de papel enrolado no bolso do tal Fred e ideias explodiam em sua cabeça. Ambos saíram da sala e Hetton se via sozinho novamente na ala de cápsulas.

Dava passos cautelosos para não ecoarem e jurava poder ouvir sua própria respiração e o bater do seu coração. Além das grandes cápsulas, a ala continha canos e saídas de dutos enormes de ar do lado direito e esquerdo.

Pontos Obrigatórios:
- Faça uma introdução seguindo a lida acima.

- Dessa vez você está livre para escolher o que fazer, lembrando que certas escolhas têm consequências graves:
-- Se você escolher os dutos de ar. Encontrará uma bifurcação para a esquerda - se pegar o duto da direita - e visse-versa. Decida se vai seguir em frente ou vai pegar a bifurcação.
--- Se escolher a porta, apenas narre a ação e espere.
Adicionais:
- Missão Narrada Externa Mediana para Hetton Feak;
- Local: Oceano Atlântico;
- Horário: 10h10min;
- Temperatura: Cerca de 20º C;
- Armas no final do post em spoiler — não haverá um limite de armas, desde que seja possível carregá-las —, e o mesmo vale para poderes — separá-los em ativos e passivos, e evitar falar “considerar poderes até o nível ‘tal’”. Usou, especifique, ou o mesmo será ignorado;
- Pazo: 72h


Qualquer dúvida, reclamação, stress... Só enviar MP

Vitor S. Magnus
avatar
Monitor de Ares
Mensagens :
363

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Hetton Feak em Ter 02 Maio 2017, 23:59


Under the sea



Quando a porta se abriu e os garotos entraram a respiração de Hetton desapareceu. Era como se ele tivesse levado um susto tão forte quanto um soco no estômago. O tritão tremia de angustia, uma ansiedade súbita e desconhecida por ele.

Entretanto, seu instinto chamava por algo. A mão que segurava o tridente tremia. Ele pensou em utilizar o fator surpresa e arremessar sua arma em cheio em um deles, porém, o fato de haver um segundo inimigo tornava as coisas mais complicadas. Ele podia correr, gritar, fazer com que mais deles aparecessem.

Além do mais, Hetton não fazia ideia do que eles eram, mas utilizou seu faro para descobrir.

Escolheu, portanto, aguardar que eles saíssem e assim que saíram o tritão pensou no que faria.

Caso tudo desse errado, Hetton precisaria de uma maneira de escapar. Ali, no fundo do mar, ele tinha seu poder estendido ao máximo, porém, dentro do submarino as coisas eram mais difíceis. Não obstante, ele percebia também que se saísse do submarino poderia ser perseguido pelos tripulantes.

Hetton estudou o local e decidiu tentar disparar todas as capsulas de emergência, salvo uma para se houvesse a necessidade dele utilizá-la numa fuga futura.

Se conseguisse disparar as capsulas provavelmente chamaria atenção dos garotos mais uma vez. Caso isso acontecesse tinha planejado correr para trás da porta que eles entraram e aguardar para um ataque surpresa.

“Que os deuses me ajudem”, pensou.

Observações:
PS: Eu possuo o poder passivo "faro", portanto gostaria de saber que ser os dois garotos são, se são semideuses, humanos, o quê, já que é uma das habilidades do tritão saber distinguir.

Poderes Utilizados:

- Passivos -


Nível 8

Faro - Assim como todos os espíritos da natureza, tais serem também possuem um olfato evoluído, no sentido de serem capazes de reconhecer e diferenciar uma criatura mitológica de um semideus ou humano, ainda que não consigam diferenciar exatamente de quais tipos. O alcance não é muito grande, não ultrapassando 15m, mas seus sentidos não são afetados pela água.


Itens Utilizados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♂ {Undertow} / Tridente [Tridente feito de bronze sagrado e ornamentado com conchas marinhas. A arma possui 1,80 metros, sendo 40 centímetros de seus dentes, ainda possuindo uma empunhadura revestida por coral, o que provoca maior aderência da arma sobre a mão de quem a manuseia. Os dentes do tridente são tão afiados quanto dentes de tubarões, sendo que na parte inferior a arma ainda possui uma ponta afiada, podendo ser usada para atacar o oponente. Diferente da lança, também pode ser usado em manobras de desarme, como ocorreria com uma alabarda, caso o semideus consiga enganchar a arma no oponente entre os dentes - tudo depende de sua habilidade e força. Se transforma em uma braçadeira com conchas no nível 20] {Bronze sagrado e coral} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação dos Tritões]

— {Wathery} / Bracelete [Um bracelete de prata que pertencia à Angel e que, como recompensa, ela o ofereceu a Hetton. Ele possui o desenho de ondas entalhadas no mesmo e, quando o tritão se concentra o bracelete se expande, formando um escudo circular com os mesmos desenhos de onda, possuindo resistência de um escudo comum. Caso seja amassado poderá ser consertado em uma forja.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: missão "Fear", avaliada por Nyx e atualizada por Psiquê.]

- Decodificador (item da missão)




COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Hetton Feak
avatar
Espíritos da Água
Mensagens :
70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Vitor S. Magnus em Qua 03 Maio 2017, 19:37


Under The Sea
Submarine


D
e todas as opções que tinha, talvez aquela era a mais louca de todas. Hetton planejou disparar as cápsulas para chamar a atenção dos dois semideuses que tinham saído da ala, ou talvez da tripulação toda do submarino, provavelmente ele queria deixar apenas uma para ter uma rota de fuga, no entanto seu plano falhou. Ele subiu as escadas, examinou por baixo delas, tentou abrir e mexer nas engrenagens e polias ao redor das máquinas, porém era impossível mover ou disparar qualquer coisa ali.

O barulho de suas tentativas fez os semideuses voltarem agora mais alertas. Fred abriu a porta de ferro, armado com uma espada de aço e procurou por debaixo das cápsulas. Mike correu para cima de uma escada e olhou ao redor, portava uma adaga média.

— Dessa vez eu ouvi! Saia de onde quer que você esteja! — Rosnou Fred.

Pontos Obrigatórios:
- Faça uma introdução seguindo a lida acima.

- Você está na metade de uma escada de uma das cápsulas mais distantes, nenhum deles conseguiu ver você. Decida seu movimento.

- Caso decida correr até eles e atacar algum, indique o alvo. Caso não, você já sabe as opções que tem, lembrando que o tempo de reação conta muito nesse momento.
Adicionais:
- Missão Narrada Externa Mediana para Hetton Feak;

Inimigos:
Fred
Semideus
Filho de Herácles
Nível ??

Mike
Semideus
Filho de Hermes
Nível ??
- Local: Oceano Atlântico;
- Horário: 10h13min;
- Temperatura: Cerca de 20º C;
- Armas no final do post em spoiler — não haverá um limite de armas, desde que seja possível carregá-las —, e o mesmo vale para poderes — separá-los em ativos e passivos, e evitar falar “considerar poderes até o nível ‘tal’”. Usou, especifique, ou o mesmo será ignorado;
- Pazo: 72h


Qualquer dúvida, reclamação, stress... Só enviar MP

Vitor S. Magnus
avatar
Monitor de Ares
Mensagens :
363

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Hetton Feak em Qui 04 Maio 2017, 00:30


Under the sea



Hetton analisou suas opções e viu que não tinha o conhecimento suficiente para manipular a engenhoca que era aquele submarino. Não conseguiria disparar as capsulas e ainda por cima fez barulho o suficiente para chamar a atenção dos semideuses.

Por um momento achou que tinha sido pego, que já teria que lutar. Porém, ao perceber que não tinha sido visto abaixou imediatamente ficando de cócoras. Pensou bem no que iria fazer, fechou os olhos e concentrou-se.

Do redor do tritão uma densa névoa começou a se formar e se expandir.

Ele esperava que pudesse chamar atenção do semideus mais próximo, filho de Hermes, para então pular da plataforma em direção ao filho de Héracles, que estava embaixo. Entretanto, cada coisa em seu tempo. Primeiro precisava saber se tinha mesmo conseguido a atenção do semideus.

Observações:


Poderes Utilizados:

- Passivos -

N/A


- Ativos -

Nível 4

Névoa -
Utilizando a umidade do ambiente, o espírito da água cria uma névoa que se espalha no local. A névoa pode durar até 3 rodadas em ambientes fechados, com duração varíavel em lugares abertos, e encobre uma área de raio de 3m², com 1m adicional a cada 5 níveis, tendo como centro seu criador. Tal névoa é uma neblina comum, não sendo considerada mágica. Pode ser utilizada 1 vez por combate.



Itens Utilizados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♂ {Undertow} / Tridente [Tridente feito de bronze sagrado e ornamentado com conchas marinhas. A arma possui 1,80 metros, sendo 40 centímetros de seus dentes, ainda possuindo uma empunhadura revestida por coral, o que provoca maior aderência da arma sobre a mão de quem a manuseia. Os dentes do tridente são tão afiados quanto dentes de tubarões, sendo que na parte inferior a arma ainda possui uma ponta afiada, podendo ser usada para atacar o oponente. Diferente da lança, também pode ser usado em manobras de desarme, como ocorreria com uma alabarda, caso o semideus consiga enganchar a arma no oponente entre os dentes - tudo depende de sua habilidade e força. Se transforma em uma braçadeira com conchas no nível 20] {Bronze sagrado e coral} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação dos Tritões]

— {Wathery} / Bracelete [Um bracelete de prata que pertencia à Angel e que, como recompensa, ela o ofereceu a Hetton. Ele possui o desenho de ondas entalhadas no mesmo e, quando o tritão se concentra o bracelete se expande, formando um escudo circular com os mesmos desenhos de onda, possuindo resistência de um escudo comum. Caso seja amassado poderá ser consertado em uma forja.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: missão "Fear", avaliada por Nyx e atualizada por Psiquê.]

- Decodificador (item da missão)




COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Hetton Feak
avatar
Espíritos da Água
Mensagens :
70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Vitor S. Magnus em Sab 06 Maio 2017, 16:54


Under The Sea
Submarine


P
or sorte ou pura experiência, Hetton tinha uma carta na manga - ou seja lá de onde saiu a névoa -.

— Fred! — Gritou Mike correndo em direção à névoa preparado para atacar o que quer que saísse dela. — Você consegue ver isso?!

Fred, um pouco distante, não pôde ver nada do que estava acontecendo. Hetton pulou da escada com o tridente em mãos e se pôs na frente do inimigo.

— O que é você? — O filho de Héracles gritou e logo tomou uma postura de batalha, pulando em direção ao espírito da água.

O ataque foi simples: como ele era quase do tamanho da criatura, sua reação foi puxar a espada para a esquerda e fazer um movimento meio diagonal mirando a lateral do corpo do oponente.

Mike, por outro lado, subiu a escada procurando entender o que estava acontecendo e escorregou num dos degraus devido à neblina densa, ficando meio zonzo com a pancada na testa.

Pontos Obrigatórios:
- Faça uma introdução seguindo a lida acima.

- Bem, acho que você sabe o que fazer agora. Tente fazer uma defesa e uma tentativa de  ataque. Ou fuja. Faça como bem entender.

Adicionais:
- Missão Narrada Externa Mediana para Hetton Feak;

Inimigos:
Fred
Semideus
Filho de Herácles
Nível 6
HP 150/150
MP 150/150

Mike
Semideus
Filho de Hermes
Nível 4
HP 130/130
MP130/130
- Local: Oceano Atlântico;
- Horário: 10h13min;
- Temperatura: Cerca de 20º C;
- Armas no final do post em spoiler — não haverá um limite de armas, desde que seja possível carregá-las —, e o mesmo vale para poderes — separá-los em ativos e passivos, e evitar falar “considerar poderes até o nível ‘tal’”. Usou, especifique, ou o mesmo será ignorado;
- Pazo: 72h

Qualquer dúvida, reclamação, stress... Só enviar MP

Vitor S. Magnus
avatar
Monitor de Ares
Mensagens :
363

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Hetton Feak em Dom 07 Maio 2017, 12:55


Under the sea



Quando Hetton pousou na plataforma abaixo viu que o filho de Héracles estava pronto para o combate.

Assim que a espada veio em sua direção, o tritão não pensou duas vezes: postou seu tridente para frente com ambas as mãos e movimentou-o de cima para baixo formando um “J” na direção da arma que vinha em ataque. Tinha como intuito segurar o baque do avanço e não somente isso desarmar seu adversário com o impacto das lâminas. Era um ataque e defesa ao mesmo tempo.

Observações:

N/A

Poderes Utilizados:

- Passivos -

Nível 1

♂ Perícia com tridentes - Tritões são descendentes diretos de Tritão, filho de Poseidon e, como o Tritão original, herdam a habilidade com tridentes, uma vez que possuem uma cultura guerreira e valorizam o combate corpo a corpo, diferente das naiádes. Isso implica que possuem facilidade ao lidar com qualquer tipo de tridente, conseguindo aprender mais rapidamente quando treinam com essas armas. Não implica em sucessos automáticos, tampouco em movimentos extravagantes - é algo evolutivo, representando um conhecimento adquirido.



- Ativos -


N/A


Itens Utilizados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♂ {Undertow} / Tridente [Tridente feito de bronze sagrado e ornamentado com conchas marinhas. A arma possui 1,80 metros, sendo 40 centímetros de seus dentes, ainda possuindo uma empunhadura revestida por coral, o que provoca maior aderência da arma sobre a mão de quem a manuseia. Os dentes do tridente são tão afiados quanto dentes de tubarões, sendo que na parte inferior a arma ainda possui uma ponta afiada, podendo ser usada para atacar o oponente. Diferente da lança, também pode ser usado em manobras de desarme, como ocorreria com uma alabarda, caso o semideus consiga enganchar a arma no oponente entre os dentes - tudo depende de sua habilidade e força. Se transforma em uma braçadeira com conchas no nível 20] {Bronze sagrado e coral} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação dos Tritões]

— {Wathery} / Bracelete [Um bracelete de prata que pertencia à Angel e que, como recompensa, ela o ofereceu a Hetton. Ele possui o desenho de ondas entalhadas no mesmo e, quando o tritão se concentra o bracelete se expande, formando um escudo circular com os mesmos desenhos de onda, possuindo resistência de um escudo comum. Caso seja amassado poderá ser consertado em uma forja.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: missão "Fear", avaliada por Nyx e atualizada por Psiquê.]

- Decodificador (item da missão)




COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Hetton Feak
avatar
Espíritos da Água
Mensagens :
70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Vitor S. Magnus em Qua 10 Maio 2017, 20:16


Under The Sea
Submarine


A
força do filho de Héracles não superou a agilidade do espírito da água. Hetton desarmou o semideus com maestria, porém não teve tempo suficiente para investir num ataque direto. O som de metal estalou quando a espada caiu no chão e a fúria de Fred veio à tona. Num milésimo de segundo em que a ficha dele caiu - junto com sua espada -, ele preparou uma série de socos contra o espírito da água.

O filho de Hermes levantou meio zonzo, mas começou a recobrar os sentidos tateando o chão à procura de sua arma.

Pontos Obrigatórios:
- Faça uma introdução seguindo a lida acima.

- Arrume um jeito de defender e contra-atacar ou fugir
Adicionais:
- Missão Narrada Externa Mediana para Hetton Feak;

Inimigos:
Fred
Semideus
Filho de Herácles
Nível 6
HP 150/150
MP 150/150

Mike
Semideus
Filho de Hermes
Nível 4
HP 130/130
MP130/130
- Local: Oceano Atlântico;
- Horário: 10h15min;
- Temperatura: Cerca de 20º C;
- Armas no final do post em spoiler — não haverá um limite de armas, desde que seja possível carregá-las —, e o mesmo vale para poderes — separá-los em ativos e passivos, e evitar falar “considerar poderes até o nível ‘tal’”. Usou, especifique, ou o mesmo será ignorado;
- Pazo: 72h



Qualquer dúvida, reclamação, stress... Só enviar MP

Vitor S. Magnus
avatar
Monitor de Ares
Mensagens :
363

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Hetton Feak em Qua 10 Maio 2017, 23:41


Under the sea



Hetton estava preparado. O desarme for a demasiado simples, não era a primeira vez que o executara – e não seria a última.

Porém, na frenesi da batalha o filho de Héracles avançara com os próprios punhos, como lhe era conveniente, contra o tritão.

Pensando em situações como aquela ele desenvolvera uma tática: quando visse a região pretendida pelo primeiro soco do adversário transformá-la-ia em água. Sua pele, até certa profundidade, viraria água da mais pura e ele mesmo não sentiria o soco.

Portanto tinha o intuito de receber o primeiro baque – que lhe seria inofensivo por conta de sua habilidade – e atacaria diretamente o semideus com seu tridente – já que sua guarda estaria completamente aberta pelo fato de estar atacando.


Observações:

Basicamente a área que o cara atacar vai ser transformada em água por causa da habilidade e por conta disso eu não sofro com o ataque. Nisso, já que a guarda dele está aberta, vou atacar diretamente com o tridente.

Poderes Utilizados:

- Passivos -

N/A


- Ativos -


Nível 1

Forma original I – Sendo estas criaturas espíritos da água, elas podem perder a sua "matéria", tornando-se o elemento do qual elas surgiram. A criatura que usa este poder fica com uma pequena parte do corpo intangível, por esta ficar temporariamente convertida em água. Nesse nível, afeta um único membro, como um braço, uma parte da perna, etc. Serve para defesa, desde que a criatura esteja preparada para o ataque e consiga, de alguma maneira, intuir ou guiar o ataque para a área transmutada. Pode ser usada 2 vezes em uma missão ou treino, com duração de um único turno e exige uma potência mediana de esforço. Mas lembre-se, são apenas pequenas partes, não abuse da sorte. [Idealizado por Joannie]



Itens Utilizados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♂ {Undertow} / Tridente [Tridente feito de bronze sagrado e ornamentado com conchas marinhas. A arma possui 1,80 metros, sendo 40 centímetros de seus dentes, ainda possuindo uma empunhadura revestida por coral, o que provoca maior aderência da arma sobre a mão de quem a manuseia. Os dentes do tridente são tão afiados quanto dentes de tubarões, sendo que na parte inferior a arma ainda possui uma ponta afiada, podendo ser usada para atacar o oponente. Diferente da lança, também pode ser usado em manobras de desarme, como ocorreria com uma alabarda, caso o semideus consiga enganchar a arma no oponente entre os dentes - tudo depende de sua habilidade e força. Se transforma em uma braçadeira com conchas no nível 20] {Bronze sagrado e coral} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação dos Tritões]

— {Wathery} / Bracelete [Um bracelete de prata que pertencia à Angel e que, como recompensa, ela o ofereceu a Hetton. Ele possui o desenho de ondas entalhadas no mesmo e, quando o tritão se concentra o bracelete se expande, formando um escudo circular com os mesmos desenhos de onda, possuindo resistência de um escudo comum. Caso seja amassado poderá ser consertado em uma forja.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: missão "Fear", avaliada por Nyx e atualizada por Psiquê.]

- Decodificador (item da missão)




COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Hetton Feak
avatar
Espíritos da Água
Mensagens :
70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Vitor S. Magnus em Sab 13 Maio 2017, 09:32


Under The Sea
Submarine


H
etton usou uma excelente estratégia defensiva.

Fred tomou um susto não típico de um filho de Héracles quando sentiu a área da costela do adversário inconsistente. Sua expressão de susto fez Hetton abrir um sorriso no canto da boca - ele compreendera que seu plano tinha dado certo - e, antes que o semideus pudesse revidar com o dobro de sua raiva, Hetton o atingiu diretamente no peito com o tridente.

O filho de Héracles gemeu de dor e tossiu sangue, Hetton retirou a lâmina do corpo do garoto que caiu no mesmo instante.

A neblina baixou completamente e, a poucos metros dali, se via um filho de Hermes com uma expressão de terror que se tornou raiva.

Pontos Obrigatórios:
- Faça uma introdução seguindo a lida acima.

- O filho de Hermes vai avançar contra você, crie uma pequena batalha e vença ele com facilidade. Decida o destino do semideus.

- Lembre-se que ele tem um papel no bolso. Aquilo é não mais nem menos que a planta do submarino. Tente descrevê-lo da forma mais criativa possível lembrando que ele deve conter a sala de controle o mais distante possível, e antes dela os alojamentos da tripulação. O submarino é muito grande, então me surpreenda.

- Após isso, você volta à estaca zero. Canos, porta ou fugir? Acabe o post decidindo
Adicionais:
- Missão Narrada Externa Mediana para Hetton Feak;

Inimigos:
Mike
Semideus
Filho de Hermes
Nível 4
HP 130/130
MP130/130
- Local: Oceano Atlântico;
- Horário: 10h20min;
- Temperatura: Cerca de 20º C;
- Armas no final do post em spoiler — não haverá um limite de armas, desde que seja possível carregá-las —, e o mesmo vale para poderes — separá-los em ativos e passivos, e evitar falar “considerar poderes até o nível ‘tal’”. Usou, especifique, ou o mesmo será ignorado;
- Pazo: 72h



Qualquer dúvida, reclamação, stress... Só enviar MP

Vitor S. Magnus
avatar
Monitor de Ares
Mensagens :
363

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Hetton Feak em Ter 16 Maio 2017, 11:08



Under the Sea


A carne perfurada desbotou o vermelho profundo no tridente de Hetton. Ele balançou e empurrou com o pé o corpo do semideus para desprender de sua arma e observou o moribundo se tornar morto. A vida se esvaiu.

Naquele instante o tritão estremeceu. Era como se o tempo tivesse parado. Aquela era a primeira vida que tirava e, não somente isso, era a vida de um semideus. Por um momento, também, ele percebeu que não fazia ideia do que aqueles semideuses estavam aprontando ali e teve a sensação de ter matado um inocente.

Lutando para sair daquele transe, Hetton lembrou-se do outro semideus. O filho de Hermes saltou da plataforma, voou com seus tênis alados e um par de adagas na direção do tritão.

O adversário avançou com um ataque por cima, veloz. Tudo o que Hetton pôde fazer foi erguer o tridente e bloquear a lâmina com o cabo de sua arma. Porém, o semideus era rápido.

Quando o tritão bloqueava o ataque por cima o filho de Hermes já estava pousando e desferindo um segundo ataque pela lateral.

Hetton saltou para trás, afastando-se após receber um corte superficial no abdômen. Um filete de sangue escorreu e o ferimento ardeu, mas não era nada tão sério para se preocupar.

Entretanto, quando o filho de Hermes chegou ao chão estava ao lado do corpo já sem vida de seu aliado. O garoto se ajoelhou, praguejando e pedindo aos deuses que seu amigo ainda estivesse vivo. Mas não estava e não voltaria. Vendo isso, ergueu-se.

O ódio populava seus olhos, os braços tremiam. Mike correu em sua direção com as adagas prontas para o ataque. Hetton ergueu o tridente em horizontal, segurando em seu cabo com as duas mãos, e começou a girá-lo.

O primeiro golpe veio da diagonal, mas foi bloqueado pelo cabo do tridente. O segundo ataque veio na vertical de baixo para cima e, mais uma vez, bloqueado. Hetton esquivou do terceiro golpe com uma passada para o lado.

O filho de Hermes era naturalmente rápido, porém não era tão experiente quanto Hetton e sua fúria desequilibrava seu pensamento na batalha. Seus golpes eram previsíveis e, diferente dos do filho de Héracles que possuía uma força ímpar, fracos.

Os impactos da lâmina contra o cabo do tridente mal faziam os braços do tritão recuarem e, pensando nisso, aguardou o próximo ataque e no instante que a lâmina veio em direção à arma Hetton fez a arma ir em direção ao ataque. Dessa vez o impacto foi maior para o semideus e, surpreso, perdeu a adaga que rodopiou pela sala de emergência.

Com a guarda aberta após ser desarmado de uma das mãos, o filho de Hermes desviou do primeiro avanço do tritão e contra-atacou pela esquerda. Mais uma vez Hetton desviou por pouco e um leve corte surgia em seu ombro.

Aquilo estava durando tempo demais. Hetton precisava recobrar os sentidos e continuar a missão. Teve uma ideia e tornou a executá-la.

Num ataque rápido, o tritão esticou seu tridente com uma mão apenas num movimento de rasteira contra o filho de Hermes. Com a outra mão apontou sua palma para o mesmo. Mike saltou sobre o ataque com extrema facilidade, desviando da rasteira, mas foi atingido em cheio pelo forte esguicho de água que saiu da palma de Hetton.

O filho de Hermes foi arremessado a quase dois metros para trás até colidir com uma parede e cair no chão desarmado e inofensivo. Hetton foi até ele, olhou para o semideus atordoado. Ele já tinha matado uma vez hoje, nenhuma outra vida precisava ser perdida por suas mãos.

O tritão desferiu um soco no filho de Hermes que o desacordou – sua mão doeu um pouco ao fazê-lo. Com isso, arrastou seu corpo até a câmara por meio da qual tinha entrado no submarino e fechou-a, antes é claro de retirar de seu bolso um misterioso pedaço de papel.

Quando desdobrou o papel percebeu que possuía o mapa interno do submarino. O corredor à sua frente dava aos alojamentos, ele descobriu que havia uma portinhola em algum lugar da sala de emergência que levava até a sala de máquinas (último cômodo do submarino). Após os alojamentos havia o centro de combate com o periscópio e por fim a sala de comando junta com a sala de torpedos.

Hetton pensou por um instante: a batalha tinha feito muito barulho. Era surpreendente que ninguém tinha escutado até agora e, mesmo não escutando, eventualmente alguém iria procurar os dois semideuses. Se fosse pela porta dos alojamentos encontraria problemas, com certeza.

Rapidamente o tritão esgueirou-se pelos canos, calmo, observando atentamente o que acontecia ao seu redor.

Observações:
Não consegui usar o template porque estou correndo com mil coisas, desculpe pela demora!

Poderes Utilizados:


- Passivos -


Nível 11

Visão submersa - A partir desse nível, não só enxergam perfeitamente embaixo da água como não possuem mais penalidades pela luminosidade, independente da profundidade. [Modificado, antigo "visão no escuro"]


- Ativos -


Nível 2

Esguicho - Concentrando sua energia, o espírito da água pode concentrar seu poder nas mãos e disparar um jato de água no oponente, com uma grande pressão. O jato de água alcança até 5m, podendo empurrar oponentes de estatura mediana (menores do que 3m) a uma distância de 1,5m para trás, mas não os derruba. Além disso, provoca dano pela pressão, como uma arma contusiva. Afeta um único alvo por disparo. Esta água não sacia a sede nem tampouco serve para manter uma criatura do tipo aquático fora de seu ambiente. 1 vez a cada 3 turnos.


Itens Utilizados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♂ {Undertow} / Tridente [Tridente feito de bronze sagrado e ornamentado com conchas marinhas. A arma possui 1,80 metros, sendo 40 centímetros de seus dentes, ainda possuindo uma empunhadura revestida por coral, o que provoca maior aderência da arma sobre a mão de quem a manuseia. Os dentes do tridente são tão afiados quanto dentes de tubarões, sendo que na parte inferior a arma ainda possui uma ponta afiada, podendo ser usada para atacar o oponente. Diferente da lança, também pode ser usado em manobras de desarme, como ocorreria com uma alabarda, caso o semideus consiga enganchar a arma no oponente entre os dentes - tudo depende de sua habilidade e força. Se transforma em uma braçadeira com conchas no nível 20] {Bronze sagrado e coral} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação dos Tritões]

— {Wathery} / Bracelete [Um bracelete de prata que pertencia à Angel e que, como recompensa, ela o ofereceu a Hetton. Ele possui o desenho de ondas entalhadas no mesmo e, quando o tritão se concentra o bracelete se expande, formando um escudo circular com os mesmos desenhos de onda, possuindo resistência de um escudo comum. Caso seja amassado poderá ser consertado em uma forja.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: missão "Fear", avaliada por Nyx e atualizada por Psiquê.]

- Decodificador (item da missão)

Hetton Feak
avatar
Espíritos da Água
Mensagens :
70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Vitor S. Magnus em Sex 19 Maio 2017, 19:17


Under The Sea
Submarine


D
e certo a experiência fez Hetton vencer a batalha, porém deixar o semideus apenas nocauteado poderia trazer certas consequências no futuro, mas ele quis assim mesmo.

Infelizmente o mapa era uma planta simples e não mostrava os dutos de ar. O tritão engatinhou no tubo calmamente mesmo depois de toda aquela adrenalina de batalha. Uma curva à esquerda o obrigou a seguir o caminho e uma tela impedia sua passagem logo à frente. A tubulação tinha uma abertura na sua parte inferior e Hetton arriscou descer por ela.

Num baque surdo ele aterrissou no chão puxando o tridente com toda sua agilidade e, postando-se numa posição de ataque, olhou ao redor procurando inimigos. E para sua sorte… nada além de móveis. Um beliche velho de ferro, uma espécie de guarda-roupa e uma mesa, todos colados à parede. Uma janela bem abaixo da cama de cima revelava o escuro do mar. O alojamento era tão pequeno que só caberiam mais duas pessoas ali.

Ele tentou se localizar no mapa. O grande problema do submarino era que vários alojamentos eram colados uns nos outros e não era como um hotel onde um só corredor dava para os quartos. Era um complexo labirinto onde em cada curva dava em um quarto. Em seus cáuculos ele parecia estar perto do centro de combate.

Hetton estava pronto para arriscar sair do quarto quando ouviu vozes do outro lado.

Pontos Obrigatórios:
- Faça uma introdução seguindo a lida acima.

- Nesse ponto você tem três opções: Ficar parado, tentar pular de volta para o tubo ou entrar no guarda-roupa.

- Dois semideuses vão entrar pela porta, a alavanca da parte de fora é como um leme de um barco, sendo necessário girá-la completamente uma vez para abrir. Ambos são altos e muito fortes. Um deles tem um tapa-olho e vestes de pirata muito exageradas. O outro segue a mesma linha de vestimenta, porém menos extravagantes.

Adicionais:
- Missão Narrada Externa Mediana para Hetton Feak;
- Local: Oceano Atlântico;
- Horário: 10h25min;
- Temperatura: Cerca de 20º C;
- Armas no final do post em spoiler — não haverá um limite de armas, desde que seja possível carregá-las —, e o mesmo vale para poderes — separá-los em ativos e passivos, e evitar falar “considerar poderes até o nível ‘tal’”. Usou, especifique, ou o mesmo será ignorado;
- Pazo: 72h


Qualquer dúvida, reclamação, stress... Só enviar MP

Vitor S. Magnus
avatar
Monitor de Ares
Mensagens :
363

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Hetton Feak em Ter 23 Maio 2017, 12:46



Under the Sea



De um espaço pequeno Hetton se viu em outro um pouco maior. O cômodo era feito para ser compacto e prático afinal quem ia para submarinos não estava ali para dormir. O tritão viu o mar através do vidro desejando ter acesso à imensidão de poder que ele continha.

Porém, se causasse um acidente a pressão seria tanta que o submarino sucumbiria e Hetton jamais conseguiria descobrir o porquê dele estar ali.

Pensando nisso, ao ouvir as vozes vindas de fora decidiu que ia se esconder no guarda-roupa – que também era pequeno – para tentar ouvir algo que os semideuses tinham a dizer. O problema dessa vez era que ambos eram fortes.

Se Hetton percebesse que um deles fosse em direção ao guarda-roupa, já planejou se transformar em um caranguejo pequeno e se esconder dentre as roupas.

Observações:


Poderes Utilizados::

- Passivos -

N/A

- Ativos -

Nível 5

Transformação aquática I - O espírito da água pode se transformar em uma criatura aquática pequena (até meio metro). A transformação dura o tempo que o espírito quiser, mas faz com que ele adquira as mesmas características e fraquezas físicas do ser - um peixe não poderia respirar fora da água, por exemplo, mas também adquire seus ataques, como mordidas, pinças ou o que seja. A personagem mantém seus status de hp e mp, mas não pode utilizar seus poderes, e só pode se comunicar com outras criaturas aquáticas ou com personagens que compreendam animais. Não se transforma em animais mitológicos ou sobrenaturais, contudo, sendo mais ideal para fugas e camuflagens.

Itens Utilizados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♂ {Undertow} / Tridente [Tridente feito de bronze sagrado e ornamentado com conchas marinhas. A arma possui 1,80 metros, sendo 40 centímetros de seus dentes, ainda possuindo uma empunhadura revestida por coral, o que provoca maior aderência da arma sobre a mão de quem a manuseia. Os dentes do tridente são tão afiados quanto dentes de tubarões, sendo que na parte inferior a arma ainda possui uma ponta afiada, podendo ser usada para atacar o oponente. Diferente da lança, também pode ser usado em manobras de desarme, como ocorreria com uma alabarda, caso o semideus consiga enganchar a arma no oponente entre os dentes - tudo depende de sua habilidade e força. Se transforma em uma braçadeira com conchas no nível 20] {Bronze sagrado e coral} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação dos Tritões]

— {Wathery} / Bracelete [Um bracelete de prata que pertencia à Angel e que, como recompensa, ela o ofereceu a Hetton. Ele possui o desenho de ondas entalhadas no mesmo e, quando o tritão se concentra o bracelete se expande, formando um escudo circular com os mesmos desenhos de onda, possuindo resistência de um escudo comum. Caso seja amassado poderá ser consertado em uma forja.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: missão "Fear", avaliada por Nyx e atualizada por Psiquê.]

- Decodificador (item da missão)

Hetton Feak
avatar
Espíritos da Água
Mensagens :
70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Vitor S. Magnus em Sab 27 Maio 2017, 11:09


Under The Sea
Submarine


A
porta pesada rangeu alto e dois semideuses entraram discutindo.

— Esse foi nosso maior erro, capitão! — Falou o mais baixo.

— Pare de baboseiras, já cansei de repetir que vai dar certo. Basta entregarmos a ele e recebermos o pagamento. Agora fale o que você quer.

— Bem… — Ele parecia não conseguir falar, talvez por medo do capitão ou coisa parecida. — Acho que temos um traidor a bordo. — De súbito o capitão puxou ele pela gola e o segurou contra as portas do guarda-roupa.

— Diga que está brincando! — O capitão ardeu em fúria.

— Nã… não estou, capitão! — Ele gaguejava sem parar. — Dizem por aí que nos entregaram ao acampamento meio-sangue e eles estão atrás de nós. Por… Por favor, capitão, não me mate, assim que eu soube vim lhe contar!

O capitão o soltou. O rapaz caiu sentado no chão e respirou aliviado.

— O que vamos fazer?

O capitão agora estava pensativo, mas ainda ardendo em raiva, e aquilo não era nada legal.

— Recomponha-se, Sr. Grind. Temos que acionar… — Ele não precisou continuar a frase. Naquele momento o alarme de segurança tocou em todas as partes do submarino. Alguém tinha acordado na ala das cápsulas.

Ambos correram para fora do alojamento e a porta trancou novamente. Do lado de fora foram ouvidos vários passos apressados para o lado esquerdo.

Pontos Obrigatórios:
- Faça uma introdução seguindo a lida acima.

- Saia do alojamento de alguma maneira. Lembre-se que a porta está trancada do lado de fora.

- Lá fora você terá duas direções: A volta para a ala das cápsulas ou a direita que, de acordo com o mapa, daria no centro de combate e lá dentro teria uma porta para a sala de comando.

- Acabe o post abrindo a porta das cápsulas ou do centro de combate.

Adicionais:
- Missão Narrada Externa Mediana para Hetton Feak;
- Local: Oceano Atlântico;
- Horário: 10h35min;
- Temperatura: Cerca de 20º C;
- Armas no final do post em spoiler — não haverá um limite de armas, desde que seja possível carregá-las —, e o mesmo vale para poderes — separá-los em ativos e passivos, e evitar falar “considerar poderes até o nível ‘tal’”. Usou, especifique, ou o mesmo será ignorado;
- Pazo: 72h


Qualquer dúvida, reclamação, stress... Só enviar MP

Vitor S. Magnus
avatar
Monitor de Ares
Mensagens :
363

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Hetton Feak em Sab 03 Jun 2017, 18:39


A presença de Hetton no navio estava clara. O Capitão já sabia que ele estava ali e que o acampamento estava agindo, o alarme soava ao fundo.

Após a momentânea movimentação no dormitório, o tritão saiu de seu esconderijo. Não poderia voltar para a ala das cápsulas, mas não poderia entrar de peito aberto no coração da base inimiga, não sem tentar alguma coisa.

Hetton vasculhou no dormitório. Buscou roupas que coubessem em si, algum tipo de proteção corporal. Procurou por armas ou qualquer coisa que lhe fosse útil.

Então, chegando à porta, sentou-se em frente a esta e começou a pensar. A porta estava trancada, ele não tinha como sair. Não conseguiria se transformar e passar por debaixo dela, pois o espaço era pequeno demais até para uma criatura ínfima.  Tornou a observar suas laterais, juntas. Analisou as dobradiças e então... Teve uma ideia.

A porta era presa à parede por duas dobradiças com três parafusos milimetricamente postos cada. A ideia de Hetton era manipular a água de forma que esta se infiltrasse nos sulcos do parafuso e começasse a movimentá-los em sentido contrário, desparafusando-os da parede.

De olhos fechados, o tritão postou a palma da mão no primeiro parafuso. Concentrou-se, imaginou a imensidão líquida ao seu redor e de súbito a água se tornou presente na palma. Com mais cautela ainda, Hetton utilizou-se de seu controle e fez com que uma pequena quantidade adentra-se pelo espaço minúsculo do parafuso, enquanto outra quantidade tentava se solidificar na ponta para que fizesse força do lado de fora também.

Numa tentativa calma e analítica, começou a girar as duas partes. De inicio a matéria era complicada, demandava coordenação, mas o tritão treinava a hidrocinese todos os dias de sua vida, tal movimentação era questão de prática.

Minutos se passavam e Hetton começou a perceber que os giros começaram a ter algum efeito. O longo parafuso começou a sair centímetro por centímetro até que enfim se soltou. Faltavam cinco.

Porém, conforme a prática acontecia mais fácil se tornava para Hetton retirar os parafusos até que, por fim, a porta pendeu para o lado soltou – já que o outro lado estava fixo pela fechadura. A passagem era pequena, praticamente uma fenda, mas o suficiente para que o tritão passasse.

Hetton se viu num corredor. Pelo mapa, sabia onde estava. Correu na direção do centro de combate com tudo o que tinha, esperando que seu plano desse certo.


Observações:
Como eu não posso afirmar o que achei, o que vesti, etc, eu só falei que tentei fazer tais coisas. Estou vestindo as roupas de algum tripulante para tentar me passar por um deles quando entrar na cabine de controle.


Itens Utilizados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♂ {Undertow} / Tridente [Tridente feito de bronze sagrado e ornamentado com conchas marinhas. A arma possui 1,80 metros, sendo 40 centímetros de seus dentes, ainda possuindo uma empunhadura revestida por coral, o que provoca maior aderência da arma sobre a mão de quem a manuseia. Os dentes do tridente são tão afiados quanto dentes de tubarões, sendo que na parte inferior a arma ainda possui uma ponta afiada, podendo ser usada para atacar o oponente. Diferente da lança, também pode ser usado em manobras de desarme, como ocorreria com uma alabarda, caso o semideus consiga enganchar a arma no oponente entre os dentes - tudo depende de sua habilidade e força. Se transforma em uma braçadeira com conchas no nível 20] {Bronze sagrado e coral} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação dos Tritões]

— {Wathery} / Bracelete [Um bracelete de prata que pertencia à Angel e que, como recompensa, ela o ofereceu a Hetton. Ele possui o desenho de ondas entalhadas no mesmo e, quando o tritão se concentra o bracelete se expande, formando um escudo circular com os mesmos desenhos de onda, possuindo resistência de um escudo comum. Caso seja amassado poderá ser consertado em uma forja.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: missão "Fear", avaliada por Nyx e atualizada por Psiquê.]

- Decodificador (item da missão)


Poderes Utilizados:

- Ativos -

Nível 1

Hidrocinese – Naiádes, nereidas e tritões conseguem controlar as águas com facilidade. Ainda assim, o controle requer concentração, sendo um poder de custo contínuo quando em uso e que inviabiliza outras ações, exceto falar e andar. Não é um poder que provoca dano, mas pode ser distrativo. Nesse nível, apenas pequenos efeitos, como uma breve ondulação ou movimento, mas não jatos potentes e nem grandes quantidades. Esse poder por si só não provoca danos, nem implica na criação do elemento, apenas controle do que estiver disponível no ambiente. A cada dez níveis, os efeitos aumentam, passando de leves ondulações para ondas reais, inicialmente pequenas, passando para ondas medianas e fortes na sequência - mas nada semelhante a um tsunami nem algo do tipo; uma correnteza leve, mediana e forte - sequencialmente, correntes medianas a fortes até redemoinhos, inicialmente pequenos e sem grandes potências, aumentando a área afetada e a força. [Modificado]

Nível 6

Criar água -  A partir desse nível o personagem consegue criar uma pequena quantia de água - até 10L - podendo utilizá-la na realização de seus poderes. Esta água é potável, podendo ser utilizada normalmente pelo personagem ou outros seres. A cada 10 níveis acima deste, o volume de água criado é duplicado. A água criada apenas surge no local, mas não tem qualquer outro efeito ou poder, surgindo do solo aos pés do criador, demorando 1 turno a cada 20 níveis. Após terminar a criação completa, a duração da água depende do local da criação, podendo ser absorvida facilmente pelo solo (em um deserto, por exemplo), formando grandes extensões de terreno alagado - ainda que raso - em locais planos, ou criando pequenos lagos temporários - a forma depende do ambiente, que é afetado normalmente, podendo provocar mudanças drásticas, mesmo que temporárias, no mundo mortal, no caso de volumes muito grandes em níveis altos. Após o turno de invocação, a personagem pode voltar a agir normalmente, não necessitando esperar que toda água seja criada. [Modificado]
Hetton Feak
avatar
Espíritos da Água
Mensagens :
70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Vitor S. Magnus em Qua 07 Jun 2017, 21:13


Under The Sea
Submarine


O
espírito da natureza não conseguiu encontrar nada que lhe fosse ajudar em batalhas dentro do submarino, mas um plano óbvio e ligeiramente inteligente lhe veio à mente: Trocou suas roupas pelas da tripulação. Basicamente só precisou colocar uma blusa branca por baixo de um colete preto.

Com suas estranhas habilidades o tritão conseguiu se livrar do que poderia ter sido sua eterna prisão. E, passando sem dificuldades pela passagem que deixou, ele seguiu confiante até o centro de combate.

A porta estava trancada - como era esperado -, mas finalmente surgiu uma ideia bem mais óbvia do que tinha tido no dormitório. Do bolso ele retirou o decodificador que abriu a porta com uma facilidade extrema.

Pontos Obrigatórios:
- Faça uma introdução seguindo a lida acima.

- Descreva a sala. Inclua três semideuses desesperados observando os monitores de segurança - eles ignoram sua presença - e há uma porta alguns metros à sua frente.

- Você vai tentar seguir para a sala em frente, mas um desses semideuses o notará e você terá duas opções:

1. Enfrentar os três ao mesmo tempo. Nessa você está livre para escolher uma ação para começar o embate e espera o próximo turno.
2. Convencê-lo de que precisa fazer algo importante naquela sala. Seja persuasivo e acabe o post esperando a resposta dele.

- Caso não queira a opção acima, saia da sala.

Adicionais:
- Missão Narrada Externa Mediana para Hetton Feak;
- Local: Oceano Atlântico;
- Horário: 10h40min;
- Temperatura: Cerca de 20º C;
- Armas no final do post em spoiler — não haverá um limite de armas, desde que seja possível carregá-las —, e o mesmo vale para poderes — separá-los em ativos e passivos, e evitar falar “considerar poderes até o nível ‘tal’”. Usou, especifique, ou o mesmo será ignorado;
- Pazo: 72h


Qualquer dúvida, reclamação, stress... Só enviar MP

Vitor S. Magnus
avatar
Monitor de Ares
Mensagens :
363

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Hetton Feak em Ter 13 Jun 2017, 12:48


Under the sea




Quando Hetton disparou em direção a sala de combate analisou que a porta de entrada podia disparar mais um alarme, chamando a atenção da tripulação para sua posição. Portanto, utilizou-se do decodificador para abrir seu caminho.

Antes de adentrar na sala, porém, pensou.  Deveria ter alguma desculpa para estar ali e, além disso, precisava chegar à ponte de comando que era a sala seguinte.

Assim, Hetton avançou e abriu a porta com rapidez, fingiu-se agitado (o que na verdade estava) e correu sala adentro. Observou três semideuses observando monitores e vários computadores espalhados por todos os lados. Havia uma porta do outro lado do cômodo com uma placa de metal entalhada "Sala de Comando" em preto fosco.

Quando ia em passos largos na direção da sala um dos semideuses o notou, logo pedindo explicações.
Hetton gesticulava com os braços ao falar e falava gaguejando num nervosismo forçado, ainda que tinha medo de ser descoberto.

- Eu preciso falar com o capitão! - Disse em voz alta. - A cabine dele foi arrombada! O invasor já saiu da cabine de emergência faz tempo! Deve ter ido pelas tubulações! É capaz de estar lá dentro! - Hetton continuou. - Se ele derrotou um filho de Hermes e um de Héracles com tanta facilidade, o capitão e toda a operação podem estar em risco!

E aguardou sua sorte.

Observações:
Desculpa mais uma vez a demora. Tá corrido demaisss.

Poderes Utilizados:

- Passivos -

N/A

- Ativos -

N/A


Itens Utilizados:
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

♂ {Undertow} / Tridente [Tridente feito de bronze sagrado e ornamentado com conchas marinhas. A arma possui 1,80 metros, sendo 40 centímetros de seus dentes, ainda possuindo uma empunhadura revestida por coral, o que provoca maior aderência da arma sobre a mão de quem a manuseia. Os dentes do tridente são tão afiados quanto dentes de tubarões, sendo que na parte inferior a arma ainda possui uma ponta afiada, podendo ser usada para atacar o oponente. Diferente da lança, também pode ser usado em manobras de desarme, como ocorreria com uma alabarda, caso o semideus consiga enganchar a arma no oponente entre os dentes - tudo depende de sua habilidade e força. Se transforma em uma braçadeira com conchas no nível 20] {Bronze sagrado e coral} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação dos Tritões]

— {Wathery} / Bracelete [Um bracelete de prata que pertencia à Angel e que, como recompensa, ela o ofereceu a Hetton. Ele possui o desenho de ondas entalhadas no mesmo e, quando o tritão se concentra o bracelete se expande, formando um escudo circular com os mesmos desenhos de onda, possuindo resistência de um escudo comum. Caso seja amassado poderá ser consertado em uma forja.]{Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: missão "Fear", avaliada por Nyx e atualizada por Psiquê.]

- Decodificador (item da missão)




COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Hetton Feak
avatar
Espíritos da Água
Mensagens :
70

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Vitor S. Magnus em Sex 16 Jun 2017, 15:21


Under The Sea
Submarine


N
o momento parecia loucura falar qualquer coisa, mas as circunstâncas atuais deixaram os semideuses mais nervosos do que já estavam.

Um dos semideuses corria para lá e para cá mexendo nos teclados.

- O capitão vai nos matar por não estarmos prestando atenção nos monitores! - Ele gritou.

- Ora, cale-se, Vandewood! -  Rosnou o que estava falando com Hetton. - Vá, alerte ele e detenha qualquer invasor!

Hetton pareceu não acreditar de primeira, mas logo que suas pernas voltaram a ter vida ele foi correndo para a Sala de Comando.

Assim que entrou viu o inesperado…

Com olhos vitoriosos e sedentos por sangue o Sr. Grind cortava a garganta do capitão do submarino. Ele segurava uma caixa média num braço e uma cimitarra prateada na mão.

- Quem é você?! - Berrou ele assim que viu Hetton.

Pontos Obrigatórios:
- Faça uma introdução seguindo a lida acima.

- Descreva a sala e sua reação ao ver a cena.

- Tenha um diálogo criativo onde você descobre o motivo dele ter matado o capitão e o porquê dele querer roubar a caixa.

- Lute contra o Sr. Grind. (Filho de Nêmesis Nível 15) Ninguém vai atrapalhar. Quero uma luta longa com dificuldade. (Se ele usar poderes, coloque-os em spoiler também. Use a lista mais atualizada.)

- Decida entre matá-lo ou não e acabe o post aí.

Adicionais:
- Missão Narrada Externa Mediana para Hetton Feak;
- Local: Oceano Atlântico;
- Horário: 10h45min;
- Temperatura: Cerca de 20º C;
- Armas no final do post em spoiler — não haverá um limite de armas, desde que seja possível carregá-las —, e o mesmo vale para poderes — separá-los em ativos e passivos, e evitar falar “considerar poderes até o nível ‘tal’”. Usou, especifique, ou o mesmo será ignorado;
- Pazo: 96h


Qualquer dúvida, reclamação, stress... Só enviar MP

Vitor S. Magnus
avatar
Monitor de Ares
Mensagens :
363

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Under The Sea} — MNEM para Hetton Feak

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum